♥♥♥TREINANTES MAIS 35 ANOS E GRAVIDAS DA CASA! | Page 106 | De Mãe para Mãe

♥♥♥TREINANTES MAIS 35 ANOS E GRAVIDAS DA CASA!

Responda
3578 mensagens
betaf -
Desde 20 Mar 2010

ja tinha reparado...

Isa_sun escreveu:
Enchi-me de coragem e coloquei o contador...

Sobre betaf

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/57793
Afilhada da soraia ou svvvm Sorriso
Madrinha da soraia ♥ a gravida mais feliz que conheço!

Mara Bolacha -
Desde 05 Mar 2013

Hoje fui fazer a eco das 12 semanas, tenho andado nervosa estes últimos dias por causa desta eco. Estava tudo a correr bem o coração estava bem, os outros marcadores também estavam bem. Só faltava medir a translucÊncia da nuca, foi muito dificil porque o bebé não ficava na posição ideal para medir. Quando por fim o Médico conseguiu, o valor que apareceu no ecrã foi de 2.9. Quando vi aquilo fiquei logo preocupada, mas tinha esperança que fosse outra coisa. Perguntei ao Médico e ele disse que realmente esse valor era alto, a partir dali comecei a chorar e até agora ainda não parei. Eu sei que foi só um valor em muitos, mas só consigo pensar nesse. Tenho biopsia marcada para dia 20 de Maio. O Médico disse que talvez seja um menino.

Desculpem lá o desabafo, mas estava a precisar de desabafar com vocês!

Beijinhos a todas e um especial para a querida Soraia!!!

Positivo a 12 de Março de 2013

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Oh Mara, Preocupado
Só consigo mandar-te um beijinho grande, não consigo mais, o pânico começa a apoderar-se de mim e não quero atrair pensamentos negativos.
Por isso Mara pensa positivo que eu vou tentar fazer o mesmo por ti, por mim e por todas.

smvvm -
Desde 03 Ago 2011

Querida Mara, se só tens esse valores alto, ñ é assim tão alto e os outros marcadores e o rastreio estão bem, ñ acho que te devas preocupar muito. Já li casos bem mais altos e ñ eram nada.
Um beijinho para ti!
Ñ te deixes atingir pelo pessimismo, querida!
Estou a torcer por ti!

Sobre smvvm

Soraia
Afilhada orgulhosa de Betaf, Flor 1 e Roxane 1975!
Madrinha babada de Betaf, C.Santos3, Apggoncalves, Alimix, Shesastar, mmlbvapn e Carlamnc! Tantas afilhadas!!!!!!

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

smvvm escreveu:
Olá meninas, claro que fico feliz por torcerem por mim!
Eu tb sei que ninguém pode fazer nada por mim, infelizmente. Só o tempo irá orientar-me e cicatrizar um pouco estas feridas.
Por vezes, dou por mim, muito em baixo, incapaz de me levantar!
Eu sei que a vida é assim, feita de coisas boas e de coisas más! Mas, para mim, acho que já chega de coisas más!
Eu pensava que este bebé iria ser a minha salvação, mas enganei-me! Veio piorar as coisas! Infelizmente.
Hoje, por coincidência, encontrei a mamã que tb fez a biopsia no mesmo dia. Ela tb foi "contemplada", recebeu hoje a noticia do resultado, trissomia 21 e irá ser internada sexta feira. Trocamos o contacto. Pensei tanto nela, nestes dias e ela, em mim. Temos de nos apoiar umas às outras.
Achei-a "animada" e deu-me apoio. Acho que ainda ñ lhe caiu a ficha! Ou eu é que sou muito frágil.

Carla, por favor, retira do teu roda-pé que eu estou "gravidissima" , fico só a ser madrinha e espero tb te dar sorte, a ti e à Manuela.

