Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana! | Page 37 | De Mãe para Mãe

Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!

Responda
1512 mensagens
MafaDias -
Desde 05 Set 2010

Antes de mais desejo que as mamas Sophie e Sunshine estejam melhores e que seus bebes se tranquilizem, vão ver que será só um susto Sorriso força minhas queridas.

Dianabf nem sabes como fico triste quando me dizem que estou com a barriguita pequena Triste as pessoas não reparam bem pois tento usar as roupinhas mais largas, mas pareço que vou rebentar, acho-a bem grande e por vezes sinto-me uma pata a andar em especial quando abuso e lá vêm as contrações!
Minhas queridas eu toda contente por só ter engoradado 10k pois do meu Pipo no fim da gravidez foram 20k, claro que não me portei bem... Como conseguem engordar só 5 e 4 k???? Vai tudo para os vossos bebecas Sorriso ainda bem!
Quanto ás roupas comprei duas calças na C&A de gravida ajustaveis que já estão ao máximo, tenho umas blusas de licra e algumas comisolinhas que esticam, comprei 3 camisolas de lã que me fizeram o Inverno também Piscar o olho

Alguém fez o teste da Glicemia que tenha dado valores superiores Triste ??? Agora estou de castigo o meu valor está um pouco mais alto e para precaver tenho de comer comida de diabeticos, nada de doces, farinhas, sei lá que mais, nem sei o que comer, o bebecas nunca foi de doces e agora que não posso tem dado uma vontade, que coisa... Amanhã vou fazer a Glicemia de 3horas, acho que vou cair para o lado Triste

Bem e ficamos por aqui,um grande beijinho a todas e festinhas nas barriguitas! B.Carnaval

Sobre MafaDias

Madrinhas e afilhadas queridas - Ana Teigas c o Miguelinho e a Roseta Ramos c o Rodriguinho, Titinha :), Barbara Ferro Sorriso NinaAndreiaSantos Sorriso MartaQueroz :)e Kaya :)- afilhada linda Leonor Piscar o olho

Vejam a minha loja Piscar o olho http://demaeparamae.pt/vendo/loja/72873 ou o Blog http://obaudosmeustesouros.blogspot.com/

Amo-vos filhotes!!!!

MafaDias -
Desde 05 Set 2010

Antes de mais desejo que as mamas Sophie e Sunshine estejam melhores e que seus bebes se tranquilizem, vão ver que será só um susto Sorriso força minhas queridas.

Dianabf nem sabes como fico triste quando me dizem que estou com a barriguita pequena Triste as pessoas não reparam bem pois tento usar as roupinhas mais largas, mas pareço que vou rebentar, acho-a bem grande e por vezes sinto-me uma pata a andar em especial quando abuso e lá vêm as contrações!
Minhas queridas eu toda contente por só ter engoradado 10k pois do meu Pipo no fim da gravidez foram 20k, claro que não me portei bem... Como conseguem engordar só 5 e 4 k???? Vai tudo para os vossos bebecas Sorriso ainda bem!
Quanto ás roupas comprei duas calças na C&A de gravida ajustaveis que já estão ao máximo, tenho umas blusas de licra e algumas comisolinhas que esticam, comprei 3 camisolas de lã que me fizeram o Inverno também Piscar o olho

Alguém fez o teste da Glicemia que tenha dado valores superiores Triste ??? Agora estou de castigo o meu valor está um pouco mais alto e para precaver tenho de comer comida de diabeticos, nada de doces, farinhas, sei lá que mais, nem sei o que comer, o bebecas nunca foi de doces e agora que não posso tem dado uma vontade, que coisa... Amanhã vou fazer a Glicemia de 3horas, acho que vou cair para o lado Triste

Bem e ficamos por aqui,um grande beijinho a todas e festinhas nas barriguitas! B.Carnaval

