***Bebés de Abril de 2010*** E os mais apressadinhos claro hehe | Page 24 | De Mãe para Mãe

***Bebés de Abril de 2010*** E os mais apressadinhos claro hehe

Responda
1682 mensagens
mae_de_2 -
Desde 07 Jul 2010

O sono do meu piralho altera-se qd faz mais calor embora ele beba +/- 50 ml de água por dia tem sede na mesma e lá vai disto mama para a frente. Quanto à prevenar 13 o meu pedi mandou dar aos 3, 5, 7 e 15 meses, portanto fará 4 doses, a enfermeira diz que assim até é melhor pq em vez de levar 3 vacinas de cada vez (as do plano nacional e a prevenar) só leva 2 e eu fico mais contente, porque eu sou mãe de segunda viagem , mas o piralho mais velho já vai fazer 15 anos e nessa altura n era nada disto lol. Hoje vou à consulta dos 4 meses, embora só os faça dia 2 de agosto, a ver se será ainda só mama ou já vai começar a comer que o miudo já fica ougado a olhar para a nossa paparoca, os vossos os que ainda n comem tb fazem o mesmo? Tenham um bom dia

Miriam Dias -
Desde 23 Maio 2010

Ola ToXana, o meu bebe com 3 meses e meio tambem tem bastantes colicas e gases sempre sofreu bastante, dava lhe esse cha até ha uns tempos atras,mas tambem completava com o biogaia, porque o colimil nãi lhe fazia grande coisa, ele agora consegue soltar os gases que o incomodam, mas mesmo assim ainda tem algumas colicas mas nada comparado com o que tinha, as vezes tenho de lhe colocar a canula do bebegel que ajuda imenso, fica logo aliviado. neste momento tambem lhe dou uma colher de papa no biberão mas deve ser do calor as vezes mama tudo 120ml outras vezes deixa 40ml, é um pisco, mas á noite para ele durmir mais horitas pq ele durmia de 2h em 2h agora ja chega a fazer 4h ou 3h dou lhe durante toda a noite o pacote de leite da nestle igual a papa sem glutem que ele adora, e consegue evacuar inclusive melhor, sempre foi mt preso de intestinos. Este fim de semana levei o á praia mas foi por volta das 19h ja n havia calor e foi so para ele sentir a areia, ficou maravilhado a olhar para o mar, oar da praia deu lhe volta aos intestinos andou lindamente, fez sozinho e nem teve colicas, tenho de ir a praia mais vezes. jinhos

O André nasceu a 11*04*2010 com 2940kg e 54cm.
O Pedro nasceu a 20*10*2017 com 3700kg e 54 cm

Angelinamslsilva -
Desde 26 Jul 2010

angelinamslsilva - Tiago - 27/03/2010 - 38 semanas - Cesariana

liag -
Desde 25 Maio 2009

Olá a todas!!!
Benvindas as novas meninas e os seus pimpolhos!!
Começava hoje a trabalhar!!(enganaram-se nas contas e afinal é só amanhã!!! Chorão Chorão Chorão Chorão
Aiiii enfim
Já fiz a consulta dos4 meses, e decidimos mudar de pediatra, lol
Deu a alimentação, mas faltou-lhe falar em taaaanta coisa que aprendi não só no fórum mas tb nos livros...enfim
O pequenito é que continua com os seu mini sonhos de noite.... ai olheiras que vêm aí...

Bem agora não posso colocar as fotos, mas assim que consiga coloco!!
Os vossos bebecas tão liiiiiiiiiiindos e tão tão crescidos.

