Bebés de Julho de 2011 | Page 30 | De Mãe para Mãe

Bebés de Julho de 2011

Responda
1761 mensagens
mrcp -
Desde 07 Out 2009

Obrigada Jey, somos todas umas mães babadas, né?! Sorriso

Meninas tenho uma questão a colocar, alguém me sabe dizer quais os alimentos que não devemos ingerir pk causam cólicas aos nossos bebecas?? Sei k o chocolate, as verduras, comidas mto temperadas são alguns...

tita20 -
Desde 24 Jan 2011

Olá, os alimentos que referiste dão cólicas, no meu Daniel o chocolate dá-lhe cólicas durante um dia inteiro, o tomate, citrinos e os refrigerantes com gás tb dão cólicas.
Quando eles pegam mal no peito engolem mto ar e isso tb dá colicas.
Bjocas
Tita

mrcp -
Desde 07 Out 2009

Obrigada pela resposta, realmente ele agr anda a pegar mto mal no peito, deve de ser uma das causas das cólicas. Chocolate que eu adoro nem cheirá-lo Sorriso , agr do tomate tb não sabia.

Beijinhos

psandra -
Desde 15 Fev 2007

Sara Caramelo:
Olha o meu Afonso agora deu-lhe para uma bonita... ele quando está com muito sono e quer adormecer faz sempre uma birrinha. Agora sempre que está com a birra do sono começa à procura da mama e arma um berreiro do outro mundo, mesmo que tenha acabado de mamar à meia hora. Ou seja, não é fome, ele é que já descobriu que adormecer na mama é muito melhor.
--------------------------

Mãmãs as fotos do "nossos" bébés são deliciosas.... e parece que são todos um bocadinho nossos né?! É inevitável nao sorrir ao olhar para elas. Muito liondos os nossos bebecas.

----------------------------------
Quanto a mim.... hoje estou triste.... tive uma discussão enorme com o marido. Sabem isto do primeiro filho altera completamente a vida de um casal... mas no meu caso sinto que o marido nao quer abdicar da vida que tinha.... eu é que passo aqui o dia enfiada, e ele é que tem que espairecer.... parece que eu é que tenho a obrigação... enfim sinto-me injustiçada e triste.

beijinhos grandes a todas que o piolho está farto de reclamar.

tita20 -
Desde 24 Jan 2011

Olá!! Realmente os bebes apanham logo os "bons" vícios!! Sorriso

Quanto à discussão que tiveste com o teu marido eu tb já tive com o meu, o 1º ano com a minha filhota foi horrível, e agora com o segundo bebe já ia pelo mesmo caminho... no outro dia chega a casa e diz "então até logo que vou à praia nadar" e eu tinha passado o dia sozinha com os dois, e o bebe estava num dia de cólicas, até me passei!!! Agora está um pouquito mais controlado... vamos ver até quando Sorriso Os homens, quase todos, vieram da mesma fábrica!!!
Tem paciência que essa fase passa, custa, mas passa!!

Bjocas
Tita

tita20 -
Desde 24 Jan 2011

Desculpem lá a ignorância, mas podem explicar-me como funciona isso das madrinhas e das afilhadas???!!! E para que serve???!!! Cara séria

Bjocas
Tita Sorriso

Ana Maldivas -
Desde 19 Jun 2010

Olá minhas queridas!!!
Ai homens!!! Como vos compreendo. O problema é que vamos desistindo de contar com eles, o que os torna mais mimados. Enfim...
+++++++++++++++++++++
Alguém sabe onde se compra infacol em Lisboa/Oeiras?
+++++++++++++++++++++++
Com tanta foto linda de bébés, não resisto em colocar uma actualizada do Miguel. É giro ir vendo a evolução dos nossos rebentos!
Bjs

Ana Maldivas
http://anamodernfamily.blogspot.pt/

O Miguel chegou dia 26/06/2011

tita20 -
Desde 24 Jan 2011

Tens razão, quanto menos "puxamos" pelos maridos menos eles fazem, e habituam-se a que sejamos nós a tratar de tudo, acho que eu devia aprender a delegar mais tarefas!!!