Sobre MafaDias

Madrinhas e afilhadas queridas - Ana Teigas c o Miguelinho e a Roseta Ramos c o Rodriguinho, Titinha :), Barbara Ferro Sorriso NinaAndreiaSantos Sorriso MartaQueroz :)e Kaya :)- afilhada linda Leonor Piscar o olho

Vejam a minha loja Piscar o olho http://demaeparamae.pt/vendo/loja/72873 ou o Blog http://obaudosmeustesouros.blogspot.com/

Amo-vos filhotes!!!!

sunshine1 -
Desde 06 Set 2010

Olá meninas!!!
Desde já obrigada pela vossa preocupação, mas parece que a minha filhota apenas me quis pregar uma partida de Carnaval! Cair ao chão de tanto rir
Ontem fui repetir o CTG e não acusou nenhuma contração... nem sequer uma para amostra... Por isso já posso estar sentada (yupiiiii!!) e já não preciso estar deitada o dia todo. Mas nada de esforços pois ainda faltam uns dias para as 37 semanas!
Quanto à roupita eu comprei 2 calças de grávida mais formais por causa do emprego e depois optei pot leggins de grávida que foi o que mais usei com túnicas por cima. A maior parte das túnicas eram de lojas normais, pois como os modelos já eram largos, acabava por dar. Ainda comprei uns vestidos de malha, em lojas comuns, que para o ano tb vão dar para eu vestir.
Quanto a pesadelos tb tenho bastantes, se vos contasse é com cada um que eu até fico parva como é que eu tenho imaginação para aquilo... mas paciência...agora já estou habituada! Sorriso
Relativamente à glicose, as minhas análises sempre estiveram dentro dos parâmetros normais, por isso os doces nunca me foram negados. Acho que depende de pessoa para pessoa e do seu metabolismo.
E mesmo com docinhos, só engordei 6 kg desde o inicio, mas tb convém referir que passei a gravidez toda a vomitar, mesmo agora no final, os vómitos cá continuam... E como emagreci 10 kg no inicio, o saldo ainda está a meu favor! Gargalhadas
Beijinhos apertados para todas e as melhoras para quem esteja a passar menos bem! Grande abraço Beijinho
Muita força!
....Já começa a faltar pouquinho!!! Sorriso

sophie carvalho -
Desde 07 Set 2010

ola clau,

o meu tinha 17mm, tenho pouco liquido e uma infecção Preocupado

beijinhos e obrigada a todas

Sophie Carvalho

Amo-te mais que a própria vida Bianca <3

MafaDias -
Desde 05 Set 2010

Desculpem a duplicação do comentário isto anda lento e depois faço asneira, lol...

Piscar o olho Sorriso Bjocas

Sobre MafaDias

Amo-vos filhotes!!!!

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

Pois mamas, voces usam vestidinhos e leggings.. eu nunca me senti bem com vestidos, sou daquelas que usa sempre as calças lá em casa Cair ao chão de tanto rir

MafaDias
Quanto à perguntinha dos kg, estás muito bem! eu engordei 5kg no entanto, tal como a sunshine perdi quase 10 kg desde as 6 semanas até as 22 semanas de gravidez (e depois quando deixei de ter enjoos comecei a comer tudo e mais alguma coisa, porque já tinha saudades de comer tudo Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir e já recuperei bem o peso).. Agora como os enjoos foram voltando, espero não engordar muito.. se continuar assim, penso que vou ter prai uns 8kg a mais no final da gravidez, vamos lá ver Espertalhão

Sunshine
ainda bem que foi só um susto! Será que vais ser daquelas mamas que a bebe ameaçou vir mais cedo e depois só com parto provocado?

