Os ultimos rebentos de 2009 (Nov e Dez) e os primeiros de 2010 (Jan) | Page 238 | De Mãe para Mãe

Os ultimos rebentos de 2009 (Nov e Dez) e os primeiros de 2010 (Jan)

Responda
7822 mensagens
Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Olá mamas

Ontem deixaram me o dia todo abandonada sozinha...... aqui buaaaaaaaaaaaa

Virgi- Pois é linda agora é chato, mais responsabilidade, e mais trabalho, por um lado é bom para ti e pra nós é maus q ficamos sem a nossa espanholita...mas pronto...bjs pra voçes

Rita-já te disse mais ou menos o que fazer em caso de febres, espero que não seja nada de especial, eu já sou perita em febres infelizmente.

Lucia- eu não sei qts dentes tem o Rodrigo mas tem mais de 6 alias qd fui com ele ao medico no domingo ele ficou parvo como é q ele já tem os dentes todos....segundo o médico até ja tem dentes a mais pra idade dele lololol...

Ontem o Rodrigo fez um bocadito de febre 38.2 dei lhe benurom, hoje de manha voltou a fazer febre 38.2 tb a minha mae deu benurom, devem ser os dentes tadinho da minha peste.
Ele agora mal ouve musica poe se logo a dançar, é mesmo pena que o forum não dê para colocar videos dos nossos pequenitos.
Vamos a ver se hoje não me abandonam Sorriso

Bjs a todas

O meu maior tesouro 16-12-2009

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

bem... o nino melhorou assim que vomitou e esteve ate a meia noite com muita pica... sem febre nem nada. fiquei bastante contente mas d manha voltou a se aproximar da febre. esta muito mole e chorao (uma coisa que nunca é nem qd teve gastroentrite). adormeceu ao colo e la pus na cama dele... da me um aperto ve lo assim... quis mandar msg ou ligar para alguem pra saber mais sobre o que fazer com febre mas nao tinha saldo... nos dois tlm bah...
olha venho muito tarde mas aqui vai as fotos do carnaval lolol

te amo meu Lourenço e Gato!
o dia que encheu a minha vida foi no dia 19 de janeiro de 2010!
O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!
Mais um bebecas!! será menino ou menina???

borboleta03 -
Desde 23 Abr 2009

Queridas mamãs....

A vida é mesmo assim. Tudo tem um inicio e mais tarde um fim.

Desta vez...neste cantinho...fico-me mesmo por aqui.

Quase dois anos depois de aqui ter entrado pela primeira vez, sinto que tudo mudou e que já pouco faz sentido.

Uma delas é continuarmos a ser lidas 200 vezes por dia e apenas 2 ou 3 de nós escrevermos...

Há amizades muito sólidas que criei neste grupinho..
outras não tão sólidas mas onde guardo a admiração e o carinho que tenho por elas.
Outras deixo com pena de não ter aprofundado mais...entre elas Calimero e Crsitina1000.

ás mamãs mais presentes....

Claudinha...adoro tu! MUITO! continuamos a encontramos aqui e ali! Vales muito Piscar o olho Desculpa por isto...na dava mais...
A Mimi encantou os meus rapazes...vamos lá ver se o Duarte deixa o namoro Sorriso Preferes da mesma idade ou mais velhos?

Cecília...estou sempre onde tu sabes que estou Piscar o olho Continuarei a ler-te...bigada por...tudo!! Tu sabes que gosto de tu na sabes?
Até amanhã..até logo...até já...

Virgi...que a vida te faça sorrir sempre!!!!! és linda!

Hannitah...de ti não consigo despedir-me...custa-me muito! desculpa Triste

Lunika...minha linda...este Verão, vamos lá ver se é desta Sorriso

Atisor...tudo de bom minha linda! Junto com o teu amor, conseguirás ultrapassar as dificuldades e serás com certeza muito feliz! A tua MAry é linda....aliás tens suma família linda!

Lucia...mesmo timida...aprendi a apreciar as tuas poucas palavras! Obrigada por tudo minha querida!!!!! A tua Bruna é linda!!!!!!!

Susana...até já!

Loira... Desculpa nunca tratar-te por Rita....és e serás sempre a minha loira montadeira!
sempre que precisares, podes mandar mail, mp, sms...estarei aqui e se conseguir irei ajudar-te Piscar o olho
Vou ter saudades de tudo de ti! E dos olhos do meu Lou... (silencio)

Alice...desculpa a cobardia...mas quando nos sentimos como me senti hoje...teve que ser! Não faz sentido uma data de coisas e a vida vale muito mais que isso. Afinal não sou assim tão forte quando me deparo com coisas que me deixam mal. (já sabia disso, mas andava a fingir)
Um beijo minha linda e já sabes onde me encontras sempre!
Ah!...
....
"mãe....quando voltamos a estar com a Alice? oh filho! a mãe não sabe...oh mãe! mas a Alice é de todas a minha preferida!"
(silêncio)

como diz a nossa Susana...as crianças NUNCA mentem!

Dava mesmo jeito sermos todas crianças de vez em quando Piscar o olho

Nunca pensei que me custasse tanto dizer-vos...até um dia!

Lilipop...minha Lilipop....
.... NUNCA aceitei a tua "ausência".... DESCULPA!!!!!!!!

Deixou-vos aquele beijo....muito doce...recheado de chocolate...com pedacinhos de carinho que sempre tiveram a forma de abraço....

....

ah! aproveitem sempre cada instante da vossa vida! ...valorizem-se...sempre!!!!!!

até amanhã...até um dia..até sempre!!!!

(silêncio)

Marta

Cecilia Oliveira -
Desde 22 Jul 2009

Triste
Marta: Desta vez nao te peco qe fiques, porque simplesmente é uma decisao tua, A tua "partida" deste cantinho me deixa muito triste, tu sabes disso, Concordo com todas as tuas palavras e a minha opiniao tambem nao mudou apenas aprendi a ignorar... tal como faco com as birras da Ariana e tem resultado!!!
Para mim nao é uma despida, pois sei onde tas onde te posso encontrar, onde te posso falar e saber de ti, e tu tambem o sabes ne?
Gosto de ti, mas que gosto da minha familia! Conheci pessoas fantasticas ca, e tu foste uma delas...

Compreendo a tua frustracao por as pessoas apesar de tarem no seu direito pois nao obrigamos ninguem a ca vir e falar, mas essas pessoas simplesmente ca veem cuscar nao ha outra palavra, e remetem se a cobardia do silencio!