Bem o teu Miguel está lindão, e nesta foto já tem um certo estilo de modelo!!! Ai, Ai... daqui a uns anitos elas não te largam a porta!!!

Bjocas
Tita

MC_2010 -
Desde 16 Jan 2010

psandra:

A minha Leonor faz-me o mesmo...quando está com o sono e quer dormir faz-me uma birra e só descansa e adormece com mama...ou então a andar de carro.

Mas ela agora durante o dia dorme muito pouco...sonos muito pequeninos...tipo 30m no máximo!

Os vossos meninos estão lindos!

Beijinho*

Anafonso -
Desde 01 Jan 2009

MC_2010 a minha Alice é igual, só dorme no carro ou na mama. E durante o dia, o máximo que dorme é uma hora.

Sobre Anafonso

A minha Maria Alice, a princesa mais linda de todas, nasceu no dia 17 de Julho de 2011 com 2,664 kg e 47 cm!

O meu Sebastião, o príncipe mais lindo de todos, nasceu no dia 24 de Abril de 2013 com 3,750 kg e 50,5 cm!

Anafonso -
Desde 01 Jan 2009

Deixo algumas fotos da minha princesa Sorriso

Sobre Anafonso

A minha Maria Alice, a princesa mais linda de todas, nasceu no dia 17 de Julho de 2011 com 2,664 kg e 47 cm!

O meu Sebastião, o príncipe mais lindo de todos, nasceu no dia 24 de Abril de 2013 com 3,750 kg e 50,5 cm!

Susana Vale -
Desde 27 Nov 2010

Olá mamas Sorriso
.
Vou ter que começar por dar os parabéns a todas as mamas de Julho, os nossos bébés são lindos Apaixonado
.
Eu tenho andado um pouco ausente de escrever... Peço-vos desculpa, mas quando venho para escrever, acabo por ter que fazer outra coisa qualquer ou a minha princesa acaba por chamar a minha atenção e pronto... acabo por adiar, mas agora aqui estou para partilhar um pouco do que têm sido os meus dias Espertalhão
.
Pois é... A minha princesa está cada vez mais engraçada, cada dia que passa faz mais graçinhas e eu estou cada vez mais babada Tolinho
A Matilde está com quase 2 meses e meio... Está enorme e gordinha... Aos 2 meses pesava 6kg e media 62cm. Faço amamentação em exclusivo porque ainda tenho muito leite e assim espero continuar. Ela não é uma menina de muitas cólicas (graças a deus Espertalhão ), mas é uma princesa que precisa de muita atenção lol Durante o dia costuma dormir apenas uma sesta de cerca de 2 ou 3 horas e todo o restante dia permanece acordada a brincar comigo e no ginásio dela que ela ama. Aconselho a quem ainda não tenha, comprem porque eles adoram, a Matilde no segundo dia de o ter com 2 meses exactamente aprendeu a puxar prepositadamente os bonecos lá pendurados para estes fazerem barulho... Hoje já olha inclusivé para o espelho do ginásio e solta a sua gargalhada ao ver-se Cair ao chão de tanto rir É o máximo Cair ao chão de tanto rir De resto ela costuma adormecer pelas 23h +/- e acorda depois +/- as 5h para mamar. Depois volta a acordar as 8h/8:30h e aí é que já não dorme mais... Começa a rir-se para mim e é escusado eu tentar adormeçe-la A pensar A pensar A minha princesa adora que conversemos com ela... Responde com a fala dela... arummmm, ammmmmaaaa, paaaaaaa, eieeeee... É o máximo!
De resto, quanto ao marido, não me posso queixar... Ele assim que chega do trabalho quer logo ser ele a mudar as fraldas... Vai brincar com ela e sempre que peço ajuda para eu puder ir fazer alguma coisa ele nunca mostra má cara, acho que estamos os dois apaixonadissímos pela filha que temos Apaixonado
A Matilde já toma banho na nossa banheira mas com um daqueles bancos próprios para eles se sentarem... Ela adora, eu vou por uma foto para verem.
Não sei se também acontece convosco, mas a Matilde baba-se cada vez mais e está sempre com as mãos na boca a morde-las... Enfim, tem sempre que andar com babetes para não estar desconfortável porque molha a roupa toda e depois fica com frio. Acho que vou terminar por aqui, porque já está para aqui um testamento daqueles...
.
Quero deixar beijinhos para todos os bébés de Julho e desejar que tudo corra bem.
.
Vou deixar umas fotos mais recentes da minha princesa para verem.
.
Beijinhos para as mamas e bebes.