Sobre liag

Oh happy day!!!29/03/2010

babylove -
Desde 22 Set 2009
I Love DMPM

liag, eu q sou um bocadinho paranóica fiquei a pensar no q disseste... o q achaste que falhou na consulta? O Gonçalo fez a dos 4 meses aos 3 e meio e falámos da introdução dos sólidos, pergunto o q me lembro, tento tirar as dúvidas, mas às vezes fico a pensar se o pediatra n devia dar mais indicações... sei lá, coisas minhas.

mãe_de_2 n sei se ter filhos é como andar de bicicleta, q nunca se esquece Careta eu ainda só vou no 1º, mas 15 anos de intervalo... sim srª, valente!! O meu piolho olha com atenção p nós a comer, e às vezes realmente está com cara de quem tb quer Sorriso mas só vai começar a sopa e fruta (sem passar pela papa) aos 4 meses e meio. Depois de ler os vossos tópicos resolvi arriscar e miguei 2 rodelitas de banana madura, q será das frutas com q vai começar e experimentei Espertalhão tá bem tá, eu q a coma lol só caretas, e com a lingua punha tudo cá p fora, fartei-me de rir, mas isto n é nada bom pernuncio p a introdução dos sólidos Nervoso

Prevenar13 fizemos aos 3 e vamos fazer aos 5, 7 e reforço aos 15 meses e a rotateq fizemos aos 2 e vamos fazer aos 4 e aos 6. Deste modo leva sempre 2 picadelas só, se fizesse a prevenar aos 2,4 e 6 meses, levava sempre 3 picas, tadito Triste

Beijinhos a todas

Sobre babylove

Madrinha dos rebentos das minhas queridas gémeas de Outubro 2008.
Madrinha da Celi82 Espertalhão (Parabéns pela Inês!!!)

Just a woman -
Desde 15 Jan 2009

Vou participar mais um pouco..pode ser que comecem a responder...lol
entao e assim...ontem a noite,tivemos sessao de vomito...a minha menina a beber o leitinho toda descansada e pronta pa dormir e de repente,jacto de vomito por 4 vezes...tadinha,ia sufocando...
depois de lhe dar banho de novo e vesti la...la lhe dei mais um biberon,e com isto ja eram 23h30,supostamente a hora em que ela ja esta ferrada a dormir...
adormeceu as 00h...resultado...acordou somente ja eram 9h da manha!!
ate acordei cansada,por ter dormido tanta hora seguida...
o ritual e,banho as 22h30,biberon e dormir...
agora ja to a esticar mais o horario...vou dar banho as 23h...pa depois beber o biberon e dormir!!
ela mama sempre a horas certa...as 11h,as 14h,as 15h,as 20h e depois as 23h...hoje vai ser um pouco mais tarde,mas tb hoje com o calor,nao quiz comer as 15,entao comeu ja eram 18h e depois 21h...por isso descontrolou os horarios...
vamos ver como será esta noite,mas de certo e como a noite passada...8h ou 9h seguidas...
de dia ja se habituou,come,dorme 1h ou 2h,acorda,brinco com ela,depois ja e hora de comer de novo...
e assim a custa de muita rotina a horas certas...
o problema e quando nao quer dormir e eu nao posso fazer nada..,
uma coisa que nao a queria habituar era a dormir em silencio,antes dormia com o barulho que fosse,mas agora como conseguimos que ela conseguisse dormir de dia,com silencio,assim continuamos...e olha,agora qualquer barulhito,acorda logo...isto pk ela dorme no carrinho,pois eu tenho o quarto no 1ºandar e pas sestas nao a coloco la...
bem,ja me estiquei um pouco...
ha!!pu la numa banheira pequenita.mas ela como ainda nao se aguenta com a cabecita a tartaruga quando esta de barriga pa baixo,nao deu pa nada...
ha!!e ja aprendeu a virar se pa baixo sozinha!!
em relaçao as vacinas,ela tomou a prevenar aos 3 meses,agora aos 4,vai tomar a rotateq.
to deserta pa começar as papas...vou marcar Pedi quando ela tiver quase a fazer os 5meses...
bjitos e vou continuar por ca!!aguentem me!!

Diana
DPP:28 de Abril 2010
Nasceu:15 de Abril 2010!!
Amo te muito filhinha!!!

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

Solpedro,
claro que vamos responder... Careta
Tens alguma ideia do que poderá ter desencadeado o vómito? Não terá bebido muito leite?
Eu dou o banho ao meu pequeno por volta das 23h, depois biberão, adormece, dorme mais ou menos até às 8h, biberão, dorme, biberão por volta das 12h e depois é complicado para dormir, faz sestas de 30min a 1h...

Hoje como estava tanto calor consegui que dormisse cerca de 3 horas seguidas de tarde.

