Alicinha meu doce... lembra te aqui da escrava Isaura va com um milhaozito ja me servia..;heheheheheheheh
Sonha mulher é o que levamos desta vida!!!hehehehehehe
Ah e ja agora levanos a todas po brasil para vermos aquilo bem visto mas tinhas era de contratar segurancs..heheheheheh
Eu??? Milionaria??? hmmmm... ajudar? ajudava quem realmente precisasse... os pobres principalmente... viagens??? BRASIL... ai valha me Deus que nao sei la mas gosto tantoooooo!!!hehehe
Comprava uma casa nao muito luxuosa mas de certo maior que esta hehehehe, e contratava uma empregada de limpeza e repassage sem duvida nenhuma, montava um estamine qualquer para me entreter... ia as compras.... e lavavavos a todas comigo...ah pois que compras que é compras temos de ir muitas, e depois levava comigo um homem para carregar os sacos que gente fina é outra historia..hehehehehe
Se ia para Portugal??? se queres que ta diga nao sei... mas de certeza absoluta que estava sempre ai metida..hehehehe sempre economicamente era mais facil que agora... e ate dava mais gozo pois havia saudades do pais heheheheh!!
Comprava casa pos meus avos, para os meus pais, para a minha sogra, mas tipo bem longe de mim,hehehe... ajudava os meus amigos... Bilionaria o dinheiro nao termina pois nao??? ahhhh comprava um ....hmmmmmm carro jeitoso so para mim... hehehe bonitinho e tal so nao sei a marca... e nao era mercebes nem bmw... nao gosto...lololol
E a minha Ariana, tchiiiii consolava me de comprar coisinhas para ela, e de tar sempre com ela...heheheheh Ai que tinha tanto que fazer ao dinheiro...heheheheheheheh
15 de Janeiro de 2010 nasceu a menina dos meus olhos, a Ariana!!!
http://lojinhadastralhas.blogspot.com ( Lojinha das tralhas)
http://historiadeumagravidezplaneada.blogspot.com ( Blog da Ariana)
http://astuciasetruquesdelimpeza.blogspot.com (Ajuda Domestica)
Afilhada de Diana Lucena...
ahhhh esqueci me e tinha uma equipa de futebol... hehehehe assim ja nao tinha desculpas...hehehehehehe casa cheia de criancas... tchiiiii
Boas tardes meninas...
Como estamos hoje?
Primeiro, nao entendo porque ha mamis que resolvem ir embora. A minha opiniao é que cada uma sabe de si, quem pode vir vem, quem nao pode nao vem, se aqui veem ler e nao dizem nada é porque nao querem. Até porque so escrevemos aqui o que queremos e podem vir ate pessoas quem nem fazem parte do Forum e muito menos deste topico. Resumindo estamos a escrever para o mundo ver, logo nao significa que as visitas sejam apenas de mamis "das nossas". Ja percebi que ha mamis que so escrevem quando estao com algum problema ou precisam de dicas para alguma coisa mas isso é com elas. Afinal de contas tambem estamos aqui para isso, para ajudar seja quem for. Eu nunca vou deixar de vir pelo mesmo motivo que disse a nossa lourissima, o Rodrigo mais tarde ha de saber que tem priminhos com idade parecida e que foi aqui que a mami conheceu outras mamis que a ajudaram em muitos momentos e que foi aqui que a mami conheceu outras mamis com princesas lindonas que ele conheceu quando era baby, como a Sofia e Bruna (até agora) e que espero que ele ainda venha a conhecer mais... Se venho todos os dias, uma vez por semana ou por mês é porque nao posso vir mais mas nao vou perder contacto com este cantinho nem condenar quem anda a cuscar e nao diz nada. Pelo menos pode ser que aprendam alguma coisa comigo e com as mamis "escrevedoras" lol
NÓS - o Rodrigo está com outite e eu de baixa para ficar com ele. Tadinho do meu principe, nao pára quieto mas anda super rabugento, portanto ando atras dele o dia todo. Fomos à medica de familia ontem e está com antibiotico. Ainda nao teve febre hoje mas agora nao convem parar porque está muito entupido e pode acumular de novo no ouvidinho. Agora está a dormir e aproveitei para vir aqui. A seguir vou adiantar coisas para ver se no fim de semana saio um bocadito se o piolhito estiver melhor. Estou um cadito mais animada pela ausencia da febre no Rodrigo e porque afinal a nova empresa pagou hoje. Vamos ver no futuro, falava-se tanto de que atrasavam e unca pagavam a horas, até fiquei satisfeita quando vi a conta hoje de manhã. O pior vao ser os acertos em Abril, uma vez que estou de baixa estes dias com o Rodrigo e devem logo tirar os premios todos, vai ser um desastre portanto vou ja poupar este mês senao estamos mal.
