Bebés de Março de 2009 | Page 10 | De Mãe para Mãe

Bebés de Março de 2009

Responda
1567 mensagens
NuLeNA -
Desde 30 Nov 2008

.

Sobre NuLeNA

Mamã ultra babada.....
2 Filhotes

Marcia Camacho -
Desde 09 Jan 2009

Ola meninas...em relação ao peso deixei de me preocupar com isso Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir ...ele ta lindo e perfeitinho e isso e o mais importante o resto logo veremos ... ja a umas 3 noites que ele dorme a noite toda e nao caibo em mim de contente tem se portado como um anjinho Apaixonado Apaixonado ...ate apetece ... ja quer é fazer ginastica o dia todo mecher perninhas mecher maozinhas...resumindo qq dia ja se senta <:P <:P ..amanha é a final da taça e o papa ja ta todo contente tem esperança que o bébé tbm seja do porto.. Careta

cpc -
Desde 21 Abr 2008

Olá amigas...que tal esse fim de semana???

Aqui por estas bandas foi um pouco...sei lá...triste. O meu cunhado, mano do meu love, embarcou hoje rumo a Angola para seis meses de trabalho...é a crise que leva a este desespero...seis meses sem ver o filho de 3 anos, seis meses sem qualidade de vida, de privação da familia, amigos.... Chorão Chorão não me conformo.
Já desde Janeiro, pelo menos, que sabíamos que este dia ía chegar mas tinhamos esperanças que ele desistisse...enfim. Nem tudo sería mau se ele estivesse feliz mas ver uma pessoa a embarcar sem vontade nenhuma ainda nos deixa mais triste, nós temo-nos uns aos outros, ele está lá sózinho.

Não me sai o euromilhoes nem nada pah.fogo. Que raivaaa!!!

Bem mudando de assunto, meninas esse lanchinho que tal foi???hum?? queremos saber né meninas?

NuLeNa tenho uma inveja (saudavel) do cabelito da tua princesa!!! A minha só tem pelos, ontem pus um mini ganchinho que por só estar agarrado a dois pelitos caíu logo e puff!!! nunca mais o vi...

danoninha19 -
Desde 09 Ago 2008

Parabéns a você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!!!!!!!!!!!!!Ehhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!
Tá um homem o meu Afonso!Três meses!!!!!!!!!!!!!Iupiiiiiiiiii!!!!

Olá!Olá!!!Bem sei....que ainda é cedo.... mas aqui por casa é mesmo assim.....o fim de semana foi óptimo, isto com o papá por perto.... é bem melhor! Fomos á praia. Ás oito da manhã, já lá estavamos!No sábado saímos de lá ás nove e meia e ontem, aqueceu menos estivemos até ás dez e meia! Distribuímos mais uns convites para o batizado, e fizemos um churrasquinho! Melhor é impossível!
já viram a minha nova foto??? Só style!!!!!!!!!
Aqui ficam mais umas fotos tiradas na praia e no jardim cá de casa!Mais.... no blog!
Mais logo trago mais novidades!!!!!!

cpc -
Desde 21 Abr 2008

Parabéns Afonsinho!!!! <:P <:P <:P <:P

Hoje tens direito a duas prendinhas, uma pelos tres mesinhos e outra porque hoje é o dia da criança!!!!!

Um beijinho a todos os bebés..

danoninha19 -
Desde 09 Ago 2008

Como está o Rodrigo?? Tudo bem?? De certo que sim!!E olha não te preocupes com o facto de eles andarem a fazer assim aquela força....eles têm que aprender as superar estas pequenas malandrices que a mãe Natureza lhes prega!! Eu já noto que o Afons quando se engasga, já reage de forma diferente de no principio eles também estão em fase de aprendizagem constante!!O meu Afonso já faz isso há mais de um mês todos os dias aí a partir das sete da manhã...mas está na caminha dele, mexe as pernocas e não chora.... eu deixo-o estar!!Está a conhecer-se!!
Bem.... essa de trabalhar nesta altura.... nem me digas nada.. que eu de vez em quando tb tenho de me "ligar" á empresa e fazer umas coisitas.... mas nada do que eles me tinham sugerido....sinceramente....