O Tomás quer muita atenção e brincadeira, palra muito e adora que nós conversemos com ele.

Hoje o banho foi uma festa, molhou a casa de banho toda, molhou-me a mim, esteve na banheira mais de 10min, tirei-o de lá pois os dedinhos já estavam a engelhar...mas se o deixasse lá o wc inundava e a banheira dele ficava sem água... ;P
Foi tão giro que chamei o papá para filmar um pouco.

Beijinhos

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

Just a woman -
Desde 15 Jan 2009

Lenitita
a minha menina desde muito cedo que sempre vomitou muito e bolsou...
o vomito e mesmo de jacto...
o pedi diz pa depois de lhe dar comer,tenho de ficar c ela mais ou menos 1h ao colo...
a cama elevada na cebeceira...
arrotar varias vezes enquanto come...enfim...mas as vezes nao adianta de nada,por vezes estou a mudar a fralda ja passaou 2h depois de comer e pumba...la vem vomito...
a minha ainda ao chapinha nada na agua...o pai tenta,mas ela ainda nao se mexe...
na piscina foi uma porcaria,so chorava,pois o pai tentava mante la sentadita pa ela brincar e ela nao achava piada nenhuma...
volto a tentar po final de agosto que ja ta mais velhita...
bem...tenho de ir,..começou a chorar!!

Diana
Amo te muito filhinha!!!

babylove -
Desde 22 Set 2009
I Love DMPM

às vezes leio aqui coisas dos vossos bebés q deixam a pensar q o meu gôdo é preguiçoso Triste

Ele faz 4 meses dias 30, aguenta-se bem de pé e gosta :)e sentado com apoio tb já fica bem, de barriga p baixo levanta bem a cabeça, mas ao fim de um bocado "cai" e afocinha lol e resmunga.

Ainda n rebola, põe-se de lado mas n completa a volta de barriga p cima p barriga p baixo e ao contrário nem tenta só afocinha e resmunga Espertalhão Gostava q ele agarrasse os pés Careta mas por enquanto só conversa com eles, e segura um com o outro.

De resto conversa, ri mto, gosta da tv, do mobile e dos bonecos, os da espreguiçadeira e ginásio já os agarra pelas pernas e tem bonecos perferidos p agarrar e conversar...

Devo ser um bocadito apressada eu Espertalhão

Beijinhos a todas

Sobre babylove

Ininha -
Desde 19 Jan 2010

Olá!
Também tenho uma bebé qua vai fazer 4 meses no dia 1 de Agosto e não faz mais do que o que acabaste de mencionar À espera ...e é bem magrinha...parece uma franguinha Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir .
Por isso não me parece que o teu bebé seja preguiçoso...ainda não está para aí virado Careta ... quando a vontade lhes der nem os vamos conseguir agarrar e vamos ter saudades destas alturas que eles pouco fazem Anjinho .
Beijinhos! Piscar o olho

Just a woman -
Desde 15 Jan 2009

Ho...
a minha entao nao faz nada...
nao poe a cabeça a tartaruga,quando poe ta uns 2min e afocinha...
nao segura nos pés,ainda nao agarra bem nos brinquedos...
ainda so se começou a virar ontem e a muito esforço...
de resto nao faz mais nada...ela faz 4 meses dia 15...
ca pa mim nos e que somos apressadas...

Diana
Amo te muito filhinha!!!

verónica Mendes -
Desde 22 Jun 2009

Olá solpedro, bem eu costumo responder-te Espertalhão posso não ser de grande ajuda mas cá vamos tentando Sorriso

o meu afonso antes dormia com barulho mas eu para que ele dormisse de dia tb o ponho no silencio e agora com algum barulho tb acorda, queria que ele se habituasse novamente a dormir no carrinho, ele dorme mas so dse for em andamento ou de carro e mesmo assim leva tempito mas se for a algum almoço ou a um casamento em agosto tenho receio que ele começe com as birras pois o meu ao contrario de muito de dia tá sempre com sono, é comer, estar 1 horita acordado e lá está a birrita para dormir, passo o dia nisto, estes ultimos dias ate tenho andado a distrai-lo ao fim do dia mas a noite ele dorme as mesmas horas portanto... ( 4h ou 5h) quer durma muito ou pouco de dia Triste

o meu piolho quando o ponho de bruços está sempre com a cabeça bem levantada, antes era preguiçoso agora já não e sabem a maior? já se arrasta como que a gatinhar basta eu pôr as minhas mãos a segurar os pés e ele arrasta-se pela cama lol Espertalhão

deixo esta foto tirada semana passada, na mota do papá Espertalhão que acham do meu nenuco???

