♥♥♥TREINANTES MAIS 35 ANOS E GRAVIDAS DA CASA! | Page 104 | De Mãe para Mãe

♥♥♥TREINANTES MAIS 35 ANOS E GRAVIDAS DA CASA!

Responda
3578 mensagens
betaf -
Desde 20 Mar 2010

pois é nisso tens razao

mas no meio de tudo a data de nascimento é um pormenor pequenino pequenino...

eu tou com placenta previa o que acontece na pratica é estar mal posicionada e tapa o colo do utero, logo, se continuar assim tem necessariamente que ser cesariana
tenho esperança que suba no 3º trimestre...nunca me passou pela cabeça uma cesariana mas de certa forma tem vantagens...
cada vez que me lembro do que sofri no pos parto com os pontos que infectaram e doiam á seria...

Sobre betaf

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/57793
Afilhada da soraia ou svvvm Sorriso
Madrinha da soraia ♥ a gravida mais feliz que conheço!

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

Obrigada Isa de coração.
Obrigada a todas por me aceitarem. Sorriso Quem sabe um dia encontre o amor e venha a ser mamã de novo. Piscar o olho
Até lá sou titia virtual. Apaixonado

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Beta
No fundo o que interessa é que corra bem e será como terá de ser.
A minha sutura da cesariana demorou um mês a fechar, fiz alergia, mas lá está quem me garante que com os pontos da episiotomia seria melhor, vai dar ao mesmo.

Carlamnc -
Desde 28 Jan 2013

Bom dia meninas,

Desculpem, tenho andado pouco por cá. Ando cheia de trabalho (felizmente!) e sobra-me pouco tempo para escrever, mas vou vendo as novidades.

Queria mandar mais um grande beijinho à Soraia. Estás sempre nos meus pensamentos!

De resto, beijinhos às outras meninas e bom fim de semana!

P.S. o meu período só deve vir no próx. fds (dia 10), mas ando com o peito muito sensível. Não acham cedo??? (quer esteja grávida, quer não esteja...)

Sobre Carlamnc

Em treinos para o 3º desde 2/2013
Afilhada da querida madrinha smvvm!

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Esse sintoma nunca tive, por isso não posso ajudar, mas as mulheres são todas diferentes, por isso pensamento positivo e quem sabe não é desta! Preciso de companhia para o mês de Janeiro!
Beijinhos

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

Lá fui fazer a analise! Continuo negativa. Ufa!!!
Eu quero cesariana! Tenho que convencer a medica!

Beiji

Sobre Alimix

A madrinha: SMVVM. Estou aqui!

E duas afilhadas: CEPEOL e ISISMOON, lindonas!

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Ainda bem Alexandra
Segunda feira devo sair do médico de familia com a requisição para as análises, felizmente só não tenho imunidade à toxoplasmose; rubéola e CMV estou mais que imune.
Bjokas

okas -
Desde 03 Maio 2013

Venho por este por este meio pedir "autorização" para fazer parte deste grupo, com o qual tanto me identifico...
Acreditem que durante mais ou menos uma semana, andei a ler o vosso cantinho desde a página 1, grandes insónias e momentos complicados.
O vosso cantinho e a tv foram a minha companhia destas ultimas noites.
Li histórias felizes e outras menos felizes, que sem conhecer me fizeram chorar...
Tenho 36 anos e estou agora, dadas as circunstancias da vida, a começar os treinos (1º filho), que já deviam ter começado...
Infelizmente quando programamos (pelo menos eu) há sempre algo que acontece. Ainda estou à espera que o semáforo fique verde.
Os exames pre natais já estão feitos e penso que, ok.
Agora tenho que esperar mais uma semaninha e ver se fica tudo mais "esverdeado", e finalmente começo a ser "treinante oficial".
Que todas consigam aquilo que mais desejam...

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

okas escreveu:
Venho por este por este meio pedir "autorização" para fazer parte deste grupo, com o qual tanto me identifico...

