Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana! | Page 38 | De Mãe para Mãe

Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!

Responda
1512 mensagens
sophie carvalho -
Desde 07 Set 2010

Ola mamas,
Quando estava internada fazia o CTG 3 vezes por dia.

Diana,
Eu não sentia absolutamente nada e tinha o colo do útero muito curto, eu estava normal praticamente. Quanto aos meus sentimentos que faltaria um mês mas já não chego la (segundo o medico devido ao colo) não estou com medo do parto por incrível que pareça, ainda mais sendo que o receio e que ela não aguente ate as 36, e so segunda e que faço 35. Ou seja, ela poderia nascer dentro de uma semana e meia Espertalhão lol mas não tou com medo.

beijinhos

Sophie Carvalho

Amo-te mais que a própria vida Bianca <3

sunshine1 -
Desde 06 Set 2010

Sophie,
Ainda bem que o teu bebecas se está a aguentar na barriguinha da mãe :)! Falta só um "danoninho" Piscar o olho por isso, segue à risca os conselhos da tua médica e repouso absoluto. Eu sei que pode ser desesperante, pois como sabes, a minha filhota tb estava com pressa, se bem que eu já estava nas 35 semanas quando aconteceu. Mas fiquei de perna estendida de repouso e cá estou eu hoje com 37 semanas! Yupiiiiiii!
2ª feira vou fazer novo toque e CTG, mas a partir de agora se ela quiser já pode nascer! Se bem que eu acho que ela é uma marota e agora quem não quer sair é ela! Cair ao chão de tanto rir
Um beijinho muito grande para ti e muita força. Beijinho
Para as restantes mamãs, continuação de tudo a correr normalmente e beijoquinhas e abraços! Grande abraço

sophie carvalho -
Desde 07 Set 2010

sunshine eu so faço as 35 na segunda Preocupado

queria ver se chegava as 36, nao queria nada que a minha menina fosse para a incubadora Triste

Sophie Carvalho

angelaantunes -
Desde 23 Abr 2007

olá lindas entao tou a ver ke andam animadas por aki, nos ca andamos kase nas 37 semans uiui segunda temos ocnsulta e o famoso toke e axo k CTG tb nao sei.Bem a minha ALicia anda uma remexida vai la vai n sei se será a tentar dar a volta ou nao lolol na segunda ja saberemos hihihi.Bem daqui a pouco vou fazer a minha barriga de gesso mais o maridinho Sorriso depois venho ca mostrar vos.bjsss p todas e bom fim d semana

AO fim de 31 meses Chegou a estrelinha
Chegou a Princesa Alícia no dia 30-03-2011 Amo-te filha
Em treinos para 2º filho á 23 meses
1IIU Nov2015- Cancelado 2IIU Fev2016-Negativo 3IIU Maio 2016-Negativo FivSetembro 2016-Positivo

DORA RICARDO -
Desde 14 Fev 2009

Fui ontem a medica e esta td bem com a minha princesa. Ja esta com 3100kg e é enormeeeee.... O colo do utero ja ta molinho e a cabecinha dela ja ta muito em baixo.... Aiiiiiiii euuuuuuuuu!!! Ela diz k mais 2 semanitas e devo te-la nos braços. :))))
Fiz a minha barriguita de gesso na semana passada com as minhas amigas e hj elas vem ca a casa pinta-la!!! Foi super divertido e uma experiancia unica!!! Ja ando com mts dores!! Vamos ver o k isto vai dar... Beijokas pa tds.

Não ha palavras para descrever.... Ser mae é a melhor "coisa" do mundo!

AMO-TE MAIS QUE TUDO MARIA MADALENA 04/04/11

clau-3860pt -
Desde 28 Fev 2011

Bem, tivesgte sorte por não sentir nada..Eu andava e ando com cólicas(tipo as do período) e uma vontade de fazer o nº 2.

Temos a mesma DPP, vamos ver qual das duas se despacha 1º.

PS: esta quinta no final da tarde saiu-me o rolhão, e desde então as dores pioraram.

Esta segunda vou ao médico e já trago novidades.

Diana, essa sensção que tens em baixo(PARECE QUE O BEBE VAI SAIR), eu tenho desde as 30 semanas e na altura a médica disse que era por causa do colo estar a amolecer e o bébe ter a cabecita maiorzita e estar a fazer pressão.Mandou repousar mais e tomar ben-u-ron.
Há e a mim só me apetece comer sopa!Enjoei quase td.

