ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010 | Page 59 | De Mãe para Mãe

ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010

Responda
5456 mensagens
Marbel -
Desde 24 Mar 2010

Bom dia lindonas!!!

Espero que o vosso fim de semana tenha corrido bem!!!!
Parabéns a todas as mamãs e respectivos rebentos que completaram mais uma semaninha.

O meu fds correu lindamente, fui passar fora, até à Sertã, onde tenho casa de férias... e soube k nem ginjas!!!! Babão

Hoje vou ver ao pormenor o coraçãozinho do meu Rodrigo.... tenho o exame marcado p/ 15.30h aki no Hospital da Luz.

Queria colocar-vos uma questão... já compraram fato de banho p/ grávida??? se sim onde? estava a pensar ir ver os da Anita, mas o mais perto fica no C.C. Vasco da Gama e isso fica longito! À espera

Vou de férias p/ algarve dia 07/06, uma semaninha... e ainda não comprei Chorão

SOFIA LOURENÇO E BRUXINHAAS - Tb tou inscrita nas Barrigas de Amor, há mais de 1 mês.... parece k nos vamos encontrar Palmas!

Dps venho cá contar como correu o exame!

Jokitas fofas Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Marbel

27-08-2010 - Nasceu o meu principe Rodrigo Sorriso
Dia mais feliz da minha vida!!!!
Madrinha - SANDRINHA :), Afilhada - SONHO VERDADEIRO Sorriso

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Tantos commemnts!!! Só consigo responder aos últimos! Careta hehe
Sara, barriguinha linda!!!
Sandrinha, como me disse a minha médica "Poupa-te!" Tem calma com os esforços Careta
Marbel, Como sou magrita e tenho uma barriga que gosto muito, e não uso fatos de banho, irei usar os meus Biquinis Espertalhão Como são de atilhos de lado, dá bem para ajustar o pouco que alarguei de anca, o soutien até fica melhor agora pois tenho mais para encher Espertalhão e ADORO ver grávidas de bikini Espertalhão Detesto ver gravidas de fato de banho que acaba por ficar largo na barriga Corado mas sei que são gostos!!!
Por aqui tudo fino Sorriso Preciso de dormir mais, ando a dormir pouco Triste Meninas de 1ª viagem, aproveitem bem para dormir agora!!! Pausa é o conselho precioso que vos dou! Sorriso
Bjcas!

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

CC81 -
Desde 11 Out 2009

Marbel eu também sou da opinião da marta, eu comprei um biquini pois adoro ver as barriguinhas de fora!! Tive que comprar porque os meus não me serviam, eu usava-os muito pequeninos e agora não me servem nas mamas!! Estou desejosa de ir para a praia exibir a minha barriga!!!
Sandrinha tem muito cuidado e dscansa muito, não interessa nada ao nosso cantinho ter prematuros, temos que nos portar bem pelos nossos bebecas!!
Sofia que evento é esse que voces falam?? Que se vai passar??
Beijokas

Sobre CC81

CC81 Sorriso
Positivo a 3 de Janeiro de 2010!!
O Francisco nasceu a 16/09/2010 É lindo!!

TeresaP -
Desde 07 Jan 2010

Bom dia mamãs barrigudas:

Como é que isso vai? Eu estive de fim de semana no Algarve. Soube tão bem, mas também soube a pouco. O único problema é que regressei com uma valente dor de garganta. Não é uma amigdalite, deve ser uma laringite. Quando vou tossir tenho imensa farfalheira e expecturação. Quando engulo dói-me imenso, mas de resto não sinto mais nada... Não tenho dores de cabeça nem febre, mas mesmo assim este incómodo é o suficiente para não dormir bem: hoje acordei mais de 20 vezes. Alguém sabe o que é que podemos tomar? Ous e souberem se alguma mázinha caseira, avisem...

Entretanto, sê bem-vinda Carla Peixoto!!! Mais uma vizinha de Setúbal. Já podemos combinar qualquer coisa as 4, antes do grande dia em que possivelmente algumas de nós se vão cruzar no Hospital de São Bernardo.

Quem perguntou sobre as almofadas de amamentação da Raquel Pimenta, ela não tem um catalogo, tem algumas prontas ou podes pedir as cores que quiseres. Eu como não gosto de padrões optei por duas cores lisas...

