Os ultimos rebentos de 2009 (Nov e Dez) e os primeiros de 2010 (Jan) | Page 244 | De Mãe para Mãe

Os ultimos rebentos de 2009 (Nov e Dez) e os primeiros de 2010 (Jan)

Responda
7822 mensagens
Diana Lucena -
Desde 05 Set 2009

Apesar dos meus pais virem em Lisboa à mts anos, eles são daí... Têm ai casa por isso se quiseres tb podem lá ficar q há quartos pr tds Espertalhão
Se preferires encontramo-nos a meio sei lá... Eu costumo ir mts x ao Porto qd estamos aí de férias. Demoramos À volta de 2 h... A estrada q passa pelo Marão agora está mt boa. Mas vamos tentar sim?

Positivo- 22 de Maio DPP- 23 de Janeiro 2010
Nasceu o meu mais q td! 19.01.2010 Amo-t mt bebé
O teu coração bate como a mais bela das melodias!!!
Positivo- 07 de Setembro DPP- 19 de Maio 2013

Diana Lucena -
Desde 05 Set 2009

Conheces uma terra que se chama Contim? É perto de Armamar... Podiamos encontrar-nos em Vila Real?

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

eu vou pra ponte de lima na sexta!! vou usar visa... tem d ser quero passar a ultima pascoa com minha avo!!
tb queria vos ver mas dar um desvio n sei... onde é isso??

te amo meu Lourenço e Gato!
o dia que encheu a minha vida foi no dia 19 de janeiro de 2010!
O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!
Mais um bebecas!! será menino ou menina???

Diana Lucena -
Desde 05 Set 2009

Isso é um bocadinho longe pr onde vou. LOl fica a 194km mais ou menos. Moimenta da Beira fica perto de Lamego e Regua...
Do Porto fica pertinho... 80km Espertalhão Será q conseguimos um encontro...

Vai na volta conseguimos mm encontramo-nos em algum lado... Era tão fixe... Espertalhão

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

era mesmo demais!!

O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!

Cecilia Oliveira -
Desde 22 Jul 2009

Boas noites!
ja nao sei quem perg penso que foi a madrinha, Ainda nao recebi a encomenda, mas ja deram pelo erro, e ja pediram o nome dos livros que pedi, logo deve ser para mandar a encomenda, e ai deles que me pecam seja o que for que dou lhes com os livros nas trombas...

Hoje tentei fazer uma transferencia para portugal e pediram me uns numeros e tal, e la pus e nao dava, sempre que tento fazer transferencia para portugal da caca, ligo para eles e fica resolvido mas a esta hora ninguem me atende tenho de esperar por amanha, para la ir...

Rita: MERDA....

Nos: hoje dediquei a manha a procura de uma ama proficional para a Ariana, e encontrei... Vive numa casa grande, com jardim sem perigos... e tem um quarto enorme para cada crianca... Na segunda a Ariana e o marido vamos todos la para o marido ver e dar opiniao apesar de que eu é que tenho a ultima palavra e a decisao ta tomada, vou pagar 640€ por mes, com comida incluida, e declarando a caf fica pela metade, e 50% reducao nos impostos! a ver se resulta...
de resto tudo ok
beijos

15 de Janeiro de 2010 nasceu a menina dos meus olhos, a Ariana!!!
http://lojinhadastralhas.blogspot.com ( Lojinha das tralhas)
http://historiadeumagravidezplaneada.blogspot.com ( Blog da Ariana)
http://astuciasetruquesdelimpeza.blogspot.com (Ajuda Domestica)
Afilhada de Diana Lucena... Sorriso

-Ligia- -
Desde 04 Jun 2009

onde andam estas mamas e estes bebes????venham ca mostrar as criancas!!!!!

Sobre -Ligia-

Ligia Cerqueira

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

bom dia mamas!! ninguem piou este fim de semana lolol
bem novidades?? fui a praia ontem hehe nao me queimei pela 1ºvez!! fiquei foi c belo bronze hehe
beijinhos grandes que tenho d ir procurar papeladas beijos

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Bom dia mamas

Então esse fim de semana que tal?

Ora Cecilia ainda bem que conseguiste a ama, e com as declarações direitinhas isso é mt bom para voçes, mas principalmente para ti que ficas mais aliviada.