Jey -
Desde 03 Jul 2010

que coincidencia, pensei em ti varias vezes hj! Cheguei a pegar o tlm pra te mandar sms e nem sei pq acabei esquecendo Preocupado
A Matilde esta linda demais! Tem um olhar tao doce Apaixonado
Parabens querida!

Sobre Jey

Nasceu a minha princesa ♥Melissa♥! Dia 28/07/2011, ás 39s6d, com 3.370kg e 47cm http://esse-meu-cantinho.blogspot.com/
Positivo a 04/12/2010 ♥ Afilhada orgulhosa da MariadeSena e da Lenshka, que também são madrinhas da minha princesinha Sorriso
http://demaeparamae.pt/forum/relato-parto-3
http://demaeparamae.pt/bebes/melissa-2011-07-28
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/66741

Susana Vale -
Desde 27 Nov 2010

Foi a força do pensamento Espertalhão
.
Bigada Jey. E ctg e com a Mel, está tudo a correr bem não é?! A Mel está o máximo... Amei aquelas fotos com a fita rosa. Ser mãe é a melhor coisa do mundo Apaixonado
.
Muitos beijinhos para ti e para a Mel e vou tentar vir dar noticias mais vezes.

saracaramelo -
Desde 02 Jan 2011

Olá olá! O João também adormece por volta das 23h30, 00h e acorda entre as 5h e as 6h para mamar, voltando a acordar às 8h, 8h e pouco!! É igual Gargalhadas Mas já me fez 3 noites que dormiu a noite toda Espertalhão
Em relação ao palrar, o João ainda não disse nada Rolar os olhos só no outro dia é que fez um ggggaaaaa, e gargalhadas também não! À cerca de 2 semanas atrás fez um som que parecia uma gargalhada para dentro, mas não voltou a fazer!! Mas cada um tem o seu ritmo!

Ontem fui trabalhar pela 1ªvez Chorão Foram só 2h e meia, e estava a menos de 1Km de casa dos meus pais, mas custou-me tanto!! Parecia que nunca mais eram 5h, olhei para o relógio mais de 100 vezes, e para o telemóvel mais de 1000. Lol. Assim que terminei, corri para junto do meu filho...parecia que não o via à dias. Ele portou-se muito bem com o avô...tirando a parte do coco Cair ao chão de tanto rir O avô foi mudar a fralda, mas tirou a fralda suja e não colocou outra por baixo. Começou a limpar assim, escusado será dizer que o João lembrou-se de fazer mais um restinho Cair ao chão de tanto rir sujou o muda fraldas todo, salpicou a meia...gostava de ter visto o meu pai no meio daquilo tudo! Mas eu fui confirmar e ele estava muito bem limpinho (deve ter gasto quase o pacote de toalhitas Gargalhadas )

Susana Vale -
Desde 27 Nov 2010

Olá Sara. Sim cada bébé tem o seu ritmo... Esta minha menina è que é muito precoce lol Engraçado como os bébés têm tanta coisa parecida não é?!
.
Eu nm me quero lembrar quando for trabalhar... Vai-me custar tantoooo Chorão Mas tem que ser. Ainda não deixei a minha princesa com ninguém por período nenhum A pensar Ela ainda mama muito... mas também ainda não estou preparada Rolar os olhos
.
Pois... tou aqui a imaginar o meu pai a mudar a fralda à Matilde... Que medooooo Cair ao chão de tanto rir
.
Beijinhos.

saracaramelo -
Desde 02 Jan 2011

Digam-me uma coisa, alguém usa fraldas huggies? A deco diz que são as melhores! Mas gostava de ter opinião antes de comprar! Eu deixei de usar as Dodot sensitive, e passei para as dodot epatas...e achei uma diferença muito grande! As sensitive deixavam passar humidade para a roupa e as etapas não!!
Também tenho curiosidade em experimentar as fraldas do continente.