Beijinhos

Maquilhadora Profissional e Massagista de Estética

Nasceu a luz da minha vida, o AFONSO Espertalhão !!! Dia 7/4/2010 às 15h28 com 3,180kg e 48,5cm

Ininha -
Desde 19 Jan 2010

Olá Sol!
A minha bebé só começou a agarrar melhor os brinquedos na semana passada e nem sequer se vira sozinha.
Vais notar diferênças grandes de uma semana para a outra, 15 dias de vida para eles é muita coisa.
Não tarda estão a mandar-nos com ao brinquedos Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Eu desisti de comparar a minha bebé com outros bebés (mas é dificil) mesmo com a mesma idade, cada bebé é diferente do outro e tem o seu próprio ritmo, por exemplo quando eu digo a alguém que a minha bebé tem quase 4 meses e bebe entre os 60/80 ml de leite em cada refeição todos dizem que é muito pouco, mas não posso fazer nada porque ela não quer mais e a pediatra diz que ela está bem, e a desenvolver ao ritmo dela. À espera À espera
Gostava que ela bebesse mais, mas não consigo... A pensar À espera
Quando engravidei encomendei um nenuco come e dorme, mas alguém se enganou no formulário e saiu-me um nenuco chora e faz caquinha... Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Não gosta de comer nem de dormir...é um terror fofinho. Apaixonado
Beijocas!

Ininha -
Desde 19 Jan 2010

Olá Verónica o teu bebé é mesmo lindo e enorme, cheio de estilo em cima da mota.
Em relação ao teu bebé dormir de hora a hora, a minha agora faz igual, mesmo à noite por volta das 20/21H tem que fazer uma soneca senão ninguém a atura, o pior é que de noite não dorme tão bem como o teu.
Felicidades!

babylove -
Desde 22 Set 2009
I Love DMPM

Fico menos tola assim Espertalhão

Ininha, se faz cáca n está nada mal Cair ao chão de tanto rir Sol a Diana tem menos 15 dias q o Gonçalo, por isso ainda vai bem a tempo Sorriso era bom era essa coisa dos vómitos melhorar, isso é uma chatice.

Oh Verónica, o Afonso tem mto jeito e parece q já lhe andam a meter o diabo no corpo :d qd deram por ele foi passear na mota do pai Cair ao chão de tanto rir

Beijinhos e mais uma vez obrigada!

Sobre babylove

Just a woman -
Desde 15 Jan 2009

Bem Veronica...o teu baby e memso um doce lindo!!cheio de estilo na mota do papi!!
pois...a minha vai fazendo as sonecas dela no carrinho,consegui habitua la,depois de muito choro...mas ja percebe...
to sempre é em casa,so saio quando o pedro sai c a gente,pois ela no carro chora que se desunha...
e sempre uma camada de nervos...assim comigo atras c ela,sempre da pa indo falando c ela...
normalmente po mo la a dormir,e depois assim vai...mas se temos o azar dela acordar...uiii...
ho pa,to deserta pa ela começar a ter mais força na cabecita...ela e preguiçosa,pois desde que nasceu q tem muita força,quase nunca lhe puz a mao a apoiar,a minha mae passava se...mas de barriga pa baixo,ta quieto...
la o final de agosto,tento de novo po la na piscina a ver...
queria ir a paia,mas moro longe,e pa ir,ou teria de sair bem cedo,pa apanhar a hora de menos sol,ou pa ir ao final da tarde,nao dá,pk depois chegavamos muito tarde...mas tb nao sei a opiniao do pedi,e so vou a consulta no final de agosto,que deve ser quando ele da o menu pa introduzir as papinhas...to mesmo deserta!!
olha,a minha menina tb so bebe 150ml de leite,mas ela nao mama na mamita,ja e so mesmo biberon...e po tempo dela devia tar a beber 280ml...e por 150ml as vezes e um castigo...mas quando deixa alguma coisa,e uns 20ml...
olha,e um pisco pa comer...mas ela ta a engordar,apesar de tar no percentil 25 po peso...mas a enfermeira diz que ela ta bem,e mais comprida que pesada...mede 63cm e pesava a duas semanas 5.060kg...
bjitos

Diana
Amo te muito filhinha!!!

