♥♥♥TREINANTES MAIS 35 ANOS E GRAVIDAS DA CASA! | Page 110 | De Mãe para Mãe

♥♥♥TREINANTES MAIS 35 ANOS E GRAVIDAS DA CASA!

Responda
3578 mensagens
Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Obrigado Carla e Manuela.
Espero bem que sim! Que dentro de 12 dias possas finalmente sorrir!
Estou a torcer para que assim seja, ainda para mais este fim-de-semana é o dia da criança. Que elas venham a este cantinho.

bijua -
Desde 24 Maio 2007

olá obrigada por te lembrares
a minha GO disse para fazer o teste amanha, se der negativo para parar a progesterona senao para continuar

mas sinceramente eu nao sinto que esteja gravida, alias o que acho estranho é que ha 2 dias que ando com moinhas tipo menstruais e por vezes doi.me de lado tipo onde é a zona do ovario que supostamete ovulei....nao entendo.

Sobre bijua

DPP 22/12/2009 - Rúben o meu menino
O meu menino nasceu dia 19 Dez

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

bijua
Nunca se sabe, amanhã pode ser um grande dia, vou torcer para que assim seja Piscar o olho

bijua -
Desde 24 Maio 2007

gostei de conhecer o teu feijãozinho Sorriso

como ja tive 2 gravidezes anteriores agora nao me sinto gravida nao tenho sinais nenhuns disso....

Sobre bijua

DPP 22/12/2009 - Rúben o meu menino
O meu menino nasceu dia 19 Dez

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

A Manuela tem razão Bijua, normalmente dizem sempre que nunca é igual e esses sintomas não dão certeza de nada.
Beijinhos

apggoncalves -
Desde 22 Mar 2012

Isa_sun escreveu:
Hoje fiz a minha primeira eco!
Afinal sempre estou de 9 semanas (pensava que estaria de menos tempo) e por isso hoje já fiz a colheita de sangue para o rastreio bioquimico, passei a manhã toda no hospital, das 0900 ao 1230, tem 2,4 cm e aqui está a foto. É lindo!
O único senão foi a médica ter-me dito que poderia ter uma pequena perda de sangue, mas que não me preocupasse e que não precisava de ir à urgência, só mesmo se fosse corrimento semelhante ao período, acho que teria sido melhor ela não me ter dito nada, porque agora vou ficar cismenta Rolar os olhos
Beijinhos a todas

Que linda foto do teu bebecas. Já se veem os contornos, eu quando fiz a minha eco ainda não tinha 8 semanas e não se via grande coisa. Apenas consegui ver e ouvir o coração a bater.
É tão Bom..............
Não fiques cismenta, ela disse que poderias ter, não que irias ter. Não faças esforços e vais ver que não passa apenas de um alerta.
Beijoca grande.

Ana
Em treinos desde Junho 2011
Positivo a 26/12/2012
Afilhada muito orgulhosa da Grande Mulher Smvvm (Soraia)
Madrinha da Grande Lutadora e Gravidíssima Roxane

apggoncalves -
Desde 22 Mar 2012

bijua escreveu:

como ja tive 2 gravidezes anteriores agora nao me sinto gravida nao tenho sinais nenhuns disso....

Eu nunca tinha estado grávida antes, mas tb não tive sintomas quase até ao dia da falta.
Beijocas

Ana
Positivo a 26/12/2012

apggoncalves -
Desde 22 Mar 2012

mmlbvapn escreveu:
Olá

No dia 11 estou apenas no 27º dia do ciclo, os meus ciclos oscilam entre 26 e 29 dias, a medicação acelerou um pouco o processo por isso talvez faça um de farmácia no dia 10, mas também pode ser cedo, que qualquer maneira o de sangue no dia 11 não vai falhar.

Bijua: Já ouvi tanta gente dizer que não há duas gravidezes iguais e que essas moínhas ás vezes parecem o período e depois não é... Vamos manter esperança.

Beijinho

Força, sei que é a fase mais dificil a espera entre a ovulação e a altura em que o RED está para aparecer. Mas desta vez não vai aparecer :-). Tenta descontrair linda.
Beijoca

Ana
Positivo a 26/12/2012

Shesastar -
Desde 06 Dez 2012

Isa, que linda primeira foto do teu bebé!! Parabéns!
Manuela e bijua, pensamento positivo!! Vamos lá trazer mais positivos para este cantinho!!
Ana, e tu como andas, tens dormido melhor ultimamente?

