ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010 | Page 64 | De Mãe para Mãe

ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010

Responda
5456 mensagens
nusrat -
Desde 31 Out 2006

Sofia ainda bem que correu bem a tua consulta...

Ias- parabens por mais uma semaninha... eu tambem estou ansiosa por ver essas habilidades...
beijokitas pra voces

Sandrinha- eu tambem passo mto mal com pes inchados... ainda por mais o meu trabalho e estar sentada o dia todo qd chega a noite nem me consigo levantar mas depois qd chego a casa e qd o meu Sami permite ponho os pes naquela banheira de hidromassagem para os pes que eu ja falei e depois ponho o creme e melhoro bastante... os meus estao mesmo inchados mas ja estou habituada.

Teresa- espero que estejas melhor...

beijokas a todas

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...
29-12-2009: uma passagem de ano com um novo sabor... positivo
18-08-2010: mais uma vez mama de um anjinho lindo...
Agora so falta a menina para completar...lol....

calmeida -
Desde 23 Dez 2007

Olá meninas, "companheiras de barriga" Sorriso
Apesar de não ser uma participante assídua, costumo vir cá de vez em quando "cuscar"...
Pedia à Estrela6 que actualizasse os meus dados:
O meu nome é Catarina
A minha princesa vai se chamar Maria Cecília (em memória da minha mãe que faleceu à 6 meses), embora toda a gente a trate por Maria.
Se tudo correr bem vai nascer dia 16/Setembro na Ordem da Lapa, no Porto.
Se não estou em erro há por aí outra mamã que vai ter o bebé no mesmo sítio e no mesmo dia... Sorriso
Deixo-vos aqui uma informação que soube à pouco: de 28 de Maio a 1 de Junho a Chicco vai estar com uma promoção de 20%. Esse desconto é válido não só nas lojas Chicco mas também nas farmácias...
Acho que é de aproveitar!
Beijinhos a todas

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Sofia Lourenço - Que bom que está bem contigo e com o Lourenço ... e manter o peso desde o inicio??? Como consegues??? Deves estar em pulgas para as aulinhas... tb estou mortinha para que as minhas comecem ...

SofiaGomesG - Gostei da tua lista, a minha é mt parecida, mas ainda tive que acrescentar uma ou outra coisa.Em relação á roupinha para eles tenho em quantidas superiores, ser+a que me excedi nas compras?? Careta Gostei do Xanax para o pai ... acho mesmo que vai ser necessário Espertalhão

CatiaPinho - Linda temos que ceder em algumas coisas, tb me coube ceder nos cortinados, nos puxadores ... Eles ficam todos contentes, cuitadinhos ... afinal tb contribuiram para o nosso estado de graça Gargalhadas Boa sorte para a consulta de amanha, depois trás cá as novidades do teu Rodrigo.

Bjs

Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo Sorriso
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Piscar o olho Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos Piscar o olho

Sandrinha Lopes

nusrat -
Desde 31 Out 2006

eu tambem nao engordei quase nada desde o inicio... comecei com 52kg e estou com 54,5kg da vez do Sami engordei 12kg... vamos ver como sera desta vez...

beijokas

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Obrigado pela listinha Sorriso

Não percebi pq precisas de saco-cama para o bebé A pensar

O meu Lourenço chegou no dia 2-9-2010
O meu Matias chegou no dia 26-6-2012

Os meus filhos são o sol dos meus dias

Cátia Carrilho -
Desde 22 Nov 2007

Sofia Lorenço ainda bem que está tudo bem contigo e com o Lourenço.

A listinha da Sofia Gomes está mais ou menos = a uma que tirei da net.

O saco cama também tenho um da vertbaudet que ofereciam na compra de qualquer coisa... acho que o devo de ir usar para as sestas da Margarida quando não quiser deitá-la debaixo dos lençóis ou mesmo para quando ela for para as avós!!!