Ininha -
Desde 19 Jan 2010

A minha na consulta dos 3 meses estava com 4700g e 56cm, agora com quase 4 não deve passar muito dos 5kg, é pequenita Gargalhadas ...sai à mãe.
Eu costumo dizer que a minha bebé é a Diesel...consome muito pouco.. Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
A Pediatra diz que temos que ter em conta o facto dela ter nascido 2 semanas antes do tempo, e como eu já tinha dito 2 semanas é muito tempo.
Pelo que vejo a tua também saíu mais cedo, por isso temos que lhes dar mais tempo. Piscar o olho
Jinhos.

Just a woman -
Desde 15 Jan 2009

Pois Ininha...o meu franguinho de aviario tb e assim...nasceu 2 semanas mais cedo,com 2.820kg...por isso e normal...se fosse as duas emanas mais tarde,ja nasceria com uns 3.500 se calhar e agora ja pesava mais...
vai ser modelo,e como os pais,altos e esbeltos!!

Diana
Amo te muito filhinha!!!

Ininha -
Desde 19 Jan 2010

Não sei se é da foto, mas a tua bebé não parece nada magrinha.
É muito fofinha.
Já agora a Pediatra da minha flha diz que estamos a criar um bebé e não um porco Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir ...ela tem tempo para engordar.
Jinhos!

Miriam Dias -
Desde 23 Maio 2010

Ola tambem tenho um desses em casa!! So come cerca de 80ml as vezes 60ml, mas a pedi diz que ele esta bem!!! Enfim!! Tambem chora ( ou melhor berra, faz imensa birra para durmir e as vezes ate para fazer coco tenho de o estimular)!!! E pior de tudo dorme mt pouco a noite, mesmo muito pouco!! Mas é o meu menino lindo, lindo, quanto a levantar a cabeça e a apanhar brinquedos, acho que não esta para ai virado, gosta é de conversar!!!

O André nasceu a 11*04*2010 com 2940kg e 54cm.
O Pedro nasceu a 20*10*2017 com 3700kg e 54 cm

verónica Mendes -
Desde 22 Jun 2009

Hoje faço 1 ano de casada com um homem maravilhoso!!!

Obrigada a todas pelos comentários em relação ao meu menino, fico toda vaidosa!!! hehe , hoje estava a precisar de um cadito de carinho Sorriso

daqui a pouco também já chega o meu maridão Espertalhão

Beijinhos

Maquilhadora Profissional e Massagista de Estética

Nasceu a luz da minha vida, o AFONSO Espertalhão !!! Dia 7/4/2010 às 15h28 com 3,180kg e 48,5cm

Ininha -
Desde 19 Jan 2010

Olá Miriam!

Não é bonito o que vou dizer, mas fico feliz por não estar sozinha na luta para beber mais leitinho. Gargalhadas
A minha também faz birra para dormir. À espera
Em relação a fazer cócó já superei essa guerra, mas até aos 2 meses gastei muuuuuuuuitas caixas de bebegel, depois encontrei a solução ao mudar de água, foi remédio santo.
Beijinhos.

Ininha -
Desde 19 Jan 2010

Muitos Parabéns Verónica!! <:P <:P <:P
Que passes um resto de dia muito agradável junto daqueles que mais amas.
Beijinhos.

