O Cantinho das Treinantes Tagarelas - Testemunhos e Relatos | Page 112 | De Mãe para Mãe

O Cantinho das Treinantes Tagarelas - Testemunhos e Relatos

Responda
6820 mensagens
Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Kerida ana

Olha o teste de ovulaxao pode dar negativo, mas podes ovular no dia a seguir...e o bixinho pode entrar, no ovulo

Pk os bixinhos duram mais de 24h

POde isso pode sim acontexer...

Esse corrimento rosado pode ser a nidaxao...

Espero k venha ai 1 gande positivo!!!

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)

anasofia.matos -
Desde 21 Fev 2011

Rita fiz os da Clear Blue, mas tenho as mesmas duvidas, não sei se são muito fiaveis ou não!!

Silvy, Sorriso

~já não falta muito para saber, se o RED não vier dia 23/05 é bom sinal!!!

Veremos, não quero criar muitas expectativas.

Sparks, eu sei que é mt complicado quando o maldito chega, é uma tristeza que nos envade... o que tento pensar é que será para a proxima.

A minha médica disse-me para eu tentar durante 6 meses, se a partir do 6 ciclo, não engravidar ela manda-me fazer exames!!

anasofia.matos - madrinha e afilhada de Rita Anti, afilhada da Sheera Beijinho
madrinha de SusydosSantos e da SH Piscar o olho GOSTO MUITO DE VOCÊS LINDAS!!Madrinha da Estrelinha da Querida Sparks!!
POSITIVO a 20/07/2011 - DPP 26/03/2012 - ♥ Simão ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40 ** Espero ansiosamente por ti minha Estrelinha ** És o meu MILAGRE - http://demaeparamae.pt/forum/endometriose-ovario-esquerdo-septo-recto-va...

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

K bom ana k es sertinha...isso é meio caminho andado!!!

Com mt amor e carinho voces conxeguem a voxa estrelinha

Espero k nao aparexa o malvado Espertalhão

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥

anasofia.matos -
Desde 21 Fev 2011

Espero bem que sim, amor e carinho não nos falta...
se não for desta será da próxima...

Um Bj

anasofia.matos - madrinha e afilhada de Rita Anti, afilhada da Sheera Beijinho
madrinha de SusydosSantos e da SH Piscar o olho GOSTO MUITO DE VOCÊS LINDAS!!Madrinha da Estrelinha da Querida Sparks!!
POSITIVO a 20/07/2011 - DPP 26/03/2012 - ♥ Simão ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40 ** Espero ansiosamente por ti minha Estrelinha ** És o meu MILAGRE - http://demaeparamae.pt/forum/endometriose-ovario-esquerdo-septo-recto-va...

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

É mesmo assim...

Pensamento positivo axima de td Espertalhão

Sobre Silvy 2

telmad -
Desde 24 Out 2009

Olá, linda...
Como tu dizes, cada um só tem o que merece, e quem não merece respeito nem atenção, não o tem Espertalhão Imagina o quanto me apetecia rir também, quando via a miuda a virar-lhe a cara, gostei mesmo Gargalhadas

Em relação a nomes, o meu marido diz que só fala nisso depois de 17/06, dia que vamos ver o nosso tesouro outra vez... Ele também tem razão, não adianta andar a escolher nomes á toa, mais vale esperar...
Mas como eu tenho cá a sensação que vem daí uma menina, gostava muito que se chamasse Gabriela... Vamos ver Sonhador

O teste de ovulação que falas, tipo baton, pelo menos aqui não é comparticipado... Mas pergunta na mesma...