A Margarida nasceu a 30/09 com 3190kg, 48,5cm e uma beleza única Espertalhão e Agora vem aí o André!!!
Afilhada da Patynet e da VeraSofia e Madrinha e Afilhada da Patrícia C e da Kaits Sorriso

http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-12-julho-2008

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Sandrinha

Até eu estou surpreendida com o facto de conseguir manter o peso Hipnotizado mas a enfermeira disse k em bem provavel k consiga manter o peso até ao fim pq iniciei a gravidez ja com grande excesso de peso, realmente qd engravidei coloquei uma meta para mim de 6kg durante toda a gravidez mas se conseguir chegar ao fim com o mesmo peso era fantastico Tolinho pois peso a mais não me falta Careta
A minha GO disse k até hoje so teve uma gravida k iniciou a gravidez com 80kg e chegou ao fim com os mesmos 80kg espero conseguir a mesma proeza Careta
Mas mesmo k agora engorde alguns kg nunca será muitos pq ja so falta 3 meses Piscar o olho

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Nusrat, só 2,5kg??? como conseguiste essa proeza? Espertalhão Eu acho que tb só tenho barriga, mas já tenho qs 6 kg a mais Espertalhão estou com qs 51kg Careta hehehe
Até agora estou a evoluir no peso como evolui do André, só qu comecei com 1 kg a mais, mas na boa, acho qeu estou muito bem no peso Espertalhão
Bjcas!!!

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

scgt10 -
Desde 21 Fev 2010

Os sacos de cama são muto práticos e os bebes não se destapam, ficam apenas com os bracinhos de fora, para as sestinhas como disse a Cátia Carrilho, são óptimos Piscar o olho

nusrat -
Desde 31 Out 2006

n sei o que se passa mesmo... mas como estive de ferias pode ser que ja tenha engordado... eu tambem e so mesmo barriga pk de resto ainda estou igual. vou a consulta na segunda feira vamos ver como estou... tambem nao quero engordar mto para depois ser mais facil de perder.

tu estas eleganterrima amiga...

beijokas enormes

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

não tinha pensado nisso mas é capaz de fazer sentido, vou pensar no assunto A pensar

Acrescentei a tua lista as coisas para o berço pois vou ter de comprar um berço para o nosso quarto pq a cama de grades não cabe lá, esta fica no quarto dele.

CC81 -
Desde 11 Out 2009

Hoje lá fui eu ao consultório da minha médica pois as contrações não têm dado tréguas... Fiz CTG e pois claro acusou umas quantas contrações e fortes. Depois ela viu-me o colo do utero. Continua comprido (45mm) fechado mas ela diz que se vê já as mazelas provocadas pelas malditas pois por dentro já tem a marca da cabeça dele de tanto ser empurrado contra a parte de dentro do colo do utero. Deu-me então os tais medicamentos tocoliticos (adalact) que tem serve para outras coisas mas um dos efeitos é fazer relaxar o útero, só espero que seja eficaz. Até tenho medo de os tomar mas há que confiar nela.

Tão cedo não posso PPP pelo menos as práticas, mas as teóricas eu não preciso pois tenho muita experiencia com bebés recem nascidos. Quanto ao saco eu também já comprei um mas não desses para passar nos braços mas dos outros que se parecem mesmo com sacos camas para o meter lá dentro e até tem tipo um capucho. É fofinho e acima de tudo parece quentinho!!

Quanto ao peso aumentei 5 kg desde o inicio mas eu agora nem penso nisso desde que soube que o meu menino é pequenito, eu quero mais é que ele cresça.
Quanto às massagens hum eu também adoro. Já fiz essa massagem manual às pernas e também fiz uma massagem corpo inteiro proópria para grávidas. É tão bom!!

Beijokas

Sobre CC81

CC81 Sorriso
Positivo a 3 de Janeiro de 2010!!
O Francisco nasceu a 16/09/2010 É lindo!!

Cátia Carrilho -
Desde 22 Nov 2007

Se a tua médica te deu os comprimidos é porque tem a certeza que te vão fazer bem e não mal! As melhoras!!!

Eu na última consulta com 19 semanas também tinha aumentado 5kg mas este mês com tantas festas de anos não sei não....

O meu saco cama também é daqueles que parecem mesmo um saco cama, vou deixar uma foto. Na foto está dobrado mas dá até 1.20m

A Margarida nasceu a 30/09 com 3190kg, 48,5cm e uma beleza única Espertalhão e Agora vem aí o André!!!
Afilhada da Patynet e da VeraSofia e Madrinha e Afilhada da Patrícia C e da Kaits Sorriso

CC81 -
Desde 11 Out 2009

pois vou ter que confiar nela. Até agora nunca me deu motivos para não o fazer... E estas contrações também não são boas.

