♥♥♥TREINANTES MAIS 35 ANOS E GRAVIDAS DA CASA! | Page 105 | De Mãe para Mãe

♥♥♥TREINANTES MAIS 35 ANOS E GRAVIDAS DA CASA!

Responda
3578 mensagens
Shesastar -
Desde 06 Dez 2012

Apaixonado

smvvm escreveu:
"Tudo na vida passa,mas só o tempo é capaz de curar a nossa dor...Dor de quem ama, dor de quem perdeu alguém, só quem viveu é que sente...podemos sentir compaixão por essa pessoa...mas ninguém sabe ao certo a confusão de sentimentos que existe dentro dessa pessoa.
Mas tudo passa, e o vento leva tudo. Os dias de dificuldades passarão...
Passarão também os dias de amargura e solidão...
As dores e as lágrimas passarão.
As frustrações que hoje nos fazem chorar......um dia passarão.Ficarão arquivadas apenas as boas lembrancas, num canto qualquer, numa esquina os nossos ossos.
Dias de tristeza...
Dias de felicidade...
São lições necessarias que, na vida, passam, deixando no espirito imortal
as experiencias acumuladas.
Se hoje, para nos, e um desses dias repletos
de dor, paremos um instante.
Elevemos o pensamento ao Alto,
e busquemos a voz suave e amorosa do Pai
a nos dizer carinhosamente:
isso tambem passara...
E guardemos a certeza
pelas proprias dificuldades ja superadas."

Sobre Shesastar

Sandra R
Afilhada orgulhosa da querida smvvm

Alex16 -
Desde 17 Mar 2011

Lindo texto Soraia Piscar o olho
Espero que os comprimidos resolvam!

Eu hoje fui ao médico e são mais 30 dias de baixa, utero normal ainda...cá p mim já n volto ao trabalho antes do parto...
Diz que qd eu fizer 30 semanas me tira o magnésio..deve ser para deixar seguir o curso normal da coisa...
Agora tenho andado a trepar paredes com uma dor na barriga em baixo do lado esquerdo q dá mais ao final do dia e só passa qd vou p a cama e o meu marido me faz uma bela massagem nas costas..ufa é um alivio q n imaginam, pq a dor é mm de desesperar! o obstetra disse q seria qq coisa muscular n deu qq importância..por um lado fiquei descansada por outro a dor é qq coisa grrr ...mas isto deve ser da minha coluna q eu tenho um principio de hérnia e deve ter a ver...só n entendo o pq de doer na barriga..enfim..

beijinhos a todas

PS - para melhorar eu e o maridinho estamos c uma bela constipação, aguentámos todo o inverno e agora é q nos deu p isto Triste

Sobre Alex16

Alexandra

Positivo 19.11.2012 Espertalhão
Afilhada de Marina_mm Piscar o olho
Madrinha da Roxane Espertalhão

beatriz9 -
Desde 07 Maio 2013

olá sandrinerf,eu tenho 45 anos ,tenho uma menina de 4 e estou a tentar engravidar do segundo,vamos ver como corre...

Sobre beatriz9

Célia Vaz

smvvm -
Desde 03 Ago 2011

Olá minhas lindas, passei por cá para dar noticias.
Como ultimamente as coisas ñ têm corrido bem, acho que já me estou a adaptar!
Tive um fim de semana de cão, a minha pequena teve febres altas e dores de garganta.
Ficou ontem e hoje comigo no aconchego, coitadinha!
Ontem, como já tinha dito, tive consulta no hospital. A médica voltou a receitar-me o methetgin, serve para contrair o útero, e libertar os restos. À hora do almoço tomei dois. Por volta das 15h deu-uma dor daquelas, de ficar a suar, deu-me vontade de ir ao wc e là fui a arrastar-me, entretanto, a pequena dormia.
Estava sentada na sanita e perdi a visão, desmaiei. Quando acordei, doía-me a cabeça, tinha batido com ela na parede, mas nao senti, estava toda suja e com dores. Liguei de imediato ao meu marido, que voou...
As dores eram horríveis, piores que as que senti qd estive internada.
Só filmes... E tudo me acontece.
Ando em baixo, sinto-me sozinha... Inconsolável, aterrizada, ñ sei em que pensar... Este pesadelo que nunca mais acaba... Já ñ sei o que fazer e o que pensar. Eu sei que deveria me ausentar do fórum, pois só me faz mal, mas ñ consigo.
Continuo a pensar que isto não me aconteceu... Que só fiz uma IMG e que estou em treinos.
Porquê eu? Já sofri tanto e continuo neste sofrimento que me tira anos de vida e de felicidade, porque neste momento ñ sou feliz!
Desculpem o desabafo.

