Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana! | Page 24 | De Mãe para Mãe

Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!

Responda
1512 mensagens
CarinaLoureiro -
Desde 08 Set 2010

MafaDias,

Obrigada pelas dias dos nomes.
Talvez fique por Diogo. Sedutor

Eu tenho tido azia. Por vezes parece que me estão mesmo a pegar fogo... fonix!!!!

Segundo li, com o desenvolvimento do bebé as nossas costelas vão se alargando ligeiramente para que o bebé possa subir na barriguinha. Daí se dá a azia.

Com o meu bebé está tudo bem.
Eu é que parece que não estou!!!! Segundo os médicos eu tenho o meu rim ligeiramente mais aberto e daí saírem proteínas para a urina.
Nunca senti dores, mas tenho medo que isso afecte o bebé!!! A pensar A pensar
Alguma de voçês tem um problema destes?

Beijinhos

siquenique -
Desde 26 Abr 2010

Fui terça feira fazer a morfológica e confirma-se, vou ter ter uma MENINA, e vai chamer-se Beatriz. O nome foi escolhido pelo mano Afonso e nós concordámos claro. Estamos muito contentes principalmente o mano que queria uma mana. Beijinhos a todas, boa continuação.
Um Feliz Natal e Bom Ano Novo.

angelaantunes -
Desde 23 Abr 2007

Olá a todas Espertalhão

Bem para o ano axo que é o ano das MEninas ehehehe que bom algumas mamas ja saberem o que ai vem.

Diana eu tb tenho o msm problema com a minha bebe chorei mt no dia que me deram a noticia pk nao imaginava ja ke lutei tanto por este bebe e ao fim de 3 anos ocnseguimos com inseminaçao nunca imaginaria que ela poderia ter algum problema mas pronto o medico descansou me k pode ser algo passageiro.

bjs a outras mamas e k tal colocarmos fotos das coinhas ke estamos a comprar p nossos bebes?
bjss

AO fim de 31 meses Chegou a estrelinha
Chegou a Princesa Alícia no dia 30-03-2011 Amo-te filha
Em treinos para 2º filho á 23 meses
1IIU Nov2015- Cancelado 2IIU Fev2016-Negativo 3IIU Maio 2016-Negativo FivSetembro 2016-Positivo

catiasantos -
Desde 07 Ago 2008

na segunda-feira aí vamos nós fazer a eco morfológica Sorriso
será que o bébé se vai deixar ver Espertalhão
estou tão ansiosa Sorriso
ainda mais ansiosa pq vou ve-lo outra vez, MEU DEUS se isto é assim e ele ainda não nasceu qd nascer vou passar o tempo colada a ele Sorriso
realmente esta sensação é mais que maravilhosa é algo inexplicável Espertalhão
Meninas façam aí uma corrente positiva para ver se o seu bébé se torna um descarado (só na 2ªfeira) e lhe vejo o que está no meio das pernocas Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Obrigada por tudo... voçes são maravilhosas dizem sempre as palavras certas nas alturas certas e estão sempre aqui para o que der e vier. Obrigada por serem como são Sorriso
Um bjinho de coração a todas e outro especial para os vossos bebes Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

Klaudia

Parabéns pela menina! mais uma mamã pra Abril.. =)

Carina

Eu tive umas semanas que tinha muita azia, de manhã a noite, só sossegava com os comprimidos.. felizmente passou, da mesma forma que apareceu, um dia não estava lá.. mas no ultimo trimestre a azia é mais comum.. espero que não volte.

Sinedique
Olha mais uma menina Espertalhão estamos quase na maioria <:P

Angela
Nem me fales, vim pra casa a pensar que alguma coisa estava errada porque ele me disse aquilo embora nao fosse preocupante.. o papa tentou sossegar (visto que é enfermeiro e ja passou p alguns casos) ms fica-se sempre a pensar que pode não ser transitório.. até a proxima ecografia vou andar aqui em pulgas, tenho consulta no dia 29.. vamos lá ver o que o médico diz do assunto..

