***Bebés de Abril de 2010*** E os mais apressadinhos claro hehe | Page 20 | De Mãe para Mãe

***Bebés de Abril de 2010*** E os mais apressadinhos claro hehe

Responda
1682 mensagens
eduluna -
Desde 07 Set 2009

o meu dylan a uns dois dias para ca desde qe mama o leite qe vomita sempre um pouco e depois anda sempre com o leite a virlhe a boca coisa qe antes nao fasia sera normal ??:/ o leite e o aptamil ar pq e antireflux mas nao percebo pq fas isso e os arrotes dele tb tenho reparado qe sao muito fortes e antes nao e qe ja nem mama o leitinho todo estara a enjoar????nem sei qe faser digamme alguma coisa por favor.... bjs e obrigado

Sobre eduluna

mama babada do Dylan a 20.04.2010
em treinos para a 2 estrelinha desde 14 de maio 2012
aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013
a 3 e de vez espero eu...dia 13 de Marco de volta aos treinos

ANASH -
Desde 07 Jul 2010

Olá,

A minha bebé também nasceu em Abril 2010, dia 19. Como posso participar.

Bjs

Sobre ANASH

ASH

A minha princesa Joana chegou a 19-04-2010 às 2h54m com 3,590kg e 50cm, às 40Sem+4D.

babylove -
Desde 22 Set 2009
I Love DMPM

50F14 adorei o video, o fulaninho é mesmo despachado lol Espertalhão

Os vossos bebés já rebolam? O Gonçalo desde mto cedo que se o deitava de lado, o ia apanhar de barriga p cima, então passei a deita-lo de barriga p cima. De há uns dias p cá, deito-o de barriga p cima e vou apanhá-lo meio de lado Espertalhão

O que ele faz é rodar o tronco, que fica de lado, e depois lá tenta trazer as pernas, a técnica ainda n está perfeita Espertalhão ainda n muda de barriga p cima p de barriga p baixo, mas já fica meio de lado, acho q é o principio do rebolar...

Desde que descobriu isto n pará sossegado na cama nem no ginásio, é de tal maneira q se torçe todo... ele já rodava sobre ele próprio mas de rabo, usando os calcanhares e as pernocas, p subir na cama e rodar, mudar de posição, mas agora fica todo tordo, meio de lado!! Acho que ele gosta da maluiquice Espertalhão

P a mamã que disse q o bebé resmungou q beber o biberão, o meu anda na mesma, eu acho q é do calor, tenho dado na espreguiçadeira em vez de no colo durante o dia e ele n refila tanto... é q mesmo a refilar o meu bebe tudo, por isso achei q se devia sentir desconfortável com algo e tem estado tão quente...

Beijinhos a todas

Sobre babylove

Madrinha dos rebentos das minhas queridas gémeas de Outubro 2008.
Madrinha da Celi82 Espertalhão (Parabéns pela Inês!!!)

50F14 -
Desde 06 Out 2009

O meu também se mete de lado qd está de barriga para cima - levanta as pernas e leva-as para o lado que quer e lá fica. O braço que está por baixo não deixa passar mais senão... mas ainda há bocado tava na minha cama cmg e rodou para o lado onde eu estava (devia ter mais inclinação do colchão)e ficou para baixo, braço e tudo ali esborrachado. Lambeu o lençol e pronto lol virei-o para não morrer de calor. Desde que nasceu que adormecia de lado e se deitava de costas passado um bocadinho (mas tb é mais fácil porque é só descair lol).

Sobre 50F14

Alexandre - 10/04/2010 - Saguim da mãe
Laura - 05/05/2012 - Pipoquinha
Somos uma família completa!
50F14 Espertalhão

verónica Mendes -
Desde 22 Jun 2009

Hoje o meu Afonso faz 3 mesitos!!! Apaixonado <:P <:P <:P <:P <:P <:P

AMO-TE FILHO !!!

