Bebés de Julho de 2011 | Page 34 | De Mãe para Mãe

Bebés de Julho de 2011

Responda
1761 mensagens
psandra -
Desde 15 Fev 2007

Princes_Familiar escreveu:
queridas... tenho acompanhado diariamente os vossos blogs mas não consigo comentar em nenhum blog... os comentários simplesmente desaparecem!!!!

Jey - a melissa vai ser fresca vai!!!!

Ana Maldivas - Compreendo o teu desabafo de hj, tentei responder mas damn! não dá mesmo... às vezes pode valer a pena para e refletir se a nossa vida é o que queremos ou o q os outros esperam de nós... e muitas vezes, o melhor é mandar os outros dar uma grande volta e ser-mos felizes. Confesso qe nesse aspeto nao sou nada feminista!!! E trabalho pq sou obrigada a isso!!!

Subscrevo totalmente o que foi dito, relativamente aos blogs e quanto ao desabafo.... Apesar de ainda não ter iniciado o trabalho, tenho pensado muito no sentido que damos à vida e cada vez me apetece mais fazer o que me faz feliz... mas enfim... as contas para pagar ao final do mês fazem-me perder a coragem para dar o grito do Ipiranga. Sorriso Sorriso

Parabens Jey e Princes porque as vossas meninas são lindas lindas.

Princes_Familiar -
Desde 30 Jul 2010

pois é, as contas para pagar é k dão cabo do esquema... mas estou seriamente a ver se me seria possivel passar para regime de part-time no meu trabalho... veremos... nem quero pensar na altura de voltar ao work e ter q deixar a minha princesa!!!!

Princes_Familiar
Mamã de uma menina nascida em Junho/2011 e um menino, nascido em Julho de 2014

Jey -
Desde 03 Jul 2010

Princes_Familiar e psandra
Obrigada amigas!
É verdade, acho q vou ter cá uma reguila d 1ª Tolinho
**

Princes_Familiar
Estou como tu... a ver se manobro qualquer coisa a nivel d horario d trabalho. Esse assunto está a me dar cabo da cabeça Triste
Nunca sai d perto da minha princesa nem para ir a esquina...

**

Fica aqui uma foto dela com o papá e uma com os olhões q ainda estao clarinhos...

Sobre Jey

Nasceu a minha princesa ♥Melissa♥! Dia 28/07/2011, ás 39s6d, com 3.370kg e 47cm http://esse-meu-cantinho.blogspot.com/
Positivo a 04/12/2010 ♥ Afilhada orgulhosa da MariadeSena e da Lenshka, que também são madrinhas da minha princesinha Sorriso
http://demaeparamae.pt/forum/relato-parto-3
http://demaeparamae.pt/bebes/melissa-2011-07-28
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/66741

Ana Maldivas -
Desde 19 Jun 2010

Minhas queridas!
Muito obrigada pelas vossas palavras. Hj estou mesmo down. mesmo.. Até me vou deitar porque acho que se ouvir mais qualquer pessoa a falar p mim desato num pranto...
No inicio até gostei de voltar ao trabalho, mas agooooraaa... está a ser demais. Sinto-me um farrapo, até porque coincidiu com más noites do Miguel Triste >E parte-me o coração ver a minha empregada a ficar a brincar com ele... Que ironia, preferia o trabalho dela...

++++++++++++
Princes, Tb não consigo comentar o teu blogue, já há muito tempo Triste Tenho muita pena, mas ainda bem que aqui poseste as fotos da Gabi, ela é mesmo lindaaaa!!! Muitos parabéns :)))
++++++++
Jey, a tua melissa continua o máximo, já sabes que sou fã Sorriso

Um beijinho a

Ana Maldivas
http://anamodernfamily.blogspot.pt/

O Miguel chegou dia 26/06/2011

saracaramelo -
Desde 02 Jan 2011

Olá mamãs, os vossos bebés são mesmo lindo, quase tão lindos como o meu Cair ao chão de tanto rir Tenho que colocar fotos do meu bombom para verem como também é lindo Gargalhadas
Agora uma pergunta: quanto tempo dormem os vossos filhotes durante a noite? É que o meu filhote adormece por volta das 23h30 e só acorda às 7h30, 8h. Esta noite até mamou às 23h e só acordou às 8h30 para comer! Acham normal? Será que não lhe faz mal? Mas se ele não acorda é porque não tem fome! Eu adoro a situação, pois dormimos uma noite santa, mas ao mesmo tempo tenho receio!