Catia
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ pra que o teu bebecas mostre o meio das pernocas! Espertalhão vais ver que é desta! =)

Deixo cá a fotinha da troca de prendas.. a minha foi enviada pela mamã Ana Sousa =)
beijinhos*

Sobre Dianabf

Visitem o nosso site de crianças STOCK OFF, grandes marcas a preços mínimos!
https://www.facebook.com/Stockoffcrianca
ou moda pras mamãs www.facebook/precodeamiga

BlueCherry -
Desde 23 Set 2010

.... recebi hoje a minhaaaaaaaaaaaaaaa !!!! Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador tão, mas tão LINDA !!!!

Obrigada ! Adorei ... Sorriso

A quem eu vou oferecer ... peço desculpa, mas ainda não enviei ... Triste Triste Triste Triste Triste

Eu sei ... e peço desculpa ... mas enho tido umas semanas doidas de trabalho, que finalmente acabou ... 2ª Feira, é a primeira coisa que vou fazer !!!

BlueCherry

já com o Xavier ao colo... Não poderia haver Maior resultado de tanto Amor ! Sorriso

sunshine1 -
Desde 06 Set 2010

Meninas preciso da vossa ajuda...
Estive a ler o forúm e vi que não se deve dormir de barriga para cima??? Mas infelizmente ainda é como me sinto melhor por causa da azia e dos enjoos. É certo que depois durante a noite me viro de lado, mas depois de ler algumas coisas fiquei mesmo preocupada.
Tb qd me deito de barriga para cima estou numa posição meia sentada pq ponho almofadas atrás das costas. Assim tb faz mal? Preciso de ajuda...Quanto mais leio pior fico... Chorão
Ah! É verdade... Gostaria de saber se alguém conhece e se sabe onde posso adquiri-los, uns pensinhos para detectar liquido amniotico?
Beijocas para todas

anasousa -
Desde 04 Ago 2008

Minhas queridas!!!

Como estão?

Bem este cantinho n se ponha a pau que as meninas vao ganhar aos meninos Cair ao chão de tanto rir
Isto está a ficar cheio de meninas ehehehe....
Bem fomos á dr,ª ontem estava tudo bem, na 3º vamos fazer as analises e a eco a minha menina deve estar gandeeee Sonhador
Espero que a menina que me desculpe n me lembro do nome na 2f consiga ver o seu bebekas +++++++++++++++++++++++++++++++++++++.

Agora vim dizer tambem que recebi a minha prenda, é linda linda linbda de morrer a minha mama secreta foi a angelaantunes amei tudo Sonhador Grande abraço

Vou deixar aqui a fotinha com as minhas coisinhas.

Bjs a todas

angelaantunes -
Desde 23 Abr 2007

Ol+a a todasss catia espero que o teu bebecas deixe ver o sexo vai correr td bem ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Diana vamos socega os medicos dizem ke pode ser passageiro mas custa ne saber que algo se passa mas ja tive pior agora ja tou mais ocnformada e digo msm que é o que tiver que ser.

Bem estou a ver as ftos das prendinhas e sao tao fofas adorei a da ana claro fui eu ke dei mas tb gostei mt da prenda da diana o fatinho é mt mt fofinho eheheh. o resto das meninas que se manifestem e venha mca contar. bjsss a todass

Sushine em relaçao a dormir de barriga p cima esta semana tive consulta e perg ao meu medico e ele disse k nao consvem mas k partir das 32 semana n podemos mesmo nem para o lado direito podemos pk corta a circulaçao da veia cava,eu esta semana tem sido de louco a tentar habituar me a dormir p lado eskerdo poxa... ehe
bjss

1IIU Nov2015- Cancelado 2IIU Fev2016-Negativo 3IIU Maio 2016-Negativo FivSetembro 2016-Positivo

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Tenho andado muito ausente, eu sei, mas por aqui há muitoooooooooooo sono e preguiça!!!! Serei só eu!?!? Quando chega as 18h/19h é verem-me tão mole...e tão zonza de sono que até fico com vergonha....:S e de manhã ao acordar é o mesmo!!! Vai sair daqui um belo dorminhoco!!!