Quanto a biquini ou fato-de-banho... Eu estou como a Martassm, não gosto nada de fatos de banho. E este fim-de-semana comprovei que mesmo com os supostos mais 9 quilos em cima, todos os meus biquinis me continuam a assentar que nem uma luva. Apesar de o peito estar agora a começar a aumentar (e eu já o tinha bastante generoso, acreditem...). Só usei fatos de banho nas aulas de natação. No entanto Marbel, comprei um biquini (parte de cima 2 números acima do meu habitual e parte de baixo do meu número) que acho que vais gostar, porque podes ter as cuecas ou subir a parte do escapulário e ficar com um fato de banho. Foi caro mas achei que era fundamental para os meses de Julho e Agosto, quando faço mais praia, para a barriga não estar tão exposta. É da Calzedonia e custou 40 euros! Não foi barato, mas como depois tinha medo de não encontrar a minha copa de soutien... O meu é preto mas há noutras cores.

Beijinhos para todas,

TeresaP

danielaxita -
Desde 15 Jan 2010

para as duas mamas que pediaram fotos estas sao algumas das roupinhas ainda tenhu mais mas n tou a conseguir meter as fotografias

DPP 11/09/2010 Espertalhão

isa_correia -
Desde 04 Fev 2010

Eu também acho que não me vou sentir bem de bikini... Sempre usei bikuni mas como agora estou redondinha acho que não me vou sentir bem...
mas são gostos... Tenho andado á procupa mas ainda so encontrei na Benetton e custava 50€... O que admito me esta a custar imenso pois vai ser só por 2/3 meses... Depois vi um na H&M por 20€ mas era preto e eu não gostei...
Estou com o mesmo problema da Marbel pois não sei onde procurar Triste

Cátia Carrilho -
Desde 22 Nov 2007

Olá mamãs, espero que tenham tido um excelente fim de semana!!!

Parabéns a todas as que completaram mais uma semaninha, eu hoje faço 22 semaninhas
No meio de tantas mensagens vou só responder àquelas que me lembro... peço desculpa Corado

À Sandrinha: ainda bem que está tudo bem com o Rodrigo, quanto a ti já sabes, descanso e nada de abusos!!!!

Teresa: as Melhoras para as dores de garganta!!

Marbel: boa sorte para o exame!!! Ficamos à espera de notícias!!!

Às mamãs que se juntaram a nós Bem vindas!!! Palmas!
Em relação à história dos fatos banho vs bikini... acho que vou continuar a usar bikini como tenho feito até aqui, quero exibir a minha barriguinha Sedutor no entanto tenho de exprimentar os que tenho para ver se me gosto de ver

O meu marido fez anos no sábado mas a Margarida ganhou mais prendas que ele Gargalhadas Gargalhadas já deixo aqui as fotos
O fatinho cor de rosa fomos nós que comprámos (este é mais fresquinho), o body foi oferecido pelos meus sogros e o resto das coisas foram oferecidas por amigos. A mantinha é da C&A e super fofa, já a tinha andado a namorar!!!

Já chega!!!
Beijinhos e boa semana

A Margarida nasceu a 30/09 com 3190kg, 48,5cm e uma beleza única Espertalhão e Agora vem aí o André!!!
Afilhada da Patynet e da VeraSofia e Madrinha e Afilhada da Patrícia C e da Kaits Sorriso

http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-12-julho-2008

isa_correia -
Desde 04 Fev 2010

Boa sorte para o exame mas vais ver que está tudo optimo Sorriso

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

bom dia meninas.
em rlaxao ao fato de banho ou bikini, bem vou obtar por bikini pois os fatos de banho para gravidas sao tao feios ( plo - os k tenhu vist). to a pensar comparar o k vi na c&a pois é tipo top tava a barriguinha k infelizmente ta xeia de estrias apesar dos cremes Chorão nao é caro e ate é giro.
opa o meu Gui é um xato ja de manha e anda paki aos pulos Cair ao chão de tanto rir

bjx

Sobre Claudynha

Gui -» DPP 19/09/10 mas achou melhor nascer em Agosto
E vem aí um novo membro -» DPP 08/10/14

Marbel -
Desde 24 Mar 2010

Obrigado a todas pelos comentários!!! Espertalhão

Em relação aos fatos de banho.... estou realmente na dúvida... não sei o k devo comprar... sou super complexada!!!! Preocupado
Sempre usei bikini, apesar das banhocas que tenho! E realmente gosto imenso de ver as grávidas com a barriga amostra... mas não sei pk meti na cabeça que eu iria ficar horrorosa.... pk estou "gorda"... sei k estou grávida..não é apenas gorda. Mas não sei o k faça!
O meu marido é impecável.... está sempre a dizer k estou linda... (mesmo com as toneladas de celulite k tenho Preocupado )
E dps tenho outro "complexo" o tamanho do meu peito!!!! Pausa Axo k está gigante e horrivel. Chorão Chorão

Enfim... logo vejo!

