♥♥♥TREINANTES MAIS 35 ANOS E GRAVIDAS DA CASA! | Page 107 | De Mãe para Mãe

♥♥♥TREINANTES MAIS 35 ANOS E GRAVIDAS DA CASA!

Responda
3578 mensagens
Alex16 -
Desde 17 Mar 2011

Olá meninas bons dias Sorriso
Ontem tive a minha primeira aula de preparação para o parto Espertalhão foi sobre dar banho ao bébé e fez parecer tudo muito mais real e complicado lloll são tantos pormenores q uma pessoa nunca ponderou, mas é muito engraçado Sorriso mas depois de 2 horas eu estava moidinha e para compensar o despêndio de energia fomos jantar ao Mac hihi, sei q n devia mas como só engordei 400 gramas na semana passada achei q n era por ai Piscar o olho
Já tenho uma lista da maternidade, tenho de começar a por as coisas de parte e comprar o q me falta, ver se esta semana começo a tratar disso...

beijinho para todas e boa sorte para quem anda nos treinos e a aguardar luz verde para iniciar tb Piscar o olho

Sobre Alex16

Alexandra

Positivo 19.11.2012 Espertalhão
Afilhada de Marina_mm Piscar o olho
Madrinha da Roxane Espertalhão

apggoncalves -
Desde 22 Mar 2012

Olá a todas,

Ontem fui repetir a eco morfológica e vim de lá de rastos. Aparentemente o meu bébé só tem um rim... O médico que me fez a eco dizze-me que poderá estar pélvico (abaixo do sitio usual) e não visível por causa dos intestinos, ou simplesmente não existir. Ainda tentou fazer contraste mas o meu bébé não parava quieto e ele não conseguiu ver mesmo depois de muita insistência.
Fui a correr à GO e vou ter que esperar mais 4 semanas para fazer nova eco e ver qual a evolução. O outro rim aparentemente está normal e a bexiga tb.
Já me fartei de chorar e tenho os nervos em franja. Tb sei que tenho que me controlar, mas assim que falo no assunto desabo a chorar.
Beijocas a todas

Ana

Ana
Em treinos desde Junho 2011
Positivo a 26/12/2012
Afilhada muito orgulhosa da Grande Mulher Smvvm (Soraia)
Madrinha da Grande Lutadora e Gravidíssima Roxane

smvvm -
Desde 03 Ago 2011

Olá a todas!!!
Ontem tive eco de reavaliação e , a médica voltou a receitar os comprimidos para tomar durante esta semana. Depois, vou aguardar a chegada do red, para ver se fico límpinha. Em principio ñ será necessário uma nova curetagem! Ufa..
Tenho de aguardar 3ciclos para voltar a ser treinante. Contudo, vou esperar pela consulta de genética, em Setembro.
Espero voltar a ter uma alegria neste cantinho! E juntar-me de novo a todas vós!
Também quero voltar a dar sorte às minhas afilhadas treinantes!
Todos s médicos que conhecem o meu caso, dizem que estes exames de genética ñ são necessário. Que tudo, o que nos aconteceu é obra do acaso! E seria mais fácil nos sair o Euromilhões!!!
Consegui mostrar ao meu marido, que apesar de passar pela dor física e psíquica , ñ abandono o meu sonho!
Quero muito voltar a ser mãe! Pena é que ñ possa ser já! Se calhar, estou a chocar alguém com este pensamento? Mas é o que me vai a alma!!!!
Um beijinho enorme para todas, em especial às minhas afilhadas e madrinhas! Apaixonado

Sobre smvvm

Soraia
Afilhada orgulhosa de Betaf, Flor 1 e Roxane 1975!
Madrinha babada de Betaf, C.Santos3, Apggoncalves, Alimix, Shesastar, mmlbvapn e Carlamnc! Tantas afilhadas!!!!!!

smvvm -
Desde 03 Ago 2011

Fiquei arrepiada com a noticia!
Pode ser mesmo que o rim ñ esteja visível! Tens de te manter calma!
Vais ver que ñ é nada! Outro susto!
Confia na opinião do médico!
Estas 4 semanas vão ser angustiantes! Que merda!!!!!
Minha linda, só te posso desejar muita força e vais ver que ñ vai ser nada!
Beijinho

Sobre smvvm

Soraia
Madrinha babada de Betaf, C.Santos3, Apggoncalves, Alimix, Shesastar, mmlbvapn e Carlamnc! Tantas afilhadas!!!!!!

apggoncalves -
Desde 22 Mar 2012

smvvm escreveu:
Beijinho

Obrigado madrinha. Estas semanas vão ser um stress, mas não tenho alternativa, masmo que haja deficiência grave já não posso fazer nada. Não tenho alternativa se não esperar e ver no que vai dar.