Sophie
Continuas internada? Hipnotizado

Vou fazer as analises agora no final da semana, desejem-me sorte!! se o teste da glicémia me aparece elevado e tiver que fazer o das 3h, não sei se o aguento :&

Deixo cá uma fotozinha com 33 semaninhas, ai tempo passa depressa Careta
Beijinhos*

Sobre Dianabf

Visitem o nosso site de crianças STOCK OFF, grandes marcas a preços mínimos!
https://www.facebook.com/Stockoffcrianca
ou moda pras mamãs www.facebook/precodeamiga

Kláudia Sophia -
Desde 05 Abr 2010

Um grande Beijinho pas 2 Sorriso

Metendo-me na conversa, eu comprei 1 par de calças de grávida e as camisolas uso daquelas de lycra mas claro que por esta altura já estão a ficar curtas Careta uso vestidos com leggings mas sinceramente não gosto muito de me ver...
Quanto aos quilos engordei 6...e não perdi nenhum no inico da gravidez, vou sempre a somar....
A minha barriga tá enorme e tão redondinha Apaixonado sabe tão bem Sorriso

Esta semana vou fazer as ultimas analises e no fim do mês tenho a 1ª consulta no hospital, estou ansiosa pois quero saber o que vai acontecer já que a minha piolha continua sentada.

Beijinho p todas as mamãs e pos bebecas Beijinho

32ª semana e 6 dias Apaixonado

sophie carvalho -
Desde 07 Set 2010

diana sai ontem do hospital uma vez que o repouso fez com que recuperasse um pouco de mais liquido e o colo nao encurtou mais que a semana anterior (tambem devido a estar sempre deitada). vim para casa mas com a condição de ser cama, casa de banho.

beijinhos

Sophie Carvalho

sara_patricia -
Desde 29 Nov 2010

ola meninas.....
nao tenho vindo ca dar novidades pois tem sido dificil entrar no forum....

vejo k esta td bem com as mamas k tiveram no hospital ainda bem fico contente.... Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas!

tambem vejo k ja se queixam das roupas como eu ja tive k comprar 2 pares de calças e camisolas pk ja nada me serve e nao é por ter engordado é mesmo pk a barriga ta mt mas mt grande deu um pulo enorme agora nem tenho noçao da barriga k tenho k vou contra tudo e todos...todas as pessoas k se poe a minha frente levam com a minha barriga Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
kuanto a nos vou deixar de fazer parte deste cantinho de abril pk a minha larinha vai nascer dia 27 de março tava previsto para dia 4 de abril mas vai ser dia 27 de março...
cada vez estou mais anciosa nunca mais chega o dia agora parece k cada vez o tempo demora mais a passar Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

kuanto a minha princesinha o medico diz k ela vai ser grande e ja pesa 2600grb tamos muito bem as duas e a espera de dia 27...

obrigada por tudo meninas e boa sorte para voces e para os vossos bebes....

dia 28-03-2011 o dia mais feliz da minha vida dia em k conheci a minha princesinha a minha razao de viver....

SonyaR -
Desde 14 Fev 2011

Boa noite meninas!!

SOPHIE fico feliz k já tenhas deixado o Hospital e ainda com a tua menina na barrigota, o k é um excelente sinal, assim como assim mais vale aguentarem mais um bocadinho cá dentro... agora porta-te bem e segue as recomendações Careta Careta Careta

SARA_PATRICIA aqui vai a minha corrente positiva pra ti +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++....++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
k dia 27 tudo corra pelo melhor e k sejas mto feliz na companhia dos k mais amas...entretanto aproveita ao máximo estas últimas semanas de gravidez, pk vais ter saudades, acredita... Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho

Bem quanto a nós, amanhã vamos á GO mostrar a última eco e tb as análises e pelo k pude perceber os valores da glicémia estão abaixo dos valores normais...a ver vamos as recomendações (bem k podia ser comer doçes á vontadinha Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir ai as saudades de uma bela tablete de chocolate negro, bolinhos com creme...) mas pronto deve ser mais do tipo, come mta fruta.... Sobre as roupinhas eu tinha umas calcinhas de ganga da minha 1ª gravidez e k aproveitei e uma prima minha emprestou-me mais 2 calcinhas tb, como estou desempregada não precisava de mta roupa até pk uso mais calças de fato treino por casa, com sweets do maridão...lolol
De resto hoje acabei de preparar a malinha pra maternidade, já tá fechadinha é só pegar e siga...Escusado será dizer k estamos todos ansiosos com a chegada do Tomás.

