Bebés de Março de 2009 | Page 12 | De Mãe para Mãe

Bebés de Março de 2009

Responda
1567 mensagens
danoninha19 -
Desde 09 Ago 2008

parece um anjinho Anjinho
e é!!! Não me posso queixar!!! Mas se a mãe era uma paz de alma, o pai tb. Porque razão havia de ser diferente??? Apaixonado

moikafia -
Desde 08 Jun 2009

Danoninha, tens um menino lindo! <:P E tem tanto cabelo... o meu menino nasceu com bastante mas caiu quase todo, agora só tem uns novinhos Palmas!

Parabens tambem á Carla e a Acca, os vossos bebés são lindos tambem!
Felicidades para os bebés e para os papás Olá!
Foto do meu anjinho com 2 meses e 20 dias

Sobre moikafia

Salvador 24/03/2009

Ditinha -
Desde 14 Jan 2008

Nulena,
Força miga... Deve ser dificil acredito, mas vai passar num instante e daqui a nada a tua menina já não vai querer colinho a toda a hora e vais poder descansar mais um pouquinho...

Carla,
O meu Guinho tem uma esperguiçadeira igual á do Santi... Ao inicio foi o que me safou... nunca o deixei lá muito tempo seguido, mas ele ficava lá e eu sempre ía fazendo alguma coisa... Agora tem dias... ás vezes fica lá um bom bocado, outras vezes não quer... mas ADORA mexer nos peixes e puxar os brinquedos...

O problema é que o papá está de férias e anda sempre com o menino ao colinho... Diz que lhe faz pena o menino tar muito tempo na esperguiçadeira ou no ginásio... o Guinho começa a palrrar e ele diz logo "acho que ele tá farto de tar ali... é melhor pegar-lhe" Cair ao chão de tanto rir

Bem, em relação ás vacinas... SIMMMMMMMMM, é claro que vamos dar... Faz mal á carteira mas faz bem ao bebé Sorriso
Para além disso se ele se portar como portou aos 2 meses nem vai chorar praticamente quase nada... é um valente o meu nenuco...

Só na quinta é que vamos ao centro de saúde e para a semana as vacinas...

O batizado já tá todo tratado, o bebé já tem roupinha e a mamã tb Espertalhão So falta aguardar pelo dia 4 de Julho.

Jitos Beijinho Beijinho Beijinho

NuLeNA -
Desde 30 Nov 2008

Voces sao uns amores. Eu tenho uma bebe linda mas kom mto mto miminho e d pko dormir d dia. Mas é a luz dos meus olhos o meu amoq grande. Nem kero pensar kd a deixar na ama... Ai k desespero. Ia deixar aki uma foto mas vim pelo tlm e n consigo por foto

Sobre NuLeNA

Mamã ultra babada.....
2 Filhotes

Marcia Camacho -
Desde 09 Jan 2009

Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! ...pois é la telefonei para o centro de saude e adivinhem?? NAO VAI DAR PK A MEDICA NAO SABE SE VAI PUDER....!! mas o que fiz para merecer isso ?? como era normal ele ja deveria ter sido visto + que 1 vezx pela medica ou nao?? mas nao eu é que nao tenho razao... Chorão Chorão mas esperem liguei ao menos para ela me passar a receita para a prevenar como ela nao o viu aos 2 meses a enfermeira disse que poderia ser aos 3 meses e agora ja pode ser aos 4 meses...pk ate la nao vai ver o meu filho so vou la mesmo na segunda para levar a vacina obrigatoria e pk insisti mto com a enfermeira para leva-lo la Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! tou tao chateada e irritada e para nao falr no meu marido que ja queria ir la Chorão Chorão

bem meninas depois falamos vou aliviar um poukinho esta angustia Preocupado Preocupado

nulena es uma grande mae com muita paciencia veras que daqui a pco tempo tudo passara..ou entao podes tentar da maneira mais dificil obriga-la a ficar no carrinho ou na espreguiçadeira mesmo que chore e chore (sei o kto custa) se fizeres uma duas três vezes penso que começara a surtir algum efeito ou deita-a e começa a brincar com ela tenta distrai-la...penso que resultara... Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho

Marcia Camacho -
Desde 09 Jan 2009

Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir fica aqui Algumas aventuras...

danoninha19 -
Desde 09 Ago 2008

Desculpa ainda não te ter dado as boas-vindas! Mas sabes como é.... ainda por cima, estive a semana toda fora agora é trabalho a dobrar, pois tenho as roupas da semana passada todas a lavar, secar, passar... enfim!
Espero que gostes do nosso cantinho e que te sintas bem, quer a dar com como a receber as nossas dúvidas!!
O teu Salvador para o peso que nasceu parec estar a ir muito bem!!Tudo de bom!!

danoninha19 -
Desde 09 Ago 2008

Como vai isso mamã?? não me vou repetir, e deizer aquilo que está á vista, és mesmo uma super mãe!! E como está a pipoca rechonchuda que só quer colinho?? Já melhorou?? Tenta que ela se distraia a pouco e pouco, tenta sair de perto dela sem ela te ver...eu já cheguei a sair de gatas do quarto... Pausa mas tem de ser...agora olha se não mudar sou uma sortuda...brinca sozinho, adormece a brincar....é claro que também temos os nossos momentos, de maluqueira, mas ele tb tem de se habituar sozinho com os brinquedos!!Tem calma e quanto mais triste andares pior é.... os pequenos sentem tudo! Eu sei que custa...mas é por uma boa causa!!

danoninha19 -
Desde 09 Ago 2008

è muito simples, pelo plano nacional de saúde os bebés têm de ser vistos, logo desenrasquem-se....além disso estamos em anos de eleições...as coisas assim aparecem milagrosamente!!
Faz uma reclamação dizendo que tens direito e ponto final!! Não fazes descontos todos os meses??? então tens de te fazer valer disso!! Sei que parece muito bruto, mas só assim....

danoninha19 -
Desde 09 Ago 2008

Então vizinhas como vai isso??

martolas -
Desde 22 Maio 2008

Ola amigas de março,

O Rodrigo fez dia 16 3 mesesinhos! Estou tao feliz.... ele e tao lindo e brinca mt e sorri, palrra, da gargalhadas e é um bebe minoso esta sempre a pedir miminhos e depois troca os olhinhos e sorri de lado! Estou mesmo apaixonada.

Ele ja tem 58 c e 5.400, ja cresceu 10 cm e ja engordou 2k615. A pediatra diz que é muito bom, pq ele nasceu as 38 semanas e pequenino. Eu sou peq mas o meu marido é uma matulão!

Estou deliciada, ele e mm uma mistura dos dois e as vezes choro de felicidade a olhar para ele...ele dá-me tanto...amor!

Nulena nao te quero ver triste, tens q ter força e reagir, nao te vas a baixo, tens o teu bebe que precisa de ti. Deve ser duro, mas pq nao arranjas rotinas... vai a ginastica, da um passeio tds as manhas, fala com os vizinhos. Gosta de ti e dá a ti m algo. A tua bebe e de colo e chora mt , mas ja pensaste que ela tb e assim, pq voçes vivem uma para a outra. Ela tem que ver o mundo e ver gente e tu tb, senao qq dia entras em depressao, se já e que nao estas! Força e se precisares de conversar conta cmg.bj Sorriso

Carla que bebe tao lindo e fofinho, gostei mt da espreguiçadeira, a mha e da chicco, mas herdei-a da mha irma e ja e das antigas e nao traz os bonecos por cima. Eu sou maluquinha e td o equipamento do rodrigo tem q ter estimulação... Onde compras-te...gostei mt!

beijinhos a restantes mamãs e bebes Piscar o olho

Sobre martolas

Nascimento: 16 de Março

Marta e Rodrigo

martolas -
Desde 22 Maio 2008

Ola amigas de março,

O Rodrigo fez dia 16 3 mesesinhos! Estou tao feliz.... ele e tao lindo e brinca mt e sorri, palrra, da gargalhadas e é um bebe minoso esta sempre a pedir miminhos e depois troca os olhinhos e sorri de lado! Estou mesmo apaixonada.