Beijinhos a todas!

Cláudia Valente

eccristina -
Desde 29 Dez 2010

Olá Mamãs Sorriso Sou mais uma mamã de Abril, com DPP para 28, de um rapaz de nome Bernardo.

Espero que esteja tudo bem convosco e com os vossos bebés. Ainda não consegui ler os tópicos de maneira a conhecer as histórias. Ainda sou novata aqui.

Pelo que pude acompanhar dos vossos comentários, estou na mesma situação que algumas das mamãs: estou de baixa por alto risco depois de ter tido um descolamento (que, no entanto, já voltou ao normal) e muitas contracções.

Actualmente estou com 33 semanas, tenho o valor da glicose alto e vou ter que fazer o teste de resistência à glicose, alguém já fez?

Como o baby já está virado, há dias em que sinto uma pressão tão grande na anca que até parece que ele já vai nascer Sorriso Mais alguém sente isso? Para suavizar faço muitos exercícios com a bola de pilates para flexibilizar a anca. Há dias em que só alivia se ficar horas sentada na bola....

Também gostaria de saber se quem de vocês pretende ter o parto na MAC, se já foi a visita (?), se está a ser seguida ou já foi encaminhada para la (?).

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

então mamas tudo bem?? a hora já se aproxima para algumas de vocês, já devem andar bem ansiosas Espertalhão

Angela
Então que tal a consulta? a Alicia sempre se vai adiantar?? Beijinho

Dora Ricardo
A tua princesa tá optima! daqui a nada já se pode por cá fora à vontade Espertalhão Mostra umas fotos da barriguinha de gesso! Ainda não vi desses trabalhos! Sorriso

Clau
Faz-me muita impressão, parece realmente que a bebe já está a meio caminho da saida.. agora já me acontece com frequencia quando estou mais tempo sentada.. tenho consulta quarta feira a oito, vou esperar para já questionar o GO de como é que isto anda cá por baixo Gargalhadas

Eccristina
bem-vinda às mamas de Abril! Algumas mamas repetiram o exame da glicose (fizeram o das 3h que fizeste ou ainda vais fazer) mas penso que nenhuma das mamas de abril apresentou diabetes gestacional..
Tal como tu, sinto essa pressão que referes, dá-me a sensação que a bebe ja está mesmo pra sair mas não tive contracções algumas nem perda do rolhão ou afins.. é só mesmo a sensaçao.. o peso também já é algum Sorriso

Beijinhos*

Sobre Dianabf

Visitem o nosso site de crianças STOCK OFF, grandes marcas a preços mínimos!
https://www.facebook.com/Stockoffcrianca
ou moda pras mamãs www.facebook/precodeamiga

Ana V. Teigas -
Desde 04 Jan 2011

Ando um pouco away confesso, pq me ando literalmente a arrastar Ups! e confesso que as forças já não são muitas (nem sequer para escrever) Cara séria
Mesmo assim ando atenta a todos os posts Espertalhão

Por aqui estamos enormes com uma mega barriga, apesar de só ter engordado 6kg +- desde o início da gravidez. Na quinta-feira contamos com 34semanitas e isto parece que nunca mais chega o dia. Sei que me volto a repetir mas já n tenho posição para nada... estalo toda na cama e fico com tudo dormente Triste acho que já durmo + umas horitas mas não é aquele dormir decente.
Hoje estive a ver um trailer de um video que me deixou Hipnotizado ORGASMIC BIRTH, epá procurem no youtube e fiquem pasmadas... uma senhora a ter um orgasmo qd o bebé nasceu =))quem me dera Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir Estou a sacar o filme completo por isso dps digam qq coisa se quiserem Corado é o parto visto de outro pont de vista, muito mais intimista e romantico e é claro caseiro!

Tenho andado com contracções quase todos os dias, e na 6f qd estive na consulta em plena eco tive outra... parece que tenho diariamente as dores do período :s ontem estive quase o dia todo deitada e aliviou bastante as dores, mas fiquei com as costas e as pernas feitas num oito Preocupado
Hoje tive sintomas algo inéditos, pois fui ao wc e dps de fazer xixi fiquei com sinais de ir fazer C*Có e nada... era tipo espasmo Cara séria ah e ando mega agoniada e mal disposta com a comida... :& mas sem vómitos... acho que vou dar em Tolinho pq se me começo a queixar de tudo ninguém me atura.