Quanto a ti minha linda, graças a Deus não vais ter que fazer curetagem e vais ver que mto em breve ainda vais ter um bébé que te vai dar as maiores alegrias. És uma lutadora e mereces tudo de bom.
Beijocas grandes
Ana

Ana
Positivo a 26/12/2012

Mara Bolacha -
Desde 05 Mar 2013

Olá Beta,

Estou um bocadinho, muito, com medo da biopsia. Podias dizer-me se dói muito? Também li que tem mais riscos do que amniocentese, sabias disso quando fizeste?

Beijinhos!!!

Positivo a 12 de Março de 2013

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Shesastar
É uma antena que fica no fim da pista do aeroporto do Porto.
Ontem estivemos a fazer verificações às antenas. É algo que só temos de verificar esporadicamente, mas enfim lá teve de ser.
Felizmente não tenho enjoos, até porque à volta da estação é tudo campos de cultivo e estavam bem estrumados, porque sentia-se o aroma no ar. lol
Alexandra
Confesso que o banho foi o que mais me fez confusão inicialmente, ela era tão pequenina e o coto também nunca mais caía. Sorriso
Já falta tão pouco, agora é que o tempo vai passar a correr e não tarda nada tens a tua bonequinha nos braços.
Ana
Confesso que nunca ouvi falar de caso semelhante, mas o que é que isso provoca ao bebé exactamente?
É que os adultos conseguem viver com apenas um. O que te disse o médico?
Soraia
Finalmente uma notícia boa, não fazeres nova curretagem é uma excelente notícia.
Beijinhos a todas

Flor 1 -
Desde 14 Mar 2012

Boa tarde meus amores!
Ana: Força e muito pensamento positivo minha querida! Se Deus quiser não há-de ser nada e ser simplesmente, o não estar visível!
Coragem!
Se te animar um pouco, no Domingo (dia 19) vamos fazer um encontro no Fórum Almada de tarde, de mamãs do "de mãe, para mãe", para nos conhecermos e trocarmos experiências, todas entre as 20 e as 32 semanas, se quiseres vir encontrar-te comigo, já sabes, é só dizeres! Os papás também estão convidados se quiserem vir!!!
FORÇA!!!!
Soraia: Que boas notícias meu amor! 3 mesinhos também passam rápido e tu um dia destes, já estás aqui a falar de treinos!
Alex: São tão giras as aulas de preparação de parto, não são? Sorriso E úteis!!! Mas percebo, quando dizes que ainda faz parecer mais uma aventura a maternidade!
Beijinhos a todas (Beta, Manuela, Issismoon, Isa, Maria Bolacha, Sheastar, Sandrinerf, Bijua, ...)

Sobre Flor 1

POSITIVO: 17/11/12 (a dois dias da falta e descobri por acaso! Sorriso )
Agarra-te bem nesta maravilhosa viagem e cresce com toda a calma, meu Amor!!! ♥
♡♡♡♡(5)♡♡♡♡(10)♡♡♡♡(15)♡♡♡♡(20)♡♡♡♡(25)♡♡♡♡(30)♡
♡♡♡(35)♡♡♡+5

smvvm -
Desde 03 Ago 2011

Olá minha linda!
Eu tb fiz a biopsia e ñ doeu nada! Ñ te preocupes, logo que faças os dias de repouso!
Os riscos são iguais aos da amniocentese! Ñ convém fazê-lá antes e às 12 semanas, só depois. Pois pode prejudicar o desenvolvimento dos membros superiores.
Ñ te preocupes, pois vai correr tudo bem!
Beijoca

Editei, é nos membros superiores.

Sobre smvvm

Soraia

Shesastar -
Desde 06 Dez 2012

Boa tarde,

Ana, vais ver que foi só falta de visualização, daqui a quatro semanas vais ficar descansada, pois vai estar tudo bem. Estou a torcer por ti, linda!
Soraia, minha querida, aos poucos vais resolvendo as tuas questões e daqui a pouco tempo passas de novo a treinante! À terceira é de vez!! Muita força, minha querida madrinha!
Mara, já tens os testemunhos de que a biopsia não custa fazer e tendo os cuidados necessários, vai correr tudo bem e vais ter boas notícias!