Estamos nas 22 semanas e 2 dias....e começo a ficar preocupada pois não sinto o Guinho mexer....:S Sinto umas cócegas....umas pressões de vez em qd, mas nada comparado com o que vos vejo descrever Preocupado

Segunda temos a morfologica.....rezo para que tudo esteja bem Sorriso

Além do sono, andamos bem Piscar o olho

Já comprei algumas coisinhas : trio (carrinho, alcofa e ovo Chicco), toalhas de banho, interiores, roupinhas, mantinhas, brinquedos, tapete de actividades, fraldas, toalhitas....mas...apenas umas coisitas de cada...ainda há muito por comprar Piscar o olho

Despeço-me com a nossa barrigota das 21 semanas + 4 dias.....

Ahhhhh...inicialmente perdi 6 kg....e até agora ainda não recuperei nada....espero continuar assim;)

Beijoca a todas!!!! Pai Natal!

Sobre Kikas_07

Madrinhas:Manina/AnaIsabelp/Baby2010/Tekuxa/Betitha/
Sandra30/Liliana26/Delfie
Nasceu a 1/04/2011 às 37 semanas e é a minha razão de ser..
DPP: 19 Abril 2011- É um Hugo Daniel.... Piscar o olho

Positivo em 30/03/2016 - DPP : 05/12/2016 Piscar o olho

CarinaLoureiro -
Desde 08 Set 2010

Ângela Antunes.... é mesmo verdade isso de não se poder dormir de barriga para cima??? Ou tem a ver com as semanas de gravidez?

Estou com 23 semanas. E como não posso dormir de barriga para baixo (que por sua vez é a minha posição preferida), dormo para o lado direito ou de barriga para cima. Puxa, se isso for verdade, daqui a nada vamos ter que dormir sentadas eheh Diabinho Diabinho Diabinho

De facto essa questão deixou-me preocupada.

Um beijinho e espero que as vossas gravidezes estejam a correr bem.

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

Carina

pelo que entendo não é obrigatório que durmas numa posição, tanto porque nenhuma de nós consegue estar uma noite inteira numa posição quietinha.. eu tenho dias que acordo de barriga colada na cama, quase de barriga pra baixo (porque tal como tu era a posição em que dormia melhor..) e não posso fazer nda quanto a isso..

numa fase mais avançada da gravidez, quando a barriga já pesar mesmo.. é aconselhavel que se durma para o lado esquerdo, porque há menor compressão de estruturas do que para o outro lado e para cima.. mas dizem que nessa fase não conseguimos dormir de barriga pra cima, porque é estremamente desconfortavel. as queixas mais comuns são formigueiros ou dor nos membros inferiores ou falta de ar, o que te obriga a mudar de posição várias vezes durante a noite.

o meu GO diz que pra já dormimos na posição que é mais confortavel e pra aproveitar que nas ultimas semanas dormir já é mais complicado =) não estejas preocupada, desde que não durmas a comprimir directamente a barriguinha, pra já não há problema nenhum!

Sobre Dianabf

angelaantunes -
Desde 23 Abr 2007

Carina foi o ke o meu medico me disse na semana passada na consulta eu tb a minha posicao preferida é de barriga p baixo mas dsd as 6 semanas k nao consigo e depois era o lado direito k é cm vejo k a abrriga fica melhor mas ele disse k nao é conveniente e ja vi k tem razao pk kd tou de barriga p cima ou p direita a menina ta smepre a dar pontapes e kd to no lado eskerdo ta calminha.bjsss seja cm for eu enaknto n me habituar vo variando lol

sophie carvalho -
Desde 07 Set 2010

ola mamãs Sorriso

tenho mais uma menina para a lista Espertalhão

beijinhos

Sophie Carvalho

Amo-te mais que a própria vida Bianca <3

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

Olha mais uma menina.. afinal abril vai estar cheio de meninas! temos que actualizar o post da Sofia.. Espertalhão

Alguém sabe da mamã Tania Pereira? queria saber se a prendinha chegou, já mandei ha algum tempinho mas não quis fazer o aviso de recepção e agora já to a pensar que se extraviou Que raivaaa!!!

