***Bebés de Abril de 2010*** E os mais apressadinhos claro hehe | Page 17 | De Mãe para Mãe

***Bebés de Abril de 2010*** E os mais apressadinhos claro hehe

Responda
1682 mensagens
Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Antes de mais deixo aqui um miminho à Petramaria pela Leonor, força linda, vais ver que vai tudo correr bem Apaixonado Grande abraço Grande abraço Grande abraço
M-Joao as melhoras tb do teu lindo menino Apaixonado Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Restantes mamas tb desejo que os problemas das colicas e cocos passe rapidinho Apaixonado Grande abraço Grande abraço Grande abraço

A minha Lara tá linda Apaixonado Babão Uma espertalhona Sorriso
Eu ao ler os vossos posts fico com o coração apertadinho, mesmo, pois a minha Lara nao tem cólicas, nunca tomou nada, faz coco a cada mamada, e que cheirinho.... Cair ao chão de tanto rir comecei a dar-lhe LA 1 a 2x por dia, pois ela andava a pedir maminha com intervalos mesmo muito curtos, e parece que fez magia Careta Sinto que estou a ficar com menos leite, e nao é de agora, e nao consigo tirar o suficiente com a bomba para armazenar para o mês todo de Agosto...pois é dia 1 Agosto já volto ao trabalhinho Sorriso por um lado estou desejando mas por outro estou a ficar com o coração pequenino e apertadinho Triste

Aqui o sorriso mais lindo da minha vida Sorriso
Beijokas

eduluna -
Desde 07 Set 2009

antes de mais obrigado pelo comentario do meu filhote mas a tua menina tb nao fica atras... Sedutor olha quanto as borbulhinhas tems rasao pelos cremes eu metia-lhe os da mustela e depois troquei com o da avene e ele sempre ficava com o rosto vermelhinho e agora com as borbulhas piorou deixei de meter lavava so com agua morna e o vermelho desapareceu mas a pele ficou muito seca entao ontem como foi dia de pediatra falei com ela e ela aconcelhoume a ameter um creme qe e um medico qe fas mas o nome e esquesito qe nao te sei diser qual e mas e preparado na farmacia tive quase 35 min a espera e quando vi o preco assustei-me Choque! e so dura para 3 meses e sempre no frigorifico mas podes utilisar para o corpo odo ate para o cusitoagora levanteime fui la velo e ele ja esta melhorsito mas e verdade qe nao tem cheiro nenhum mas o qe interessa e qe fiqe bem bjs grandes e rapidas melhoras para a tua princesa qe tenho a certesa vai ficar boa num instante aqui com as tias todas a torcer por ela Sorriso Sorriso Piscar o olho

Sobre eduluna

mama babada do Dylan a 20.04.2010
em treinos para a 2 estrelinha desde 14 de maio 2012
aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013
a 3 e de vez espero eu...dia 13 de Marco de volta aos treinos

eduluna -
Desde 07 Set 2009

bem deixame qe te diga qe pricesa qe ai tens acho qe se a visse lhe roubava os olhinhos sao lindos Piscar o olho Convencido

Sobre eduluna

aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013

eduluna -
Desde 07 Set 2009

ontem foi dia de pediatra o dylan esta muuito bem esta com 59 cm e 5.180 tomou as vacinas ai que aperto no meu peito chorou tanto no momento da picura ai meu deus qe tava ja eu quase a chorar tb Que raivaaa!!! e como ja comentei com a petra deu-lhe o creme para o corpo todo para peles secas e sem cheiro nenhum diz qe sao os melhores mas e tao caro fogo Ufa! pois e continuando com as vacinas foram 2 picas uma em cada perna depois ele ficou muito molanqueiro qe dormiu a tarde toda metilhe um supositorio para o caso de ter febre mas nao teve bjs grandes a todas as mamas e a todos os sobrinhos(as) Olá!