Sobre Marbel

27-08-2010 - Nasceu o meu principe Rodrigo Sorriso
Dia mais feliz da minha vida!!!!
Madrinha - SANDRINHA :), Afilhada - SONHO VERDADEIRO Sorriso

Cátia Carrilho -
Desde 22 Nov 2007

Marbel, nada como ires exprimentar um bikini e um fato banho para ver como te sentes melhor!!!

A Margarida nasceu a 30/09 com 3190kg, 48,5cm e uma beleza única Espertalhão e Agora vem aí o André!!!
Afilhada da Patynet e da VeraSofia e Madrinha e Afilhada da Patrícia C e da Kaits Sorriso

http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-12-julho-2008

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Então esse fim de semana!!! O meu foi mt bom, apesar de ontem ter estado de mau humor, o menino Rodrigo fez o favor de se mexer só ao final da tarde e eu já me estava a passar, comi doces, pûs musica classica e nada... que stress, mas depois lá acordou e ai é que foi mexer. O pai só gozava comigo, dizia tás de mau humor porque o menino não quer nada contigo, vai haver dias que vais querer que ele pare... mas acho que até ele estava preocupado, porque ponha a mao e nada ... Ontem tb já colocou o estoro no quarto, ficou mt giro (deixo foto de um pedacinho do estoro,com a persiana aberta não dá para perceber os desenho) e deixo tb foto dos puxadores para as gavetas, as minhas ultimas comprinhas (o aquece biberões,o kit de higiene e um ´guarda biberões(achei giro porque parece uma grade de cervejas Espertalhão )

Marbel - Linda mt boa sorte para o exame de logo, ficamos todas a torcer por ti e pelo Rodrigo, vai estar tudo bem, acredita... Qt a fatos de banho, sou da mesma opinião que a Martassm, eu quero é mostar a barriguinha...

Catia carrilho - Parabens pelas 22 semaninhas!!! é tão bom qd fazemos mais uma, e mais uma ... Adorei as roupinhas, a tua Margarida e o meu Rodrigo tem algumas coisas iguais, as botinhas da Zippy e da C&A, bem como o gorro, só que em branquinho ... Temos mt bom gosto Careta

Teresa - Oh linda as melhoras, qd estou assim da garganta ou bebo leite quente com mel ao deitar ou sumo de limão com mt açucar... ás vezes passa outras tenho que recorrer a medicação, mas no teu estado nem pensar ...

SofiaLourenço - Linda, já não vou colocar o papel de parede igual ao teu, apesar de o achar lindo, mas compramos o estore com bolinhas e não estou a ver o quarto com boloas e riscas ... Devemos pintar em azul bebe uma das paredes...

Ah! Mamas, como o tema é sol e barriguinhas, o que o meu GO mais pediu foi proteger mt bem a barriga e as pernas com factor de proteção elevado e estar constantemente a molhar, os bebes dão-se mal com altas temperaturas. Até porque o sol seca a pele e para quem tem estrias, é um problema ... há que atacar os cremes ...

Deixo tb uma foto da minha mini barriga ás 22 semanas, o pai continua a tirar fotos só há barriga, vou fazer um album digital com as fotos da evolução da barriga e das ecos e até agora não tenho uma unica foto que aparece a minha cara ... enfim...