Beijinhos a todas Apaixonado

Sobre Shesastar

Sandra R
Afilhada orgulhosa da querida smvvm

Shesastar -
Desde 06 Dez 2012

Repetido

Sobre Shesastar

Sandra R

Shesastar -
Desde 06 Dez 2012

Repetido

Sobre Shesastar

Sandra R

Mara Bolacha -
Desde 05 Mar 2013

Obrigada pela tua resposta!!! Fico mais descansada

Também fico muito contente de te ver mais animada, depois de tanto sofrimento vai ter muito mais valor quando tiveres o teu bebé nos braços e aí tudo valeu a pena.

Mais uma vez Obrigada!!!

Beijinhos!!!

apggoncalves -
Desde 22 Mar 2012

Isa_sun escreveu:
Shesastar
É uma antena que fica no fim da pista do aeroporto do Porto.
Ontem estivemos a fazer verificações às antenas. É algo que só temos de verificar esporadicamente, mas enfim lá teve de ser.
Felizmente não tenho enjoos, até porque à volta da estação é tudo campos de cultivo e estavam bem estrumados, porque sentia-se o aroma no ar. lol
Alexandra
Confesso que o banho foi o que mais me fez confusão inicialmente, ela era tão pequenina e o coto também nunca mais caía. Sorriso
Já falta tão pouco, agora é que o tempo vai passar a correr e não tarda nada tens a tua bonequinha nos braços.
Ana
Confesso que nunca ouvi falar de caso semelhante, mas o que é que isso provoca ao bebé exactamente?
É que os adultos conseguem viver com apenas um. O que te disse o médico?
Soraia
Finalmente uma notícia boa, não fazeres nova curretagem é uma excelente notícia.
Beijinhos a todas

A médica não me disse grande coisa. Disse-me que tinhamos 2 caminhos o de fazer uma resonência magnética ao bébé para vermos o que se passava, que ela tb explicou que normalmente faz-se no caso de quistos e aumento do rim, e quando se suspeita que poderá ser necessário intervenção cirurgica uterina, que não é o caso, ou então aguradar mais 4 semanas e repetir a eco para ver se efectivamente estará pélvico ou se não existe mesmo.
Beijoca

Ana
Positivo a 26/12/2012

apggoncalves -
Desde 22 Mar 2012

Flor 1 escreveu:
Boa tarde meus amores!
Ana: Força e muito pensamento positivo minha querida! Se Deus quiser não há-de ser nada e ser simplesmente, o não estar visível!
Coragem!
Se te animar um pouco, no Domingo (dia 19) vamos fazer um encontro no Fórum Almada de tarde, de mamãs do "de mãe, para mãe", para nos conhecermos e trocarmos experiências, todas entre as 20 e as 32 semanas, se quiseres vir encontrar-te comigo, já sabes, é só dizeres! Os papás também estão convidados se quiserem vir!!!
FORÇA!!!!
Soraia: Que boas notícias meu amor! 3 mesinhos também passam rápido e tu um dia destes, já estás aqui a falar de treinos!
Alex: São tão giras as aulas de preparação de parto, não são? Sorriso E úteis!!! Mas percebo, quando dizes que ainda faz parecer mais uma aventura a maternidade!
Beijinhos a todas (Beta, Manuela, Issismoon, Isa, Maria Bolacha, Sheastar, Sandrinerf, Bijua, ...)

Olá,

É dificil manter a calma e ter pensamentos positivos, mas tenho feito um esforço para me conter e tentar ser positiva. Acredita que não é fácil, o meu sistema nervoso está em alta e quando isso acontece os primeiros sintomas são ausência de fome e excesso de idas à casa de banho para despejar os intestinhos. Desde ontem que já fui umas 8 vezes, acho que deixei de ir por não ter mais o que deitar. Agora que eu estava a recuperar da minha crise intestinal vem a porcaria dos nervos. Assim não engordo mesmo nada. Eu que até agora engordei 1,5 Kg, se os nervos não acalmarem acho que os perco em poucos dias.
Quanto ao encontro sei que se estivesse noutra situação ia adorar ir e conviver com pessoas com idade gestacional mais ou menos igual à minha, e claro conhecer-te. Acontece que neste momento até o vir trabalhar se torna um pesadelo, por mim hibernava e só acordava quando tivesse o meu bébé nos braços. Mas não o posso fazer...
Tenho vontade de me isolar até do meu marido acreditas...
Beijoca grande e tudo de bom para ti e para o teu bébé, aproveita bem esse econtro.
Ana

Ana
Positivo a 26/12/2012

okas -
Desde 03 Maio 2013

betaf: É verdade a idade faz com que o tempo pareça que anda mais depressa. Mas também, quem esperou 5 meses e meio, espera mais uns dias Piscar o olho
Já percebi que a calma e descontracção são as nossas maiores aliadas.