danoninha19 -
Desde 09 Ago 2008

tá linda esta piquena!!não sei se também é por ter cabelinho como o meu pipoca e ter assim umas bochechas lindonas...mas tá uma fofura!!
E a Marianinha?? Ai que saudades que tenho de a ver.... as matulonas!!! Elas sim, passam os rapazolas á frente!! Beijos nessas bochechas fofas!!

danoninha19 -
Desde 09 Ago 2008

É como o Afonso!!! Eles é que ainda não sabem!! Eh!! Eh!!
Portoooooooooooooo!!!!
Marcia, acho que fazes muito bem!! Eu tb já adoptei essa estratégia.... eu olho para o meu filho e acho que ele está bem.... porquê andar a stressar-me com a balança....?Se o pediatra achar algo errado logo me diz!!

NuLeNA -
Desde 30 Nov 2008

.

Sobre NuLeNA

Mamã ultra babada.....
2 Filhotes

danoninha19 -
Desde 09 Ago 2008

Infelizmente a vida está de uma maneira, que existe muita gente a fazer o mesmo!!Também tenho casos na família.... mas felizmente no nosso caso não há bebés ainda.... mas sempre que ele cá vem tentam....Das pessoas que conheço e que vão para lá o único aspecto negativo e mesmo a distancia com a família, porque Angola agora já está muito diferente e não é tanto como certas pessoas falam, o meu primo até gosta de lá estar... e que levar a mulher para lá!!!O pior é mesmo a família...
E agora mudando de assunto!! O nosso lanchinho!! Lanchinho?? Qual lanchinho??? Ninguém comeu nada.... Ah!! Ah!! Quer dizer o Afonso comeu.... 150 ml de leitinho!!!Hi!!Hi!!!
Na minha optica correu muito bem, eu sou uma óptima organizadora (Eh!!Eh!!), ninguém se perdeu, todas se encontraram... mas foi giro!! Porque quando cheguei ao parque pensei....a Ditinha até conheço, já vi uma foto..... mas o Guinho conheço melhor... se tiver dúvidas..olha...começo a olhar para dentro dos carrinhos!!!!
Mas não foi preciso!!Básicamente ficámos a conversar, nem saímos de onde estávamos e o jardim é tão grande....eu levei máquina, até me esqueci de tirar fotos.... a conversa estava bem mais animada....a conversa e as fraldas, houve duas mudas, o Afonso e o Gabi!!! Pois... a bem dizer o Guinho não quis saber de conversas... esteve foi bem refastelado a fazer uma soneca!!
Eu gostei e repito, para a próxima a ver se vão mais meninas.... e se combinamos um dia inteiro, para dar para fazer mais coisas!!
A Lili e a Ditinha ainda não se pronunciaram, porque andam cismadas que já se conhecem de outro sítio e não sabem de onde.... eu bem vi fumarada para aqueles lados... e se não era a bomba de tirar leite da Ditinha a queimar era a Lili a esturrar os neurónios!! Ah!!Ah!!!

NuLeNA -
Desde 30 Nov 2008

.

Sobre NuLeNA

Mamã ultra babada.....
2 Filhotes

cpc -
Desde 21 Abr 2008

Gargalhadas Gargalhadas Ainda bem que correu bem...tenho pena de estar aqui tão longe mas paciência.

A ver se mando umas fotos actualizadas da piolha, acho que, apesar de continuar no percentil 75, já não parece tão balofa...

Pois é, já ouvi histórias melhores e outras piores de quem está em Angola, para além de que seis meses é muito, normalmente são três, já só vem no Natal e o miudo é uma coisa pelo pai...vamos lá ver como corre. Estamos todos esperançosos que ele não queira voltar depois, que seja apenas este contrato..:D

Bem, a pedi da Mariana disse que ela anda muito preguiçosa que tenho de lhe fazer uns exercicios para estimular. Os vossos bebés se os colocarem de barriga para baixo já levantam a cabeça e viram para o outro lado??? A minha não... A pensar Mas também achava que ainda era cedo.

liliana_26 -
Desde 12 Out 2007

ola meninas!

