ás "recentes " mamãs aqui do nosso cantinho, sejam muito bem vindas!!!
Eunice como estás? e a tua pequenita? espero que melhorzinhas
Hoje venho aqui falar a respeito da introdução dos sólidos,
O meu Afonso faz 4 meses dia 7 e tem consulta no dia 10, a ver se já começamos com as sopinhas e frutinha, bom mas para já fui comprar uma papa ( aconselharam-me a da NUTRIBÉN BIBERON sem glúten) SÓ para juntar uma colherzinha ao leite á noite para engrossar, porque o leite que ele bebe é muito leve e de fácil digestão, é o ENFALAC H.A. DIGEST, então quero ver se ele com uma colherzinha de papa aguenta mais umas horitas a dormir mal não faz disseram-me logo na farmácia
Olhem respeito todas as opinioes médicas ou não mas sabem de uma coisa? como faziam antigamente quando a mãe não tinha leite por exemplo? olhem era leitinho de vaca misturado com água e eles criavam-se e a sopita era meia batatita com um fiozito de azeite e era quando havia ... meninas isto foi um á parte mas acho que por vezes se exagera um pouco e acabamos por "mascarar" as desefas do organismo dos bébés com tantas e tantas precauções algumas por vezes exageradas... ISTO FOI UM Á PARTE. Agora ainda vem aqui alguma mamã "ralhar" comigo tou a brincar
Beijinhos