Beijinhos

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

Visitem a minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/46093

ARaquel -
Desde 03 Fev 2011

Sei k já há uns dias k nao dou noticias. É que estava à espera k chegasse a altura de o meu corpo dar algum sinal... O período devia ter vindo na segunda, dia 16, e até agora nada de nada, só um leve corrimento e sempre aquela sensação de que estava o periodo a sair... eu costumo ser certa, desde k deixei a pilula em janeiro, ele só falhou no mes passado, k devia ter aparecido no dia 16, e ainda veio qq coisa, mas dp desapareceu e voltou 2 dias dp. Mas desta vez , nem sinais deu. Ando com as mamas inchadas desde o fim-de-semana, a minha temperatura, de manha, estava nos 37.20º, desde sabado k nao baixa dos 37º. ainda nao fiz teste nenhum, e vou aguentar-me até amanha, se nao aparecer amanha vou á farmacia e sabado de manha faço teste. Será que já acertei... Deus queira k ja tenha a minha estrelinha Espertalhão
Beijinhos para todas

Sparks -
Desde 18 Fev 2011

Estou com um bom feeling... Sorriso

Sobre Sparks

03/04/2012 Sorriso
Afilhada de Sheera, madrinha de SH, madrinha das ★★ da Silvy e da Ana Sofia

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

bem...se es xerinha nem sei como ainda nao fixest o test Gargalhadas

Nao sei kal a tua TB normal, mas axo sim k ja pode sfaxer o teste a vontade

Espero k sejas a proxima contemplada com 1 ganda positivo Grande abraço

Da noticias ta?

Bjx

Sobre Silvy 2

Adriana sofia M... -
Desde 09 Ago 2010
I Love DMPM

ola meninas... esta tudo bem comigo e com o bebecas...ainda não tive coragem para contar a familia, apenas contei aos avos...

tenho andado muito mal disposta nem o nausefe me safa, ja estou a tomar o lilmite por dia... tenho consulta para o mes que vem e a medica ja me aconcelhou a marcar as das 12 semanas, marquei no hospital da luz... agora e esperar..

A Alice já chegou... 31.12.2011,á 1:43, com 3,560kg

Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

Oi linda...

Bem isso é muito bom sinal....acho que fazes bem esperar e fazer o teste no sábado...mas estou com a Sparks, tenho um feeling...;)

Vou ficar a torcer para vir cá ler boas noticias tuas...;)

Bjnhs***

Sobre Rita Anti

Rita anti....madrinha e afilhada de AnaSofia.Matos Piscar o olho
Madrinha orgulhosa de Irmã Florinha, SusydosSantos, Marçalves, Purple e Daniela25...;)
Positivo: 01/05/2011
DPP: 06/01/2012
Dia Mágico : 17/12/2011

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Bem, meninas vou indo trabalhar com mta pena minha o meu 'fim de semana' ja acabou!!!
Agora so descanxo domingo a tarde nunka mais xega Gargalhadas

Hj vai ser 1 dia complicado pois o marido xaiu xedo de casa para trabalhar(5.3h) e nao tem hora de xegada ele dix k la para as 10h é k deve xegar a casa Coração despedaçado

Logo volto aki

Bjnhx a todas e bons treinos!!!

Sobre Silvy 2

AndreiaRodrigo -
Desde 29 Maio 2009

ola meninas... o meu red acabou de aparcer Triste

beijinho

Meninas visitem o meu Facebook:
http://www.facebook.com/profile.php?id=100003138187506

***a espera da nossa estrelinha***
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20(♥)♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40

Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

Oi linda...

Não fiques triste , pensa que vais conseguir na próxima...;)

Bjnhs grds****

Sobre Rita Anti

Madrinha orgulhosa de Irmã Florinha, SusydosSantos, Marçalves, Purple e Daniela25...;)

Anel_82 -
Desde 11 Mar 2011

Então quer dizer que o maroto já veio...

É porque não tinha que ser agora, oxalá a tua estrelinha venha mesmo para Junho para comemorares duplamente! Sorriso

Eu e o R. também comemoramos em Junho o nosso aniversário Sorriso

Beijinhos

Sobre Anel_82

A Maria Inês chegou às nossas vidas no dia 19 de Janeiro de 2012, às 16h44, com 3,430kg.
À espera de outra princesa: )

AndreiaRodrigo -
Desde 29 Maio 2009

sempre pensamento positivo, ade ser para a proxima...o pior é mesmo as dores de barriga, sofro muito com a visita do red Triste tenho dores fortissimas...