Cecilia - que correria mulher... acalma-te senao tens um treco. Eu nem sei como com tanta coisa ainda tens tempo para vir aqui e escrever tanto lol... La está ha mamis que veem aqui "cuscar" e nem uma letrinha escrevem... Quanto à tua mae, é de ignorar mesmo. Ao Domingo à tarde, costumo deixar o Rodrigo à dos meus pais para arrumar a casa, fazer comida e limpeza mais à vontade, e eles adoram porque de semana nao ficam com ele. Mas mesmo assim a minha maezinha no outro dia disse-me "como é que queres nao andar a correr se ao Sabado vao quase sempre passear. Se nao saisses ao Sabado conseguias fazer as coisas mais à vontade"... Oh Deus... Que tem ela com isso? Se nao saisse ao Sabado fazias as coisas mais à vontade mas tambem nao ficava com o neto no Domingo, ficava comigo lol ... Elas teem que ter sempre alguma coisa para dizer. Será que tambem vamos ser assim chatas ???
Alice - pois concordo contigo. quem quiser escrever escreve e pelo menos com duas pessoas vai havendo posts lol... uma a escrever sozinha é que nao. Portanto enquanto alguem escrever está se bem eheheheheh. Entao como está esse Rodrigo? Andam os Digos todos doentinhos , oh poxas... mas continuam pestes lol
Cristina1000 - obrigada linda. A Clara como vai? Acho q todos os babys adoram musica. E o Rodrigo ja sabe varias danças lol. O meu sogro adora bailes e dançar e ensina-o a maneira dele claro lol
Blomdie - os babys andam todos down com os dentinhos, tadinhos devem sofrer tanto. O Rodrigo ja tem 10 e agora veem aí mais porque esta outite e a baba com espuma e tudo biak, tadinhos... Quanto ao homem, apanhou um susto e anda bem melhor. Ontem fui à medica com o Rodrigo e ele chegou primeiro, quando cheguei ja tinha arrumado lava louça e estava a passar a ferro lol Bom essa Segunda feira mais parecia Sexta feira 13. Olha atençao às empresas de prestaçao de serviços, a que está agora no Call Center onde trabalho nao é de confiança mesmo, é a Reditus ou Redware, uma das grandes empresas que aí andam a tomar conta dos bancos e muito mais mas nada de confiança.
Claudia - ah pois é, nao te pagam horas extra né? Nao te esforces por patroes, porque nao ha um que preste lol. Eu agora tenho uma hora de almoço e às vezes penso em ir para a minha secretaria mais cedo para acabar coisas que nao consigo fazer quando estou ao telefone, porque as chamadas nao param. Ah nao vou nao, nao faço naquele dia, faço no dia seguinte... paciencia...
Sao horas de lanche e por falar em lanche nao fazem ideia da asneira que tenho andado a fazer. Comprei uma caixa de crepes com chocolate do Pingo Doce. Nao gosto muito da massa, que é grossa... eh pa... mas é doce na mesma. Ontem ia deitar e deu-me uma vontade enorme. Eram 23h50 estava eu sozinha na cozinha a comer um crepe. Aiiii que tanto me martirizei a seguir, mas pronto, as calorias ja ca estao. Para o lanche, vai um croissant misto acabadinho de sair do forno? Sim porque a minha empregada Bimby fez croissants e o forno acabou agora o serviço. Servidas ? Até tirava foto mas nao tenho cabo para passar para o pc porque o meu querido irmao pediu emprestado no Natal e ainda nao devolveu... Grrrrrr...
Madrinha de Lenitita e afilhada de Pticia
Agora falam em gastar dinheiro se fossem bilionarias? Ai credo... ora eu pagava as casas e o carro e metia as casas para aluguer (fazer render eheheheh) e comprava uma bem maior mas tinha que contratar duas empregadas lol. Tinha mais 2 babys e desempregava-me para fazer algo que gostasse sendo patroa de mim propria, como fazer bijuteria por exemplo. Adoro fazer mas pouco tempo tenho para isso, depois como faço poucos e gosto de todos, acabo por ficar com eles para mim eheheheheh... Acho que abria uma instituiçao para acolher velhotes e crianças, porque as que ha por aqui sao um desatre... e acho que era so
hannitah: nem sempre é possivel vir ca e fazer testamentos, mas nem que seja a dizer que ta tudo bem venho... Hoje so ca tive porque a minha patroa saiu e nao pude ir trabalhar pois nao tinha quem me abrisse a porta... amanha ja vou trabalhar o dia todo e entao so a noite!
Abri o word e bota para frente... e escrevi que nem uma desalmada hoje consolo me de dar aos dedos, mas la esta eu tento sempre arranjar um minuto para ca vir...
Sobre as maes, pois... a minha nao fica com ela sem mim... ou seja sempre que ta com ela é porque tou com ela... eu queria arranjar trabalho ao sabado e domingo e nao posso porque nao tenho quem me fique com a Ariana, se eu lhe pedir diz que desarranja ficar com a Ariana... enfim... nao posso contar com ninguem da familia, e tambem me custa pedir a ama, pois ja é uma sra idosa... por isso nao ha trabalho para fim de semana... porque o marido tb trabalha ao fim de semana e entao ele nao pode ficar...