Beijokinhas grandes aos bebés e mamãs!!! Grande abraço

Susana Vale -
Desde 27 Nov 2010

Olá mamas.
.
Saracaramelo:
A minha menina também faz +/- esse horário... Ontem por exemplo adormeceu era 00h/00:15h e acordou hoje às 8:40h Espertalhão
Mas estava bem esfomeada, quando viu a maminha começou aos uhmm uhmm que ela tanto faz (parece os forcados a chamarem o touro para a pega Cair ao chão de tanto rir ) É o máximo Sorriso
.
Ana Maldivas:
Espero que hoje tenhas acordado bem UP Espertalhão Isto das mamas andarem down é muito triste.
Eu não imagino mesmo o que sentes ao ires trabalhar e deixares o teu principe. Eu ainda não consegui deixar a Matilde com ninguém para nada. Só aqui em casa com o pai para ir ao lixo ou ao pão... Mas também era o cúmulo A pensar
Sou muito dependente dela e chego a pensar que também não é bom, mas enfim... Vou ter que me ir mentalizando porque em janeiro terei que a deixar no berçario para ir trabalhar.
Eu também acompanho o teu blogue, gosto muito da forma como te expressas mas também nunca consegui comentar... Rolar os olhos
.
Jey:
A Mel está mesmo fofa... Estes bébés de julho têm uma personalidade muito forte... Vamos ter muito trabalho eheheh Gargalhadas
.
Princes_familiar / psandra:
Estou com vocês... Se não fossem as malditas contas para pagar... Já estou tão habituada a esta vida de cuidar da minha menina... de passar o dia a brincar com ela, a ensinar-lhe coisas, a mimá-la... Vai-me custar horrores ir trabalhar... Que raivaaa!!!
.
Quanto a nós, a Matilde fez na quinta-feira 3 meses e fomos levar as vacinas... A do plano do SNS mais a Prevenar. Depois pesamos e a minha princesa está com 6900g e 63,5cm Espertalhão
Para quem perguntou quantas vezes pesamos os nossos filhos, eu agora só vou pesar quando vou á vacina e consulta. A partir dos 5kg eles dizem que já não precisamos de lá andar todas as semanas!
Ainda continuo a amamentar em exclusivo e tal como referia a tita20 houve aí uns dias que parecia que estava a diminuir a produção de leite, mas depois pareceu-me é que a Matilde andava a comer mais e o peito estava a habituar-se. A Matilde se andar com muita fome naqueles dias que eu nem sei o que faz a tanto leite, passo o dia literalmente a dar mamar, depois na maioria dos dias acaba por fazer os intervalos de 3 horas, com a Matilde são fases Sorriso
A Matilde desde cedo que se baba muito, mas agora está mesmo demais... é baba por todo o lado e mãos dentro da boca... Mas dizem que é normal Sorriso
.
Vou colocar uma foto da Matilde no dia que fez 3 meses, na passada quinta-feira a dar-me um abraço eheh e uma de ontem a rir-se do que lhe estava a dizer Sorriso
.
Beijinhos para todas e um óptimo fim de semana.

Ana Maldivas -
Desde 19 Jun 2010

Obrigada Susana pelas tuas palavras. Fico muito feliz por saber que és assídua no meu cantinho Sorriso
A tua Matilde é um amor!!! Meu deus, que coisa fofa!!! Mtos parabéns Sorriso

Ana Maldivas

MC_2010 -
Desde 16 Jan 2010

Princes_familiar:

Sê bem vinda! A tua Gabriela é linda! E tens jeito para fotografa! Sorriso

A minha Leonor acorda sempre pelo menos uma vez por noite para mamar, ainda nunca me fez uma noite completa.

Agora tb já só a peso quando vou à vacina ou à consulta. Não há necessidade de andar sempre a pesar.

