Antes de mais desejo que as mamas Sophie e Sunshine estejam melhores e que seus bebes se tranquilizem, vão ver que será só um susto força minhas queridas.
Dianabf nem sabes como fico triste quando me dizem que estou com a barriguita pequena as pessoas não reparam bem pois tento usar as roupinhas mais largas, mas pareço que vou rebentar, acho-a bem grande e por vezes sinto-me uma pata a andar em especial quando abuso e lá vêm as contrações!
Minhas queridas eu toda contente por só ter engoradado 10k pois do meu Pipo no fim da gravidez foram 20k, claro que não me portei bem... Como conseguem engordar só 5 e 4 k???? Vai tudo para os vossos bebecas ainda bem!
Quanto ás roupas comprei duas calças na C&A de gravida ajustaveis que já estão ao máximo, tenho umas blusas de licra e algumas comisolinhas que esticam, comprei 3 camisolas de lã que me fizeram o Inverno também
Alguém fez o teste da Glicemia que tenha dado valores superiores ??? Agora estou de castigo o meu valor está um pouco mais alto e para precaver tenho de comer comida de diabeticos, nada de doces, farinhas, sei lá que mais, nem sei o que comer, o bebecas nunca foi de doces e agora que não posso tem dado uma vontade, que coisa... Amanhã vou fazer a Glicemia de 3horas, acho que vou cair para o lado
Bem e ficamos por aqui,um grande beijinho a todas e festinhas nas barriguitas! B.Carnaval