Rita- ai praia que sorte. e o Lou que tal a reação dele?

Ligia- sim nós andamos aqui e tu??? e fotos tuas e do teu principe bjs

Diana- olha sabes o que me lembrei, podiamos era combinar para segunda feira encontrar nos num shopping no porto um qualquer assim podiamos falar com a claudia, marta, susana, e mais mamas do porto e assim conhecias mais mamas e não só a mim Sorriso que dizes ??!! e as outras mamas do porto o que dizem ? Bjs

Nós- o fds correu bem, ja voltei a minha antiga forma, ou seja adoptei a tecnica de fazer a limpeza na sexta a noite assim fico com o sabado para nanar mais um cadito de manha ir a cabeleireira, tomar conta de mim, e ficar gira que já tinha saudades, voçes acreditam que qd me vi com o cabelo esticado fiquei a olhar e nem parecia eu...já não me lembrava de andar assim. Mas pronto. O menino Rodrigo tá um cromo agora mal entre em casa diz logo "caza" e em vez de dá diz "dou" e qd quer alguma coisa olha pra mim e diz "si" e eu pergunto sim o que e ele pega me na não e leva me onde quer.
Ontem foi dar o raminho a madrinha, e recebeu uma roupinha toda xpto e uns tenis brancos , que neura brancos e eu que detesto calçado branco, mas pronto ficam lhe mt bem. O meu afilhado tb me foi dar o raminho e fiquei parva pra minha vida, qd a roupita que lhe comprei não lhe servia isto pk ele faz 5 anos agora em novembro mas as calças para ele tem q ser de 2 a 3 anos, e eu fiquei ahhhh..mas o melhor é que ele calça o mesmo numero que o rodrigo 22 a 23. E em relação á altura o Rodrigo está quase da altura dele, pronto os pais dele tb são mt baixinhos, mas fogo nunca pensei que ele fosse ficar assim quenininho, mas pronto.
e de resto correu tudo normal, logo a noite vou fazer o pão de ló...ah pois é eu sei fazer pão de ló, tb é facil lolololol se não nem me atrevia a fazer.
Xiça que já escrevi muito

Beijinhos a todas

O meu maior tesouro 16-12-2009

Diana Lucena -
Desde 05 Set 2009

Cecilia - Cm tas mais a piolha? A ama é pr começar qd? Se consegues ajudas é de aproveitar. E a encomenda já chegou? Lol Bjs grds pr voces. Grande abraço Beijinho

Ritinha - Eu tb fui à praia, escusado dizer q o Rodrigo delirou, mas ao fim de um bocado tivemos q vir embora. Choque! O Rodrigo só quer água, não tem noção se fica sem pé... Pausa É um perigo... E eu acho q ainda n tá assim tempo pr os piolhos irem pr a água. Nunca vi, sai mm ao paizinho dele. Tolinho Eu tb já fiquei c uma corzinha... Sabe tão bem. VIVA O VERÃO!!!!! <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

Alice - Eu acho q sim, se bem q o Porto pr mim fica um pouco longe, depois ter q voltar pr casa e arrancar na 3 feira pr baixo... Choramingas
Só se o marido quiser ficar no Hotel q ficamos sempre q vamos ao Porto. Espertalhão não é nd de especial, mas qd fomos de lua de mel, e qd fomos aí passear ficamos nesse e gostamos mt.
Eu tb ando cm tu, acho q devemos tratar de nós e qd m vejo arranjada já nem me lembrava q andava assim, às x até parece demais, até pergunto ao Carlos: "Achas q tou bem assim"... Tolinho

Bjs pr tds

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

oi oi eu nao levei o lou pois acho que o sol de abril ainda é "falso" pro bebes... decidimos leva lo em maio assim que vier calor outra x Espertalhão
em relaçao a segunda feira, nao da... sexta se calhar fazemos uma paragem no porto... que acham?

Cecilia Oliveira -
Desde 22 Jul 2009

Boas tardinhas!
Pois é temos ama, e assim ja poderei pedir a ajuda da caf, e ja para nao falar que nos impostos tenho 50% de desconto...lololol!!!
Hoje vou la levar o marido e a Ariana e confirmar mais uma vez...Se ficar com a ama que é o mais certo, é para comecar no proximo mes, uma vez que a ama em que ela esta vai de ferias nesse mes assim ja la fica...