Sem este cantinho ñ sei o que seria de mim!
Beijinhos

Soraia

Tu tens uma historia muito má. Nao foi uma vez foram 2, e quem nesta desde o inicio sabe que tu nao estavas bem quando engravidaste. Estavas a desesperar.
Tu precisas de ajuda.
Andar aqui nao é fácil, mas percebo que precises e teria muita pena que nao ficasses.
Faz o que te fizer sentir bem. Tens que te recuperar. Nao podes deixar te afundar.
Depois da tempestade vem a bonança. Nao esta fácil... Mas vai acontecer.
Um grande beijo

Sobre Alimix

A madrinha: SMVVM. Estou aqui!

E duas afilhadas: CEPEOL e ISISMOON, lindonas!

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

Isa_sun escreveu:
Eh pá! Vá-se lá entender os homens! Eu sinceramente gosto, acho muito giro e não vejo mal nenhum nos folhos.
Deixa passar essa fase e depois logo vês, ainda tens tempo e pode ser que ele estivesse chateado com outra coisa, isso passa-lhe.
O que podes fazer é dizer-lhe para ele comprar então a primeira roupa do Rodrigo.

MAs beta, essa é típica. Ri me a bom rir!!!!
Os homens nao conseguem ver os bebes homens de folhos.. Tem medo que lhes afecte a masculinidade... Se nao fosse caro dizia te para comprar uma mini roupa de homem para te divertires com a situação.
Ha uns fatos, chamados coeiros, que parecem vestidos... O meu mais velho teve um desses... Ui... Foi um sucesso.
Nao ligues e diverte-te. Mas nao insistas se ele achar mesmo mau!!!

Beijo

Sobre Alimix

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

Shesastar escreveu:
Já há uns tempos atrás tinha comentado isso mesmo... da outra gravidez sabia menos e tive uma gravidez mais descansada! Desde que entrei no forum descobri coisas muito boas e também muito más, o que, como a qualquer uma de vós, dá alguns arrepios na espinha!!
A nossa querida Soraia teve a infelicidade de lhe acontecer o que aconteceu e tal como já comentei várias vezes, estou sempre com ela (contigo) no pensamento (esta noite sonhei com a Soraia, a Beta e a Alimix Sorriso )e nas minhas orações, mas é um facto, e perdoa-me, que veio acender um pouco o receio em mim, tal como em ti Isa. Mas como diz a Beta e muito bem, foi uma fatalidade e o normal é correr bem.
Que Deus nos abençoe a todas!
Beijinhos grandes

Ha uns tempos atras num outro tema, Setembro 2013, uma
Menina pediu desculpa mas disse que nao ia participar mais, pois andava em pânico, com todos as perdas iniciais.
O mulherio caiu lhe em cima... Achei uma coisa horrível. A pobre so disse que tinha pena mas nao aguenta a o medos as outras deram cabo dela a dizer que era insensível...
As pessoas sai como são e digo vos que vejo muitos tópicos aqui ate me arrepio. As pessoas tem que ser respeitadas.
Somos todas diferentes.
É por isso que eu gosto de voces. Eu aqui nao receio ser mal intendida.

Beijo

Sobre Alimix

betaf -
Desde 20 Mar 2010

Tou com a soraia. Tens apenas um indicador e baixo mas sei q isto n te descansa mais...
Tens uma grande probabilidade de estar num falso resultado
A biopsia n custa nada e jo meu caso fiz ao fim da manha e n dia seguinte ao almoco tivebo resultado q m fez chorar de alegria

Sobre betaf

betaf -
Desde 20 Mar 2010

Foi mesmo caro...e amo a roupa acho super mimosa e super chique
Ele vai mudar de ideias foi o choque inicial mas vou leva lo a ver cueiros e veras q ate vai agradecer a escolha

Sobre betaf

Mara Bolacha -
Desde 05 Mar 2013

Hoje pensei ainda mais em ti e em tudo o que estás a passar. E com tudo isso ainda vens aqui escrever palavras tão queridas e animadoras. Obrigada!!!