Beijinhos a todas...

Sobre SonyaR

♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥
13/4/2011 - Tomás
26/03/2006 - Alex
♥♥♥ HAPPY ♥♥♥ HAPPY ♥♥♥ HAPPY ♥♥♥
www.hobbiesdamargarida.blogspot.com

sara_patricia -
Desde 29 Nov 2010

obrigada linda depois dou novidades...

beijinhos mais uma vez obrigada....

dia 28-03-2011 o dia mais feliz da minha vida dia em k conheci a minha princesinha a minha razao de viver....

Kláudia Sophia -
Desde 05 Abr 2010

Há pouco esqueci-me de perguntar, como estão as vossas maminhas meninas? Sorriso
As minhas estão exatamente iguais, não cresceram nada de nada apenas tenho as aureolas mais escuras.
E colostro? já notam a sair?
Eu estou a começar a axar que não vou ter leite nenhum Preocupado toda a gente diz que por esta altura já devia ter crexido as mamas e que ao espremer o mamilo já devia sair liquido Preocupado ...será que não vou ter???? A pensar

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

Eu estou igualzinha a ti.. tb já tinha um peito grande mas não cresceu nada, nao tem sensibilidade nenhuma acrescida (dor, inchaço nda), colostro nca tive.. apenas as aureolas mais escuras.. na ultima consulta perguntei ao GO pque tambem tenho receio de ter problemas com o leite depois.. ele disse que há muitas mulheres que só têm a subida do colostro e peito aumentado, após o parto e que isso não significa que vá ter leite por mais ou menos tempo que uma mulher que teve colostro cedo.. espero bem que tenha razão! Nervoso

Sobre Dianabf

sophie carvalho -
Desde 07 Set 2010

Querida sara_patricia,
Em todas as ecos a dpp muda, mas devemos guiar-nos sempre pela primeira. Não te esqueças que o teu bebe pode nascer depois do tempo ainda assim e voltas as mamas de Abril. Eu quanto a mim já duvido que ai chegue e era ara 18 Preocupado

Klaudia,
As minhas maminhas não estão maiores que antes, também estão mais escuras (bem mais escuras) mas mais moles que antes Triste quanto ao colostro esse safado besunta me de noite pois durmo sem soutien logo não posso colocar discos.
Não pnses que não vais ter leite, há muita gente que não tem colostro nenhum e depois tem muito leite.

Sophie Carvalho

Sisinha -
Desde 29 Set 2010

a mnha bebecas chamase Lara Piscar o olho apareceu me colostro nm peito a uma semana e no outro a duas mas n tao mt maiores =X os vssos pikenos ja deram a volta?

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Tem sido mm dificil aceder a esta lentidão de forum Que raivaaa!!!
Mas...vamos ver se hj consigo que isto fique publicado Careta
Bem....devo ser das únicas que não me queixo da roupa, aliás comprei 2 pares de calças de grávida no ínicio e hj arrependo-me, pq as minhas calças normais ainda servem....e nem preciso desapertar o botão Segredo No ínicio perdi 6 Kg....e até agora recuperei 1Kg desses 6 que perdi, logo continuo com menos 5 kg do que no ínicio da gravidez..... Sorriso
Estou de repouso pq o mau baby está no percentil 12....mas....ele há-de crescer....Na segunda feira vou fazer eco para avaliar o crescimento dele..... À espera
em relação às maminhas....eu até acho que as minhas estão mais pequenas.... Choque! nada de colostro até agora, apenas os bicos maiores e escuros....
O nosso baby deve nascer dia 7 de Abril, pq vai ser cesariana...devido a probs de saúde (meus)....mas, ainda não está definido por completo....Só sei que está quaseeeeeeeeeeeeee!!!!!
Tenho muitas dores e muitooooooooooooooooooo sono!!!! Pareço uma zombie!!!! Ando sp ensonada Triste
As melhoras a todas as mamãs que precisam....e muitooooooooo repouso!!!!!
Beijoca a todas voçês!!!