Nos: Entao eu tento me arranjar sempre que o tempo e paciencia permite... nunca fui de me arranjar muito, para mim um trapinho a parecer benzinho ja fica bem, mas ando a precisar de cortar mas cortar mesmo o cabelo, e nao tarda muito e sera o que vou fazer, descansem vou a uma profissional hehehehehehe, A Ariana como algumas poderam ver no Face corre tudo ta bem, linda traquina, cagona e mijona!lolololol enfim...
e muito refilona, com o titi nem se fala pior que a mae dela!
esta um calor abafado por ca, e o que me deixa de rastos... detesto este tempo, hoje ja tive de vir com o ar frio ligado! ando com o TPM isso ta sabido entao a minima coisinha e prontos fico logo virada dos avessos, hoje tudo me caia das maos... agora tou em casa devia de lavar a louca mas tou com uma preguica...
é lixado limpar todo o dia a casa dos outros e depois chegarmos a casa e continuarmos com o mesmo trabalho, mas o mal é que gosto de limpar a "merda" dos outros na casa dos outros, a minha casa nao ta desarrumada nem suja (nao deixo que fique) mas nao tenho gosto em limpar, é minuscula e entao arrumo aqui e ja ta desarrumado acola...enfim... vamos a ver se isso vai mudar...

NILZA: Onde andas????????
Claudia como ta a boneca e tu?????

Va beijinhos vou num instante ao face ver as noticias... e ver se faco qualquer coisa antes de ir a ama!

Claudia Coelho -
Desde 10 Mar 2009

olá ninas
Ritinha tou a torcer mt pa ficares com o emprego Sorriso
Cecilia q bom teres uma ama pa princesa e continuares cheia d trabalho q já podes ir amealhando uns troquitos pa vires a Portugal novamente Sorriso
Idas ao cabeleireiro....quem me dera ter tempo pa isso, mas vou este fdsmn q tenho 1as branquitas e DETESTO-AS!!!!saio à minha mãe, comecei a ter brancas mt cedo
Em relação ao encontro no norte pa mim vai ser complicado q o zé tá fora e nem sei ainda quando chega e vou aproveitar a sexta pa fazer limpeza q sábado vou ter visitas, domingo é páscoa e segunda cheira-me q venho trabalhar....
Em relação á mimi tá td praticamente na mesma e começo a desesperar, ela continua a comer mt mal, a tosse melhorou mas ainda tem e ainda s houve uns roncos nas costinhas e agora os medicamentos afectaram-lh os intestinos, faz mt cócó q até anda com o rabinho super inflamado, tadinha da minha picolé Triste e apesar do zé ser 1 pastelão dos piores cm sabem nestas alturas era bom ele tar em casa e ajudar a tomar conta da miuda, ando super cansada, saio smpr tarde do trabalho, trabalho sábados de manhã e chego a casa e pa além d ter td pa fazer tenho a mimi doente fonixxxxx
dcp o desabafo
ahhhhhhhhhhh sobre praias, ainda ñ fui mas tou ansiosa pa ir com a mimi e ver a reacção dela Sorriso
Lucia vai dando aos poucos á Bruna comida menos passada pa ela se ir habituando, coloca num pratinho e deixa-a brincar com a comida que ela vai brincando e comendo, é o método q costumo usar com a mimi
bj grande pa todas q vou fazer um xixi e aproveitar o sossego da hora d almoço pa fazer alguma coisa

A minha princesa tornou a minha vida melhor a 3 d Fevereiro Sorriso

Madrinha d Isoutelo Sorriso Alexandra Rireiro Sorriso Nidy Sorriso Tixa_m Sorriso Virgi Sorriso Carina Monteiro Sorriso Smvbmg Sorriso MDaniela Sorriso EstrelinhaKitty Sorriso mariah lu

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

oi oi mamas sexy!!
tenho d ser rapida que vou almoçar a minha mae (economica hehehe)
esta semana é a resposta da tal proposta pra TMN. vamos la ver... hoje fui as comprinhas pra amanha pois vou fazer um jantar em casa. nao vos contei que na semana passada convidei uams pessoas pra virem jantar fora comigo pois faço anos amanha. ia jantar fora porque os meus pais queriam e supostamente pagavam a minha parte e do gato e guess what?? ontem nao se lembravam disso... la tive que cancelar tudo e combinar com alguns e fazer na minha casa. cada um traz qq coisa e prontos temos um serão bem passado Espertalhão
mas se fiquei a Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! la isso eu fiquei... como é que cai na conversa dos meus pais?? nao aprendo lololol
bem tenho d ir...
ps-tinha mais algo pra dizer mas nao m lembro lolol

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Olá mamas

Então como estão?

