Treinantes desde Janeiro | Page 15 | De Mãe para Mãe

Treinantes desde Janeiro

Responda
1160 mensagens
AnaCM -
Desde 12 Nov 2009

Pois pelo vistos temos a mesma data Sorriso Esperemos também que não nos estrague o dia dos namorados Sonhador Sonhador Apaixonado pode ser que a nós demos aos nossos mais que tudo uma prendinha original Careta

Olha também estava a contactar-te por causa da ajudinha que ofereceste à Anne, também precisava de uns conselhos se não incomodar Piscar o olho obrigada

Beijinho

Sobre AnaCM

:x:-X em treinos desde Out 2009
Maio 2010- HSG-trompas ok, utero septado :(Out 2010-septoplastia histeroscopica uterina; Fev 2011-Histeroscopia 07/2011 dufine+uterogestan+ovusitol; Nov 2011 nova HSG - tudo impec Piscar o olho
Nov 2011 Histeroscopia diagnóstica- ok
FIV Abril 2013 - Neg. Triste

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Olá anasousa, é o que a Fci disse, até começar o mês de Fevereiro não há atraso nenhum. Os ciclos começam a contar desde o primeiro dia em que aparece a mensrtuação que foi no dia 1, se os teus ciclos forem de 30/31 dias quer dizer que ele não deve aparecer dia 31/01 ou 1/2!

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Força Fci +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Quanto à ansiedade não há nada a fazer! É só esperar pelas melhores notícias!

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Espero bem que sim, seria uma grande prenda Sorriso
Eu no dia 14 vou a Londres e depois volto logo dia 17, vamos lá a ver se me distraio por lá para aguentar os dias necessários antes de fazer o teste, isto se ele não aparecer entretanto claro!
.
Quanto à questão de perder peso convém também agora saber qual vai ser o resultado pois não convém fazer grandes esforços nesta altura, mas diz-me umas coisas:
1. praticas ou já praticas-te algum desporto actividade física?
2. idade, peso, frequência cardiaca em repouso (podes ver quando acordas, contas durante 20'' e depois multiplicas por 3)
Por enquantro acho que chega!

Tânia P. -
Desde 14 Mar 2007

Ola Susana, este mês comecei a tirar a temperatura basal,diz-me uma coisa tu usas algum site? eu estou a usar o http://www.mamanandco.com.pt/ovulacao/grafico-temperatura-basal.php
achas que é fiável?

Sobre Tânia P.

Treinante desde Jan de 2012
♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨ Positivo : 22 Março 12 AE: 02 Abril 12 / 2013 : Infertilidade Inexplicada
2014 IIU: 28 Fev (-) 05 Sep (-)
2015: 14 Jan Positivo! Gravidez bioquimica Triste
21 Fev Positivo!! Agarra-te bebé, estamos á tua espera!

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Há dois que eu saiba que são bons, é esse em português e o frtilityfriend.com em inglês.
No início comecei a fazer nos dois mas agora só faço no mamanandco, os resultados eram os mesmos e via-se claramente quando havia a ovulação por isso n tinha muito por onde enganar! Escolhi o mamanandco por ser mais fácil, não tem tanta informação, mas tb n é necessário. O que gostei mais no fertilityfriend foi que me enviou as "lessons" que te explicam como é que tudo funciona, pq é q há um aumento da temperatura etc... mas na minha opinião para o efeito pretendido o mamanandco é mais simpático.

vania pita -
Desde 12 Set 2009

Ola a todas...espero q estejam todas bem! Tenho tido imenso trabalho e n tenho tido mt tempo. Mas vou pôr a leitura em dia. Passei por aki para pedir o vosso apoio e uma corrente mt positiva pa mim Espertalhão O meu red era pa ter vindo HOJe e NADA!! Agora vamos ver... Bjokas mt grandes pa todas

*****Positivo: 27/02/10 ***** E quando menos esperamos..puf: ACONTECE!!! DPP 7/11/10
À espera da minha princesa... a Flor
****5****10****15****20****25****30****35**(*)*40

catia a.silva -
Desde 24 Jan 2010

olá a todas !
afinal já tenho a minha estrela a brilhar dentro de mim!!!!!!!!!!!!!!
estou muito ffeliz n ha explicaçao
ainda n sei bem do tempo ao certo so quinta feira irei á consulta
a todas as treinantes força pk tudo isto é algo inexplicavel Sedutor

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P muitos PARABÉNS Cátia!
Só precisavas mesmo de te registar e vir aqui dar uma palavrinha para conseguires o teu positivo! Se soubesses tinhas vindo logo em Outubro lol
<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
Espero que corra tudo bem e que tenhas 9 meses muito felizes!