Mara Bolacha -
Desde 05 Mar 2013

Obrigada Isa e Beta!!!

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Bom dia a todas!
Passei para desejar um bom dia cheio de coisas boas e positivas!
Beijinhos Sorriso

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

Mara Bolacha escreveu:
Hoje fui fazer a eco das 12 semanas, tenho andado nervosa estes últimos dias por causa desta eco. Estava tudo a correr bem o coração estava bem, os outros marcadores também estavam bem. Só faltava medir a translucÊncia da nuca, foi muito dificil porque o bebé não ficava na posição ideal para medir. Quando por fim o Médico conseguiu, o valor que apareceu no ecrã foi de 2.9. Quando vi aquilo fiquei logo preocupada, mas tinha esperança que fosse outra coisa. Perguntei ao Médico e ele disse que realmente esse valor era alto, a partir dali comecei a chorar e até agora ainda não parei. Eu sei que foi só um valor em muitos, mas só consigo pensar nesse. Tenho biopsia marcada para dia 20 de Maio. O Médico disse que talvez seja um menino.

Nao sejas pessimista! Valores altos ( e o teu nao é especialmente alto) ha imensos.
Vais ver que vai correr tudo bem!

Sobre Alimix

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

Tão fofinho!!!!
Tenho mesmo que e na busca da roupa perdida...
Ai ... Espera me uma crise de asma....

Sobre Alimix

apggoncalves -
Desde 22 Mar 2012

Mara Bolacha escreveu:

Mantém a calma, a TN está um pouco alta, mas a maioria das vezes não é indicador de nada complicado. Eu já aqui disse que tenho uma colega que na 2ª gravidez tinha uma TN superior a 4 e graças a Deus tem um menino lindo e saudável. É claro que passamos sempre um grande aperto enquanto não se despista tudo o que é possível despistar, mas tens que ter pensamentos positivos. Não te deixes ir a baixo, vais ver que vai correr tudo bem. Eu não fiz a bisopsia, fiz a amniocentese, não custou nada e se não tivesse uma pele rija nem tinha sentido, cumpri tudo o que me foi dito em termos de descanso e correu tudo bem.
Muita força e nada de chorar que não te faz nem bem a ti nem ao deu bebecas.
Beijoca grande
Ana

Ana
Em treinos desde Junho 2011
Positivo a 26/12/2012
Afilhada muito orgulhosa da Grande Mulher Smvvm (Soraia)
Madrinha da Grande Lutadora e Gravidíssima Roxane

smvvm -
Desde 03 Ago 2011

Alimix escreveu:

Tu tens uma historia muito má. Nao foi uma vez foram 2, e quem nesta desde o inicio sabe que tu nao estavas bem quando engravidaste. Estavas a desesperar.
Tu precisas de ajuda.
Andar aqui nao é fácil, mas percebo que precises e teria muita pena que nao ficasses.
Faz o que te fizer sentir bem. Tens que te recuperar. Nao podes deixar te afundar.
Um grande beijo