e to muito contente por teres conseguido a tua estrlinha Espertalhão os meus PARABENS,apesar de nao postar muito venho todos os dias cuscar o cantinho e ler tudo Sorriso

beijokas

greicevidal -
Desde 11 Abr 2011

Olá meninas, estou a tentar engravidar e procurei minha médica, os exames ficaram prontos e eu fui dar uma olhadinha estou com 1,73mui/ml de hormonio foliculo estimulante, na fase lutea, o ideal seria de 2 a 9,70 mui/ml.
Conclusão, estou desesperada, sera que não sou fertil? Tem cura? Para que serve este hormonio?
Só temho médico dia 30, e sei que até lá minha cabeça vai ferver, ela passou até um espermograma p meu marido, mas nem dei a ele, com meu exame nessa condição...o problema pode ser meu, como vou dizer isso a ele?
Me ajudem.....

AndreiaRodrigo -
Desde 29 Maio 2009

ola... antes de mais tem calma, nao sofras por antecedencia... tudo se ade resolver.
procura no google la tem muitas coisas, vo deicha o link de um site k axei...

http://www.infoescola.com/hormonios/hormonio-foliculo-estimulante-fsh/

beijinho, e calma. vou torcer por ti...

Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

É isso mesmo...sempre pensamento positivo...:)

Isso das dores é que é pior...mas nuns dias passa...

Obrigada pelo teu carinho...em breve tb terás a tua estrelinha vais ver...estou a torcer...:)

Bj

Sobre Rita Anti

Anel_82 -
Desde 11 Mar 2011

Estão boas?

Bem, hoje, passado exactamente uma semana de ter feito o teste da Clearblue que deu "Grávida 1-2", decidi fazer outro, não só para confirmar, mas para ver a evolução.

Resolvi fazê-lo porque só vou à médica dia 31 deste mês e para não me estar a precipitar a ir lá antes da consulta. Mas também o fiz porque, confesso que estava (e estou) cheia de receios.

E porquê, perguntam vocês? Sorriso

Pois, agora que obtive o resultado "Grávida 3+" já fiquei um pouco mais descansada. No folheto do teste de gravidez, ao contrário da maior parte dos testes, existem falsos positivos, mas são situações muito raras. Mas a minha situação, a meu ver, encaixava-se lá: "se esteve grávida há pouco tempo (mesmo que não tenha levado a gravidez até ao fim) pode ter um resultado falso positivo." Depois, fui ao site da Clearblue e dizem, mais concretamente, que o período máximo da hormona HCG no organismo, após aborto é de um máximo de 9 semanas (que coincide precisamente com a data em que eu fiz o 1º teste).

O que é que vocês ficariam a pensar?

Será que eram minhoquinhas que eu tinha na cabeça? Sorriso

Rezo tanto para que as coisas corram bem desta vez...

Eu tento não pensar nisso, mas é difícil, ainda para mais tenho poucos sintomas de gravidez...

Desculpem o desabafo

Sobre Anel_82

A Maria Inês chegou às nossas vidas no dia 19 de Janeiro de 2012, às 16h44, com 3,430kg.
À espera de outra princesa: )

Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

Olá meninas,

Como estão? Prontas para mais um fds... Espertalhão Espertalhão eu sim...que passe devagarinho para poder descansar...

Este fds vou a feira Ser Mama ( acho que é assim ) na Exponor, devo ir no dmg. Depois conto td...:)

Esta semana o pessoal esteve mais caladinho...toca a tagarelar, meninas...

E a Kelinha, ainda ninguém sabe de nada?

Bjnhs a tds***

Sobre Rita Anti

Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

Oi linda...

Acho que fizeste bem em repetir o teste, se isso te deixou mais tranquila...agora tens a certeza que a gravidez está a evoluir, e que vem aí uma estrelinha...;)

Nós devemos sempre fazer td o que nos deixa mais tranquilas, portanto fizeste bem...mas pela evolução estás mm gravida, e tb o red não veio...não te preocupes não ter sintomas...eu tb não tinha muitos qd fiz o teste, por isso...eles vão aparecendo...

