Bebés de Março de 2009 | Page 11 | De Mãe para Mãe

Bebés de Março de 2009

Responda
1567 mensagens
moikafia -
Desde 08 Jun 2009

Olá mamãs... Sou mais uma mamã de Março, o meu bombom Salvador nasceu no dia 24 de Março com 48cm e 2630g... era muito pequenino o meu nenuco... mas é a melhor coisa que tenho na vida <:P
Desde a gravidez que acompanho o forum e segui muito as conversas da mamãs de Março enquanto grávidas, mas nunca cheguei a fazer o registo... foi hoje, espero encontrar aqui "ciber-amigas" e partilhar os meus momentos convosco...

Beijinhos para todas as mamãs e respectivos principes e princesas... Grande abraço

Sobre moikafia

Salvador 24/03/2009

Marcia Camacho -
Desde 09 Jan 2009

Que raivaaa!!! Ola meninas... Que raivaaa!!! espero que estejam melhor que eu pk eu tou pelos cabelos Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! ...fogo ja me estou a passar dos carretos com a porcaria do centro de saude onde o meu filhote é seguido...desde que ele nasceu so o mediram e viram o percentil na ultima consulta de resto nas consultas de enfermagem so lhe aplicavam as vacinas e o peso (pa me criticar q estava muito gordo) enfim so foi a médica 1 vez desde que nasceu Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! e pa nao dizer q nao serviu de nada pois ela olhou para ele 2 3 vezes e fez umas perguntas e mai nada tava tudo bem!! mas como tava se ela nem o tocou ?? Hipnotizado Hipnotizado enfim deixei passar pois nao havia qq reclamaçao da parte dele...agora ele tinha consulta dia 15 junho e liga-me hoje uma enfermeira a dizer q a medica nesse dia nao vem e que so tenho consulta no proximo mês..!! mas isto é normal?? e se o meu filho tem alguma coisa que a partida nao dê para perceber a olho nu ?? fogoo Coração despedaçado Coração despedaçado acho que vou ter dde ficar mesmo tesa tesa todos os meses para pagar um pediatra particular ...
de resto o fim de semana foi bem calminho ele ja tem a rotina bem traçada dorme a noite toda as vezes ate as 10h da manha as vezes so ate as 9h depende...
quanto a quartinho ele ainda nao tem o dele pois dorme no meu com o berçinho e perfiro assim por enquanto é mais seguro e fico mais atenta...
amanha ele faz 3 meses WeEeEe de muita felicidade e amor Careta

e voces como estao meninas ??

Acca -
Desde 14 Jan 2009

Sê bem vinda, eu tenho andado um pouco desaparecida porque a net aqui em casa tem tado maluca, mas o meu piolho nasceu a 13 de Março (o 2º ih, ih) Sim, porque aqui em casa estou mesmo em minoria eu e 3 homens! Eu normalmente, tb não participo muito mas venho ver quase todos os dias. É muito giro acompanhar, as gravidezes e agora o crescimento dos nossos piolhos.

Sobre Acca

Mãe babada do Zé e do Pedro

Acca -
Desde 14 Jan 2009

Pois Marcia acho que é mal geral, a enfermeira é óptima já o médico... Ou nao está ou nem sequer olha para os putos. Por isso tanto o meu filhote q vai fazer 5 anos, como o Pedro que nasceu a 13 de Março (os nossos filhotes só têm 3 dias de diferença), são seguidos no Pediatra, custa financeiramente, mas prefiro abdicar de outras coisas e ficar descansada. Quanto ao peso, foi pesado aos 2 meses e agora vou á consulta dia 15, mas tb tá gorducho. Aliás hoje quando lhe dei banho, o pai disse que o puto parece um lutador de sumo lol. Mas olha como o meu mais velho sempre foi TERRÍVEL para comer, nem tinha percentil quase, eu PEDI muito para este ser um pouco diferente. Como já é dia 10 parabéns pelos 3 meses do teu piolho!

Sobre Acca

danoninha19 -
Desde 09 Ago 2008

da "terra" Cair ao chão de tanto rir (esta é para a Ditinha!!)
Tá tudo bem??
Fui-me embora isto ficou muito paradinho, não fosse a nova mamã, a Marcia e a Acca isto nem andava pra frente??? ai...ai...
Lili??? Martolas??? Nulena??? Carla??? Cpc??outras mamãs??? e então??
Está tudo tudo tão bem assim que nem dizem nada ou também andaram no passeio como eu ??? Cair ao chão de tanto rir
hoje tenho bués para fazer...mas assim que puder apareço para contar TUDO!!!!