Sobre virmos a ficar como elas... eu vou ser uma velha complicada mas nao queria ser assim...hehehehe
Enfim Bem vou dar um giro tou a ficar mal disposta e com uma dor na coluna esquesita... isto deve ser nervos, pois o marido tinha o tlm desligado, sao quase 8h da noite, e com o rol de acontecimentos que teem a ver com acidentes ja tava preocupada mas ele ja chegou e vou lhe perg quando chegar ca cima onde andou, as tantas teve a trabalhar e nao posso pegar muito com ele pois é injusto... tamos os doois a dar o litro para melhorar mos a nivel financeiro pois a nivel de relacao se for a melhorar estraga heheheheheheh
Beijinhos
E hannitah: As melhoras poh teu menino... e aproveita as "minis ferias" apesar de prontos ser pelo menino doente... beijinhos grandes:!
Eu havia aqui uma catrefada de creches e lares...hehehe
Ai tao giro sonhar mos..;heheheheh
catrafada de dinheiro é que ja pra alem d pagar a minha casa e po la a alugar fazia um plano pra construir uma casa ao meu gosto e punha a construir e abalava num cruzeiro pelo mundo todo durante muito tempo e levava os que nao sao falsos comigo! depois no regresso tentava criar varios ou ajudava os abrigos pro animais e o jardim zoologico (ta a precisar imenso de investimento)
fui a entrevista e guest what!? recebi agora mm a chamada para ir amanha passar o dia com eles falar sobre ordenado, horario etc...
Rezem por mim!!
te amo meu Lourenço e Gato!
o dia que encheu a minha vida foi no dia 19 de janeiro de 2010!
O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!
Mais um bebecas!! será menino ou menina???
Olá mamas
Sou mamã de janeiro de 2010 já comentei aqui uma vez mas como não conheço ninguem deste cantinho nem as historias decidi não comentar mais... O que me tras aqui hojé é o meu filhote que tem 14 meses e ainda não anda. Gostava de saber se é normal ele ainda não andar com 14 meses.
Beijinhos a todas
Mais uma mae babada eheheheheh
Ha por aqui muitas lol
Bem vinda a este cantinho Depois queremos fotos do principe ok?
Nao te preocupes com isso, segundo o pediatra do meu Rodrigo, até aos 18 ou 19 meses nao é problematico nao andarem, nem todos sao iguais. Eu comecei a andar aos 16 meses e o Rodrigo aos 10 meses nem gatinhava, de repente começou a gatinhar e quase de um dia para o outro começou andar tinha 12 meses e duas semanas. Um dia deu uns passos com o comando da tv na mao e dois dias depois foi da sala até à cozinha sozinho. Vais ver que sem dares por nada, tens o piolhito a correr tudo. E se queres saber, se for aos 16 ou 17 meses mais tempo tens de descanso lol... Eu ja tive que comprar Arnidol (a conselho da mami Borboleta, a fujona) para meter na testa do pequenote que anda sempre a bater no chao lol
Muitos bjitos e vai sempre aparecendo sim ?
bjitoooos
Olá Hannitah
Vou ja postar umas fotos dele aqui
Obrigada, já fico mais sossegada. Eu comecei a andar com 9 meses por isso sempre pensei que eles andasem antes dos 12 meses, mas estava enganada.
Eu vou aparecer aqui mais vezes mas como não conheço ninguem e voces sabem tanto umas das outras e eu não, sinto me um pouco a mais.
Beijinhos
Hoje temos sol, que maravilha!! Espero que se mantenha no fim de semana.
Lúcia - eu sou das tuas, falo pouco. Mas se queremos manter isto vivo temos de participar mais.
Cecilia - Eu também adoro o que faço. Gostar do nosso trabalho é meio caminha andado para nos sentirmos bem. Se tu vivesses cá contratava-te. Eu sou doente com a limpeza. Tenho uma miúda que me vai limpar a casa á sexta-feira, mas não adianta porque ao sábado lá estou eu de volta da casa. O meu marido até me pergunta a E ontem não veio? Gosto de ir ao pormenor. Em relação ao marido, o meu não é nada prentado no que diz respeito a bricolage: vai pendurando uns quadros e pouco mais. Se avaria alguma coisa lá tenho de ser eu a tratar porque por ele ficava assim. Mas tem outras qualidades. Quanto aos estudos é mesmo como tu dizes, não é garantia de nada, mas o saber não ocupa lugar. Os meus pais são gente de trabalho e hoje digo que o melhor que fizeram foi dar oportunidade aos filhos para estudarem. Deram-nos a oportunidade de ter uma vida diferente.
Rita: Que filme! mas olha lembra-te que nada na vida acontece por acaso. Já pedi á minha santa de devoção (Mãe Clara) para te ajudar nesta nova oportunidade.
Hannitah: Não te esqueças da minha Clarinha, ela tb é pretendente...
Nós: Acontecem tantas coisas em cada dia que é dificil resumir. A Clara anda lá na sua luta dos dentes, só se nota á noite porque quando há dente para vir ela não dorme. De resto ela é muito simpática e risonha. Bonito é vê-la com o irmão é demais... São os dois tão unidos e gostam tanto um do outro, acho que o facto se terem pouca diferença ajuda.
