Bebés de Julho de 2011 | Page 37 | De Mãe para Mãe

Bebés de Julho de 2011

Responda
1761 mensagens
saracaramelo -
Desde 02 Jan 2011

Olá mamãs!!!
Não te preocupes muito com isso, pois se ela fica saciada é porque o teu leite chega! Vais vendo este mês, até pode ser que recupere o peso! Mas quando mais stressares com isso, pior.
A quem comentou o facto do coco do meu piolho estar estranho, muito obrigada!! Já regularizou Palmas!
Ontem é que fez umas cenas muito estranhas...ficou com o meu pai para eu poder ir trabalhar e a certa altura armou um berreiro! O meu pai disse que até cortava o coração, não se calava com nada, nem leitinho, nem fralda mudada, nada. Depois quando eu cheguei, estava a brincar a ele (ele a rir, bem disposto) e de repente desatou a gritar, (quase chorei com ele), mexi-lhe nos ouvidos, puxei os braços, as pernas, toquei no corpo todo, e não descobri de onde vinha o choro, só o consegui calar dando-lhe maminha Ufa!
Para além disso, fez coco 5 vezes desde as 3h30 até às 22h (o que é muito estranho, ele só faz uma vez por dia e quando é).

E os vossos bebés lindos? Estão bons?

Jey, a tua pequena também já tem o coco limpinho?

Beijos grandes Beijinho Beijinho Beijinho

tita20 -
Desde 24 Jan 2011

Sara caramelo – o meu bebe tb faz como o teu, está sempre com as mãos fechadas!!!! Quanto ao vomitar, não lhe deves dar de comer nas duas horas seguintes, se ele pedir comidinha, deves dar água ou chá de camomila com açúcar e à colher (indicação do meu pediatra). Quanto à reacção do teu bebe à tua saída deve ter sido a falta que sentiu da sua mama!! A minha filhota fazia isso quando eu regressei ao trabalho… e pior que os cocos, mamava de 20 em 20 min!!!

P umbelino – estive a fazer as contas e a tua bebe anda a engordar 17 g por dia, o mínimo que eles aconselham é 20 g por dia, logo não está muito longe!! Pode ser o próprio metabolismo da tua bebe!! Outra coisa que deves ver é se ela diminuiu o percentil do peso, segues a linha da última medição até à idade dela. De qualquer modo é sempre melhor ligares ao pediatra para ele analisar a situação, pois se for necessário, dás-lhe um suplemento depois da maminha Piscar o olho

Ema.e.melissa- lindona a tua menina!!!

Daqui a nada não sei o que vista ao meu Dani, é que há tanto calor que a roupa que tenho de verão quase não lhe serve, e a outra que tenho já é de inverno!!! Que clima este!!

Bjocas
Tita

p_umbelino -
Desde 22 Abr 2011

Obrigada pelos vossos comentários!
O percentil mantem-se no 25 desde q nasceu.
Para a semana volto a pesar! Espero q aumente.

Beijinhos e um bom dia para todas

annacarrico -
Desde 15 Fev 2011

Mamãs, se alguem souber ajudar agradeço!!

Bjinhos
Ana

http://demaeparamae.pt/forum/preciso-bolo-aniversario

Afonso Dinis 01-12-2006 de 41 semanas às 16h10m com 2590g e 46cm, nasceu a luz da nossa vida!!
Diana Flor 22-06-2011 de 38 semanas às 19h05m com 2440g e 45,5cm, se a nossa vida já tinha luz, agora ficou mais iluminada ainda..e florida!!!
Ambos partos normais e... sem epidural!!..
Amo-vos muito meus filhos!

sbessa -
Desde 21 Ago 2010

hoje a minha princesinha do agreste faz 3 mesinhos!
parece que foi ontem k a tive...

Sobre sbessa

sbessa
A MATILDE nasceu a 13/07/2011

MADRINHAS:joanasantosblue, Rosita, Scarletton,Naty 77,aifos1983 Sorriso
AFILHADAS: Vânia Coelho (a estrelinha Sorriso já está a caminho!) e JUANE (a Carolina já nasceu!:))

Anafonso -
Desde 01 Jan 2009

Espero que esteja tudo bem todas as mamãs e seus bebés Sorriso

Connosco está tudo bem! Para a semana fazemos 3 meses e vamos à enfermeira tomar outra vacina e pesar. Espero que a minha princesa já esteja mais gordinha. Aos 2 meses estava com 4,5 kg e 53 cm.

sbessa, a tua menina está muito linda!!!