NuLeNA -
Desde 30 Nov 2008

.

Sobre NuLeNA

Mamã ultra babada.....
2 Filhotes

Ditinha -
Desde 14 Jan 2008

Marcia,
Olha eu por acaso não tenho razão de queixa do centro de saúde.... são 5*...
Pesam, medem, vêm o perimetro cefálico e falamos de muitas coisas... depois vou á Drª e ela faz o exame completo... Eu gosto, tanto que nem tenho ido ao pedi, só fui na consulta de 1 mês, a dos 2 meses fiz só no centro de saúde....

Moikafia,
Muito bem-vinda... Se já lias as nossas histórias já nos deves conhjecer bastante bem, agora queremos saber de ti Piscar o olho

Bempor agr tenho que ir... o meu nino tá a BERRARRRRR Gargalhadas

Jitos Beijinho

Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

ola bem vinda ao nosso cantinho e parabéns pelo salvador o meu San nasceu 4 dias depois do teu princepe ,muitas felicidades Beijinho

Madrinha super babada
Do Martim da Vânia (09/03/2010)
Do Santiago da S-Isabel (22/03/2009)
Do Diogo da Alexandra Vale (07/03/2010)
***O céu ganhou um lindo anjo o Meu querido afilhado Diogo esta nos braços de Deus Nosso senhor olhando pela mãmã e pelo papa ***

Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

ola eu tb tive o meu segundo filhote dia 28 de março e os homens estao em maioria absuluta ca em casa Beijinho

felicidades para os filhotes Beijinho

Madrinha super babada
***O céu ganhou um lindo anjo o Meu querido afilhado Diogo esta nos braços de Deus Nosso senhor olhando pela mãmã e pelo papa ***

Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

Danoninha tens razao aqui o nosso cantinho andou meio paradinho eu estava a espera de ir a consulta com o meu San para vir aqui registar as novidades no crescimento dele a consulta sera amanha no centro de saude alem da consulta e do peso vou pedir a vacina do rota virus e tb me falaram em mais uma da meningite alguem fez ou pretende fazer?
Eu ja sei que sao um pouco caras ,mas a saude dos nossos pequenos esta em primeiro lugar o meu mais velho na epoca eu o vacinei do meu bolso para os dois tipos de menigite e agora o centro de saude apenas vacina o tipo c o mais comum e tb mais perigoso e se quisermos para o outro temos que comprar do nosso bolso estou a pensar em comprar.

Beijinhos a todas as mãmãs e seus lindos bebés Beijinho

Madrinha super babada

cpc -
Desde 21 Abr 2008

moikafia muito bem vinda ao cantinho, anda paradito mas ás vezes é bem animado, o teu principe já consta na nossa listinha. Piscar o olho

Ai meninas desculpem a minha ausência (se é que a sentiram...:)) ) para além das mini férias do papá, que apesar de não termos saído da CIDADE de Samora Correia (sim a minha terrinha já é cidade, espectálico), não paramos em casa, basicamente é: almoço na sogra, jantar na sogra, almoço na sogra, jantar com amigos, almoço em casa, lanche na sogra, jantar na sogra, e por aí fora...é um regueboff...depois dizem que a menina não quer dormir...:D, pois continuando, para alem disso ando nas limpezas de verão entre uma mamada e outra, levo o triplo do tempo, dava-me tanto jeito que ela já ficasse umas horinhas na creche!!!

Quanto á princesa porta-se muito bem, podia ser um cadidinho melhor mas ando a trabalhar nisso, deita-se as 00h e depois apartir das 6h já está com a espertina toda, meto a chucha ela manda-a fora e põe-se a rir mas se a meter na minha cama fecha logo os olhos... Zangado secalhar o problema é da minha cama pois noto que a mim também me dá muito sono... Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir ando a estudar qual o componente mágico..

Hoje foi dia de ir á pica, duas picas...até me vêm as lágrimas aos olhos coitadinhos. Pesei-a na farmácia e estava com 6,600kg, a enfª do c.saude disse para descontar umas 300g da roupa.

Já se ri imenso, quase posso jurar que até já deu uma gargalhada mas não foi muito nitida por isso fico há espera da confirmação. Espertalhão
"Fala" muito, ponho-a a ver tv e ela lá fala com a bonecada e tudo.
Bem tou deserta de passar á fase das papas...mas cheira-me que secalhar não vai ser na mesma altura que vocês, visto que só com o leite materno tem crescido bem cá para mim a médica vai dizer que não é necessário Humph...