Shesastar: É verdade, não passou mesmo de um grande susto, mas já passou, felizmente...

alex16: Um "mac" faz sempre bem à alma, eh eh eh Sorriso

apggoncalves: Acima de tudo tenta manter a calma... não é fácil, mas ajudár-te-á a que os dias passem mais depressa.
Muita força, não vai ser nada...

smvvm: O tempo vai andar sobre rodas e vais concretizar o teu sonho, vais Conseguir!!!

A todas as meninas um xi...

betaf -
Desde 20 Mar 2010

não imagino como te sentes...é mesmo complexo.
nao podes repetir a eco mais cedo?4 semanas é mto tempo

apggoncalves escreveu:
smvvm escreveu:
Beijinho

Obrigado madrinha. Estas semanas vão ser um stress, mas não tenho alternativa, masmo que haja deficiência grave já não posso fazer nada. Não tenho alternativa se não esperar e ver no que vai dar.

Quanto a ti minha linda, graças a Deus não vais ter que fazer curetagem e vais ver que mto em breve ainda vais ter um bébé que te vai dar as maiores alegrias. És uma lutadora e mereces tudo de bom.
Beijocas grandes
Ana

Sobre betaf

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/57793
Afilhada da soraia ou svvvm Sorriso
Madrinha da soraia ♥ a gravida mais feliz que conheço!

betaf -
Desde 20 Mar 2010

«porque motivo fazes a biopia?ao devias esperar e fazer amniocentese?
a soraia ja te respondeu.o unico risco é qd feita antes das 12 ou 13 ok?nao doi nada, quase nao sentes

Mara Bolacha escreveu:
Olá Beta,

Estou um bocadinho, muito, com medo da biopsia. Podias dizer-me se dói muito? Também li que tem mais riscos do que amniocentese, sabias disso quando fizeste?

Beijinhos!!!

Sobre betaf

ekia -
Desde 30 Jun 2009

apggoncalves escreveu:
Isa_sun escreveu:
Shesastar

Beijinhos a todas

A médica não me disse grande coisa. Disse-me que tinhamos 2 caminhos o de fazer uma resonência magnética ao bébé para vermos o que se passava, que ela tb explicou que normalmente faz-se no caso de quistos e aumento do rim, e quando se suspeita que poderá ser necessário intervenção cirurgica uterina, que não é o caso, ou então aguradar mais 4 semanas e repetir a eco para ver se efectivamente estará pélvico ou se não existe mesmo.
Beijoca

Não faças a ressonância. vais sujeitar o teu bebé a radiações desnecessárias e nada vai mudar. E apesar de dizerem que não há riscos da RM após o 1.º Trimestre, não é bem assim.. pode não haver riscos a curto prazo, mas o bebé leva com a radiação. podes pesquisar sobre o assunto. E tenta manter a calma e alegria, a tristeza também passa o bebé. Beijinhos

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Também acho que é melhor não fazeres ressonância, o melhor é mesmo esperar as 4 semanas, o que não é nada fácil, porque vai parecer-te uma eternidade, mas realmente o melhor é esperar para confirmar na próxima eco.
Beijinhos, muita força e não te isoles por favor, por muito que te apeteça não deixes as pessoas importantes de lado.
xi coração

apggoncalves -
Desde 22 Mar 2012

Eu não vou fazer a ressonância, a médica só me falou nos dois caminhos possíveis para já, mas ela própria é de opinião de esperar as 4 semanas para dar tempo aos orgão crescerem e poder ser mais fácil perceber se de facto existe ou não o rim esquerdo.