Ri-me imenso com o post da Bluecherry sobre os apetites do Xavier, e em boa verdade o meu bebecas tb me tornou bem mais gulosa, e eu que era mais de salgados do que de doces... Eu é com as Bolas de Berlim! Fico louca só de pensar... Tolinho ah e antes do Miguel nascer tenho de comer um bacalhau com natas e espinafres! sim pq a mha boca fica tipo piscina só de pensar nisso!!!!

Continuo cheia de dores nas costelas devido à semana que estive com tosse e até no carro, nas curvas... me torço toda com dores! OMG que vida esta.

Diana tb me custa imenso a conduzir e tenho os mesmos sintomas que tu... só vou bem de pendura pq me posso por mais reclinada senão não dá! Preocupado

Por hoje já chega de vos melgar com os meus testamentos. Bjkas a todas e aos bebecas

Ana Teigas - O meu Miguel é o meu MUNDO - 12Abril2011

Afilhada das lindonas MafaDias e Roseta Ramos Beijinho
Madrinha Orgulhosa&Babada da MafaDias&Rubén e da Roseta&Rodrigo Espertalhão Comadre da maluca da BlueCherry

BlueCherry -
Desde 23 Set 2010

a todas ...

Isto por aqui também anda que é uma moleza só !!!! Soneca Soneca Soneca
Gostava tanto de dormir uma noite completa ... Mas não consigo !!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Tudo me acorda ... até o vizinho a ir fazer xixi !!!
Não tenho posição, já experimentei almofada em tudo o que é sítio, mas não dá ...

E minutinhos antes de me levantar, não é que me dá "gómitos" ... eu sei que é normal, mas ... "Mén" ... já chega de maleitas !!! Náuseas, mãos e pés inchados (não topo que ten ho tornozelos), dores de costas, dores na patareca, cansaço crónico, respiração ofegante, borbulhas nas costas, retenção de líquidos que até dói a dobrar os braços ... Ufa !!! E mesmo assim, arrasto-me todos os dias para o trabalhito ! De manhã, ainda me dá a ronha, e peço ao Amorrrre com voz de croma "Telefona para o meu trabalho a dizer que hoje não posso ir ...", mas depois, lá ganho coragem, e tento sair da cama ... A minha movimentação, anda deveras condicionada ... imaginem que estou dentro de um saco-cama, tipo lagartinha, e não consigo abrir o fecho ... é assim ... Espertalhão

E além do mais, acho que o peste, deu a volta ... não é que tenha sentido nada de especial (dizem as Mães experientes que se sente uma especie de má disposição e um desconforto... nada disso ! não senti nadinha), mas é que olho para a barriga, e está diferente! Já não começa imediatamente depois das mamas ... está mais a baixo um bocadinho, e está mais molita em cima. MAs dia 24, tiro as teimas... vou fazer a bela de Eco !!! Eco, eco Bambinoooo ! Careta

Mas durante este fim-de-semana houve uma grande evolução ... Já temos o berço e a comoda no sítio (yeah yeah yeah) vou cpntinuar com as lavagens de roupa (confesso que hoje deu-me a paranóia, porque no fim-de-semana, lavei uns poucos tapetes na máquina, então ... eis que hoje meti a máquina a lavar, sem roupa, com detergente e lixívia a 90º ...) e depois, toca de passar a ferro (coisa que eu simplesmente odeio !)

O que eu adoro a cada momento, é os pontapés e as movimentações na barriga. É que mal chego a casa, e consigo esticar os pézinhos no sofá, ponho a barrigolas de fora, e fico a vê-la a mexer !!! Adoro !

E com esta me despeço !

Beijooooooooocaaaaaaaaaaaaaaaaas ! Grande abraço
E a modos que é isto !!!

BlueCherry

já com o Xavier ao colo... Não poderia haver Maior resultado de tanto Amor ! Sorriso

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

Ana V. Teigas

Estive a ver os traillers do filme que falaste, olha quem me dera aceitar o momento do parto com tal tranquilidade e prazer como é descrito!! acho que só me vai dar vontade de apertar o papa todo pra ele ver como elas mordem Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

BlueCherry
Estive agora mesmo a ver aquele site que me falaste da lusocord e a ler os documentos que sao necessarios preencher (achei curioso que perguntem se os pais da criança são familiares directos e se no ultimo ano a mae da criança passou mais de 3 dias detida na prisão Cair ao chão de tanto rir ). Vou levar agora na quinta-feira ao médico para preencher e enviar.. Sabes dizer-me quanto tempo em média demoram a responder? e quanto tempo leva desde a entrevista que eles fazem via telefone e a chegada do kit?