Parabéns a tds os bebes e parabéns a dobrar pa Danoninha Careta

Pois é o encontro correu mt bem claro q eu tava triste pq o pediatra disse q le so aumentou 350gr mas em compensação cresceu 3cm agora daqui a 15 dias vou la outra vez pa ver qt e q ele pesa... Pois ainda nao sei de onde conheço a ditinha mas sei q a conheço...
Cpc sua desnaturada então gostaste ou nao das prendinhas??? fogo nem dizes nada ai ai ai q andas a falhar...
Qt a levantar a cabeça o Gabi já faz isso e tb ja se vira de lado ta mt ativo agora eheheh, ontem fomos ate a Ericeira passear na praia e ele sp a dormir eheeh nao viu nada tadinho, dps paramos pa lanchar e ai o Gabi acordou pois queria papinha e q remedio tive q dar mama mm ali olha paciencia...

Bem hj vamos ao medico com o pai espero bem q o medico nao diga q é para operar outra vez :s

beijinhos

Renasci no dia 5/03/09 nascimento do Gabriel Dinis

NuLeNA -
Desde 30 Nov 2008

.

Sobre NuLeNA

Mamã ultra babada.....
2 Filhotes

Ditinha -
Desde 14 Jan 2008

Bem, eu sei que ando desaparecida.... Sou uma desnaturada... Eu venho aqui, vejo as news, mas depois nunca tenho tempo para escrever... E agr o Guinho tá ali a ameaçar um choro... vou teclar depressa... Gargalhadas

Bem, deixem-me dizer que os vossos bebés estão todos mais que lindosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss... São umas fofuras...

Isto do peso dos bebés... já tou como a Danoninha... Em 1º lugar está cientificamente provado aqui pelo nosso cantinho, que as meninas de Março são as campeãs... Lindasssss.... Em 2º, realmente eles nunca engordam o mesmo... O Guinho engordou 260 Gr em 20 dias e depois, nestes ultimos 6 dias engordou 240 Gr A pensar A pensar A pensar A pensar Fui hoje com ele ao peso e ainda disse á enfermeira: "E olhe que ele fez cocó 2 X esta manhã, senão aumentava em 6 dias o mesmo que aumentou nos ultimos 20..." Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Para além disso o Guinho ainda fez um xixi gigante na balança... molhou o chão todo Gargalhadas Que vergonha... Sorriso

Em relação ao levantar e virar a cabeça... experimentei mesmo agr e sim, o Guinho levanta e vira... mas agr tou a escrever só com uma mão pq ele já não quis ficar no ginásio Cair ao chão de tanto rir

Ele agr palrra é muitoooo... acho que a minha irmã é capaz de ter razão... afinal o puto sai mesmo á tia... é um fala-barato Cair ao chão de tanto rir

Em relação ao encontro foi mt giro... temos que repetir... o Afonso e o Gabi são ainda mais lindos ao vivo e meu Guinho dormiu o tempo todo... juro que não lhe dei xanax Cair ao chão de tanto rir Ele gosta de dormir no ovinho... só acordou em casa, e foi pq queria mamar...

Danoninha feliz mesaniversário para o Afonsinho
Feliz dia para todos os bebés e respectivas mamãs e já agr aos papás tb, se eles se portarem bem... Gargalhadas

Jitos Beijinho Beijinho Beijinho

Marcia Camacho -
Desde 09 Jan 2009

Feliz diaaa a minha criança e as vossas também Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir ...estes dias temos ficado exclusivamente em casa porque nao ta muito facil de dinheirinhos... Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! enfim isso é um caso a parte tirando isso o meu bébé tem passado uns dias acordado e qdo chega la pas 20h quer é dormir até nunca mais Careta Careta ...ta lindo a cada dia que passa ja aguenta imenso tempo de barriga para baixo e ja da umas boas gargalhadas...bem la vou eu fazer um lanchinhooo Beijinho Beijinho parabens pelos bebes e pelos 3 meses em especial dessa florzinha Careta

martolas -
Desde 22 Maio 2008

Feliz dia da criança para todos os docinhos deste forum Sorriso Sorriso

Olá, e verdade que começamos a ficar menos inseguras com o passar dos meses e tudo se torna mais fácil não e?

