Os ultimos rebentos de 2009 (Nov e Dez) e os primeiros de 2010 (Jan) | Page 242 | De Mãe para Mãe

Os ultimos rebentos de 2009 (Nov e Dez) e os primeiros de 2010 (Jan)

Responda
7822 mensagens
Virgi -
Desde 15 Jan 2009

OLáaa,

Ritinha ao final que estavas a fazer??
Qual era o trabalho?? Nao li essa parte...

Que vão por nos pes para estar por casa aos vossos meninos no verão?
Agora ainda utilizo uma meinhas antiderrapantes...mas quando chegar o calor a serio??

O meu filhote esta com os valores do ferro um bocado em baixo, a medica disse para comer mais espinafres, agrião, carne, feijão, lentilhas...ele come todo disso, alias ele come muito bem...agora esta com suplemento de ferro durante 3 meses.

Bejoccccas

Sobre Virgi

Rodrigo eres el amor de mi vida!!
Te quiero bebé!!

Diana Lucena -
Desde 05 Set 2009

Cecilia - Vocês ai ainda têm essas ajudas, mas aqui não há nd disso.
Até pr entrar numa creche da SS é preciso mutito tempo. Se tás c vontade força nisso. Piscar o olho Eu apoio-t Careta
A Ariana está melhor?

Lucia - Eu até aos 30 anos quero ter o meu segundo, gostava q fosse já mas th q esperar um pouquito. Sorriso Bjs pr a Bruna

Rita - Bolas precisas de ir à bruxa ou q? Aqui arranjavas gtrabalho, mas fica um pouco longe pr ti, vires tds os dias pr oeiras era complicado né? Vais ver q arranjas algo... Pensa positivo sim? Bjs pr o Lou

Bjs pr tds Beijinho Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Positivo- 22 de Maio DPP- 23 de Janeiro 2010
Nasceu o meu mais q td! 19.01.2010 Amo-t mt bebé
O teu coração bate como a mais bela das melodias!!!
Positivo- 07 de Setembro DPP- 19 de Maio 2013

Diana Lucena -
Desde 05 Set 2009

Virgi - O meu agora anda ou de meias com antiderrapantes ou de crocks.
Isso do tei Digos é q é chato, mas vais ver q logo logo ficam os valores ok. Sorriso Bjs

Virgi -
Desde 15 Jan 2009

obrigada Diana, e no verão que vao calçar?
Eu vi uma hawaianas do numero dele seguras por tras, mas acho muito inestaveis ainda assim...

Sobre Virgi

Te quiero bebé!!

Diana Lucena -
Desde 05 Set 2009

Estou um pouco apreensiva em relação as Hawaianas, pois th medo que o magoem no meio dos dedos, se a nós doi nos primeiros dias, eles q são pequeninos tb deve doer. Nem sei...

Virgi -
Desde 15 Jan 2009

POis é verdade o outro dia as calcei e tive uma dor nos dedos que nem te conto...tadinho do meu amor!

Existem se calhar sandalias para eles mas confortaveis, vou ter que procurar...

Os sapatos são tão caros!!
nao gasto menos de 40 euros..!!

Sobre Virgi

Te quiero bebé!!

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

virgi, melhoras!! eu tb n sei o que calçar ao lou!! estou tb preocupada c isso... eu trabalhava no terreno ou seja de porta a porta, falava c pessoas etc. é com optimus home. é giro sim mas é instavel... muito mesmo...
diana sim tenho d ir a bruxa sim... olha que existe comboio e metro pra oeiras. o rodenado tinha d compensar pro passe... conseguias arranjar algo??

te amo meu Lourenço e Gato!
o dia que encheu a minha vida foi no dia 19 de janeiro de 2010!
O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!
Mais um bebecas!! será menino ou menina???