Sobre Dianabf

paletadecores -
Desde 30 Maio 2010

Olá meninas,
eu bem sei que tenho andado muito desaparecida, mas venho sempre aqui ver os vossos posts!
Pois bem, estou de 23 semanas e 2 dias, e para já corre tudo bem e com o meu menino! Este fim-de-semana comecei a sentir melhor o bebe. Já vi que há meninas, que tal como eu também ainda não sentem muito, mas pelo que sei é normal! Agora sinto tipo espasmos na barriga, pelo que pensei que não fosse o meu bebecas, mas estes "pontapés" começaram a ser mais frequentes, embora com intervalos muito irregulares! É complicado descrever... O meu marido já conseguiu sentir com a mão dele, espectacular....
Ah, uma pergunta, a obstetra pode fazer o parto em qualquer lugar?
Beijinhos

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

não entendi a pergunta.. como assim pode fazer o parto em qualquer lado? tens um parto programado no privado?

Sobre Dianabf

paletadecores -
Desde 30 Maio 2010

Não tenho parto programado! Mas será que eu posso pedir à minha obstetra para me fazer o parto num lugar à minha escolha no privado? Aiii, é tudo tão novo que parecemos baratas tontas...
Obrigada

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

é possível fazeres o parto no privado sim.. embora seja carote! (sei que são à volta de 3000/3500 euros p normal e mais um pco por cesariana.. ) mas há modalidades de parto disponiveis, tais como os partos na água e afins.. mas nem todos os obstretas fazem isso no particular, há deles que só dão mesmo as consultas de acompanhamento..

a maioria dos partos ainda se faz à antiga, qdo te sentes com contracçoes vais ao hospital e espera-se para parto normal ou cesariana em caso de complicaçoes ou falta de dilataçao.. mas no privado penso que até se pode escolher se é cesariana ou parto natural, podendo programar o parto para um dia especifico.. pensei que era isso que querias dizer =)

de qualquer forma, parto assim no privado não é feito em consultório, é sempre num hospital privado ou numa clinica privada preparada para isso..

Sobre Dianabf

paletadecores -
Desde 30 Maio 2010

Dianafb, obrigada pela resposta.
Percebeste perfeitamente a minha duvida. Eu quero fazer no privado, mas como a minha obstetra não trabalha na clinica que pretendo fazer o parto tenho dois problemas. Um é que não sei se ela lá vai fazer o parto (vou-lhe perguntar na proxima consulta), outro é que terá de ser programado, ou seja induzido - isto deduzo eu, porque terei que "alugar" o bloco de partos. será que estou a pensar bem?
Beijinhos

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

e a tua obstreta não trabalha numa clinica que faça partos? é que não sei até que ponto um médico pode realizar um parto numa clinica só porque seguiu a mamã, mas é uma questão de lhe perguntares!

eu informei-me sobre isso e o que me indicaram é que sendo o parto programado, induzido ou cesariana, pagas por tudo (por ex se for uma cesariana, "alugas" o espaço e pagas a todo o pessoal necessário bem como o internamento após a cesariana e em caso de parto induzido acontece o mesmo, podes é não conseguir ter o bebe no mesmo dia, mesmo sendo induzido, se não tiveres dilataçao alguma, pode atrasar um dia.. de qualquer forma continuas a pagar todo o serviço.. as modalidades de parto como esses de agua e afins têm preços estipulados!)

se já conheces também o local onde gostavas de fazer o parto, lá eles dão-te esse tipo de informação..