Fico por aqui. Beijo
Pilekinha 06/05/2008
Loulou 18/01/2010
Ser mãe é conhecer o verdadeiro AMOR!
Bom dia mamas
Rita- boa sorte linda ena tas a ver uma boa noticia depois conta as novidades.
Hannitah e Cecilia- olha nós milionárias loloil eu costumo dizer se n me sair o euromilhoes a mim que saia aos meus pais ou aos meus irmaos...sempre me davam uns trocos lololol
Maedabea- Olá, olha então não precisas de te sentir a mais, qts mais vezes comentares melhor te vais sentir connosoco. O teu menino tão fofo tem uma cabeleira enorme lolol. Em relação ao andar é como diz a Hannitha cada um tem o seu tempo, vais ver que logo logo ele começa andar.
Nós - O rodrigo esta noite teve melhor, de manha só tinha 38 febre. O que é bom comparado aos 39 de ontem.
Agora uma coisa que vi agora e que não é mentira, hoje dá uma temperatura altissima e amanha dá uma descida de quase 10 graus...tenham cuidado e não tirem mt roupa aos pequenitos, pois com mudanças assim bruscas ainda ficam todos doentito.
Beijinhos
O meu maior tesouro 16-12-2009
Olá Cristina- os teus filhos tem diferença de 2 anos? eu tb gostava de ter filhos com essa diferença, mas ao mesmo tempo tenho medo, de depois não conseguir estar presente e disponivel para os dois.
Em relação aos estudos os meus pais tb não tem grandes posses, vivem do trabalho e nós somos 3 irmãos legitimos e tenho um adoptamo pelos meus pais q era afilhado deles, e os pais separaram se e nunca mais quiseram saber dele, a minha mae para não correr riscos meteu os papeis no tribunal de menores e ele agora é nosso, alias os pais para ele são os meus e os irmãos somos nós e ele tem mais 2 irmaos dos pais mas nem fala neles.
Mas para dizer que somos os 3, com idades proximas ora eu e o meu irmao mais velho nascemos no mesmo ano ele em janeiro e eu em dezembro e passado 1 ano e meio nasceu o mais novo. E admiro muito a minha mae porque ela passou por situações muito dificeis e complicadas, para nos criar, nunca teve ajuda dos pais nem dos sogros, o meu pai na altura estava na suiça, e ela cá sozinha com 3 bebes, nunca lhe dei mt valor enquanto era solteira, temos a mania que os pais só nos querem controlar e q os outros pais são sempre melhor que os nossos, mas hoje dou muito valor a minha mae e ao meu pai, porque apesar de todas as dificuldades nunca deixaram que nos falta se nada, nem nunca deixaram que nos senti se mos inferiores aos outros, por eles terem e nós não, se não podiam dar hoje davam daqui a um mes ou dois, mas davam e nós compreendiamos isso, e tenho o 12º ano e um curso profissional, e sei que lhes custou muito por nos a estudar e ter que pagar tudo.
Agora estou aqui a pensar será que um dia se eu não der nada ao Rodrigo será que ele vai entender???!! estamos numa gereção tão complicada que se os outros tem uma ps eles tb querem...aiii dificil
Já escrevi muito lololol beijinhos
O meu maior tesouro 16-12-2009
olá olá
q bom q hj já é sexta fonixxxxxxxxxxxxxx
Ritinha q excelente noticia linda, vou rezar mt pa q corra td bem ó minha quida vocês aí andam 1 cadito às turras com os bancos, 1º tu e agora o teu papi lol
Em relação a bilionárias, eu só queria dinheiro pa pagar a casa + nd, era 1 alivio bem grande, depois o resto lg s via
ó Cecilia agora q tens mt trabalhinho (felizmente) ñ dá pa vires cá no verão, nem q seja só passar o fdsmn???? era mt bom s viesses....
Alice o programa continua por arranjar e ñ sei cm vou fazer os salários, mas q s f**** q ñ tinham nd q mexer no q ñ devem, eu ñ faço milagres
Em relação a trabalhar d+, eu bem tento sair a horas mas nc csg, é impossivel, pq os camelos dos xefes gostam d pedir mt cs smpr ao final do dia e a aqui a preta é q s lixa, enfim...
Hannitah adorei ver-t tão escritora essa do crepe sabia bem com gelado d baunilha nham nham
bem, vou fazer 1 xixizote e ver os meus mails
bj grande pa todas e s ñ puder voltar hj
BOM FIM DE SEMANA
A minha princesa tornou a minha vida melhor a 3 d Fevereiro
Madrinha d Isoutelo Alexandra Rireiro
Nidy
Tixa_m
Virgi
Carina Monteiro
Smvbmg
MDaniela
EstrelinhaKitty
mariah lu
Alo alo... como estao hoje? Eu aqui estou com o meu pequenito doentinho. Febre continua sem ter mas dorme muito mal so com tosse e os papis tambem pois está claro. Agora eram 12h e hora de almoço e era so chorar e berrar e nada entrava na boca. Como tinha acordado às 11h nao pensei que fosse sono, andei a preparar coisas para ver o que ele comia e nada... Fui tratar do meu almoço e quando voltei à sala estava a dormir, tadinho
Cristina1000 - Sim SOL eheheheh. Ontem esteve bem quentinho, que o bocadito que fui à rua estender roupa apanhei um calorao e hoje está na mesma, mas nem vamos sair daqui para evitar complicaçoes com o meu principe. Amanhã, lamento informar, mas dao mesmo uma descida brusca de temperatura mas depois nova subida a partir de Terça e para este Alentejo ja dao 30 graus para quinta feira lol... Aí veem as contipaçoes biak. Tambem gostava de dar uma mana ao Rodrigo para o ano, mas com esta crise nao está nada fácil, porque sendo mana, nao dá para aproveitar a roupa toda e como gostava de menina nao sei nao...