Beijinhos para todas e para os bebecas Beijinho

saracaramelo -
Desde 02 Jan 2011

O João também mama muito, faz cerca de 8 ou 9 mamadas por dia! Eu tiro com a bomba e deixo o biberão para o meu pai lhe dar!! O avô do João é muito prendado. Lol. O meu pai costuma dizer...se eu vos criei à 30 anos atrás também vou conseguir agora! Antigamente não havia fraldas descartáveis nem toalhitas! Lol

Comprei a almofada Boppy! Estou a adorar Espertalhão Serve para tanta coisa Espertalhão

Susana Vale -
Desde 27 Nov 2010

Quanto às fraldas eu não gostava muito das dodot sensitive... deixavam tipo a rede marcada no rabinho e quando a Matilde era mais pequenina usava as hugies pequeninas para quando saiamos e em casa usava fraldas reutilizáveis (bambino mio, adorava...) Só que cheguei à conclusão que gastava imensa água com o ter que lavá-las a toda a hora... Tive uma conta de 175euros de água e quando as fraldas deixaram de servir no tamanho deixei de utilizar e passei para as descartáveis, desde essa altura que uso Moltex, compro no continente, custam 8,49€ uma embalagem de 60 unidades. E adoro... As do continente não são más, mas também não são boas boas... Esta é a minha opinião.
.
Sim antigamente os nossos pais tin ham muito mais trabalho, mas também haviam menos cuidados com certos pormenores... Hoje em dia nós somos muito mais cuidadosas, às vezes até demais lol

zo -
Desde 20 Fev 2010

Mamãs hoje á noite posto algumas fotos do meu Diego. Ele também já ri imenso e tá sempre a palrar. Ofereceram-me 2 ginásio e tenho um em casa e outro na minha mãe, que é onde passo o dia, ele adooora, fica com os olhos esbugalhados a tentar agarrar os bonecos loool.
Além do Diego vou por uma foto da minha barriga, dois meses após o parto, se quiserem por fotos da vossa para podermos comparar, a minha barriga ainda aqui esstá, gelatinosa Espertalhão
Beijocas

Sobre zo

Os meus filhos dão-me cabo da mona...
Xandre - 17/05/2009 8h35 34s+5 2.370kg 44cm
Diego - 19/07/2011 03h45 39s+2 2.650kg 45cm
Tenho uma madrinha que é a Thinkerbell
E sou madrinha da Tânia Filipa Caldeira que é uma lutadora!

saracaramelo -
Desde 02 Jan 2011

E que tipo de ginásios vocês têm?? Eu também quero comprar para o João, mas não qual!! Já vi alguns, mas n me consigo decidir!

saracaramelo -
Desde 02 Jan 2011

Bem...eu hoje estou mesmo chata Tolinho Mas o meu filhote está calminho e tenho tenho para estar na net...e então surgem mais dúvidas. Gargalhadas
Há aqui alguma mamã da zona de Castelo Branco??

Susana Vale -
Desde 27 Nov 2010

Eu também andava muito indecisa na compra do ginásio, acabei por optar por um que comprei na Toys´rus da marca Bright Starts porque era mais completo que os restantes e custou 59,99€... È uma questão de gosto, na Toys´rus tem os da chicco, fisher price, uns baratinhos da marca deles e os da Bright Starts.
Deixo-te o link do que comprei.
.
http://www.brightstarts.com/p-336-start-your-senses-spots-stripes-safari...

