Também não sei o que te dizer... Mas se tens possibilidades de fazer algo mais, não desistas já, eu entendo que estejas cada vez mais em baixo emocionalmente, mas se não tentares tudo agora poderás mais tarde ter pena de ter desistido antes de tentar todas as possibilidades.
Beijinhos
Ó minha querida, acho que deves lutar e seguir em frente! Pois é o teu sonho!
Porque ñ tomas o dufine? Fala com a GO. E se ñ pegar, faz o tratamento, se tiveres possibilidades financeiras! Pois fica muuuuito caro!
Mas se valer a pena, ñ há dinheiro que pague!
Beijocas
Soraia
Afilhada orgulhosa de Betaf, Flor 1 e Roxane 1975!
Madrinha babada de Betaf, C.Santos3, Apggoncalves, Alimix, Shesastar, mmlbvapn e Carlamnc! Tantas afilhadas!!!!!!
Ana espero q daqui a 4 semanas esteja tudo bem e n tenha passado de um susto! Mas tb fico c a duvida, se tiver só um rim haverá muito problema? Visto haver pessoas que até doam um...de qq das formas e uma noticia q nenhuma mae q quer ouvir beijinho grande e forca
Alexandra
Positivo 19.11.2012
Afilhada de Marina_mm
Madrinha da Roxane
Ana espero q daqui a 4 semanas esteja tudo bem e n tenha passado de um susto! Mas tb fico c a duvida, se tiver só um rim haverá muito problema? Visto haver pessoas que até doam um...de qq das formas e uma noticia q nenhuma mae q quer ouvir beijinho grande e forca
Alexandra
Positivo 19.11.2012
Afilhada de Marina_mm
Madrinha da Roxane
Se tiver só 1 rim, terá de se acompanhado em consultas de nefrologia pediatrica.
Tem de ter cuidado com alimentação, especialmente durante o 1.º ano de vida porque o outro rim continua a desenvolver-se.
Aliás, isto serve para todos, é um dos motivos porque não se deve colocar sal na sopa dos bebés.
Em relação à alimentação, deve ser tudo com pouco sal e não comer demasiadas proteínas (carne, peixe, ovo).
Quando se dá medicamentos, é necessário avisar o médico - há alguns que não dão, outros não aconselham (como o brufen) e outros reduzem a dosagem.
No futuro não convém fazer desportos de contacto - luta livre, karaté, judo, futebol, etc, porque o rim único normalmente fica maior e o risco de lesão do orgão por pancada também é maior.
Como já disse à Ana, infelizmente há situações bem piores e incapacitantes, esta não é uma delas.
ola minhas queridas amigas
Manuela - aconteça o que acontecer pelo menos ficas com a consciencia que fizes te o que estava ao teu alcance...mas sei que sofres muito
já te disse uma vez: a minha mae teve me com 44 e diz que de todos sou a filha mais perfeita lol
os meus sogros teem cerca de 15/20 anos a menos que a minha mae e este fim de semana o meu sogro chamava Bernardo(peluche da Bruna) ao Rodrigo. já a minha mae cada vez que lhe ligo pergunta sempre pelo Rodrigo...e se queres saber acho que esta melhor ela com mais de 80 anos do que eles com menos de 65
por isso acho que isto de sermos maes tarde é relativo
Ana - Oxala nao seja nada e que isto seja um susto mas faço ideia dessa cabeça...
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/57793
Afilhada da soraia ou svvvm
Madrinha da soraia ♥ a gravida mais feliz que conheço!
estas tao gravida
fogo olho para o teu contador e parece que esta quase
nao tinha noçao..o tempo passa rapido
enfrenta a biopsia sem receios e pensa que se fizeres na segunda na terça podes ter o resultado
nao te quero influenciar mas fiquei fã da bvc
Nem imaginas como estou preocupada, pareço uma barata tonta.
Lembras-te do nome do Médico que te fez a biopsia? Também vou fazer na MAC.
Desculpa estar sempre a incomodar-te
Beijinhos e Obrigada
Sinto-me tão pequenina!!!
Positivo a 12 de Março de 2013
nao ha necessidade disso.quem te vai fazer a biopsia deve ser a dra maria joao (acho q e este nome) que é super experiente
tens la a enf sandra que é amorosa e super humana´
o pior é o tempo de espera.ODIEI!
Vou fazer logo de manhã, está marcada para as nove, mas vou mais cedo.
Obrigada!!!!!!
Positivo a 12 de Março de 2013
Ana, vais ver não passou de um grande susto! Estou a torcer por ti!
Mara, tem calma. Já sabes que o procedimento em si não te vai custar e no fim vai estar tudo bem! Vais ver que sim! Torço por que assim seja!!