Diana Lucena -
Desde 05 Set 2009

Rita- Comboio sim, metro aqui ainda não há Careta Fazemos assim envia-me o teu curriculum com os conhecimentos que tens e eu entrego na mh empresa. Queres? Trabalho na GFI Portugal, tens montes de projectos em montes de lado. Coloca todas as informações que t lembrares, tipo q sabes trabalhar com o Outlook, conhecimentos de excel, essas coisas. Eles estão sempre a precisar e é a contrato. Espertalhão

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

tinha ideia que havia metro lol, sim vou actualizar o curriculo lol gracias!! vou te mandar Espertalhão

O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Olá mamas

Virgi- que chatice os valores do ferro do Digos, mas diz me uma coisa porque é que fizeram as analises? ele acusou alguma coisa ou o pediatra mandou fazer por ele.
Em relação ao andar olha comprei na seaside umas sapatilhas que ate são confortáveis, e tinha lá sandálias, mas ainda não comprei, e custavam 17 €. Eu não posso deixar o Rodrigo andar descaço pk ele tem micose na unha do pé, e não pode andar com contacto com pó o tratamento durante meio ano com canestene, porque a medicação propria é muito forte para ele ainda.
Bjs

Rita- então que chatice, esse tipo de empregos de andar a vender são uma treta, corres o risco de não vender nada, e fazer kilometros durante o dia. Olha aproveita a "cunha" da Diana Sorriso

Cecilia- então como está a Ariana já recuperou? e tu como estás?
Bjs

Estou preocupada com a nossa Claudia que já cá não vem algum tempo mandei lhe uma sms mas não me respondeu. Vou ver se lhe ligo daqui a pouco.
No outro dia não cheguei a contar o que se passa com o Rodrigo.
Então fomos fazer a eco e desta vez estão os dois testiculos subidos e moveis, ou seja eles ainda não fixaram o que pra nós é uma chatice porque para operar o convenitente seria até aos 15 meses, ou no máximo até aos 24 meses, assim sendo vamos ter que fazer ecos quase todas as semanas para ver se eles fixam ou não se não fixarem vamos ter que operar os dois.
Só de pensar na ideia dele ficar sozinho num hospital uma noite com gente que não conheçe, já me está a deixar ansiosa e a sofrer por anticipação.
Mas pronto, agora tb não podemos fazer mais nada, a não ser aguardar.

beijinhos

O meu maior tesouro 16-12-2009

Diana Lucena -
Desde 05 Set 2009

Tem calma querida, vais ver q passa e não ser preciso ser operado, caso seja, tu podes ficar com ele 24h. Ele n fica sozinho...
Aqui à uns tempos atrás o Rodrigo esteve mt doente e qd fui com ele ao hospital e m disseram q s calhar ele tinha q ficar internado pr n desidratar eu chorei mt e disse q n ia lá deixar o meu filho sozinho. Tanto a enfermeira como o médico disseram-m q ele n ficava sozinho, eu iria ficar sempre c ele. Se quisesse ir a casa tomar banho ou assim eu podia ceder o meu lugar ao pai ou a quem eu quisesse.

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Pois Afilhada

Mas tu sabem como é parece que ficamos impotentes e temos a sensação que não estão bem. Aii espero mesmo que não seja nada. E que eles logo se decidam a ficar no sitinho como deve ser.

Cecilia Oliveira -
Desde 22 Jul 2009

Rita: Oh Rita... nao percebi nadinha disso dos 400€ mais os 15 contratos... Mas se nao for para teres esse seguro ao fim do mes... nao vale mesmo a pena!!!Forca nisso!!! e ja agora o teu pai que te ajude de alguma forma, pois sem ganhares...

Virgi: Ainda nao pensei nisso mas talvez uns chinelinhos proprios para eles... ou entao meias... é melhor que andarem com o pe no chao frio mesmo sendo verao!As melhoras para o Digos...VIRGI 40€????? Aonda tu compras o calcado???? Eu tenho calcado ca para ela em lojas, de couro verdadeiro, por 5/10 e 20€ o calcado mais caro que comprei lhe ate a data foi 22€ uns sapatos mais abertinhos... mas havia mais barato eu é que engracei para aquilo, e olha ja me arrependi mais que 100000 de vezes, ja tao a parecer velhos... pois a canalha estraga tudo... enfim agora 40€ bem que andava descalca...lololol

Oh Madrinha: Eu vontade tenho, falta a coragem!!! Agora é que me chamavam maluca barrida...lololol
A Ariana ta melhor, continua com o nariz com ranhinho mas esta a passar... obrigada por perguntares!

Alice: Obrigada por perguntares nina! Olha a Ariana ainda tem o nariz com ranho mas ta boa... so faz asneiras e assim é que é! Eu fui a medica e ela ja me medicou... a ver se isto passa de uma vez!
Sobre os corrones, os do meu marido nao sao fixos... (é o unico modelo que tenho lolol) de volta e meia eles sobem tambem, nao sei se é a mesma coisa que o teu... Em caso de ele for operado nao podes la ficar com ele durante o enternamento, pedes baixa ou assim!!!!Va e nao sofras por anticipacao!