As colicas é que me da pena de o ver assim e ajudo-o, senao o fizer ele acaba por fazer mais tarde, mas sofre mais tempo. Preocupado

O rodrigo e mt activo e tem uma excelente tonicidade muscular desde q nasceu. Emite varios sons e palrra, ri imenso e interage com os pais. Brica com os bonecos no ar e tenta la ir com a mãO, mas os movimentos ainda sao um pouco descordenados e brutos, faz parte do desenvolvimento.

As pernocas e os braços a dar a dar é uma graça! Piscar o olho

é muito engraçado observar ao londo do tempo as conquistas dos nossos filhos... ainda nao o ponho mt de barriga para baixo pq penso que ele nao esta ainda bem preparado para isso. Neste momento tento estimular a sua atenção, atraves de brinquedos e a musica é uma presença diaria e ele adora.

Tento estimular s movimentos em pinça e a motricidade.

Parabens pelo teu afonsinho é um querido.

beijinhos

Sobre martolas

Nascimento: 16 de Março

Marta e Rodrigo

danoninha19 -
Desde 09 Ago 2008

caras mamãs antes de mais obrigada pelas palavras bem ternurentas acerca do meu pestinha....sim... hoje é um pestinha.... meninas não dormi nada.....estou completamente "drogadinha", apesar de ele tar com sono tinha doreszinhas na barriga e não conseguia dormir, batia tanto com as pernas na cama que até parecia que a ia partir....nem fez berreiro nem nada, mas a partir do momento que não dorme e manda um choro de meia em meia hora.... tão a ver...ás cinco da manhã, ou quatro .... nem sei foi o pai tomar conta dele e lá o adormeceu....mas só por umas duas horas....
Só pensava, o que vai ser de mim quando voltar ao trabalho??? Vai ser lindo vai......é que se eu não descansar...ui...ui...parece que vai haver terceira guerra mundial.....mas o meu amor lá me adormeceu a mim tb....mesmo que só por uma horita....já soube bem...
mudando de assunto, ontem fui fazer as ecos para ver como está aqui o "sistema", o médico disse que tá tudo perfeito!Agora só falta as análises mas isso só mais para o fim do mês!
Na segunda tb fomos á fisiatra com o Afonso por causa da "tendência" que tinha no pescoço.... digo bem, tinha porque já não tem á cerca de uma semana, mas de qualquer forma lá fomos, ela esteve a ver os reflexos dele, mexeu, revirou, e ele passou a consulta toda a mandar charme para cima dela, riu-se o tempo todo... mas o que interessa é que ela disse que ele não tem nada, tem uns reflexos optimos, mas que já é hora de começar a segurar a cabeça, disse para o colocar mais em certas posições e deu-lhe até ao fim deste mês para segurar sozinho a cabeça!!
De resto não há mais nada, já ando aqui na azáfama, de começar a separar e arranjar roupas para os três magníficos, para uma semana, pois vamos bazar e só voltamos lá para 14 de Junho!!
Amanhã é dia das vacinas do 3º mês, ui..ui.. vamos ver se corre tão bem como das últimas vezes...

Lili, e o teu respectivo? Já sabem de mais alguma coisa??

liliana_26 -
Desde 12 Out 2007

Pois é Danoninha ele vai mm ser operado Triste pus um topico no geral e apresentação com o titulo mare de azar, la vamos nos amanha outra vez po hospital ai q raiva...

beijos

Renasci no dia 5/03/09 nascimento do Gabriel Dinis

martolas -
Desde 22 Maio 2008

Ola linda, nao percebi bem o problema do teu filho, ele e preguiçoso e nao segura bem a cabeçinha é isso?