A maior parte de trabalha ok, a maior parte nao tem tempo ok, mas se todas dispensassemos 5 ou 10 minutos do nosso tempo para vir ca falar as companheiras, todas ficavamos contentes e evitavamos muita coisa!!! Pois ja disse e torno a dizer, este topico vira um rebolico de mensagens, quando ha algum mal entendido ou confusao, quando nao ha todas desaparecem, isso é triste, é frustrante e é cobardia! ( Desculpem me a franqueza mas ja disse isto mais de que uma vez e volto a repetir)

Eu por ca ficarei, apesar de saberem sempre onde me encontro... eu nao me escondo de ninguem lolol! Ficarei porque apesar de tudo ainda hao pessoas que merecem que ca venha... Claro nao poderei estar aqui todo o dia, infelizmente o meu trabalho nao permite, mas uma palavrinha nem que seja antes de ir para a cama, a 1h da manha, assim farei, ate quando??? nao sei... so o tempo o dira... Marta nao tenho mais palavras para ti pois tao aqui todas embargadas com as lagrimas, mas sabes que tu e mais algumas (poucas infelizmente, mas mais vale poucas e boas que muitas e mas nao é assim?) estarao sempre no meu coracao, e farao sempre parte da minha vida... e como ja te tinha dito, as verdadeiras amizades nao acabam so porque nao frenquentamos o forum ou o topico!

NOS: Estes dias teem sido complicados para gerir 24h e muito que fazer, na segunda deitei me quase as 2h da manha porque a ama da Ariana tem uns dias que nao pode ficar com ela, e entao tive de arranjar me com a mulher do Gardien (caseiro acho que traduzindo vai dar isso), e entao fomos para la, e viemos tarde pôis conversa aqui e acola, enfim, ontem era dia de compras, o marido teve um acidente que felizmente nao teve ele nada, ja a mota... espelhos novos, entre outras coisas que ainda nao a fui ver...
Patroa nova que vou conhecer esta sexta para comecar na segunda, é as coisas de casa, que va la o marido ajudou ontem depois das compras, lavou a louca, pos a mesa, enquanto eu estendi a roupa, dei jantar a Ariana vesti a Ariana..; enfim... e pouco mais fiz pois o ojectivo era arranjar as coisas pela net...passando a frente!
Ainda por cima ontem vim embora com uma dor na coluna horrivel, so quando me sentei (ja passava das 10h da noite) é qe aliviou, e esta noite dormi benzinho!!!

Na segunda a noite tive mais proposta de trabalho mas tive de recusar, pois quero ficar com a quarta feira livre para descansar e tar com a Ariana, mas a minha mae nao entende muito bem e ficou digamos que ref*d*d*, por ter recusado...se nao tinha mais onde meter queria o que??? é o que eu digo tudo o que faco ou digo nunca mas nunca ta bem para ela, tem de ter sempre defeito... enfim... so faz com que me afaste ainda mais! Tou cansada...

Rita: O Lou ta melhor?e o trabalho como ficou?

Alice: Como andais???

CLAUDIA AMORI: Entao como andam as coisas, a mimi anda boa ou nao quer dizer???

Hannitah: beijinho em ti..;

de momento nao me lembro de mais nadinha ainda tou meia a dormir lololol!!!

15 de Janeiro de 2010 nasceu a menina dos meus olhos, a Ariana!!!
http://lojinhadastralhas.blogspot.com ( Lojinha das tralhas)
http://historiadeumagravidezplaneada.blogspot.com ( Blog da Ariana)
http://astuciasetruquesdelimpeza.blogspot.com (Ajuda Domestica)
Afilhada de Diana Lucena... Sorriso

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

bom dia... vinha aqui pra vos contar a minha segunda feira (entrevista em lisboa) mas ja me varreu ao ler o post da borboleta...
nao sei o que escrever... fiquei chocada e por um lado no fundo ja sabia... marta... tens certeza? é normal que venham ler e nao escrever sempre foi assim. ate mm qd estavamos gravidas os post eram 200 e eram mais d 500visitas... eu por exemplo passo o dia a actualizar o post pra ver s alguem escreveu. ou seja eu devo fazer parte dessas visitas... (e ando cheia de borbulhas nas pernas-desconfio que pra alem da testa mandaste pelo corpo todo)
martinha nao posso te obrigar como nao posso obrigar as outras... eu vou continuar por aqui como prometi a mim mesma que nunca iria deixar este cantinho... se cntinuar postar sozinha de vez em qd, postar fotos etc nao faz mal. ao menos eu irei mostrar este forum ao meu lou (se ele tiver paciencia) e ha de ler isso tudo e chamar parvalhao ao pai lolol
bem... eu ja venho que doi me muito a cabeça desde a P*** do dia de segunda feira

O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Bom dia mamas

Então é assim venho cá hoje e deparo me com o post da nossa Marta.
Beijinhos e até qq dia.

Cecilia- agora é complicado para ti, pois tens os dias praticamente preenchidos com o trbalho ainda chegar a casa e fazer o trabalho diário, é dose....em relação á tua mãe realmente deve ser dose, mas respira fundo conta até 10....lolol beijinhos

Rita depois conta como correu a entrevista bjs

Nós daqui a nada vou ao médico mostrar os exames e ver como estou...não deve ser nada de especial espero eu.

Beijinhos a todas

Cecilia Oliveira -
Desde 22 Jul 2009

SO tenho a quarta livre, o resto esta tudo preenchido e depois o meu trabalho nao é pera doce, para alem de andar sempre a voar, andar com aspiradores para tras e frente e esfregona, é dose mas eu gosto lololol, depois la tenho a mesma coisa a fazer em casa tb!! E entao fica sempre algo por fazer... pois chego sempre cansada, mais a Ariana, mais a casa, sobra a net para tar quando se poder...