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Venho cá eu dar uma espreitadela só sntes de me deitar, mas a pensar que não se ia passar nada e afinal logo 2 boas notícias! Um positivo e outro atraso!
Espero mesmo que esse atraso se prolongo por muuuuuito tempo e que consigas a tua estrelinha!
Estamos todas a torcer por ti e para festejar-mos mais um positivo!
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

mais uma vez... a ansiedade está a voltar! O dia esperado para a ovulação está a chegar e os treinos não vão falhar de certeza vamos lá agora a ver se o resto não falha! Espero bem que não e que todas vocês me façam companhia nesta próxima viagem Sorriso
Beijinhos e toca a treinar.

mgolfinha -
Desde 19 Nov 2009

Boa Noite linda!!1

Passei aqui só para te dizer que fui ao go no passado dia seis de janeiro e tb me aconselhou a perder peso para depois tentar engravidar!!

Marquei uma consulta no endrocrinologista mas só para dia 18 de febreiro!!

Posso dizer te que até à data emagreci cerca de três quilos sozinha.. so com uns planos alimentares!!

Por isso estou aqui se quiseres partilhares ideias e opiniões.

Bjs.

Para todas com o sonho das nossas estrelinhas!!

Sobre mgolfinha

18-01 pelas 22h00 - 3.330 Kg e 50 Cm...o dia que mudou a minha vida!!!Te amamos muito

Parabéns filha pelo teu 1º aniversário!!

AnaCM -
Desde 12 Nov 2009

Não recebeste a mensagem privada???

Sobre AnaCM

:x:-X em treinos desde Out 2009
Maio 2010- HSG-trompas ok, utero septado :(Out 2010-septoplastia histeroscopica uterina; Fev 2011-Histeroscopia 07/2011 dufine+uterogestan+ovusitol; Nov 2011 nova HSG - tudo impec Piscar o olho
Nov 2011 Histeroscopia diagnóstica- ok
FIV Abril 2013 - Neg. Triste

Fci -
Desde 23 Ago 2009

PARABÉNS! Palmas! <:P
Até me arrepiei com a tua boa notícia! Sonhador
Que tenhas uns nove meses muito felizes! Apaixonado

As barriguitas estão a aumentar aqui no tópico!
Nada de red nos próximos tempos! Ele não vem! Vamos ter confiança!
Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Sobre Fci

Desde Janeiro de 2010...
Positivo a 02/11/2010
São gémeos!!!
DPP para 02/07/2011

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Parabens Catia.a.silva!!!
Desejo-te tudo de bom durante estes 9 meses!!!
Eu estou com 6 semanas, na 2ª feira tive um pequeno susto... uma hemorragia pequena.. fui ao hospital, fiz uma eco.. e estava tudo bem... recomendou-me apenas repouso.. e estou tambem a fazer uma medicaçao...
Os sintomas de gravida ja os tenho em grande...
Os enjoos matinais sao os mais dificeis de combater... mas com a ajuda do nausefe estao a aliviar..
De resto, muito muito sono...
Mas, tudo isto compensa só de pensar que estamos a gerar o nosso filhote!!!

E para todas as outras meninas.... aqui vos deixo a minha corrente positiva e estou à espera de muitos positivos brevemente...
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Beijinhos..

Acreditar -
Desde 26 Ago 2009

e todas as outras meninas Olá!
desde já peço desculpa por estar a invadir o vosso espaço eu não faço parte deste cantinho mas sim do tópico de treinantes para o verão de 2010 Sorriso
Fci hoje tinha que vir aqui dar-te um beijinho Beijinho muito grande e enviar uma corrente ++++++++ para que tenhas novidades boas apesar de não te conhecer pessoalmente identifico-me bastante contigo...e se não for este mês nada de desanimar a tua caminhada ainda está no inicio e aproveita para namorar sem ansiedades e sem contas.

bem mas espero que a colheita de 78 dê logo bons frutos pode ser um bom sinal depois para mim Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Beijinhos e boa sorte a todas que 2010 traga muitas estrelinhas

Sobre Acreditar

"Vamos ficar à tua espera, sabemos que nos irás encontrar"

Fci -
Desde 23 Ago 2009

Olá linda! Grande abraço

Muito muito OBRIGADA por te lembrares de mim, por te lembrares que é hoje é o meu dia do NÃO Diabinho
Bem, não adianta ser só um dia. Tenho aguardar pacientemente pelos próximos dias! Piscar o olho