Claudia- que chatice linda, mas olha que acho que não deves trabalhar na segunda porque aqui está tudo fechado, e além do mais segunda feira é feriado. aproveita e vai descansar. As melhoras para a princesa.

Rita- que bom que esta semana já tens noticias, espero que sejam boas noticias, em relação a situação que se passou, olha que realmente tu já não os conheçes, eu agora não faço festa de anos, jantamos nos os 3 depois compro um bolito e vão la casa cantar os parabéns e pronto, é assim.

Diana- então afilhada como tás? e o guigo

Virgi- então linda, já tas nas mudanças? a mama já chegou? beijinhos

Cecilia- então mulher que tal o trabalhito.

Lucia- então e a bruna como se tem portado com os solidos? bjs

Nós- ora nada de novo, tirando que ando muito cansada, deitar tarde e cedo erguer dá cansaço que até faz doer ahh pois é Espertalhão
de resto está tudo.
Hoje andei a cuscar o nosso topico antigo, e estou aqui com muitas saudades, e pensamentos, e recordações porque o que é bom recorda se sempre com carinho, mesmo que essas pessoas já não estejam presentes na nossa vida a 100%.
O pestinha está bom, agora aprendeu uma nova, que é aquela publicidade se não estou enganada do seguro, que diz "qq coisa rima com poupar" e ele diz oupar pronto é quase parecido, mas não está lá perto.
Ontem a noite ele estava na brincadeira com o pai e eu fui ao quarto buscar qq coisa, o luis agarra se a mim e deu um beijo, bem o Rodrigo desata a correr a bater no pai e dar me os braçinhos a pedir colinho, eu pego nele ao colo ele dá me um xi e um beijinho na cara, aii que soube tão bem, mesmo bem.
Pronto beijinhos a todas

Cecilia Oliveira -
Desde 22 Jul 2009

CLaudia minha mulher boa! Vi a tua sms a dias, lolol tinha o tlm desligado e nao sabia! enfim!!!
Ainda nao tou a amealhar pois agora é por a conta como deve ser, porque apesar de ter vindo o emprestimo temos de fazer impossiveis.. mas chegamos la... mas ir ate Portugal ainda nao sera este ano... este ano é mesmo para compor as coisas como deve ser, e depois logo se vera!
Vai ao cabeleireiro que bem merecemos!!! Eu tou sem tempo lolol queria ver se ia este mes cortar o cabelo (um corte a seria) hehehe mas tou sem tempo para me enfiar num cabeleireiro, a ver...
E se fosse de novo ao medico com a mimi??? sobre o cuzinho, sempre que poderes deixa o ao ar...
Os homens podem ser umas pestes mas fazem falta hehehehehe mais nao seja para nos aquecer os pes e as costas!!hehehehe
beijinhos grandes e calma....

Rita: Realmente os teus pais, sairam te ca uma bela encomenda chissa!! Vou ver se amanha passo por ca para te deixar os parabens!

Alice: Muito trabalhinho, ta a ir bem, felizmente todas gostam do meu trabalho, e so tenho requisicoes um dia ainda abro uma firma!!hehehehe

