olá Susana.f não sei se será mesmo menstruação ou não, só sei que foi assim muito pouquinho e estranho... mas não sinto nada de especial além de me sentir super cansada.. vou continuar a treinar e logo se vê
Boa sorte tb para ti, espero que a tua estrelinha te brilhe mto em breve
Como prometido hoje de manha tirei a temperatura e estava 35.7 as 08:05 da manha, acho k com esta temperatura nao é pra estar com grande esperanças...
acreditem nao sei o k se passa, uma coisa é certa red nem velo.... se calhar foi de deixar de tomar a pilula, quando voces acabaram de tomar no mes seguinte tiveram red, a ultima vex k o tive foi a 7 de Dezembro...
bjs
Olá Anne_C
Eu deixei de tomar a pilula em Maio e o periodo veio 30 dias depois, sempre fui muito regular msm antes de tomar a pilula...
Depois destes 30 dias de ciclos fiz sempre ciclos de 26 dias (usava sempre proteção) só mesmo em Dez é que oficializei os treinos e curiosamente tive o maior ciclo da minha vida 31 dias!!
Como deves calcular já estava ansiosa...e deve ter sido essa ansiedade que fez atrasar.
Já estas com um atraso de quantos dias?
bjs
XXXSIGSR
Oi.. fico contente de teres uma pessoa a teu lado q te dê apoio neste momento complicado. E ele tem razao, tenho a certeza absoluta q com um bom medico a orientar te irás concretizar o teu sonho. Por isso força e vais ver q vai ser só um obstáculo
Em relaçao ao ser natural ou n, eu falo por mim... continuo a ter a mesma vida sexual, só q para além do prazer e do amor tenho mais uma vertente , ter um filho.. o q é bastante motivador e apaixonante. Eu antes já tinha uma vida activa agora é continuar c a mesma vida e é claro se o fizer no período fértil terei mais probabilidades de conseguir a minha estrelinha Bjokas.. o importante é q ambos estejam conscientes deste passo e tudo correrá normalmente.
*****Positivo: 27/02/10 ***** E quando menos esperamos..puf: ACONTECE!!! DPP 7/11/10
À espera da minha princesa... a Flor
****5****10****15****20****25****30****35**(*)*40
Sê bem-vinda e espero q consigas a tua estrelinha mt rapidamente... Bjokas
*****Positivo: 27/02/10 ***** E quando menos esperamos..puf: ACONTECE!!! DPP 7/11/10
Olá e sê bem-vinda. Axo q é o q nós todas mais desejamos. Uma corrente mt positiva para q o teu red vá de férias +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Boa sorte bjokas
Tenho andado um pouco ausente mas tive mt doente (amigdalite ) E hoje tive a ler os comentários. É bom ver q cd vez há mais pessoas a juntarem-se nesta longa caminhada
Gostei da forma como falaste em relação ao ser natural ou n ser natural. Concordo com o que dissest e axo q anti natural é fazer sem pensar. CM é obvio tb temos q contornar a questao e continuar a fazer a nossa vidinha mas ainda é mais motivante fazer "o amor"" lol
Tive a ler os sintomas q apresentas e realmente sao sintomas de gravidez, espero mesmo muito q tenhas o teu positivo o mais rapido possivel Vá lá meninas, uma corrente para a susana , que tem sp uma palavra amiga para todas nós ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Bjokas
OI minha linda. Sê bem-vinda É bom termos esse pensamento positivo e é claro q dentro de mt pouco tempo teremos uma GALÀXIA neste grupinho de janeiro...lol... Boa sorte para ti tb
Antes de mais sê bem-vinda ao nosso cantinho... Imagino cm deves estar a sentir-te Acredito q n seja nada facil ouvir essas palavras. Se fosse eu procurava um bom médico ginecolog para ouvires mais opinioes. Nunca devemos ouvir só o q um medico diz e provavelmente tb deve haver algum tipo de tratamento para o teu problema... Um beijo e mt força
Antes de mais sê bem-vinda ao nosso cantinho... Imagino cm deves estar a sentir-te Acredito q n seja nada facil ouvir essas palavras. Se fosse eu procurava um bom médico ginecolog para ouvires mais opinioes. Nunca devemos ouvir só o q um medico diz e provavelmente tb deve haver algum tipo de tratamento para o teu problema... Um beijo e mt força
Lol... Fartei me de rir ao ler o teu comentário. É isso mesmo e mais nada. OLha na 1ª vez q deixei de tomar a pilula engravidei logo no 1º ciclo. Acontece! Mas agora já a deixei à 6/7 meses e desde de dez q ando novamente a tentar e NADA! Vamos ver o importante é treinarmos mmmuuuuiiiittttooo... E eu tb sei q vamos conseguir, Vamos conseguir
Beijos fertéis para todas nós
N desanimes linda... N foi este mês?? Será no proximo. Eu sei q é fácil falar... É normal q aconteça até os teus ciclos regularizarem. No meu caso é mais dificil. Pois qd deixei de tomar a pilula engravidei logo e dps infelizmente abortei e ja n tomei mais a pilula. Bjokas e treina mt
Pois, 35,7º realmente é muito baixo, aliás a temperatura mais baixa que eu tirei até hoje durante o desorrer do ciclo foi mesmo 36,2º!