Maquilhadora Profissional e Massagista de Estética

Nasceu a luz da minha vida, o AFONSO Espertalhão !!! Dia 7/4/2010 às 15h28 com 3,180kg e 48,5cm

verónica Mendes -
Desde 22 Jun 2009

esqueci-me de vos contar, ha cerca de umas 3 semanitas mais ou menos comprei o intercomunicador Baby control video Digital da chicco e é absolutamente FANTÁSTICO!!! "0" interferencias e um som e uma imagem como nunca esperei até na escuridao total pois tem infravermelhos, ao minimo ruido ouve-se SUPER BEMMMM!!! Tou mto satisfeita custou 170 euros, ha um mais caro mas a diferenca é k o ecra é só ligeiramente maior este é de 2 o outro é de 2,4 e tem zoom, meninas não vale a pena pk este ecrâ é mtooo bom e a imagem super nítida, a cores e dá p regular a luminosidade. Pronto, era so para contar caso alguma mamã estivesse a pensar comprar um... confesso que me sinto muito mais descansada quando o deixo a dormir pois posso ver e ouvir Espertalhão

o que comprei é igual a este :

http://www.chicco.pt/ProdottiChicco/SchedaProdotto/tabid/278/art/0006177...

Nasceu a luz da minha vida, o AFONSO Espertalhão !!! Dia 7/4/2010 às 15h28 com 3,180kg e 48,5cm

Maggyy -
Desde 06 Jan 2010

Olá a todas...estive a ver o intercomunicador e é mesmo mt bom. Vale apena comprar. No meu caso ofereceram-me um logo quando o Afonso nasceu...da Avent mas nao tem ecra! Com este post...fiquei a pensar....será que o meu Afonso já devia estar a dormir na caminho e no quartinho dele? Ele tem 3 meses e ainda continua a dormir no nosso quarto e no alcofa. Estava a pensar muda-lo aos 4 meses...será que ja é tarde para se habituar? Bjs

Petramaria -
Desde 05 Ago 2009

ANASH, que sejas muito bem vinda Grande abraço
Para participares é só descrever o que te vai na alma, as duvidas que tiveres, os desabafos que quiseres fazer, etc. Vai sempre dando noticias!

Como se chama o teu bebé e de onde és?

Beijinhos

Dia 08*04*2010 chegou o meu maior tesouro, a minha Leonor

verónica Mendes -
Desde 22 Jun 2009

o intercomunicador é realemnte espectacular tem som e imagem mto boas!!!

o meu filho faz hoje 3 mesitos e dorme ainda no meu quarto mas já dorme na cama de grades há mais de 1mês e meio, pk a alcofa ficou logo pequena p ele lol

verónica Mendes -
Desde 22 Jun 2009

Meninas está confirmado o babar excessivo do afonso não é só por ser normal da idade e assim hoje ficou mesmo confirmado ja vem 2 dentinhos de baixo a caminho muito apressaditos lol dá para ver mto bem, a medica mostrou lol, vai ter duas favolas o meu carequinha, está cada vez mais carequinha e loirito loooool, é parecido ao avô materno (nunca o conheci) mas pelas fotos é parecido com ele, pois a mamã e papá tem cabelo castanho escuro LOL

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

Olá meninas,

tenho andado um pouco desaparecida mas é porque o Tomás cada vez quer mais atenção... Careta

O meu pequeno fez 3 meses na segunda e hoje foi levar as duas vacinas da meningite, está com uma pontinha de febre (já levou com o supositório) e um pouquinho refilão, mas como fica bastante prostrado dorme muito...

Na sexta vou com ele à pedi para ver a evolução dele...

O meu Tomás já dorme na caminha dele desde o mês e meio, ainda no meu quarto, mas não tarde passo a cama para o quarto dele, é só acabarem as obras para poder voltar a arrumar o quarto dele em condições, é que ele já dorme 8 horas seguidas.

Também tenho o intercomunicador chicco com câmara mas é o antigo, foi-me emprestado e eu não disse que não, é óptimo e posso vê-lo e ouvi-lo quando está a dormir na caminha dele.

Que a nova mamã seja muito bem vinda a este cantinho.