Só sei que ando à rasca das minhas costas...ontem e hoje ando de rastos...penso que será do peso da minha menina, e mais, moro no 2º andar e não tenho elevador...e o facto de andar com ela no ovo para cima e para baixo não ajuda!

Esta semana foi a semana da amamentação no "meu" CS. Fizeram ontem uma sessão sobre aleitamento materno, foi interessante. E tb fizeram um concurso de fotografias, do qual participei...e ligaram-me ontem a dizer que tinha ganho um dos prémios (eram 3), agora não sei em que lugar fiquei. Só segunda-feira é que vão entregar. O primeiro prémio era uma bomba da Medela, o segundo um biberon Calm tb da Medela e o terceiro um protector de mamilos tb da Medela.

Beijinho *

Princes_Familiar -
Desde 30 Jul 2010

jey & Susana Vale
pois, eu sou a unica empregada da loja, esta agr la outra rapariga mas so p tapar o meu buraco. nao vai ser facil. eu costumo fazer mts horas extra e verdade seja dita,n estou para ai virada tendo a gabi. gostava de ficar la em part-timee e trabalhar em casa nas costuras, mas não sei se m será possivel... ainda tenho uns mesitos p estudar o caso.

Jey...
A Mel é tao parecida ao papa!!! e ta smp tao fofa nessas fotos tds... =)

Ana...
espero q hj t sintas melhor! e q possas aproveitar o fds com o miguel da melhor maneira...
Obg, o teu miguel tb é um lindão td forte!!!!! =) adoro ver as fotos mm qd sao apenas pedacinhos... aquelas bochechas adoraveis q ele tem!!!!

Saracaramelo...
tens de mostrar foto da criança, então... mas aposto q deve ser lindo, cm tds os nossos bebés!!! Piscar o olho heheh
Quanto às horas de sono, olha, a Gabriela é algo inconstante... mas geralmente adormece por volta das nove da noite e acorda por volta das 9.30h-10h, é uma dorminhoca...nos ultimos dois dias acordou mais cedo. ela mama à noite mas muitas vezes nem acorda. Chupa nos dedinhos qd tem fome e eu já sei, acordo, mudo-lhe a fralda, dou-lhe maminha, volto a meta-la na cama e ela nem pestaneja. às vezes mama apenas uma vez, outra até 3. Cada criança tem um ritmo... se o teu filhote dorme a noite toda é pq nao tem fome, eles são peritos em avisar-nos das suas necessidades!!!

Estou a ler um livro muito interessante, que diz que a noite para as crianças começa por volta das 7-8h e que é a partir dessa hora que deviamos começar a prepará-los para a caminha.

Susana Vale...
Ainda nao te tinha dito nada, mas a tua Matilde é mesmo um amor... que coisinha mais linda e fofa!!!E tão simpática!!!!

Ai que nós somos todas cá umas babadas!!!hehehe
e com razão... acho eu!!!

Princes_Familiar

Princes_Familiar -
Desde 30 Jul 2010

Obrigado!!!
Parabéns por teres ganho um dos prémios. Logo vens cá contar qual deles foi!!!

Entendo-te perfeitamente, eu moro no 3º andar tb sem elevador... ainda tenho mais um q tu... ultimamente ( e pq tenho mm problemas de costas) meto-a no sling para subir e descer e levo o ovinho na mão, é mais fácil assim, porque o peso dela no ovinho q tb pesa q se farta é impossivel.
Eu até costumava deixar smp o ovinho no carro mas comprei um novo, um verdadeiro "achado" em segunda mão, que precisou de ir à oficina para uns ajustes e tenho estado sem carro...