Quanto aos sintomas, como eu te compreendo.. também tenho essas coisas boas.. a ultima foi mesmo o edema nas maos e pés (embora ainda tenha tornozelos, a minha aliança já deixou de servir)..

eu senti o mesmo que referes quando a bebe se encaixou de cabecinha pra baixo.. ainda sinto a folga entre o peito e o sitio onde tá o rabiosque e as pernocas da bebecas.. tambem nao senti desconforto algum quando ela se virou (no entanto a minha virou entre as 23 e as 27 semanas, ainda era "pequenina").

na primeira leitura que fiz ao teu post pensei "porque raio a BlueCherry meteu a maquina de roupa a lavar sem roupa só com detergente e diz que passou a ferro.. tá mesmo a precisar de descansar Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Beijinhos*

Sobre Dianabf

BlueCherry -
Desde 23 Set 2010

... da minha máquina de lavar roupa passada a ferro ! Fica muito melhor !!!!! Careta Careta Careta
É isso ... ando mesmo a precisar de descansar ... mas isso agora ... ahahaahahahaahaha acabou-se !!!! Espertalhão

Pois que as perguntas são deliciosas ... também gostei dessas ! Careta

Olha, a uma colega minha, demoraram uma semana a telefonar ... por isso a ver se trato disso, no máximo, no inicio da próxima semana ... porque já entro nas 35 !!!!

A quem lê os meus posts ... As minhas desculpas ... mas o meu tico, e o meu teco zangaram-se ! Há semanas que não se falam e desconfio que um deles vai sair de casa ... Espertalhão

Beijos & Queijos

BlueCherry

já com o Xavier ao colo... Não poderia haver Maior resultado de tanto Amor ! Sorriso

Ana V. Teigas -
Desde 04 Jan 2011

Pois é comadre de semanas Bluecherry estamos quase nas 34 semanitas Espertalhão

As almofadas cmg tb não resultam ahahaha e o resto é paisagem, mas o sono é q me atrofia toda... ando em modo zombie Bocejo Soneca

O Miguel deu a volta aos 6 mesitos e na noite em que se virou senti mto desconforto enquanto estava deitada.
Mas qd me sento no sofá no relax tb adoro estar a observar o meu pequeno alien que deixa a barriga com formatos divinais... dps das 19h é hora de treino fisico e aqui vai disto... ninguem o para.

Bjkas grandes

Madrinha Orgulhosa&Babada da MafaDias&Rubén e da Roseta&Rodrigo Espertalhão Comadre da maluca da BlueCherry

Ana V. Teigas -
Desde 04 Jan 2011

Cair ao chão de tanto rir Epá ter um Mega Orgasmo no parto seria sublime, mas só mesmo lá fora e em filmes pq nos nossos hospitais não há pão para malucos nem malucas.

Era lindo estar a viver o momento como aquela senhora no jacuzzi mas n dá Cair ao chão de tanto rir

Por favor meninas... se nos hospitais ou na MAC, vou mandarem a boca do tipo: "quando o fez n gritou..." digam sempre: GRITEI SIM E MTO MAS FOI DE PRAZER!!!!
Beijinho

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

BlueCherry

eu tb entro nas 35 semanas sabado, por isso é que queria tratar desses papeis esta semana, tenho receio que eles se atrasem e depois acabe por se perder as celulas do cordão, o que acho desnecessário..