Beijinhos a todas

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

50F14 -
Desde 06 Out 2009

Olá meninas. Hoje foi dia de passeio. Fui até Almada ter c uma amiga minha q teve o bebé 20 dias depois de mim (estavamos para ter pela mesma altura mas o meu adiantou-se e o dela atrasou-se). Tem graça que ficamos grávidas na mesma semana depois de voltarmos de férias os 4 eheh. Esta semana fico com o carro! Não o tenho tido porque o pai tá à espera do popó novo... mas tb não tem feito falta porque com este calor só se formos para a neve ahahaha
Bem, não sei se alguma das mamãs está inscrita na revista mamãs & bebés. Ontem recebi um mail que me deixou mto contente Sorriso a revista ofereceu-me 4 sessões de pressoterapia (drenagem linfática) no bodyconcept. Sei que não é com 4 que vou ao sítio, mas mesmo assim já é qq coisa, ainda por cima à borla Sorriso Já alguém fez este tratamento? Já ouvi dizer que dói... Nervoso eu tenho as pernocas mto sensíveis... mas tb não sei se fazem apenas nas pernas.. Outra coisa engraçada foi que no 1º mês que tive em casa liguei para o portugal no coração na sexta feira antes do dia da mãe e ganhei uma smartbox de massagem tb lol só não sei qual hei-de ir fazer.. e quando claro.. ter de dar mamoca requer organização extra lol

Sobre 50F14

50F14 Espertalhão

Maggyy -
Desde 06 Jan 2010

Bem que sorte!! Espertalhão É de aproveitar.
Olha eu também faço pressoterapia...e não doi nada...muito pelo contrario é mt relaxante. Não sei se existem outras máquinas de presso..mas onde faço tb é para a barriga. vais ver que vais adorar...e sais de la outra Espertalhão
Bjs

50F14 -
Desde 06 Out 2009

aiii era bom não era? em 4 sessões o que achas que acontece? dá para ver alguns resultados? ou pelo menos para ficar mais relaxada lol e já agora como devo marcar? uma sessão por semana?

Obg!

Sobre 50F14

50F14 Espertalhão

Maggyy -
Desde 06 Jan 2010

A presso é indicada para a celulite e para a redução do volume, nomeadamente quando temos problemas de circulação. No fundo..so para teres a noção ...ficas deitada com as pernocas levantadas. calcam-te um genero de umas botas gigantes que chegam ao gluteos...depois colocam-te uma faixa no abdomen...e começas a sentir uma pressao seguida de uma descompressao..e assim sucessivamente..por isso é que eu digo que é relaxante. Sais de la como nova. Julgo que tb é mt bom para quem faz retenção de liquidos.
Quanto à marcação...como tens 4 sessões...eu iria duas vezes por semana Piscar o olho Normalmente eu faço outras maquinas de massagens e termino com a presso. Faço isto so depois do meu Afonso ter nascido e de eu ter engordado mais de 20 kg na gravidez....ai ai ai.
Bj

Petramaria -
Desde 05 Ago 2009

A Leo faz hoje 3 mesinhos!!! passei-a só hoje para a cama de grades, é que já não cabia na alcofa bastava ela descair um pouquinho punha os pés e fora Gargalhadas usei a alcofa mesmo até não poder mais, pois tinha receio que deixa-se de dormir assim tão bem com a adaptação.

Vou dedicar-me mais ao exercicio fisico porque a balança não baixa, começei esta semana com caminhada, bicicleta eliptica e abdominais, vamos lá ver... Isso das massagens é que vinha mesmo a calhar.