Ali, eu sei que ñ estava bem quando engravidei. Mas, quem o estava depois de passar por uma situação complicada?
Sabes qual é a situação mais complicada no meio disto, é a dor psicológica, a dor de ter de optar. Se tivesse tido um aborto espontâneo, as coisas seriam totalmente diferentes! Agora, teres de optar pela interrupção, é de morrer! És tu que decides se dás vida a um ser...
Eu ñ me arrependo das decisões que tomei, mas digo que da primeira vez, foi muito mais difícil do que esta. Pois desta vez, nem me perguntaram nada, se queria ou ñ. Os médicos partem do principio que todos os pais o querem...
Porque se fazem as biópsias e as amniocenteses? Para ver se há sindromes! Parto do principio, que quem as faz, tem a balança a pesar para os dois lados! Certo?
Infelizmente fui contemplada, nestas duas ultimas gravidezes! E comigo o rastreio bioquimico tb nunca se enganou.
Aqui, no nosso cantinho, acho que andávamos todas stressadas para engravidar. Eu poderia andar mais do que outras, mas tb , pelo que eu passei, é normal!
Devido a esse avontecimento na minha vida, fiquei muito pessimista e isto verficou-se nesta gravidez. pois pu-la de lado ñ me agarrei a ela, estava à espera dos exames das 12 semanas. acho que foi o melho que fiz, por ainda estaria pior neste momento!
Claro que gosto de todas, aqui no nosso cantinho, e temos muitas afinidades, mas nunca deixei de mencionar que a Beta é que me compreende melhor, porque passamos por uma situação muito parecida.
Como já mencionei, e agora falo por experiencia propria, ñ é a mesma coisa, fazer um interrupção às 20 sem. e fazer com 12, nem é a mesma coisa optar por uma interrupção e sofrer um aborto espontaneo!
pois, a meu ver, na outra gravidez ñ perdi uma estrelinha, mas sim um bebé, e nesta considero que perdi uma estrelinha!
Quanto ao acompanhamento psiquiátrico ou psicológico, acho que comecei a ficar bem quando engravidei, e isso toda a gente que me rodeia e sabe da minha história, o notou.
Estou a ser acompanhada, sim, mas ñ medicada, nem o quero! Tento enfrentar as coisas da melhor forma, às vezes, vou-me abaixo, mas é normal, depois de tudo o que passei!
Como diz a Beta, a nossa cura é " ter um bebé nos braços" !!!! Ñ sei se irá acontecer comigo, mas que o quero muito, quero!
Beijoca grande

Mara, beijinho grande e vai vê que ñ vai passar de um susto!

Beijinho para todas!

Sobre smvvm

Soraia
Madrinha babada de Betaf, C.Santos3, Apggoncalves, Alimix, Shesastar, mmlbvapn e Carlamnc! Tantas afilhadas!!!!!!

Shesastar -
Desde 06 Dez 2012

Desejo que tudo não passe de um susto!! Pensamento positivo!

Soraia, um beijo enorme para ti!! Apaixonado

A todas um bom fim-de-semana!

Sobre Shesastar

Sandra R
Afilhada orgulhosa da querida smvvm

Mara Bolacha -
Desde 05 Mar 2013

Beijinhos e obrigada a todas pelo carinho!!!

Estou muito contente por ter encontrado este cantinho cheio de Amor, compreensão, partilha, ajuda e muito mais!!!

Soraia, espero que voltes acreditar!

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

apggoncalves escreveu:
Mara Bolacha escreveu:

Mantém a calma, a TN está um pouco alta, mas a maioria das vezes não é indicador de nada complicado. Eu já aqui disse que tenho uma colega que na 2ª gravidez tinha uma TN superior a 4 e graças a Deus tem um menino lindo e saudável. É claro que passamos sempre um grande aperto enquanto não se despista tudo o que é possível despistar, mas tens que ter pensamentos positivos. Não te deixes ir a baixo, vais ver que vai correr tudo bem. Eu não fiz a bisopsia, fiz a amniocentese, não custou nada e se não tivesse uma pele rija nem tinha sentido, cumpri tudo o que me foi dito em termos de descanso e correu tudo bem.
Muita força e nada de chorar que não te faz nem bem a ti nem ao deu bebecas.
Beijoca grande
Ana

Assino em baixo.
Tb fiz amniocentese e correu tudo bem. E olha que a espera é muito pior!
Relaxe e pensa positivo