Sobre Dianabf

paletadecores -
Desde 30 Maio 2010

o que me preocupa no publico é que não sei quem me fará o parto e não me sinto muito confortável em relação a isso!
Bom, mas de qualquer forma obrigada, na consulta vou falar com a obstetra! Já agora e tu? Já decidiste como vais fazer?

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

eu tenho um problema na escolha também.. o meu obstreta trabalha no hospital privado e no hospital publico cá.. por um lado preferia que fosse no hospital privado porque poderia "programar" um pouco e como a minha menina tá prevista mesmo pra pascoa queria tê-la antes da pascoa pra já a passarmos em casa.. por outro lado preferia que fosse normal, e como ele trabalha também no hospital publico não sei se não teria a sorte de até ser com ele na mesma e em termos monetários poupava-se muito! ainda temos um tempinho pra decidir...

já pensaram em criopreservaçao? o que acham? tbém falei disso na ultima consulta e fiquei um pouco indecisa..

Sobre Dianabf

Ccarla Silva -
Desde 23 Nov 2010

Mts parabéns a todas as mamãs que tal como eu vão ter os seus babys em Abril/2011 <:P
Sou do Algarve, vou ter uma menina (Deus fez-me a vontade O:-))
e tirando esta maldita azia e o facto de andar 24h/dia com gazes (pareço um peixe balão 8|), está tudo a correr mt bem!
Um feliz Natal a todas e um bj com votos duma hora pequenina Grande abraço

Sofia FCosta -
Desde 16 Set 2009

Ora então...

Vamos lá a saber Careta

Algumas de vocês têem-me enviado MP, outras optam por falar comigo no facebook...

Agradeço a vossa preocupação Piscar o olho

Nós estamos todos bem, dentro do possível, na passada 6ª feira tivemos uma consulta menos feliz, mas estou mais calma e é o essencial para que estejamos todos bem, por aqui.

Em algumas mensagens, é-me pedido para actualizar a listinha. Alguma de vós me sabe/pode dizer tudo quanto é necessário para actualizar a lista?

Da minha parte, partilharei o menos possível da gravidez aqui e foi por isso que deixei de participar no nosso tópico.

A partilha de novidades e afins, é feita no meu facebook. Piscar o olho

No entanto, sempre que vos puder ajudar a esclarecer alguma dúvida, estou por aqui Piscar o olho Ou se não estiver aqui, estou ali ao lado, nas mensagens privadas.

Muitos xi-corações a todas!!! Grande abraço

‎"Que os teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos, como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão..." - Antoine Saint Exupery
*
https://www.facebook.com/Sofia-Fonseca-Costa-Escritora-904200196292317
♥♥♥ Henrique ♥♥♥ Benjamim ♥♥♥ Violeta ♥♥♥

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

Dianabf - menina Margarida;

Bluecherry - menino Xavier;

M-M - menina;

Nublada - DPP 18 de Abril - menino;

Angela antunes - menina;

Mafadias - menino;

Ecila78 - DPP 1 de abril - menino;

CarinaLoureiro - menino;

Debys - menina;

Klaudia Sophia - DPP 28 de Abril - menina;

Siquedique - menina Beatriz;

Paleta de cores - menino; Qual é a tua DPP?? ainda falta isso..

Ccarla silva - qual é a DPP?? menina

VanessaRibeiro - DPP?? menino Afonso

revi as duas ultimas paginas e penso que são estas as alteraçoes Sofia, antes disso ainda tinhamos a tua participaçao assidua e ias fazendo as alteraçoes! =)

está tudo bem? Espero bem que sim!

beijinho*

Sobre Dianabf

nublada -
Desde 01 Set 2010

Apaixonado Não vou estar muito por aqui estes dias por causa das festas, mas queria mandar um beijinho para todas e desejar (particularmente àquelas que não se têm sentido a 100%, por causa dos enjoos, azias e essas coisas) uns dias muito tranquilos Corado

Pela nossa parte, obrigadinha pela actualização na lista!