Ana V.Teigas

Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir se eu dizia isso no hospital, o papa ficava de todas as cores Espertalhão !! Quem me dera estar assim calma, a respirar profundamente e a ter orgasmos!! se fosse assim tão bom, ainda haviam mais bebes Espertalhão

Sobre Dianabf

Ana V. Teigas -
Desde 04 Jan 2011

Diana:
Sim sem sombra de dúvidas que a Taxa de Natalidade disparava, mas q é uma boa respsta é hehehehehe e o teu marido apesar de vermelhote iria dizer, esta moça está possessa Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir

Tb vou pedir o KIT pela Lusocord... estive a falar com uma enfermeira dos Lusiadas e ela explicou-me mta coisa q a BebéVida e outras empresas privadas não colocam nos panfletos e que a Lusocord é bem mais directa.
Há apenas uma percentagem reduzidissima cerca de 3% de haver compatilidade para com o proprio dador e que a maior parte das doenças graves são "resolvidas" através do Banco de dadores Internacional.
Eu e o meu marido andamos a ver e optamos pelo banco publico, tb já so dadora de sangue e ou inscrita no banco de dadores de medula e assim o meu bebecas tb pode ajudar quem mais precisa. Qd fizer as 35 semanas trato de pedir o Kit aí ao Norte e sei que em 3dias+-está em casa.

Esqueci-me de relatar um episodio interessante q me levou às lagrimas de tanto rir Gargalhadas
A enfermeira na ultima consulta começou a perguntar e a ver um checklist. "E já tem isto...? e aquilo?" ah e agora aviso ao pai "Na 34ªsemana a mãe tem a mala pronta e a mala do bebe, na 35ªsemana as malas devem estar junto à porta de casa, a partir da 36ªsemana as malas devem de estar na bagageira do carro". O meu marido ficou branco q nem a cal Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir e dps diz-me "Tão cedo?! As malas no carro tão cedo???" Resposta q o deixou sem palavras: "a partir de qq momento o Miguel pode nascer e você tem de estar preparado"
Momento hilariante e lindo ahahahaha

Vou para o modo descanço! Bjkas a tdas Beijinho Grande abraço

tililirsf -
Desde 18 Dez 2009

Olá meninas, vim trazer uma novidade a vcs..
Estou muito feliz, pois ja tenho em meus braços o meu tao amado kevin...
Nasceu com 36 semanas e 1 dia, mas graças a Deus, correu lindamente, e foi parto normal, e ele com saude, graças a Deus...
A data prevista para o parto era 04-04...

Ana, quanto a mala da maternidade, convem está pronta sim, kkkkkk... eu só esperava o mes que vem, e ja to com meu principe aqui..

Otima continuaçao de gravidez para vcs, repousem muitoooooo, e que tenham uma hora pequenita como a minha.. bjussssss

A foto do meu pequeno...

Sobre tililirsf

http://www.filhodepaipobre.com/

blog que meu noivo fez para contar um pouco nossa historia...

clau-3860pt -
Desde 28 Fev 2011

Parabéns Tililirsf!
Não te esqueças de nos contar como foi o parto, dias antes etc... andamos todas desesperadas para saber se chegou o momento.

Companheiras queixosas:
Pois cá estou eu de novo com mais uma insónia... vou dar em doida com isto!E pelo que vejo não sou a única não é Bluecherry?
A minha GO receitou-me o atarax para dormir mas tomei uma vez e não fez efeito e sinceramente fiquei com receio de tomar mais.Olha cá me vou aguentando, embora ande mais irritada e emotiva que o habitual.

Dianaf, tens mesmo de te habituar a essas dores, não melhoram nada, pelo contrário. Eu arrasto-me e tenho de andar sempre a segurar a barriguita, apesar de usar a cinta , mesmo assim é cada fisgada ás vezes que até vejo estrelas.Para ajudar à festa o meu bébécas tem a cabecita maiorzita e pimba mais peso para cá Triste

Ana, quanto ao vídeo já tinha visto, sim porque tudo que é videos sobre gravidez e parto no youtube eu assisto!-mas a mim não me convenceu! se isso fosse verdade...já mais que constado e colocado em prática. Cá para mim essa mãe é uma daquelas masoquistas Cair ao chão de tanto rir que tem prazer a sentir dor!
Olha amiga junta-te ao clube das cólicas eu ando assim à 15 dias, a semana passada saiu-me o rolhão e piorou.Fico com vontade de fazer o nº 2 várias vezes ao dia, assim como os enjoos tb voltaram
Aconselho-te a veres isso, pk eu tenho o colo uterino curto e a minha GO disse que é isso k provoca as contrações.

Hoje fui fazer eco para ver o tamanho do meu pimpolho.E ESTÁ COM 2500kg ÁS 36 SEMANAS- ENGORDOU 1KG desde as 33.está no percentil 50.
Esta quinta tenho consulta com a minha go, para vermos o colo do útero e vou perguntar-lhe sobre o rolhão.
Com estas dores todas, não me importava que ele nascesse para a semana.Por mais que tente usufruir da gravidez nestes últimos tempos não estou a conseguir!

