Treinantes desde Janeiro | Page 18 | De Mãe para Mãe

Treinantes desde Janeiro

Responda
1160 mensagens
Fci -
Desde 23 Ago 2009

Olá meninas!
Estou a precisar de colinho...
Ao fim de 9 dias nada de red... assim nem posso começar a tentar outra vez... não posso fazer nada... e isto não me sai da cabeça um minuto que seja... Marquei consulta na GO, nem sei como consegui ja pra 3ª-feira. Se ainda por cima demorasse muito a ter consulta aí então é que dava em doida.
Eu sei que há mtas meninas que demoram meses e anos até conseguirem engravidar e isso deve ser bem pior... mas não consigo controlar... tou assim... deixei-me ir a baixo... não sei explicar... Também estou farta de me dizer a mim mesma que ainda agora comecei. Bolas, foi o primeiro mês de teinos... mas não está a correr muito bem e isso não me sai da cabeça.
Estou a exagerar, não estou???? E agora parar com isso?... não consigo... bolas!
Já tenho 31 anos, não queria nada esperar mais tempo... Por vários motivos só pudemos pensar nisso agora e pela minha idade queria mesmo que fosse depressa...
Já pensei fazer outro teste pq já passaram mais dias, mas se calhar não vale a pena, se calhar é alimentar falsas esperanças.
Se fizer, faço no dia em que vou à consulta, so pra ter a certeza e dizer à GO que grávida não estou e que me diga o que fazer.
Eu não tenho neste momento sintoma algum. Nem de red, nem de coisíssima nenhuma. Por vezes tenho dores no peito de lado mas é uns dias sim outros não, e começo a achar que sou eu à procura de sintomas...
Que acham? Faço outro teste? Ou espero pela consulta?
A sensação de ver um negativo é horrível...
Não chateio mais...

Sobre Fci

Desde Janeiro de 2010...
Positivo a 02/11/2010
São gémeos!!!
DPP para 02/07/2011

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Olá Fci
Realmente pode ser um ciclo mais longo e por isso ainda n ter aparecido o red, por outro lado a ovulação pode ter sido mais tarde e por isso não ter acusado nada no dia em que fizeste o teste.
Se fosse eu fazia outro teste amanhã pelo menos não ficava a pensar que estava ou n grávida. No meu caso até me acalmei quando a minha temperatura desceu, o que quer dizer que o que me estava a provocar toda aquela ansiedade era a incerteza! Mal a temperatura baixou pensei "n foi desta há-de ser para o próximo ciclo", no dia seguinte desceu o RED e cá estou eu novamente sem saber qual o meu estado!
Mas tenta pensar noutras coisas, combina um almoço no fim de semana com amigos para estares mais distraída, qualquer coisa que faça desviar a atenção.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Olá FCI,

Na minha opinião, eu concordo com a Susana... Se fosse eu, fazia outro teste só mesmo para ter a certeza se estaria de facto gravida ou nao.... Caso, nao estivesse, toca a levantar a cabeça, e como ja tens a consulta marcada com a GO, ela ja te poderá esclarecer o porquê do ciclo ter sido mais longo...
Não sei bem à quanto tempo deixaste a pilula.. mas os primeiros meses após termos deixado a pilula é normal os ciclos ficarem mais longos e desregulados... pois o organismo está a habituar-se a uma nova realidade, trabalhar sem a ajuda do comprimidozinho!!
No meu caso, passei a ter o primeiro ciclo de 40 dias...e depois passaram para 36 dias!!
Eu penso que devemos fazer de tudo para desviar os nossos pensamentos do sentido de estarmos a tentar engravidar... pois a ansiedade pode estragar tudo... Acredita, que nunca me passava pela cabeça que eu iria conseguir engravidar logo à primeira... e se calhar, foi mesmo pelo facto de estar tão descontraída que as coisas aconteceram naturalmente... nao medi temperaturas.. nao me preocupei em saber se estava no periodo fertil ou nao... simplesmente aproveitei a vida e namorei à vontade.. e tive logo uma bela surpresa... o meu positivo!!
Por isso, não desanimes se não tiveres conseguido engravidar logo neste mês.... Tentar aproveitar e desfrutar da vida o melhor possível... namora muito... à vontade.... e vais ver que brevemente as coisas acontecerão naturalmente..!!
O importante é nao desanimar nem viver só em função disto!!! Pois assim vai ser mais fácil conseguir os positivos...