Alice - ainda bem que esse Rodrigo está melhor. Realmente tambem ja pensei nisso, os miudos agora pedem uma coisa e os pais compram so para nao os ouvir guinchar. O Sergio diz que gostava que o Rodrigo jogasse à bola na rua ou ao berlinde... lol... sozinho? Os miudos agora passam o tempo em frente de computadores e televisoes com consolas. Mudar isso nao vai ser facil porque o marido da minha cunhada, que mora na rua a seguir da nossa é informatico... obvio que assim que puder mete o miudo em frente do pc e depois o meu Rodrigo para brincar com o primo nao tem hipotese. É um bocado triste mas actualmente é mesmo assim
Estudos - ah pois é, o saber nao ocupa lugar mas nem sempre é fácil aceitar trabalhar num sitio onde nao aplicas nada do que aprendeste durante anos. Os meus pagaram-me os estudos quase todos e agora nao gostam de me ver a trabalhar ali portanto se o meu filhote nao quiser estudar na universidade terá todo o meu apoio na mesma, que dos meus pais nao tive e se nao tivesse ido para a universidade consideravam-me uma burra. E agora ando eu tambem desorientada porque gostava do que fazia mas agora com tanta pressao, ja ando à procura de outra coisa mas var ser muito dificil porque apesa da pressao, estou efectiva e nao ganho mal para o que faço. Ja o Sergio tem apenas o 7º ano completo e apesar de trabalhar 13 e 14 horas por dia, adora o que faz e ganha mais do dobro do que eu ganho. Agora a empresa passa por fase dificil mas vai recebendo na mesma, vejamos até quando. E se houver algum problema, acredito que nao teha dificuldade em encontrar outro trabalho. Ai que vidas complicadas as dos jovens de hoje. Até me arrepio de pensar no futuro para o meu Rodriguinho...
O piolho entretanto acordou e tive que ir tentar dar de almoço. La consegui que comesse umas colheres de pure de feijao verde com uns bocaditos de salsicha que adora. Fruta acabou por nao comer...
Dou-lhe fruta com bolacha ao lanche, porque ate a papa estes dias tem comido mal, coma tosse e entupidinho custa a engolir.
Que se lancha hoje ???
Olá mamis,
fiquei em choque, a nossa mais linda mariposa vai voar do nosso cantinho???? Respeito a tua decissão nao vou dizer mais nada...como as outras mamas comentaram, sei onde te encontrar, mas tenho muita pena a serio!
Mamis nao li todo como podem imaginar, erão muitos posts e estou com pouco tempo, adorei ler a minha linda Hannitah, espero que o Digos esteja melhor querida, e cuidado com as mudanças de temperatura.
Alice, as melhoras tb para o teu traquinas...lindão!!
Mamis nao sei que vos diga, espero que estejam todos felizes, esta temperatura sabe tão bem, só me apetece ir a uma esplanada com os meu amores e bebes uma cerveijinha e comer uns tremoços....hehe
Mama.Babada querida, bemvinda mais uma vez, o meu ROdrigo só começou andar quando fez os 15 meses, nao te preoupes é normal até os 18 se nao estou em erro, nao stresses e descansa agora, porque quando começe andar é que vai ser bonito....hihi
Agora nos, já tenho marcada a escritura é no dia 19 de abril por tanto no dia 21 estou de mudança!! E essa noite já dormo lá, no dia 22 vem a minha mama desde Sevilha e fica só até o dia 24, bom é pouco tempo mas pior é nada...Agora é a contagem decrescente....no dia 26 de abril o meu menino muda de creche, vai ser lindo vai, espero que corra bem.
Beijinhos a todas e bom fim de semana.
Rodrigo eres el amor de mi vida!!
Te quiero bebé!!
Oh espanholita que bom ler-te
Estás quase de casa nova iupiii depois a mudança é a parte chata mas quando la estiveres instalada e quietinha vais te sentir super bem. Entao como está o teu Diguinho? Por acaso está um dia tao lindo que apetece mesmo sair, mas nao posso por causa do pequenote. O papi deve estar a chegar e quando chegar vou às compras que me faltam umas coisinhas para o jantar que programei, arroz de tamboril com camarao. Servida ? eheheheh
bjitoooosss
tenho muito pouco tempo e boa novas!!
antes de tudo, bem vinda mama babada!!!!
boa nova: hoje passei o dia com um formador e chefe do escritorio onde fui ser entrevistada e gostaram d mim e fiquei! tenho ordenado base de 400€ + comissoes. de comissoes n percebi ainda mas que s f*** 400€ ja é bom. segunda a sexta das 8h as 18h e andamos na rua lol ou seja controlamos o nosso "trabalho" gostei imenso mm. agfora a ver s realmente é bom! bem tenho d ir!!