Beijinhos a todas, bom fim de semana e feliz dia da criança!!

Sobre Shesastar

Sandra R
Afilhada orgulhosa da querida smvvm

apggoncalves -
Desde 22 Mar 2012

Shesastar escreveu:
Isa, que linda primeira foto do teu bebé!! Parabéns!
Manuela e bijua, pensamento positivo!! Vamos lá trazer mais positivos para este cantinho!!
Ana, e tu como andas, tens dormido melhor ultimamente?

Beijinhos a todas, bom fim de semana e feliz dia da criança!!

Olá,

Sim tenho dormido um pouco melhor, embora tenha dias (como hoje) que acordei às 3 da manhã e não dormi mais. Mas agora são poucos estes dias piores, por norma consigo dormir bem, mesmo acordando de noite para fazer o meu xixizinho :-).
E tu como andas? Esses enjoos?
Beijocas

Ana
Positivo a 26/12/2012

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Obrigado Sorriso Ana e Shesastar
Agora já nem penso muito no que disse a médica na eco, hoje tive consulta e não gostei nada da médica que me calhou, mas enfim pode ser que entretanto vá mudando de opinião.
Desvalorizou o que disse a outra médica na eco e nem sequer me fez uma eco, ía eu a pensar que hoje espreitava outra vez, mas népias.
Passou-me umas vitaminas para tomar e remarcou-me para daqui a 4 semanas.
Beijinhos a todas

betaf -
Desde 20 Mar 2010

Enorme o teu feijao
Tudo o correr bem
Eu ca ando com omeu rodrigo a mexer imenso e cada vez mais apaixonada por ele
A irma tava radiante mas ja lhe passou e agora tem ciumes.vai ser bonito

Sobre betaf

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/57793
Afilhada da soraia ou svvvm Sorriso
Madrinha da soraia ♥ a gravida mais feliz que conheço!

Sofia_Ema -
Desde 27 Out 2012

Olá e todas e muitos parabéns ás mamãs e futuras mamãs,eu em tempos coloquei qaui um posto(mas como são tantas páginas não procurei o me desebafo de á uns meses)
irei colocar o meu testemunho para que me conheçam um pouco melhor,
tenho 36 anos
já passei por dois relacionamentos o primeiro aos 19 anos quando casei..
Continuando sofria de obesidade morbida e mesmo fazendo analises em que davam valores normais nao engravidei na altura,depois outra reçlação em 2006 (este foi mesmo por uma lavagem cerebral mas já lá vai) também nada...Fui submetida a uma cirurgia bariatrica(baypass-gástrico) em abril de 2010
Cara séria
e eu "frustrada"
entretanto as coisas terminaram e agradeço a DEUS ....
pois quando envolve alccol a coisa fica complicada..

Adiante...
Sedutor

Conheci o meu fofo no ano passado o que seria algo de quimica e fisica tornou-se num amor lindo,
Agora é que vem o testemunho...