Sobre Alimix

betaf -
Desde 20 Mar 2010

esta manha fui á consulta e vim de la radiante.engordei 6.4 e nao 8 como receava...desde a ultima consulta ha mais de um mes engordei 1.4 nada mau...tou orgulhosa de mim
a minha placenta esta a subir (estava prévia as 18) o que me da esperança de um parto normal. como diz o meu marido se ja tenho um buraco para ele sair para que abrir outro?
a medica achou-me muito bem, gabou-me o aspecto...esta medica acompanhou o meu processo na gravidez anterior e foi ela que me fez a conizaçao(que tb foi um susto daqueles)
sofri tanto e passei tanto mas de repente sinto-me a mulher mais feliz do mundo
Soraia: quanto mais sofremos mais valorizamos outras coisas e quando chegar a tua vez tb seras a mulher mais feliz do mundo
para finalizar a manha apanhei a catherine lansfield com 50% e comprei umas toalhas e tapete de wc novos. coisas de gaja!
ah e um jogo de lencois para o meu pequenino
houve uma altura em que tudo me corria mal, sempre que recebia um exame vinha o pior cenario...e agora finalmente estou a ter o melhor dos cenarios(que para outras pessoas sera apenas o normal)
marquei a eco a 3 d para as 26 semanas e a eco do 3º trimestre, senti-me tao gravida!!!

Sobre betaf

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

smvvm escreveu:
Alimix escreveu:

Tu precisas de ajuda.
Um grande beijo

Ali, eu sei que ñ estava bem quando engravidei. Mas, quem o estava depois de passar por uma situação complicada?
Sabes qual é a situação mais complicada no meio disto, é a dor psicológica, a dor de ter de optar. Se tivesse tido um aborto espontâneo, as coisas seriam totalmente diferentes! Agora, teres de optar pela interrupção, é de morrer! És tu que decides se dás vida a um ser...
Eu ñ me arrependo das decisões que tomei, mas digo que da primeira vez, foi muito mais difícil do que esta. Pois desta vez, nem me perguntaram nada, se queria ou ñ. Os médicos partem do principio que todos os pais o querem...
Porque se fazem as biópsias e as amniocenteses? Para ver se há sindromes! Parto do principio, que quem as faz, tem a balança a pesar para os dois lados! Certo?
Infelizmente fui contemplada, nestas duas ultimas gravidezes! E comigo o rastreio bioquimico tb nunca se enganou.
Aqui, no nosso cantinho, acho que andávamos todas stressadas para engravidar. Eu poderia andar mais do que outras, mas tb , pelo que eu passei, é normal!
Devido a esse avontecimento na minha vida, fiquei muito pessimista e isto verficou-se nesta gravidez. pois pu-la de lado ñ me agarrei a ela, estava à espera dos exames das 12 semanas. acho que foi o melho que fiz, por ainda estaria pior neste momento!
Claro que gosto de todas, aqui no nosso cantinho, e temos muitas afinidades, mas nunca deixei de mencionar que a Beta é que me compreende melhor, porque passamos por uma situação muito parecida.
Como já mencionei, e agora falo por experiencia propria, ñ é a mesma coisa, fazer um interrupção às 20 sem. e fazer com 12, nem é a mesma coisa optar por uma interrupção e sofrer um aborto espontaneo!
pois, a meu ver, na outra gravidez ñ perdi uma estrelinha, mas sim um bebé, e nesta considero que perdi uma estrelinha!
Quanto ao acompanhamento psiquiátrico ou psicológico, acho que comecei a ficar bem quando engravidei, e isso toda a gente que me rodeia e sabe da minha história, o notou.
Estou a ser acompanhada, sim, mas ñ medicada, nem o quero! Tento enfrentar as coisas da melhor forma, às vezes, vou-me abaixo, mas é normal, depois de tudo o que passei!
Como diz a Beta, a nossa cura é " ter um bebé nos braços" !!!! Ñ sei se irá acontecer comigo, mas que o quero muito, quero!
Beijoca grande

Mara, beijinho grande e vai vê que ñ vai passar de um susto!

Beijinho para todas!