Olha amiga, muitos treininhos este mês e vais ver que vai ser desta!
Beijinhos e muita muita sorte, espero mesmo que o consigas o mais rápido possível.
Pois é, os sintomas, é impossível não lhes dar atenção!
Hoje para além daquela sensação de ter o estômago cheio tive mais 2 novidades! Primeiro foram as moínhas no baixo ventre como costuma ser quando estou a ovular, tenho receio que venham em substituição das normais dores nos ovários e que tenham significados completamente diferentes! Segungo... xixi... hoje fiz muito mais vezes do que o habitual! Mas este é um sintoma que pode facilmente ser manipulado pela nossa ansiedade por isso vou tentar não lhe dar importância!
Quanto aos peitos estão como costumam estar quando espero a ovulação por isso por aí nada de mais...
Só nos resta esperar e de preferência por boas notícias.
Beijinhos para todas e espero que todas consigam o que eu tb quero!
x++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++x
++++++++++++++++++++ Estrela06 ++++++++++++++++++
+++++++++++++ aguardamos novidades tuas ++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++x
++ estamos todas a torcer para que ele não apareça hoje ++
Ola estrela06, então novidades??? serás tu o primeiro positivo deste cantinho? esperemos que simm beijinhos para ti e beijinhos para todas
Treinante desde Jan de 2012
♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨ Positivo : 22 Março 12 AE: 02 Abril 12 / 2013 : Infertilidade Inexplicada
2014 IIU: 28 Fev (-) 05 Sep (-)
2015: 14 Jan Positivo! Gravidez bioquimica
21 Fev Positivo!! Agarra-te bebé, estamos á tua espera!
ola meninas!!
peço desclpa pela demora...
mas efectivamente o mr red ja aapreceu e ate apareceu masi cedo!!
ou seja voltei aos meus ciclos regulares de 28 dias!!
o que é bom digo eu!!
Quanto a gravidez conforme vos tinha dita ela iria ficar em stand by ate perder um bocadinho de pesom pois apesar de toda a gente não se acrditar no meu peso, o meu go aconselhou me a tentar perder algum peso..
Deste modo.. vou fazer analises na sexta feira e vou tomar o acido folio...mas os treinos vao ter que ficar adiados... para ai ate ao verão!!
mas fico a troce por voces todas... precisam e de manter a calma e serenidade..
a vossa estrelinha vai brilhar!!
bjs
18-01 pelas 22h00 - 3.330 Kg e 50 Cm...o dia que mudou a minha vida!!!Te amamos muito
Parabéns filha pelo teu 1º aniversário!!
Ola mgolfinha, peço desculpa por ter dito que seria a estrela06 a primeira do nosso grupinho mas pensei que fosse ela a primeira da lista..Desejo.te tudo de bom e quando for a altura certa para ti,tudo correrá bem, tenho a certeza! beijinhos meus e acho que posso dizer de todo este grupinho
Treinante desde Jan de 2012
♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨ Positivo : 22 Março 12 AE: 02 Abril 12 / 2013 : Infertilidade Inexplicada
2014 IIU: 28 Fev (-) 05 Sep (-)
2015: 14 Jan Positivo! Gravidez bioquimica
21 Fev Positivo!! Agarra-te bebé, estamos á tua espera!
Olá meninas!!