Sobre eduluna

liag -
Desde 25 Maio 2009

Olá Verónica o teu menino tem feito sonos mais longos depois que toma o kindival?
O meu anda de novo com as "fomes" só pode.o 1º sono de ontem foi de 3 horas e os seguintes 2h Zangado Que raio!!! Acorda cá com uma fome que começo a considerar voltar ao LA, nem que seja na última mamada, se é que se pode dizer última!

Sobre liag

Oh happy day!!!29/03/2010

verónica Mendes -
Desde 22 Jun 2009

se é do kindival ou nao isso não sei, alias eu dou menos do que recomendam só dou 3 graos no biberon quando o ponho para dormir a seguir ao banho, ele tem andado insuportavel de dia cheio de sono e não consegue dormir e fica mtooo irritado ( o que vale é k ele não sabe chorar lol)mas realmente a noite tem dormido mto melhor já ha 3 dias que faz 5horas seguidas no primeiro sono e depois faz mais 3h... pode ate ser ele proprio a controlar por si, não sei :S... hoje acordou as 8.30 e depois pus na minha cama faço sempre isto de manha quando o marido vai trabalhar e ele dormiu até ás 11h !!! fiquei admirada pk ele so costuma dormir 1horita ao meu lado... vamos ver como se porta de dia que tem sido dificil mas á noite mesmo mexendo-se mtoooo como tenho dito aqui no forum, mas ele dorme!!! Sorriso experimenta é homeopatico não faz mal nenhum e nao causa privação, alias a minha medica está a par e não me disse nada! agora acordou as 11h dei biberon as 11.30 e ja quer dormir, estouy a habitua-lo a dormir uma sonecita a seguir a cada biberon, nao sei como tem tanto sono... mas pronto desde que ande bem disposto... Espertalhão

Beijinhos

Maquilhadora Profissional e Massagista de Estética

Nasceu a luz da minha vida, o AFONSO Espertalhão !!! Dia 7/4/2010 às 15h28 com 3,180kg e 48,5cm

Raia -
Desde 24 Abr 2009

Olá mamãs.

A minha bonequinha não tem tido cólicas e faz coco a cada mamada a unica preocupação que me dava era bolsar muito. Agora já ultrapassei esse problema mas já arranjei outra aflição. Triste uma mancha enorme na barriga da minha bebé a pediatra diz que é uma dermatite. Não receitou nenhuma pomada e mandou-me marcar uma consulta com uma dermatologista. Só espero que não seja nada de mais.

De resto a minha menina está muito bem , COm 56 cm e 5150gr, graças a Deus tenho muito leitinho Espertalhão . De dia dorme muito pouco, excepto se andar de carro. De noite dorme cerca de 6 horas de seguida mas quando acorda para mamar adormece logo de seguida.

Anafonso, já vais trabalhar 1 de Agosto?! Não podes gozar já as tuas férias. Eu vou trabalhar só em finais de Outubro e se estivesse dentro das minhas possibilidades só iriA trabahar para o ano que vem.

beijocas

Sobre Raia

DPP - 08/12/2015 Espertalhão

Raia -
Desde 24 Abr 2009

Olá mamãs.

A minha bonequinha não tem tido cólicas e faz coco a cada mamada a unica preocupação que me dava era bolsar muito. Agora já ultrapassei esse problema mas já arranjei outra aflição. Triste uma mancha enorme na barriga da minha bebé a pediatra diz que é uma dermatite. Não receitou nenhuma pomada e mandou-me marcar uma consulta com uma dermatologista. Só espero que não seja nada de mais.

De resto a minha menina está muito bem , COm 56 cm e 5150gr, graças a Deus tenho muito leitinho Espertalhão . De dia dorme muito pouco, excepto se andar de carro. De noite dorme cerca de 6 horas de seguida mas quando acorda para mamar adormece logo de seguida.