Mesmo ao fim de semana nao paro... enfim vida de mulher!!!hehehe A minha mae, é contar ate 20 que 10 so nao chega, e ir ignorando...
Depois vem contar..
Eu ja tou almocar, dei banho a ariana e dei lhe o almoco e tadinha aterrou logo... vou aproveitar e tomar banho para logo poder tar mais livre para descansar tambem pois amanha o dia vai ser dose!!!hehehe

Claudia Coelho -
Desde 10 Mar 2009

escrevi tanto e puft merda d internet
hj q venho com + calma deparo-me com a saída da Marta???? falo já sobre isso
Ritinha cm tão as cs com a tua avó? ainda tá no hosp? o Lou tá super amoroso, ele tem 1 ar tão meiguinho, td bem q dv ser reguila mas d certeza q tbm é meiguinho
Atisor minha linda ñ desistas vais ver q consegues 1 emprego com melhores condições
Lunika ves cm foi só 1 susto!!!!! agora respira fundo minha linda e aproveita bem a princesa
Cecilia agora ñ t podes queixar d falta d trabalho lol masssssssssssss ñ t livras d tratar da minha roupa Piscar o olho
Alice depois conta cm correu no médico ahhhhhhhhhhhhhhhhhh já escolheste a roupa po casório chique? Sorriso
Marta agora sim pa ti e sei q já ñ vais ler mas ñ faz mal....
minha linda s aceito a tua decisão? ñ aceito mas respeito q tal cm tou ando a ficar saturada do fórum e mt sinceramente do tópico, já tentei lutar por ele mas pa q???? pc tempo tenho disponivel pa cá vir e escrever só por escrever ñ, sei q posso estar a ser parva mas tou 1 pc revoltada com todas as saídas e os motivos das saídas, começo a deixar d ter contacto com mt gente d quem smpr gostei....enfim....dcp o desabafo
cm disseste e bem vamos manter o contacto q ñ t deixo livrares-t d mim com tanta facilidade nem q t faça 1a espera na loja.....bj mt grande e até já, ñ até qq dia

A minha princesa tornou a minha vida melhor a 3 d Fevereiro Sorriso

Madrinha d Isoutelo Sorriso Alexandra Rireiro Sorriso Nidy Sorriso Tixa_m Sorriso Virgi Sorriso Carina Monteiro Sorriso Smvbmg Sorriso MDaniela Sorriso EstrelinhaKitty Sorriso mariah lu

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Pois cecilia era isso q eu queria dizer, andas o dia todo a trabalhar chegar a casa e ter ainda mais trabalho á espera e a tua mae a chatear te o juizo não é fácil.

Claudia- então como tás? a mimi tá boa?
A minha consulta correu bem, os exames tão 100%. Mantenho a medicação q tou a fazer pelo menos durante mais 5 meses. Pronto ainda bem que está tudo bem.

Em relação ao forum já não me prenuncio, pois acho que não vale a pena bater sempre no ceguinho, já falamos isto tantas vezes, e pronto. Vamos passando por cá ate continuar haver posts, qd deixarem de haver posts então sim morreu pra muita pena minha.

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

q dores d cabeça... deve ser falta d cafe ou sei la... ja ha dois dias que nao bebo cafe... n saio da casa pra lou piorar. ja ta mais bem disposto e sem febre... mas anda c diarreia esquisita...
sobre entrevista... foi um dia mm pra nao sair d casa... ate vao pensar que tirei d uma novela ou d um filme ficçao cientifica lolol
alice, ainda bem que ta td bem!!
claudia, ele é meigo mas peste tb lol
cecilia so tenho palavra pra ti:grande mulher lol. limpar casas nao é nada comigo lol

Lúcia Cavaleiro -
Desde 28 Dez 2007

Tou triste c a saída da Marta e sinto-me culpada p n ter participado mais mas sempre falei pouco(até o marido se queixa). vamos ressuscitar este cantinho? ou deixá-lo morrer?
pensem nisso?
beijinhos

Lúcia Cavaleiro -
Desde 28 Dez 2007

Tou triste c a saída da Marta e sinto-me culpada p n ter participado mais mas sempre falei pouco(até o marido se queixa). vamos ressuscitar este cantinho? ou deixá-lo morrer?
pensem nisso?
beijinhos

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

Ola minhas lindas. Como estao hoje? Eu estou bem apesar de alguma tosse mas ja é normal.
Estou em casa nao pelos melhores motivos. O Rodrigo acordou hoje às 3h cheio de febre, com 39,8 que ate me desorientei. Dei benuron e meti toalha molhada na testa mas nao foi facil.
So adormecemos de novo perto das 5h e como a febre depois baixou so nos levantámos às 11h. Vi novamente e tinha 38,3, meti novo benuron e agora tem 37,5.
Vamos à consulta aberta às 17h30, e por sorte hoje é mesmo com a nossa medica de familia e espero que me passe baixa para o resto da semana para poder ficar com ele.
Estou a ver se ele dorme mas nao pára de tossir Triste

Virgi - ehehehe mais um Rodrigo que nao pára. Fazem kms por dia pela casa eheheh nao se cansam. Que pestinhas!!!
Este mesmo doente nao quer parar quieto mas como está mais fraquito parece um bebedo a andar lol

Atisor - que situaçao complicada. Isto nao está nada facil mesmo mas pelo menos recebes um dinheirito e tens um ano para tentar alguma outra coisa e um marido que te apoia.
Quanto à tua princesa, claro que a miuda tem um metabolismo acelerado. O que interessa é comer bem, se nao aumenta nao te preocupes.
Pensa positivo, quando tiver 15 anos (ou menos) as amiguinhas fazem dieta e ela nao precisa lol
muitos bjitos e tenta manter a calma e aproveitar a princesa ao máximo agora que ficas com tempo.

Lucia - oh minha linda, como vai a Bruna? Ai agora de um dia para o outro, dás por ela a acelerar pela casa ehehehe
O Rodrigo está doentinho e mesmo assim nao pára um segundo. Quanto à comida, ele ja come tudo mas ja percebi que detesta queijo, tal como o pai.
Agora faço sempre comida com bocados maiores para ele mastigar mas levo sempre muito tempo a dar de jantar, porque ja tentei meter a comida na frente dele para comer sozinho mas vai tudo parar ao chao.
Ontem dei sopa e depois meti bocadinhos de fiambre e cenouras num pratinho para ele comer.
Começou a mexer com a mao a analisar o que era, meteu uns bocadinhos na boca mas passados 5 minutos estava tudo no chao, com prato e tudo.
Ainda parecer ser cedo para tanta independencia lol. muitos muitos beijinhos para voces

Lunika - Uff ainda bem que a princesa Sofia nao tem nada e quando menos esperas começa ela a correr pela casa e tu a teres que andar atrás dela. Ah pois é.
oh linda eu vou para o mesmo sitio, Armaçao de Pera mas ainda nao sei bem quando.
Essa tua princesinha sossegadinha é uma grande Mulher. Eu quando fiz um segundo furo numa das orelhas, ia tendo uma coisa lol. Quanto aos primeiros nao me lembro porque tambem era pequenita.