Beijinhos e Força para todas nós!

Cláudia Valente

miriam fernandes -
Desde 28 Jan 2011

primeiro k tudo parabens pelo teu meninoh e lindo...
e tem um nome lindo era o nome k eu kria po meu filhote mas nao m deixaram por,km konsguiste??

o meu anjo nasceu a 16/08/2010 com 3,300 kg e 51 cm, pelas 10h53m.
meu gonçalo...

sophie carvalho -
Desde 07 Set 2010

parabens tililirsf! Sorriso que riqueza!

ana teigas, se isto fosse o facebook colocava logo no teu comentario "gosto"! Cair ao chão de tanto rir

mamas ontem fui a consulta, a medica disse que a menina ja tinha permissao para nascer Espertalhão deu-me vontade de rir. mas que tenho de continuar no meu repouso uma vez que tenho algum liquido, mas nao esta numa piscina.

a Bianca ja esta liberada para vir ao mundo Sorriso

Sophie Carvalho

sunshine1 -
Desde 06 Set 2010

37 semanas e permissão para andar...muiiitoooooooo
Olá meninas!!
Por cá vamos indo, e para quem queria vir mais cedo, agora a minha boneca não quer de cá sair! Sorriso
Ás vezes acontece isto, elas querem vir mais cedo e depois como ficamos de repouso e a magnésio já não querem sair!! ahahah!!
Por isso, esta semana é andar e andar para ver se isto avança mais depressa. Se não houver novidades durante esta semana volto na próxima 2ª ao hospital e pode ser que quando regressar já venha com a minha bonequinha!
Ainda bem Sophie que já estás liberada, continua a descansar porque depois dela nascer não vamos descansar muito.
Quanto às dores meninas, elas cá continuam, bem como os vómitos, insónias, etc... Quanto ao dormir com almofadas eu tb experimentei de tudo até que resolvi mudar-me para o sofá, onde por incrivel que pareça, tenho pelo menos descansado muito melhor, porque no colchão da cama ficava cheia de dores no rabiosque, colunas e ancas. Como as almofadas do sofá são molinhas adaptam-se melhor ao corpo. Sorriso
Quanto à doação do cordão tb optei pela Lusocord e enviei as coisas por email às 35 semanas e meia e só me contactaram às 36 semanas e meia novamente. Como agora é necessário que o médico assine os documentos só reenviei ontem por CTT em correio azul. Espero que durante esta semana receba o kit.
Tililirsf
Muitos parabéns pelo teu bebecas! Muitas felicidades!
Beijoquinhas a todas as mamãs!

DORA RICARDO -
Desde 14 Fev 2009

aki fica uma foto da minha barriguita.... so falta uns retoques! Sorriso

Não ha palavras para descrever.... Ser mae é a melhor "coisa" do mundo!

AMO-TE MAIS QUE TUDO MARIA MADALENA 04/04/11

angelaantunes -
Desde 23 Abr 2007

Olá lindas como estao? e os bebecas?? Bem estou a ver que o nosso topico esta a ficar cada x mais movimentado ke bom Sorriso
Bem nos ca andamos estou como a sushine eheh para quem sempre teve pressa de vir durante toda a gravidez agora está kietinha demais e axa k esta bme la dentro hihihih. Ja temos mais um bebe de abril mts parabens mama:) é lindo o teu bebe.

Ontem fomos a consulta fizemos CTG em 3 semaans engordamos 500gr ehehe nisto ja vamos com 4.5kg desde o inicio da gravidez. Fomos fazer o toke nao doeu so doeu a por i bico do pato pk keixei m k andava c uma comichaozita e o Sr dr foi ver e tou c uma infeccao aj tou a por canesten p ca dentro eheh ontem desmaxei m a rir c o marido temos k por a pomada num coisito e por ca dentro e eis k me viro p marido e digo oh mor e se a Alicia pensa k isso é um chupa chupa hihihihih enfim temos k ir rindo pk depois disse ja xorava a dizer ao marido k nao keria ter a piolha k tinha medo ehehehe estas hormonas sao demais.