CRISTINA solinho!!! hehe
O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!
Mae Babada: Fizeste mal em teres desistido! Eu sou a Cecilia, casada, 23 anos, e mae da Ariana que tem quase 15 meses, moro em Franca vai para 5 anos, sao faladora de nascenca e faco texto de km... sou direta, e nao gosto nada que me passem a perna lolol!!! Agora ando mais ausente, pois tou a ser muito requesitada para trabalho, sou mulher de limpeza, passo a ferro e sou governanta e patroa de mim mesma hehehehe!!!
Sobre a tua questao, cada bebe leva o seu tempo a minha irma (tem agora 8 anos) so comecou a andar aos 15 meses... o teu menino é outro lindao... trabalhaste bem hehehehehehehe Eu comecei a andar aos 9 meses e a Ariana aos 11 meses...
Beijinhos
Oh minha Isabel Cristina: hehehe, Nao é facil ser mulher de limpeza, pois temos o tempo contado, e nao podemos passar daquele tempo se nao a patroa paga mais, ne? Mas eu quando posso porque nem todas sao rigorosas com o horario, eu consolo me mas agora com o tempo todo preenchido nao posso mesmo passar do horario entao tenho de fazer apenas o normal, e irrita me quando tenho mais que fazer as vezes faco na mesma e nao aponto, é mau po negocio mas eu sou assim!!!lololol...; mas em casa de ferreiro espeto de pau, nao tenho a casa atulhada de lixo, mas nao consigo ser tao promonirizada por falta de tempo e parece bizarro mas tou a pensar seriamente em contratar uma empresa para fazer me a limpeza pois para alem de chegar hiper cansada ja nao tenho paciencia para fazer a minha, por ex so amanha é que vou dar um jeito ou limpar, porque se der so um jeito ja sei que tenho de dar o jeito a semana toda...lololol...e tenho paletes de roupa para passar, ou seja la vou eu passar praticamente o sabado de volta da casa e roupa e tenho a Ariana comigo, vai ser um dia de stress... porque eu arrumo e ela desarruma...mas se falo ao marido em contratar uma empresa (é mais barato do que uma mulher hehehe) ele da me um tiro logo...hehehehehe ainda vou pedir orcamentos a ver se interessa mesmo!
Sobre o marido la esta em casa de ferreiro espeto de pau, tem o pladur para arranjar da casa de banho a mais de um mes, o material ta aqui em casa ja para fazer, mas nao ha tempo...lololol
Ainda bem que os teus meninos sao unidos! Adoro a minha irma mas ela tem um feito de me*da que sempre que ta perto de mim so sabe me irritar, so sabe pegar comigo e leva me aos infernos!!!lololol. Mas adoro a...
Oh Alice: Chissa a sair que saia a mim, se sair ao meu padrasto bem posso sentar a espera que caia, pois nem um sentimo, agarrado como ele é bem que tinha de lhe pagar depois!!!!
Ao meu pai, num sei ele fez bonito no natal e segundo informacoes que tenho tido, digamos que o home ganhou juizo 45 anos depois lololol... Mas mais vale tarde que nunca...
Hoje o tempo ca esteve abafado, e a noite continua mais fria mas nao muito, continua quente... a Ariana é muito calorenta tem bem a quem sair, ao pai, e hoje o marido po lo so com o pijama que é de veludo mas nao pos bode... e ela so tem calor... eu gosto da primavera mas é complicado!!!
GERACAO nao sei se compreendera depende muito da transmissao de valores que lhe dermos nao? nao sei sinceramente, A minha mae nunca quiz fazer esse sacrificio para me dar um curso nem tao pouco me icentivava e eu preciso de incentivo para as coisas e ela nunca percebeu isso!mas nem quero falar na minha mae, hao coisas que ainda me magoam muito... enfim!
Claudia: é tao complicado ir a Portugal, pois o meu marido nao anda de aviao nem amarrado, depois mesmo que andasse alugar um carro (pois nem temos quem nos impreste nem carro para andar ai)fica mais caro o triplo que a viagem ida e volta de aviao! e ir de carro pagamos 300€ para ir e vir e depois nao temos onde ficar, depois gastamos mesmo que por um fim de semana gastamos mais que as viagens por muito que se poupe, 300€ por um fim de semana é muito dinheiro, no outro verao fui uma semana, e nao deu para nada e gastei um balurdio... eu queria muito ir so para tar com voces, mas nao é mesmo possivel alem disso quero trabalhar no verao para controlar as despesas, e isso... nao digo nunca... mas se for sera mesmo so para vos ver, nao tenho vontade nenhuma de ver a familia...lololol! Mas nao contes, pois um fim de semana la ia o que quero poupar e mais outro tanto e nao da mesmo, queremos comprar casa em breve se o marido tiver o CDI e tenho mesmo de fazer sacrificios... mas podem depois com a casa nova, juntarem se todas, e virem num autocarro, comida e estadia nao precisam de se preocupar hehehehehehehe!