Bjnhs e uma santa gravidez***

Sobre Rita Anti

Purple -
Desde 30 Out 2008

Então as meninas estão bem dispostas?

Ontem não tive hipótese de escrever no fórum dado o trabalho por estas bandas.

Ainda não há novidades da kelinha? Tantos dias...

Rita: Então e sintomas da gravidez? Enjoos? Soninho? Ainda nada?

Telma: Estou ansiosa por me sentir o bebecas a mexer-se cá dentro, eu sinto umas cócegas de vez em quando mas ainda é cedo.

Beijinhos meninas

Sobre Purple

"Believe in life and life will believe in you."

Afilhada a triplicar da Rita Anti, marçalves e Anacpr Sorriso

Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

Olá linda...

Por aqui td bem...estamos os dois bem...sintomas , tenho pcs algum sono principalmente depois de almoço e no fim do dia...enjoos não, nauseas por vezes mas leves, mais de manha...ontem algumas dores nas costas, mas de resto ando fresca que nem uma alface...lol

Ando a desejar que a barriguinha cresça...;) acho que é normal,né?

Bjnhs***

Sobre Rita Anti

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Ola ola meninas

Como estao??? boaxinhas

Purple...sei k nao tem sido faxil para ti estes ultimos tempos...mas kerida tu faxendo tudinho como dixe o medico daki a uns mesinhos vais ver k td vai valer a pena...kd olhares para o teu filho(a)...forxa sim?!
beijao bem fofinho Piscar o olho na barriguita

Ritinha...minha ritinha Careta
Como vai isso?! ainda nada de enjoos...sono...etc...
Espero memso k nao tenhas nada dixo deve ser mtttt canxativo...
Axo k faxes bem em ires...depois conta como foi Espertalhão bjx nessa barriguita fofa Espertalhão

Sheera, minha kerida Dragoa!!! como tas?! o bebe pulou ao golo do FCP?! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir ganda portistaaaAAAA Cair ao chão de tanto rir
Como tens andado? sempre deixaste os comprimidos? espero k estejas bem... bjao tb nessa barriguita

Anel, axo k fixes t mt bem...depois da tempestade vem a bonanxa vais ver k vai correr td a 5***** o fim de semana ja esta ai a porta e kd deres por ela ja vais ao medico...e vais sair da lá com 1 sorriso estampado na cara por veres o teu lindo e maravilhoso bebe a cerscer e crescer dentro de ti!!! bjao na barriguita Careta

Bem hj deume para faxer 1 miminhos aos sobrinhos...ehehehe por isso 1 gande bjao na barriguita das futuras mamas e 1 gand bjao as treinantes!!!

Eu comexei hj a medir a TB, o red desta vex veio parvo...tipo aos farfalhos Confuso enfim!!! esta kaxe a irxe embora e nunka veio normal so a borra de café...
O red vai e os treinos voltao Espertalhão
Este mes o marido vai ficar 4dias por 2 vexes em casa e assim ele anda mais descansado e tb ja me ajuda mais nas tarefas e ai os treinos soprem Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas vamos la ver se vou ja de viagem com 1 baby Sonhador Sonhador

Bjx a todas e 1 optimo fim de semana o meu vai ser doloroso mttt trabalhinho Convencido

Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Sobre Silvy 2

Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

Minha querida...

Como estás?

Pois felizmente, cá ando eu sem muitos sintomas...só mesmo pequenas coisas...já sinto as calças a apertar...:) que bom...mas ainda só eu é que noto, quem não souber não nota, pensa que é banha...;)

Muito bem, assim é que é de volta aos treinos...aproveita o maridinho em casa e toca a treinar...não tarda vais ter a tua estrelinha...

Fazes bem em medir a temperatura,a mim deu-me jeito para conhecer melhor o meu corpo...e já sabes qd treinares, perninhas para cima...lol...