Danoninha és a 1ª a ir á consulta dos 4 meses queremos saber tudinho. Piscar o olho

ai esta me a dar uma moleza... Bocejo

moikafia -
Desde 08 Jun 2009

Obrigada meninas pelas boas vindas!

CPC, só para que possas completar a informação da lista, o Salvador nasceu as 17.38 <:P

Em relação as vacinas tambem estou a fazer as extra plano a Prevenar (Meningite)e a Rota Virus (gastroentrite), de facto são carissimas, feitas as contas ficam em 400€ as duas, mas axo que nunca é demais prevenir e os nossos filhotes merecem tudo... custa bastante a pagar mas vale a pena.
Ainda pus em questão fazer a Rota Virus ou não, mas tenho 2 sobrinhos, um com 6 anos e outro com 22meses, o primeiro não fez a rota virus e teve internado uma semana com gastroentrite, ao mais pequeno que foi vacinado, chegaram uns "ameaços" mas nada que n se rolvesse com uns pacotes de miltina. Assim optei mesmo por fazê-la.
Por isso Carla se podes fazê-las, faz, porque tás a garantir um futuro melhor para o teu filho. Sonhador
Tenho q tirar um bocadinho de tempo para vir partilhar a minha experiencia de gravidez e parto, depois percebem porque não comecei mais cedo a confraternizar convosco.

Mónica

Sobre moikafia

Salvador 24/03/2009

Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

Ola querida olha que maravilha esses passeios a 3 pena que nao posso fazer o mesmo a 4 pois o meu mais velho tem aulas ate dia 25 e o meu marido nao vai gozar ferias tao cedo Chorão

Mas sobre as gargalhadas nao me admira nada pois o meu San com 2 meses e meio ja deu umas valentes gargalhadas com as palhaçadas do irmao mais velho e hoje fartou se de rir com a cançao das palminhas ó lare palminhas nao sei o resto da musica mas ele desmacha se as gargalhadas e sao uma delicia de escutar tb achei muito cedo para ele estar assim mas ele ja deu sinal de ser muito á frente pois parece que ja vem ai dentinho pois farta se de por as maozinhas na boca e coçar a gengiva a minha avo sempre dizia quem mais cedo tem os dentes mais cedo tem parentes(irmaos) Cair ao chão de tanto rir

Amanha vou com ele a consulta dos 2 meses so consegui vaga para amanha ele ja vai com 2 meses e meio mas paciencia

Beijinhos Beijinho

Madrinha super babada

Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

Ola realmente da que pensar se nao fazemos as vacinas e uma coisa ma acontece eu pelo menos vou me sentir mal o meu mais velho apartir do momento que foi para o infantario fez varias gastroentrites nunca precisou de ficar internado mas teve de fazer dietas ate pararem os sintomas.

Beijinhos e felicidades Beijinho

Madrinha super babada

Marcia Camacho -
Desde 09 Jan 2009

ola meneninas..as novidades nao sao muitas...amanha la vou ao centro de saude a ver se é possivel uma consulta antes dele ter 20 anos nao é ?? ahaha Gargalhadas Gargalhadas enfim...tento compreender ao maximo mas ha coisas q me ultrapasam ennfim...o fim de semana foi bastante calminho de sabado para domingo ficou com a minha mae a noite pois fui com o marido ao karaoke e sai de la por volta das 2h da manha e a mnha mae ja disse q komo ele dorme a noite toda ficava por la com ela para eu tbm puder aprovitar o ressto da noite e assim foi fikei ate as 6h da manha com o marido e uns amiigos na conversa para ki e para ali...mas senti um vazio tao grande nao acordar com ochoro do meu menino.. Coração despedaçado Coração despedaçado q nem sei...mas ao mesmo tempo fez bem assim pra desanuviar :-C :-C ...
quanto as vacinas sem duvida voou dar é mesmo o melhor para nao ficar depois com pesos na consciencia ne??
tou a ver q as meninas andam todas no lareole...=D e fazem muito bem com o passar do tempo descobrimos k akelas primeiras semanas cansativas passaram a dias tao bem passados agora q os meninos/as ja interagem mto melhor e cada vez sera melhor =D e qdo falarem?? que loucuraaaa... Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

S-Isabel -
Desde 28 Dez 2008

Pois os bebés de hoje em dia são muito desenvolvidos, começam a fazer gracinhas mais cedo.