Ele ja tem 58 c e 5.400, ja cresceu 10 cm e ja engordou 2k615. A pediatra diz que é muito bom, pq ele nasceu as 38 semanas e pequenino. Eu sou peq mas o meu marido é uma matulão!

Estou deliciada, ele e mm uma mistura dos dois e as vezes choro de felicidade a olhar para ele...ele dá-me tanto...amor!

Nulena nao te quero ver triste, tens q ter força e reagir, nao te vas a baixo, tens o teu bebe que precisa de ti. Deve ser duro, mas pq nao arranjas rotinas... vai a ginastica, da um passeio tds as manhas, fala com os vizinhos. Gosta de ti e dá a ti m algo. A tua bebe e de colo e chora mt , mas ja pensaste que ela tb e assim, pq voçes vivem uma para a outra. Ela tem que ver o mundo e ver gente e tu tb, senao qq dia entras em depressao, se já e que nao estas! Força e se precisares de conversar conta cmg.bj Sorriso

Carla que bebe tao lindo e fofinho, gostei mt da espreguiçadeira, a mha e da chicco, mas herdei-a da mha irma e ja e das antigas e nao traz os bonecos por cima. Eu sou maluquinha e td o equipamento do rodrigo tem q ter estimulação... Onde compras-te...gostei mt!

Marcia parti-me a riri com o bebe, ahhhhhhh que doida!

beijinhos a restantes mamãs e bebes Piscar o olho

Sobre martolas

Nascimento: 16 de Março

Marta e Rodrigo

Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

ola querida a proxima consulta do Santiago tb é aos 4 meses mas a minha medica mandou me ir ter com ela aos 3 para passar a receita das vacinas pq se levasse na consulta dos dois meses o papel perdia a validade ou estar a comprar e a guardar no figorifico para ela nao faz sentido pois ela disse que nem preciso de consulta para pedir a receita e a tal autorizaçao que temos que levar para a enfeimeira vacinar.
MAs e agora nao tens mesmo como ela te passar a receita ?
Possas é so uma receita nao perdia tempo nenhum a passar xiça que chato.Tenta ver se nao tem uma maneira de falares com ela senao passa da idade
Beijinhos Beijinho

Madrinha super babada
Do Martim da Vânia (09/03/2010)
Do Santiago da S-Isabel (22/03/2009)
Do Diogo da Alexandra Vale (07/03/2010)
***O céu ganhou um lindo anjo o Meu querido afilhado Diogo esta nos braços de Deus Nosso senhor olhando pela mãmã e pelo papa ***

Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

ola linda agora que a tua menina com 3 meses(faz amanha parabéns ) vai durmindo cada vez menos e daqui para a frente vai durmindo menos de dia e mais a noite ,vai ficando mais acordada e brincar com a bonecada eu noto bastante diferenças no padrao de sono do San embora ele com o calor fica mole e so quer durmir mas depois nao esta bem de maneira nenhuma pois quer durmir ao colo e fica com calor na cama acorda noto que o sono de dia e mais leve pois acorda com a minima coisa e a noite a casa pode cair que ninguem o acorda .
tento o distrair com a bonecada dele mas ele esta ali um bocadinho e farta se logo pois fala com os bonecos e eles nao lhe passam cartao nenhum Cair ao chão de tanto rir

Esta fase de deixar eles com a ama ou na cresce é horrivel Chorão nem quero me lembrar Nervoso Chorão

Beijinhos Beijinho

Madrinha super babada
***O céu ganhou um lindo anjo o Meu querido afilhado Diogo esta nos braços de Deus Nosso senhor olhando pela mãmã e pelo papa ***

Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

ola querida é verdade basta ser ano eleitoral para se lembrarem de nos pq depois de eleitos nem querem saber e os livros de reclamaçoes foram feitos para serem usados e mais nada .