Sobre smvvm

Soraia
Afilhada orgulhosa de Betaf, Flor 1 e Roxane 1975!
Madrinha babada de Betaf, C.Santos3, Apggoncalves, Alimix, Shesastar, mmlbvapn e Carlamnc! Tantas afilhadas!!!!!!

Shesastar -
Desde 06 Dez 2012

Como eu queria ajudar-te, mas não sei como. Coração despedaçado Tenho orado por ti todos os dias, nunca me esqueço de ti.
Não me passa pela cabeça sequer o que estás a passar, pois além do sofrimento que é perder um bebé, tens sofrido tanto fisicamente...
Recebe o meu carinho virtual para que possas aliviar um pouco o teu fardo!
Um abraço apertadinho!
Grande abraço Apaixonado

Sobre Shesastar

Sandra R

Xannita -
Desde 03 Maio 2013

Obrigada Shesastar Espertalhão

Sobre Xannita

P&S

betaf -
Desde 20 Mar 2010

que maré esta em que nadas
espero que a tua menina esteja melhor e tu tambem

custa -me imenso o que estas a passar

queria tanto que estivesses neste cantinho com outro animo. mas Soraia vais estar aqui em alta e já faltou mais

força. tens que te por boa porque ainda teras muitas coisas boas para partilhar aqui ok?

Sobre betaf

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/57793
Afilhada da soraia ou svvvm Sorriso
Madrinha da soraia ♥ a gravida mais feliz que conheço!

Carlamnc -
Desde 28 Jan 2013

Bom dia meninas!

Xannita, eu também ando em treinos para o 3º, desde o início do ano. As minhas 2 outras gravidezes também foram muito fáceis. Uma não foi mesmo planeada e a outra foi mais ou menos. Por isso, custa-me um bocadinho aceitar que já vou no 3º ou 4º ciclo, sem o conseguir, apesar de não me estar a lamentar, pois sei que há aqui meninas que tentam há muito mais tempo!

Soraia, madrinha... Nem tenho palavras. Não há nada que te aconteça Triste Espero que te recomponhas em breve, és a alegria deste cantinho, nós também precisamos de ti! Lamento este sofrimento todo por que estás a passar Triste Recebe um grande abraço meu, com toda a amizade, apesar de não nos conhecermos!

Quanto a mim, encomendei no outro dia uns testes no ebay. Pensava que tinha encomendado 20 de ovulação e 5 de gravidez (são MESMO baratos). Ontem chegou a encomenda, fiquei toda entusiasmada, mas afinal enganei-me e comprei 25 de ovulação. arghhhhhhhh Agora tenho que esperar até 6ª para saber o que me reserva mas, mais uma vez, não estou com grandes esperanças.

Beijinhos a todas!

Sobre Carlamnc

Em treinos para o 3º desde 2/2013
Afilhada da querida madrinha smvvm!

isismoon -
Desde 24 Jan 2012

Há alturas assim. Há tempos horriveis na nossa vida, em que tudo parece desmoronar, em que nada faz sentido, em que nos sentimos vazias e incapacitadas de ganhar força e coragem para seguirmos em frente. Tempos em que só queriamos que uma coisinha corresse bem, tempos em que tudo perde o sentido e nada nos faz sentir vivas.
Há alturas em que entramos em espiral descendente, em que sentimos o chão fugir-nos debaixo dos pés, em que nem nos nossos filhos, nossas metades mais perfeitas e melhoradas, encontramos uma razão ou um sentido.
Mas logo no minuto seguinte, no segundo seguinte, relembramos como é bom estarmos vivas e como somos fortes e conseguimos ultrapassar estes tempos difíceis. E como estamos gratas por existir e que o caminho é para a frente e que vai correr tudo bem. Porque não pode ser sempre tudo mau. E porque atitudes positivas atraem coisas positivas, observamos a nossa vida novamente a florir e o nevoeiro que tornava o nosso caminho penoso e dificil, começa a dissipar. Por mais que nos custe e seja injusto, temos que ter paciência e aprender a esperar (logo eu a dizer isto, a rainha da impaciência).
Respira, minha querida Soraia. Centra-te em ti mesma, a pessoa mais importante do teu Universo, e respira. Medita, recolhe-te, protege-te. Cresce por dentro e aprende as lições tão duras e brutas que a vida te está a ensinar.
Vais passar esta experiência mais rica, uma pessoa diferente, uma pessoa melhor. Por piores que sejam os momentos que passas agora, o sol vai voltar a brilhar para ti. Não percas o trilho!
E acima de tudo respira.