Comadre o meu Santiago também já riu a gargalhada com essa mesma música foi tão emocionanteouvi-ló que só me apetecia fazer para el rir a gargalhada.

O meu Santi continua uma paz durante a noite, já de dia...é um pouco rabujento, só quer baloiço e passeio, mas aguenta-se bem.

Por hoje não tenho mais novidades.

Sobre S-Isabel

O primeiro dia mais feliz da minha vida 22/03/2009"Santiago amo-te"
O segundo dia mais feliz da minha vida 28/11/2012"Constança amo-te"
"Madrinha do Santiago da mamã Carla Marques" "A madrinha da minha princesa a querida marapt"
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/24962

Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

ola comadre pois é os moços agora se desenvolvem muito depressa e cada vez estao mais espertos o meu amanha vai ao medico vamos ver o que aumentou desde a ultima vez ,bem o meu San nao liga nada ao baloiço compramos no dia da criança mas ele esta la no maximo 15 minutos e chateia se logo gosta mais de ver o que estamos a fazer e de ver tv adora farta se de conversar com a tv e com a bonecada que esta pendurada no arco da espreguiçadeira e la ando eu com ele pela casa pois nao gosta de estar sozinho e eu tb nao gosto de o deixar sozinho se estiver a fazer o almoço ou arrumar a cozinha ele vai para a cozinha comigo se for estender roupa levo para a varanda ou para a marquise comigo .
Ja ta menos no colo graças a Deus pois ja so andava a voltaren 50 duas vezes por dia pois as minhas costas doiam bastante.

Amanha ja venho aqui postar o peso e o comprimento do San .

Beijinhos Beijinho

Madrinha super babada

martolas -
Desde 22 Maio 2008

Ola tambem ja dei a rota virus e custa dar o dinheiro, mas e mt bom, A mha sobrinha anda sempre a ir de charola para o hospital com gastro que apanha no colegio, eles bebem tds da mm agua e depois...

A pervenar tb vou ar e esta e bebivel cm a rota virus ou pica?

beijinhos a todas e custa tanto as vacinas!!!! Eles choram mtttt

marta Piscar o olho

Sobre martolas

Nascimento: 16 de Março

Marta e Rodrigo

Acca -
Desde 14 Jan 2009

Pois eu ao contrário das mamãs este fim de semana não fui para o laréu, tive o piolho maior doente! Já andava com tosse, na 5ª começou com febre, na 6ª tava super apagado, achei melhor o pai dar um salto com ele ao hospital. Já estava a ficar desidratado e teve de ficar a soro toda a tarde, e eu em casa com o pequeno. Para mim, foi horrível, uma choradeira, sem poder estar ao pé dele, pois não convinha ir lá com o Pedro. Mas ele está um homem, o pai diz que chorou a pôr mas depois teve super sossegadito... Mãe sofre!!!! Hoje foram os 2 ao pediatra, o Zé já está melhor, e o Pedro com 3 meses, 6550 e 59 cm. Gorducho!!! Como está super bem só com maminha, o médico deixou ao meu critério o início da alimentação, mas como vai para a ama aos 5 meses e meio (ainda nem quero pensar nisso, senão é choradeira certa), eu vou começar com a sopinha aos 4 e meio. Também estou a fazer a Rotavirus e a Prevenar. A enfermeira falou numa nova para substituir a Prevenar, mas o Pedi acha melhor continuar com a Prevenar. É um bom dinheiro, mas já do Zé tb dei, nem pensei 2 vezes.

Sobre Acca

Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

ola o que o teu mais velho tinha ?alguma virose?
O teu Pedro esta enorme mesmo muito bom para 3 mesinhos .

A prevenar serve para que? é como a rota virus?

Beijinhos Beijinho

Madrinha super babada

moikafia -
Desde 08 Jun 2009

Olá! Bom dia meninas, a Prevenar é para a Meningite, e não é bebivel como a rotavirus Triste é mesmo picadela nas perninhas Chorão tadinhos dos bebés eles sofrem tanto, e a mim custa-me tanto, fogo nos dois meses quase que chorava ele para um lado e eu para o outro, meu rico menino... até parte o coração.
Olhem o meu Salvador tambem já se ri á gargalhada e depois conto e as pessoas dizem q n pode ser, q ainda é mto cedo Mentiroso ainda bem que vocês me compreendem, é que ele só o faz comigo, nos nossos momentos de brincadeira <:P é único...
Porque será q somos tão babadas ?!... Cair ao chão de tanto rir
O Salvador nasceu mto pequenino... 48cm e 2600 (percentil 5) aos 2 meses tinha 54cm e 4400 (percentil 10) e aos 2 meses e 20 dias pesava 5100... parece-me que aos 3 meses vai para o P25... Palmas! Mas comparado com os pesos que aqui vejo, continua canito e magrinho... Piscar o olho logo cresce.
Beijinhos Olá!