O meu saco é desse género também!! Acho que dão jeito para por na alcofa ou assim, parecem quentinhos e dispensam lençõis e assim... Quandos os tirarmos de lá até os podemos tirar com isso e eles mantém-se quentinhos.
Beijoka

Sobre CC81

CC81 Sorriso

Cátia Carrilho -
Desde 22 Nov 2007

quando vi a promoção além de me parecer super quentinho achei que era prático e então não hesitei, comprei 2 babygrous e o saco vei-o de oferta. !!!

as melhoras Espertalhão

mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

Eu no sabado vou colher as analises e logo vejo se terminar a tempo de ir á formação, vou, se não pois vai ficar para uma proxima vez. Eu bem fui ao laboratorio ver se faziam marcações das analises e não fazem, é por ordem de chegada, se tiver muita gente á minha frente pois vou ter de esperar.
Bjs grandes e boas massagens Grande abraço

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Então amiga tens assim tantas contrações Hipnotizado k chatice Preocupado mas se a tua medica te receitou esse medicamento é pq não ha problema em tomares.
As melhoras Beijinho

TeresaP -
Desde 07 Jan 2010

Boa tarde mamãs barrigudas:

A vida tem-me pregado algumas partidas desde que estou grávida: o meu pai separou-se da minha madrasta (tendo eu uma irmã de 5 anos), o meu avô materno esteve internado com problemas de bexiga e agora, mais uma triste notícia e expectativa... Não quero estar a encher-vos com os meus problemas, mas precido de desabafar! Os meus avós paternos foram, ao longo de toda a minha vida, mais do que muitos pais. Vivi com a minha mãe e com eles alternadamente. Desde que o meu pai se separou o meu avô começou a ter ataques de infantilidade pouco compreensíveis, manias da perseguição. Enfim, aos 82 anos (que ninguém lhos dá) chegou a senilidade. Acreditem, é tão triste... pensar que uma pessoa que amamos, entrou numa linha descendente e sabermos que dificilmente recupera. Tento manter a calma, pelo baby. Eu sei que todas nós temos problemas, que cada uma de nós, á sua maneira atravessa desafios e provas duras. Mas porquê agora? Percebem?!? Antes de engravidar tive uma conversa séria com a minha mãe em que lhe disse que queria ter agora um bébé: em 1.º lugar porque me sentia preparada e o amor que tenho pelo meu namorido João assim exige - um amor assim não podia sair incólume sem dar origem a uma nova vida; e em 2.º lugar porque queria que o meu filho conhecesse todos os bisavós maternos. Adoro o facto de ainda ter os meus avós todos vivos! Peço muito - a qualquer entidade superior que me oiça, que eles continuem por cá mais algum tempo e quando tiverem de partir que o façam com serenidade e sem sofrimento ou humilhação.
[DESCULPEM MAS PRECISAVA ESCREVER O QUE ESCREVI]

Portanto, o facto de: continuar constipada (obrigada pela força NUSRAT), ganhar peso, ter os pés e tornozelos inchados, ter duas veias saídas no joelho, as obras nunca mais terminarem, etc... Nada disso é importante! Só quero saúde para todos os que me rodeiam. Para que eu própria continue com a mesma vitalidade!

Agora uma pergunta: já se inscreveram em berçários? Têm avós que possam tomar conta? Preferem amas? Aqui em Setúbal já me inscrevi em dois ou três berçários... É preciso uma data de papelada!

Muitos beijinhos para todas,

TeresaP

P.S. - Ainda não tenho esses sacos-cama mas vou comprar um do Ikea. Cátia Carrilho o teu é muito giro! Ontem para além de ter encomendado as chupetas também encomendei a banheira Shantala.

CC81 -
Desde 11 Out 2009

Pois é Sofia... tenho tido mais que anteriormente e como tenho 24 semanas a médica não quis arriscar. Diz que se vê muito bem na eco que tenho tido várias contrações pois a parte de cima do colo do utero já tem a forma da cabeça dele. Coitadinho do meu pequenito é empurrado cada vez que tenho uma contração. O que nos descansou foi que o colo tá bom com 45mm. Descanso muita água e fazer a medicação. Está preso pela mãe pelo menos mais 10 semanas!!! Pelo menos!!

Sobre CC81

CC81 Sorriso

CC81 -
Desde 11 Out 2009

entendo-te perfeitamente. Nesta fase da nossa vida nós queremos que tudo à nossa volta corra bem e que toda a gente compartilhe a nossa felicidade. Mas a vida é mesmo assim e há que pedir a todos os santinhos as melhoras dos nossos. E a ti muita força nesta fase dificil e certamente que ela irá passar. Ah e desabafa sempre que precisares é para isto que estes fóruns servem!!! Muita força e muitas beijokas. Pensa no teu bebecas!!