Nos: Apanhei a Ariana a roer as unhas... a miuda tinha tanta coisa para me puxar tinha de sair a mim a roer as unhas... (segundo as mas linguas mal tive dentes foi quando comecei, e so parei por volta dos 16 anos (quando sai da escola secundaria) depois comecei aos 21 (na altura do casamento) depois parei, e voltei quando comecaram os ataques de panico, e so voltei a parar a pouco tempo, e quando as coisas tao mais calmas, ou seja nao tenho tempo nem para roer uma unha...heheheh; ate ando com ela pintadas (cor claro) para nao tentar...hehe para ficarem mais duras...lolol, e hoje antes de a deitar dei com a miuda a roer uma unha.... e se for como eu nao adianta bater, nem vernizes picantes nem nada de nada... a mim ate pimenta me deitaram e nada adiantou...enfim!!! Faz muitas birras serias, do tipo ela enerva se mesmo, quando nao tem algo que quer, estica se toda e grita... tou feita... mas ta muito engracada!!!
Eu: Ca ando... com o corpo dorido do manifesto... mas nada de preocupante... a mulher actual do meu patrao (ex da minha patroa) recomendou me a uma cliente, ela vende e aluga apartamentos e casas, e entao essa sra vai sair de uma casa,e entao a mulher do patrao recomendou me a ela, e ia ( e vou) limpar a casa da sra no dia 11de Maio, hoje a sra liga a perg se trabalhava para particulares (pois deve pensar que como fui recomendada pela mulher do meu patrao trabalho entao para a agencia , mas nao) eu disse que sim, e ela disse se podia trabalhar para ele a limpar a casa 3h por semana, eu disse que sim, que tinha livre a segunda de tarde a partir das 16h e a quarta toda, ela escolheu a 4 feira, entao a partir do dia 11 tambem irei trabalhar a quarta feira, primeiro no apartamente antigo e depois no novo... mas como tenho a patroa da 3 e 5 de tarde que em junho ou julho ja nao trabalho mais pois a sra que teve bebe volta, depois passo a da 4 de manha para a quinta de tarde ou assim... Felizmente nao me falta trabalho...hehehehe
Tenho é cada vez menos tempo, pois chego estafada, tenho de fazer as minhas coisas de casa, cuidar da Ariana, e o marido vai ajudando, mas tb ando exausto mesmo, trabalho de sol a sol todos os dias incluindo fins de semana, e ainda assim tem ajudado em casa, eu tento conciliar tudo e mais qualquer coisa... enfim, nao é facil e espero que valha a pena!!!
Amanha era suposto ser de folga, mas tenho de ir entregar os papeis de pedido do complemento de livre escolha de guarda da crianca, ou seja tenho de ir a caf, depois tenho de passar a ferro, que tenho roupa ate dizer chega, tenho de lavar e secar roupa, que daqui a pouco nao tenho roupa para vestir porque ou ta para passar ou para lavar!!!! tenho a Ariana para dar miminhos, tenho o titi que apesar de uma peste do pior tb é gente..lolol, tenho de acabar de preencher o contrato de trabalho da ama (sim ca elas teem contrato de trabalho e tudo, ate fiquei burra tanta coisa para tomar conta da crianca, para pagar enfim), quero ver se faco sopa e congelo para a noite nao ter que andar contra o tempo a fazer sopa para a Ariana, e so nao vou entregar os papeis de pedido de uma casa do estado porque nao sei onde é, mas deste proximo fim de semana nao passa!!!
(vai ficar um testamento mas prontos) é que tentaram estes dias assaltar as caves e so nao houve mortes porque a arma (pistola mesmo) bloqueou... um tipo qualquer que andava a procura de uma Laurent do 3° andar, do predio da rua abaixo ( o predio faz [] algo assim e entao entrando numa porta tem acesso a todas as caves e apartamentos pois a cave faz o mesmo desenho), so que quem o apanhou dentro do predio foi o gardien e segundo o gardien (senhor que limpa, zela e guarda o predio) sabe que ninguem no 3° andar com esse nome mora la, e convidou o a sair, eles vieram ca para fora, e o gardien confrontou o e pediu a indentificacao, e o gajo a fazer que procura saca da arma e aponta ao gardien, e o gajo chega a apertar o gatilho so que a bala saltou e nao disparou, e no meio disso o gajo tenta uma 2° vez mas a arma bloqueia enfim, sei que depois o gajo meteu se entre os carros estacionados, e o gardien mais o sr da mercearia, andaram atras dele, entretanto a vizinha de cima, veio a janela chamou a bofia, veio a bofia a paisana mas depois nao sei o que se passa e o gajo consegue pirar se... e depois os da cientifica veem tirar impressoes digitais, e um pirisca de cigarro, enfim um autentico filme, que passou mais ou menos ao lado pois tinha chegado no momento dessa zaragata toda mas fiz de conta que nao vi nada e pus me na alheta e nem me apercebi do que se passava mesmo, so ontem é que o gardien explicou tudo... eu claro para alem de ter ficado de boca literalmente aberta fiquei com medo... pois tb tem acesso a nossa cave e aos apartamentos... e nao me sinto segura,a noite passada so sonhei com ladroes e o raio... infelizmente o gajo tinha capacete e a indentificacao nao esta facil... e o gajo ainda anda a monte... eu achoq ue ele nao era burro de voltar mas nunca se sabe... enfim... entao quanto mais depressa entregar os papeis de pedido de casa, mais depressa saio daqui...
Bom ja respondi a mails agora vou ao face, dar uma vista de olhos e vou dormir que tou que nao posso... beijinhos amanha venho vindo ca...lololol