Bjinhos

Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo Sorriso
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Piscar o olho Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos Piscar o olho

Sandrinha Lopes

BABYGUI -
Desde 02 Fev 2010

Ainda bem que o fim-de-semana foi bom! Tou cheia de inveja das meninas que já foram à praia, eu ainda não consegui ir mas espero em breve estar a por a barriga ao sol. Em relação a fatos de banho ou bikini, sinceramente acho que vou usar o meu bikini, a parte de cima até vai ficar mais jeitosa....Além disso ainda não v um fato de banho de grávida do qual eu goste... acho-os todos muito grandes... mas é uma questão de gosto e de nos sentirmos bem connosco!
Bom, compras: no sábado fomos à Terrugem, à Oficina Rústica, encomendámos a cómoda para o Pedro e combinámos já as alterações que vamos fazer no berço que era do Guilherme e também na cómoda do Guilherme. Os manos vão partilhar o mesmo quarto e depois vão ter um quarto para os brinquedos ( a mãe e o pai vão ficar sem escritório.....). Comprei tambem uma mala da Uriage com produtos de bebé: 1ére eau, soro, creme para a muda de fraldas, creme lavante e um outro. Ficou-me àvolta de 50 euros, na área de saúde do Pingo Doce.Eu adoro esta marca, usei-a e uso no Guilherme e uso-a para mim também.
Hoje vou à consulta e vou levar nas orelhas..... tenho medo de me pesar......
Bem , beijinhos a todas, boa sorte Marbel, que esteja tudo bem com o teu bebé! Sandrinha, coisas lindas, Sofia Lourenço como estás? Dá notícias!!!

nusrat -
Desde 31 Out 2006

cheguei de ferias.... gostamos imenso... estamos bem queimadinhos e a barriga nem se fala esta mesmo moreninha...

o meu anjinho tambem adorou pois agora passa a vida a dar pontapes e a dar me com o rabinho parece que vou explodir....
espero que estejam todas bem... nao consegui ler todas as mensagens pois tinha cerca de 415 e nao dava mesmo para ler...

deixo vos aqui algumas fotos da minha barriguinha de 24 semanas agora contamos com 25...

beijokas pra todas

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...
29-12-2009: uma passagem de ano com um novo sabor... positivo
18-08-2010: mais uma vez mama de um anjinho lindo...
Agora so falta a menina para completar...lol....

martassm -
Desde 25 Abr 2007

estás linda!!!
Férias, que inveja Careta tb quero!

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

nusrat -
Desde 31 Out 2006

ai amiga soube me tao bem fomos para Antalya na Turquia.... foi mto bom mesmo... barriguinha a mostra...lol...

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...
29-12-2009: uma passagem de ano com um novo sabor... positivo
18-08-2010: mais uma vez mama de um anjinho lindo...
Agora so falta a menina para completar...lol....

TeresaP -
Desde 07 Jan 2010

Olá novamente, mamãs barrigudas:

Estou cada vez pior da garganta. O namorido já foi à farmácia e só me deram uns rebuçados de Sálvia. Estou bem tramada com isto. Agora começou o pingo no nariz.

Estou hiper cansada! Passámos a manhã e a tarde em arrumações, a despejar a cozinha que amanhã vai entrar em obras. Vamos só colocar um chão novo, mas dá tanto trabalho. A casa está um caooooossss!!! E eu odeio desarrumações!!!

SANDRINHA LOPES - Que coisas tão lindas! Adorei o estore, os puxadores, tudo... Aqui no quarto do João também vamos pintar uma parede de azul clarinho, estamos indecisos entre dois tons da CIN. Para a próxima semana devemos começar com essa parte das obras...

MARBEL - Boa sorte para esse exame do Rodrigo! Já agora, explica-me uma coisa: porque é que o vais fazer? Estava tudo bem na eco, não estava? Foi só o teu médico que quis mais esse exame?

NUSRAT - Bem... já estávamos com saudades. Ía perguntar por ti um dia destes mas depois lembrei-me que tinhas dito que ías para fora. Que férias espectaculares! Também queria... Fui para Cabanas de Tavira no fim-de-semana e já foi uma sorte! Ainda tentei desafiar o namorido para irmos fazer um cruzeiro, mas ele tem razão: diz que eu como estou grávida não vou aproveitar os benefícios de um regime de «tudo incluído». Decidimos que vamos para o próximo ano com o bebecas que não paga (ehehehehehehe). Barriga linda e super morenaça. Eu apesar dos 3 ou 4 dias de praia continuo uma branquelas na barriga. Só o peito, a cara e os braços é que estão queimados...