Princes_Familiar

cristina.g.santos -
Desde 20 Maio 2011

Ola mamas!!
Tenho lido todos os vossos comentarios pois ja se tornou um habito enquanto o vasco mama mas como e no telemovel nao consigo escrever porque so tenho uma mao disponivel lololol
O vasco vai pra semana a consulta dos 3 meses (ai..ai.. € pra consulta + € pra Prevenar..) Nao o tenho pesado no CS mas esta enorme!! Pesei-o na minha balanca, com ele ao colo e sem, e deu 7,200!! E super estranho com a roupa.. Hoje traz uma t-shirt da mana que vestiu na primeira vez que foi a praia com 8 meses!! Nao sei onde ele vai parar!!
Tambem tenho andado aflita das costas por causa do ovo e porque tenho a vantagem de morar no r/ch mas tenho a desvantagem de ter que ir por o vasco a casa no ovo e voltar ao carro pra levar a irma ao colo quando ela adormece pelo caminho.. Ufa!! Nao e facil!!
De resto ta tudo bem!! Deixo 2 fotos.. Uma dos 2 no dia que o vasco fez 2 meses e uma dele a relaxar enquanto a mae fazia mais uma vez o teste da glicose.. Triste
Beijinhos pra todas!!

Cristina Santos
Laura (28/11/2007) & Vasco (12/07/2011)

saracaramelo -
Desde 02 Jan 2011

Olá olá! Então quer dizer que é normal ele dormir tanto Espertalhão Que livro é esse? Podes dizer? Gosto de absorver toda a informação possivel! Gargalhadas
Beijokinhas a todas Grande abraço

saracaramelo -
Desde 02 Jan 2011

Olá olá! Então quer dizer que é normal ele dormir tanto Espertalhão Que livro é esse? Podes dizer? Gosto de absorver toda a informação possivel! Gargalhadas
Beijokinhas a todas Grande abraço

Pikez -
Desde 22 Mar 2011

Caras Companheiras, junto-me a vocês porque a minha bebé nasceu no dia 23 de Julho. Porta-se muito bem, não tem cólicas, só gases com fartura, come muito bem e mama de 3 em 3 horas, mesmo de noite ;(
Felicidades para todas as mamas e bebés!!!
Aqui ficam umas fotos!

Jey -
Desde 03 Jul 2010

Ana Maldivas
Tb sou fã do teu Miguel e tua fã tb lol
Como estás hj?
Beijinhos nossos...

**

saracaramelo
Quem me dera q a Mel dormisse tanto assim!!
Essa safada dorme 4:30, 5:00 raramente 6 horas seguidas, depois acorda de 3 em 3 Sorriso

Susana Vale
Sim senhora! Tens aí uma grande menina!!
E ela é tão linda, tão fofaa!!! Apaixonado Apaixonado

**

Princes_Familiar
Pois é amiga, quando saimos os tres, todos dizem a mesma coisa, é a cara chapada do pai!!
Olha, se morasse mais perto de ti, ia querer umas aulinhas de costura Sorriso é pena estar tão longe...

**

cristina.g.santos
Realmente, se for mesmo esse o peso dele, está muito, muito grande e fofo! lol
Não consegui ver as tuas fotos...

**

Pikez
Seja bem vinda!! Sorriso
Tenho q dizer q tens aí uma verdadeira bonequinha! Apaixonado
Tão linda!!!

Sobre Jey

Nasceu a minha princesa ♥Melissa♥! Dia 28/07/2011, ás 39s6d, com 3.370kg e 47cm http://esse-meu-cantinho.blogspot.com/
Positivo a 04/12/2010 ♥ Afilhada orgulhosa da MariadeSena e da Lenshka, que também são madrinhas da minha princesinha Sorriso

Pikez -
Desde 22 Mar 2011

Obrigada Jey!
Beijinhos!

cristina.g.santos -
Desde 20 Maio 2011

So agora vi que isto nao carregou as fotos lololol
Vamos la tentar agora...
Beijokas

Cristina Santos

cristina.g.santos -
Desde 20 Maio 2011

Sorriso

Cristina Santos

cristina.g.santos -
Desde 20 Maio 2011

So agora vi que isto nao carregou as fotos lololol
Vamos la tentar agora...
Beijokas

Cristina Santos

Jey -
Desde 03 Jul 2010

Vejam se podem me ajudar por favor...
http://demaeparamae.pt/forum/pedacinhos-pretos-fezes

Sobre Jey

cristina.g.santos -
Desde 20 Maio 2011

vai mais uma pra compensar!!