Beijinhos para todas*

Sobre Anafonso

A minha Maria Alice, a princesa mais linda de todas, nasceu no dia 17 de Julho de 2011 com 2,664 kg e 47 cm!

O meu Sebastião, o príncipe mais lindo de todos, nasceu no dia 24 de Abril de 2013 com 3,750 kg e 50,5 cm!

Ninoca -
Desde 30 Jul 2008

Apesar de não comentar à muito tempo, tenho acompanhado o nosso cantinho.

Estou completamente apaixonada pelo meu filhote. Cada dia que passa é uma nova descoberta, uma gracinha, nem quero imaginar quando tiver que voltar ao trabalho Triste

O Diogo come muito bem, exclusivo LM. Quanto ao dormir, de noite não me posso queixar, adormece às 23H e acorda por volta das 6H para mamar. Volta a dormir e acorda às 10H. Durante o dia é que não gosta muito de dormir. Faz 1 ou 2 sestas e no máximo dorme 40m. Gosta é de estar acordado, quer conversa e muita companhia.

Na consulta dos 2 meses pesava 5,100kg e media 59cm. Está no percentil 50 desde que nasceu. Felizmente tem aumentado bem de peso, por isso não me tenho preocupado.

Já palra muito e dá com cada gargalhada, fico toda derretida Apaixonado

Quanto ao meu peso, como cheguei às 41 semanas, engordei 14kg, pesava 69kg. Na consulta de revisão, 1 mês depois do Diogo ter nascido, já tinha 59kg. Acho que desde aí não perdi nem uma grama, por isso, faltam-me perder 4kg para chegar ao peso que tinha quando engravidei. Até acho que está a correr bem Careta podia era correr melhor se eu não fosse tão gulosa Babão

Em relação ao maridão, também não me posso queixar. Mesmo depois de ter começado a trabalhar ajuda muito, muda fraldas, dá banhinho e brinca muito com o nosso príncipe Apaixonado

Para terminar, que a conversa já vai longa deixo-vos algumas fotos:

1. No dia que nasceu
2. Com 1 mês
3 e 4. Com 2 meses no tapete de actividades

Beijocas para todas e para os bebés lindos de Julho Beijinho

Jey -
Desde 03 Jul 2010

Sim querida! Espertalhão
Penso eu que tudo voltou ao normal!
Hj até teve direito a um mega cocó que chegou a sujar as meias, vê lá lol

Sobre Jey

Nasceu a minha princesa ♥Melissa♥! Dia 28/07/2011, ás 39s6d, com 3.370kg e 47cm http://esse-meu-cantinho.blogspot.com/
Positivo a 04/12/2010 ♥ Afilhada orgulhosa da MariadeSena e da Lenshka, que também são madrinhas da minha princesinha Sorriso
http://demaeparamae.pt/forum/relato-parto-3
http://demaeparamae.pt/bebes/melissa-2011-07-28
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/66741

Jey -
Desde 03 Jul 2010

Parabéns pelos bebés tão fofos!!!

Sobre Jey

Nasceu a minha princesa ♥Melissa♥! Dia 28/07/2011, ás 39s6d, com 3.370kg e 47cm http://esse-meu-cantinho.blogspot.com/
Positivo a 04/12/2010 ♥ Afilhada orgulhosa da MariadeSena e da Lenshka, que também são madrinhas da minha princesinha Sorriso

tita20 -
Desde 24 Jan 2011

Só para as meninas cujos bebezinhos são mais trevessos pelas noites, aqui vai uma ligação a um artigo da babycenter:
http://brasil.babycenter.com/baby/como-fica-depois-bebe/sobreviver-noites/
Espero que algumas das dicas funcionem!!!

Bjocas
Tita

saracaramelo -
Desde 02 Jan 2011

O meu homenzinho já dorme, sorri tanto! Com o que será que ele está a sonhar? Será comigo, ou será que recorda as 38semanas que cresceu dentro de mim? Apaixonado Deve ser algo bom...a contar pela felicidade?
às 20h tinha um pouco de febre (37,5), mas agora não tem nada. Que terá sido? Será já algum dentinho? É cedo, ñ?