Eu tenho consulta com GO amanhã, espero trazer boas notícias! Na quarta-feira é no hospital, quando farei também o rastreio, penso eu de que!
Beijinhos a todas e bom fim-de-semana
Sandra R
Afilhada orgulhosa da querida smvvm
estas tao gravida
nao tinha noçao..o tempo passa rapidoAna espero q daqui a 4 semanas esteja tudo bem e n tenha passado de um susto! Mas tb fico c a duvida, se tiver só um rim haverá muito problema? Visto haver pessoas que até doam um...de qq das formas e uma noticia q nenhuma mae q quer ouvir beijinho grande e forca
Hoje já comecei a preparar as roupinhas para a maternidade
Eu e a Flor estamos com o mm tempo
Bjinhos
Alexandra
Positivo 19.11.2012
Afilhada de Marina_mm
Madrinha da Roxane
estas tao gravida
nao tinha noçao..o tempo passa rapidoAna espero q daqui a 4 semanas esteja tudo bem e n tenha passado de um susto! Mas tb fico c a duvida, se tiver só um rim haverá muito problema? Visto haver pessoas que até doam um...de qq das formas e uma noticia q nenhuma mae q quer ouvir beijinho grande e forca
Hoje já comecei a preparar as roupinhas para a maternidade
Eu e a Flor estamos com o mm tempo
Bjinhos
Alexandra
Positivo 19.11.2012
Afilhada de Marina_mm
Madrinha da Roxane
Sandra essa consulta?
Manuela esse medicamento?achas te?
Acabei de chegar do GO e estou muito feliz pois as medidas ecográficas do meu bebé estão todas dentro do normal. Eu ia bastante ansiosa para a consulta mas o médico mal viu a primeira imagem e antes de fazer qualquer medida disse logo que estava dentro do normal. Graças a Deus! Esta era uma fase pela qual ansiava! Depois o GO fez as medidas e deu tudo bom, TN, osso do nariz, batimentos cardíacos, perninhas.... A partir de agora é outro descanso.
Beijinhos a todas e bom fds
Sandra R
Afilhada orgulhosa da querida smvvm
Acabei de chegar do GO e estou muito feliz pois as medidas ecográficas do meu bebé estão todas dentro do normal. Eu ia bastante ansiosa para a consulta mas o médico mal viu a primeira imagem e antes de fazer qualquer medida disse logo que estava dentro do normal. Graças a Deus! Esta era uma fase pela qual ansiava! Depois o GO fez as medidas e deu tudo bom, TN, osso do nariz, batimentos cardíacos, perninhas.... A partir de agora é outro descanso.
Que bom que está tudo bem com o teu bebe
Bjinhos
Alexandra
Positivo 19.11.2012
Afilhada de Marina_mm
Madrinha da Roxane
que bom...ja podes andar mais tranquila e desfrutar da gravidez
bj
iupiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Olá meus amores!
Fico feliz pelas boas noticias!
Anda lá Manuela! Ñ te esqueças que eu dou sorte às minhas afilhadas, quando ñ estou gravida! Vai ser desta! Gostava tanto!
Sandra, que bom! Agora, desbunda desse bebé!
Okas, bons treinos!
Estou mortinha por entrar em campo de treinos, mas vou ter de esperar até Agosto!
Vamos ver se realizamos os exames de genética em Junho/ Julho! Espero que seja rápido!
Tenho saudades vossas!
Ontem tive consulta de psiquiatria, mas acho que sei mais eu do que o médico! Chorei, chorei, mas a conclusão a que ele chegou foi que, estou bem, a recuperar disto tudo e que sou forte! A verdade é que me sinto bem, na medida do possível! Ñ e fui tanto abaixo, como da primeira vez!
Preparada para engravidar ainda ñ estou, mas ter um bebé irá ser a minha medicação. Ele disse que a minha vontade de ter um baby é normal e que tudo se irá resolver!
Espero eu que sim!!!!!
Beijocas às minhas afilhadas e madrinhas, às minhas grávidas e treinantes!
Outo para as outras meninas!
Beta, volta a por o meu nome na lista! Eu quero... Apesar de estar em stand by!
Soraia
Afilhada orgulhosa de Betaf, Flor 1 e Roxane 1975!
Madrinha babada de Betaf, C.Santos3, Apggoncalves, Alimix, Shesastar, mmlbvapn e Carlamnc! Tantas afilhadas!!!!!!
Olá meninas!
Tenho andado desaparecida, cheia de trabalho e coisas pessoais também. Para já não tenho novidades, estou a meio do ciclo e tem havido alguns treinos, mas não muitos.
Manuela, estou a torcer por ti!
Soraia, gosto de te ver mais animada!
Beijinhos grandes a todas, aproveitem o sol!
Em treinos para o 3º desde 2/2013
Afilhada da querida madrinha smvvm!