Á cerca de um mês tive uma reviravolta no meu Humor,só me apetecia refilar com tudo e com todos e não me dissesem nada!!
Como fiz a cirurgia acima referida e tinha acompanhamento de cirurgiã ,dietista e psicologa lá fui eu a mais uma consulta de psicologia..(acompanhamente anual)
foi-me diagnosticada uma depressão,que logo a doutora psicologa nao pudendo passar medicação enviou-me para um colega psiquiatra..
embora eu já tivesse tido um falso alarme com a ausencia do red em Janeiro ,associei que a ultima mestruação de março tivesse a var com o meu estado de irratibilidade....
a depressão,onde o psiquitra(que susto de nome)me receitou medicamentos potentes
pois é....
eu antes de tomá-los comecei a ler os efeitos secundários e assustei-me... iniciei a medicação ...
os nomes são:
fluoxetina,(tomei um no domingo e outro na segunda dia 26 e 27 de Maio 2013)
trazodona (não tomei fiquei assustada com os efeitos secundários)
e topiramato.. Sedativo(tomei uma metade deu-me uma pedrada que andei no Domingo(dia 26 de Maio 2013)
Dopada HORRIVÉL)
.os médicos sem me fazerem análises diziam que eu teria que ser enviada para as consultas de Infertelidade, Claro que uma Mulher com 36 anos que nunca engravidou e pelo o que me lembre desde os 18/19 anos que sonho ser mãe... também não ajudou nada..enfim ...o meu fofo ainda colocou a hipotese ao Psikiatra que eu poderia estar grávida ,mas eu coloquei a hipotese de lado visto que a mestruação sempre foi desrregular(pareçe que o ouço..se estiver grávida não pode tomar estes medicamentos...)e continua o fofo a dar-lhe com a gravidez para ver se o doutor me mandava a uma colega fazer o teste ou até quem sabe ao centro de saude..mas nada e eu na minha(este passou-se)e eu continuava e dizia que podia ser do stress...
o psiquiatra concordou ...e ainda pediu ao meu fofo para me colocar á disposição só a medicação da semana(estava com medo que eu fize-se uma loucura,não sabe ele que sou cristã e sei plenamente que somente DEUS nos dá a vida e somente DEUS a pode tirar...
Enfim fui dada tanto pela psicologa e o psiquiatra como maluca aliás DOENTE e que eu precisava da colaboração do fofo nesta altura,confesso que fiquei abalada....
-Bolas uma mulher já não pode ter uma alteração de Humor?
Não aceitei bem a situação no inicio....Custou-me muito ter sido dada como Doente á e a psicologa ainda me disse que se eu nao fize-se a medicação que os sintomas poderiam piorar e eu poderia ficar lá dentro(internada na ala de psiquaitria)
meninas foi muito DURO lidar com isto...
(ainda fui á net pesquisar os sintomas da Depressão e muitos deles estavam escritos, desde a falta de apetite,irritação assim como a alteração de Humor ,até o enjoo ao tabaco assim como mais,cansaço e etc)
mas ao mesmo tempo pensava,"DEUS nao tem isto para mim,sou cristã porém pecadora assim como todo o ser Humano,mas tento não falhar com o próximo..."
Sei que não sou maldosa,cheguei a pensar que isto tudo poderia ser uma grande carga de Inveja e decidi Colocar-me de Joelhos,enquanto a minha alma estava de rastos...e Orei...Pedi a DEUS para me curar pois eu nao aceito este Diagnóstico
pensava,Porque Eu???

mas passando adiante...

Domingo á noite 26 de Maio senti-me "carente" e o meu fofo abraçou-me,mas tive uma vontade repentina de me afastar dele
(comecei a sentir-me frustrada)
não era bem ele mas o seu cheiro....
Por descarga de consciencia já que estava "Maluca"
na Segunda feira falei com a minha mana do coração e disse-lhe que nao estava bem e que na terça faria um teste de gravidez
(já imaginava mais um negativo)mas nao esperei...entretanto o fofo chega do trabalho e eu como estava preguiçosa pedi-lhe se nao se importava de me comprar um teste de gravidez e lá foi ele... comprou o unico que tinham...bioteste H.C.G
assim que o fiz"desanimada" eis que aparece a lista do POSITIVO
é amigas estou grávida Espertalhão
Sinto-me tão Hapyyyy
no momento abracei-o chorava e ria num tom alto,soluça-va e AGRADECIA A DEUS
(estou emocionada)
Fui de Emediato á Médica de Familia na terça-feira a quem contei tudo o que se tinha passado e claro proibiu-me de tomar a medicação...(so estava com a fluoxetina)
entretanto passou -me uma eco e com a ajuda do MARAVILHOSO DEUS a quem Sirvo tive ecografia marcada para quarta Feira ás 16h..
Mesmo assim na terça á noite comecei a pesquisar na internet os falsos testes de gravidez positivo e de facto encontrei algumas postagens..
claro que uma parte de mim acreditava e a outra estava com receio...
ao longo da quarta feira enquanto ouvia Hinos ao Senhor...pensei..DEUS NÃO ME IRIA PASSSAR UMA RASTEIRA EU SOU SUA FILHA..
Pedi perdão a Deus por estar a Duvidar,e até chegarem as 16 h...lá andava eu com uma pouco de ansiedade mas com paz no coração....
Fiz a ecografia ainda tenho alguma Gordura no abdomem (tanto que teria consulta em breve para a cirurgia plastica onde nao estava mentalizada)
e expliquei ao doutor que tinha sido submetida a um baypass á tres anos e que estava á espera de fazer a plástica ...
e quando o doutor começa a deslizar o aparelho confirmou-se
O MILAGRE DE DEUS ,SIM ESTOU GRÁVIDA DE 8 SEMANAS E 5 DIAS A CAMINHO DOS TRES MESES,
para uma vissão mais profunda pediu-me para baixar as calças e fez uma eco vaginal..as lágrimas corriam-me pela face..
o meu fofo chorava e a minha mãe tb emocionada...
Meninas foi um momento lindo e quando ouvimos o coração..
Foi uma Bençao...HÓ MEU DEUS NÃO TENHO PALAVRAS PARA DESCREVER O QUÃO GRANDE TU ÉS.
(ESTOU EMOCIONADA)
está tudo bem com o bébe,agora é seguir com as consultas que nos esperam pela frente e digo-vos minhas lindas,sinto-me a Mulher mais feliz do Mundo <3
Com isto tudo ...a alteração de Humor é normal acontecer na gravidez....por agora muito enjoada mas é normal...não me importo pois sei que tenho a minha sementinha a formar-se...e queria partilhar convosco esta nova etapa da minha vida ,esta Linda Benção Divina <3
Agradeço a todas pelo carinho <3
beijos
p-s ontem iniciei as consultas de saude materna e a nossa sementinha Linda fez 9 semanas Sedutor
á assim que a doutora viu a eco disse"há mas ele está todo catita " Sonhador