Cristina Santos

saracaramelo -
Desde 02 Jan 2011

AI ai!! Ontem fui ao dentista e estou aqui capaz de estrangular o médico Choramingas O meu dente do siso começou a doer, fui lá e ele receitou-me um gel para acalmar a gengiva e marcar consulta para uma semana depois! Conclusão, ontem fui lá e teve de me cortar um bocado da gengiva para que o dente cresça sem voltar a inflamar! O problema é q isto doi.... Choramingas
Para ajudar, o piolho (que dorme as noites todas), hoje lembrou-se de resmungar. Acordou às 3h para mamar e a partir daí, dei conta das 4h, das 5h, das 6h e às 7h30 voltou a mamar...estou de rastos Bocejo
Beijinhos aos bebés mais lindos do mundo...os bebés de Julho Sonhador

tita20 -
Desde 24 Jan 2011

Bem vinda Pikez!! Vais ver que num instante ficas dependente deste cantinho!!!

Uma vez que os nossos bebecas estão quase (como quem diz!!) a iniciar-se no mundo culinário sugiro o livro "1,2,3 uma colher de cada vez!" é um livro simples com muitas ideias para a alimentação dos mais pequenitos da casa!! (eu tb conto pois tenho 1.60 m!!! LOL)

Estou realmente encantada com os bebés de julho, são tão lindos!!!

Eu tb sigo muitos vossos blogs, mas nunca consegui comentar... eu bem tento, mas não dá... devo ser eu que faço qq coisa mal!!

Bjocas
Tita

Keesha -
Desde 22 Nov 2010

Realmente os bebés de julho são todos lindos.
Venho aqui para contar novidades da minha Mariana.
Há duas semanas começou a pôr as mãos na boca e começou a chuchar no dedo Triste eu tiro o dedo e ponho a chucha e ela tira a chucha e pôe o dedo. Mas para dormir (durante o dia) tem de ser com a chucha porque o dedo começa a sair da boca quando ela começa a adormecer lol e depois acorda.
Ela dorme várias vezes durante o dia, faz pelo menos 2 ou 3 sestas de manhã e 2 ou 3 sestas de tarde, depois adormece mais tardar às 21 e acorda às 4 ou às 6 da manhã e hoje depois de acordar às 6 acordou à 9 Sorriso mas o normal é acordar às 7, 7.30.
É assim que eu acordo de noite e de manhãzinha com o barulho que ela faz a mamar nas mãos,sim porque a minha filha só chora muito raramente.
Esta semana aprendeu a guinchar e a gritar, isto parece uma casa de doidos lol
Para além disso é só ahs,grrrs,gus,ais,ães e afins, já tem um vocabulário muito diversificado lol
Agora cada vez que falamos com ela (eu ou o pai) derretesse a rir e nós vamos atrás.
Já tenho a cadeira 4 em 1 da Fisher Price e tenho a dizer que ela adora a cadeira de balouço, tenho um brinquedo pendurado por cima dela e é uma alegria todo o dia, fala com o brinquedo, puxa, grita e morde.
Ainda não temos o ginásio porque um casal amigo tinha-se oferecido para comprar mas agora já dizem que vão emprestar o deles e então estou à espera que se decidam. Mas em casa da avó no Algarve temos um e ela com um mês e tal já interagia com os bonecos por isso acredito que quando o tivermos vai ser mais uma alegria.

Todos os dias é uma novidade e é tão bom Sorriso
Aqui ficam umas fotos da princesa que faz 3 meses na próxima quarta feira.
Beijokas para todas e todos Sorriso

MC_2010 -
Desde 16 Jan 2010

cristina.g.santos:

O teu Vasco é lindo, redondinho, e tem tanto cabelo!! Sorriso Estou a ver que não lhe caiu e está a crescer cada vez mais, né?

A minha Leonor parece uma carequita...até nasceu com mt cabelo, mas tem caído muito.

Pikez:

Sê bem vinda!

Jey:

Quanto à tua questão dos pedacinhos pretos nas fezes, lamento, mas não sei o que poderá ser! Ainda continua?! Será melhor então contactares o médico!