Quanto às creches são os meus sogros que vão ficar com o Francisco durante a semana e os meus pais aos fins de semana já que eu e o pai trabalhamos por turnos e a qualquer dia da semana. Também decidimos ter o bebecas agora por termos esta enorme ajuda. Mas sei que não deve ser nada fácil procurar infantário...

Sobre CC81

CC81 Sorriso

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

realmente minha linda ha momentos na vida k tudo nos cai em cima, mas tenta manter-te calma e pensa positivo, pensa k é so uma fase menos boa e k em breve tudo melhora.
Olha eu tb já passei uma fase assim, logo 1 mês depois do meu casamento o meu marido teve k ser operado de urgência á coluna e teve 3 meses de repouso, logo no inicio de uma vida a 2, depois foi a minha mâe k teve de fazer uma biopsia ao peito pq suspeitava-se de cancro k graças a Deus não se veio a confirmar e depois o meu pai k caiu de uma obra e partiu 2 costelas, e no fim do mesmo ano eu perdi o meu 1º bebé, ou seja em 6 meses aconteceu-me tudo isto, como vês ha alturas nas nossas vidas k parece k vai desabar tudo Triste .
Que felicidade por teres os teus avós, já eu não tenho nenhum Triste já partiram todos. Penso muito neles, pois sei k eles iam adorar conhecer o meu Lourenço Sorriso mas onde quer k eles estejam eu sei k me estão a ver e k estão muito felizes por mim Beijinho

As melhoras do teu avô Beijinho

Quanto a creches, o meu Lourenço vai ficar com a minha mãe qd eu for trabalhar Sorriso

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

CC81, que grande chatice teres já contracções. Eu também tenho tido mas não são assim tantas.

Faz tudo o que a médica te indicar e descansa muito. Grande abraço

Ias - há quanto tempo??? Parabéns pelas 26 semanas Sorriso . Ainda bem que está tudo bem e que andaste nas comprinhas...ainda por cima num sítio tão chique...como diz a nossa Sandrinha Espertalhão !!!

NUSRAT - Que elegância. Quem me dera ter engordado só isso!!!! Preocupado
E o Sami, está melhor??? Espero que sim!!!

Teresa P - Chorei ao ler o teu post. É muito triste quando perdemos alguém tão querido....a senilidade também é uma forma de perda!!! Tens que ter calma, minha querida.
Foca o teu pensamento nesse AMOR lindo que tens com o teu marido que resultou no SER que estás a gerar.
Fico-me por aqui pois nada do que eu te diga mudará os teus sentimentos...queria mesmo dar-te uma palavrinha amiga...sei o que é estar assim triste....sabe sempre bem um colinho!!!! Grande abraço Grande abraço

Beijinhos

Sobre Patynet

Patynet
Mamã do Henrique e da Madalena - Os meus príncipes!!!!!
Madrinha das mamãs CarmenSoraya e Sandrinha Lopes. Afilhada da querida Sandrinha Lopes

E a princesinha Madalena nasceu a dia 02 de Setembro 2010!!!!

SSMG -
Desde 19 Abr 2010

Teresa...apesar de não ser fácil e não haver palavras milagrosas nestas alturas, a verdade é que tb muitas vezes basta uma palavra para nos animar por isso.....FORÇA!!!! ... e pensa na sorte que tens em tb ainda teres todos os avós.... eu tb já não tenho os meus e acredita que tb custa muito...Vais ver que esta fase acabará por passar e qd estiveres mt triste põe a tua mão na barriguita que o teu bebecas lindo vai animar-te e dar força para continuar!!! Piscar o olho

Quanto às creches, a Maria faz parte de sortudas que vai ficar com a avó e o avô babado... que ainda por cima têm uma casa com espaço e ... jardim e quintal para ela se sujar muito e rebolar na terra como a mãe fazia... Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas

Inhos grandes Grande abraço Grande abraço

Sandra

TeresaP -
Desde 07 Jan 2010

Boa noite mamãs barrigudas:

CC81, Sofia Lourenço, SSMG e Patynet - Vocês é que me deixaram a chorar! Obrigada pelo apoio... Preciso mesmo de colinho e mimos. É mesmo isso que disseste Patynet, eu sei que já o estou a perder e é isso que me deixa desorientada. Muito obrigada mesmo por me deixarem partilhar convosco a minha dor, os meus receios e ao mesmo a minha fé. Como também disseram, e quem melhor do que eu para o descrever, a vida é composta por ciclos. Eu acredito, e sei, que depois da tempestade vem sempre a bonança. Há-de vir em breve! Eu acredito!!!