BORBOLETA - oh linda nao vás embora. Eu tambem tenho sentido isto muito diferente mas compreendo porque agora é mais complicado. Nao ligues a quem vem ler e nao responde.
A maioria das vezes respondo sem ler porque o tempo para ler é mais escasso. NAO VAS EMBORA POR FAVOR... Nao te consigo dizer mais nada mas POR FAVOR, precisamos de ti aqui...

Pronto.. desorientei-me...
Vou lendo e escrevendo um texto em word com as respostas e agora este post da nossa Marta desorientou-me...

Ja volto para ler o resto... Oh porra!!!

Sobre Hannitah

Madrinha de Lenitita e afilhada de Pticia Sorriso

Claudia Coelho -
Desde 10 Mar 2009

Alice ainda bem q tava td bem com os exames, q continues smpr assim, cada vez melhor
Ritinha esses cafés a + deixam-t cafedependentes lol
Lucia 1 bj mt especial minha quida, é só o q t csg dizer por agora q mt sinceramente estou cansada d lutar plo tópico, mesmo q acabe por morrer sabem cm m encontrar (tlm ou mail) e tbm sei cm encontrar aqueles q m são + próximos, simpatizo com todas e mt mas cm compreendem há aquelas com quem m identifico + e por viverem + perto acaba por ser + fácil estar com elas
Marta a ti nd + digo por aqui, já falamos por tlm e apesar d ficar triste com a tua saída só tenho q respeitar a tua decisão
bj grande pa todas, vou trabalhar

Madrinha d Isoutelo Sorriso Alexandra Rireiro Sorriso Nidy Sorriso Tixa_m Sorriso Virgi Sorriso Carina Monteiro Sorriso Smvbmg Sorriso MDaniela Sorriso EstrelinhaKitty Sorriso mariah lu

Cecilia Oliveira -
Desde 22 Jul 2009

Claudia: Olha agora serio, em relacao a saida da Marta nao me prenuncio mais, porque pura e simplesmente iria ser para dizer algumas coisas a pessoas que deixaram de ca vir ou andam a espreitar a sombra, infelizmente nao me posso orgulhar de todas as pessoas que entraram na minha vida atravez deste topico! Mas posso dizer que as meninas que me orgulham e enchem me a alma, terao a minha amizade eternamente, Eu nao sou de amizades faceis, ter com voces no Verao anterior, conhecer vos, acredita que pessoalmente foi um passo gigante e digo foi preciso eu ganhar coragem, pois uma coisa é falar e fazer amizades virtualmente e outra coisa totalmente diferente é conhecer mos as pessoas pessoalmente com quem falamos diariamente... e a Susana, Tu, a LARA, a Nilza (que ja nao vejo a mulher a seculos) e depois a Marta que a conheci pessoalmente no Natal e deu me um abraco que ninguem ate hoje e tenho 23 anos me soube dar... e isso marcou me, (e agora comecei a chorar pois tenho muitas saudades de voces tenho saudades das amigas virtuais que deixaram de ser so virtuais) voces sao todas muito especiais para mim, e podeis contar com a minha amizade eternamente! Para alem do mundo virtual... (Gosto e tenho afinicao e o meu santo casa com algumas que infelizmente nao conheco pessoalmente, ou por falta de disponibilidade ou por logistica) , para alem deste mundo (forum) as amizades verdadeiras nunca acabarao, ha os tlms, ha os mails, nao é por uma andorinha morrer que vai acabar a primavera, e acontece o mesmo com o topico nao sera pelo topico vir a morrer um dia que a amizade morrera... Mas acredita que so a base de ignorar é que ainda por ca ando! Porque infelizmente por detras do forum ha muita coisa que muitas de nos nao sonha, e pensa que ta tudo bem, nao sou eu que vou dizer o que se passa pois agora nao é nada diretamente comigo, mas é triste saber das coisas e fazer de conta que nada se passa... mas assim continuarei...ate o dia em que rebente... e ja falei de mais...Sabes onde tou tens o meu numero, eu sei que po frances é caro mas tenho o portugues novo que tens o numero e podes sempre enviar msn, e se nao apareces por ca ja sabes o teu tlm recebe mensagem de franca e mais, se nao apareces deixo te de passar a roupa!!!heheheheh
Mudando de assunto: Falta de trabalho, que é isso meu pai??? heheheh agora nao me posso queixar e se a coisas correr mesmo bem ainda vou chegar a receber mais do que recebia antes de engravidar da Ariana!!! E anda manda de la a tua roupa... heheheh!
Ate ja... porque eu nao saio e mesmo que saisse era ate ja na mesma...
Alice: Ai mulher a minha mae e o meu padrasto poe me velha nao tas bem a ver, a minha mae a dar me na cabeca porque nao posso aceitar mais trabalho e o meu padrasto por tras a ranhosar, do tipo (oh deixa la, e nao sei que ela nao quer ) mas nao diz isso de bom grado, diz isso numa de critica, numa de pikar ainda mais?! Eu confesso que nao sei se sera de trabalhar e vir cansada se de que é, mas se nao fosse a minha mae a lixar me a cabeca porque quer ver a neta ao menos uma vez por semana , a Ariana venera a avo, eu nao ia la... eles para alem de lixar a cabeca a uma pessoa, porque eu nao posso dizer nada, nada do que faco ou digo ta bem, nao posso mostrar nada ao meu padrasto que comprei algo , que ele fica cheio de ganancia, ate lhe saltam as orbitas... e pela frente diz que sim fiz bem e por tras lixa a minha mae como se ela fosse responsavel, e entao se ate aqui fui aguentando, depois que comecei a trabalhar vou a casa deles fico mais stressada, a minha irma nao deixa a Ariana andar, quer pegar sempre nela e chatea la, a Ariana é birra em cima de birra porque ela nao lhe larga, o meu padrasto e a minha mae, tao sempre aos berros um com o outro, eu digo se podesse nao ia la durante uns tempos, Claro que a minha mae topou pois o meu marido tb comecou a ficar farto de la ir e so ouvir eles a discutir e a minha irma a pegar com a Ariana, e entao nao quer la ir.. e minha mae topou, e falou disso e eu disse, que tava cansada e saturada de os estar sempre a ouvir a berrar um com o outro, ela diz que percebe mas ficou magoada eu senti mas hoje em dia tenho os sentimentos muito perto da boca...Mas é complicado gerir tudo, porque depois vem a minha avo de portugal mandar vir comigo que nao lhes ligo nenhuma e nao sei que! Enfim é preciso ter paciencia de santo, e ainda o meu marido vai me ajudando pouco mas é melhor que nada, mas tinha de ser assim se nao ia chamar lhe a atencao... assim poupou me a discruso!!! Ainda bem que ta tudo bem ctg, fico muito contente, sobre a medicacao se no fim ficares bem é o que importa... eu para ja so tirando a parte de chorar por tudo, sinto me bem...lololol
Rita: Limpar casa de 2 e mais andares com aspiradores baldes e esfregonas para cima e para baixo, das 9h as 17h e so descanso e almoco ao mesmo tempo que mudo de patroa... é cansativo mas compensa so o facto de andar bem da minha cabeca!!!