Anafonso, já vais trabalhar 1 de Agosto?! Não podes gozar já as tuas férias. Eu vou trabalhar só em finais de Outubro e se estivesse dentro das minhas possibilidades só iriA trabahar para o ano que vem.

beijocas

Sobre Raia

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

beijocas[/quote]

Linda, eu sou recepcionista num parque de campismo e em Agosto tenho mesmo de ir,é um mes complicado e ferias já as gozei todas... mas por um lado custa, claro mas por outro estou desejando ir trabalhar, pois estou em casa desde fevereiro...e sou uma pessoa que gosto muito daquilo que faço, tenho horarios espectaculares,folgas de 2 dias em 1 semana e 4 dias na semana seguinte :)enfim adoro mesmo ser mamã de 2 bonecos lindos, mas tb adoro trabalhar, e eu já sinto que a minha cabeça nao ta muito boa de estar tanto tempo em casa, pois nao vou para lado nenhum...
Beijokas

Raia -
Desde 24 Abr 2009

Fico feliz por já te sentires preparada para ir trabalhar.
Eu tb sinto necessidade de sair de casa... de "arejar" mas ainda não penso em ir trabalhar. Todos dias,até as aulas acabarem, passava em frente ao meu local de trabalho ( a escola do meu filhote fica ao lado da minha). Fui bastantes vezes à minha escola acho que só agora, que vim para lisboa é que me afastei do trabalho.

A minha boneca adora o carrinho da ip op. Estou bastante satisfeita apesar de ficar com o porta bagagem cheio e tu?

jocas

Sobre Raia

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Raia escreveu:

A minha boneca adora o carrinho da ip op. Estou bastante satisfeita apesar de ficar com o porta bagagem cheio e tu?

jocas

A minha Lara tb parece gostar, vai sempre muito atenta ou adormece!Transpira é muito, tive de colocar um lençol de alcofa fininho de algodão e assim já nao transpira tanto, bem tb já me entendi com o cinto no carro, nao atinava com aquilo, agora é uma pápa, embora ache o ovo um cadinho pesado (com ela dentro), a condução do carrinho esse sim 10******* Sorriso comprei a sombrinha e ela anda sempre a sombra, aborrece é que tenho que andar sempre a mudar a posição por causa do sol.
A bagagem..pois é fica a mala cheia e fechado depois com a cadeirinha vai ser pior, nao vai caber mais nada!

Sinceramente adoro o carrinho, mas se soubesse o que sei hoje,se calhar teria optado por um mais pequeno enquanto fechado, mas já não sei se sairia tão bom quanto este!!!!

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

Olá mamas!!!

A minha filhota está casa dia mais esperta!! Agora está sempre a tentar levantar-se... é doida!!

Na última semana portou-se muito mal... depois da meia noite só queria brincadeira, fica a palrar até as 2h da manha. Mas depois dorme até as 8h.

Este calor também a deixa chatinha, não quer dormir durante o dia e fica toda vermelhinha nas dobras dos braços e pernas e no pescoço.

Anda a cair-lhe muito cabelo, será que vai ficar careca??

Deixo uma foto da minha filhota no banho!

Sobre eunicefcc

Eunice

50F14 -
Desde 06 Out 2009

Olá a todas. Aqui o Alexandre agora anda sempre com as mãos fechadas e todas dentro da boca.. até se agonia lol. qd não as tem na boca está com os braços levantados e punhos cerrados mas ainda não olha para elas. Tem levantado imenso as pernas, coisa que não fazia na semana passada. bate com elas nos bonecos da espreguiçadeira e às vezes consegue virar um pouquinho se estiver na cama porque eleva as pernas e mete-as para o lado. Se não fosse não ter força nos bracinhos ainda, já tinha dado a volta lol. Tem passado os dias de body porque está um calor infernal. Sua que se farta e os pezinhos estão sempre frios e suados (como eu...). De resto está sempre a palrar. Eu e ele temos grandes conversas logo pela manhã Sorriso Ah! e hoje dormiu das 00h às 5h e depois até as 9h!!! (das 6h30 as 9h na minha cama claro :P) Agora aprendeu a refilar. Não chora faz só uns grunhidos de irritação lol achamos muita piada porque é mesmo filme dele ehehe para lhe darmos atenção. São um mimo os bebecas Sorriso
beijinhos a todas