Que bom terem os vossos pais a tomar conta dos vossos babies. Para nós isso não é possível! Os nossos pais trabalham e ainda estão longe da reforma! É muito complicado pensar em quem vamos confiar o nosso bem mais precioso: amas, infantários... Já tenho tido pesadelos com isso!

Uma vez mais (porque nunca é demais): muito, muito, muito obrigada! Beijinho

TeresaP

Naty77 -
Desde 11 Fev 2010

Olá
tenho tado muito ausente, mas sempre que posso dou aqui um saltinho.

Já tenho a confirmação do sexo é uma Joana vou ficar com um casalinho André e Joana, tou muito feliz.

A minha gatinha mexe tanto que de vez em quando tenho que parar e acalmá-la. Vai se bonito vai.... ao contrário do irmão vai ser uma traquinas.

felicidades a toas e todos os breves papás.

Naty

Sobre Naty77

Madrinha: Claudynha
DPP: 24/09/2010
Nasceu a Joana em 15/09/2010 às 20.30h com 2740Kg e 48cm de ternurinha Piscar o olho

vespada -
Desde 17 Fev 2010

Olá mamãs..
Não podia deixar de partilhar convosco o que me aconteceu ontem..
um dia muito complicado Chorão
Ontem fui à consulta materna do C.Saúde (sou seguida pelo GO mas a
médica de familia faz questão de acompanhar) e nestas consultas, a Drª além de ver os exames e fazer as perguntas habituais, coloca o doppler para registar os batimentos cardíacos fetais do n/ bebecas.
A médica verificou que a minha princesa tinha os batimentos cardíacos fetais muito elevados (181 bpm) recomendou-me que fosse falar com o GO, para que ele avaliasse a situação. Fiquei petrificada e comecei num pranto Chorão .. só de pensar que algo podia não estar bem com a minha princesa, fiquei gelada.
Saí do C.Saúde (sempre a chorar) e liguei para o GO. O Dr não podia atender, então enviei-lhe sms a explicar a situação, mas depois
lembrei-me que ontem o GO dava consultas no H.Luz e fui lá ter com ele.
Falei com a enfermeira, que foi falar com o GO, para ver se me podia
atender. O GO disse à enfermeira para eu ir a uma urgência pois tinha muita gente e que não dava pra me ver. Choque! Fiquei parva!! Eu estava ali à porta, nem saiu pra me dar uma palavra. Sinceramente não gostei Zangado
Bom, mas lá fui eu para a urgência e nem estive lá 5 min.. a médica achou que os 181 bpm de frequência cardíaca era normal e que estava tudo bem.. fizemos uma eco onde a médica disse que o batimentos já
estavam na ordem dos 159 bpm... e que a bebé estava óptima. Mas nem
ganhei para o susto.. o meu coração ficou apertadíssimo e ainda agora,só de pensar, começo logo a chorar.. Dou graças a Deus por estar tudo bem.
Já nem tive coragem de ir trabalhar.. vim descansar com a minha princesa.
Desculpem o testamento, mas tinha de desabafar.. vida de mãe nem
sempre é fácil.

TeresaP: Muito muita força.. Não é facil assistir ao enfraquecimento
de quem amamos, ainda para mais quando sempre nos mostraram sua
vitalidade e força de viver. Mas tenta pensar no bebé..

Beijinhos para todas

Sobre vespada

Finalmente as minhas princesas...

TeresaP -
Desde 07 Jan 2010

Bom dia mamãs barrigudas:

Antes de mais, parabéns à Naty pela sua menina, uma Joana para o nosso cantinho!

Obrigada pelo apoio Vespada! É preciso é manter a esperança... e amar esta nova pessoa em que ele se está a tranformar! Os truques do nosso cérebro são de facto incríveis: tanto para o bem como para o mal. Hoje ele tem consulta na médica de família e nós já falámos com ela à socapa para ver se o convencemos a ir a um psiquiatra ou neuro-psiquiatra! Pode ser que com medicação a mania da perseguição termine... e ele consiga dormir! Entretanto, que valente susto que tu apanháste! Que horror!!! E o médico realmente foi um pouco insensível. Mas ainda bem que já passou e que agora podes suspirar de alívio e descansar. Aproveita bem o dia com a tua princesa!