Hehehe! Percebo perfeitamente essebpedido formal.
O grupo paravquem le fora aparece bastante fechado.
No entanto, teremos todo o gosto em ter te ca. És muito bemvinda

Sobre Alimix

betaf -
Desde 20 Mar 2010

vimos pela presente informar que se encontra oficialmente inserida no grupo.

estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional

subscrevemo-nos atentamente

Sobre betaf

betaf -
Desde 20 Mar 2010

agora a serio lol

este grupo tem de tudo: treinantes gravidas ex treinantes ex noivas e ate temos uma futura treinante que não sabe que esta neste patamar mas esta!(sim Sorais tu não te deixamos desistir)
mas o mais importante é estarmos todas na mesma faixa etária, julgo que é isso que nos torna diferentes e especiais
pessoalmente sinto me lindamente aos 38 e se tudo correr bem o meu Rodrigo nasce qd tiver os 39 feitos
posso dizer que ate ao momento estou a gostar e viver mais esta gravidez do que a da minha filha e na altura tinha 26 anos!

bem vinda!

Sobre betaf

okas -
Desde 03 Maio 2013

Antes de mais, obrigada pela aceitação do meu "pedido formal" Piscar o olho
Confesso que não o fiz por parecer um grupo fechado nem nada que se pareça..., mas sim por brincadeira.
Basta ler um pouco, e toda a gente perceberá que tipo de pessoas estão neste cantinho. Pessoas fantásticas!!!!!
As histórias ajudam e a idade também, mas o carisma, o bem-querer, o afeto, a amizade...

Alex16 -
Desde 17 Mar 2011

Bem vinda okas e que este cantinho te traga sorte e q tu tb tragas sorte a este cantinho Piscar o olho
Beijinho grande tb para a Soraia, uma grande mulher!

Sobre Alex16

Alexandra

Positivo 19.11.2012 Espertalhão
Afilhada de Marina_mm Piscar o olho
Madrinha da Roxane Espertalhão

Carlamnc -
Desde 28 Jan 2013

Bom dia minhas lindas!

Queria dar as boas-vindas às novas meninas, Okas, Kidstore e LeninhaeLuis.

Isa e Soraia, boas consultas hoje!

Boa semana para todas! Apaixonado

Sobre Carlamnc

Shesastar -
Desde 06 Dez 2012

As boas vindas às meninas novas! E uma boa semana para todas!
Grande abraço

Sobre Shesastar

Sandra R
Afilhada orgulhosa da querida smvvm

Carlamnc -
Desde 28 Jan 2013

Esqueci-me de dizer que espero que tenham tido um Feliz Dia da Mãe! O meu foi muito bom, consegui juntar 4 gerações, pois ainda tenho 2 avós!!! Almocei com a minha avó materna, mãe, eu e os meus filhos -- por acaso devíamos ter tirado uma foto, mas ontem ninguém levou máquina. Depois ainda passámos pelo lar onde está a minha avó paterna. Ela tem Alzheimer e não nos conhece, mas levei-lhe uma florzinha, ajudei-a a lanchar e acho que ela gostou que a fôssemos ver. Cheguei ao fim do dia com o coração cheio e grato!

O resto do fds foi a estudar para os exames do meu "mai" novo! Manuela, tá quase!!! Estás com o teu enteado esta semana? Boa sorte para ele também!

Outra coisa: a minha filha vai fazer a Profissão de Fé daqui a 15 dias e já me andava a pedir há meses para fazer "caracóis" no cabelo. Então fomos ao cabeleireiro no sábado, para ela cortar um bocadinho o cabelo e lá experimentou ondular o cabelo com o babyliss. Eu disse à cabeleireira que podia fazer só 2 ou 3 caracóis para experimentar, mas ela quis fazer ao cabelo todo. Beeeeemmmm, que contente que ela estava!! E eu, incrédula, nem acredito que já tenho uma filha assim! Ela tem praticamente 1,60m (eu tenho 1,64..... estão a ver...), com o cabelo ondulado ficava giríssima, super-adolescente. Eles crescem tão depressa!!!

(ops, vinha cá dar um recadinho e acabei por me alongar, desculpem!)