Força meninas.. estou à vossa espera para me acompanharem nesta linda viagem!!
4ª feira, dia 10/02.. vou ao meu GO ver a minha estrelinha!! Espero que esteja tudo bem com ela!!

Beijinhos..

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Por onde andam todas? Ninguém tem mais novidades?

Fci -
Desde 23 Ago 2009

Olá meninas!
Que tal andam todas? E então, não há novidades?
Corrente ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++pra todas!
Agora passo às minhas novidades. Acordei com uma pontada tão forte no fundo da barriga e voilá, depois de 10 dias, lá veio o Sr. red!
Resumindo, ciclo de 38 dias! Sorriso Acima de tudo foi um alívio! Ufa! Por mal que isto esteja a funcionar, pelo menos funciona. Assim já posso voltar a fazer continhas e pensar nos treininhos Apaixonado Tenho andado tão stressada que nem penso em mais nada e o marido que me ature! Tem sido bem paciente e meiguinho! Tenho muita sorte!
Acho que vou desmaracar a consulta com a GO, que acham? É melhor ver primeiro como corre daqui pra frente.
Susana.f
Obrigada pela corrente e pelos teus conselhos. Estive a ver no calendário e vou considerar que este próximo ciclo seja igual só para ter uma data de referência por isso podes alterar a minha data de não red para 15/16 de Março. E fazia uma sugestão se me permitires: e se alterasses o nome do tópico para "Treinantes desde Janeiro - estrelinhas: **"? Assim engloba todas nós daqui pra frente, mesmo a 2 estrelinhas que já brilham! Gargalhadas
Estrela06
Tens toda a razão e eu já sabia que ao parar a pilula ia ter ciclos malucos, mas como o último foi certinho, não pensei que este fosse assim tão grande. E depois os treinos foram intensos não é Cair ao chão de tanto rir , havia sempre a esperança! Obrigada pelo apoio. Depois vem contar como correu a tua consulta!
Faz muita falta este cantinho, sem dúvida. Eu e o meu marido não contamos a ninguém que estamos a tentar ter filhotes, para não estarem sempre a perguntar. Já basta o nosso prórpio stress. Então, sabe muito bem desabafar com vocês. Grande abraço

Bom fim de semana

Sobre Fci

Desde Janeiro de 2010...
Positivo a 02/11/2010
São gémeos!!!
DPP para 02/07/2011

AnaCM -
Desde 12 Nov 2009

Boa tarde a todas

Tive ontem no Go e devo confessar que estava um pouco apreensiva mas saí de lá mais confiante! Sonhador Depois de algum tempo a ouvir o Dr. a explicar-me certas dúvidas q tinha e a elucidar-me sobre o que possivelmente se passou comigo... mas como se diz " águas passadas não movem moinhos..." em frente! Disse-me que para já é cedo para começar a ficar anciosa pois só estou a treinar desde outubro... como tal só depois de 6 meses é que se pode ver se é necessário ajudar com algum tipo de medicação. Entretanto apenas m receitou umas análises a fazer ao 21º dia após o red Diabinho para ver se estou ou não a ovular (verificar os níveis de progesterona e prolactina) tudo explicadinho Piscar o olho ... saí de lá mais confiante falamos de vários temas inclusive perguntei a opinião dele acerca da criopreservação, pois estive numa palestra da crioestaminal.