Sobre Kikas_07

Madrinhas:Manina/AnaIsabelp/Baby2010/Tekuxa/Betitha/
Sandra30/Liliana26/Delfie
Nasceu a 1/04/2011 às 37 semanas e é a minha razão de ser..
DPP: 19 Abril 2011- É um Hugo Daniel.... Piscar o olho

Positivo em 30/03/2016 - DPP : 05/12/2016 Piscar o olho

sara_patricia -
Desde 29 Nov 2010

ola..
eu sei k em todas as ecos a data muda mas a da minha larita ja ta marcada para dia 27 de março...

no dia 27 de março de manhazinha la vou pro hospital para ter a minha princesa nos meus braços....

boa sorte para ti e para o teu bebe...

clau-3860pt -
Desde 28 Fev 2011

Sophie, ainda bem que já saiste do hospital, pk é desconfortavél lá estar. E não há nada como o repouso da nossa casa.

Hoje não ando nada bem.Estou com cólicas parece que estou sempre com vontade fazer o nr 2 e estou com muito refluxo e enjoo!
Nossa senhora.Já estou a desanimar!-Segunda tenho consulta..

Sara_Patricia,a dpp muda sempre em função do tamanho do teu bébe, por ex. o meu tem uma cabecita maior e nas últimas consultas dava dpp para 27 Março, mas é como a Sophie te explicou temos que nos guiar pela 1ª.
Mas , vais fazer cesariana? - não percebi mt bem...

Desculpem meninas, hoje não sou boa companhia por aqui..tomara que amanhã já me sinta melhor.

Beijinhos a todas!

Cláudia Valente

luxita -
Desde 23 Fev 2009

Olá mamãs! Apaixonado Apaixonado
Então quer dizer que ainda não nasceu mais nenhum bebé do nosso mês?
Não estou a dizer que deveria ter nascido mas seria normal algum mais apressadito.
Entro amanhã nas 34 semanas e também já não aguento este peso, ando sempre arfante e com dores de costas.
Para a semana vou conhecer o resultado da 2ª prova de glicose que vai ditar a minha sentença. Só espero não ter diabetes mas esta espera é terrível.
O que me deixou preocupada na última análise de urina foi a presença de proteinuria. Mas segundo a GO não deve ter muita importância porque a minha pressão sanguínea é baixa. Se fosse alta poderia ser pré-eclampsia.
Graças a Deus ao menos isso!
Custa-me é levantar todos os dias cedo para ir trabalhar, principalmente depois de horas de insónia. Mas também não queria ir para a baixa tão cedo.
E vocês, pretendem trabalhar até quando?
Bjs a todas as mamãs

Sobre luxita

Minha vida, meu universo gira à tua volta...amo-te muito minha menina

clau-3860pt -
Desde 28 Fev 2011

Olá Luxita.

Para já não nasceu mais nenhum.Eu estou com 35 semanas, segunda faço as 36.

Ontem andei com muitas dores e hoje continuo com as dores nas costas e moinhas tipo as do período. ( saíu-me o rolhão também no fim da tarde)- vamos a ver por mais qt tempo se aguenta o meu.

Eu estou de bx de risco á pouco mais de 15 dias( tinha cerca de 33 S) por estar com o colo a apagar.E,custava-me muito levantar sem dormir ainda por cima trabalhava em frente ao pc todo o dia e ás vezes dava-me uma soneira..QT à glicose, custou-me tanto fazer esses exames, mas tenho td bem, apenas uma ligeira anemia k tb é normal na gravidez.

Qd todas as pessoas diziam que os últimos meses eram os piores, na altura não acreditava, agora já vou passar a palavra.