Sobre 50F14

Alexandre - 10/04/2010 - Saguim da mãe
Laura - 05/05/2012 - Pipoquinha
Somos uma família completa!
50F14 Espertalhão

gabi2 -
Desde 13 Nov 2009
I Love DMPM

sim linda eh normal e talvez fique careca mas depois fica com o cabelo mais forte e talvez venha de outra cor...a minha ainda nao lhe anda a cair...esta muito linda

Sobre gabi2

gabi2

vousermaedaaline -
Desde 17 Nov 2009

ola meninas nao venho mts vezes ca pois o tempo nao permite Piscar o olho
eunica a minha menina tb esta a cair-lhe cabelo...deve ser para mudar a cor Piscar o olho
a tua esta mt linda,mas tb n é preciso dizer certo?nos mamas somos babadas e as nossas bebes sao as mais lindas,como é normal...
deixo aki algumas fotos da minha princesa k fez 2 mesitos no dia 21

a vida tem outro sabor desde que te conheci filha Piscar o olho o dia mais feliz da minha vida 21 de abril de 2010
madrinha de: bia_81 Piscar o olho Angelzinha_Ca Piscar o olho martinhalx Piscar o olho carinasm Piscar o olho
afilhada de: Eduarda amorim 22 Piscar o olho catinha_v Sorriso ketlin costa Sorriso martinhalx Piscar o olho

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

A minha filhota tem uma cabeleira tao farta!!! Não estou a imagina-la careca!!!

A minha filha também mete muito as mãos na boca, a mãos e tudo o que apanha com as mãos!!
Outra coisa que faz com muita frequencia é fazer bolinhas com a saliva.
Já brinca com as mãos, aperta uma na outra e fica a olha-las, mas não muito tempo.
Já agarra os bonecos, mas nao faz isso com muita freqencia.
Uma coisa que ela faz, e que até me assusta. Quando está a acordar vira a cabeça de um lado para outro com tanta força. As vezes durante minutos.

Não sei o que fazer para a minha filha dormir antes das 3h da manha. Há uma semana que só adormeçe depois das 3h... nem com mama a consigo adormecer antes. Nem quando passa a tarde sem dormir.

Será que trocou o sono?? Depois dorme toda a manhã.
O que devo fazer? Alguém conhece algum truque?

Sobre eunicefcc

Eunice

AnoKasOkasPokas -
Desde 03 Set 2009

Olha, o meu bebé tb era assim até que li em algum site:"Bebés com dificuldade em adormecer devem ir cedo para a caminha!".
Começei a levá-lo pro berço às 22:30h e durante uns dias cheguei a ficar quase 2h a adormece-lo e o que é certo é que agora deito-o mesmo acordado e ele adormece sozinho na caminha dele. Pode ser coincidência mas agora é um espectáculo! Só continua a acordar de 3 em 3h para comer...o meu lateirinho! Espertalhão

Beijinhos*

AnoKasOkasPokas

"Manuel, a minha vida era um desperdício antes de nasceres!"
16/04/2010 com 3,350kg e 49cm

babylove -
Desde 22 Set 2009
I Love DMPM

eu acho que a Carolina n vai ficar careca Espertalhão O Gonçalo tem perdido imenso cabelo, mto mesmo, não tinha tanto como ela e está longe de estar careca Espertalhão Está assim mais "ralinho" e realmente parece mais claro...

Faz o mesmo que a Carolina com as mãos, imensas bolhinhas com a boca, e agora tem um boneco novo q assim q o apanha mal dou por ele está com as orelhas do bicho na boca Espertalhão Tb faz isso com a cabeça qd o sono é "leve" Espertalhão Acho q andaram todos na mesma escola!!