Beijokas a todos
Até amanhã Beijinho

mpereirinha -
Desde 19 Jul 2010

febre nao, podia ser so calor. febre so acima dos 38.

Nasceu a Pipinha às 28 semanas e 4 dias! É uma reguila de 860 grs!

http://demaeparamae.pt/forum/diario-prematura-pipinha

Princes_Familiar -
Desde 30 Jul 2010

Ontem fomos ao peso com a Gabriela, pois nas ultimas duas semanas anteriores tinha aumentado muito pouco e a enfermeira mandou-nos voltar lá esta semana. Qd a pesamos fiquei muito triste: não aumentou nada!!! Nem uma grama... e fiquei chateada porque mesmo entupidinha a pipoca tem mamado mais esta semana q nas anteriores. A enfermeira falou logo em começar a dar 60ml de LA duas vezes por dia, e eu que gostava de amamentar em exclusivo até aos 6 meses comecei logo a ficar de trombinha...
Mas fomos conversar com a drª e ela acalmou-nos. A Gabi continua com um bom percentil, agr entre o 50 e o 75, por isso ela não se preocupou... olhou para ela, disse q está com ótimo aspeto, é muito simpática, sorridente, brinca, come, dorme, faz cocós tudo muito bem, por isso não tinha porque me preocupar. No entanto para a semana voltamos para pesar novamente. E continuo só a dar a maminha como até aqui.

Jey - lembras-te de te dizer q a gabi chuchava na língua mas q nao a mordia? Pois bem, retiro o que disse... começou a fazer isso ontem!!!lol

Princes_Familiar
Mamã de uma menina nascida em Junho/2011 e um menino, nascido em Julho de 2014

Ana Matias -
Desde 16 Dez 2010

Passei só para dar os parabéns a todas as mamas de Julho, os bebés são lindos, lindos.
Aproveito e deixo fotos da minha princesa, no dia de nascimento, com um mês e ontem com dois meses e 11 dias.
Beijinhos

MC_2010 -
Desde 16 Jan 2010

Parabéns às mamãs que puseram fotos...são todos bebés lindos! Sorriso

Ninoca:

De que marca é o teu tapete de actividades?

Quanto ao concurso de fotografia de que vos tinha falado que estava a decorrer no meu CS sobre amamentação...ganhei o 1º prémio! Sorriso Foi uma bomba da Medela. Calhou mesmo bem porque ainda não tinha e estava a pensar comprar uma! Sorriso

Saracaramelo e Jey:

Ainda bem que os cocós dos vossos bebés já regularizaram e está tudo bem!

Beijinhos *

Virginia rodrigues -
Desde 12 Jan 2011

bem, que saudades deste cantinho.mas o dinis é mt exigente.so quer brincadeira, que conversem com ele e que cante.:) por isso nao resta mt tempo pra ca vir. mas hoje consegui um tempinho.

as fotos dos bebes estao lindissimas. somos umas mamas babadas.

o meu bebecas ta um rapagao, pesa 6800g e 61cm( acima do percentil. mas pronto).ja agarra tudo, ja faz força para se sentar. ri-se para tds que meterem conversa com ele. ha e uma grande novidade ja dorme a noite tda:) yupiiiiii.
so tem uma coisita que n passa. esta sempre com mta remela amarela num olho.:(ja levou a vacina dos 3 meses nada de choro Sorriso n fez febre.
em relaçao a silhueta, n ta facil e so consigo ir ao citio com gym. mas ainda n tenho tempo para isso.

deixo aki umas fotos para verem o meu reguila. a ultima foi na primeira viagem do dinis, fomos a lisboa, o papa é tatuador , fomos a uma convençao de tatuagens.e acreditam que este bebe dormiu pra ai 3 h com uma barulheira descumunal. bandas de rock e td e ele no seu belo sono.

dps tiro pk nao gosto de ter as fotos na net.:) bjokas para tds

ja nasceu o meu menino:) 3420g 49cm. a luz das nossas vidas.