Hannitah: Tadinho do piolhinho... Mas la esta o saber nao ocupa espaco, eu por ex se tivesse um curso superior tinha mais opcao de escolha enquanto que nao tenho, nao tenho muitas opcoes de escolha... percebes o que digo??? hoje nem tive tempo para lanchar fogo...hehehehehe
Virgi: na te gabo a sorte... mudancas tchiiiiii... eu ate tenho medo de pensar quando for a minha vez...lololol Beijinhos
Rita: Que Otima noticia... 400€ é bom para quem nao tem nada, por isso agarra isso... quem sabe as comissoes nao sao boas??? nada como experimentar... BOa sorte para esta nova etapa!
NOS: A Ariana ta boa, com saudades da mama, tadinha, foi o marido a busca la hoje e quando cheguei nao me largou... mas tambem era muito sono!!lolol
Eu acabei por aceitar a senhora que tinha recusado no principio da semana, isto porque a senhora que ia ficar na segunda de tarde é longe e como tenho outra a 1km entao faco as 2 a sexta feira, ou seja a sexta trabalho das 10h as 18h 30, e a segunda, liguei para tal outra senhora a perguntar se continuava a procura disse que sim... entao para ja vou fazer 2h por semana, (o que me irritou e a custa do horario nao posso aceitar mais nenhum nem encaixar mas prontos), e vai pagar a 10€ mas nao declarada, pois da me a entender que custa lhe pagar as charges que vao acima por me declarar, a ver vamos como corre!!! Ou seja agora é que ja nao posso aceitar mais nenhuma alminha...Mas ira compensar... A ver se para a semana trago mais noticias boas...hehehehe é o que digo este mes de abril vai ser de renovacao... tudo vai mudar para melhor Deus queira que sim!!!
De resto continuo a adormecer com facilidade de dia... so pode ser cansaco mesmo adormeci enquanto esperava para ver a patroa nova...lololol... e ela deve ter passado por mim mas nao disse nada...lolol So é nika pois é directora de escola eles os dois sao ligados a escola, ou seja quando é ferias escolares nao trabalho...
mas bom aproveito nessas alturas para descansar, por ex vou comecar para a semana na sexta e depois vou tar 2 semana sem trabalhar ferias de pascoa lolol... nada de grave tudo se arranja!!
Tirando isso... mais nadinha, tou cansada... mas contenti... hehehehe..Agora vou cuscar a publicidade, vou ao face... e quando tiver a aterrar desligo e cama com ela!!!!hehehehe
Beijinhos grandes a todas..
Chissa Maria Cecilia, vai escrever testamentos assim, la pa conchichina... hoje abusei... hehehehe...
Cecilia Oliveira: Olá Cecilia, eu sou a Isabel e tenho 17 anos. Sou espanhola, sei que neste cantinho também já ha uma espanholita :). Já vi pelo que escreves que és uma mulher muito trabalhadora, as vezes não temos tempo para tudo o que queremos, o dia podia ter 28 horas ajudava um pouco.
Ainda bem que ele não é "atrasado" pensei pelos bebé que conheci. Obrigada pela respostas e vou ca passar mais vezes e comentar também.
Beijinhos
Mae Babada!! Tiraste me o estatuto de mais nova do topico heheheheheh!!! A nossa Virgi é espanho tambem... Sobre o dia ter 28h num sei se me chegada hehehe!!!
Comecei agora com negociacoes com uma empresa que toma conta de criancas faz limpeza e repassage, Claro que é no minimo bizarro eu andar a limpar a casa dos outros e ter quem me limpe a casa, mas a verdade é que eu trabalhando fora, quando chego ao fim da semana nao tenho forcas para limpar a minha casa e eu detesto mesmo ter as coisas desarrumadas e sujas... Claro que a parte de limpar e passar a ferro, nao é de comum acordo com o marido, e mesmo o ficarem aqui em casa a guardar a Ariana tambem nao esta muito convencido, no entanto, na proxima quarta vai vir ca uma sra para fazer um orcamento... a ver se vale a pena ao menos ficarem a tomar conta da Ariana, pois eles tomam conta dela, do banho, dos brinquedos do comer, da roupa dela, enfim trata de tudo o que é da Ariana, e isso ta me a assustar um bocadinho, pois so quero mesmo que trate da Ariana, a roupa tomar banho e comida quero continuar a ser eu a cuidar disso... mas ainda nao sei, na quarta vou ver como marcha e ver se resulta e se vale a pena a nivel financeiro...Porque por uma empresa tenho 50% de reducao nos impostos, e posso pedir uma coisa para qe um organismo me possa contribuir pagando parte do ordenado da ama, ou seja fico a pagar muito pouco... e é isso que tambem me interessa... e eles sao qualificados e tal...!