Já sabes que eu continuo a "ler-te" e a acompanhar o teu percuso. E fiquei muito contente por saber que tu e o teu marido estão a começar a concretizar os vossos sonhos e planos! Sonhador

Eu vou deixando aqui as novidades! Passa por aqui que és benvinda. Grande abraço

Bjinhos

Sobre Fci

Desde Janeiro de 2010...
Positivo a 02/11/2010
São gémeos!!!
DPP para 02/07/2011

Tânia P. -
Desde 14 Mar 2007

ola meninas Sorriso
Que bom, mais um positivo para o nosso cantinho!! muitos parabéns cátia, tudo de bom para ti e para o teu bebé Espertalhão .

Fci estamos a torcer por ti, hehe!

Susaninha, nada de stressar na ovulação (como se isso fosse possivel, lol) aqui fica tb o meu desejo de que tudo corra bem Espertalhão vais ver que é desta!

Estrela 06, que susto! imagino que deva ter sido complicado mas ainda bem que ja está tudo bem...não te esqueças de vir sempre aqui dar noticias

Anne C, como estás?

E as outras meninas de meio de janeiro, hanna, mirna, anuska rika, alguém tem noticias??

Eu ainda vou no 4 º dia de ciclo...ainda falta uns dias para o Red desaparecer e eu começar os treinos Birra

beijinhos

Sobre Tânia P.

Treinante desde Jan de 2012
♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨ Positivo : 22 Março 12 AE: 02 Abril 12 / 2013 : Infertilidade Inexplicada
2014 IIU: 28 Fev (-) 05 Sep (-)
2015: 14 Jan Positivo! Gravidez bioquimica Triste
21 Fev Positivo!! Agarra-te bebé, estamos á tua espera!

marina07 -
Desde 12 Jan 2010

ola catia desejo-te as maiores felicidades do mundo.
bjkcas

Sobre marina07

positivo 10-02-2012
DPP 11-10-2012

Anne_C -
Desde 13 Nov 2008

Ola minha querida, obrigada por te lembrares de mim, olha eu vou sexta feira a consulta novamente com o nutricionista, mas sinceramente estou farta de tomar medicaçao para emagrecer, sexta feira segundo o peso k perdi vou dizer a medica k nao quero tomar mais nada, ´porque quero treinar mt mt todos os dias ate k um dia tem k ser o dia fatal, o tao esperado dia da ovulaçao, vou continuar na mesma com um regime rigoroso com a boca, vou continuar a fazer a dieta k a medica mandou mas sem medicaçao....
Tenho mesmo k combater este maldito problema k tenho nos ovarios.... quero tanto tanto a minha estrelinha....

vai dando noticias linda....

bjs

catia a.silva -
Desde 24 Jan 2010

ola susana !
sabes é mta sorte termos um tiro certeiro logo á primeira.
n sabia k existiam foruns c este, devido a esta situaçao é k andei a pesquisar mais e dei c este cantinho e é bom . para partilharmos medos alegrias conquistas e até tornasse viciante"
obridado , bjs

catia a.silva -
Desde 24 Jan 2010

ha já me eskecia bons treinos e sem ansiedade vais ver k td corre melhor!!!!!!!!!!!!!!!!1

Anne_C -
Desde 13 Nov 2008

Ola minha querida eu ca ando, um dia de cada vez.... Cada dia mais triste porque nao tenho a minha estrelinha.... Nem tenho escrito muito por aqui porque nem me sinto a vontade para tal, no meio de voces sinto me estranha, porque nao tenho um dia certo para nao querer o red, nao tenho nada de novo para contar...
So sei k nada sei...lool.... Sinto me sem rumo, a porcaria do red continua sem aparecer a medica disse 15 dias mais ou menos para vir, por isso espero por ele esta semana k vem... vamos la ver como vai ser....

Bjs minha querida e boa sorte para ti

Anne_C -
Desde 13 Nov 2008

Muito parabens minha querida, imagino a felicidade k sentes... Desejo k todas nós tenhamos a mesma felicidade em breve...