Bem como o Dr disse se nao nascer esta semana encontramo-nos na proxima segunda feira vamos ver se saimos de lá Sorriso eheheh.bjssss

Ha eskeso-me de dizer tambem fiz o processo para a recolha do cordao enviei os papeis as 35 semanas as 36. e 3 dias ligaram m a dizer ke tinha k levar os papeis ao Dr ontem ele assinou e ja enviei por CTT em correio azul agora vao me ligar a combinar o dia de entrega.

1IIU Nov2015- Cancelado 2IIU Fev2016-Negativo 3IIU Maio 2016-Negativo FivSetembro 2016-Positivo

Ana V. Teigas -
Desde 04 Jan 2011

Em primeiro lugar um grande beijinho à tililirsf e ao seu Kevin Beijinho

Meninas que optaram pela Lusocord... qual é o papel que vai a assinar ao nosso GO? Epá eles mandaram-me a papelada por email e não vejo lá nada para o médico assinar A pensar Pelos menos indiquem qual o cabeçalho do papel para e ajudar sff

Já comi o bacalhau com natas e espinafres... Espertalhão meu Deus tava tão bom... ficamos contentinhos e decididamente o puto já n nasce com cara de bacalhau Cair ao chão de tanto rir

Epá já n me lembro quem respondeu ao meu post qd disse que tinha vontade de fazer C*có e nada.... isso é algo para me por de sobreaviso??? algum sintoma de algo??? E estas malditas dores tipo menstruais??? Nervoso aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Bjkas a todas

angelaantunes -
Desde 23 Abr 2007

ola lindas acabaram de me ligar da Lusocord e amanha vou receber o kit ate que foi muito rapido ontem as 17h enviei por correio os papeis e hoje ja me ligaram hihihi estou contente agora é rezar p k nao nasca a uma sexta a noite ou sabado de manha hihih pois trasnporte p la é dificil mas td se arranja.

Ana V. o papel para o Go é o consentimento que tu tens k assinar deixar o teu B.I e o medico tem k assinar e colocar a vinheta dele Sorriso
bjsss p todasss

Ana V. Teigas -
Desde 04 Jan 2011

Obrigada pela ajuda Angela Espertalhão esqueceram-se de me enviar o doc do consentimento lol só tinha a das perguntas e a de inscrição e já estava a pensar que eles funcionavam de modo diferente heheheheh

Dps da consulta do dia 25 já mando tudo por correio azul Espertalhão dps é tirar cópia das análises et voilá

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

1º de tudo, muitos parabéns tililirsf =) que doce de bebe, já tão cabeludinho.. tambem quero ter a minha princesa cá fora!!

Ai Sophie, Sunshine e Angela, não me falem já na proximidade de conhecerem as vossas bebecas que eu hoje tou com uma vontade de a ter cá fora!!! sonhei com o parto e passei o dia todo a pensar como serao as feições dela.. a minha mãe tá mais ansiosa que eu, já me disse pra por a maquina de fotografar a carregar, não vá ela vir mais cedo Cair ao chão de tanto rir

Quanto à lusocord, fiquei confusa.. o que é que voces enviaram pra la pra fazer a entrevista? eu fui ao site e la tem os tres documentos, um consentimento informado ( assinado p nos e pelo medico), um formulario so da mama e outro com uma entrevista que tem que ser feita e assinada pelo medico.. sao esses documentos que vcs so estao a enviar depois do contacto??

Dora Ricardo
Gostei da barriguinha! eu não fiz e acho que nao vou fazer... acho que já tenho mais recordaçoes da gravidez do que do curso quase Cair ao chão de tanto rir , mas está muito fofa Sorriso

oh Angela 4,5kg? tás a gozar com uma data de mamas que andam a controlar-se pra nao comer porcarias e ja têm o dobro do peso que tu ganhaste Gargalhadas

Beijinho*

Sobre Dianabf

MafaDias -
Desde 05 Set 2010

A pensar Parabéns Tililirsf e ao bebecas lindo, lindo Grande abraço

Pois é meninas também ando com dores tipo colicas, e ao fundinho da barriga, doi-me os ossinhos deve ser a cabeça do bebecas, á noite farto-me de dar voltas e já não à posição, quanto a conduzir está a ficar dificil, a andar pareço uma pata, lol, o rolhão ainda não dei por nada! Tolinho Cada vez mais taralhoca Cair ao chão de tanto rir