P.S. - Começo a ter sérias dificuldades para adormecer. Nenhuma posição me parece confortável e o João Xavier queixa-se com pontapés sempre que eu estou mal...

beijinhos para todas,

TeresaP

ias -
Desde 27 Maio 2007

espero que o fim de semana tenha sido maravilhoso para todas Espertalhão

o meu foi bom, no sabado fomos passear a castelo branco ver a familia e ontem fui as compras para o Afonso, já compramos o carrinho, acabei por me decidir pelo Quinny Senzz com o ovinho da maxicosi cabriofix, as cores escolhemos mesmo o que havia, é laranja e cinza e o ovinho escolhemos preto/cinza pk com a bonecada que se pendura fica mto giro Piscar o olho aproveitamos a promoção da zippy, e ficamos com 100€ em talão e dá para comprar a cama de grades, e já está encomendada ainda a vamos buscar esta semana, ficou em 238€ cama mais colchão de latex, assim vamos pagar só 138€ Espertalhão acho que falamos aqui sobre esta promoção, e ela funciona assim, ganhamos talões de descontos a comprar carrinhos e coisas para o automóvel e vestuário, e depois podemos gastar o talão no que quisermos, incluindo mobiliário, se comprarmos o mobiliário é que não nos dão talão de desconto, nao sei se me fiz entender lol
o carrinho foi o escolhido entre o streety e este, mas o marido achou a estrutura deste mais resistente e fechado é um espanto Piscar o olho pequenissimo mesmo com o carrinho de passeio colocado (71x62x20cm) e pesa com o carrinho de passeio 8.4kg o mais leve que encontrei (o mila é identico).
A avó babada ainda ofereceu mais roupinha e uns sapatinhos que eu adoreiiii Apaixonado

marta, falas-te num assunto importante, o dormir, pois é, o afonso há duas noites que me acorda ai ai ai que é um malandreco, já me dá com cada pontapé que eu até vejo estrelas lololo Cair ao chão de tanto rir ontem foi por demais, não parou o dia todo, amanha vou falar com a medica (tenho consulta finalmente), o meu marido ate se assusta, tal é a força dos pontapés lol e nao é ele que leva com eles, e eu ja estou é a pensar que ainda este malandro so tem perto de 26 semanas, como é que vai ser daqui para a frente??? Ufa!

marbel, tb gosto mais de bikinis mas há fatos de banho bem giros, é uma questão de procurares e tens de vestir como te sentes bem, nao interessa o resto Piscar o olho

madrinha, que coisas mais lindas, adorei o puxador Sorriso olha e parece mesmo uma grade de cerveja lool ve lá o que vais dar ao rodrigo Cair ao chão de tanto rir olha e descansinho é prioridade, tou aqui para te dar raspanetes se for preciso!!! Careta e barriguinha linda!!

nu, opa isso nao vale!!!! fazer inveja desta maneira nao pode ser ai ai ai estás em plena forma linda Piscar o olho

teresa, as melhoras linda, leitinho quente com mel à noite alivia um cadinho Piscar o olho

o forum anda impossivel de postar alguma coisa Triste

beijinhos a todas Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Madrinha das kidas NicoleM
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009 Sorriso

CLuna -
Desde 01 Maio 2010

bem tantos comemtários!!!
tou um bocado perdida, mas falando de bikinis vs fatos de banho, este ano não sei como vai ser, pois detesto fatos de banho mas a verdade é que na minha primeira gravidez que passei o ultimo mes em pleno agosto na deu pa usar bikini, aquela porcaria da queka so enrolava por baixo dabarriga que ficava sempre com algum "pintelho" Careta amostra, ainda experimeitei outros mas assim que me mexia com a minha barrigona que parecia que ia expludir la o bikini enrolava, como todos os dias ia á praia meter-me na agura (pk o calor era insuportavel) desisti comprei um maldito dum fato de banho na modalfa, baratito simples mas ate engraçado, parecia era uma "bidona"...meu deus!!!
Mas teve de ser so a agua salgada me refrescava!!!lol
jinhos

Sobre CLuna

Carolina DN- 22/09/2004 *39semanas * 13.53H * 3.260kg * 48.50cm - Parto Induzido

Afonso DN- 10/09/2010 * 38semanas * 12.47H * 3.560kg * 50cm - Cesariana

Kaits -
Desde 16 Jan 2010

Meninas ... já estou como todas Piscar o olho impossivel comentar cada uma.
Acreditem que presto atenção a todas, adoro ver as ropinhas os quartinhos as comprinhas Espertalhão é só coisinhas lindas Espertalhão
Bem vou comentar duas coisas ... uma é que uso o creme da Aveia anti esterias 2 vezes por dia, tento não falhar tb quero ver se me livro das esterias Piscar o olho
e outra é que ontem fui à praia ... AHHH que Maravilha ... Viva o Bikiniiiii.
Hoje completo 25 semaninhas ... e relamente já só faltam 15 que meduuuuuuu Espertalhão hehehe
Beijinhos a tooooodas