Sobre moikafia

Salvador 24/03/2009

Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

ola olha que o teu filhote esta muito bem pois ja duplicou o peso que tinha ao nascer coisa que eles so fazem por volta dos 5-6 meses.
O meu Santiago acha muito mais graça ao irmao nao sei se é por causa dos oculos ele fica muito serio a olhar para quem tem oculos e ao irmao quer tirar lhe os oculos da cara e a mim quer me agarrar o cabelo.

Beijinhos e obrigada pela explicaçao sobre a prevenar . Beijinho

Madrinha super babada

Daniela_filipa -
Desde 06 Nov 2008

ola mamas ja n vinha aqui a mt tempo...
a minha margarida ja ta com 6,160kg e 60 cm a medica disse q ela tava boa pois eh comprida se fosse curta lool era bataste gorducha Careta
tem razao mamas ver eles a levarem facinas custa mt Nervoso a minha bebe vai agora dia 23 levar a dos 3 meses Triste tadinha.. bem migas a minha filhota tem sofrido mt com o calor e ja por duas vezes q tem febre ontem xamei o senhor doutor a csa ela disse q a margarida parecia bem q devia ser uma virose e q passava rapido Preocupado hoje ela acordou tava bem disposta sempre a rir mas ta com toss e com o narixinho entupidito tadinha mas felizmente nao tem febre...
uma duvida eu ja dou suplemento a minha bebe desde q ela veio para casa do hopital, pois como ela nasceu as 34 semanas teve dez dias na encubadora e ja tava habituada ao biberon consegui lhe introduzir a mama mas fui mt dificil ao principio mas la pegou mas continuei a dar lhe suplemento pois ela nao ficava mt satisfeita, ja nao lhe dou peito ah um mes i meio... a minha sogra falou me no oto dia q eu tinha q lhe comecar a dar papinhas e sopa e frutinhas mas eu nao como começar a introduzir na alimentaçao dela podem me ajudar ?? bjo grande para tdas e para as vossas estrelinhas

Acca -
Desde 14 Jan 2009

Pois o meu filhote mais velho tb foi uma virose, frlizmente não pegou ao piolho. Amanhã vai levar a vacina dos 3 meses, aiq ue dor... Aos 2 foi o papá que segurou, amanhã tenho de ser eu... Custa tanto. Pois o meu Pedro tá óptimo segundo o pediatra só com a maminha 6550g, mas como vai para a ama aos 5 meses e meio, aconselhou aos 4 e meio a começar com a sopinha. Este foi o plano que ele me deu: Se quisesse começar aos 4, para começar com as papas SEM GLUTÉN! Como vou começar aos 4 e meio, vou começar com a sopa: CAldo de legumes: batata, cenoura, cebola, azeite (em crú), pouco ou nenhum sal: juntar legumes (cabeça nabo, alho francês, agrião, alface, abóbora, feijão verde): 1 variedade de cada vez, 2-3 dias de intervalo entre cada novidade. Passado uma semana ou duas, de iniciar a sopa, acompanhar com fruta: natural, esmagada ou ralada: maça, pera, banana. Aos 5 e meio, possa começar a adicionar carne á sopinha: carneiro, aves, vaca/vitela.
Espero ter ajudado. Bjs a todas as mamã e piolhos!!

Sobre Acca

Daniela_filipa -
Desde 06 Nov 2008

obrigado pela ajuda acc, dia 23 tbm vamos ao pediatra vou falar com ele sobre isso ...
pois ver os nossos bebes a levar vacinas custa mt Preocupado ...

bjo grande Careta

[email protected]

NuLeNA -
Desde 30 Nov 2008

Ola de novo... Eu continuo por kasa sozinha mais a bebe. Ela é linda demais e tem o sorriso mais bonito do mundo mas n desejo a ng o k tenho passado... Estou mto feliz por te.la mas a maternidade para mim n foi facil... Ha 2 meses k kuido sozinha(qd digo sozinha é sozinha mm) da bebe e ela so esta bem no colo. Ja sao 7kg e sp no kolo n aguento. Para dormir d dia chora mto... Tem dias k nem tenho tempo de komer ou komo as 2h da manha.