Sobre Sofia_Ema

O Milagre de Deus <3
Positivo 27/5/2013 DPP 06/01/2014 (Indução)
Mamã pela primeira vez e muito felizzzzz
Estou muito grata a Deus pelo lindo presente Amo-te Filho

Shesastar -
Desde 06 Dez 2012

Eu já não ando tão enjoada mas se não comer nas horas certas e beber bastante água fico um pouco à rasca!
De resto, tudo dentro do normal. A barriga já se nota bem, embora eu já tivesse antes de engravidar, já não consigo passar despercebida.
Agora ando um bocado paranóica com a toxoplasmose porque a minha mãe tem uns gatos desde há pouco tempo mas não há-de ser nada.
Beijocas a todas

Sobre Shesastar

Sandra R

Shesastar -
Desde 06 Dez 2012

Que tenhas uma gravidez maravilhosa! Deus está contigo!

Sobre Shesastar

Sandra R

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

bijua escreveu:

Eu já vou na quinta gravidez e nunca tive nenhum sintoma.

O meu primeiro sintoma é o teste positivo!

Sobre Alimix

A madrinha: SMVVM. Estou aqui!

E duas afilhadas: CEPEOL e ISISMOON, lindonas!

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

betaf escreveu:
Enorme o teu feijao
Tudo o correr bem
Eu ca ando com omeu rodrigo a mexer imenso e cada vez mais apaixonada por ele
A irma tava radiante mas ja lhe passou e agora tem ciumes.vai ser bonito

Ehehehhe!

O meu mais pequeno teve um ataque quando soube que era menina.
Mas agora anda super apaixonado.
É um bebezao e vai ter ciúmes com toda acerte.

Tens que a envolver nas actividades. Vai correr bem!

Sobre Alimix

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

Feijanito esta o máximo

Os médicos por vezes gostam de dizer essas coisas. Esquecem que as pessoas ouvem e içam a matutar...
Vai correr bem. Não te preocupes.

Ali

Sobre Alimix

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

Pensamento positivo e muito relax.

Vão ver que vai correr bem

Beijo

Sobre Alimix

Sofia_Ema -
Desde 27 Out 2012

Shesastar escreveu:
Que tenhas uma gravidez maravilhosa! Deus está contigo!

Amém e Obrigada quanto á toxoplasmose eu também estou um pouco ansiosa para fazer as analises é que eu tenho 4 gatos...
e embora estejam nima marquise e ser o marido a tratar dos meninos e meninas.... eu antes de saber q estava gravida ainda mudei as areias....
vamos pensar possitivo beijos grandes e tudo de Bom <3

Sobre Sofia_Ema

O Milagre de Deus <3

Sofia_Ema -
Desde 27 Out 2012

como é que coloco as tiras decorativas?
Acho que consegui,embora eu nao saiba ainda o sexo do meu bébe aparece em azul Sorriso

Sobre Sofia_Ema

O Milagre de Deus <3

NP -
Desde 10 Ago 2007

que história..... muitas felicidades!!!