Sobre Kaits

Benedita - 12/09/2010
Espertalhão
Espertalhão Madrinha & Afilhada de Cátia Carrilho Espertalhão ... Espertalhão

mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

Então como vão essas barriguinhas, pelas fotos que aqui colocam estão todas lindas, e cada enxoval mais lindo, tenho mesmo de me começar a despachar, que ainda me falta tanta coisa.
Sandrinha- é pá gostei mesmo muito de falar contigo no sabado, eu tem dia que também sinto pouco o meu filhote e fico logo em stress com medo que tenha acontecido alguma coisa, penso que deve ser normal, não sei se as restantes mamãs sentem os seus bebés a toda a hora????
Eu so penso nas ferias que vou gozar a partir da semana que vem, e estou no mesmo dilema, mas assim como assim vou usar biquini, ninguem me conheçe vou +por a barriguinha ao sol
<:P
Bjs grandes para todas Grande abraço

Sara Ramos G -
Desde 22 Fev 2010

Olá Queridas,

Quanto à escolha bikini ou fato de banho escolho o primeiro, até porque quero ver se fico com os pelitos da barriga loirinhos.

Eu sinto o Pedro todos os dias mas ontem também senti muito pouco e por mais que comesse e me deitasse de barriga para cima nada, fico tão preocupada, mas hoje está muito mexido e eu também tenho o doppler e quando não o sinto mesmo ouço-o, é muito útil o doppler, para além do coração também ouço os movimentos pois há muitos que não sinto apesar dele se mexer.

Hoje ia ter consulta com a médica de família para ela me passar umas credenciais mas para variar faltou e estive até às 16h mais ou menos mal disposta e cheguei a vomitar o almoço todo, agora sinto-me bem.

Beijinhos para todas

Sara G

Nasceu o meu Pedro às 38 semanas dia 10/09/2010

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Olá meninas!!!

Tal como já mencionado não vou conseguir comentar os posts!!!! Tenho os neurónios tal como o meu querido corpinho....com uma lanzeira!!!! Ai meu DEUS!!!!

Este fim-de-semana também foi bom e jantei com amigos.´...mas no domingo sentia-me mal de tão pesada. As pernas muito pesadas... mas não inchadas!!! Do meu Henrique não foi nada assim!!!! Na 4ª feira vou fazer uma massagem para ver se fico mais aliviada e começo a tratar da retenção de liquídos, que todas fazemos, antes que comece a inchar!!!!! Que chato!!!!

Hoje também ando de mau humor embora não me tenha acontecido nada de especial....é mesmo má onda!!!!!

As barriguinhas tão lindas...as roupinhas são uma fofura!!! Adorei tudo....e NUSRAT...isso não se faz....que vontade tive de me atirar para a piscina!!!!

Em relação ao biquini vs fato de banho...por norma uso o primeiro...e na gravidez do Henrique usei sempre...mas desta vez sinto-me mais pesada e a minha barriga, de menina, é mais redonda... pareço um balão...por isso ainda não sei!!!!!

Sabem aqueles dias que acordamos e achamos que estamos feias, gordas, etc...etc.... eu ando assim de há uns dias para cá!!!! Enfim, vamos ver se isto melhora!!!!

Sandrinha - Adorei os estores e os puxadores.... já para não falar da tua barriguinha!!!!! Toma cuidado e porta-te bem!!!!

Desculpem se me esqueço de alguma coisa...mas isto hoje está a 5%!!!! Tou em DIA NÃO!!!!!

Beijocas

Sobre Patynet

Patynet
Mamã do Henrique e da Madalena - Os meus príncipes!!!!!
Madrinha das mamãs CarmenSoraya e Sandrinha Lopes. Afilhada da querida Sandrinha Lopes

E a princesinha Madalena nasceu a dia 02 de Setembro 2010!!!!