CLAUDIA MARIA: Ou apareces ou tambem te ligo... como é carago????????

Eu: fui a medica acordei com uma dor num musculo e ate a respirar me doi... aproveitei e falei de chorar, da alergia e tudo!
Entao receitou me po musculo relachante que so posso tomar a noite devido ao sono que causa, para a gripe, tenho 3 para tomar, e falei de chorar por tudo e nada, ela perguntou se os ataques tinham voltado eu disse que nao, entao ela disse é de seres muito sensivel...lolol!!! E prontos agora tenho uma maquina de roupa para estender... e tenho de lavar louca.. Juro eu quero uma mulher a dias...lolol eu continuo a trabalhar mas quero uma mulher para me ajudar... ainda por cima com esta dor no musculo, que nervos!!!
Bem voi indo!
Beijinhos

15 de Janeiro de 2010 nasceu a menina dos meus olhos, a Ariana!!!
http://lojinhadastralhas.blogspot.com ( Lojinha das tralhas)
http://historiadeumagravidezplaneada.blogspot.com ( Blog da Ariana)
http://astuciasetruquesdelimpeza.blogspot.com (Ajuda Domestica)
Afilhada de Diana Lucena... Sorriso

Virgi -
Desde 15 Jan 2009

ALice, fiz os analises quando ele teve febres muito altas..a medica mandou, e descubriram isso.

Cecilia, já vi sapatos mais baratos, mas nao me pareceram muito seguros, compro com o calcahar rijo e que se adaptem bem ao pé, sobretodo agora que esta começar andar...eu sei que são caros, a pedi disse que era o melhor calçado, se o poder comprar seria o melhor para ele...

Agora acabei de enviar um mail a medica para saber que podemos calçar no verão, quando me responder ponho aqui.

As melhoras para Ariana!

Jocas

Sobre Virgi

Te quiero bebé!!

Cecilia Oliveira -
Desde 22 Jul 2009

Virgi: Entao ai é diferente que ca... pois todos os sapatos para a idade deles, é de sola rija e de couro... e para ja teem se adaptado bem ao pe dela do momento que seja do seu tamanho!!Eu concordo que se deve comprar o melhor para eles isso é obvio mas ca tenho essa possibilidade de ter opcao de escolha mais barata... mas devias de procurar, pois de certo que vais encontrar o bom, bonito e barato (digo eu!) mas tambem nao ateimo pois nunca comprei calcado ai para a Ariana sei o que ha ca...lololol mas 40€ por um par de calcado que dura meia duzia de meses se tanto é dose... tenta procurar mais barato e bom!!!Beijinhos e obrigada!

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

oi oi lindas
cecilia eu explico te melhor. disseram me que era ordenado base de 400€ ou comissoes. preferi 400€ obvio. e na altura perguntei se havia condiçoes pra ter o ordenado e o instrutor disse que nao. e depois uma colega (que para mim sera sempre uma grande amiga pois deu me apoio) veio me explicar melhor como funciona. pra receber os 400€ eu tinha d fazer pelo menos 15contratos! e cada contrato (depois dos 15) seria apenas 10€ enquanto por comissoes cada contrato vai de 30€ a 60€. ou seja mais valia ser por comissoes pois se eu conseguisse fazer 15contratos ganhava mais por comissoes. imagina se fosse 15 contratos todos a 30€ dava me 450€ mas nunca é 30€ as x pode ser 35 ou 40... eu é que ficava a perder.
seja como for ja me esqueci do que ia escrever lol olha eu vou m vestir que tenho uma entrevista hoje as 15h em lisboa (entrecampos) virgi, diana vai um cafe?? mamas em lisboa vai um cafe!? lol

Diana Lucena -
Desde 05 Set 2009

Cecilia- Então esta noite já dormist bem? Eu vejo-m um bocado em ti, lol sempre q vou ao medico pq tou doente e me perguntam o q th começo logo a chorar. Careta Mas sempre fui assim, perguntam-m sempre se th algum problema nervoso ou assim... Então desde q fui mãe se vejo q ele faz alguma coisa diferente e nova, se o levamos ao parque e ele delira com os miudos ou os animais, lá vem a lagrimita. LOLOLOL

Virgi - Novidades do Pedi? Agora tb tou curiosa, gostava de saber o q ele recomenda.