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

tenho muito que fazer por isso vou ser rapida!!
cecilia tb sonhei e foi ctg!! e c ariana!! lolol agora nao me lembro porque... A pensar olha o lourenço tb roi as unhas... sai a mim lolololol ultimamente ja nao o tenho visto a roer (pois passo o tempo a dar lhe palmadas na mao pra nao roer) e ainda bem. eu nunca consegui deixar d roer. nem c verniz proprio que sabia mal lolol
bem tenho d ir beijos

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Boa tarde mamas

Rita- muitos parabéns que completes muitos anos.

Eu esta noite não dormi um minuto que fosse, o Rodrigo passou a noite toda a chorar e a vomitar, fui com ele ao medico esta com gastroentrite, e agora ta medicado, mas custou me tanto ve lo assim senti me tão impotente, ao ve lo chorar a olhar pra mim como quem diz " ajuda me " e não conseguir fazer nada a não ser dar colinho e miminho.
Chorava ele e chorava eu por não puder fazer nada para aliviar a dor dele.
Dormiu a manha toda, agora na hora do almoço, estava mais bem dispostinho, já comeu alguma coisa. Vamos ver como corre agora a tarde.

Beijinhos a todas

Virgi -
Desde 15 Jan 2009

Para bens Ritinha!!
Amanhã tenho a mudança e a minha mae vem na sesta de manhãaaaa.

Muitos beijos e boa pascoa para todas, estou cansadita mas é por uma boa causa.

BEijosssss

Sobre Virgi

Rodrigo eres el amor de mi vida!!
Te quiero bebé!!

Claudia Coelho -
Desde 10 Mar 2009

olá mamis
Ritinha parabéns atrasados linda, q tenha sido uma rica jantarada, em relação aos teus pais é chato mas tá + que visto que ñ t deves preocupar mt q há coisas q ñ mudam
Cecilia q vicio maldito q a princesa tá a apanhar, a minha vicios desses ñ tem mas teve uma fase q queria tar sempre a meter o dedo no nariz Sorriso
Lucia a Bruna já come melhor os sólidos?
Alice as melhoras po Rodrigo, tadinho......é mt chato ñ podermos fazer nd quando eles ficam doentes, acabamos nós por ficar doentes com eles
ahhhhhhhhh em relação ao bj, esses momentos sabem mmmmmmmmmmt bem, a mimi tbm fica assim, quando o zé m dá 1 bj ela agarra-o á perna e ralha cm quem diz "larga q a mãe é minha" ihihih e claro q depois é só baba ihihihih
Virgi q bom finalmente aproxima-se o grande dia da mudança, aproveita bem a casinha nova e a páscoa com a tua mami
por aqui as cs tão +/- melhores, a mimi já ñ tem mt tosse mas ainda tem uma tosse mt feia e o comer tbm ñ tá mt bem, continua sem grande apetite, vou aguardar + 1s dias q também ainda tá a tomar o antibiótico e s ñ passar volto com ela ao médico
bem, vou nessa vanessa Sorriso
1 bj enorme pa todas, aproveitem bem a páscoa e cuidado com os doces Piscar o olho

A minha princesa tornou a minha vida melhor a 3 d Fevereiro Sorriso

Madrinha d Isoutelo Sorriso Alexandra Rireiro Sorriso Nidy Sorriso Tixa_m Sorriso Virgi Sorriso Carina Monteiro Sorriso Smvbmg Sorriso MDaniela Sorriso EstrelinhaKitty Sorriso mariah lu