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

entao vizinha ixo ta mau da garganta. ve se te poes boa axim nao pode ser nd de fikares doente.
kuanto ao meu Gui ja nao tenhu posiçao para dormir, se to de lado da pontapes de to de barriga para cima da pontapes de to axim meio de barriga para baixo da pontapes, ja nao sei o k fazer.
com voces é o msm??? hoje kia dormir + um pouco e ele nao deixou eram tantos pontapes k acordei e nao consegui dormir outra x.

bjx

Sobre Claudynha

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Olá a todas!
Só consegui vir agora ao nosso cantinho Piscar o olho

Vou tentar responder a todas... só com o caderninho para apontar tudo Choque!

Benvindas ás novas mamãs e muitas felicidades.
Parabéns a quem completou mais uma semana, é sempre mais uma etapa.

Marbel
Como correu o exame do coração do teu bebé?
Espero k tragas boas noticias, eu tb já fiz esse exame 2 vezes e vou repetir outra vez.
Quanto ao fato de banho, eu tb sou adepta do biquini apesar de ser gordinha, mas ainda não experimentei os meus para ver se servem.

CC81
Barrigas de Amor é um encontro de gravidas e não só, é tipo uma feira com exposições e actividades alusivas ao tema da gravidez, mas para ficares a saber tudo vai ver o site.

danielaxita
Bonito enxoval, parabéns Sorriso

Teresa
As melhoras para essa dor de garganta, experimenta leite com mel é bom.

Sandrinha
Como te sentes?
Muito descanso Sorriso
Mais coisinhas lindas para o Rodrigo

Catia Carrilho
Parabéns pelo enxoval, tens peças muito bonitas.

BabyGui
Como correu a consulta?

Nusrat
Que inveja (no bom sentido) quem me dera ter assim umas ferias Sonhador
Estás linda, parabéns

Agora noticias minhas:
Ontem preguei um grande susto ao meu marido Pausa
De manhã ele esteve a pintar o quarto para o Lourenço e eu tive a ajudar (assisti mais do k fiz) e no fim depois de lavar o chão fui-me sentar no sofá pq me sentia cansada e meio incomodada com o calor e passado pouco tempo começei a sentir-me mal disse ao marido e levantei-me para ir ao qc molhar o rosto mas desmaiei antes de lá chegar, o k me valeu foi o marido estar mesmo atras de mim e me segurou pq senão dava um tralho no chão. Passado um bocadinho comecei a recuperar e dei por mim sentada no chão á porta do wc com o marido super aflito a chamar-me e molhar-me a cara, lá recuperei e fui-me deitar um bocadinho, medi a tensão e tava boa 11/6 e fui logo ouvir o coração do bebe com o doppler e lá estava ele a bater bem forte.
Bem... não sei o k terá sido pq não sou pessoa de desmaiar so me tinha acontecido uma vez na vida... talvez tenha sido do cheiro da tinta apesar de eu não ter achado o cheiro forte.
Mas depois passei o resto do dia bem, foi mais um susto para juntar ao diario Piscar o olho

Á tarde fui com o marido encomendar os moveis para o quarto do Lourenço, compramos o quarto da marca trama, qd tiver fotos venho ca mostrar.

Bem ja vai longa a conversa...

beijinhos
Beijinho

O meu Lourenço chegou no dia 2-9-2010
O meu Matias chegou no dia 26-6-2012

Os meus filhos são o sol dos meus dias

TeresaP -
Desde 07 Jan 2010

Olá mamãs barrigudas:

Pois é vizinha Claudynha, isto está cada vez mais difícil dormir... Não sei se é de ter a garganta assim. Mas hoje acordei umas 20 vezes e na maioria das vezes o João Xavier quaixava-se da posição que eu escolhia! Hoje tenho mesmo de põr a almofada no meio das pernas - mas faz calor... Depois das 6 da matina já tive mesmo muitas dificuldades em voltar a adormecer. E eu adoro dormir, e como diz a Martassm, queria aproveitar agora enquanto posso...

Beijinhos para todas,

TeresaP

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Eu tb tenho dias k sinto pouco o Lourenço e outros em k sinto mais, e qd sinto menos fico logo preocuapda e a magicar coisas Que raivaaa!!!