Ritinha - Até ia com mt gosto, já n nos vemos a algum tempo, mas eu trabalho em oeiras... Se quiseres vir até cá. Sorriso Desejo-t mt mer*a Careta Não se deseja boa sorte pr estes casos. E olha ontem enviei-t um mail pr colocares o curriculum no modo Europeu pr puder enviar. Piscar o olho

Alice - Bem dispostinha?? Já t ris-t com a resposta da Cecilia?
"Sobre os corrones, os do meu marido nao sao fixos... (é o unico modelo que tenho lolol) de volta e meia eles sobem tambem, nao sei se é a mesma coisa que o teu"...
Já sabes alguma coisa da Claudia?

Bjs pr tds

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

obrigada pela m**** lololol eu recebi e ate tenho aberto pra completar mas ainda n consegui acabar... ate pq... tenho d vos explicar... ha uns 12anos eu parti o polegar da mao direita e recusei d ir ao hospital ou seja sarou s sozinha. e agora pago por isso. na sexta dei uma queda e apoiei a tal mao dorida... e acho que deve estar partida outra x (ou abriu ferida do osso) pois cada dia que passa doi mais. tou num ponto que tenho mao fechada pra n m doer mais lolol ainda nao cresci nao... tenho d ir a medica... amanha lol... isso tudo pra dizer que mal consigo escrever bem. é tudo da mao esquerda e eu n sou canhota lolol e o rato ta dificil pra mim mas ja tou a dominar lololol
bem, alice a tua situaçao é mm chata... operaçao... nem imagino.... tem calma sim?
virgi essa do ferro foi sorte d terem feito analises ne? deviam mandar todos os bebes fazerem d x em qd ne? olha o meu que nem adoece como vou saber a carencia?? lol
enfim... bem canso me c facilidade portanto beijinhos vou contirnuar o tal curriculo enviado plea diana.

Cecilia Oliveira -
Desde 22 Jul 2009

Diana Madrinha :Quando faz algo novo so falta o fogo de artificio aqui em casa heehehehe!!!
Sou coisa ruim e isto nao vai la com sossega leoes... tomei o dito antes de deitar pois adormece qualquer um... e toda a noite tive a dor fininha la no mesmo sitio, é certo que era mais leve mas nao desapareceu... hoje ja tou melhor mas algum gesto que faca eu sinto... mas penso que com o tomar da medicacao vou ao sitio!

Eu depois da gravidez mudei tanto... dei uma volta de 180° em mim, por dentro e fora... Mas antes assim do que como antes, e espero que com um proximo nao deixe de ser assim, ou se mudar que seja para melhor e nao como estava antes... (chiiuuuu tinha muito pessimo feitio mais que agora lolol)

Beijinhos

Virgi -
Desde 15 Jan 2009

Cecilia, obrigada querida, vou ter que procurar melhor!
Mas eu nao dizia sola rija, é o calcanhar rijo, tem que ser para que o pé estabilize no chão. Em Espanha há tanta variedade de sapatinhos que nem queram saber, pedi a minha mae (ela vem no dia 22 para Lisboa UIPYYYY) que compre uns sapatinhos para o DIgos.

Ritinha, muita merda para a entrevista, hehe

Ainda nao tive resposta da pedi, deve estar de folga, em quanto souber alguma coisa deixo cá.

È verdade o que a Ritinha disse, se nao tivesse feito os analises pelo tema de febre nunca tivesse sabido a falta do ferro, acho que sempre é bom fazer analise de rutina.

Obrigado pelo cafezinho, mas nao posso quida!!

Bjsss

Sobre Virgi

Te quiero bebé!!

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Olá mamas

Cecilia- bem em relação aos "corones" bem os do meu marido tb axo que são fixos lololol mas sinceramente nunca andei a apalpalos heheheheh.... ainda bem que já estão as duas melhorzinhas.
Em relação á mudanças eu desde q fui mae mudei, não muito mas mudei em relação a forma como lido com certas pessoas.
Aprendi a dar mais valor a minha mae.
Aprendi que não devo atirar pro ar pk pode me cair na boca.
Aprendi a ser mais calma e paciente
A unica coisa que noto é que me tornei mais fria nas respostas que dou ao luis e em relação a ele.
Mas a vida é uma constante aprendizagem, estamos sempre aprender.

