Oh Soraia e ainda tiveste forças para cá passar hoje a dar notícias...
Li o teu relato com angústia , continuo sem saber o que dizer...
Tenho a certeza que voltarás a sorrir e que toda esta provação fez de ti uma mulher mais forte, porque vais conseguir continuar em frente por ti e por aqueles que mais amas e que estão junto a ti, a tua filhota e o teu marido.
Um beijinho grande e um xi coração muito apertado
Meu amor, estou triste, mas tão triste!
Nem sei o que dizer-te! Não há muito a dizer, assim como sei, que pouco há, para consolar-te.
Repousa agora!
E agarra-te de unhas e dentes ao que tens e ao que conquistaste! A tua família precisa de ti, INTEIRA!
Um grande beijo e um abraço apertadinhoooooooo
E como sempre, estamos aqui!!!
POSITIVO: 17/11/12 (a dois dias da falta e descobri por acaso! )
Agarra-te bem nesta maravilhosa viagem e cresce com toda a calma, meu Amor!!! ♥
♡♡♡♡(5)♡♡♡♡(10)♡♡♡♡(15)♡♡♡♡(20)♡♡♡♡(25)♡♡♡♡(30)♡
♡♡♡(35)♡♡♡+5
eu estou de lagrimas nos olhos
compreendo a tua dor e é natural que a vivencies dessa forma...alias ainda bem porque é " saudavel" dadas as circunstancias. tens de por tudo cá fora para gritares para fora do teu peito a tua dor. nao te isoles.
de mommento é o que sentes e um dia logo vês...agora tenta ser feliz! ou seja planeia ferias, planeia coisas diferentes o que puderes para distrair a mente e da vossa familia.
se quiseres vem sempre aqui senao quiseres nao faz mal entendemos todas
bjinho
DPP 22/12/2009 - Rúben o meu menino
O meu menino nasceu dia 19 Dez
Tento escrever qualquer coisa e não sai nada... não faço a mínima ideia do sofrimento, pois nunca passei pelo que tu passaste (duas vezes). Tens de ser uma mulher muito forte!!!
Deita tudo cá para fora, e agarra-te à tua Princesa e ao teu Rei, e sempre que precisares conta comigo e com todas nós aqui neste cantinho!
Um beijo enorme e um abraço muito apertado de alguém que sente muito carinho por ti!
Sandra R
Afilhada orgulhosa da querida smvvm
Estou de coração apertado por ti! Envio-te muita energia positiva e muito carinho. Desejo de todo o coração que a Vida te compense de toda esta tristeza.
Beijinhos!!!Beijinhos!!!Beijinhos!!!Beijinhos!!!Beijinhos!!!beijinhos!!!Beijinhos!!!
Positivo a 12 de Março de 2013
Soraia, querida, eu não estive cá estes dias e foi com enorme tristeza que li todos os últimos desenvolvimentos. Quem me dera poder dar-te um abraço e dizer-te que chores tudo o que tiveres para chorar. Tens todas as razões do mundo para o fazer. Mesmo não nos conhecendo, aprendemos a conhecer-te e o teu entusiasmo contagiante, por isso sentimos a tua perda como se fosse nossa também. Fico triste por não pensares em tentar outra vez, mas compreendo e respeito. Só fico triste porque todas sabemos o quanto ansiavas voltar a ser mãe, mas pode ser que o tempo te faça mudar de ideias.
Descansa e recupera, porque precisamos de ti aqui! Um beijinho enoooorme!
Em treinos para o 3º desde 2/2013
Afilhada da querida madrinha smvvm!
Adoro te miuda e tou ctg em todas as tua decisoes e entendo tudo o q escreves te...
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/57793
Afilhada da soraia ou svvvm
Madrinha da soraia ♥ a gravida mais feliz que conheço!
Hum...podes ter ai um positivo
Bj
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/57793
Afilhada da soraia ou svvvm
Madrinha da soraia ♥ a gravida mais feliz que conheço!
por aqui novidades nenhumas
eu ja parei o progeffik na quinta e ate agora nada de vir o RED...
Faz um teste Linda!!!! Até eu já tou curiosa :-).
Beijocas
Ana
Em treinos desde Junho 2011
Positivo a 26/12/2012
Afilhada muito orgulhosa da Grande Mulher Smvvm (Soraia)
Madrinha da Grande Lutadora e Gravidíssima Roxane
Que bom!!!
PARABÈNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Positivo a 12 de Março de 2013
ISA muitos parabéns
eu fiz o teste mas deu negativo.
continuo com dores menstruais e com corrimento castanho meio aguado que mal suja o pensinho e dou mais conta dele quando vou a casa de banho...ando nisto a 4 dias....mas parece que com a paragem da progesterona devemos esperar ate 1 semana pois o RED pode mesmo demorar a vir.
ainda há meninas treinantes por este forum?eu pessoalmente ja me sinto cansada e ja ando a perder forças e a nivel psicologico encontro-me desgastada. acho que vou mesmo parar de viver em funçao de ciclos pois ja nao ando farta.
PARABÉNS ISA!!! Que boa notícia!
WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! <:P
Votos de 9 meses maravilhosos para ti querida!
Beijinhos
♡♡♡(35)♡♡♡+5
Eu entendo a tua frustração, ainda para mais os teus ciclos são marados, não ajuda nada.
Desta vez correu-me melhor porque estava naquela de que ía demorar alguns meses tal como da primeira vez.
Continuo a achar que é preciso mesmo descontrair, treinar dia sim dia não ou sempre que apeteça independentemente de ser dia fértil ou não.
Mas não desistas, às vezes quando menos se espera.
Beijinhos
obrigada pelas tuas palavras, eu na segunda gravidez tambem pensava como tu e foi ao segundo ciclo! agora estou mais stressada de facto. a minha vida em 1 ano ( apos a perda que tive em Maio de 2012) mudou muito e eu propria tambem....
nunca tive ciclos tao marados como agora!! é ainda mais frustante ...aprece que esta tudo contra.
e quais os sintomas que tens?
Bom dia!
Tenho novidades...
E não é que deu positivo, hehe
Estou um bocado em choque lol
Vou ver se hoje marco as consultas para o meu médico de familia e GO.
Beijinhos grandes a todas
Que bom, Isa!!!!! Muitos parabéns!!! Bem precisávamos de uma notícia boa por aqui! Que boa prenda de anos!!!!! Desejo-te uns 9 meses cheios de saúde!
Bijua, eu ainda sou treinante e a Manuela também (e há mais)! Não estás sozinha!
Em treinos para o 3º desde 2/2013
Afilhada da querida madrinha smvvm!
ainda bem! mas eu sinto-me sozinha por me ver nestes ciclos marados que voçes felizmente nao tem...alem que nem encontro casos que apos a toma de progesterona para a menstruaçao descer nao o tenham conseguido! sabes quando pensas" só a mim tudo acontece e tudo é da forma mais dificil" ? e assim que me sinto a semanas.
obrigada pela vossa paciencia
bjs e ISA amanha fazes anos nao é? que bela prenda
Muitos Parabéns ISA.
Estavamos mesmo a precisar de uma boa nova por aqui.
Estou muito feliz por ti.
9 mesitos de uma gravidez santa.
Beijocas
Ana
Em treinos desde Junho 2011
Positivo a 26/12/2012
Afilhada muito orgulhosa da Grande Mulher Smvvm (Soraia)
Madrinha da Grande Lutadora e Gravidíssima Roxane
Bom dia!
Tenho novidades...
E não é que deu positivo, hehe
Estou um bocado em choque lol
Vou ver se hoje marco as consultas para o meu médico de familia e GO.
Beijinhos grandes a todas
<:P <:P <:P <:P <:P <:P
Muitos Parabéns linda. Mas que grande felicidade.
Beijinhos grandes.
Parabéns Isa!!!
Tudo de bom.
Hoje recebi o relatório. 46xx, RH negativo.
Hoje deu me o stress da toxoplasmose. Uma amiga de uma colega apanhou as 35 semanas... Medo!!!!
Como é possível passar uma vida sem apanhar e apanhar logo agora?
Beijo
A madrinha: SMVVM. Estou aqui!
E duas afilhadas: CEPEOL e ISISMOON, lindonas!
Alimix: Calma com isso da toxoplasmose! É mais fácil termos problemas tão ou mais graves, com situações repentinas próprias da gravidez e que colocam tanto a vida do bebé, como em grande parte das vezes também a vida da mãe, como pré-eclâmpsia, síndrome de help, colastese gravitíca, descargas de mecónio... do que apanhar toxoplasmose na gravidez, se tivermos os cuidados necessários (desinfectar bem frutas e legumes crus, só os comendo em casa, ter atenção a carnes e peixes mal passados, lavar bem as mãos quando se faz jardinagem, não limpar detritos de gatos de estimação).
As outras que te falei, nem há nada que as possa evitar, infelizmente!
Se vamos pensar em desgraças, levamos uma gravidez desgraçada e se calhar sem nunca ter motivos para tal.
O que aconteceu à tua amiga, foi azar e falta de algum cuidado (e digo isto sem crítica e lamentando a situação profundamente, note-se).
CALMA!!!
Beijinho
♡♡♡(35)♡♡♡+5