De noite ele mexe muito pouco, o k me incomoda e me impede de dormir bem é mesmo a dor k se forma na anca e k me apanha a verilha A pensar

Acho k os meus pés estão a começar a inchar Nervoso mas eu ainda tenho pouca barriga e não aumenei de peso A pensar

Antes de tar gravida sempre k havia muito calor tinha tendencia a inchar-me os pés ao fim do dia.

Vamos ver o k dia a medica na quinta-feira.

O meu Lourenço chegou no dia 2-9-2010
O meu Matias chegou no dia 26-6-2012

Os meus filhos são o sol dos meus dias

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

tb eu kia tanto dormir + um pouco mas ele nao deixa msm. ja nao sei em k posicao estar k o meu Gui nao gosta de nenhuma Cair ao chão de tanto rir .
sofia pode ter sido do calor msm a tensao foi a baixo, va la k nao te magoast, e inda bem k esta td bem c o Lourenço.

bjx

Sobre Claudynha

CLuna -
Desde 01 Maio 2010

ola a todas!!
em primeiro lugar quero pedrir á estrela06 para actualizar o nome do meu bebe de filipe para Afonso!!!é que eu ja disse que a minha filha é que iria escolher o nome do mano, ela sismou para filipe embora meu marido não estivesse mto de acordo...pior é que ontem lembrou-se que afonso era mais giro, expliquei-lhe que ela não puderia estar sempre a mudar. è pq ela sismou filipe e disse a toda a gente e agora mudou...axo que a conversa que tive com ela ela entendeu bem, na verdade ate tb gosto mais de Afonso....axo que desta ficou, desculpem!!!lol

em falar em dormir mal pois eu a noite passada tb na dormi la mto bem.Depois do jantar sentamo-nos os 3 no sofa a ver os globos de ouros, pois o meu afonso não parava um segundo, ate deu direito a gargalhadas da minha filha que estava deliciada a ver a minha barriga mexer, mais tarde fomo-nos deitar e minha filha sismou que queria dormir na minha cama com a mao na minha barriga, e claro como nos estamos mais sensiveis não consegui dizer que não...pois bem já não bastava os pontapes á noite da minha filha tb o mais pequenino resolveu dar-me pontapes toda a santa noite....como estava tola de sono nunca atinei a me levantar ainda pensai em ir por minha filha na sua cama, mas coitadinha aqui nos açores ainda esta fresquinho e a caminha dela tava fria....ela estava tão bem a dormir...resumindo ás 5 da manha levantei-me e fui ver TV.
Não sei se vos acontece mas a mim acontece mta x apartir das 5 da manha já não consigo dormir mais, "papo" as series todas da FOX ate demanhã!!!lol
jinhos a todas

Sobre CLuna

Carolina DN- 22/09/2004 *39semanas * 13.53H * 3.260kg * 48.50cm - Parto Induzido

Afonso DN- 10/09/2010 * 38semanas * 12.47H * 3.560kg * 50cm - Cesariana

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

as meninas k têm doppler onde poxo encontrar gel??? é km o meu doppler veiu c um gel mt pekeno to msm a ver k akilo nao dura mt.

bjx

Sobre Claudynha

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Setembro 2010
Olá Mamãs, tenho consultado este vosso forum com muita frequencia e hoje decidi inscrever-me. Descobri que estou grávida há 3 dias... é tudo muito recente mas estou radiante com a noticia. Já tenho 2 meninos (com 8 e 12 anos) e este bebé foi muito...
Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?
Olá meninas Chamo-me Carolina e tenho 24 anos Casei-me há dois anos e finalmente eu e o maridão decidimos engravidar. Foi sem dúvida a melhor decisão da nossa vida Aqui espero encontrar meninas que, tal como eu, iniciam esta viagem e estão a vibrar...
O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
♥♥♥Futuras Mamas de Agosto De 2012♥♥♥Ja somos 36!!!♥♥♥
Ja Somos 36 graviduxas para Agosto!!! &lt;:P &lt;:P &lt;:P Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, que comentaram o nosso tópico anterior : ♥♥♥ Andreia2 -------- DPP 27 Julho ♥♥♥ Catycat --------- DPP 30 Julho ♥♥♥...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Mamãs de Outubro de 2012
Olá a todas as mamãs Sei que existe um tópico de bebés de Outubro de 2012, mas, uma vez que ele está parado há imenso tempo, decidi criar este Partilhem dúvidas, receios, alegrias e tristezas, o que vos apetecer Rodrigo da querida sylviarodrigues -...