50F14 -
Desde 06 Out 2009

parabéns pelos 3 mesinhos Sorriso o meu tb já tá quase! parece que foi ontem...
olha eu tenho a elíptica ali desmontada... o meu desporto se não é destilar com o calor é passar a ferro lolol
já pedi ao namorado para montar a wii a ver se me incentiva... mas esta boca n se fecha!!! grrrrrrr

Sobre 50F14

50F14 Espertalhão

eduluna -
Desde 07 Set 2009

como ja tinha falado com a veronica venho ca diser o qe se passa com o meu bebe ha uns dias para ca ele tem andado avomitar o leite qe mama pensava qe era do calor insuportavel qe tem feito mas nao Triste
como ele engoliu o liquido amniotico e tem refluxo o estomago dele nao se fexa devido a acidez do estomago provocada pelo liquido amniotico entao vai ter qe faser um tratamento para ver se fexa se depois disso nao fechar teremos qe recorrer aos antibioticos tou triste Triste Triste queria qe tudo estivesse bem com o meu princepe Preocupado

Sobre eduluna

mama babada do Dylan a 20.04.2010
em treinos para a 2 estrelinha desde 14 de maio 2012
aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013
a 3 e de vez espero eu...dia 13 de Marco de volta aos treinos

Petramaria -
Desde 05 Ago 2009

eduluna, muita força para ti e para o teu bebe!

Como eu te compreendo, tudo o que mais queremos é saude para os nossos bebes. O problema renal da minha Leonor também não me tem dado descanso, vamos esperar que seja só uma fase, a minha Leo também toma antibiotico todos os dias.

As melhoras, um beijinho grande***

verónica Mendes -
Desde 22 Jun 2009

tem calma querida vais ver que vai correr tudo bem, pelo menos agora sabes exactamente o que ele tem, então agora é fazer o tratamento e ele vai ficar logo bom, vai ver linda Sorriso

Beijinhossssssss

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

A minha filhota fez ontem 3 meses!!

Foi tomar as vacinas, chorou um pouco... tadinha! E fomos à pediatra. Mede 60cm e pesa 5,600kg. Só engordou 500g este mês, mas a pediatra diz que não tem problema porque continua no percentil 50. Vai continuar só com leitinho da maminha.
A minha filha está a fazer alergia ao suor. Por enquanto vamos trocar os produtos de higiene. usar apenas um oleo para o banho e para hidratar.

Ainda tenho que lhe trocar as horas de sono. Não deixar dormir de manha a ver se ela começa a adormecer cedo. O que posso fazer para a pirralha não dormir de manha? Não consigo acorda-la... ela dorme tão tranquila de manha!

Sobre eunicefcc

Eunice

50F14 -
Desde 06 Out 2009

Olá meninas! Hoje vamos ao médico e às vacinas... tadinho do Alex.
Sabem como fui dar com ele a meio desta noite? Com a perna de fora da grade da cama, por cima do contorno de berço! Já tinha activado o mobile com as pernas na noite anterior... mas hoje foi demais! Primeiro dava patadas no mobile (tanto o que prende no berço como os bonecos pendurados) e agora tava a dormir com a perna de fora! E se se magoa?? aiiii. Que é que coloco ali mais para ele não fazer de novo? Tenho de almofadar tudo lol. Tem estado tão irrequieto a dormir... mexe-se o tempo todo e nunca foi assim... depois de mamar (3h em 3h) fica quieto para aí 1h e depois começa o festival. Ele dorme, mas deve ter cá uns sonhos!!

Sobre 50F14

50F14 Espertalhão

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

Olá meninas,
ainda não tinha tido oportunidade de vos vir contar a consulta dos 3 meses do Tomás.
O meu rapaz está com 5,935kg e 57,5cm. Está muito bem desenvolvido e com uma grande vitalidade. Tenho que continuar a contraria o lado para onde ele vira mais a cabeça. Mas a pediatra adorou vê-lo.
Já tenho a receita para a ultima dose da vacina das gastroentrites e também já tenho o plano alimentar do Tomás a partir dos 4 meses, vai começar com uma refeição de papa desde os 4 meses e aos 4 meses e meio começa a ser introduzida a sopa, faz nessa altura uma refeição de sopa durante 2 dias seguidos e nos outros 2 faz refeição de papa e assim sucessivamente.