Sabes que tens aqui amigas, que apesar de virtuais, se preocupam mesmo à séria contigo! Não estás sozinha! Se fechares os olhos, tenho a certeza que sentes o quentinho do amor de cada uma de nós, que pedimos por ti, que pensamos em ti! Tu és importante nas nossas vidas e mereces tudo de bom.

E tudo vai passar.

Muitos beijinhos e um abracinho apertado, porque nestas alturas, só apetece colo e protecção, para podermos ser vulneráveis à vontade e chorarmos a dor que nos dilacera a alma.

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Fica aqui o meu beijinho e xi apertado.
As palavras da isismoon foram profundas, faço delas as minhas palavras, porque reflectem bem aquilo que precisas, precisas de voltar a respirar.

betaf -
Desde 20 Mar 2010

ja viste que aqui todas sofremos por ti...todas sentimos de alguma forma um pouco da tua dor
queremos que te levantes e que te ponhas boa pois seguramente que a vida ainda te irá sorrir

vais olhar para tras e pensar:
passei muito, amadureci brutalmente (sim a dor amadurece)mas hoje sou muito feliz e valorizo ainda mais a minha vida e a familia que construi

um bj

Sobre betaf

Alex16 -
Desde 17 Mar 2011

Como se nao bastasse a dor de alma, n há maneira de te recuperares fisicamente e entendo bem que isso n ajuda em nada a dar a volta por cima, mas vai passar! Bolas tanta gente aqui a torcer por ti isso vai mm passar rapidinho, para poderes voltar a sonhar!
Tb faço minhas as palavras da Isis, há que parar respirar fundo e voltar a recarregar energias, tu és capaz e nós aqui estamos, bjinho grande

Sobre Alex16

Alexandra

Positivo 19.11.2012 Espertalhão
Afilhada de Marina_mm Piscar o olho
Madrinha da Roxane Espertalhão

betaf -
Desde 20 Mar 2010

ja aqui tinha partilhado a 1º roupa do rodrigo. foi escolhida com todo o amor e carinho possivel

ontem chegou finalmente (por ctt) e quando cheguei a casa mostrei ao marido

fiquei desolada!

é que ele nao é nao gostar ele detesta odeia
disse que o fato é completamente ridiculo, que parece um palhaço, que ninguem compra isto, que é a coisa de mais mau gosto que já viu na vida eu sei lá...

digam la sinceramente, é asim tao "anormal" ???
é por ser menino que nao pode usar um folho e um brilhante?possa a roupa de recem nascido é identica so muda a cor...

Sobre betaf

Shesastar -
Desde 06 Dez 2012

É tão fofinho, o fatinho!!
O teu marido não estaria chateado por outra coisa e disse-te isso?!
Espero que mude de opinião!!
Piscar o olho

Sobre Shesastar

Sandra R

betaf -
Desde 20 Mar 2010

nao...depois disto eu é que fiquei chateada...

dei um dinheirao pela roupa, abri uma excepçao por ser a 1º ...

ele acha mesmo feio ate dizer chega

Sobre betaf

smvvm -
Desde 03 Ago 2011

Olá meninas, claro que fico feliz por torcerem por mim!
Eu tb sei que ninguém pode fazer nada por mim, infelizmente. Só o tempo irá orientar-me e cicatrizar um pouco estas feridas.
Por vezes, dou por mim, muito em baixo, incapaz de me levantar!
Eu sei que a vida é assim, feita de coisas boas e de coisas más! Mas, para mim, acho que já chega de coisas más!
Eu pensava que este bebé iria ser a minha salvação, mas enganei-me! Veio piorar as coisas! Infelizmente.
Hoje, por coincidência, encontrei a mamã que tb fez a biopsia no mesmo dia. Ela tb foi "contemplada", recebeu hoje a noticia do resultado, trissomia 21 e irá ser internada sexta feira. Trocamos o contacto. Pensei tanto nela, nestes dias e ela, em mim. Temos de nos apoiar umas às outras.
Achei-a "animada" e deu-me apoio. Acho que ainda ñ lhe caiu a ficha! Ou eu é que sou muito frágil.