Sobre NP

♥ ♥ ♥ Completamente apaixonada e deliciada pela minha Linda Princesa ♥ ♥ ♥! Apaixonado Apaixonado Apaixonado
E espero em breve repetir a felicidade <:P !!! e dar um/a mano/a à minha princesa Sonhador Grande abraço
"o amor pelos filhos não se divide, multiplica-se" Apaixonado

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Sofia_Ema
Que história! Bem, o que interessa é que está tudo a correr bem, por isso 9 meses santos, vamos ser mamãs no mesmo mês. Piscar o olho
Beijinhos

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Alguma novidade?
Beijinhos

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Acredito que os primeiros tempos depois de ele nascer não sejam nada fáceis, principalmente para ti, mas também acabará por passar, a minha filhota de certeza que terá momentos menos bons para chamar à atenção, quantos aos irmãos mais velhos, a idade é outra, por isso encaram este bebé de outra forma, já assim foi da primeira vez.

Shesastar -
Desde 06 Dez 2012

Ontem recebi os resultados do rastreio bioquímico e tenho risco reduzido para todas as trissomias, t21 com uma probabilidade de 1 para mais de 2000, e t18 e t13 com 1:100000. Fiquei toda contente... e pensei logo vou escapar-me à amniocentese. Hoje de manhã uma amiga minha comentou "não vais fazer amniocentese? Pensei que a partir de certa idade toda a gente fazia!" Fiquei logo a pensar nisso: "Será que devia fazer?!"
Não sei...

Beijinhos a todas

Sobre Shesastar

Sandra R

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Esses resultados são excelentes! Lembra-te que o risco de aborto após uma amniocentese é de 1:200.
E a TN de quanto foi? Já não me lembro.
Beijinhos

Shesastar -
Desde 06 Dez 2012

A TN foi de 1,09. Os resultados da ecografia quer no privado, quer no público foram muito semelhantes e ambos excelentes. Porque haveria de dar mais importância a estatísticas do que a algo real?!

Entretanto estive a ler uns tópicos aqui no forum que, penso, me foram muito úteis, e nem vou mais pensar no assunto!!

Sobre Shesastar

Sandra R

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Mas esse valor é óptimo! Sorriso
Desculpa, não te quis ofender. Só quis demonstrar que a amnio não é isenta de riscos.
Acho que fazes bem em não pensar no assunto e o melhor mesmo é fechar às vezes os ouvidos a alguns comentários Piscar o olho
Beijinhos

Shesastar -
Desde 06 Dez 2012

Não me ofendeste de maneira nenhuma!!! Antes pelo contrário, até senti apoio da tua parte em não querer fazer!!
Quando disse "Porque dar mais importância a estatísticas..." estava a falar para mim mesma!!

Beijinhos gordos e espero boas notícias tuas brevemente!!!

Sobre Shesastar

Sandra R

Outros tópicos relacionados

O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS
Ola meninas... Vamos la fazer uma correntinha a todas nós que querem ter a sua estrelinha o mais rapido possivel Nao vamos desanimar e sim lutar para este objectivo...
Pingo doce em saldos 50%
mamas atençao , hoje dia 1 de maio o pingo doce , tem uma grande promoçao .. quem fizer compras superiores a 100 euros so paga metade , por exemplo se fizerem compras no valor de 110 euros , a conta fica por 55 euros !!!! &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P...
Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
Ana Pimenta
Pois é meninas a nossa Aninha ainda se encontra de férias e estava aqui a pensar e acho mesmo que ela merece saber o quanto é especial neste fórum e o quanto gostamos dela... O objectivo deste tópico é que todas as pessoas que gostam da nossa...
Parabens VanyVb
Parabéns a você Nesta data querida Muitas felicidades Muitos anos de vida Hoje é dia de festa Cantam as nossas almas Para a menina VanyVb Uma salva de palmas! Tenha tudo de bom Do que a vida contém Tenha muita saúde E amigos também. &lt;:P &lt;:P...
ja nasceu!!!
ola mamas venho dizervos que a minha princesa veio mais cedo para a minha beira e nasceu no dia 25 de novembro as 2:23 com 2.680kg e 48.5 cm!!! é a coisa mais linda !!!queria partilhar a minha alegria convosco visto que foram voces aqui no forum que...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?