beijinhos Sorriso

Sobre martolas

Marta e Rodrigo

Marcia Camacho -
Desde 09 Jan 2009

Bem vinda catarina Careta pela foto da pa ver que tens ai uma linda princesa.. Careta conta tudo a nos Gargalhadas Gargalhadas somos umas cuscas...
danoninha tens muita sorte tal kuanto eu tbm quando o piolhito aqui decide que sera uma noite de fado o papa ta sempre disposto a ajudar da melhor maneira e nisso temops sorte pois muitos papas nao fazem isso...aproveita para descansar quando ele dorme nem que seja um cadinho ou entao cansa-lhe imenso como eu faço (ue ate as vezes ele ja ta "morrendo" de sono e eu vou cantando bailando com ele para adiantar mais a hora em que se deita e qando adormece puff e a noite inteirinhaa... :-C :-C

liliana desejo que tudo corra bem na operaçao do teu maridinho..a minha força esta toda ctg neste momento Apaixonado Apaixonado ...
o meu reguilha continua cada dia a surpreender mais e mais...felizmente ja dorme a noite toda a pra ai uma semana e as dorexinhas das colicas ja se foram e tambem ja faz coco sozinho e que grandes cocos Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir de resto dia 15 levara as vacinas do 3 meses mais as pagas (la se vai o dinheirinho do abono Convencido Convencido ) mas e por uma optima causa...
uma curiosidadezinha ele faz 3 meses no dia que o meu papa faz anos <:P <:P <:P sera festa a dobrar ..sim pk pretendo desfrutar de todos os mesinhos dele Babão Babão

e vcs como estao??

Ditinha -
Desde 14 Jan 2008

Catarina,
Sê bem-vinda... Tens uma bonequinha linda... qualquer coisa já sabes, estamos aqui para ajudar ou simplesmente para poderes partilhar connosco a enorme alegria que é ser mãe... Sorriso

Marcia,
Tá lindo o teu menino...

Danoninha,
Atão esse malandro não te deixou dormir???hummm, sacaninha Piscar o olho

Martolas,
Então ainda não passaram as cólicas do teu menino? Triste Tadinho... As do meu Guinho acho que passaram, mas nem quero falar muito disso para não voltarem Segredo
O que é que lhe tens dado?

Anteontem o meu bebé fez cocó 6 X e ainda nem eram 16H... Uiiiiii, passei-me... O meu puto nunca tinha feito tanto cocó na vida dele... Fiquei logo preocupada e toca de ligar para a saúde 24 Telefonema Conclusão, deve ter sido de lhe ter dado água nestes dias de maior calor e de andar a comer (muito) mais verduras...
Bem isto de ser mãe é um stress... A pensar Preocupo-me se faz cocó a mias, se faz a menos, se não faz... Cair ao chão de tanto rir Fogoooo...

Eu nem vos contei que o meu Guinho quando foi levar as vacinas quase nem chorou... O miúdo é rijo... não sai á mãe, porque eu sou uma maricas Careta A enfermeira deu-lhe a 1ª e ele nem chorou e ela disse "ah, esta não doi muito, a outra é que doi..." depois deu a outra e ele fez um beicinho e chorou 1 segundo e calou-se... é um corajoso o meu menino Apaixonado

Querem saber a ultima do meu marido?Morri de rir...
Voçês sabem as fraldas da dodot, têm uns bichinhos né? O papá quando muda a fralda tira a 1ª do sitio onde elas estão arrumadas e pronto... No outro dia estavamos na minha mãe e ele vai mudar a fralda ao Guinho, a minha mãe vai com ele ao quarto e tira 2 fraldas da malinha dele... o que é que ela foi fazer Pausa Chama-me o meu marido:
Ele: "Oh mor, qual é a fralda que ponho ao bebé?"
Eu: "Porquê?São diferentes???" Tolinho
Ele: "Sim... uma tem um mémé e outra tem um gato..." Cromo Cromo Cromo
Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas
Escusado será dizer que quando ele terminou a frase deu-se conta que eu rebolava no chão a rir e nem foi preciso responder...