Carla, por favor, retira do teu roda-pé que eu estou "gravidissima" , fico só a ser madrinha e espero tb te dar sorte, a ti e à Manuela.

Sem este cantinho ñ sei o que seria de mim!
Beijinhos

Sobre smvvm

Soraia
Madrinha babada de Betaf, C.Santos3, Apggoncalves, Alimix, Shesastar, mmlbvapn e Carlamnc! Tantas afilhadas!!!!!!

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Eh pá! Vá-se lá entender os homens! Eu sinceramente gosto, acho muito giro e não vejo mal nenhum nos folhos.
Deixa passar essa fase e depois logo vês, ainda tens tempo e pode ser que ele estivesse chateado com outra coisa, isso passa-lhe.
O que podes fazer é dizer-lhe para ele comprar então a primeira roupa do Rodrigo.

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

É mesmo isso Soraia um dia de cada vez.
Não leves a mal o que te vou dizer, mas com tudo o que te aconteceu confesso que ando nervosa com a minha gravidez... Depois estou com medo por ter sido tão rápido e normalmente não é lá muito bom... nem sei...
Hoje chateei-me no trabalho com o meu chefe e tudo.

smvvm -
Desde 03 Ago 2011

Aqui no fórum, felizmente ou infelizmente sabemos de tudo, estamos muito informadas. Ñ sei se isso é bom ou mau. Lemos casos de deitar as mão à cabeça.
Eu sei que por um lado, o que me aconteceu, para mim, foi uma tragédias
Mas por outro lado, tive sorte. Se ñ existisse esses exames, daqui a alguns meses teria uma decepção. Um fardo para toda a vida, uma herança deixada à minha filha e uma filha sem qualidade de vida! Eu ñ queria isso e ñ o desejo a ninguém! Ainda bem que podemos optar. Claro que o tema aborto é muito tabu mas eu só os fiz a pensar nos meus filhos.
Devo-te dizer que até há poucos dias atrás tinha medo mas agora, borro-me. Nem sei que te diga.
O meu caso é raro e claro que ñ podes pensar que te vai acontecer, apesar de eu ter tido um feeling, ñ sei porquê.
Vais ver que tudo correrá pelo melhor!
Beijocas

Sobre smvvm

Soraia

Carlamnc -
Desde 28 Jan 2013

smvvm escreveu:

Carla, por favor, retira do teu roda-pé que eu estou "gravidissima" , fico só a ser madrinha e espero tb te dar sorte, a ti e à Manuela.

Soraia, mil desculpas, foi sem querer, nunca mais reparei nisso! Já retirei!

Beijinhos

Sobre Carlamnc

smvvm -
Desde 03 Ago 2011

Ó minha linda, Eu sei que foi sem querer! Essa parte nem a lembramos, pois só a escrevemos uma vez e depois esquecemos-nos dela.
É só para ñ lembrar.
Espero que um dia a voltes a escrever!!!!!!!! Piscar o olho
Beijocas

Sobre smvvm

Soraia

betaf -
Desde 20 Mar 2010

medo todas temos em todas as idades mas claro que na nossa mais pois sabemos que estatisticamente há mais risco
no caso da trissomia 21, dizem que é o pesadelo das mulheres c mais de 35 mas lembro que a maior parte de crianças com t21 são filhos de mulheres mais jovens...
são apenas estatísticas querida
na gravidez anterior estava super confiante tive um rastreio excelente e se não fosse a decisão de fazer amniocentese não sei o que teria sido. acredito que mais para a frente teria sinais mas quanto mais tempo de gravidez temos mais custa pois já não se trata de perder uma estrelinha é muito mais que isso!
o teu medo é normalíssimo