Assim vou continuar nos treinos, intensamente Espertalhão Espertalhão Espertalhão

até lá bjocas a todas e se houver novidades venho cá contar e ler as vossas é claro Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho

Sobre AnaCM

:x:-X em treinos desde Out 2009
Maio 2010- HSG-trompas ok, utero septado :(Out 2010-septoplastia histeroscopica uterina; Fev 2011-Histeroscopia 07/2011 dufine+uterogestan+ovusitol; Nov 2011 nova HSG - tudo impec Piscar o olho
Nov 2011 Histeroscopia diagnóstica- ok
FIV Abril 2013 - Neg. Triste

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Alterações efectuadas!

Ainda bem que já apareceu, assim já te podes organizar para o próximo ciclo!

Quanto à consulta com o GO se ias só por n aparecer o RED podes desmarcar, ou então vais e aproveitas para fazer algumas perguntas, colocar dúvidas que tenhas etc!
Corrente positiva para a próxima ronda:
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Olá Ana,
quando é que vai ser esse 21º para estarmos todas aqui a torcer por ti!
Espero que estejas a ovular pois assim evitarias ter que tomar alguma medicação, mas se não for o caso pelo menos ficam já a saber isso e és logo medicada para resolver isso!
Beijinhos
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

anasousa -
Desde 04 Ago 2008

Bem
Bem minhas lindas eu ainda n tenho noticias!!!
Continua a n vir o maldito red !!!
Vamos ver, n sinto nada de sintomas a n ser algumas dores nos ovarios!!!
Ainda pode vir, como ja vimos ai meninas com 15 dias de atraso e ele vir!!!
Hoje é o 7 dia de atraso, meu deus estou um pouco nervosa!!!

Bjs a todas vou dando noticias!!

Afilhada das queridas Diafil Isabel Pinto e Anass

AnaCM -
Desde 12 Nov 2009

Pois o 21º dia ainda nao sei quando é pois como tenho na tua lista espero q o red nao venha dia 14 tal como tu Espertalhão caso nao venha já nao precisarei do exame Sonhador Sonhador mas se assim nao for lá terei de o fazer para tirar realmente as dúvidas para ver se estarei a ovular ou nao... Nervoso Nervoso

bom até lá espero que tu e eu tenhamos novas para aqui contar, e dar uma predinha extra aos nossos queridos Apaixonado Apaixonado

Beijinho Beijinho

Sobre AnaCM

:x:-X em treinos desde Out 2009
Maio 2010- HSG-trompas ok, utero septado :(Out 2010-septoplastia histeroscopica uterina; Fev 2011-Histeroscopia 07/2011 dufine+uterogestan+ovusitol; Nov 2011 nova HSG - tudo impec Piscar o olho
Nov 2011 Histeroscopia diagnóstica- ok
FIV Abril 2013 - Neg. Triste

Tânia P. -
Desde 14 Mar 2007

ola meninas Sorriso

Fci, ainda bem que o REd ja desceu! assim ficas mais descansada e podes finalmente ir a treinos. Qto á consulta, eu acho que não perdes nada em ir lá, sempre esclareces as tuas duvidas ( periodo fértil, etc) mas também depende da médica que tens, se for daquelas que é a despachar não vale a pena ires gastar dinheiro para ela te dizer que está tudo bem e que agora é treinares muito (isso tu ja sabes, né)!

Ana Sousa, estamos a torcer por ti!!

Ana Cm, fico muito contente por estares mais aliviada, realmente a relação que temos com o nosso GO é msm muito importante, e em relação ao teu 21ªdia, pois agora estás um bocadinho confusa não é, o RED ás vezes baralha-nos imenso,se calhar esperas o RED descer e so depois fazes as contas para ser certinho..o ideal seria ele não aparecer e teres a tua estrelinha,hehe!

Susana F, esses treinos? Ja so falta uma semaninha para sabermos novidades,espero do fundo do coração que ja tenhas uma estrelinha dentro de ti!

Eu cá ando nos treinos, pelas contas e pelo aspecto do muco ( só aqui podemos ser tão gráficas, lolol) acho que estou msm no período fértil, torçam por mim!!!!