Jey -
Desde 03 Jul 2010

Susana Vale
Ola querida... é q parece mesmo q foi transmição de pensamento lol
A Mel está boa sim Espertalhão
É uma vivaça! Palra imenso, ri-se pra gente, quer estar sempre levantada e segura bem a cabeça.
Vcs falavam de ginásio... a Mel tem um da Chicco mas ela nao gosta de estar lá, prefere ver TV lol embora eu ainda nao a deixe olhar para tv por muito tempo.

**

zo
Eu nao me atrevo a colocar foto da minha barriga lol
ainda tenho cá muitos kgs para perder Tolinho

**

saracaramelo
Eu já usei Huggies mas sinceramente, tive tantas fugas q nao volto a compra-la! Até meu marido já estava farto d ver aquelas fraldas...
As dodot eu nao gostava por causa do cheiro e daquela redinha q colava no bumbum da menina.
As continente são súper rijas e parecem desconfortáveis...
Umas q adorei foram as Libero, é pena nao ter em todos os tamanhos...
Agora estou a usar as Pino Doce e por enquanto estou a gostar muito... aguentam-se bem, não tem fugas e parecem muito confortaveis.. Sorriso
Bem... essa é a minha opinião...

Sobre Jey

Nasceu a minha princesa ♥Melissa♥! Dia 28/07/2011, ás 39s6d, com 3.370kg e 47cm http://esse-meu-cantinho.blogspot.com/
Positivo a 04/12/2010 ♥ Afilhada orgulhosa da MariadeSena e da Lenshka, que também são madrinhas da minha princesinha Sorriso

Keesha -
Desde 22 Nov 2010

Eu não costumo vir muito à net pois a minha Mariana ocupa-me todo o tempo Sorriso
Ela está linda, grande e gorducha Sorriso
Desde que fez um mês que tive de optar por tirar o leite e dar-lhe no biberão pois ela era preguiçosa, adormecia a mamar e pedia para comer de meia em meia hora. Estava a dar em doida. Agora bebe 150 ml do meu leite e às vezes ainda tenho de lhe dar mais 30 ml de reforço pois tem sempre fome Sorriso mas aguenta-se 3 horas durante o dia. Na consulta dos 2 meses tinha 5990g e 59 cm.
É muito activa, mexe-se muito, ri imenso, está sempre a palrar.
Só há uma coisa que não consigo controlar e já tentei alterar mas não consigo, ela adormece depois da última mamada do dia por volta das 19/20 horas e dorme de seguida até às 4,5 da manhã e depois de comer dorme até às 7 ou 8. A partir daqui parece que a cama tem bicos lol Era bem melhor que adormecesse por volta da meia noite e dormisse até de manhã, já tentei dar-lhe o biberão a dormir (não resulta), já tentei acorda-la e dar-lhe o biberão (não resulta) por isso já me estou a mentalizar que vai continuar assim.
DE resto é o melhor do mundo e fico contente por ver que os bebés de Julho são todos lindos Sorriso
Felicidades a todas.

Ana Maldivas -
Desde 19 Jun 2010

Olá meninas
Que lindos bébés!
Keesha, reparei que a tua menina já levanta muito bem a cabeça quando está de barriga para baixo...
Pois meninas, ainda não consigo essa proeza do Miguel. Ele detesta ficar de cabeça para baixo, parece que se afoga todo, refila de pânico e eu acabo por virá-lo... A esta altura já devia segurá-la bem, faz 3 meses dia 26... Os vossos tb já seguram?
Bjs

Ana Maldivas
http://anamodernfamily.blogspot.pt/

O Miguel chegou dia 26/06/2011

Jey -
Desde 03 Jul 2010

A Mel segura bem a cabeça mas ela detesta ficar de barriguinha para baixo, chora que se farta e eu acabo por virá-la pq fico com pena... mas todos os dias eu tento colocá-la pelo menos uns minutinhos assim pois dizem que é bom tanto para barriguinha quanto para eles ganharem resistencia na cabecinha Sorriso

Sobre Jey

gravidasonline -
Desde 20 Jan 2011

A aminha Alice segura muito bem a cabeça, aliás só gosta de estar com ela arrebitada mesmo quando esta no colo, na semana passada quando fomos à médica ela disse que a Alice vai gatinhar muito cedo, ela já puxa o corpo e quando está de barriga para baixo levanta 1 braço e uma perna e já tenta virar-se.