Maggyy -
Desde 06 Jan 2010

Olá a todas! Bem agora estamos em força a trocar mensagens...vim agora e tinha 15 mensagens para ler .... estamos no bom caminho... tudo a comunicar Espertalhão
Eu há umas semanas também pedi aqui ajuda...isto porque fui fazer umas aulas de massagens com o meu Afonso e qd o coloquei de barriga para baxio ta quieto...não levantava mt a cabeça. A enfª na altura disse-me que tinha que trabalhar mais os musculos das costas. Imaginam..cheguei a casa...stressada a pensar que o meu Afonso..na altura com 3 meses estava mais atrasado que os outros miudos. A verdade é que a pediatra também não me diz o que é suposto ele vir a fazer nos meses seguintes. Enfim...la começamos os treinos e agora ja levanta a cabeça..mas sabem que mais..nunca mais me vou preocupar assim...porque nao ha necessidade..cada bebe tem o seu ritmo de desenvolvimento, nós é que queremos sempre que eles façam tudo e tudo e tudo. O forum foi uma boa ajuda...porque responderam..e é importantissimos para nós sabermos que podemos contar umas com as outras :D.
O Afonso quando foi à consulta dos 3 meses pesava 6kg e media 60 cm..finalmente conseguimos passar para o percentil 50. Mas já li aqui..e acho que nao é suposto eles com esta idade beberem tanto...tipo 260!?!?! Ele nas melhores horas bebe 180 mas mts vezes bebe 150 ou nem isso. Sinceramente não me preocupo...desde que cresca.
Gostava de perguntar uma coisa..já li aqui varias vezes que deixam os bebes dormirem no carrinho...a minha pergunta é qual carrinho...o ovo..ou mesmo no carrinho?...não percebo...
Em especial para a Verónica...um beijinho de parabens muito grande...todos os dias sao especiais...mas existem dias que nos fazem brilhar de tt paixão Espertalhão

AnoKasOkasPokas -
Desde 03 Set 2009

Bom dia mamãs!
Tenho acompanhado diariáriamente este "nosso" tópico e a mim também me ajudam muito principalmente para eu saber se o meu Manuel faz as brincadeirinhas que os vossos pequenitos fazem, e felizmente parece-me tudo dentro do normal! :-C
Agora estou a precisar da vossa ajuda... O meu pequenito nasceu no dia 16 de Abril, e até hoje só bebeu leite da maminha. No dia 29 de Agosto já vou regressar ao trabalho, logo, começo a pensar que tenho de o habituar ao biberão e por isso ontem tentei dar-lhe água mas ele lambeu o biberão e não puxou nada! Conhecem algum truque para ele saber que tem de puxar como a maminha? Será que foi por ser água e não leite?Vou tentar tirar leite com a bomba, mas aquilo é tão estranho!Puxa-me a mama toda! Gargalhadas

Obrigada!
Beijinhoss*

AnoKasOkasPokas

"Manuel, a minha vida era um desperdício antes de nasceres!"
16/04/2010 com 3,350kg e 49cm

Just a woman -
Desde 15 Jan 2009

Ola querida
olha,a minha menina desde ja algum tempo que bebe biberon,e nasceu no dia 15!!
olha,o bineron que lhe dou e o da chicco,e nao tive problemas em ela pegar...e ela detesta chupeta,dizem que ainda e mais dificil,mas nao..
tenta tirar c a bomba e dar lhe...a agua nao lhe sabe a nada,dai nao lhe da pa puxar...vais ver que resulta...

agora falando de mim...
fomos ao peso,peso 5.380kg e meço 63cm...alta e esbelta!!lol
depois falamos na alimentaçao e a enfermeira deu um plano alimentar que ja posso começar a fazer antes de ir ao pedi no final de agosto!!
entao e assim...introduzir a sopinha a hora do almoço...
durante 8 dias...depois introduzir outro legume...
mas eu vou esperar ate ao inicio de agosto pa começar...
entretanto comprei a primeira papinha de biberon,da nutribem...alguem me sabe dizer como faço?ja alguem expreimentou?
nao sei se faça tipo a ultima refeiçao,pa ficar mais cheiinha...
ajudem me!!

Diana
Amo te muito filhinha!!!

babylove -
Desde 22 Set 2009
I Love DMPM

Eu tenho um bocadito de receio de introduzir as mudanças nas refeições da noite, pq se corre mal, lá se vai a noite e o sono...

Começa por experimentar durante o dia, se vires q aceita bem e realmente aguenta mais tempo, então dá à noite.