Bjnhs e bom trabalho****

Sobre Rita Anti

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Eehehehe

K fixe...nao tarda andas ai a procura de calxas para futuras mamas Espertalhão
Nos primeiros tempos na enxes mt, mas a minha prima comprou para nao andar a apertar a barriga e sentiaxe mt bem e hj ja as enxe basntante Apaixonado k eu fiko Babão Babão Espertalhão

è isso emsmo...bola prara a frent k ai é k é caminho Apaixonado

Vou 'pinxar' para o marido k ele nem vai ter folgo Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir nos vamos conxeguir a estrelinha custe o k custar!!! somos mais teimosos k ela Careta

É eu ponho 1 almofadita no raioske e la estou eu a faxer o pino para ajudar os bixinhos...visto k o meu organismo é macaco e preguixoxo...

Bom fim de semana la vou eu dar + 5horitas de trabalhito

Bjxxx Apaixonado

Sobre Silvy 2

Isabelfo -
Desde 20 Maio 2011

Boa tarde a todas, inscrevi-me neste fórum pois também comecei os treinos este mês e é sempre bom ter com quem falar sobre todos as duvidas k vão surgindo. Desejo os parabéns a todas as gravidas e uma boa sorte a todas as treinantes Espertalhão como eu!!
beijinhos

Windi -
Desde 18 Maio 2011

Olá meninas bom dia!

Venho aqui desabafar com vocês, estou muito ansiosa e não sei em que pensar...

Estou alguns dias com o período atrasado, fiz dois testes que deram negativo com apenas um dia de atraso, e fiz outro hoje que deu positivo mas com uma linha muito fraquinha...

Alguém já teve um positivo fraquinho? Estavam ou não estavam grávidas?

Estou tão ansiosa...Fiz exame ao sangue e sai à tarde o resultado!

Beijinhos a todas e estrelas para nós!***

Sobre Windi

˙·٠•●♥ ❀ À espera do momento certo... ❀ ♥●•٠·˙

Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

Olá meninas…

Sejam bem vinda a este nosso cantinho…aqui vão ter sempre uma palavra amiga…

Isabelfo: Boa sorte para os treinos…que em breve a tua estrelinha brilhe…;)

Winni: Linda, provavelmente deu um arisca muito clarinha porque ainda estás de pc tempo…quantos dias de atraso tens? E fizeste o teste com a primeira urina da manhã? È sempre melhor pois a urina está mais concentrada…espera mais umas horas e já terás o resultado…boa sorte, que seja a tua estrelinha…;)

Bjnhs***

Sobre Rita Anti

Outros tópicos relacionados

O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
Treinantes de longa duração (há 6..7..8..meses...) Quem treina sempre alcança...Parabéns Ysa84!!
Olá meninas, resolvi criar este tópico porque acredito que vocês ao fim de 6 meses ja pensaram que, ou têm algum problema ou se não engravidaram até agora ja não vão conseguir sem ajuda...este tópico é para dar esperança e principalmente para vermos...
Mamas de Novembro de 2010;op
Mto bom dia... A minha filha nasceu dia 16de Novembro de 2010 e ja tou a treinar para o 2ºvoo... Criei este topico para trocar experiencias com outras mamas e ver como os nossos filhotes evoluem... Tambem gostava de trocar experiencias com mamas de...
Positivos do Verão 2012
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu descobriram a estrelinha este verao, possamos partilhar, momentos duvidas etc desta nova e unica aventura das nossas vidas. Descobri a minha estrelinha no dia 28 de Julho, supostamente se...
Meninas e Mamãs de LEIRIA
ola a todas... O meu nome é Ângela tenho 24 aninhos e sou mamã de 1º viagem.... vou ter o meu piolho em Outubro... Gostava de saber se existem mais mamãs da zona de Leiria por aqui, quem sabe não possa-mos partilhar experiências pessoalmente. Todas...
Mamãs de Outubro de 2012
Olá a todas as mamãs Sei que existe um tópico de bebés de Outubro de 2012, mas, uma vez que ele está parado há imenso tempo, decidi criar este Partilhem dúvidas, receios, alegrias e tristezas, o que vos apetecer Rodrigo da querida sylviarodrigues -...