Lúcia Cavaleiro -
Desde 28 Dez 2007

RITA
parabens atrasados...
Quanto á Bruna aos poucos lá vamos conseguindo q ela coma sólidos mas tem sido dificil.ela também tem ciumes e mete-se entre nós quando ve beijinhos...
boa páscoa...a minha vai ser c dores no peito devido a um acidente q tive ontem,
beijinhos

Cecilia Oliveira -
Desde 22 Jul 2009

Claudia amore mio: Podes crer é um vicio horrivel, eu tive e ainda tenho agora mais calmo esse vicio, o de meter o nariz a Ariana andou uma epoca que era assim mas deixou... pode ser que deixe este tambem!

mariana mendes -
Desde 09 Abr 2009

Sei que ando desaparecida mas vim desejar uma boa pascoa a todas as mamas a iris esta bem Sorriso deixo aqui uma foto da minha princesa

Borboleta

Madrinha de Alexandra 28

mariana mendes -
Desde 09 Abr 2009

Sei que ando desaparecida mas vim desejar uma boa pascoa a todas as mamas a iris esta bem Sorriso deixo aqui uma foto da minha princesa

Borboleta

Madrinha de Alexandra 28

mariana mendes -
Desde 09 Abr 2009

Borboleta

Madrinha de Alexandra 28

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Olá Mamas

Vim só desejar uma boa pascoa a todas, o Rodrigo está melhor obrigado por perguntarem.
Beijinhos

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

Ai mamis lindas... como é que me atrasei tanto com o nosso cantinho de novo... parecia ue nao tinha passado tanto mas todos os dias pensava vir aqui mas nao estava facil e como os meus pais foram uma semana para Cuba, durante essa semana foi o caos porque nao tinha quem fosse buscar o Rodrigo mais cedo...
Vou ver se vos consigo ler e responder a tudo, mas nao prometo nada porque sao 98 mensagens...

Muitos beijinhos e ja volto...

Ja agora... Páscoa Feliz para todas as familias Sorriso

Sobre Hannitah

Madrinha de Lenitita e afilhada de Pticia Sorriso

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

Ola lindezas... voltei...

Mãe.BaBaDa - como está o principe? Ja se desenrasca bem a andar ou ja corre como o meu Rodriguito? Bjitos

Catgirl - que bom ler-te e saber que está tudo bem. Ja venho um pouco tarde com a resposta em relaçao ao leite mas tambem vou partilhar. O Rodrigo bebe leite do nosso, Meio Gordo desde que fez um aninho, seguindo a indicaçao do pediatra e ainda bem que adora o leite e nao fez alergia, porque é bem mais barato do que os outros. Aqueço no microondas e meto no termo para ter no uarto e dar de manhã quando ele reclamar, por volta das 7h. Conserva quentinho muito bem e nao tenho que descer a cozinha para aquecer o leite Sorriso

Cecilia - Entao como vais com os trabalhitos? A princesa Ariana está tao grande!!! Uma princesa lindona mesmo. Quanto aos vicios, o Rodrigo nao tem nenhum (por enquanto) mas eu era do pior... ai as unhas sempre foram massacradas, mas ha uns 3 anos comecei a arranja-las e deixei de roer. Agora, depois da gravidez nao as consigo manter boas, partem-se muito e depois ando sempre a roer as pontinhas para as acertar, quando percebo ja estao mais roídas do que deviam... um desastre. Adorei a foto das meninas e a ua princesinha está mesmo uma mulher pequenina eheheheh

Alice - oh que chatice. Como está o Rodrigo? Tadinhos deles. Se precisares de alguma coisa, apita ok? muitos muitos beijinhos e melhoras para o principe.

Lucia - oh minha linda.. um acident? Mas estás bem? Que chatice... Olha espero que esteja tudo bem e que a tua Páscoa seja boa e cuidado com isso dos acidentes e dor no peito nao é bom. Muitos beijinhos e melhoras. Quanto à Bruna, ja tentaste passar a comida mas menos do que o normal, deixar as coisas mais inteiras mas sem serem mesmo inteiras. Expliquei-me bem? Eu com o Rodrigo comecei assim, a esborrachar as coisas com o garfo. So triturava a carne e o peixe, o resto esborrachava com o garfo para ele ser obrigado a mastigar aos poucos.

Sonjaa- como vao as meninas? A Carlota está fofissima e com uns olhoes mesmo lindos. Aparece mais vezes para contares as aventuras da pequenita e deixar fotos, xim? bjitooos.