O nosso menino manda um gigantesco pontapé para todas vocês Gargalhadas
e para os vossos pequenotes!

1 Bom Natal

Sobre nublada

Afilhada da Mãe.Babada, Tiinita e Isobral.

nublada -
Desde 01 Set 2010

Apaixonado Não vou estar muito por aqui estes dias por causa das festas, mas queria mandar um beijinho para todas e desejar (particularmente àquelas que não se têm sentido a 100%, por causa dos enjoos, azias e essas coisas) uns dias muito tranquilos Corado

Pela nossa parte, obrigadinha pela actualização na lista!

O nosso menino manda um gigantesco pontapé para todas vocês Gargalhadas
e para os vossos pequenotes!

1 Bom Natal

Sobre nublada

Afilhada da Mãe.Babada, Tiinita e Isobral.

mmsp -
Desde 23 Nov 2010

Olá

Passo pelo fórum todos os dias e só agora descobri que existe um tópico para mamãs de Abril de 2011. Como nunca tinha escrito nada, resolvi aproveitar agora...

Depois de 4 longos anos de luta, conseguimos finalmente concretizar o nosso maior desejo. Estou grávida de 23 semanas e 2 dias de uma linda menina - a Sara. A DPP é a 17 de Abril.

Até agora tem estado tudo a correr muito bem e não tenho tido muitos enjoos. Nas últimas duas semanas é que a azia tem atacado um pouco. O obstetra disse-me para tomar Kompensan, mas como evito ao máximo tomar medicamentos, ainda nem comprei sequer.

Beijinhos a todas!
Manuela P.

carand -
Desde 15 Jun 2010

Ola a mamãs

Fui ontem fazer a ecografia morfologica do segundo trimestre, o medico disse que tava td bem e confirmou a suspeita da minha GO é uma Menina Sorriso nomes ainds estamos a escolher.

Estou de 22 semanas.

Feliz Natal a todas

Outros tópicos relacionados

Prevenção Pré-eclampsia
Boa tarde Mamãs, Nas minhas 2 primeiras gravidezes tive pré-eclampsia em ambas. Na primeira tive pré-eclampsia no final da gravidez e na segunda tive pré-eclampsia pós-parto. Desta vez a médica receitou-me aspirina 150mg para tomar ao deitar todos...
Carrinho irmãos idades diferentes
Olá Mamãs, Gostaria de pedir a vossa opinião, se possível. Tenho um "bebé" que terá 2 aninhos acabados de fazer quando nascer a maninha mais nova, por tal procuro um carrinho de gemeos. Não gosto dos carrinhos "lado a lado" porque são muito largos e...
Carrinho irmãos idades diferentes
Olá Mamãs, Gostaria de pedir a vossa opinião, se possível. Tenho um "bebé" que terá 2 aninhos acabados de fazer quando nascer a maninha mais nova, por tal procuro um carrinho de gemeos. Não gosto dos carrinhos "lado a lado" porque são muito largos e...
Quando voltar a tentar.
Olá mamãs fui mamã em dezembro de uma linda menina, sempre desejamos uma casa cheia e eu em especial bebé muito juntos, não quero passar mais de 2 anos de diferença entre eles. Quando poderei voltar a tentar, será que devo esperar até dezembro?...
Ajuda na leitura de exame
Olá a todas. Eu e o meu marido já há muito tempo tentamos engravidar mas sem sucesso. Fizemos os exames todos mais básicos, e os meus estavam todos OK, mas os do meu marido estão com o valor do espermatozoides normais apenas em 3% quando o valor...
Afinal meu bebe pode nascer antes do previsto
Hoje fui fazer eco e estou com 35 semanas, mais 2 do k akilo k eu pensava... O meu menino ja deu a volta e esta em posiçao de nascer, esta com a cabeça para baixo. Deu para ver mexer a boca e pestanejar Ta tao lindo o meu filho, é grande e gordinho...