Beijinhos Beijinho

Madrinha super babada

Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

o Rodrigo esta tao grande e lindo Benza a Deus , o meu é um reguila pois eu comprei esse baloiço em segunda mao no site de leiloes chamado miau.pt e custou me 60 euros na loja custa cerca de 140 euros esta mesmo novo ,tem apenas um senao o limite de peso é 9 kg mas ate la ja o San arranjou outra coisa para se entreter ,o baloiço tem 8 velocidades,6 musicas e luzes eles acham muita graça o meu nos primeiros dias ficava mais tempo agora tem estado uns 15 minutos e chora para sair e eu tb sou culpada que vou logo a correr pegar nele,pois nao gosto de ver o meu boneco chorar o pai ainda é pior que eu .
Ele é todo pai acho injusto pois eu o carreguei 9 meses na barriga e nao tem nada meu Que raivaaa!!! Cair ao chão de tanto rir

Beijinhos Beijinho

Madrinha super babada

Ditinha -
Desde 14 Jan 2008

Martolas,
O Rodriguinho tá um fofooooooo.... Muito lindo mesmo Sorriso

Márcia,
As fotos do teu nino ficam um espetáculo Sorriso Ele está lindo também Sorriso
Em relação ao centro de saúde sou da opinião da danoninha... reclamação com eles, era o que faltava Que raivaaa!!!

Carla,
O meu Guinho então é ao contrário, é todo mãe... Tem algumas coisas do papá mas a forma da cara é igual á minha e isso dá logo a impressão de que ele é a minha cara... modéstia á parte, é lindooooooooooooo o meu bebé Apaixonado Espertalhão

Bem, o meu nenuco foi hoje á consulta, está com 5810Gr (é um castigo para engordar este puto _ 320 Gr em 2 semanas Segredo _ A médica diz que está optimo A pensar , se fosse o pedi já tava a mandar dar LA há muito tempo Gargalhadas ), 60 Cm e muito esperto segundo a Drª... O meu filho é um Don Juan, estava a médica a auscultar-lhe e ele a agarrar-lhe a mão Piscar o olho E depois não tirava os olhos dela... Cair ao chão de tanto rir Está 5*...

De resto cá andamos, com este calor infernal...

Lili??? O que é feito de ti? Mandei mail... Aparece.

Jitos Beijinho

liliana_26 -
Desde 12 Out 2007

ola migas

Bem so de ver os vossos comentarios e o peso dos vossos bebes só me apetece chorar Chorão Que raivaaa!!! então a bebe da Nulena comparado com o meu e uma lutadora de sumo Triste
é q ele é mais velho q ela e ainda nao chegou aos 5kgs a ultima vez q o pesei q foi dia 29 de maio tinha 4800kg e 68.5cm num mes so aumentou 350gr mas em comprimento aumento 3 cm amanha vou ao pedi pesar vamos la ver como e q ele esta espero q teja nos 5kg.

Na 3ª fui a farmacia pesa-lo tinha 4835kg atao so aumentou 35gr em 2 semanas olhem nao sei mm o q pensar...
Dps a minha mae diz q ele ta enfezadinho e ja me acusou de nao lhe querer dr leite axa normal??? eu tou completamente passada dps a operação do marido ainda nao evolui nada eu farto-me de fazer coisas em casa parece q nao fiz nada olha so me apetece desaparecer axo q a depre voltou outra vez...

beijos Triste

Renasci no dia 5/03/09 nascimento do Gabriel Dinis

NuLeNA -
Desde 30 Nov 2008

Finalmente consigo responder.... Tenho k vir ka pelo tlm pk o pc foi.se... Voces sao umas keridas mas n sou a super mulher tenho mtas frakezas e por vezes axo.m uma pessima mae mas sei k sao fases.... Hoje estamos D parabens. A pekena faz 3 meses... Kerem saber uma coisa? A leonor deixou d engordar e ate emagreceu