AnabelaD -
Desde 30 Out 2008

Como têm passado, desculpem a ausencia, mas não tenho tido oportunidade para vir ca escrever... a minha bebe é muito activa e exige muita atenção, não me dá para fazer mais nada, até tive de meter uma senhora para me ajudar nas tarefas de casa!
Hoje, infelizmente, tive tempo para ca vir... digo infelizmente porque a minha bebe esta choquinha... fomos ontem levar a vacina dos 3 meses + a prevenar e ela acordou hoje com febre e com as 2 vacinas encaroçadas... Ontem no cs disseram-me para lhe medir a febre sempre no rabinho e para contar febre apartir de 37, no braço só apartir de 38... entao eu medi no rabinho e estava de 38.2º, já lhe dei o benuron e a febre passou e ela está a dormir, o que não é nada normal nela...
Quanto a amamentação começei no sabado à noite a dar suplemento, pois o meu leite começou a diminuir, e neste momento quase não tenho nenhum... tb estava a pensar em continuar com a amamentação exclusiva, mas pronto, não dá, não dá!
Um beijinho grande a todas!

Sobre AnabelaD

13-07-2011 a Leonor já nasceu!
3.120Kg 48.50cm
E agora um novo desafio...

http://diariodebordodaminhadiet.blogspot.pt/

Jey -
Desde 03 Jul 2010

AnabelaD
Espero que a tua menina esteja melhor.. Sorriso

**

Princes_Familiar
Adoooro essa imagem sua! Sabes que as vezes parece que eles nos ouvem a falar lol

**

Ana Matias
Parabéns! A tua princesa é linda!

**

MC_2010
Obrigada querida

**

tita20
Eu recebo o boletim semanal da Baby center desde que estava grávida, é mesmo muito útil Sorriso

**

saracaramelo
A Mel também ri-se imenso enquanto dorme e as vezes mesmo acordada faz assim umas caras que eu pagava para saber o que passa naquela cabecinha lol
Quanto a tempetatura do teu filhote, se calhar foi mesmo calor. Como ele está hj?

Virginia rodrigues
O Dinis está tão lindo, tão grande e tão fofo!! Parabéns amiga!

Sobre Jey

saracaramelo -
Desde 02 Jan 2011

Bom dia!!
Jey...o meu bombom já está melhora. Obrigada

Mas cada vez mais me convenço que estas alterações todas são dentinhos a aparecer! Digo isto porque, na 4ªfeira foram os choros (berros) sem razão aparente e os cocos estranhos (muita quantidade, variedade de texturas e cheiros), na 5ª foi a febrezinha e a moleza, e ontem foi o babar, até tive de lhe pôr um babete porque estava a ficar todo molhado...ahhh, para além disso, tirava a chucha e chupava na mão!!! Será??? Como estão os vossos bebés nesse sentido? Eu acho que é cedo para dentes, mas há bebecas que os têm muito cedo!!!

Os vossos bebes são tão lindos!!! Vou tentar colocar umas fotos do meu piolhito para verem como também é lindo Sonhador

saracaramelo -
Desde 02 Jan 2011

Olá olá...eu sou o João Fixe

1ª-Eu minutos depois de ter nascido.
2ª-Com 3 dias de vida
3ª-2 semaninhas de vida feliz
4ª-Eu com 1 mesinho
5ª-Com 2 meses Espertalhão

Sou lindo!! Careta

Ana Maldivas -
Desde 19 Jun 2010

Ai sara que liiiindddooooooooo. É dos bébés mais bonitos que já vi, parece mesmo um bonequinho! Bem, mas deves estar farta de ouvir isso, não é? Sorriso
++++++++++++++
Ai meninas, eu achava que com 3 meses as cólicas desapareciam. Está bem está. deixei de dar gripe water por uns dias e meu deus, isto tem sido o caos!!! O pior é que o gripe water está esgotado aqui em Oeiras, e por isso comprei infacalm, que pelos vistos é o equivalente ao infacol. Vamos lá a ver se faz efeito! Torçam por mim que isto não tem sido fácil. Os vossos bébés ainda têm cólicas???