Estou com 34 semanas feitas ontem e a minha médica acha que o bebe não chega ás 38 semanas por causa do colo de utero, À espera as contrações mantem-se, mas ontem notei umas semelhantes, fraquinhas mas semelhantes ás que dão proximo do parto, mas passaram, ufff, Ufa! quero ter o bebecas comigo mas quanto mais tempo tiver aqui dentro melhor! Anjinho

Já fui buscar as minhas análises da glicemia e plo que vi estão boas tudo abaixo dos valores, fiquei super contente! Careta Espertalhão

Também vou optar pla Lusocord mas ainda não imprimi os doc vou fazer isso e levar na segunda pois tenho médico e vão marcar-me o CTG no hospital, existe por aqui alguma mama da margem sul???? A pensar

Dora Ricardo adorei a tua barriga de gesso ficou muito gira, compras-te o kit???? Piscar o olho

Já pensei tirar umas fotos no fotografo mas já ouvi dizer que fica muito caro, já alguém o fez??? Sorriso

Um grande beijinho a todas Sorriso

Sobre MafaDias

Madrinhas e afilhadas queridas - Ana Teigas c o Miguelinho e a Roseta Ramos c o Rodriguinho, Titinha :), Barbara Ferro Sorriso NinaAndreiaSantos Sorriso MartaQueroz :)e Kaya :)- afilhada linda Leonor Piscar o olho

Vejam a minha loja Piscar o olho http://demaeparamae.pt/vendo/loja/72873 ou o Blog http://obaudosmeustesouros.blogspot.com/

Amo-vos filhotes!!!!

miriam fernandes -
Desde 28 Jan 2011

ola eu tenhu seguido o vosso topiko pk ja tenhu tantas sdds d minha bariginha!!eu ja so mama faz amanha 7 meses so aki da margem sul sou do monte de caparika....bj

o meu anjo nasceu a 16/08/2010 com 3,300 kg e 51 cm, pelas 10h53m.
meu gonçalo...

Ana V. Teigas -
Desde 04 Jan 2011

Pelo que eu li, a entrevista é preenchida por pessoal médico da Lusocord... e vao tdos os papeis ou por fax, ou pelos CTT. QD enviares o KIT é q mandas a cópia das ultimas análises Espertalhão

Adorei a Barriga da Dora, mas cá em casa não vamos fazer isso.
Qto às fotos é o pai o fotografo oficial e pelos preços que já vi... sai bem mais em conta lol dps iremos fazer um album do genero best of semanal/mensal versão não hardcore Cair ao chão de tanto rir para mostrar ao pessoal amigo e familia. Gargalhadas

Ha aqui uma coisa que me tá a escapar, ou é de ser loira... todos dizem que as contracções que não são do parto não devem de ser dolorosas certo!? Mas as minhas ora não doem, como Choque! irra que até abro a pestana... e ultimamente são dolorosas e todos os dias tenho mais que uma Ufa! Fora as belissimas cólicas Choramingas

Há dias assim e sinceramente... acho que estou a ficar "saturada" destes sintomas e maleitas... parece q só me sei queixar Cara séria
Tenham paciencia cmg...

Outros tópicos relacionados

ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010
Olá mamas! Aqui estamos nós para dar continuidade ao tópico "Mamãs de Setembro de 2010", e acolher novas mamas que se queiram juntar a nós nesta linda caminhada. Deste modo, vamos começar por elaborar uma lista com os nossos dados: - Nome - Data...
Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...
Como treinante até ao positivo!
Bom dia meninas! Prometi colocar um tópico da minha caminha, comigo deu certo, espero sinceramente que com vocês também dê. Um beijinho grande e uma corrente positiva +++++++++++++++++++++++++++++++++ Então é assim desde o dia 05 de Setembro que a...
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! &lt;:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...
Grávidas na Suiça 2014
Vamos criar um tópico com todas as grávidas emigrantes na Suiça! Eu sou a Sónia, vivo perto de genève e estou de 16 semanas! Dpp 17 de Setembro! Ainda não sei o sexo, talvez sexta feira dê para ver 1 - Sónia - ??? - 17/09 - Vaud 2 - Maria - menino...
Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)
***************************JÁ NASCERAM***************************** DATA NASCIMENTO 26-04-2012 DPP 27-06-2012 ESTRELINHALARA 1ª VIAGEM 21 ANOS MONTIJO PRINCESAS LEONOR - 2.100 KG MARIANA - 2.300 KG...