O Tomás também se "passeia" pela cama a dormir, já lhe apanhei um braço de fora e como tenho a cama dele encostada á minha a grade desse lado está baixa então já o apanhei a dormir com os pés em cima da grade.

Beijinhos

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

Petramaria -
Desde 05 Ago 2009

Hoje sou uma mamã adoentada, estou costipada, com febre, dor de garganta, rouquidão, nariz entupido, etc. tive direito a tudo, esperon não pegar à minha menina, ela hoje tem mamado muito pouco e faz LM, será que o leite está diferente?

Estes bebes são mesmo parecidos, hoje a Leo acordou com a cabeça no sitio dos pés tanto que se mexeu e pés entre as grades isso também é o prato do dia Gargalhadas , é tão bom estarem cada dia mais mexidos. Agora também faz birra por não querer estar deitada no colo, pois quer estar sentada para ver tudo... e eu hoje estou mesmo de rastos... Bocejo atchim

beijinhos

50F14 -
Desde 06 Out 2009

Ai meninas... chorei tanto nas vacinas fogo... nunca pensei. Era eu e ele lol Mas vá lá que tava lá o pai. A enfermeira era meio parva... enfim. Não podemos escolher... Para apróxima não entro.... não consigo vê-lo a chorar assim... prendeu o choro e eu para o "reactivar" dei-lhe um abanico e a enf a dizer q não se fazia isso... era era, se fosse filho dela... ia deixar o meu sem respirar não?? que idiota! Depois comecei a chorar lol já não mo ouvia assim há tanto tempo! Ele já não chora aí há 1 mês lol só refila a fingir que chora mas é tudo lágrimas de crocodilo!!! A consulta foi óptima. Continuamos com maminha, ele tá no percentil 50 altura e peso. 60cm e 6300g. Muita força nas pernocas e na cabeça e costas. Luz verde para: água engarrafada quando for preciso, praia (com o creme que ela receitou), água do mar se ele não se importar com a temperatura, piscina com bóia e os papás ao lado Sorriso Isto é que vão ser umas férias!
Só lá para os 5 meses e qq coisa introduzimos sopa para não ir trabalhar sem ele estar habituado Sorriso
Resumindo: está 5 estrelas!

beijinhos

Sobre 50F14

50F14 Espertalhão

Maggyy -
Desde 06 Jan 2010

Olá lenitita...o que é que costumas fazer para contrariar o lado para onde o teu Tomás vira mais a cabeça? O meu Afonso tb vira mais para um lado do que para o outro...e ate ja se nota atras na cabecita...parece que de um lado está mais "achatado"..tentamos contrariar...mas o rapaz é teimoso e quando damos por ele ...ja está para o lado que nao é suposto estar lol.
Fomos também á consulta dos 3 meses e está optimo..mas a pediatra so vai falar em comida na proxim consulta...vamos ver o que vai sair...o Afonso esta com 6 kg e 60cm de comprimento...ficámos super contentes porque finalmente passou para o percentil 50 Espertalhão temos Homem Espertalhão lol
Bjs

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

Olá Maggyy,

o que eu costumos fazer são apenas tentativas, isto é, no ovinho coloco uma fralda enrolada do lado para o qual ele se vira, dessa maneira mantem a cabeça direita ou então vira para o outro lado.
Quando o deito, por indicação da pediatra desde o 1º mês de lado, deito-o para o lado contrário ao para onde ele costuma virar a cabeça, ele não gosta muito mas tem que se habituar.
Quanto estou a brincar com ele no chão eu própria vou virando a cabeça dele de vez em quando e às vezes mantenho-a virada durante algum tempo mantendo a minha mão na cara dele, o que ele detesta pois não gosta de ser contrariado e às vezes põem-se a chorar.
Quando estou sentada com ele sento-o de maneira a ele virar a cabeça para a TV (que ele adora ver) do lado contrário para o que ele quer.

Vou tentando contrariar assim mas o rapaz é muito teimoso.

Como só vou à consulta dos 4 meses por volta do dia 13 de agosto, a pediatra disse-me já como iniciar a alimentação desde o dia em que ele faz os 4 meses.