E as outras meninas? Queremos novidades Piscar o olho Estrela 06, o teu bebé? Espero que esteja tudo bem Sorriso

beijinho a todas e bons treinos ******

Sobre Tânia P.

Treinante desde Jan de 2012
♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨ Positivo : 22 Março 12 AE: 02 Abril 12 / 2013 : Infertilidade Inexplicada
2014 IIU: 28 Fev (-) 05 Sep (-)
2015: 14 Jan Positivo! Gravidez bioquimica Triste
21 Fev Positivo!! Agarra-te bebé, estamos á tua espera!

Anne_C -
Desde 13 Nov 2008

Minhas queridas ando aqui a nora sem saber o k fazer, tenho andado desaparecida, mas todos os dias venho ver as novidades, mas nem me tem apetecido escrever.
Nao sei o k se passa com o meu corpo, quando fui a Go ela disse me k o maldito red viria passado 10/15 dias, ja fez 15 dias nesta quarta feira e nada o k quer dizer k no dia de hoje ja faz 19 dias, acham normal? Sera k ela se enganou assim tanto? Nai sei o k fazer, sinceramente acho muito estranho, faz precisamente hoje 2 meses k nao tenho red, tudo bem sei k tenho um problema, mas a Go disse k viria, alias ate tenho as analises marcadas pra amanha pork supostamente ja deveria ter red, mas vou ter k cancela las pork ele nao veio... Acham k deva ir a um particular ver o k se passa, ou devo esperar pela consulta no dia 3 de março?

boa sorte a todas

bjs

Tânia P. -
Desde 14 Mar 2007

ola minha querida, claro que só podes estar ansiosa com tanta demora, acho que devias marcar consulta num privado sim, pelo menos ficavas mais descansada! Até pode ser que ele te diga que é normal e que vais ter que continuar á espera mas só para tu aliviares um bocadinho acho que deves ir lá. A tua médica não te deu o numero de tlm? se assim fosse davas-lhe um toque mas se não tens hipotese de falar com ela marca então no particular.
Eu sei que é dificil, mas tenta não desanimar...pensa que existem muitas meninas que demoram para engravidar e que não sabem o porquê e tu ja tens um diagnóstico, informaçaõ é poder! Não há-de tardar muito e tu vais ter uma estrelinha dentro de ti! E vai dando noticias, não podemos ajudar mas uma palavra amiga vais ter sempre aqui. Beijinhos!

Sobre Tânia P.

Treinante desde Jan de 2012
♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨ Positivo : 22 Março 12 AE: 02 Abril 12 / 2013 : Infertilidade Inexplicada
2014 IIU: 28 Fev (-) 05 Sep (-)
2015: 14 Jan Positivo! Gravidez bioquimica Triste
21 Fev Positivo!! Agarra-te bebé, estamos á tua espera!

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Olá Ana, e repetires o teste? Por esta altura se o repetisses já te dava um resultado mais fiável.

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Vamos torcer para que não precises mesmo do exame e que tal como espero para mim já tenhas a tua estrelinha! É pena não dar para ver logo, ficavamos logo muito mais descansadas!

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Olá Anne_C e se aquele bocado de sangue que te apareceu pouco depois de fazeres o teste foi considerada menstruação? Devias contar os dias que levou desde o último ciclo até esse spoting e depois somar o mesmo dia para a frente depois do spoting para ver quando deveria voltar!
Quanto a ires a outro médico acho que fazes bem, se sentes que ainda tens muitas dúvidas devias consultar outro GO nem que seja para confirmar o que a tua te disse!
E tirar as temperaturas já pensaste nisso? Assim já sabias se era tudo o mesmo ciclo ou se já tinhas começado outro.
Só espero que corra tudo bem contigo e que consigas perceber o que se passa com o teu corpo e que consigas a tua estrelinha.