Isa: Eu hoje já estou um pouco melhor, embora não me apeteça ainda estar no meio de mta gente. Ontem foi um dia particularmente dificil pois todos aqui no trabalho sabiam que ia fazer eco e todos mee perguntavam se estava tudo bem e eu assim que começava a falar lá vinham as lágrimas, foi o dia todo nisto, pois vou vendo as pessoas aos poucos e não dava nem para disfarçar que estava bem.
Hoje já me sinto com mais forças, já consigo falar melhor do assunto mas de vez em quando lá vem uma lagrimita. Não me estou nem me vou isolar das pessoas mais importantes e nem deixei de passar aqui para dar noticias e agradecer a vossa ajuda. Vocês todas são muito importantes para mim, mesmo não vos conhecendo pessoalmente tenho em todas uma amiga.
Beijinho grande

Ana

Ana
Positivo a 26/12/2012

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Hoje é um novo dia e por isso já ganhaste outro ânimo e isso é muito bom.
Entendo a tua preocupação, nenhuma de nós quer ouvir o que ouviste quando se vai fazer uma eco, mas pode muito bem não ser nada.
A minha filha tinha uma dilatação nos rins na eco do 2º trimestre, que desapareceu passado algumas semanas e depois voltou no 3º trimestre, a maior parte das vezes nem se percebe muito bem na hora exactamente o que significa o que nos estão a dizer, na altura eu não entendi, a médica apenas referiu que era muito comum nos rapazes, mas o meu bebé era menina e que se tinha reaparecido precisava de acompanhamento médico à nascença.
Depois de ela nascer teve de fazer uma ecografia para despistar o que foi detectado durante a gravidez e estava tudo bem. Por isso acredito que não viram o rim mas está lá, ou está a desenvolver mais lentamente.
Associado a isso também me detectaram reinfecção por CMV no 2º trimestre, resultado para além dessa eco, teve de fazer outra transfontenal, mais uma à anca por ter nascido pélvica, análises ao sangue e urina na primeira semana de vida e exame oftalmológico aos 3 meses, resultado estava tudo bem, valeu o susto e a preocupação e o stress por ter de ir com ela ao médico tantas vezes ainda tão pequenina, mas felizmente muitas das vezes não passa de um susto, vai correr bem.
Beijinhos

betaf -
Desde 20 Mar 2010

estamos a torcer para nao ser nada e acredito mesmo que nao seja

bj

Sobre betaf

Mara Bolacha -
Desde 05 Mar 2013

Pois é, estou aqui cheia de dúvidas, não sei o que fazer. Tenho a biopsia marcada para 2ª feira, mas ontem voltei a fazer outra eco e o resultado da TN foi de 2.2. Na semana passada tinha sido de 2.9. Agora estou a pensar se será melhor esperar e fazer a amniocentese. Estou num impasse sem saber o que fazer!

Ana, muita força e pensamento positivo. Vai tudo correr bem!

Beijinhos

betaf -
Desde 20 Mar 2010

nesta altura ja nao ha perigo na biopsia e se for como eu tens o resultado em 24 h...é um descanso

Sobre betaf

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

Isa_sun escreveu:
Olá a todas!
Tenho tido dias mais ocupados e assim menos tempo para cá vir.
Fica aqui um beijinho para todas e duas fotos do que andei a fazer hoje. Digam lá se a vista não é magnifica!
Piscar o olho

Sobre Alimix

A madrinha: SMVVM. Estou aqui!

E duas afilhadas: CEPEOL e ISISMOON, lindonas!

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Alimix escreveu:
Isa_sun escreveu:
Olá a todas!
Tenho tido dias mais ocupados e assim menos tempo para cá vir.
Fica aqui um beijinho para todas e duas fotos do que andei a fazer hoje. Digam lá se a vista não é magnifica!
Piscar o olho

Desculpa... Sorriso apaguei porque pensava que já toda a gente tinha visto Careta

Já não sei que fotos coloquei antes, aqui ficam mais algumas Piscar o olho
Editei só para explicar que as fotos são de uma antena utilizada em aviação, esta semana estivemos dois dias a verificar estas antenas com aspecto de cogumelos, são 49.

Shesastar -
Desde 06 Dez 2012

mmlbvapn escreveu:
Olá Bom dia

Também ainda não foi desta, o maldito apareceu esta noite, desta vez um ciclo de 26 dias. Ando sempre entre os 26 e os 29.

Decidimos tentar mais um tratamento, mas tenho tanto medo de estar a forçar o que a natureza não quer fazer. Se por um lado quero tanto tentar há uma parte de mim (uma vozinha) sempre a buzinar e a perguntar-me se não devo desistir.

Que vida esta...

Beijinhos a todas.