Sobre Carlamnc

smvvm -
Desde 03 Ago 2011

Olá a todas!
Já fui à consulta. Nem sei se correu bem ou mal. Ainda tenho coágulos e a médica receitou mais comprimidos para expulsar. Na próxima segunda tenho outra consulta de reavaliação. A médica disse pata ir em jejum, caso seja necessário nova curetagem.
Isto nunca mais acaba!
Falei da consulta de genética, ela tb ñ vê motivo para isso. Disse ser uma fatalidade na divisão dos cromossomas...sempre a mesma conversa...como já tenho uma filha naca indica ser genetico. Mas, descansou-me. Disse para aguardar 3 meses e em Setembro para lhe ligar. Depois vai marcar consulta de genética no Porto. Esta médica ñ é a minha GO, mas acompanhou-me nas 2 ultimas gravidezes e apoiou-me muito, ele faz os diagnostico pre-natais. Apesar de ser contra a minha primeira interrupção.
Beijinho para todas.
.

Sobre smvvm

Soraia
Afilhada orgulhosa de Betaf, Flor 1 e Roxane 1975!
Madrinha babada de Betaf, C.Santos3, Apggoncalves, Alimix, Shesastar, mmlbvapn e Carlamnc! Tantas afilhadas!!!!!!

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

smvvm escreveu:
Olá a todas!
Já fui à consulta. Nem sei se correu bem ou mal. Ainda tenho coágulos e a médica receitou mais comprimidos para expulsar. Na próxima segunda tenho outra consulta de reavaliação. A médica disse pata ir em jejum, caso seja necessário nova curetagem.
Isto nunca mais acaba!
Falei da consulta de genética, ela tb ñ vê motivo para isso. Disse ser uma fatalidade na divisão dos cromossomas...sempre a mesma conversa...como já tenho uma filha naca indica ser genetico. Mas, descansou-me. Disse para aguardar 3 meses e em Setembro para lhe ligar. Depois vai marcar consulta de genética no Porto. Esta médica ñ é a minha GO, mas acompanhou-me nas 2 ultimas gravidezes e apoiou-me muito, ele faz os diagnostico pre-natais. Apesar de ser contra a minha primeira interrupção.
Beijinho para todas.
.

Olá querida, possa parece que nunca mais termina mesmo esse pesadelo. Triste
Tens de ter muita força mesmo, não está a ser nada fácil este processo, mas coragem que vais conseguir.
É bom marcar a consulta de genética, sempre descansa um pouco o coração.
Obrigada por dares noticias, mesmo sendo dificil vir a este cantinho.
Um beijinho muito grande minha querida e força.

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Se não fizeste curretagem ainda bem, pode-se dizer que até nem foi mau de todo, era preferível que não tivesses de repetir essa intervenção.
Beijinhos muito grande pela força que tens tido.

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Okas
Olá e sê bem vinda! Acho que vais gostar muito deste nosso cantinho. Piscar o olho
Manuela
Compreendo o que dizes, na sexta-feira passada fui com o mano da minha filhota ao dentista, dá-se apoio mas já se sabe que fica por aí, só espero que um dia mais tarde eles saibam o quanto nos esforçamos para o bem estar deles, mesmo não sendo nossos filhos.
Este fim de semana estiveram os dois à tarde em nossa casa porque ontem fiz anos, foi festa a dobrar, já que também era dia da Mãe.
Por isso hoje tenho oficialmente 39 anos Careta
Fui hoje ao meu médico de familia, foi impecável, já me deu tudo P1, análises, livrinho e até já me passou a insenção e já deixou pedido o cheque dentista.
Não foi ele que me seguiu na minha anterior gravidez, por isso não fazia ideia que ele fosse tão eficiente e preocupado.
Também me passou para as consultas no hospital, mas diz que me quer continuar a seguir na mesma, acho que ele tem receio da minha auto-imune, mas sinceramente sinto-me e estou bem, às tantas ainda vou ter a GO no hospital a protestar comigo por me terem enviado para as consultas de risco.
Agora tenho de marcar a eco, as análises faço amanhã de manhã e o rastreio bioquimico será feito às 9 semanas.
Beijinhos a todas