Sobre NuLeNA

Mamã ultra babada.....
2 Filhotes

danoninha19 -
Desde 09 Ago 2008

Pois é Lili, o Gabi pode não tar pesado, mas que é comprido lá isso é.... a quem é que foi sair??? vocês os dois não são nada compridos.....??? Quanto ao peso, já te disse, se calhar, não está a evoluir bem....pode acontecer, e é normal, com tanto stress o teu leite esteja a acabar... ele não chora depois de mamar?? como é que ele anda?? Tranquilo?? Por exemplo, o Afonso, agora só chora muito de vez em quando, se quiser dormir e eu não o deixar...porque de resto.... pasa o dia e a noite muito bem, mesmo que esteja acordado....estou a dar-lhe leitinho de 4 em 4 horas e de noite faço um intervalo e oito, muitas vezes acorda, mas como não chora, espero que complete as oito, para se ir habituando...e olha que apesar de parecer rechonchudinho, não deve pesar sequer 6 kilos.... acho eu... sei lá...pra semana trago a informação completa!!Temos a consulta dos qutro meses....
e o pediatra dele, gostas dele?? Ele só te pede para lá ir pesar e nada?? Já agora, cada vez que vais lá pesá-lo, pagas??
Bem, não stresses, e vem cá contar tudinho ou então envia mail ou sms, que encontramo-nos no msn!!

danoninha19 -
Desde 09 Ago 2008

Para a Leonor e sua super Mummy um grande beijinho!

PS - Epá fco doida da vida, quando vocês me dizem que acham por vezes que não são boas mães.... Que raivaaa!!!

Eu já deixei o meu fofucho passar fomeca e não é por isso que acho que não sou uma boa mãe, na altura tinha receio de lhe aumentar a dose, e achava que estava a fazer o melhor por ele! Ponto!!! E qualquer uma de vocês é igual, logo deixem-se dessas coisas e gozem e desfrutem ao máximo, daqui a nada estão a trabalhar e aí, nem com as lamúrias lá vão, OK?? Upa!! Moral lá em cima!!! Grande abraço Grande abraço

liliana_26 -
Desde 12 Out 2007

Pois é amiga o mais estranho é q ele mama as 8h e dps so volta a mamar as 4h30 ou 5h30 da manha ou seja se ele tivesse fome berrava e ele nao faz isso tanto q as vezes mama tanto q manda uma boa golfada de leite fora portanto fome eu sei q ele nao passa pois ele é uma criança super divertida e bem disposta e activa e se tivesse fome chorava.

O pedi pediu pa la ir pois axou q ele em 1 mes aumentou pouco mas tb como cresceu 3cm disse pa eu nao me preocupar e qd la vou pesar nao pago mais por isso...
Ontem reparei q o Gabi ja tem as gengivas a ficar brancas sera dentinhos?? já?? axo super cedo!

Realmente nos nao somos mt altos as unicas pessoas altas da familia eram o meu avo e o avo do Nuno pode sair a eles Careta
ao padeiro nao sai q ele tb é baixinho lol

beijos

Renasci no dia 5/03/09 nascimento do Gabriel Dinis

danoninha19 -
Desde 09 Ago 2008

dizem que não há leites fracos nem fortes.... mas a verdade é que o pedi do Afonso uma vez perguntou-me de que cor é o meu leite...por alguma razão foi... não sei o que e dizer.....na realidade, comparando com os outros bebés tá mais leve, mas tb verdade seja dita tá mais comprido....pelo menos que o Afonso.... acho eu.... A pensar se calhar começar com o LA não seria má ideia...mas deixa que seja o pedi a decidir e se ele sugerir, tu avança...podes sempre dar os dois ao mesmo tempo....ele já vai fazer 4 meses....quanto ao dentinhos, s gengivas além de brancas tão mais grossas??Pode acontecer.... alguns até já nascem com eles.... Gargalhadas