Bem tenho de ir pois o marido deve tar a chegar e tenho de nos vestir pois vou buscar as peças pa mota!lol
ate logo

CALIMERO -
Desde 16 Set 2009

Quero deixar um beijo enorme á Borboleta!!!
Alice ainda bem que tá tudo bem contigo, quanto á medicação, é daquelas coisas, se te faz sentir melhor, é para isso que ela existe! Bjs
Cecilia, ainda bem que não aconteceu nada de grave ao teu marido e foi só na mota.Opá, se tu tivesses em Sintra, eu contratava-te, juro que sim!Bjs
Claúdia, td bem? Como tá o teu marido?Recuperou bem? Bjs
Hannitah, que situação chata no teu emprego. As melhoras do Rodrigo.
Atisor, desculpa, penso que nunca falamos, mas o meu marido trabalha na sonae, e ele ainda no outro dia, me disse para eu própria concorrer a um anuncio da intrasonae,era para Carnaxide, não sei se é viavél pra ti, mas se der era fixe.Bjs
Lunika, ainda bem que tá tá tudo bem com a tua princesa.Bjs
Rita, espero que encontres uma rápida solução pra ti e as melhoras da tua avó.Bjs
Lúcia,um bj pra ti.
Hoje tive que ir buscar a minha princesa ao colégio, tá com uma diarreia enorme, só da sala dela foram 5 meninos pra casa! Já tou a ver a cena, ela doente, o António a ficar também, mãe sofre.
Bem, beijocas pra todas e as melhoras para os bébés!

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

culpada?A somos todas maiores de idade e vacinada... as x nao temos tempo de dedicar ao que queremos... temos sempre muito que fazer portanto é normal que so de tempo pra ler. ja é bom que venhas aqui e digas algo... nao te culpes ok? jinhos
eu nao deixo de vir ca, mesmo que esteja sozinha hei de postar (alias ate postei um post bem inspirado mas vi que deu erro lolol e tinha d sair pro medico) novidades, desabafos e fotos. mm sozinha pois hei d mostrar este forum ao lou e quero que ele leia (espero que tenha paciencia como eu!!)
bem tenho mm d ir e ainda tou a vos dever a historia da minha segunda feira... ate parece ficçao cientifica lol

Cecilia Oliveira -
Desde 22 Jul 2009

Calimero: felizmente mesmo! Mas fui largar 144€ para arranjo... e vai ser o home a fazelo tenho um home esmerada hehehe!
Oh nina eu ia toda contente!!!hehehehe... adoro o meu trabalho, a quem faco porque nao tem outra solucao, e eu faco porque gosto, podia ir para uma firma de macas ou tomates, mas estar fechada durante horas a fio numa fabrica nao é de todo para mim...Em portugal era empregada de escritorio, vendedora, desenhava moveis, tomava conta da loja durante a semana... enfim estava dentro de uma loja, mas sentia me mais livre... mais nao seja vinha a cave e apanhava ar...lolol isto quando nao era empregada de limpeza e era a Parte que mais gostava , alias fui eu que pus a funcionar e limpei uma casa de banho inutilizada...lololol
Adoro mesmo o que faco, sou chefe de mim mesma, do meu tempo, e eu adoro..;lolololol

E as melhoras para a tua menina!!!

Lucia, nada de desculpas... nao temos de pedir desculpas por nao termos tempo, mas o problema nao ta em vir ca so de vez em quando e dizer algo, o problema ta em quem vem so ver e nada diz, e so se manifesta quando lhes interessa o mal é esse!!!
Beijinhos

Lúcia Cavaleiro -
Desde 28 Dez 2007

Tenho saudades dos posts q trocámos na gravidez
saudades das dúvidas e ansieddades
dos lanchinhos
das fotos das barrigas e dos rebentos
dos carinhos
e confissões q fizemos
o tempo n volta atrás
falta-nos tempo p partilhar-mos a nossa vida
e as aventuras dos nossos bebecas
mas
mantenho a esperança q as sementes de amizade q aqui criei
n morram
e q possam vir
a crescer
seja como for
ADORO-VOS
e tenho saudades vossas
SUSILY
oBRIGADO pelas fotos da princesa
beijinhos

Cristina1000 -
Desde 22 Dez 2009

Virgi –Vais ver que tudo se compõe
Rita – espero que o lou esteja melhorzinho
Lucia – A Clara tem os 4 dentes da frente e já tem um molar. Agora estão a furar mais 3 molares.
A Clara tb é louca por música, á maneira dela já pede para pôr.
Borboletinha – Tenho muita pena. Não consigo dizer mais nada…
Cecilia – minha mulher trabalhadora. Força! Adoro ler-te e adoro que partilhes connosco os teu dia-a-dia.
Hannitah – as melhoras para o Rodrigo.
Beijinhos a todas!

Pilekinha 06/05/2008
Loulou 18/01/2010
Ser mãe é conhecer o verdadeiro AMOR!