Tenho muita pena que ainda não tenhas conseguido e sinceramente não sei que te diga... eu, com menos tempo de treinos, já dizia que se não conseguisse até julho, quando faço 38, ía desistir (não se ía!!!)
Força aí! Não ías ter uma consulta de fertilização? Não desistas já!
Beijinho grande

Sobre Shesastar

Sandra R

apggoncalves -
Desde 22 Mar 2012

mmlbvapn escreveu:
Olá Bom dia

Também ainda não foi desta, o maldito apareceu esta noite, desta vez um ciclo de 26 dias. Ando sempre entre os 26 e os 29.

Decidimos tentar mais um tratamento, mas tenho tanto medo de estar a forçar o que a natureza não quer fazer. Se por um lado quero tanto tentar há uma parte de mim (uma vozinha) sempre a buzinar e a perguntar-me se não devo desistir.

Que vida esta...

Beijinhos a todas.

Olá Manuela,

Não desistas do teu sonho, se tens possibilidades de fazer mais um tratamento faz, pensa positivo, vai correr bem, ás vezes é preciso um pequeno empurrão para que resulte.
Falaste à médica na possibilidade de tentares 1º uma estimulação ovárica acompanhada de ecos de controlo? Tentares pelo menos 1 mês antes de partir para uma FIV que é bastante mais evasiva e cara?
Estás a ser acompanhada onde? Na cemeare? Eu faço as minhas ecos no CEEC (Centro Ecográfico de Entrecampos), se for lá qq dia ainda nos encontramos :-).
Tudo de bom para ti e pensa positivo.
Beijoca
Ana

Ana
Positivo a 26/12/2012

apggoncalves -
Desde 22 Mar 2012

Mara Bolacha escreveu:
Pois é, estou aqui cheia de dúvidas, não sei o que fazer. Tenho a biopsia marcada para 2ª feira, mas ontem voltei a fazer outra eco e o resultado da TN foi de 2.2. Na semana passada tinha sido de 2.9. Agora estou a pensar se será melhor esperar e fazer a amniocentese. Estou num impasse sem saber o que fazer!

Ana, muita força e pensamento positivo. Vai tudo correr bem!

Beijinhos

Se tens a Biopisia marcada para 2ª feira, vai em frente. Como aqui já disseram os riscos são os mesmos da amniocentese, penso que não são maiores nem menores. Conheço algumas pessoas que fizeram e correu bem, além de que a "nossa" Beta tb fez e correu bem. Tanto na biopsia como a amniocentese há uma idade gestacional obrigatória para se poder fazer, nunca fazem antes dessa idade, sendo que se passar de determinada idade já não fazes biopsia mas sim amniocentese.
Não tenhas medo e pensa que assim podes ficar descansada mais cedo enquanto que na amincentese só ficas semanas depois, pois tens que esperar pelas 16 semanas para fazer e ainda tens que esperar mais ou menos 15 dias para os resultados.
Beijocas e tudo de bom para ti e para o teu bebecas.
Ana

Ana
Positivo a 26/12/2012

Outros tópicos relacionados

O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS
Ola meninas... Vamos la fazer uma correntinha a todas nós que querem ter a sua estrelinha o mais rapido possivel Nao vamos desanimar e sim lutar para este objectivo...
Pingo doce em saldos 50%
mamas atençao , hoje dia 1 de maio o pingo doce , tem uma grande promoçao .. quem fizer compras superiores a 100 euros so paga metade , por exemplo se fizerem compras no valor de 110 euros , a conta fica por 55 euros !!!! <:P <:P <:P <:P...
Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
Ana Pimenta
Pois é meninas a nossa Aninha ainda se encontra de férias e estava aqui a pensar e acho mesmo que ela merece saber o quanto é especial neste fórum e o quanto gostamos dela... O objectivo deste tópico é que todas as pessoas que gostam da nossa...
Parabens VanyVb
Parabéns a você Nesta data querida Muitas felicidades Muitos anos de vida Hoje é dia de festa Cantam as nossas almas Para a menina VanyVb Uma salva de palmas! Tenha tudo de bom Do que a vida contém Tenha muita saúde E amigos também. <:P <:P...
ja nasceu!!!
ola mamas venho dizervos que a minha princesa veio mais cedo para a minha beira e nasceu no dia 25 de novembro as 2:23 com 2.680kg e 48.5 cm!!! é a coisa mais linda !!!queria partilhar a minha alegria convosco visto que foram voces aqui no forum que...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?