Ai, ai...foi um fartote... Gargalhadas Este homem mata-me de rir...
É com cada uma... mas ele tem boa vontade, é um querido a tratar do filho... Apaixonado Apaixonado Apaixonado Dá gosto vê-los aos dois... São lindossss Apaixonado Apaixonado Apaixonado Babão

Em relação aos soninhos, o meu bebé dorme muito bem... ele quando acorda para mamar nem chora... começa a palrrar e eu acordo...
Ele de dia ainda dorme muito... e os vossos?Dormem bem de dia?
Á noite ele tem uma rotina muito boa, é assim:
20h30/21H mais tardar, está a mamar 120 ml no bibs (a esta hora dou-lhe o meu leitinho no bibs porque esta era a hora das cólicas e ele habituou-se a beber no bibs) e depois vai para a mama... Mama o quanto quiser e normalmente adormece logo na mama, se não adormecer, ponho-o na caminha dele e enquanto tiro o leite do outro peito com a bomba ele adormece... é certinho... e depois dorme para aí até ás 2H, mudo-lhe a fralda, dou-lhe mama e ele adormece outra vez na mama, depois acorda para aí ás 5h30/6H (já não dorme outra vez 5H) e é igual, depois dorme mais 3 horinhas... depois disso é que já não dorme logo... Por volta das 8h30/9H fica sempre um bom bocado acordado mas depois durante o dia dorme bem...

Bem, já me alonguei... té manhã
Jitos Beijinho

Marcia Camacho -
Desde 09 Jan 2009

Ditinha...isso ja é bom ele dormir 5h seguidas ta a criar uma rotina mas se calhar devias tentar fazer com que ele adormecesse um cadinho mais tarde assim ficaria habituado a dormir a noite toda tipo para o ian ele come normalmente as 21h....adormece por volta das 22h e 30 23h depois +- 00h eu ponho-lhe o bibs na boca ele come arrota mudo a fralda e ponho no berço e ala que so me acorda no outro dia...antes ele tbm quando adormecia ja nao lhe dava comer a 00h e ele acoradava as 5h 6h e dpois so fazia uma naninha pikininha e dpois ja nao queria doormir queria era brincar e ficava mais rabugento assim quando dorme a noite toda fica super bem disposto durante o dia dorme a tarde umas 2 a 3 horas que é normalmente por volta das 16h e de manha tbm dorme um bocadinho Sorriso Sorriso o resto do dia e um bailarico Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

cpc -
Desde 21 Abr 2008

Catarina sê muito bem vinda...a tua bebecas já consta na nossa listinha. Só falta saber o nome da princesa...
Princepes...atenção já são 3 meninas, mais uma donzela no reino. Gargalhadas

Bem a minha fofinha acho que se adapta muito bem ás rotinas então os nossos dias são mais ou menos assim 6h30 acorda, não por fome mas porque já não tem muito sono, tenho de a passar para a minha cama para conseguir dormir mais um cadinho pois manda a chucha fora, 8h dou lhe mama acaba por adormecer até ás 9h30. A esta hora vamos para a sala meto-a na esperguiçadeira a ver tv e vou á minha vidinha, como ás 8h nunca come nada de jeito, ás 10h maminha, vai para a esperguiçadeira e quando começa a ficar saturada coloco-lhe a fralda na cara e ela adormece uns 20/30m acorda fica a ver tv e entretanto esta na hora dos papás comerem, vem conosco para a cozinha na esperguiçadeira e entretem-se conosco, chega a hora de ela comer, come e de seguida deito-me com ela no sofá e dormimos uma sesta (ela dorme 3/4h) acorda come, e repete-se, esperguiçadeira quando tem sono fraldinha e 20/30m de sono entre mamadas, ás 22h come e até á proxima mamada é a hora da maluquice não prega olho e tem uma genica meu Deus, então vai para o banho ou para a sessão de massagem e ás 00h maminha, meto-a no berço e, ou já adormeceu a mamar, ou acaba por adormecer sózinha agarrada á fralda e dorme até ás 6h30.