Eu concordo completamente contigo.
Eu tive um aborto espontâneo e apesar de ter ficado muito triste, nao me afectou psicologicamente. Andei em frente.
Nao tem nada a ver e a mim ninguém me convence que tem.
Eu quando decidi engravidar sabia que tinha risco acrescido pela idade e decidi de imediato que faria amniocentese. So a fiz porque tinha clado que se houvesse algum problema faria uma interrupção.
Eu teria feito o mesmo que tu, e tenho acerteza que a dor iria ser insuportável. Nao tem nada a ver!
A minha medica disse me o mesmo. So se cura uma perda com um bebe nos braços. Por isso acho que nao deves desistir.
Muitos beijos
Ali

Sobre Alimix

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

betaf escreveu:
esta manha fui á consulta e vim de la radiante.engordei 6.4 e nao 8 como receava...desde a ultima consulta ha mais de um mes engordei 1.4 nada mau...tou orgulhosa de mim
a minha placenta esta a subir (estava prévia as 18) o que me da esperança de um parto normal. como diz o meu marido se ja tenho um buraco para ele sair para que abrir outro?
a medica achou-me muito bem, gabou-me o aspecto...esta medica acompanhou o meu processo na gravidez anterior e foi ela que me fez a conizaçao(que tb foi um susto daqueles)
Soraia: quanto mais sofremos mais valorizamos outras coisas e quando chegar a tua vez tb seras a mulher mais feliz do mundo
para finalizar a manha apanhei a catherine lansfield com 50% e comprei umas toalhas e tapete de wc novos. coisas de gaja!
houve uma altura em que tudo me corria mal, sempre que recebia um exame vinha o pior cenario...e agora finalmente estou a ter o melhor dos cenarios(que para outras pessoas sera apenas o normal)
marquei a eco a 3 d para as 26 semanas e a eco do 3º trimestre, senti-me tao gravida!!!

Daqui a pouco sou eu. Estou no comboio, rumo ao norte. Vamos ver se chego a horas.
Espero sair de la com boas notícias!
Vamos lá ver se não saio com reprimenda de engorda...
Eu cá estou a fazer planos de cesariana. Vamos ver se convenço a medica...mas ainda atenho tempo... Mais para a frente começo a minha saga. Já dei para a causa do parto normal!
Vamos ver se no fim‑de‑semana vou ver o caixote da roupa...

Beijao a todas!
Tens que por a Mara na lista!que idade tens Mara?

Sobre Alimix

smvvm -
Desde 03 Ago 2011

betaf escreveu:

Estás a ser contemplada depois de tudo o que passaste! Editei só para dizer, que mereces tudo de bom! Está na hora de voltares a viver e por de lado os espinhos do passado!
Pode ser que eu também o seja, um dia!

Sobre smvvm

Soraia

Shesastar -
Desde 06 Dez 2012

betaf escreveu:

O fim-de-semana até vai correr melhor!
Beijinhos

Sobre Shesastar

Sandra R

S1977 -
Desde 17 Abr 2013

Olá,

Por acaso estão a aceitar novas sócias aqui para este cantinho?

se sim, sou a S1977 tenho 36 anos, comecei os treinos para uma nova estrela em Agosto de 2012 após uma perda.

Obrigada!

smvvm -
Desde 03 Ago 2011

És muito bem vinda ao nosso cantinho!
Beijocas

Sobre smvvm

Soraia

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Olá a todas!
Tenho tido dias mais ocupados e assim menos tempo para cá vir.
Fica aqui um beijinho para todas e duas fotos do que andei a fazer hoje. Digam lá se a vista não é magnifica!
Piscar o olho