Hoje está a contecer-me aquilo de que as outras meninas falaram... Ele ainda não se mexeu!!! Como é óbvio os macaquinhos começam logo a crescer na minha cabecinha... Será que ele está bem? Já me pus na cama de costas, de lado, com a mão, sem a mão e..... nada!!!! Deve estar a descansar! Ontem tive um dia a 1000 à hora e ele deve ter sentido isso...

Muitos beijinhos para todas,

TeresaP

scgt10 -
Desde 21 Fev 2010

não tenho mais para te dizer, penso que as outras mamas já disseram tudo, de qualquer das formas não queria deixar de te dar uma palavrinha de conforto e CORAGEM..., pensamento positivo às vezes é essencial para nos ajudar a ultrapassar as coisas menos boas. Um abraço bem apertado para ti.

VESPADA, que susto! Quem é o teu médico no Hospital da Luz? Eu também sou acompanhada lá, já fui 2 vezes às urgências e fui sempre bem atendida. Mas o que interessa é que já estás mais tranquila e o coração do teu bebecas tambem. Descansa bastante, aproveita o fim de semana que está à porta:

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Bom dia meninas!!!

Vespada, realmente que grande susto. Os médicos ás vezes conseguem ser tão insensíveis. Humph... Enfim!!!! O que interessa é que a tua Joana está boa. É confusão minha ou a tua princesa também iria chamar-se Madalena??? Mudaste??? Ou será que sempre foi assim e o único neurónio que me resta....sim porque a gravidez leva-me os neurónios Espertalhão ....está a enfraquecer???? A pensar A pensar

TeresaP - sinto-te um pouco mais animadita. Vamos a arrebitar e ter muita força...a vida é mesmo assim...temos de dar um passo de cada vez....cada dia é uma conquista...uns serão melhores e outros menos bons...mas à que seguir em frente....sempre....e de cabeça para cima!!!!
Em relação ao João não te preocupes...o garoto está a descansar....a minha também me dá valentes sustos....acredita!!! Espertalhão
Grande abraço Grande abraço

Beijinho

PS: Vou tratar da minha beleza....vou ao cabeleireiro como de costume....ela faz uma massagem na cabeça...não vos digo nem vos conto!!!! Espertalhão
Agora fui mazinha....como diz a Monsil...ela a alombar e nós nestes preparos!!! Careta Careta Tem mesmo de ser...é a única forma de poder sair um pouquinho e espairecer...senão dou em doida Piscar o olho

Sobre Patynet

Patynet
Madrinha das mamãs CarmenSoraya e Sandrinha Lopes. Afilhada da querida Sandrinha Lopes

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Eu não digo que o único neurónio que me resta está a enfraquecer Rolar os olhos ....fiz confusão....a Vespada nem menciona o nome da princesa...a Naty é que refere que vai ter uma menina...a Joana.

Meu DEUS.....espero que a inteligência, a concentração e a destreza de pensamento estejam a ir para a minha Madalena!!! Que stress...deve ser de estar tanto tempo em casa. Não vos acontece?? Sentirem-se assim....menos aptas para pensar??? Credo!!!!! Choque! Choque!

Naty - Parabéns pela tua Joaninha!!! Tal como tu também vou ficar com um casalinho...o Henrique e a Madalena!!!

Beijocas.

Agora é que vou....fui!!!!!!!!!!!!!! Careta

Sobre Patynet

Patynet

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Outubro de 2012
Olá a todas as mamãs Sei que existe um tópico de bebés de Outubro de 2012, mas, uma vez que ele está parado há imenso tempo, decidi criar este Partilhem dúvidas, receios, alegrias e tristezas, o que vos apetecer Rodrigo da querida sylviarodrigues -...
Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?
Olá meninas Chamo-me Carolina e tenho 24 anos Casei-me há dois anos e finalmente eu e o maridão decidimos engravidar. Foi sem dúvida a melhor decisão da nossa vida Aqui espero encontrar meninas que, tal como eu, iniciam esta viagem e estão a vibrar...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Setembro 2010
Olá Mamãs, tenho consultado este vosso forum com muita frequencia e hoje decidi inscrever-me. Descobri que estou grávida há 3 dias... é tudo muito recente mas estou radiante com a noticia. Já tenho 2 meninos (com 8 e 12 anos) e este bebé foi muito...
O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D
Olá a todas as mamãs Descobri que estava grávida ontem e pelas contas o meu Feijãozinho nasce dia 20-04-2010 por isso resolvi criar este tópico Assim podemos falar como nos sentimos, os receios, a alegria e tudo mais Vou fazer uma listinha dos nosso...