Ana Maldivas
http://anamodernfamily.blogspot.pt/

O Miguel chegou dia 26/06/2011

Virginia rodrigues -
Desde 12 Jan 2011

saracaramelo
o teu joao é mt lindo:) parece um bebe cerelac Espertalhão Espertalhão mt lind mesmo. em relaçao a esses sintomas sera k sao dentes? as maos na boca é normal e nao ker dizer dentes. a minha cunhada é dentista. ela diz que ha bebes que ja nascem com um dente Hipnotizado , e que pode dar febre ou nao e diarreia. que a gengiva inferior começa a ficar branca mas que pode levar varios meses a sairem. mas pelos sintomas do teu joao parece. ele roça mt a gengiva?
eu vejo k o dinis qd mete as maos na boca passa varias vezes na gengiva , e tem feito cocos de varias cores e xeiros, mas tenho atribuido esse facto a minha alimentaçao. febre nao faz. a minha cunhada diz k ainda n sao os dentes, que o ele meter as maos na boca é a forma de eles descobrirem, pk ja comecou a meter os bonecos na boca, a fralda de pano tbm. é assim que eles vao descobrindo as coisas.dito por uma profissional, acredito:)

anamaldivas
olha o dinis ja n tem colicas desde o mes e meio entao deixei de dar o coliprev( dps do colimil, foi o k fez efeito). ja me disseram mt bem do infacalm. espero k faça efeito. bjoka

zo -
Desde 20 Fev 2010

Os bebés de Julho são realmente lindos e sorridentes Espertalhão
Saracaramenlo - O teu bebé faz-me imenso lembrar o meu mais velho, que coisa lool acho que nem o irmão está tão parecido agora, o cabelo loirinho muito lindo, e parece que vai ter olhos claros.

Hoje fui á urgência com o Diego, anda constipado á mais de uma semana so que ontem começou com tosse e a ficar rouco. Pois chegamos mal o despiram começou a rir e a falar com toda a gente...resultado, vim embora com indicações para pôr soro e pô-lo fresco, de resto tudo ótimo... Sorriso

Segunda feira vou dar a Prevenar e para a outra semana as vacinas dos 3 meses.
Dia 2 de Novembro temos a consulta com a pediatra para ela ver os pezinhos do meu menino.

Encontrei a minha máquina fotográfica <:P <:P <:P ...em casa da sogra A pensar por isso agora já posto mais fotos dos meus herdeiros.

beijinhos para todos os bebés e mamãs de Julho Beijinho Beijinho Beijinho
Falta um mês para eu voltar ao trabalho(se o tiver Confuso )e para o Diego começar na creche. Já ando a dar indicações ao Xandre para vigiar o irmão, uma vez que vai tar afastado só 2 ou 3 salas mais á frente Espertalhão

Sobre zo

Os meus filhos dão-me cabo da mona...
Xandre - 17/05/2009 8h35 34s+5 2.370kg 44cm
Diego - 19/07/2011 03h45 39s+2 2.650kg 45cm
Tenho uma madrinha que é a Thinkerbell
E sou madrinha da Tânia Filipa Caldeira que é uma lutadora!

saracaramelo -
Desde 02 Jan 2011

Ana Maldivas - Obrigada!!! Sim, já ouvi muito isso, mas nunca é demais...sabe tão bem! Espero que as cólicas passem, deve ser horrível!

Virgínia - Obrigada!!! Parece da Cerelac e da Dodot Gargalhadas O meu piolho ainda não agarra em nada Triste Por isso ainda não leva nada à boca! É só mesmo a mão e nem sempre, por exemplo, hoje ainda não as colocou na boca. Quanto tempo tinha o teu Dinis quando começou a agarrar nos brinquedos? Eu sei que cada um tem o seu ritmo, mas começo a ficar preocupada, pois já todos agarram, menos o meu preguiçoso Triste

Zo - Obrigada!!! Sim ele tem os olhinhos azuis, na fotografia é que não se nota muito bem, são como os da mãe Babão Sempre ouvi dizer que todos nós temos um sósia, se calhar o do teu filho é o meu Gargalhadas E o Diogo está melhor?

Beijinhos para todas

Princes_Familiar -
Desde 30 Jul 2010

hoje estou tão aborrecida!!! Há dias assim, com o papá a trabalhar, ficamos as duas "de castigo" em casa... já fui gastar € no shopping em roupa para a baby, e já voltámos...