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

bom dia!!
alice que te aconteceu ontem? muita silenciosa hehe. olha obrigada por teres dito algo sobre febre no outro dia! eu ainda tou a pensar se corto o cabelo ao lou como fizeste ao teu... nao sei.. beijinhos
virgi, ja ta? a casa? beijinhos
cristina, a clara ja tem molares? tadinha deve tar mm a doer... o meu tem 8dentes. 4em cima e 4em baixo e nao tem m deixado ver dentes lol mas ontem fui ao medico e ele disse que viu uns a rebentar... tadinho...
cecilia, entao a tua pilha duracell?? sim sim tou a me referir a tua filha sim lol olha morangos e chantilli?? nao se faz!! eu ja nem posso ver o teu facebook pq das m vontade d sair da casa pra comprar algo!! LOL
hannitah como ta o rodrigo? e o teu homem? entre voces? o meu ta parvo... nao o percebo mesmo... tem ca umas ideias... nem é ideias é mais estupidez... enfim...
lucia beijinhos grandes
claudia entao tu e o pastelao? como ta a princesa simpatica?? ate tou mm curiosa de vos conhecer lol alias adorava vos conhecer todas...
susily, como vai a experiencia?? é demais ne? eu tenho d ir ao norte mas se calhar vou d boleia e conhecendo a minha prima nao vou pedir pra parar ai... nao sei vou falar e ver o que ela diz... queria mm so vos dar beijinhos
a todas outras mamas um grande beijinhos mesmo que nao leiam... beijinhos
ps-ja ha muito que nao escrevia muito ne?? o lou ainda dorme lololololol
novidades nossas- eu levei o lou ao medico (pra ficar descansada) e o medico diz que se nao fosse pela diarreia diria que era dos dentes mas deve ser uma virose pois ta c diarreia tadinho...
historia da maldiçao de segunda feira:
tinha uma entrevista na Manpower em lisboa as 9h30(quem nao sabe eu moro na margem sul) e eu acordei as 6h. vesti me, comi, arranjei me e peguei no mapa que tinha tirado no site no dia anterior e pus na mala. as 8h ja tinha o lou vestido e entregue a minha mae. fui cedo pra estaçao d comboio (moro a 5minutos de pe) e era so mais uns 15m de comboio (nem tanto) e queria chegar cedo pro caso que "acontecesse algo". paguei o bilhete c moedas que tinha no bolso e la fui pra lisboa, mas... em almada houve uma paragem e demorou 30m. cheguei a 7rios ja eram quase 9h e fui apanhar o metro. vi que nao tinha mais moedas fui pagar c multibanco. 0.90€. nao autorizado. fiquei parva, peguei no outro cartao e nao autorizado. oh que m****. entao visa? nao aceitamos. OH QUE M****
sai dali e fui a procura a de caixa multibanco mas nao encontrei entao fui ter c segurança e expliquei a situaçao e que se podia m arranjar so uma viagem que depois eu telefonava a alguem pra m trazer euros e eu voltava e pagava. o sr pagou me a viagem e la fui pra tal entrevista (9h25). cheguei ao destino as 9h40 (e eu sempre a telefonar pra senhor que ia m fazer entrevista mas nada) e toca procurar a morada. pela mapa era facil. so que... a porcaria do mapa nao estava correcta. estava trocada com outra empresa de trabalho temporario... toda a gente que lia a morada dizia que era no outro sitio. consegui que um rapaz (numa papelaria) fosse me ajudar a ver na net e realmente varias mapas estavam todas erradas em relaçao a manpower... ja eram 10h30 qd desisti d ligar. sem dinheiro pra me deslocar outra x desisti. toca ligar pra minha prima. nem m atendeu, entao liguei pro padrinho do lourenço. estava longe e nao podia m ajudar... olha fui a caixa multibanco e realmente ainda tinha saldo. fui ao balcão de BES e reclamei. explicaram me o que s passou e levantei 10€ e toca a voltar... com tanto stress passei pela estaçao de metro e qd dei conta tinha andado mais do que devia entao tive que andar mais um pouco pra chegar a proxima estaçao... e adivinhem... passei tb por ela lol. andei de cais sodre ate a sta apolonia... boa caminhada sim..... fui ao tal balcao onde estav o segurança e dei lhe o euro e agradeci e la contei a manha... apanhei o comboio e liga me o sr da manpower pra devolvera chamada. expliquei a situaçao e o homem nem acreditou da historia do mapa e eu disse lhe pra pesquisar e vai ver todas as mapas erradas. e que tinha m feito perder tempo e paciencia e ainda por cima na minha hora de entrevista nem m atendeu o tlf. disse que ligava m outra x pra marcar outra entrevista. ok se nao ligar tb n me interessou muito com falta de educaçao...
cheguei a casa dos meus pais a tremer d nervos. so queria me deitar... meu pai: ai nao vais nao. vais ao medico comigo lembras te? Porra.... la fui eu andar uns bons kilometros.... qd cheguei la eram 15h e a consulta era 15h20. tive que ir reclamar porque ja eram 17h que ja deviamos ter sido atendidos! via pessoas a chegar e ir embora... olha tinham deixado o processo do meu pai em cima da mesa qq e prontos..... olha fiquei furibunda lololol dia d m*** e o resto do dia passei o a discutir c o gato... bolas foi mm pra esquecer...

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Bom dia Mamas

Lucia- não tens nada que te culpar, é simples não temos tempo, para cá vir e comentar tudo e com tanto tempo como dantes, se bem que eu sempre tive a trabalhar mesmo qd tava gravida e continuo a cá vir. Mas pronto. Beijinhos grandes pra voçes

Cristina- Isso dos dentes bem o meu Rodrigo tem 8 á frente 4 me cima e 4 em baixo depois tem 2 molares de cada lado em cima e em baixo e agora estão a crescer as agulhitas... ainda no domingo qd fui com ele ás urgencias o médico ficou parvo como é q ele já tinha os dentes quase todos até a mais para a idade dele. lolol, por isso é q sempre q deita dentes veem aos pares e ele pimba fica doentito.

Cecilia- é muito importante gostarmos daquilo que fazemos, porque só assim conseguimos andar bem. E acordar com disposição para enfrentar mais um dia de trabalho se andarmos contrariados é mau parece que tudo corre mal. Ena é bom ter um home prendado loolol...tou a ver que é são os dois prendados...cada um na sua área mas os dois mt prendados...a Ariana vai sair um génio Sorriso beijinhos