Beijinhos e espero ter ajudado.

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

50F14 -
Desde 06 Out 2009

Meninas, estou a ter um momento "recordar é viver" lolol fui procurar o tópico mamãs de Abril e reler brevemente os nossos anseios e alegrias quando estavamos grávidas.
Parece que foi há tanto tempo, e agora tudo aquilo que perguntavamos sabemos de trás para a frente eheheh
À nossa! Palmas!

Sobre 50F14

50F14 Espertalhão

50F14 -
Desde 06 Out 2009

Bom dia mamãs! Quem já deu a 1ª dose da prevenar? Notaram alguma coisa de diferente nos bebés? O meu dormiu das 19h até as 22h30... hora em que o tive de vestir (estava só de fralda), aproveitei e dei mama e pu-lo na caminha dele. Ferrou de novo.. Mas com estas mexidas todas reparei que a fralda não tinha pinga de xixi.. quer dizer, estava fofinha e não rija como qd tá cheia. E ele faz mto xixi mesmo, mas fiquei preocupada a noite toda.. fartei-me de acordar para ir apalpar.... depois lá fez passado uma data de tempo, mas mesmo assim não foi o que é costume. Vou ficar de olho.. Será que foi da vacina??

Sobre 50F14

50F14 Espertalhão

babylove -
Desde 22 Set 2009
I Love DMPM

Olá 50F14, eu já dei a 1ª dose de prevenar13, no dia das vacinas o Gonçalo tb dorme mto mais q o costume, com a prevenar fez um bocadinho de febre à noite, no dia q foi vacinado, fiz ben-u-ron e no dia seguinte estava fino, tb só dormiu mais no dia da vacina.

Qt ao xixi, não notei diferença, mas ele tb faz mto, principalmente qd dou chá entre biberãos, e de noite, qd dorme mesmo, eu acho q faz menos. Já me aconteceu mudar fralda ás 21h e qd volto a mudar às 24h estar mto seca, mas de manhã está cheiinha. Agora há 3 dias q dorme 10/11h seguidas e a fralda, embora cheia, aguenta bem. Não me preocupa mto pq depois durante o dia, está tudo normal Espertalhão

Beijinhos

Sobre babylove

Madrinha dos rebentos das minhas queridas gémeas de Outubro 2008.
Madrinha da Celi82 Espertalhão (Parabéns pela Inês!!!)

Outros tópicos relacionados

Madalena a princesa do dia * OS ANIVERSÁRIOS DAS NOSSAS PRINCESAS E DOS NOSSOS PRINCIPES
Copiando a ideia da nossa querida Teca que tem um tópico com os nossos aniversários, lembrei-me em criar este com os aniversários das nossas princesas e principies! Alguns eu já sei mas como não sei de todos vamos lá cantar o parabéns aos nossos...
***Bebés de Abril de 2010*** E os mais apressadinhos claro hehe
Olá meninas Depois de 9 meses de partilha, desabafos e alegrias finalmente vai ser aberto o tópico para partilhar-mos as alegrias , tristezas e desabafos dos nossos bebés Não se esqueçam de deixar o NICK- NOME BEBÉ- DATA DE NASCIMENTO-QUANTAS...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
Clube de treinos de abril e maio...juntas desde agosto 2011 ( 45 Positivooooossss)
ola meninas vamos criar este lindo clube..o clube de treinos para Agosto Setembro e Outubro. As meninas que quiserem inscrever-se deixem os vossos dados e eu vou actualizando a lista.. Dados : Nick , nr de dias do ciclo, data em que nao esperam o...
NOVO ENCONTRO DE MAMAS NO PORTO- PALÁCIO DE CRISTAL!
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Olá meninas, após uma tarde tãããão bem passada cá em casa e como...
PARABÉNS BETA DUARTE
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P E então amiga... Quantos são???? 23.. 24 ???? Um beijo muitaaaaaaaaaaaaaaaaa grande para ti Que este dia seja uma imensidão de coisinhaa boas... Que...