Mais n te posso ajudar, nunca fiz nem sei como se faz essa papa, nem essa nem nenhuma, q o gorduxo vai começar pela sopa e o pediatra nem falou em papa, só volta a ter consulta aos 5 meses, até lá só sopa e fruta.

Beijinhos

Sobre babylove

Petramaria -
Desde 05 Ago 2009

Olá a todas!

AnoKas também só dou maminha e a Leo faz o mesmo com o biberon da água, mas como estava preocupada que ela não aceitava biberon caso eu tivesse que sair e a deixar um pouquinho, retirei do meu leite com bomba e o pai deu num biberon e ela bebeu, mas não podia ver-me ou ser eu a dar senão recusava.

Alguma de vocês vai dar só maminha até aos 6 meses? eu acho que vou optar por dar só maminha.

Quanto ao desenvolvimento, a Leo também faz o que descrevem, e as vezes a evolução é de um dia para outro, ela volta-se muito de barriga para baixo mas tem dificuldade em fazer o contrário, já agarra as coisas mas ainda é desajeitada Gargalhadas e ontem agarrou o pé sozinha pela primeira vez.

Ainda tem dormido por volta de 11-12h por noite, ainda bem, e durante o dia faz sestas de 30 minutos a cada 3 horas, durante o dia estou sempre a dar maminha, talvez de hora e, hora, não tenho horários, mas ela mama pouco de cada vez, mas na consulta dos 3 meses estava a aumentar bem.

Com este calor ela sua imenso mas só da cabeça, atá a cama fica molhada.

As fotos dos vossos bebes estão muito lindas.

Por falta de tempo não posso responder a todas, venho aqui aos pouquinhos, mas deixo um beijinho para todas.

Dia 08*04*2010 chegou o meu maior tesouro, a minha Leonor

babylove -
Desde 22 Set 2009
I Love DMPM

O meu n rebola, só se deita de lado, mas n se vira, nem de cima p baixo nem de baixo p cima, e ainda n agarra os pés Triste

Oh pah, eu quero q ele agarre os pés!!! Espertalhão

Sim, eu si, manias!!!

Beijocas

Sobre babylove

Ininha -
Desde 19 Jan 2010

Já experimentaste seres tu a chegares os pés para ele agarrar?
Se calhar ainda não sabe que nós gostamos de os ver.
A minha ainda não agarra os pés sozinha, mas se eu lhos chegar para a mão ela segura por um bocadito.
Jocas!

Outros tópicos relacionados

2015-Será o nosso Ano
Olá minhas lindas.... Conforme diz o nome do nosso tópico estou a criá-lo com a certeza que 2015 será o ano para todas aquelas tal como eu esperamos o nosso positivo já a algum tempo Aqui podemos todas partilhar as nossas historias de vida,duvidas,...
Esperar o positivo em abril 2016
Ola!!! Todas que tiverem o desejo de engravidar e estão a esperar o positivo para abril deixe sua mensagem aki para trocarmos experiências...
Esperar o positivo em abril 2016
Ola menina se VC está a esperar o positivo se junte a nois... Eu esepero meu no mês de abril gostaria muuuuuitooooo q omeu bebê nascese no mesmo mês q meu marido 22de dezembro e se Deus ajuda e td correr bem abril estarei com o meu positivo.....
Mamãs Novembro de 2018
Olá meninas! Após 3 abortos e uma gravidez química lá veio mais um positivo, muitooo clarinho mas está lá! Pela DUM a DPP é 8 de Novembro de 2018. Quem se junta a mim?
Treinantes de 1981
Olá a todas estou a preparar a vinda do meu primeir@ rebento...e com isso todos os meus pesadelos e medos... Primeir@ filh@, muitos anos a tomar a pílula, uma gravidez não evolutiva e agora?!? O que estão a fazer e como se estão a preparar... E não...
Treinantes de Outubro/Novembro de 2016 :-) Floquinhas de Neve :-)
Meninas Sei que ainda é cedo, mas com o tempo apareceram meninas para se juntarem a mim Já tenho uma princesa com quase 4 anos, e também da gravidez d:ela fiz um topico igual com o mesmo nome por querer engravidar na altura do natal Infelizmente no...