okas -
Desde 03 Maio 2013

Acabei agora de me atualizar...
Já vi que temos Boas Notícias, Esperança e também que a Confiança, Coragem estão a regressar...
Venho dizer-vos que a minha luzinha parece estar quase verde. Por incrível que pareça depois de tanto tempo à espera de um resulado de um exame (que mudou a minha forma de estar na vida), ainda me faltava uma análise...
Por vezes a vida poe-nos à prova, e faz com que nos tornemos mais fortes e nos leve a outras perspectivas. Quero dizer com isto que, quando temos objectivos que parecem inalcansaveis, temos que acreditar, ter fé e agradecer.
Isto para dizer que, quando estava para iniciar os treinos há uns tempos atrás, houve um boommmm que não estava à espera: Vamos ter que fazer uma biopsia mamaria.
E pensei porquê agora, porque eu... pois seria a abertura oficial dos treinos.
Isto para dizer que acima de tudo temos que nos erguer e fazer frente às dificuldades, acima de tudo, e sei que por vezes é difícil, PENSAMENTO POSTIVO e FÉ...

betaf -
Desde 20 Mar 2010

okas - entendo 100% do que dizes
se leres a mensagem de abertura deste topico começo por dizer que estou a espera de luz verde...chegaram a falar-me em dois anos e quando se chega a uma certa idade 2 anos faz toda a diferença
no meu caso foram 8 meses ate ouvir:pode avançar mas isto depois de muita negociaçao pois a medica queria que eu esperasse por Maio deste ano e olha para mim: gravida de 21 semanas
apos o parto vou voltar á saga dos exames e nao sei o que me espera mas sinceramente neste momento so penso no meu Rodrigo!!!

Sobre betaf

Shesastar -
Desde 06 Dez 2012

Isa, o que é isso?? Está tudo a correr bem contigo? Já começaste com enjoos ou nem por isso?

okas, espero que não tenha passado de um susto e que brevemente consigas realizar o teu sonho.

Beta, vai correr tudo bem! Piscar o olho

Meninas, e mais novidades?!

Eu pensava que os enjoos estavam a passar pois ontem andei bastante bem, hoje voltaram!
No sábado tenho consulta no GO, vou estar com 12 semanas exactamente, e na quarta-feira seguinte tenho consulta no hospital, além da eco devo fazer também rastreio, não sei!!
Beijinhos a todas e sejam felizes

Sobre Shesastar

Sandra R

Outros tópicos relacionados

Outubro/Novembro - 1º Mês de Tentativas!
Olá! Este é o meu primeiro mês de tentativas Que acham de utilizarmos este tópico para quem começou agora os treinos? Quem se junta a mim? CheilaPereiraDuarte - 30 Outubro POSITIVO! littlesi - 7 Novembro - POSITIVO! renquit - 3 Novembro - POSITIVO!...
Mamãs de Outubro de 2016 :)
Olá meninas depois de quase 2 anos de tentativas falhadas finalmente consegui o meu tão esperado positivo... e vou criar este tópico as todas as meninas que tal como eu vão ser mamãs em Outubro de 2016 e podermos partilhar experiências umas com as...
Algo que me anda a deixar louca.... :(
Olá meninas, o problema é o seguinte: O meu último RED foi dia 5 de Novembro até 9 de Novembro, os meus ciclos são de 32 dias certos. Pelas minhas contas o RED deveria ter aparecido dia 7 de Dezembro. Mas até ao dia de hoje nem sinais dele, ou seja...
Algo que me anda a deixar louca.... :(
Olá meninas, o problema é o seguinte: O meu último RED foi dia 5 de Novembro até 9 de Novembro, os meus ciclos são de 32 dias certos. Pelas minhas contas o RED deveria ter aparecido dia 7 de Dezembro. Mas até ao dia de hoje nem sinais dele, ou seja...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...
Vamos ao encontro dos POSITIVOS no mes de Novembro ( 3 POSITIVOS ) :-)
Oi meninas, estou esperançosa que o mes de novembro nos dara muitos positivos!!! Estou nos treinos, tive um aborto a bem pouco tempo mas ja tenho luz verde para treinar... Tenho treinado bastante, tirado a temperatura todos os dias e a tomar acido...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?