Ela ontem esteve desde as 11 de manhã às 11 de noite sem dormir, foi dose...Ainda por cima ela não para quieta um segundo, ou mexe as pernas, ou os braços, ou a cabeça...até a dormir já dá umas valentes voltas na cama

Susana Vale -
Desde 27 Nov 2010

Jey:
O teu ginásio tem música Jey? Eu tive que optar por um que tivesse porque sei que a Matilde dá muita importância à música, pode ser que seja por isso que a Mel não ligue tanto... Ou talvez ainda não ligue ao ginásio mas ainda pode vir a gostar. A matilde no inicio odiava a espreguiçadeira, era só colocá-la lá e era choro de meia noite, depois tirei o redutor e ela já começou a gostar mais um bocadinho mas continuava a não conseguir lá estar mais que 1 minuto lol Passado uns tempos começou a gostar e pronto hoje adora a sua espreguiçadeira Espertalhão
.
Ana maldivas:
A Matilde começou a segurar a cabeçinha bastante cedo, mas isso vai dos miúdos, não te preocupes.
Tive a ver o teu blog... Gostei tanto de ler Sorriso Também sou adepta do continente online, desde que engravidei que me rendi... Só o facto de não carregar as compras do carro para o elevador e do elevador para casa é uma ajuda e para não falar das birras quando estamos a escolher as coisas Sorriso

Jey -
Desde 03 Jul 2010

Não tem música, aliás, eu baralhei-me, aquilo não é um ginásio, é um tapete de atividades mas não tem música, só tem uns bonecos pendurados. Ela fica lá uns minutinhos e começa logo a chorar mas eu não desisti não, penso que ela deverá gostar com o passar do tempo Sorriso

Sobre Jey

Outros tópicos relacionados

29 meses * como te amo boneca*
olá e hj a minha bombom mais velha faz 29 mesess Ufaaaaaaaa e ta uma pestinhaaaaaaaa uiuiui terrivel mesmo Jasusssssssss* Qd lhe da para as birras txiiiii berreiro o dia todo mas prontos e a minha bombom Mais linda do mundo ela e o mano para mim os...
Para quem acompanhou a historia da Tchiky
Cá vão as fotos que prometi Isto tem andado complicado e não tive tempo de as colocar antes... A Tchiky esta cada vez mais marota e traquinas. Esta semana irá levar as primeiras vacinas... A nossa menina está a crescer Jinhux a todas...
O meu dia...
… começou às 07:07 (hora que eu nasci) com a mamã e o papa a darem-me muito miminhos, para ser sincero não gostei lá muito eu queria era mimir, mas como eles não paravam que remédio tive eu de acordar com um enorme sorriso! Depois a mamã vestiu-me...
AS NOSSAS FOTOS
Olá meninas Afinal existe tópico de barriguinhas, de fotos dos piolhitos e nós??? Falamos umas com as outras e na maioria dos casos não conhecemos a fisionomia das pessoas com que estamos a falar... Seria engraçado colocar-mos também as nossas fotos...
O meu baptizado
Pois bem no dia 7 de Agosto eram 7 da manhã senti a mamã em bicos de pés a dar-me um beijinho enquanto eu nanava Pensei:Onde é que ela vai? O papá eram 8 horas deu-me o leite e disse que a mamã tinha ido ao cabeleireiro estranho . Pois bem ela...
O meu Santi chama-me...
Amoi=Amor Meninas estou tão babada... Como ja sabem o meu Santi ja diz mtas palavras, mas este fim-de-semana supreendeu-me ao chamar-me Amoi... Agarrou-se a mim a dar-me festinhas e repetia vezes sem vim meu amoi, mei amoi... Ai como amo o meu filho...