Princes_Familiar
Mamã de uma menina nascida em Junho/2011 e um menino, nascido em Julho de 2014

Virginia rodrigues -
Desde 12 Jan 2011

zo
vais ver que isso dos pezinhos, nao vai ser nada de mais.vai ficar td bem. e qt a constipaçao esta melhor???
entao sempre apareceu a makina, tas a ver stress pra k? agora é k vai ser tirar fotos:)bjoka

saracaramelo
olha eu tbm ja estava a ficar preocupada tbm pk ele n agarrava nada.e td a gente dizia k ja tava na hora e dum dia para o outro começou a meter o bonequinho dele na boca com uma vontade, foi mais ou menos quando fez tres meses( tem agora 3 meses e 11dias)por isso n te preocupes. cada bebe desenvolve ao seu ritmo. ve la que a menina de uma colega minha com 4 meses ja diz "oua". vais ver k daki a nada tens k tirar tudo de perto dele para n meter na boca..tou mesmo deliciada com o teu joao, ate ja mostrei ao meu marido. é mta lindooooooooooooo

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

A pediatra da minha Ana deu-me indicação de suplementar após a mamada com LA, na altura contei aqui a minha frustração porque também queria manter o LM em exclusivo o máximo de tempo, pois bem tive várias meninas que me deram a sua opinião aqui no fórum as quais agradeci porque me ajudou a raciocinar e entretanto eis o que fiz, estou a suplementar em todas as mamadas mas com LM na mesma.
Logo após a mamada uso a bomba e tiro 50ml que ofereço na mamada seguinte, como é o leite do fim é mais gordo e parece-me que estou a ter resultados, se bem que a pesagem de segunda-feira é que irá tirar todas as dúvidas.
Ela não gosta lá muito do biberão a seguir mas com persistência tenho conseguido que ela esvazie o biberão.
Também a minha mama 3 a 5 minutos em cada mama, sempre seguido sem parar, a velocidade é tal que se ouve o leite a engolir e a cair no estômago, mas mal abranda o fluxo pára e quer logo trocar.
Este é o esquema que estou a utilizar, a única mamada em que não ofereço biberão é a da manhã às 0600, porque ela já dorme 6 horas e tenho mais leite, assim só ofereço maminha.
A bomba é neste momento a minha melhor amiga e nunca a usei tanto. Também estou a tomar promil.
Quando não tiro com a bomba uso o meu stock de leite congelado, já tinha algum reservado.
Espero conseguir bons resultados, segunda-feira conto-vos como foi.
Na quinta-feira foi dia de prevenar e vacina do PNV, ficou mesmo em baixo e a pernita está mesmo vermelha na zona da picada da prevenar, ando a fazer gelo (5 min), febre ainda não teve mas tenho visto várias vezes ao dia.
......
Fiquei muito contente com a notícia da Tany estar grávida, espero de coração que desta vez ela tenha uma gravidez serena.

Virginia rodrigues -
Desde 12 Jan 2011

isa sun. axo k estas a fazer mt bem.em breve vais ter bons resultados:) ficamos a espera

meninas alguem esta a usar biberao da dr brown o standart? é k tenho dois para vender. ofereço os portes. um nem saiu da caixa ou outro o dinis usou uma vez mas n gostou da tetina, estou a usar o de boca larga.

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Espero bem que sim Virginia, estou animada sinto-me confiante esta semana e alguma ansiedade pela segunda-feira.
Tenho-me esforçado imenso para manter a exclusividade do LM.

Virginia rodrigues -
Desde 12 Jan 2011

tenho a certeza que sim kerida, vais ver esse esforço ser recompençado:)

Outros tópicos relacionados

O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
PARABENS KIKOOOOO :D
parabens a voce nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vidaaaaaaa &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P mts parabens kiko pelos 3 aninhos k completas e que tenham um dia mt especial com a boa noticia da...
Meninas a Joinhas vai ser mama
PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;...
Princesinha Inês....Parabéns pelo primeiro aninho
Parabéns a você Nesta data querida Muitas felicidades Muitos anos de vida Hoje é dia de festa Cantam as nossas almas Pra menina INÊS Uma salva de palmas &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Parabéns princesinha pelo teu...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?