Diana - Com que entao quer dar um mano ou mana ao Rodrigo??? Ui ui ui... Eu tambem gostava mas estava a deixar a ideia para ser revista so em 2012 mas como isto está, cada dia que passa a ideia fica mais longe. As coisas por aqui nao estao faceis... nada mesmo...

Blomdie - PARABENS, com um ligeiro atraso. Festejaste como deve ser ou nem por isso? Esse Lou está um homem a serio ou um baby peste? Como vai o novo trabalho?? Conta coisas. bjitoooss

Virgi - minha lindeza espanhola ja fizeste a mudança? Ai quem me dera fazer mudanças dessas tambem. Ando mesmo farta de viver entre o campo e a cidade e as minhas alergias ainda gostam menos. Haja paciencia... Depois quando tiveres um tempinho vem aqui dar noticias e contar como foi a inauguraçao da mansao lol

Claudia - Como está a Mimi? Melhor? Essa do cuidado com os doces da Páscoa é mais dificil. Tenho andado do pior a fazer um esforço gigante para nao comer um bolo todos os dias lol

Mariana - oh linda a tua princesa está maravilhosa, super fofa e parece mesmo uma mulherzinha. Mais rija do que eu, que ando ha seculos para ir a nataçao e ando super acomodada ehehehehe. muitos beijinhoooossss

Nós: O Rodrigo está belissimo e uma grande peste de birras e de se mandar ao chao e esticar-se ao nosso colo que tem vezes que nao é fácil segura-lo. Chateia-se e bate nas coisas, guincha e da dentadas. Bom, uma autentica peste. A parte fofissima é que passa o dia a chamar mamã e a fazer carinhas fofas quando nao se zanga lol. Ja brinca muito com os brinquedos dele e adora aqueles de encaixar peças. Vamos no Domingos para Armaçao de Pera passar uns dias uma vez que nao conseguimos férias no Verao... Tenho que aproveitar a casa dos meus pais nestas epocas com menos gente e quando as coisas sao mais baratas.
O principe ja dorme e o pai está no computador dele la em cima no quarto. Ja ajuda mais. Como tem chegado todos os dias mais cedo nem tem desculpa e as coisas estao bem melhores, so nao ajuda com o filho mas na casa ja melhorou e so nao faz comida lol...

Nao consegui ler as mensagens todas mas como comecei por responder as mais recentes, depois volto para cuscar as mais antigas eheheheh. Estou cansadita e com soninho. Vou mimir e prometo nao estar tanto tempo sem aparecer, ok?

Muitos beijinhos para todas e BOA PÁSCOA

Sobre Hannitah

Madrinha de Lenitita e afilhada de Pticia Sorriso

atisor -
Desde 08 Out 2007

Passei só para dar um beijinho e desejar boa Páscoa a todas.

nós estamos bem, de férias no alentejo.

beijinho

Sobre atisor

16/12/2009 23h54
Nasceu a princesa Mariana, a mulher da minha vida
24/08/2015 18h15
Nasceu o principe Vicente , o homem da minha vida

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Bom dia mamas

Então que tal esse fds e a pascoa correu bem?
A nossa correu bem o Rodrigo fartou se de dar beijinhos no jesus e qd a cruz ia embora ele chorava lolol queria dar mais.
No dia de pascoa a noite apanhei um susto de morte com o Rodrigo tavamos a jantar e ele engasgou se com um bocado de frango, entrei em panico ele ja estava a ficar roxo, a madrinha dele meteu lhe as maos a boca e tirou lhe a carne, sinceramente ate fiquei com medo de lhe dar comida, agora é aos bocadinhos mas minusculos mesmo.
Ontem tivemos com a mama Diana e com o Rodrigo.
Opá o Rodrigo é tão fofinho parece um bonequinho, ele cai e não se passa nada, o Rodrigo se cair um se for só com as maos ao chão já tá a chorar, e a mama diana é muito simpatica e mt gira. É tão engraçado vemos os bebes nas fotos e ao vivo são tão mais giros e fofos... gostei muito de ter conhecido pessoalmente a diana e o rodrigo, o mais engraçada foi eu chamar Rodrigo e viraram se os dois lolololol
Deixo vos as fotos do encontro curto mas soube bem.