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Quanto a mim ontem andei um pouco triste pios não sei porquê a minha TB baixou, mas comentei essa situação noutro tópico e disseram-me que isso até podia ser sinal de nidação! Claro que fiquei um pouco mais moralizada e hoje a temperatura voltou a subir para 36,9 Sorriso
Quanto a sintomas os mamilos continuam ligeiramente doridos, no dia a dia não sinto muito mas quando tomo duche tenho que desviar ou proteger com a mão o que só costuma acontecer por vezes antes de vir o período e para isso quer venha quer não ainda falta um pouco!
Também tenho sentido algum desconforto na barriga quando me dobro e hoje senti um pouco desconfortável na zona dos ovários. E é tudo o que sinto, não sei se quer dizer alguma coisa se não mas fica aqui para saberem o que pode acontecer quando temos um possivel positivo ou uma possível falsa esperança.
Também tenho andado um pouco cansada mas isso acontece-nos tantas vezes que nem considero isso sintoma Cair ao chão de tanto rir
Seja como for ainda tenho uma semana para esperar por alguma coisa.
Corrente positiva para todas vocês e para mim Sorriso :
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Rita Neto -
Desde 11 Jan 2010

Olá meninas

Tal como vocês também sou treinante desde Fevereiro, podias adiccionar-me à lista? O meu Diabinho não deve vir entre os dias 16/19 de fevereiro. Deixei a pilula yasmin em Dezembro.
Com a pilula sempre fui regulada, ciclos de 28 dias certinhos, este mês tive um ciclo de 30 dias, por isso não sei bem o dia certo em que não deve aparecer.

Vamos ver o que acontece...

Boa sorte

Deixo uma corrente ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
para todas nós

Beijinho

Sobre Rita Neto

25/11/2010 o dia mais importante da minha vida, o dia em que a minha filha Beatriz nasceu. Amo-te tanto meu anjinho
POSITIVO: 16/03/2010
Dpp: 24/11/2010

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Olá Rita, eu antes de tomar a pílula e depois quando a comecei a tomar tive sempre ciclos de 28 dias, depois quando deixei de a tomar em Outubro o primeiro foi 29 e o 2º novamente de 29 dias. Em Janeiro resolvi começar a tentar a minha sorte mas a menstruação voltou 30 dias pois a ovulação também foi mais tardia, em vez de ter sido ao 17 dia como nos ciclos anteriores foi no 19º.
Acho que podes fazer as contas para os 30 dias!
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Trm -
Desde 24 Mar 2009

Olá!

Eu por aki continuo como a anasousa atrasada, fiz teste na sexta e deu negativo... No entanto o red ainda não apareceu...

Vou ter de aguardar...

Bjokinhas

anasousa -
Desde 04 Ago 2008

Olá susana, eu ainda n repeti o teste vou esperar mais uns dias Sedutor !!
Se aguentar claro Nervoso !!!
Hoje faz 8 dias de atraso e nada ainda sintomas nenhuns, só algumas dores na barriga.
Eu tenho uma consulta marcada para 6ºfeira vamos ver, ai peço a minha medica uma analise ao sangue se entretanto n descer o red Diabinho !!
Vamos ver Sorriso

Bjs a todas

Afilhada das queridas Diafil, Isabel Pinto e Anass Espertalhão

catia a.silva -
Desde 24 Jan 2010

ola boa noite a todas!
sinto imensos enjoos k se prolongam durante todo dia , onde n me sinto nada bem , e tb n consigo ter uma noite de sono ja a 2 semanas . é mm assim nos primeiros meses .por isso th andado um pouco desaparecida mas hoje tive um tempinho e vim ca ja bastante anciosa por saber de novidades. ja vi k algumas meninas andam mt desanimadas e outras a treinar em força ...
eu ja vi a mh estrelinha , foi fantastico media 6mm e ja batia a 120bps .andava mm em baixo devido ao k se estava a passar mas desde ai ganhei forças e mt mais animo .
vou tentar acompanharvos mais de perto para ajudarvos no k puder bjhs a todas