Virgi- Agora puseste me a pensar, realmente acho que qd for ao medico mostrar a eco do Rodrigo vou lhe falar sobre isso, para ver. As melhoras pro digos beijinhos

Rita- muita m******************

Diana- sim já me ri com a cecilia isso é verdade. Em relação á claudia ontem falei com ela, e hoje fomos tomar um cafezito rápido pk os nossos horarios de almoço não são compativeis. E pronto ela anda cheia de trabalho, e um bocadito preocupada pk a mariana anda com tosse, e a claudia diz que ela tá mt magrinha que nota que ela está a perder muito peso, e se calhar via com ela ao médico.
Mas nun há de ser nada.

Nós estamos bem, quer dizer de manha queria sair de casa e não sabia da chave do carro, corri a casa toda eu e o luis, e nada, até que olhei pra carinha laroca do meu pestinha e pensei - " caixote do lixo" Confuso e nun é q tava lá mesmo a chave....a cheirar a cebola Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas o que eu me ri, isto tudo pk eu ensinei ao Rodrigo onde ia deitar o lixo. E pronto ele deve ter pensado que a chave tb era lixo..... aii qq dia tou cheia de cabelos brancos

Bjs a todas

Virgi -
Desde 15 Jan 2009

Alice querida nao te disse nada em relação ao Diguinhos, sabes que todo estara bem quida, vais ver que ficaram no sitio...ta!

Acho que tens razão, perguntem aos vossos pedis se é possivel fazer as analises, e se queserem contem a minha historia, por que nao??

As melhoras para a Mimi, espero que nao seja nada esa tosse.

O meu principe esta noite acordou a meia noite a chorar desconsolado e com a chucha na boca, nunca percibi o que tinha, tive que pegar nele e sentar, quando adormecia deitava-o e voltava a chorar, mude a fralda, dei agua e nada...nao sei o que seria, de repente começou a dar puns, se calhar eram gases, ele esta a tomar ferro, nao sei se tem alguma coisa haver...vou pesquisar.

Estou um bocado preocupada com a mudança de creche do Rodrigo, no dia 26 muda, espero que não sofra muito, já estou com o aperto no coraçãocito.

Beijossss

Sobre Virgi

Te quiero bebé!!

Diana Lucena -
Desde 05 Set 2009

Bolas, n sinto a mh mão à uma h... Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!
Já mordi mm a sério e nd, th um formigueiro... Pausa Pausa
O q será esta porcaria. O pior é q ta a subir e já chega ao cotovelo.... Nervoso Nervoso Nervoso

Cecilia Oliveira -
Desde 22 Jul 2009

oh Alice: Entao tu nao apalpas o homem??? eu apalpo o meu... se nao veem outras apalpar e depois tenho mais problemas hehehe Cair ao chão de tanto rir

Eu mudei muito!
Fiquei mais paciente e calma...
Fiquei com mais desejo sexual
A minha relacao com o meu marido, ficou mais consistente
Passei a saber amar o meu marido, e amar o meu casamento
Nao compreendo melhor a minha mae, e acho que fiquei ainda mais distante dela como ela de mim!
Fiquei com ainda menos paciencia para o meu padrasto!
Tornei me mais lutadora
Fiquei mais arrasca da coluna
Tenho mais maleitas que antes
Fiquei mais responsavel
Fiquei mais gastadora compulsiva!
Fiquei mais maternal e protectora
Falo mais baixo, e ja nao discuto
Nao suporto discussoes e que falem alto
Menos nervosa, mas mais preocupada...Gosto de me impiriquitar mais

ou seja antes eu nao era nada disso, era o oposto... era respondona, sem paciencia,discutia por tudo, falava alto, nao sabia lidar com o meu marido, impaciente (agora continuo)
nao sabia aproveitar a minha vida de casal nem o marido... enfim um monte de coisas...
Ou seja antes tinha pessimo feitio, agora so tenho mau feitio... Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Continuo boa pessoa mas nao para todos... ja levei muito no pelo, e sou mais fria...mas gosto mais de mim assim agora...hehehehe
Da te por contente de nao ter sido na sanita...hehehehhe

Claudia as melhoras para a mimi...