Rita- silenciosa??!! eu??!! não...sabes ás vezes mais vale ficar calada e pensar, refletir, do que partilhar todos os nossos pensamentos, eu já disse isto, mas sou muito impulsiva, já fui mais, agora consigo ser mais contida, no que digo e na hora de dizer as coisas, mas dantes mal me chegava mostarda ao nariz era sair tudo da frente, porque eu disparava em todas as direcções, e com isso perdi muitas coisas, mas uma amiga minha qd eram essas alturas costumava dar me pontapés por de baixo da mesa e dizia "Tá calada" e eu lá me calava mas ficava a remoer por dentro, mas ela é mais velha do que eu 3 anos, e uma vez disse me " Devemos falar nas horas certas e nas alturas certas, e não a quente, porque a quente acabamos por nos execeder e ás vezes perdemos a razão" e ela tem razão. Mas isto tudo para dizer que preferi ficar quieta e calada.
Em relação á tua segunda feira bem que filme mulher....não me admiro que tivesses stressado com o Gato, tavas irritada e ele era o mais proximo levou ele.... Mas pronto já passou. O Lou está melhor? beijinhos

Hannitah- então o Rodrigo está melhor? beijinhos

Hoje fui com o Rodrigo ao médico está com inflamação na garganta, clamoxil, benurom e bruffen pra febre.... tadinho... mas mesmo assim não parou de correr no consultorio... o médico até dizias mas és tu q tás doente, tens a certeza??!!! aiiiiii a minha vida...tenho uma peste em casa lolol

Beijinhos a todas

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

pois é... concordo no que disseste mas tava a referir de nao teres dito nada hoje lol nem um bom dia lol mas sim concordo no que dizes Espertalhão
passei me com o gato pq pra alem de ter tido um dia horrivel ele foi mm insensivel... parece que faz d proposito...
o lou ta melhor... melhoras pro rodri muack

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Sorriso pois é Rita costumo ser a primeira a postar e hoje passaste me a perna lolol.... Obrigada

Beijinhos

Claudia Coelho -
Desde 10 Mar 2009

olá ninas
hj tava dificil d escrever bolas....ou é net lenta, ou xefes, ou falta d tempo....irrrraaaaa
Ritinha q dia q tiveste linda, dvs ter ficado mesmo passada, é mt chato procurar emprego e acontecerem situações dessas, mas eu sei q vais ter força pa continuar a lutar, por falar nisso cm ficou a tua ideia d ires pa fora? espero q arranjes alguma cs e fiques por cá e quando vieres ao norte avisa ok? Piscar o olho
Alice o ro é cm a mimi, quando está doente nem parece, aliás só fica + chata pa comer q pa brincar tá smpr pronta Sorriso as melhoras po rodrigo
bem venho já, plo menos vou tentar q cm smpr tou a almoçar e aproveitar o sossego pa trabalhar q ainda ontem saí eram 19h30

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Claudia- e então ja resolveram o problema informático?
Oh eu desisti de trabalhar qd n tá na minha hora, sabes cheguei a conclusão que ninguem me agredeçe por isso, pelo contrário se for preciso ainda oiço por cima, por isso hora de trabalho é hora de trabalho de resto, olha ando por aqui, no facebook.
Ainda por cima este periodo de abril a julho é parado só há tempos mortos ontem a daniela teve o dia todo a olhar pra vento. E eu tenho sempre trabalho, tb é um trabalho diferente, mas tenho menos, mas raramente paro.
Enfim...quem me dera ser bilionária sempre que oiço aquela musica do bruno mars lembro me sempre q gostava tt de ser rica lolol

Bjs

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

oh alice eu so queria era minha casa paga!! lol pra mim seria mesmo uma felicidade lololol
claudia, ja sou como a alice... eu trabalhava e entrava mais cedo nao parava pra almoçar etc mas depois comecei a levar muitos pontapes. aprendi lol. eu queria tanto ir pra fora... mas ta dificil pois o meu tio nao tem procurado pois diz que é perda d tempo... enfim...
olhem vou correr pro banco pois meu pai ta la aflitinho pois foi a multibanco levantar 200€ e como nao viu euro tentou outra x e parece que debitaram 400€ e ele nao tem os 400€. ja disse ao meu pai pra nunca ir sozinho pois ele n sabe ler. ele vai pela memoria dos botoes.... e stressado como ele é basta estar nervoso esquece se e atrapalha se..... enfim... e logo a seguir arranco pra almada que tenho uma entrevista pra uma empresa de publicidade e marketing (??? lol)

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Rita- não te preocupes com isso, eles hoje debitam mas amanha volta a creditar na conta, pk a propria caixa vai assumir como erro informatico. Já me aconteceu uma vez.

Boa sorte para a entrevista.

Beijinhos

Cecilia Oliveira -
Desde 22 Jul 2009

Lucia: As amizades sao como as flores precisam de ser regadas e tratadas para nao morrerem!!! Basta uma sms para nao deixar morrer... basta um smile, apenas para sabermos que a outra pessoa ta bem ou nao!!! O que faltou no forum foi a falta de cultivo, faltou o cultivar para que continuasse vivo como dantes, e faltou porque muitas teem de trabalhar, teem as suas vidas e com os bebecas é complicado ter tempo para tudo, mas la esta bastava um ola, ou um smile...eu por ca continuarei ate que ja nao me respondam...Um beijinhos grande... nenhuma de nos é igual ao que era antes, pois algo muito importante aconteceu, FOMOS MAES! E isso é coisinha para mudar uma vida de pernas po ar a qualquer um!!! Beijinhos grandes e aparece nem que seja para deixar um smile, nao leva mais que 2 min (dependo do tempo de abertura do site lolol)
Cristina: Tu na me digas que les tudo o que escrevo!!! hehehehe...Olha que eu escrevo para caracas... hehehehe imagina eu a falar, falo mais do que escrevo acredita!!! Ja agora és de onde de portugal?! E obrigada por gostares de me ler... Eu sou assim uma desbocada, va la ao menos so falo da minha vida...heheheheh

Rita: hehehehe A minha pilha duracel que tem uma pombinha!!hehehehe, vai bem, ela anda sempre é ligada a corrente... hehehehe ao menos energia nao lhe falta nem a ela nem a casa!!! Moranguinhos com chantilly eu ainda pensei em partilhar com o marido, mas sabes como é eles tavam tao bons que entao fui uma lambona e lambarei tudo sozinha... ainda ha é chantilly...hehehehe sempre podemos dar largas a imaginacao, porque sempre massa e arroz, nao ta com nada e a chama apaga se por isso a que ter imaginacao!!! vais ao face e comes com os olhos... hehehe
sobre a diarreia os dentes a Ariana da diarreia tambem... mas o que nao falta ai sao viroses as melhoras po lou! Sobre a tua Segunda, fonix venha o diabo e escolha... foi mesmo mau isso... Eu tenho um GPS pois nao me oriento pelos mapas, e digo bela invensao tem me feito um jeitaco e peras, e as vezes comeco a mandar vir com a gaja (é uma gaja que fala), mas isso assim é mau de mais, e nao te terem atendido fogo!!! olha Paciencia... vais ver que vais conseguir arranjar trabalho, e sobre as caminhadas, penso pelo lado positivo, a celulite nao te pega hehehehehehehe!!! Beijinhos e forca nisso!