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Espero que esses vossos atrasos sejam muito bom sinal pois nós queremos o nosso positivo e é já!
.
Ainda bem que está a correr tudo bem Cátia e deve ser um momento extraordinário podermos ver a nossa estrelinha pela primeira vez, saber que está lá, ouvir o coração a bater deve ser um momento único! Espero bem que todas nós nos possamos juntar rapidamente a ti e à estrela no lado das barrigudas.
.
Eu por cá ando, n sei se é impressão minha ou não mas hoje sinto um pouco o peito maior, mas muito ligeiramentete e se o agarrar com força fica um pouco desconfortável mas nada de dores. A barriga hoje é que está inchada e parece que se me dobrar não fico nada bem! Só espero que sejam bons sinais...
.
corrente para todas

anasousa -
Desde 04 Ago 2008

Bem minhas lindas obrigada pela força, mas pareçe que ainda n foi desta!!!
Ao fim de 9 dias de atraso, ele resolveu descer!!! o maldito red !!!
Eu estava bem, mas senti que estava a descer quando fui a casa de banho lá estava ele!!
Sinto me bem, n tenho dores nem nada.
Eu este mês estava com mais esperança...Porque estava certinha nos dias..
Bem agora é levantar a cabeça continuar os treinos e pronto!!!
As meninas que ainda estao a espera muita força e n pensem muito no assunto!!

Bjs grandes a todas e corrente positiva para todas ++++++++++++++

Afilhada das queridas Diafil, Isabel Pinto e Anass

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Olá bom dia!
Catia, fico feliz por saber que está a correr tudo bem contigo... Já tiveste a sorte de ver a tua estrelinha!!!.... Eu vou ver a minha amanhã... estou super ansiosa para saber se estará tudo bem!
Quanto aos enjoos, eu melhorei bastante com o nausefe... estas a tomar? Senao tiveres, toma e pode ser que te ajude... Tambem tive uma semana que andava mais desanimada devido a este mau estar... mas depois só de pensar na sorte que temos em ter a nossa estrelinha... já valem a pena todos os sacrificios.

Para as outras meninas, força e coragem para esta caminhada que ainda à pouco começou, e aguardo os vossos breves positivos!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Beijinhos...

Quincy -
Desde 06 Jan 2010

olá a todas!!
Só queria que soubessem que tive o meu positivo hoje... à 4ª tentativa.. por isso nunca percam as esperanças pois quando menos esperarem têm uma estrela a brilhar dentro de vocês..
Beijinhos para todas!!

marina07 -
Desde 12 Jan 2010

Parabens espero q tenhas uma santa gravidez Careta fico mt contente por ti!!!olha tives-t alguns sintomas dpx do dia q era p te aparecer o red?
bjokas

Sobre marina07

positivo 10-02-2012
DPP 11-10-2012

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Parabens Quincy!!!
Ainda bem que já temos mais um positivo!!!
Desejo-te que tudo te corra bem durante a gravidez!!!
Imagino a tua felicidade... é uma sensação unica sabermos que já temos a nossa estrelinha dentro de nós!!!
Sendo assim, seras uma mama de outubro nao???!!!
Espero que continues a visitar-nos para nós te acompanharmos nesta linda viagem que estas a iniciar!!!
Logo vou ter a minha primeira consulta depois de gravida no GO.. estou muito ansiosa mesmo para ter a certeza se estara tudo bem!!

Beijinhos..

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Parabéns Quincy...
Ainda bem que já temos mais um positivo, isto andava muito parado, precisavamos de animação e ainda bem que veio mais um!
Espero que agora corra tudo bem contigo e com a tua estrelinha e que a vás ver o mais brevemente possível!
Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas!

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Ainda bem que já estás melhor dos enjoos, deve ser das piores partes mas eu ñão me importava nada Sonhador
Já foste hoje ver a tua estrelinha?
Depois vem contar as novidades.