Sobre NuLeNA

Mamã ultra babada.....
2 Filhotes

Acca -
Desde 14 Jan 2009

Olá. Essa Leonor está mesmo uma malandreca, e como estás sozinha é sempre mais complicado. O Pedro tb é um bocadinho manhoso, mas o que me tem valido é o baloiço da fisher price, que comprei aqui no ´fórum á Subri! Como balança e tem música, ele aguenta-se lá uns bocados!! Nova custa 140 euros, mas comprei por metade. Foi uma óptima compra, alivia-me imenso!!!

Sobre Acca

Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

ola pois eu comprei um baloiço desses no site do miau por 60 euros e nao valeu de grande coisa pois ele nao para la mais de 15 minutos so achou graça os primeiros dias voltou a so querer colinho tem dias que mal consigo me mexer com as dores nas costas,bem viemos da consulta esta um calor que nao se pode.
O San esta com 5,800 kg e mede 62 cm esta um homem ,estou muito feliz com a evoluçao dele .

Beijinhos Beijinho

Madrinha super babada

Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

Ola linda estar so com um bebé é muito complicado eu espero o meu marido chegar para me ajudar e pegar nele um pouco e para fazer outras coisas como tomar banho hoje veio ao meio dia para ir com o filho a consulta .
Bem daqui a pouco coloco o Santiago dentro de agua pois esta todo suado e como bebeu um biberao de leite vou esperar mais um pouco para lhe dar um banho.

Beijinhos e força pois a tua situaçao nao e nada facil Beijinho

Madrinha super babada

danoninha19 -
Desde 09 Ago 2008

Queridas mamãs!! Espero que estejam todas o melhor possivel, bem como respectivos rebentos!! Por aqui vai-se andando e o mais velhinho aqui do sítio fez a sua primeira ida ás urgências no passado Domingo, mas nada de stresses... tal como adivinhei, era a sra conjuntivite, outra vez!! Esta gaija não nos larga a casa!!! Pausa á uns dois meses fui eu, agora o meu fofucho lindo!!
De resto, tudo mais ou menos normal, no sábado passado estivemos num casamento e com o calor que estava o menino encheu-se de borbulas pequeninas, mais uma vez não stressei, associei ao calor e nesse dia á noite já estavam a desaparecer de novo!!! Palmas!
Ele está com três meses e meio e na próxima semana, já vai fazer a consulta dos quatro, vamos lá a ver o que diz o pedi!Como o meu leitinho "foi-se", deverá começar a comidinha diferente, vamos ver!!já vai dormindo melhor e de dia entretem-se muito bem sozinho a brincar tanto que vai adormecendo também sozinho! Grande abraço
Pelo menos já vai dando para eu fazer mais qualquer coisa e descansar!!
Por esta altura, já ri imenso, para toda a gente, é o seu cartão de visita, todos dizem que é muito simpático, tb já tem gargalhadas, mas isso tenho de "puxar" por elas, agora tá numa fase de mexer nos pés, e quando o sento, fica doido e cai de segida!! De costas, já segura o pescoço, e rebola a seguir! Cair ao chão de tanto rir
Quanto ao leitinho é que já andou a beber mais.... anda nos 150 e só por vezes bebe mais....mas já bebeu mais noutras alturas...mas como sempre disse...eu olho para ele e parece-me bem.... logo não stresso!
De resto, a preparação do batizado continua de vento em popa.... vai ser uma festarola!!! <:P <:P <:P <:P

Outros tópicos relacionados

Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick &lt;:P Gonçalo 13Maio Diiana &lt;:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 &lt;:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara &lt;:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 &lt;:P Yara 20Junho...
Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013
Olá Meninas! Sei que já há grupos de grávidas de Agosto/Setembro. No entanto gostaria de saber quais as mamãs grávidas que vão ter os seus bebes entre 1 e 29 de Setembro, pois estaremos todas de mesmo tempo de gestação e seria muito mais simples...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Gravidas de Leiria!!! - Já somos 12 :) e já temos 9 bebes
Ola!! Por onde andam as gravidas de Leiria?? se quiserem partilhar quando esta a data prevista de parto e se é menina ou menino!!! Data do Parto dos bebes de Leria (DPP) Sandra_Rui - nasceu: 8-09-2013 - Menina &lt;:P Parabéns mama Joficosta - nasceu...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...