Não é mau, o sono de noite já é grandinho mas podia ser maior, porque depois já não adormece bem, mas tenho esperanças que quando já comer papas que a coisa vá lá. Piscar o olho

danoninha19 -
Desde 09 Ago 2008

ai meninas....então não é que esta noite apareceram umas intrusas sem pedir licença Zangado as sras melgas.... fónix.... não há paciência Que raivaaa!!!
Aquele zumbido nos ouvidos.... e picadelas claro.... e agora não posso meter aquelas cenas fixes no quarto........para a mandar embora..... Chorão

não dormimos nada, eu e o pai, porque o Afonso mesmo connosco a acender as luzes em "busca das melgas perdidas", ele continuava no seu soninho!!E ainda bem! Só que estavamos preocupados é que lhe fossem picar a ele!! Nervoso

Mas pelos vistos, a ele nada!!!

Entretanto o Afonso, foi levar ontem as vacinas dos três meses, uma em cada pernoca, e olhem portou-se como um homem!! Fez assim um beicinho, na altura das picadas...mas depois lá passou!!Tinha xuxa e biberon com água ali á mão....mas não foi preciso!!!

Ah!!! Tenho uma novidade....acho que estou a começar a ter mais um cadinho de leitinho...nada que chegue pro meu menino, mas pelo menos, já agarra na maminha e fica lá uns minutos... e eu noto que já tenho mais fome....ãinda vou conseguir!!! Palmas!

cpc -
Desde 21 Abr 2008

Parabéns ao meu afilhadinho Gabi que completa hoje 3 mesinhos de alegria junto dos papás..
Liliana ainda bem que correu tudo bem, agora é esperar pelos resultados e se Deus quizer há-de estar tudo bem desta vez.

danoninha, pois é também anda uma melfinha no meu quarto e não a consigo apanhar!!! Que raivaaa!!! felizmente não mordeu a pipoquinha.
e nem me fales em apetite!!!! Eu estou imossivel, o C. disse que pareço sei lá o quê, eu limpo as travessas todas, e ele não vê quando estou sózinha passo a vida a caminho da cozinha e como felizmente a Mariana deixa-me fazer as minhas coisinhas há sempre bolos, biscoitos cá em casa...ainda ontem o C. olhou para mim "olha pa essa barriga"...vocês que já viram a minha foto, eu sou uma magricela que nem na gravidez engordei e voltei logo ao lugar no dia a seguir, agora é que estou a engordar!!! Humph... Oh não... Chorão Chorão

Só por causa disso vou fazer um bolo de iogurte para levar po lanche com a sogra... Babão Babão tenho que afogar as mágoas... Careta

Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

parabens aos meninos que ja tem 3 mesinhos,quanto as melgas agora começa a ser o tempo delas pq nao compram um mosquiteiro para por em volta da cama ou mesmo aquele dorsel dos berços ajuda eu comprei quando tive o meu Miguel pq morava numa zona de muito mosquito e melga no verao .

Beijinhos a todas Beijinho

Madrinha super babada
Do Martim da Vânia (09/03/2010)
Do Santiago da S-Isabel (22/03/2009)
Do Diogo da Alexandra Vale (07/03/2010)
***O céu ganhou um lindo anjo o Meu querido afilhado Diogo esta nos braços de Deus Nosso senhor olhando pela mãmã e pelo papa ***

martolas -
Desde 22 Maio 2008

Olá ditinha fartei-me de rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir , com a muda de fraldas do teu marido! Que querido!

O meu rodrigo esta melhor das cólicas, mas agora so faz coco 1x por dia e parece que tem coco dentro dele de 15 dias! Cair ao chão de tanto rir Ele até anda estável e faz todos os dias a mm hora! Ás 9h30 esta pronto ... mas mts vezes tenho q o ajudar, deve-lhe dar a cólica para fazer o coco e chora coitadinho! E durante o dia, as vezes dá-lhe uma ou outra dor forte, digo eu, pq chora mt forte e dp pára.