Sobre betaf

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Soraia e Betaf
Desculpem as minhas palavras anteriores, mas tenho andado aqui nesta luta e já andava com imensa vontade de partilhar aqui no nosso cantinho os meus pensamentos, por alguma razão sente-se uma vontade enorme de cá vir contar tudo o que se passa na nossa cabeça. Todos os dias é quase a primeira coisa que venho fazer, ler as novidades e deixar algumas palavras.
Por isso obrigado pelas vossas foram muito importantes.
Beijinhos grandes para todas e um excelente dia. Sorriso

betaf -
Desde 20 Mar 2010

nao tens que pedir desculpa mas a verdade é que aqui no forum aprendemos de tudo

eu pessalmente estava super desatualizada pois o ultimo bebe faz 12 anos este mes Sorriso e este forum tem sido uma mais valia nesse sentido mas por outro lado leio situaçoes complicadas que me fazem estar mais consciente dos perigos de uma gravidez!!!
por vezes dou comigo a pensar que engravidar e chegar ao fim é uma vitoria quando nao verdade nao é assim...como diz a minha medica o normal é correr bem!

Sobre betaf

Shesastar -
Desde 06 Dez 2012

Já há uns tempos atrás tinha comentado isso mesmo... da outra gravidez sabia menos e tive uma gravidez mais descansada! Desde que entrei no forum descobri coisas muito boas e também muito más, o que, como a qualquer uma de vós, dá alguns arrepios na espinha!!
A nossa querida Soraia teve a infelicidade de lhe acontecer o que aconteceu e tal como já comentei várias vezes, estou sempre com ela (contigo) no pensamento (esta noite sonhei com a Soraia, a Beta e a Alimix Sorriso )e nas minhas orações, mas é um facto, e perdoa-me, que veio acender um pouco o receio em mim, tal como em ti Isa. Mas como diz a Beta e muito bem, foi uma fatalidade e o normal é correr bem.
Que Deus nos abençoe a todas!
Beijinhos grandes

Sobre Shesastar

Sandra R

Carlamnc -
Desde 28 Jan 2013

Olá, bom dia meninas!

Mais um mês que não "pegou"... Triste

beijinhos

Sobre Carlamnc

betaf -
Desde 20 Mar 2010

Sandra

estamos todas no mesmo barco e com os mesmos receios.
esta noite nao me lembro mas na anterior nao dormi nada e sonhei com o bebe é lindo o meu filho! Sorriso
ia nascer mais cedo e com 3.050 kg...vejam bem as coisas que se vai buscar
hoje ele esta muito sossegado e fico logo preocupada...vai ser assim ate ao fim

Carla

tenho pena de passar mais um ciclo mas tb inicias te os treinos recentemente.vai chegar a tua vez em breve mas conheço o desconsolo

bjs

Sobre betaf

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

No mês seguinte há-de correr melhor, mas entendo perfeitamente o teu desânimo. Beijinho grande

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Enchi-me de coragem e coloquei o contador...

Shesastar -
Desde 06 Dez 2012

Não foi desta, é da próxima! Piscar o olho

Sobre Shesastar

Sandra R

Outros tópicos relacionados

Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...
Mamãs de Outubro 2015
Olá meninas, tive o meu tão esperado positivo há uns dias!!!!!!!! Serei mamã de primeira viagem em Outubro e as dúvidas, medos e ansiedades começam a instalar-se.... Quem se junta para partilharmos estes meses que se aproximam e que se avizinham...
meninos/meninas de novembro
ola meninas! criei este topico pk aho k era giro tentar fazer uma lista dos meninos e meninas de novembro posso começar a lista: SusanaD- menina-???-1NOV FilipaBS-menina-LEONOR-1NOV FilzaFaruk-menina-JÉSSICA-1NOV Flávia - menino - IVAN - 01NOV...
Alguma treinante da zona de Guimarães ?
Olá meninas, existe aqui alguém da zona de Guimarães? Eu vou começar os meu treinos agora, assim podíamos ir trocando ideias e opiniões... Bjinhos Data do red Angela- 16 nov Lena- 6 nov S.ribeiro - 19 nov Lmsa - 3 nov
Quem me ajuda a fazer contas???
Olá Amigas, Tou completamente desnorteada, preciso da vossa ajuda pra fazer as contas do meu ciclo. 1 out. 30 out. 29 nov. 26 dez. 13 jan. Estes foram os dias em k veio o red dos últimos ciclos, analisando isto, para quando espero??? Sinceramente já...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?