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

Beijinho a todas!!!!
Hoje, depois de passar o stress da amnio e o da toxo ( paranóia) presenciei uma cena lamentável.
No bar do local onde trabalho a empregada fez o seguinte:
Quando me aproximei vi, de longe, a Sra. tirar gelatina com a mão para taças.
Depois fez a minha conta e fiz pre pagamento. Ou seja mexeu em dinheiro. Depois foi fazer sandes e torrada. No final voltou a gelatina.. Nunca sequer lavou as mãos!!!!
Estou aqui a pensar o que fazer... A Sra. e simpática e nao queria partir para denuncia... Mas tenho que fazer alguma coisa...
Nunca mais como naquele sítio! Gelatina fim!

Beijo a todas, especial Soraia.
Sexta tenho consulta!

Sobre Alimix

betaf -
Desde 20 Mar 2010

ola querida

realmente granda saga...é como dizes nem sabes se correu bem ou mal
pode ser q c esses comprimidos fique tudo limpo

quanto á consulta...já sabes que penso como a tua medica...foi um acidente

bj grande

Sobre betaf

Shesastar -
Desde 06 Dez 2012

Soraia, querida, realmente foi muito azar!! Espero que brevemente consigas realizar o teu sonho de teres um bebé nos braços. Espero que antes consigas resolver todas as questões pendentes e que antes de tudo fiques bem fisica e psicologicamente!
Um grande abraço!

Isa, vais fazer rastreio às 9 semanas, isso é bom. Eu só vou fazer, na altura em que fizer a eco das 12 semanas, o que eu acho que é tarde pois os valores de alguns marcadores ficam alterados. Mas enfim, agora já vou a caminho das 11, já é tarde!!

Alimix, é verdade... nos bares isso é muito frequente, infelizmente! Aqui no bar do meu trabalho por acaso é costume estarem duas pessoas, uma na caixa e outra a servir (menos mal!) mas também não se pode confiar muito na higiene.

Beijinhos a todas e até amanhã

Sobre Shesastar

Sandra R

betaf -
Desde 20 Mar 2010

infelizmente a falta de higiene anda por todo o lado
nao ha de ser nada mas tb receio

Sobre betaf

betaf -
Desde 20 Mar 2010

isso do rastreio ser as 9 ou 10...fiz com 13 semanas estava mesmo no limite mas estando dentro do prazo ta tudo ok

Sobre betaf

smvvm -
Desde 03 Ago 2011

"Tudo na vida passa,mas só o tempo é capaz de curar a nossa dor...Dor de quem ama, dor de quem perdeu alguém, só quem viveu é que sente...podemos sentir compaixão por essa pessoa...mas ninguém sabe ao certo a confusão de sentimentos que existe dentro dessa pessoa.
Mas tudo passa, e o vento leva tudo. Os dias de dificuldades passarão...
Passarão também os dias de amargura e solidão...
As dores e as lágrimas passarão.
As frustrações que hoje nos fazem chorar......um dia passarão.Ficarão arquivadas apenas as boas lembrancas, num canto qualquer, numa esquina os nossos ossos.
Dias de tristeza...
Dias de felicidade...
São lições necessarias que, na vida, passam, deixando no espirito imortal
as experiencias acumuladas.
Se hoje, para nos, e um desses dias repletos
de dor, paremos um instante.
Elevemos o pensamento ao Alto,
e busquemos a voz suave e amorosa do Pai
a nos dizer carinhosamente:
isso tambem passara...
E guardemos a certeza
pelas proprias dificuldades ja superadas."

Sobre smvvm

Soraia
Afilhada orgulhosa de Betaf, Flor 1 e Roxane 1975!
Madrinha babada de Betaf, C.Santos3, Apggoncalves, Alimix, Shesastar, mmlbvapn e Carlamnc! Tantas afilhadas!!!!!!