Dei-lhe colimil no inicio, quando vi que melhorou deixei de dar e parece e que os intestinos do meu bebe estabilizaram um pouco. As vezes tb coloco o bebegel qd ele esta mm aflito e nao consegue expulsar o coco (e ele e pastoso, nem sequer é duro!). Sorriso

beijinhos

Sobre martolas

Marta e Rodrigo

S-Isabel -
Desde 28 Dez 2008

Pois é meninas tenho andado muito, muito, desaparecida venho cá ler as novidades, mas não comento nada. As meninas estão a ganhar aos meninos estão umas matulonas, lol.
O meu Santiago já tem 2 e meio, e tem 5,520kg e 60cm está um homem. Na quinta foi dia de pediatra, ela quando o põs de barriga para baixo disse epá parece um bebé de 4 meses, tem muita força e um grande controlo na cabeça, já ri e palra muito, já brinca no ginásio com uns meus bonequinhos, a noite é um anjinho, como sempre, nunca me deu uma má noite, graças a Deus, mama entre ás 22h/22h30, dou-lhe o banhinho, bebe o biberão e 23h/23h30 está na caminha dele e acorda por volta das 10h/11h, quando não é mais, é raro já acordar para comer, mas eu tenho que me levantar na mesma pois o peito enche e tenho que ir tirar com a bomba e congelar o leite, pois quando ele acorda já está cheio de novo e mama.

Meninos e meninas toca a comer para crescer, e portarem-se bem.

Sobre S-Isabel

O primeiro dia mais feliz da minha vida 22/03/2009"Santiago amo-te"
O segundo dia mais feliz da minha vida 28/11/2012"Constança amo-te"
"Madrinha do Santiago da mamã Carla Marques" "A madrinha da minha princesa a querida marapt"
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/24962

Ditinha -
Desde 14 Jan 2008

Então??? Andam desaparecidas??? Foram todas gozar os feriados para a "terra"??? Cair ao chão de tanto rir

Como estão as mamãs e os nenucos/as?

Nós cá estamos... o meu Guinho anda chorãozinho Chorão
Também, no fim-de-semana teve uma "overdose" de exitação... Foi todo o fim-de-semana no laréu, de colo em colo, etc e agora quem o atura sou eu... Gargalhadas O que vale é que mesmo chorãozinho é um amor o meu bebé Apaixonado Apaixonado Apaixonado Ah e o papá tá de férias por isso repartimos o colo...

Hoje fui comprar as tintas e o candeeiro para o quartinho dele... lá se foram mais uma data de euros... O candeeiro foi caríssimo mas é uma fofura... tem uns aviõesitos... tão fofo... mas ainda falta tanta coisa... os cortinados, as estantes, mais uns módulos que eu vi lá no Aki... mas tem que ser aos poucos para não dar um ataque cardiaco ao papá... Gargalhadas

Mas quando tiver as pinturas e o candeeiro venho mostrar as fotos...

Então e as meninas já têm os quartinhos dos mais que tudo prontinhos??? Ou são perguiçosas como eu???
Vamos lá a arrebitar isto... toca a mostrar os quartinhos...

Jitos Beijinho

Outros tópicos relacionados

bebes para Junho de 2014 - ja somos 44 gravidinhas
Ola a todas as treinantes e as gravidinhas que ja tiveram o seu positivo:-) O meu foi hoje (24 set 2013). E a data prevista de parto é 4 de junho Quem mais vai partilhar esta jornada?? Ja aqui fiz boas amizades na gravidez do meu 'S' que tem agora 2...
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! &lt;:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
GRÁVIDA NOVAMENTE!
Que surpresa.. nem queria acreditar... após 14meses do meu David ter nascido eis que acontece um percalço e pimbas novamente grávida... Sempre disse que gostava de engravidar seguido pelo menos nos 2 primeiros filhos, mas com o tempo isso estava a...
RASTEIRINHA6 Mt obrigada :)
Quero agradecer á mama rasteirinha6 por ter ajudado na preparação da festa de 2 anos do meu principe Esta mama tem imenso jeitinho para a decoração das festas e é mt mt mt mt kida e simpática Recomendo Muito obrigada minha querida, depois envio-te...
* pArAbEnS GiLuZ *
PARABENS A VOCE NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA A GI HOJE FAZ ANOS PORQUE DEUS ASSIM QUIZ O QUE NOS DESEJAMOS E QUE SEJA FELIZ &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:...