Obrigada pelo apoio... para já ainda nao tenho grandes novidades... pois como eu sou um bocadito irregular, tanto podia ter vindo hoje como amanha.. senao vier amanha, é que já posso começar a contabilizar o atraso.... Mas, não estou com muitas esperanças, pois ja tenho alguns sintomas habituais do red!!
De qualquer modo, obrigada pela corrente positiva...
E aqui fica a minha para todas voces!!!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Vamos aguardando passivamente pelos nossos positivos!
Beijinhos..
Amigas
Estou muito triste, o resolveu aparecer mais uma vez.
Agora, apos 1 e 1/2 ano de tentativas (julho/2008), voltarei a tomar AC (uns tres ou quatro meses),
para poder regularizar me cartão de vacinas. É importante que cuidarmos de nossa saúde para gerarmos nossas estrelinhas saudáveis e sem complicações.
Não deixarei de dar uma olhadinha por aqui e ver como estão as coisas.
<:P Espero acompanhar muitos positivos neste periodo.
Minha querida o meu atraso é de 10 dias, mas acrdita nao tenho esperanças nenhumas de tar gravida, o problema é k agora nao sei quando treinar com mais frequencia, nao sei quando sera o meu periodo fertil, acho k tenho k treinar todos os dias...lool
Quem me dera a minha estrelinha, oh...
bjs, boa sorte pra todas
Sim minha querida tenho mesmo k treinar mt mt mt, o problema é em k dias tenho k treinar mais.
Espero k a tua estrelinha ja brilhe na tua barriguita...
esses sintomas sao suspeitos......hummmm
Minhas queridas amigas deixo aki o meu msn quem quiser adionar pra falarmos melhor... [email protected]
Bjs pra todas
Olá Linda como tu propria dissestes o melhor é treinar todos os dias...lol
Pelo que tenho notado o melhor é nao ficarmos demasiado obcecadas com a obrigação de treinar para conseguirmos a nossa estrelinha. Temos de acreditar que ela surgirá quando menos esperarmos e será fruto de muito amor...
Quanto ao teu atraso, se nao for normal acontecer o melhor é fazeres uma analise ao sangue, e se continuar a dar negativo procurares o teu GO. Mas vais ver que está td bem!!
Um beijinho para ti e para tdas!!
XXXSIGSR
Hoje sinto-me triste mesmo muito triste. Tenho andado a treinar e as esperanças ja eram poucas. Ontem fui fazer um exame a prolactina. Pois em Dezembro estava alta, mas como a medica queria ter a certeza, se estava alta devido ao aborto e se iria baixar. Esperamos mais um mes e ontem la fui eu fazer o exame. Nisto eu pensava que iria demorar umas 2 semanas. Qual o meu espanto quando hoje o meu telefone toca e era a medica. Começou a falar e a dizer que a harmona ainda estava alta. Que teria que iniciar a medicaçao para baixar. Nisto ela pergunta se sei que estou gravida eu disse que nao sabia so no dia 27 é que vem o Red. Entao agora tenho que esperar pelo Red pois a explicaçao dela foi que posso ter engravidado mas que era dificil.. Agora vamos esperar ate dia 27. Se vir terei que fazer medicaçao ate voltar a engravidar.
Mas sinto-me triste com tudo mesmo muito triste. Pensei que 2010 iria ser um bom ano. Nao chega sofrer 2 abortos em 2009? Nao chega o sofrimento que esta dentro de mim neste momento. O sofrimento quando vejo uma gravida (nao sou egoista mas doi porque? nao sei).
Desculpem o desabafo sei que haja pessoas com mais problemas que o meu. Sinto-me mesmo em baixo nao vejo que a vida me ande a sorrir como gostava. Porque sera que so ha pedras nos sapatos. Porque sera que a vida é injusta. Porque nao conseguimos o que mais desejamos e aqueles que nao desejam conseguem e depois despredicam um ser que é do mesmo sangue. Porque sera que a vida é tao injusta para aprendermos e crescemos? Se é por isso tudo bem eu ja aprendi, ja cresci com a situaçao e entao esta na hora de bençao. Esta na hora de poder sorrir, na hora de ser mae, de ser uma mulher realizada.