NuLeNA -
Desde 30 Nov 2008

Danoninha agora fikei kuriosa por saber o k tem a ver a kor do leite

Sobre NuLeNA

Mamã ultra babada.....
2 Filhotes

Daniela_filipa -
Desde 06 Nov 2008

è q dizem quanto o leite é amarelo q é bom se for branco claro nao é la muito bom... nao sei se é verdade Preocupado

danoninha19 -
Desde 09 Ago 2008

então NuLeNa??
furiosa??não ligues...como tu bem sabes cada um diz sua coisa....ele só me perguntou a cor e mais nada.....eu repondi que era branco, aguado e ele não fez nenhum comentário a seguir....
mas que se passa??
Eu sou sincera, quando se trata de médicos tento sempre ter os melhores....e do que sei o pedi do Afonso, é bom! Eu graças a Deus, não tenho ainda muito que dizer, porque felizmente o Afonso tem andado bem! Mas posso dizer que a minha afilhada de quase cinco meses, nasceu com muitos problemas e como a mãe dela (minha prima) está a entrar em desespero, esta semana mandei sms ao meu pedi a pedir ajuda ou cunha, como quiserem, e ele prontificou-se logo a ajudar e amanhã, vai ver a minha pequenina!Deus queira que nos possa ajudar, pois a minha afilhadinha, precisa muito de ajuda!Tudo por causa de erros médicos, imaginem que nunca fizeram a análise á minha prima do citomegalovírus e a minha prima apanhou e infectou a bebé.... é muito mau.... por favor todas as grávidas ou mulheres que conhecem, insistam para que verifiquem se fizeram ou que façam essa análise, não custa nada prevenir....

danoninha19 -
Desde 09 Ago 2008

e fazem muito bem!! Eu tb só cheguei agora!!
Lili?? E tu? que disse o pedi??? tá tudo bem??

NuLeNA -
Desde 30 Nov 2008

Hello pa mim n ha lareu sn a partir d kuarta k vem... O papa esta a trabalhar ate kuarta e n vem a casa. E aki a pestinha saiu.m uma xorona.... As vezes ta num sossego e kom uma boa disposicao e d repente komeca num berreiro... Ontem fui dar uma volta com ela no carrinho e a volta foi ela ao colo e karrinho na outra mao pk a princesa n xorava berrava e fikava td a olhar pa mim

Sobre NuLeNA

Mamã ultra babada.....
2 Filhotes

danoninha19 -
Desde 09 Ago 2008

Vocês é que são.... noticias nada... e as que dão são bem tristinhas!! espero que isso se esteja a resolver, tá NuLena? Tá Lili? E o Gabi como se está a adaptar ao LA?? Por aqui tudo normal! Graças a Deus!!
Hoje fui ao Centro de Saúde, é a segunda consulta que tem lá desde que nasceu...o Afonso tem pedi mas mesmo assim não abdico dos meus direitos, porque nunca se sabe o dia de amanhã e além disso somos da raça "sem médico".... enfim... O Afonso está com 3 meses e 3 semanas e pesa 6,315 e tem 61 cm...nem bom nem mau...normal!!Parece-me!
Sim e já falamos da nova comidinha.... pois os quatro meses estão aí!!! Querem sabem??? Ah!! Ah!! têm que vir aqui... senão não conto! Sorriso
De resto, temos ido e manhã á praia, o Afonso bebe lá o leitinho da manhã e adora lá estar, mas sempre na toalha á sombra!! nada de aventuras!!

cpc -
Desde 21 Abr 2008

Aqui tou eu... Espertalhão conta conta....

Eu não tenho vindo aqui ao nosso cantinho pois não tenho tido novidades mas ando por aqui nos posts vizinhos.
Aqui continua tudo na mesmo, a minha bebecas porta-se lindamente, continua só com maminha da mamã a engordar bem e dorme das 00h até ás 7h depois come e dorme mais um cadinho até ás 9h, durante o dia só choraminga quando tem fome ou sono o que é fácil de detectar e trata-se logo. Gargalhadas