O importante é não stressar e tentar aproveitar a gravidez, coisa que por acaso eu não estou a conseguir nestes últimos tempos.

Beijinhos

Cláudia Valente

CarinaLoureiro -
Desde 08 Set 2010

Tenho andado um pouco desaparecida. Pelo que li alguém esteve no hospital mas já está melhor. Ainda bem. Piscar o olho

Temos que ter muita calma nesta fase pois é quando tudo de novo irá acontecer e temos que estar preparadas.

Fiz anteontem pela 3ª VEZ a prova do teste da glicose.... já não aguento mais beber aquele liquido horrorosooooooooooooo Que raivaaa!!!

Por cá tem estado tudo bem. Nada de enjoos, nem de insónias. O colostro ainda não deu ar da sua graça, mas ainda deve ser cedo!!! A pensar

Segunda-feira vou fazer um exame (desculpem, mas não me recordo o nome) em que faço o eletrocardiograma do coração do bebé, vejo como estão as contracções..... etc.

Graças a Deus também ainda não tive contracções porém ontem deu-me uma dorzita, tipo umas picadelas, um bocado fortes como se fossem as dores do período, mas depois passaram.Será normal?

O meu bebé em vez de estar mais parado porque o espaço já não é muito, cada vez o sinto mais. Está a ficar forte.. Careta
A minha barriga também neste último mês deu uma crescidinha jeitosa pois tinha uma barriguita pequenina para os meses que tenho, porém o médico diz que está tudo bem e isso é o mais importante.

E os vossos bebés, como se estão a portar?

Angela Antunes, como está a tua Alícia?
Dianabf, e a Margarida, tem se mexido muito?
Sofia, a tua menina como está?

Beijocas a todas as barriguinhas.

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

Luxita

Já tivemos bebes antes de Março e agora em Março.. no final deste mês ainda devem nascer mais uns bebes de inicios de Abril.. felizmente estão todos a ficar nas barriguinhas pra crescerem tanto quanto possivel <:P

Carina

3º vez o teste da glicose??? Porquê?? deu positivo o primeiro? eu vou fazer amanhã as analises, só de pensar nesse teste, já estou enjoada Cara séria

eu tb sinto umas cólicas volta e meia Carina, mas não é nada que dure muito.. o GO não deu grande importância, por isso espero que não seja mais grave do que os intestinos e afins a serem apertados pela bebe.. contracções também nunca tive, ainda não fiz nenhum CTG (o exame que vais fazer)..

Quanto à Margarida, eu sinto menos movimentos mas mais fortes, muito mais fortes também.. agora dá-lhe pra encaixar os pezinhos debaixo das costelas e estica-me toda, tenho receio de a apertar a ficar enrolada.. de noite faz a festa do costume, ela vai ser definitivamente noctívaga Espertalhão ai, mas é tão bom senti-la a dar uns pontapés fortes, ultimamente ando sempre com os pesadelos e assim sei que ela tá forte e bem Apaixonado Os nossos bebes estão pra mesma altura, acabei de entrar na semana 34, espero que se aguentem pelo menos até à 38 direitinhos, depois já podem nascer Espertalhão

Meninas
eu costumo conduzir normalmente todos os dias, mas nunca mais que 20 minutinhos seguidos.. hoje fiz uma viagem mais longa, de quase 1hora e quando me levantei tinha a impressão que já tinha a bebe meia entalada bem no fundo, quase que pronta pra sair.. já andava meia "arqueada" e tudo Nervoso , acontece a alguma de voces? ou terá sido apenas a impressão de conduzir tanto tempo.. agora já está tudo normalzinho, sinto-a a mexer e já mais em cima do que me parecia quando me levantei do carro..