A minha Leonor andou foi uns dias com ligeiros fios de sangue tb nas fezes... Fui à Pediatra, ela não me soube dizer concretamente o que seria...mandou-me fazer dieta alimentar a nível de lacticínios, e fiz, mas entretanto passou, em pouco tempo, por isso não deverá ser dos lacticínios...
As melhoras!

Beijo *

cristina.g.santos -
Desde 20 Maio 2011

MC_2010
Obrigada!! Sou muito babada com os meus tesourinhos!! As pessoas acham imensa piada ao cabelo dele com aquela crista!! Quando andamos na rua e um festival... Tudo se mete com ele!! Todos dizem que ele nao tem cara de bebe, que parece um menino em ponto pequeno Sorriso A irma, embora hoje seja loura quando nasceu era igualzinha a ele, cabelo preto e crista!! E nao lhe caiu, so comecou a baixar la para os 6 meses!!

Agora uma duvida.. Os vossos bebes que sao alimentados com LM em exclusivo fazem coco muitas vezes? E que o Vasco faz em praticamente todas as mamadas, hoje na das 9h00 ate fez 3 vezes forca e das 3 saiu coco.. E continua muito liquido, ja nao me lembro como foi da irma mas ele ate fica rabugento, no fim de mamar quando o ponho pra arrotar, se nao consegue logo fazer! A minha mae ate costuma dizer: quem muito come... Muito ca.. Cair ao chão de tanto rir

Beijokas

Cristina Santos

Ana Maldivas -
Desde 19 Jun 2010

Olá meninas!
Jey,
Infelizmente tb não te consigo ajudar... Ainda está a acontecer isso? Mas talvez seja de qualquer coisa que comeste? Não te lembras d enada que possa ser? Houve uma altura que o Miguel fazia cócó VERDE - não esverdeado, VERDE mesmo! - e não era nada de mal...
+++++++++++
Hoje já me sinto mais feliz. Nada como um fim-de-semana com muito tempo para brincar com o Miguel :)))
++++++++++++++
Que lindo o teu bébé!!! É engraçado como nascem com o cabelo tão preto e depois fica loirinho!
A mim tb me dizem que o Miguel parece um homenzinho em ponto pequeno. Que não tem nada de bébé... Até fico triste porque gosto tanto do aspecto dos bébés ehehehe.
++++++++++++++++
Para as minhas queridas amigas que seguem o meu blogue e só vêm pedacinhos da carinha dele, aqui vai uma pequena sessão actualizada de como ele está agora com 3 meses. Vou é tirar logo à noite, pois não gosto muito de por fotos dele na net (embora no facebook ando a abusar, mas é para os meus amigos verem... não resisto!)
ps . Não se assustem com a última foto, é brincadeirinha apenas, loool!

Ana Maldivas

annacarrico -
Desde 15 Fev 2011

Jey, já foste ver o que se passa com o cocó da Mel?
Fiquei preocupada.. Quando puderes diz qualquer coisa.

Bjinhos
Ana

Afonso Dinis 01-12-2006 de 41 semanas às 16h10m com 2590g e 46cm, nasceu a luz da nossa vida!!
Diana Flor 22-06-2011 de 38 semanas às 19h05m com 2440g e 45,5cm, se a nossa vida já tinha luz, agora ficou mais iluminada ainda..e florida!!!
Ambos partos normais e... sem epidural!!..
Amo-vos muito meus filhos!

Princes_Familiar -
Desde 30 Jul 2010

cristina - os teus filhotes são mm adoraveis. e que grande rapagão tens tu ai!!!
qt ao LM e os cocós... a minha é só LM e faz umas duas vezes por dia, costuma ser uma de manhã e uma à tarde, mas depende, às vezes mama mais outras menos, é à descrição por enquanto.

saracaramelo - era a mim que perguntavas pelo livro, certo?
Chama-se "YOU - como cuidar do meu filho" dos drs. Michael Roizen e Mehmet Oz (o do programa da sic mulher). anexei a foto.
Espero que estejas melhor! Eles adivinham sempre. Eu ando constipada, então ando a tentar evitaar uma séria de brincadeiras e beijinhos à Gabriela, e parece q ela ainda quer mais que o normal!!!