Alice: A Ariana ja é um genio... ela faz asneiras e depois vem com os bracos levantados (po colo) e se nao lhe fazermos caso ela agarra se a nossa perna e da chii coracao na mesma e depois olha para nos como a quem.... eu sei que fiz asneiras...hehehehehehe... Nao é para me gabar mas trabalho bem na minha Area e a prova disso é as patroas terem me falado as amigas e elas quererem os meus servicos, trabalhar para a minha patroa a 4 anos... enfim... gosto é de trabalho... ter o que fazer, pois stressa me muito quando vou para a casa da minha patroa e so ter o po para limpar e como so ha isso fico com tempo de sobra, e entao para nao acontecer tenho de andar a 5 a hora quando eu quero é voar... pois a voar faco melhor o trabalho que a 5!o meu marido felizmente la nisso nao posso reclamar, no trabalho ou em bricolas pois faz de tudo um pouco, desde obras a canalizador, a mecanico de motas e carros, conhece um pouco de tudo e é muito perfecionista as vezes ate irrita mas eu sou igual no meu trabalho!!!hehehehehe Nao quero que a Ariana tenha uma vida sofrida como tivemos, nao gostava de ver a minha filha passar pelo que eu e o pai dela ja passamos antes durante do casamento e de nos conhecermos, para estarmos onde tamos hoje, ja caimos muitas vezes levantamo nos todas elas, e lutamos muito principalmente eu pois fui contra tudo e todos, para ficarmos juntos, e apesar de todos os contratempos ca estamos... e ca continuarei a lutar pela familia que eu escolhi e que me escolheu!!!Prontos ja divaguei!!heheheheh Mas algo farei é pressionarei a Ariana a ter estudos, (apesar de que hoje em dia muitoas estudos nao é sinonimo de trabalho mas enfim), e nao abandonar os estudos como fizemos e ninguem (da minha parte) me motivou a continuar (temos os dois o 9° ano ja nao é mau hehehehe)Isso farei o que for preciso para incentivar a Ariana, a continuar os estudos, e mesmo que ela queira ser como a mae nao me importo mas ao menos ta segura noutros campos, saber nao ocupa espaco!!!hehehe a ver vamos...Beijinhos para voces e as melhoras ao Rodrigo!Alice que fazias se fosses Bilionaria????

Hoje de tarde nao deu para trabalhar pois a patroa nao tava em casa e nao tinha quem me abrisse a porta vai dai e fiquei sem ganhar estes mes 40€ é dinheiro, mas prontos nada que nao va recuperar a pois...heheheheheheeh
De resto tou a 1h30 ou mais a escrever ora é mails, ora a repondervos, e ainda me falta mandar um mail e ver milhentos mails no yahoo, ai que o tempo nao estica, e ainda queria passar a catrefada de roupa que tenho para passar, e ir levar o envelope a caixa de correio do banco a ver se apanho a promocao dos telmoveis normais que o meu, anda me a dar cabo dos nervos, Tactil era quem me dessa duas larocas para nao voltar a ir nas tecnologias... enfim!
Mais, ahhh tenho tambem de me actualizar no face, ou seja tenho de ser rapida... mais logo a ver se venho ca com mais tempo isto é se nao acontecer como ontem que adormeci,lololol...

Bisous a todas...

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Cecilia- ora agora puseste me a pensar o que fazia se fosse bilionária, de certeza que doava muitoooooo dinheiro para paises carenciados, onde há crianças a morrer a fome, ajudava muita gente, desde familia a amigos, conhecidos, nisso não sou abarenta mesmo agora não tendo muito dou mais do que recebo, sou capaz de dar tudo a toda a gente, mesmo sem receber nada em troca. Depois podia ir a bordeaux ver a madame Cecile et la princese Ariana... podia ir a Londres que é a minha viagem de sonho...fazia uma conta poupança pro Rodrigo, e de certeza que já tinha comprado uma Ford Smax preta com vidros panoramicos e pretos atraz......uiiii sonha sonha Alice sonha ainda não paga 23 % iva lololol

Bjs

Outros tópicos relacionados

Nomes .....
aceito sugestões de nomes quanto mais ouver para escolher melhor eu e o meu marido reunimos estes e se quiserem diser o nome das vossas pipokas digam o nome e eu vou adicionando ao nome assim pode fikar como guia se quiserem desidir o nome ou ate...
Cantinho das estrelinhas de Setembro de 2010. https://www.facebook.com/groups/175347779229145/ o grupo do face
Pois bem meninas cm ninguem se decidia aki fica o topico dos bebecas de Setembro k ja nasceram 18/8 - Dayyan Mama: Nusrat Peso: 2,455 Kg Altura: 47 cm Hora: 19h05 ******************************************************************** 19/8 - Ines Mama...
BÉBÉS de Abril 2009
Ola eu fui mama pela 1ª vez em Abril 2009de uma linda menina a Mª Leonor.Gostaria de partilhar com as mamas de abril a evolução da Leonor.ja passaram 3anos o tempo voou. tao crescidos estao os nossos filhos. Como eu ja somos algumas mama: RCPQ: mama...
Mães de Março de 2009
Olá Meninas... Vou ser mãe em março de 2009 (se o meu menino não me pregar nenhuma partida até lá...) sei que há por aí mais meninas que também vão dar à luz em março... Resolvi criar este tópico para debatermos algumas coisinhas e trocarmos ideias...
Para as Mamãs de Janeiro 2010!!!!!
Olá, futuras mamãs... Decidi criar este tópico porque soube pela Beta hcg (intuição que tive) que estava grávida. estou de 4 semanas e 4 dias. Então pelas contas, a data previsto do meu parto será 12 de Janeiro de 2010. Gostaria que as futuras mamãs...
39 semanas! Ja so faltam 1 semanas, quem mais???
Ola lindas: A minha previsão de parto é para o dia 17 de Junho. Começo a ter duvidas em relação ao parto, a amamentação, aos primeiros cuidados com o recem-nascido... Quero conhecer esse ser que anda aqui aos pontapés mas ao mesmo tempo surgem...