Como andam as mamas de Abril? pra algumas mamas já falta menos de um mês Sonhador

Beijinhos*

Sobre Dianabf

Márcia1977 -
Desde 27 Fev 2011

Olá! Olá,futuras mamãs ansiosas. As mamãs de Abril são as que vão ter o seu bebé em Março?Desculpem a minha estupidez...É que já ando meio baralhada, também devido à gravidez nesta recta final. No meu caso, é o seguinte: a minha data de previsão do parto é o dia 29 de Abril. Então, se o bebé nascer antes serei uma mamã de Abril, de que tanto aqui falam.Não é?Bem isto não é assim tão importante...Vou ser mamã,se Deus quiser, para breve. Isto sim é que é um facto. Estou contente por mim e também por saber que há muitas mamãs aí à porta. Bebés precisam-se para dar novo ânimo à nossa vida, ultimamente tão influenciada pelo pessimismo da famosa crise...Alguém aqui perguntava se ainda estávamos a trabalhar...Sim,eu estou a trabalhar (de certa forma também por causa desta crise)e não vejo a hora de meter a baixa.Neste momento estou de 33 semanas e na verdade já me sinto super exausta,pois o meu trabalho implica cansaço físico e desgaste psicológico.Mas vou ver se aguento até às 37 semanas, que é quando vou ter a próxima consulta pré-natal.Depois disso, não há hipótese.Tenho que ter o meu repouso merecido...Jinhos e boa sorte a todas! Pensem que de nada valem as preocupações e o stress, pois tudo se resolverá. Só não existe remédio para a morte...De resto vive-se como podemos até o dia em que partiremos deste mundo para outro bem melhor...Ai as minhas filosofias... Olá!

BlueCherry -
Desde 23 Set 2010

As meninas estavam a falar das Mamãs de Abril, que podem vir a ter os seus Bebés antes do tempo ...

Por exemplo, temos a Mamã Sofia F Costa, que teve os seus Cerejinhos a semana passada ... Sorriso

BlueCherry

já com o Xavier ao colo... Não poderia haver Maior resultado de tanto Amor ! Sorriso

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

Oh BlueCherry

não te fiques só por aí.. faz lá um comentário à "BlueCherry" que hoje bem preciso Espertalhão (depois de passar a manhã a ouvir as obras cá em casa que mais me pareciam dentro da minha cabeça, passar o almoço a conduzir e em fila de transito e vomitar o lanche e o jantar e saber que amanhã vou fazer as analises todas, preciso de uma mamã bem disposta e tu nunca desiludes Espertalhão )

Sobre Dianabf

BlueCherry -
Desde 23 Set 2010

... não sei se hoje consigo !!!! Confuso isto anda caótico por estes lados ... e acho que deixei o sentido de humor no trabalho ....
Esta cabeça ... anda muito má ...

Por aqui andamos ... bem ... rebolamos bem !!! Cada vez mais pareço um pinguim (mas daqueles grandalhões) a andar ... mas o sacana do Xavier, anda a tirar-me apetite ... quero comer, chego perto da comida, e torço o nariz ... ELE OBRIGA-ME A COMER COISAS QUE EU NÃO QUERO !!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!

o meu filho bate-me !!! Careta

BlueCherry

já com o Xavier ao colo... Não poderia haver Maior resultado de tanto Amor ! Sorriso

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

Então o Xavier anda a portar-se mal?? tira-te o apetite por azia é? já eu tenho fome e deito tudo fora Triste venha o diabo e escolha!!

as mamãs ainda continuam a trabalhar.. eu já me arrasto durante o dia pelas insónias, como é que vcs se aguentam ainda a mexer o dia todo?? admiro-vos muito!! Palmas!

Sobre Dianabf

BlueCherry -
Desde 23 Set 2010

... não tira o apetite ... imagina assim ...

Estou muito bem no trabalho, e penso ... "hum, daqui a nada vou comer qualquer coisinha ... umas bolachinhas, ou um iogurte" ... e quando agarro no iogurte, e bebo, sabe-me horrivelmente ... e passo pela máquina dos doces, vejo o salame, e ele bate-me !!! Ele obriga-me a comer coisas más ...

a sério ... esta peste, é demais ... no outro dia almocei, e bebi café a seguir e o resultado, não sei como, foi vomitar, apenas, o café ... e olha que tinah almoçado ... e não posso sentir o cheiro de comidas gordurentas ... ele começa logo num reboliço !!!!