Pikez - Sê bemvinda!!!! A tua pequena é um amor... linda!

Jey - smp podes ir aprendendo qualquer coisinha com o que ensino no blog tb... quero colocar mais coisinhas mas com a Gabi agr, ainda nem os protetores para a cama consegui fazer... mal dorme já durante o dia, só quer folia, e depois qd dorme um bocadinho nem me atrevo a tocar na máquina de costura para ela não despertar!hehe... cm agr...

tita20 - tb nao consegui comentar no teu. entretanto eu já mudei as definições do meu, não sei s continuam a ter dificuldade.

keesha - tens ai uma bela princesinha! a Gabriela tb começou assim a chuchar no dedo, e não consegui meter-lhe a chupa de maneira nenhuma... chucha quando quer dormir e qd tem fome, é assim que acordo à noite para lhe dar maminha.

a GAbriela tb raramente chora, só se estiver com sono, durante o dia tem de chorar assim de forma arrepiante qd está com sono, não lhe podemos dizer nada, nem sequer olhar para ela que o choro só aumenta de volume... não acalma nem com colinho, tem ser mesmo, chorar até adormecer... Mais alguma mamã tem um bebé assim como ela?!hehe

Ana - eu não acho que o miguel tenha cara de homenzinho... obg pelas fotos (inteiras =)), ele está mm LINDO!!!!compreendo perfeitamente q retires depois as fotos, eu aqui no forum não retiro pq se alguém quiser as fotos tem mt q procurar, enquanto que no blog e fb estão ali mais "à mão"... tb nao coloco. Tenho apenas aquelas desfocadas, 1 de qd nasceu no blog e o pai tb colocou 1 no fb mas mal dá para ver a carinha. Aos amigos e familiares qe estão longe envio por e-mail... e evito expor a menina!

e agora uma perguntinha... vocês vão todas introduzir a alimentação aos 4 meses ou aos 6 meses? Se tudo continuar a correr bem por aqui, nós estamos a pensar em introduzir só aos 6 meses.

Princes_Familiar

Jey -
Desde 03 Jul 2010

Não, ainda não...
me custa muito ir até as urgencias sabes.. A Mel nunca esteve doente e tenho medo q ainda apanhe qualquer coisa por lá.
O comportamento dela está normal e nao teve nem tem febre.
Hj fez coco uma vez e ainda com pedacinhos pretos.
Lembrei-me q esta semana comi feijão dois dias seguidos (quarta e quinta), foi a unica coisa diferente q comi. Tb parei esta semana com o colimil... estou na esperança d q seja por um desses motivos.
Vou ver como sera o proximo coco dela, se calhar ligo ao Saude 24...

Sobre Jey

Outros tópicos relacionados

Bebés de Novembro de 2010
Descobri hoje que estava grávida com um teste de farmácia logo pela manhã! O que senti e ainda sinto passadas umas horas é um misto de alegria com uma sensação de não acreditar que já tenho o meu positivo, seguido depois de preocupações se será que...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
Meninas em tratamentos em ICSI; FIV; IUI
Ola Meninas, iniciei esta semana o tratamento para ICSI e estou a sentir falta de falar com alguém que também esteja a iniciar para trocar sentimentos, ansiedades e ideias, para esta caminhada Já temos 8 positivos Carla.Alex - BHCG -Positivo a 20/10...
Bebés de Novembro 2014
Mamãs de Novembro 2014 que tal um tópico para partilhar acerca dos nossos bebecas? Ju Osório: 26 Outubro Mimada: 27 Outubro Miniketa26: 28 Outubro Lilyblue: 29 Outubro Pipa_24: 31 Outubro Smcrocha: 1 Novembro Nocas Melo: 1 Novembro Anaira: 3...
Treinantes 2016 (2ª viagem)
Olá mamas!!!! Cá estamos nós prontinhas para embarcar novamente nesta aventura maravilhosa!!! Com a minha princesa esperei 4 anos até conseguir engravidar e bastou fazer um ciclo com duffine para ver o meu tão esperado positivo. Agora estamos a...