Cecilia Oliveira -
Desde 22 Jul 2009

Virgi:
Pode ter sido tambem um pesadelo... mas o ferro faz disso tambem, e o coco é mais negro e tudo...

Madrinha, isso é da coluna, fico muitas vezes assim mesmo a conduzir ... Tenta por o braco para baixo e relaxar a coluna levanta te (se tiveres sentada) ...quando isso me acontece ponho o braco para baixo e vai passando, depois volto a por o braco como tava e volta mas ao menos alivia... Beijinhos e asmelhoras

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Virgi- tadinho do Digos pode mesmo ter sido do ferro ou pesadelo.
Em relação ao mudar de cresce ele ao inicio é capaz de estranhar, porque já está habituado aquelas pessoas e aos amiguinhos, mas logo logo vais ver que ele se adapta, é a facilidade que tem as crianças.

Diana- olhá tas a falar a sério ou isso nun será dor de cotovelo Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas madrinha mazinha Careta

Cecilia- mudamos muito, é verdade mas ser mãe é tão bom....em relação ao apalpar eu apalpo mas tava a falar dos carones em si percebeste??!!! Espertalhão

Bem apanhamos uma multa ao chegar a sevilha de 5000.00 € aiii que o estado está falido e andam a roubar quem trabalha.

Cecilia Oliveira -
Desde 22 Jul 2009

Alice: Tens de apalpar os corrones tambem... hehehee
5000€????????????????????? xissa...

eu mudei para melhor e ser mae é mesmo bom...

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Pois agora já percebi o porque das trombas do boss desde as 9 da manha....eu até comentei com a nossa Claudia no cafezito que hoje andava tudo de trombas ate triparam com a hora de entrar etc etc, afinal já percebi porque..... ate eu andava assim 5000 € lá se foi o lucro e mais q o lucro.

Virgi -
Desde 15 Jan 2009

Li o nome da minha terra...Sevilha...que se passou em Sevilha??
5000 euros...nao percibi!

Conta lá ALice..

Sobre Virgi

Te quiero bebé!!

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Virgi- Nós temos clientes em sevilha, e iamos fazer uma entrega e a caminho apanhamos uma multa de 5000.00 €

Por falr nisso conheçes esta ponte

Outros tópicos relacionados

Nomes .....
aceito sugestões de nomes quanto mais ouver para escolher melhor eu e o meu marido reunimos estes e se quiserem diser o nome das vossas pipokas digam o nome e eu vou adicionando ao nome assim pode fikar como guia se quiserem desidir o nome ou ate...
Cantinho das estrelinhas de Setembro de 2010. https://www.facebook.com/groups/175347779229145/ o grupo do face
Pois bem meninas cm ninguem se decidia aki fica o topico dos bebecas de Setembro k ja nasceram 18/8 - Dayyan Mama: Nusrat Peso: 2,455 Kg Altura: 47 cm Hora: 19h05 ******************************************************************** 19/8 - Ines Mama...
BÉBÉS de Abril 2009
Ola eu fui mama pela 1ª vez em Abril 2009de uma linda menina a Mª Leonor.Gostaria de partilhar com as mamas de abril a evolução da Leonor.ja passaram 3anos o tempo voou. tao crescidos estao os nossos filhos. Como eu ja somos algumas mama: RCPQ: mama...
Mães de Março de 2009
Olá Meninas... Vou ser mãe em março de 2009 (se o meu menino não me pregar nenhuma partida até lá...) sei que há por aí mais meninas que também vão dar à luz em março... Resolvi criar este tópico para debatermos algumas coisinhas e trocarmos ideias...
Para as Mamãs de Janeiro 2010!!!!!
Olá, futuras mamãs... Decidi criar este tópico porque soube pela Beta hcg (intuição que tive) que estava grávida. estou de 4 semanas e 4 dias. Então pelas contas, a data previsto do meu parto será 12 de Janeiro de 2010. Gostaria que as futuras mamãs...
39 semanas! Ja so faltam 1 semanas, quem mais???
Ola lindas: A minha previsão de parto é para o dia 17 de Junho. Começo a ter duvidas em relação ao parto, a amamentação, aos primeiros cuidados com o recem-nascido... Quero conhecer esse ser que anda aqui aos pontapés mas ao mesmo tempo surgem...