Qt ao sono n te posso ajudar Triste o meu durante o dia faz sonitos pequenos e no máximo 2 sestas de 1h, mas às 19:30h está podre e normalmente às 20h mais tardar às 21h está a dormir, e só acorda p comer, qd acorda, senão dorme seguido até às 7/8/9h conforme a hora q tenha comido antes... mas depois já n dorme, só as tais sonecas, bem posso esquecer as manhãs na cama Espertalhão

Uma coisa q faço, é q durante o dia ele fica na esperguiçadeira, ponho-o na cama p as sestas, mas depois do banho e de comer à noite, qd o deito, é na cama, e já n vai mais à espreguiçadeira, normalmente n preciso de nada ele acaba por adormecer rápido, mas qd fica mais dificil e chora, consolo na cama, dou chucha e em ultimo recurso colo, mas n saio do quarto p a sala com ele... n sei se tem alguma coisa a ver...

Beijinhos

Sobre babylove

Madrinha dos rebentos das minhas queridas gémeas de Outubro 2008.
Madrinha da Celi82 Espertalhão (Parabéns pela Inês!!!)

babylove -
Desde 22 Set 2009
I Love DMPM

Repetido

Sobre babylove

Madrinha dos rebentos das minhas queridas gémeas de Outubro 2008.
Madrinha da Celi82 Espertalhão (Parabéns pela Inês!!!)

Akesa -
Desde 19 Dez 2009

Olá mamãs, a minha bebé também vai para a caminha às dez da noite, já aconteceu adormecer às oito ou nove, e às onze ou meia noite, mas às dez vai sempre para a escurinho do quarto e geralmente é rápida a adormecer, só tem um problema como ainda n agarra na chucha quer maminha como chucha para adormecer desde q começa com sono. Mas n sei como vai ser pq qd começar a trabalhar e é por turnos depois não vou estar sempre em casa para ela, já estou a stressar por antecipação, ontem uma colega falou q ia ficar até aos nove meses da bebé em casa mas infelizmente preciso de trabalhar pq os 20% q pagam nessa situação não me chega, mas tenho tanta pena de não ficarmos 1 ano em casa com eles. Enfim como trabalho por turnos e ás vezes tenho de ir para longe, já estou a sofrer por antecipação Triste
Beijocas

eduluna -
Desde 07 Set 2009

meninas quando dava de mamar ao meu filhote emagreci os kilitos qe tinha pegado na gravidez mas agora ja voltei a pegar 6 kilos ja nao sei qe faseralguma de voces fas uma dieta qe me possa diser ajudemme

Sobre eduluna

50F14 -
Desde 06 Out 2009

já há um tópico para dieta e amamentação e também para mamãs que já não amamentam Sorriso já lá estou!! vai lá dar uma olhada também Sorriso

Sobre 50F14

50F14 Espertalhão

liag -
Desde 25 Maio 2009

Olá meninas!!
O meu bebecas faz hoje três mesinhos!!Uiii que passou tão rápido!!!
Aiiii tá a chegar o dia de ir trabalhar...
Mais 4 semaninhas e lá vou eu!!! Que raivaaa!!! Chorão Num queeeerooo!!!
Bem as noites continuam a piorar, isto porque o piolhinho coitadinho continua com o nariz entupido, ontem fomos ao médico e acho que passou esta noite pior, mas enfim... Há-de melhorar!!!!
Beijinhos

Sobre liag

Oh happy day!!!29/03/2010

gabi2 -
Desde 13 Nov 2009
I Love DMPM

ola lindas qual eh o topico eu tambem perdi o peso mas agora ja engordei 2 quilos

Sobre gabi2

gabi2

gabi2 -
Desde 13 Nov 2009
I Love DMPM

vai melhorar minha querida e pensa positivo na penses no dia k vais trabalhar....aproveita o tempo k tas com o bebe!!eu deixo aqui uma hoto da minha princesa!!!depois digam o k acham?!!tem 2 meses e meio

Sobre gabi2

gabi2

50F14 -
Desde 06 Out 2009
Sobre 50F14

50F14 Espertalhão

50F14 -
Desde 06 Out 2009

Olá! Fiz cesariana e desde há uns dias para cá que a cicatriz tem mais volume.. ela até estava lisinha apesar de vermelha, mas agora passo o dedo e sinto-a mesmo saída. Será normal? Nem sequer é ao longo do corte todo, é só em metade.. nas pontas está lisinha.. maldita cesariana!!!!!