A comer saudável, já engordei 16 kg ... se comesse tudo o que ele "pede" ... céus ... já não me conseguia mexer !

Eu continuo a trabalhar ... a verdade, é que vontade não me falta, de chegar ao médico e pedir baixa ... mas de baixa, recebo tão pouquinho que prefiro tentar aguentar-me até não poder mais ...

Ainda para mais, agora, contrataram uma menina para fazer o meu trabalhito durante a minha baixa, e estou a dar-lhe formação ... coitadinha, se eu fosse embora agora, a piquena tinha um peripaque !!
Sorriso

Diana, mas estás de baixa só pelo cansaço, ou está alguma coisa ... como não deveria de estar ? não me lembro de ter lido alguma coisa nesse sentido ... Está tudo bem contigo, e com a Princesinha ?!?

BlueCherry

sunshine1 -
Desde 06 Set 2010

Muito bom....
O teu pequenote obriga-te a comer coisas más!!!! Gargalhadas
Mas reconheço...a minha tb me obriga, mas como passei a gravidez a vomitar, não houve sequelas no meu peso!!!

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

eu queria vontade de comer coisas más!! só me apetece fruta e arroz seco Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir nunca gostei tanto de arroz seco como agora grávida.. sabe-me melhor o arroz seco do que um chocolate ou um pacotinho de batatas fritas (e ai como me sabia comer um pacote de batatas fritas ou pipocas antes!)

Não BlueCherry, estou optima nesse aspecto, não tenho nada que me impeça de trabalhar, além da gravidez por si mesma! Quando engravidei estava a tentar entrar em estágio profissional pque tinha acabado o curso há pouco e tinha feito dois meses de estágio não remunerado (daquelas coisas boas que se fazem neste país).. mas a gravidez virou tudo do avesso e acabei por ficar de férias mais um aninho! por um lado foi muito mau porque o tempo demorou imenso a passar e se não fosse o ordenado do pai ser bom estaria numa situação muito complicada.. mas por outro, nestes ultimos meses agradeço.. não sei mesmo como voces têm força pra se levantar e trabalhar 7h diárias! por isso admiro-vos sim muito.. por conseguirem levar com o final de uma gravidez, ter que preparar tudo para um bebezinho e ainda trabalhar..

Sobre Dianabf

Outros tópicos relacionados

Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
Cantinho Treinantes Dufine - Junho 1º Positivo, Verucha Parabéns
meninas Aqui se enconta a nossa listinha..... Estrelinhas que já nasceram: Claudynha - Teve o Parto dia 30-08-2010 &lt;:P Guilherme Princesa - Teve o Parto dia 30-11-2010 &lt;:P Joaninha Carolina - Teve o parto dia 09-12-2010 &lt;:P Beatriz Meninas...
Mamãs da Páscoa
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Abril é mês de festa e de esperança, pelo menos para algumas meninas do nosso FÓRUM! Pois bem, este novo tópico serve para as mamãs deste mês nos irem dando notícias, quer dos positivos...
Exemplos de Gráficos de TB II
Este cantinho foi criado com o objectivo de partilhar gráficos de TB, mas não só! Aqui partilhamos dúvidas, sentimentos, desilusões, orações, posições mais fiáveis, etc. Mas sobretudo partilhamos da mesma luta e distribuímos CARINHO e AMIZADE. *...
Quem não espera o RED até 28 Março!?!? Parbéns Janika!!! Parabéns gika west !!!
Olá meninas... Uma vez que as meninas que não esperão o nos dias 20/21/22 tem um ciclo semelhante....e para que possamos ter com quem partilhar o que sentimos a cada dia do ciclo....Pensei em criar um grupinho de meninas que estejam agora na grande...