Flor 1 -
Desde 14 Mar 2012

Boas tardes!
Em primeiro lugar votos de boas vindas a todas as novas companheiras de percurso! Sorriso
Em segundo lugar, quero deixar um grande beijo à minha Soraia e uma abraço apertadinho.
Pode ser que com os comprimidos a situação se resolva, sem ser necessário a curetagem...
Força minha amiga!!! Penso constantemente em ti e epero veemente que esta fase tão triste passe o mais depressa possível!
Beijinhos

Sobre Flor 1

POSITIVO: 17/11/12 (a dois dias da falta e descobri por acaso! Sorriso )
Agarra-te bem nesta maravilhosa viagem e cresce com toda a calma, meu Amor!!! ♥
♡♡♡♡(5)♡♡♡♡(10)♡♡♡♡(15)♡♡♡♡(20)♡♡♡♡(25)♡♡♡♡(30)♡
♡♡♡(35)♡♡♡+5

Xannita -
Desde 03 Maio 2013

Olá Sorriso

Tenho 36 anos e comecei a "treinar" para o 3º há 1 mês.
Estou muito ansiosa e com receio que seja dificil engravidar por ter mais de 35 anos, apesar de ter engravidado muito facilmente dos meus 2 filhos.
Alguém na mesma aventura? Espertalhão

Sobre Xannita

P&S

Shesastar -
Desde 06 Dez 2012

betaf escreveu:
isso do rastreio ser as 9 ou 10...fiz com 13 semanas estava mesmo no limite mas estando dentro do prazo ta tudo ok

Fizeste o rastreio bioquímico só às 13 semanas e deu tudo bem? É que li algures que há um marcador que depois das 12 semanas fica alterado, não tenho certeza. Eu vou fazer, acho eu, em conjunto com a eco das 12 semanas que será no dia em que já vou estar com 12+4 dias, no hospital. Exactamente no dia em que faço as 12 semanas tenho consulta com o GO, particular. Ele disse que o mais importante era estar tudo bem ecograficamente porque os marcadores podem enganar.

Sobre Shesastar

Sandra R

Shesastar -
Desde 06 Dez 2012

Xannita escreveu:
Olá Sorriso

Tenho 36 anos e comecei a "treinar" para o 3º há 1 mês.
Estou muito ansiosa e com receio que seja dificil engravidar por ter mais de 35 anos, apesar de ter engravidado muito facilmente dos meus 2 filhos.
Alguém na mesma aventura? Espertalhão

Não estás sozinha. Temos mais companheiras para o terceiro neste cantinho!
As boas vindas e tudo de bom!

Sobre Shesastar

Sandra R

Outros tópicos relacionados

O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS
Ola meninas... Vamos la fazer uma correntinha a todas nós que querem ter a sua estrelinha o mais rapido possivel Nao vamos desanimar e sim lutar para este objectivo...
Pingo doce em saldos 50%
mamas atençao , hoje dia 1 de maio o pingo doce , tem uma grande promoçao .. quem fizer compras superiores a 100 euros so paga metade , por exemplo se fizerem compras no valor de 110 euros , a conta fica por 55 euros !!!! <:P <:P <:P <:P...
Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
Ana Pimenta
Pois é meninas a nossa Aninha ainda se encontra de férias e estava aqui a pensar e acho mesmo que ela merece saber o quanto é especial neste fórum e o quanto gostamos dela... O objectivo deste tópico é que todas as pessoas que gostam da nossa...
Parabens VanyVb
Parabéns a você Nesta data querida Muitas felicidades Muitos anos de vida Hoje é dia de festa Cantam as nossas almas Para a menina VanyVb Uma salva de palmas! Tenha tudo de bom Do que a vida contém Tenha muita saúde E amigos também. <:P <:P...
ja nasceu!!!
ola mamas venho dizervos que a minha princesa veio mais cedo para a minha beira e nasceu no dia 25 de novembro as 2:23 com 2.680kg e 48.5 cm!!! é a coisa mais linda !!!queria partilhar a minha alegria convosco visto que foram voces aqui no forum que...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?