Desejo te uma santa gravidez...

bjs

catia a.silva -
Desde 24 Jan 2010

fci obrigado pela força !
eu tb espero k estes proximos meses sejam fantasticos , vou aproveitar ao maximo.
espero k teu red n venha . confiança

catia a.silva -
Desde 24 Jan 2010

ola estrela 06, axo k tb th o mm tempo k tu amanha vou ao medico . sabes k os primeiros 3 meses temos k ter bastante cuidado . ainda bem k esta td bem . agora k alcançamos o mais desejado n pudemos facilitar em nada
bjs

catia a.silva -
Desde 24 Jan 2010

obrigado mariana07 e anne c . e para voces daki envio uma corrente positiva para vós ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Anne_C -
Desde 13 Nov 2008

ola vania pita, desejo te mt mt sorte e k esse red nao apareça durante uns meses.... fica aqui um apelo a todas, vamos faxer uma grande corrente positiva para a vania...

boa sorte minha querida, vai dando noticias....++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Olá meninas!!
Cá estou eu, com uns enjoos matinais horriveis.... mas ainda bem que o nausefe esta a judar um bocadinho!!
E combater o sono?????!!!! Esta tambem é uma tarefa dificil de combater.... se fosse possivel passava os dias e as noites a dormir... ando sempre cheia de sono... o meu marido anda super admirado comigo... diz ele: como foi possível eu mudar tanto???!!! Pois dantes, sempre fui muito nocturna... e agora nao, acabo de jantar, e a minha vontade é dormir logo.. faço sempre um esforço para aguentar até as 21:30 para nao ir com o estomago muito cheio...!!
Sim, Catia.a.silva, eu sei k nos primeiros 3 meses temos k ter muito cuidado.. e eu estou a ter... e como o medico tambem recomendou, entao nao facilito em nada... Em casa, nao faço nada.. lol... o marido é que está a dar conta de tudo.. é um querido.. pois claro que tambem esta preocupado comigo e quer que tudo corra bem... no meu trabalho, sou empregada de escritorio, e passo o tempo sentada sem fazer esforços... ja contei aos patroes que estava gravida... e reagiram muito bem, com sincera felicidade.... são pessoas muito humanas que tambem me estam a mimar, para eu ter o maximo cuidado!!
Por isso, acima de tudo tenho fé que vai correr tudo bem!
Beijinhos..

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Olá meninas, voltei!
Estive um pouco ausente pois ainda tenho um exame para fazer na faculdade onde não punha os pés há cerca de 3 anos e decidi que tinha que ser agora, a semana passada fui pedir se alguém me podia enviar a matéria e só me enviaram na 2ª feira. Uma vez que este ano quase não tenho tempo para me coçar tive que aproveitar as noites e todos os intervalinhos para estar a estudar... Não correu muito bem pois era muita coisa mas pode ser que dê para safar!
.
Estou agora no 13º dia do ciclo e a minha temperatura está igual há 6 dias, lol, não quer dizer nada mas é engraçado pois normalmente anda sempre baixo/cima/baixo/cima e agora tenho uma linha direitinha, sinto alguma pontadas nos ovários mas muito fraquinhas a ovulação deve estar pora acontecer aí depois do fim de semana! Muco é que tem andado tudo sequinho... Tenho sempre bastante, mas ele há-de vir para quando for necessário!

Outros tópicos relacionados

2015-Será o nosso Ano
Olá minhas lindas.... Conforme diz o nome do nosso tópico estou a criá-lo com a certeza que 2015 será o ano para todas aquelas tal como eu esperamos o nosso positivo já a algum tempo Aqui podemos todas partilhar as nossas historias de vida,duvidas,...
Esperar o positivo em abril 2016
Ola!!! Todas que tiverem o desejo de engravidar e estão a esperar o positivo para abril deixe sua mensagem aki para trocarmos experiências...
Esperar o positivo em abril 2016
Ola menina se VC está a esperar o positivo se junte a nois... Eu esepero meu no mês de abril gostaria muuuuuitooooo q omeu bebê nascese no mesmo mês q meu marido 22de dezembro e se Deus ajuda e td correr bem abril estarei com o meu positivo.....
Mamãs Novembro de 2018
Olá meninas! Após 3 abortos e uma gravidez química lá veio mais um positivo, muitooo clarinho mas está lá! Pela DUM a DPP é 8 de Novembro de 2018. Quem se junta a mim?
Treinantes de 1981
Olá a todas estou a preparar a vinda do meu primeir@ rebento...e com isso todos os meus pesadelos e medos... Primeir@ filh@, muitos anos a tomar a pílula, uma gravidez não evolutiva e agora?!? O que estão a fazer e como se estão a preparar... E não...
Treinantes de Outubro/Novembro de 2016 :-) Floquinhas de Neve :-)
Meninas Sei que ainda é cedo, mas com o tempo apareceram meninas para se juntarem a mim Já tenho uma princesa com quase 4 anos, e também da gravidez d:ela fiz um topico igual com o mesmo nome por querer engravidar na altura do natal Infelizmente no...