Eu gosto de trabalhar, ia ficando maluquinha por nao ter quem me ficasse com a Ariana e por isso nao poder trabalhar...lololol...
Bem vou indo que tenho de ainda passar a ferro, tomar banho, arranjar a Ariana e ir buscar umas cenices que me tao a faltar!
Beijinhos e bom fim de semana, que tenho para mim que vai ser mais um que nao vou parar um segundo e tenho algo a fazer que quero enviar o quanto antes e ta complicado pois nao tenho tempo...enfim...
oi oi mamas!! bem ainda m doi os pes de ontem lol. andei imenso mas pra mim é habitual o mal foi mm dos sapatos que tinha lol. um deles n tinha palmilhas (ca pra mim deve ser sido que tirou lol) e a palmilha tava no chao ao pe do pc... e passei o dia a pisar quadradinhos em plastico lol. o meu calcanhar tava bem arcadas em quadradas lol
mama babada tao novinha, conta mais coisas! eu tenho 26 anos (daqui dias passa a 27....
) e sou da almada (margem sul :D) o meu lourenço nasceu no dia 19 de janeiro. estive 3dias no hospital pra o miudo nascer que acabou por ser cesariana(é pura verdade lol nunca pensei que fosse possivel mas eu propria vivi na pele lolol)
sobre mim... sabes, eu nunca tenho um dia normal... ha sempre algo que ultrapassa o "normal" lolol. eu considero me simpatica mas ultimamente ando em baixo (quem é que nao anda levanta o braço pra eu invejar lolol)
mais... o meu lou começou a andar aos 11meses mas caiu e parou. voltou a andar aos 13 e agora ninguem o para.... ai como tenho saudades dele pequenito lololol
encontrei um novo dente atras... e sinto que vai haver mais e coitado... anda mm a chorar assim do nada... depois passa lhe qd ponho o ao meu colo com cabeça encostada ao ombro...
aqui vai umas fotinhas dos meus amores
ah ontem fiquei mm de boca aberta com o gato! foi querido... virou se pra mim: mor se sair me o euromilhoes ou um bom premio a gente casa se ja. dava te o casamento como sempre sonhaste...
NUNCA PENSEI QUE ELE SABIA QUE EU SONHO COM UM CASAMENTO LINDO!!
Cecilia Oliveira: hehe sou a mais novinha
Eu não sei se conseguia ter alguem que tomase conta do meu piolho e trata se, coracao de mãe é assim, mas também tem um lado bom, quando chegas a casa tens mais tempo para mimar a Ariana(adoro o nome) Eu sou mãe 24 horas, mas gostava de ter um pouco mais de tempo para mim.
Pelo que percebi tens uma vida bastante preenchida.
Hojé deve vir o pai do meu piolho visitalo por isso vou me por bonita e tratar do piolho e da casa também.
Rita_Blomdie: Olá Eu sou de Odivelas. O meu menino nasceu 29 de janeiro (é o mais novo no cantinho?) também foi cesariana
tive 8 horas em trabalho de parto mas como ele nao descia e ja tinha 9 dedos, mandaram me para a cesariana, inflizmente levei anestecia geral e não o vi quando nasceu
A quem o dizes, o tempo passa tao rapido se podesse voltava atras para ter aquele bolinha no meu colo. O meu menino só tem 4 dentes e os primeiros foram os de cima
. Agora parece que esta a nascer outro em cima, vamos ver quando sai.
obrigada, ja disse e volto a dizer! os nossos bebecas/sobrinhos sao mm giros!! hehe
nao querias mais nada?? es mama mais nova e ainda queres bebe mais novo?? lolol entao dizes que o pai vem visita lo? nao vivem juntos? conta la um pouco da tua vida que somos cuscas lololol
Desculpem la o abuso Mas era engraçado sermos os mais novos deste cantinho. Não separei me do pai quando descobri que estava gravida porque ele não queria o filho, mas tambem so tinha 14 anos era e é uma criança, agora ja esta tudo bem, acabou por aceitar o filho, depois te ter ido para tribunal ainda pedia teste de paternidade, mas felizmente já passou, agora ele vem visitar o filho todos os fim de semanas e a mãe dele ajudanos com muitas coisinhas.
ainda bem que vos ajuda!! imagino que nao deve ser muito facil... e tu? ja percebi que és mama 24h como eu estive estes ultimos meses... mas para alem disso que fazes? o que gostas? que vais fazer pro nosso lanche?? ahaha sabes que qd estavamos no outro topico (ainda gravidas) faziamos semp+re um lanche virtual lolol. uma levava cha, outra bolinhos, outra torradas etc. por causa delas engordei 25kg na gravidez hein? sao umas gulosas hehe
Pois não é nada facil, mas com amor tudo se consegue. Gosto de desenhar, ouvir musica, do forum dos meus animais, infelizmente não tenho muito tempo para mim gostava de ter mais um tempinho, mas como o meu filho não para quieto um segundo é complicado. Essa ideia do lanche e basntante engraçada hehe. Eu posso trazer um bolo de chocolate que a minha mae fez, esta tao bom. Eu engordei 16 quilos, nao foi muito mesmo assim