Sobre 50F14

50F14 Espertalhão

Petramaria -
Desde 05 Ago 2009

Olá minhas lindas.

Identifico-me com muito do que escreveram, a minha Leonor também está a perder o cabelinho e está quase careca Gargalhadas mas a minha mae diz que eu fui igual. Também faz bolhinhas e já tenta agarrar nos bonecos e levar à boca mas ainda com pouco sucesso. Continua sem querer a chupeta mas adora o dedo e é melhor assim porque quando cai ela volta a por sozinha. Já dorme bem melhor, das 22h as 9h ou 10h, mas mama durante a noite e as birras diminuiram felizmente.

O problema no rim mante-se e essa é a minha maior preocupação Preocupado ela vai fazer mais exames e eu estou Nervoso

Decidi por licença parental alargada, só se ganha a 25% mas fico mais tempo com ela pois só vou trabalhar em janeiro.
Beijinhos

Dia 08*04*2010 chegou o meu maior tesouro, a minha Leonor

gabi2 -
Desde 13 Nov 2009
I Love DMPM

ola eu ja fiz 2 cesarianas e eh normal isso acontecer mas atençao nao abuses no k andas a fazeer na te esqueças k foi uma operaçao...embora ja esteja curada a cicatriz por fora,por dentro ainda podem abrir......beijocas

Sobre gabi2

gabi2

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

A licença alargada não são 3 meses?
Eu também estou a pensar nisso, 25% é muito pouco, mas dá para aguentar!!
Acho que o meu chefe não vai gostar da ideia. Ficar mais uns meses sem mim... ainda é capaz de me despedir!

Só de pensar que em Setembro tenho que voltar ao trabalho... pelo trabalho até dá vontade de voltar, já estou com saudades da rotina agitada (ou agitaçao diferente de "aturar" uma pirralha o dia todo)! Mas a ideia de deixar a minha pestinha aos cuidados de outra pessoa. Sou muito egoista! Só gosto de ser eu a cuidar da minha pestinha!

Sobre eunicefcc

Eunice

Outros tópicos relacionados

Positivos do Verão 2012
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu descobriram a estrelinha este verao, possamos partilhar, momentos duvidas etc desta nova e unica aventura das nossas vidas. Descobri a minha estrelinha no dia 28 de Julho, supostamente se...
26 semanas de Gestação
Olá meninas Hoje estou muito feliz Faço hoje 26 semaninhas de gestação Ainda parece que foi ontem que fiz o teste de gravidez e que este deu positivo Vou ter uma menina - JOANA Não vejo a hora de a ter nos meus braços Só queria mesmo partilhar...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- <:P DPP /07/2013...
Sexo e Nomes dos bebes de Agosto e Setembro de 2013=)
Olaaa Resolvi criar este topico para vermosas estatisticas de nomes e sexos dos bebes de Agosto e Setembro=) Eu sou uma gravida de setembro mas como nao abriu as pernas gtenho de esperar pelas 32sem pra saber... Adriana.Oliveira dpp.1.08.13 Menino...
Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+..
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu anceiam pelo tao desejado positivo este VERAO e possamos trocar experiencias, e que este cantinho seja muito fertil ! Chamo me Claudia tenho 25 anos, e estou em treinos desde Abril,...
como nao ter esperanças????lol
Boa tarde meninas... Como já algumas de voces sabem o meu red está atrasadito, o que para mim começa a criar bichinhos pois msmo depois de deixar a pilula os ciclos foram sempre de 28 dias excepto o 1º pos pilula q foi de 29... Ora bem este mes já...