Bem meninas desculpem o testemunho o desabafo..
BEijinhos e espero que tenham um positivo muito em breve..
sou uma mama babada da minha princesa linda Positivo 26.01.10
1 perda 28.08.09 2 perda-29.10.09 3 perda-12.10.12 4 perda-15.12.12 (raspagem a 11.01.13)
Olá meninas,
Tenho andado ausente devido ao excesso de trabalho (raios parta a qualidade e a segurança "ISO 9001 e OSHAS"), mas enfim tudo se ha-de resolver.
Susana,
Obrigada pelo teu esclarecimento quanto ás minhas análises.
Vou amanhã mostrá-las ao medico. Por causa das auditorias não tem dado.
Vi o teu grafico de temperatura e estou a fazer o meu.
Tenho uma duvida (outra):
a temperatura mais alta que tive foi de 36,7 apartir daí esteve 2 dias nos 36,5 e ontem e hoje nos 36,6.
Ou seja ficou +/- na mesma.
Desculpem a minha ignorância mas não deveria baixar?
Bom dia trabalho para todas.
Bjs
****5****10****15****20****25****30****35****(40)**
DPP: 12/12/2010
Nasceu a minha estrelinha. Dia 14/12/2010 ás 21h35m com 2750gr e 48,5 cm
Olá Vâni13,
Passei por aqui so para te deixar um beijinho de força e coragem para ultrapassares esta fase menos boa...
Eu compreendo muito bem todas as tuas interrogações.. são perfeitamente normais de quando estamos a passar por momentos dificeis... mas, nunca podemos perder a esperança... pois tudo irá melhorar... Claro que tu ja passaste por muito, mas tb é com a dor que nós crescemos... e temos k ter fé que vamos conseguir ultrapassar tudo isto...
Por isso, nao desanimes... nem que tenhas k voltar a fazer essa medicaçao, brevemente vais conseguir a tua realizaçao plena, o teu bebe!!
Beijinho..
Olá meninas,
Hoje a nossa corrente é mesmo para a Susana F. que tanto nos apoia.... vamos deixar aqui a nossa força para que a sua estrelinha já brilhe como ela tanto deseja.....
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Susana, logo que tenhas novidades, vens partilhar connosco!!
Beijinhos...
Olá mais uma vez,
Pois, a minha cabeça anda num turbulhão de pensamentos.... pois o red ainda nao veio.... sendo assim, hoje já será o 2º dia de atraso.... Logo, voces compreendem perfeitamente os filmes que o nosso subconsciente faz... pois, eu gostava de nao dar muita importancia a este pequeno atraso, mas o que é certo, é que inevitavelmente já só penso que poderá ser a minha estrelinha..... Mas, ao mesmo tempo, parece k isso é impossível... Enfim... não sei o que pensar...
Andei com sintomas do red no dia 12/13 data para o qual estava +- previsto... depois, os sintomas desapareceram.. e anteontem e ontem tive apenas um corrimento amarelado... facto este que nao é habitual... de resto, nao sinto mais nada... a nao ser sensibilidade mamária.... mas esta sensibilidade já começou há uma semana atras....
Enfim... só me resta esperar para ver o que por aí virá!
Beijinhos e boa sorte para todas!
Vi o teu grafico de temperatura e estou a fazer o meu.
Tenho uma duvida (outra):
a temperatura mais alta que tive foi de 36,7 apartir daí esteve 2 dias nos 36,5 e ontem e hoje nos 36,6.
Ou seja ficou +/- na mesma.
Desculpem a minha ignorância mas não deveria baixar?
Bom dia trabalho para todas.
Bjs
Olá Ips eu n sei em que dia estás do teu ciclo se anexares aqui o teu gráfico é mais fácil de perceber. Contudo quando a temperatura aumenta quer dizer que houve ovulação e a partir daí é suposto não baixar a não ser que venha aí a mesntruação!