Treinantes desde Janeiro | Page 16 | De Mãe para Mãe

Treinantes desde Janeiro

Responda
1160 mensagens
Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Olá AnaCM, não recebi a mensagem ou então não sei onde a ir ver! Já estive à procura mas n vi nada! Se souberes onde se vai ver diz-me para eu lá ir.

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Olá Estrela06, ainda bem que foi só um susto e se agora te dizem para estares sosegadita tu estás e não se fala mais nisso Sorriso
.
Ainda bem que no teu trabalho é tudo tão pacífico e podes estar sempre descansada, quando for eu nem sei como vai ser, erspero que não me peçam para estar quieta pois isso e trabalhar não lá muito compatível Preocupado
.
Quanto aos enjoos... não há muito a fazer se não aguentar, mas ainda bem que todos te estão a ajudar, de certeza que assim tudo vai correr bem!
.
Beijinhos

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

É verdade Cátia, por vezes isto torna-se mesmo viciante pois tambuém acabamos todas por viver as histórias umas das outras, ficamos triste quando surge algum imprevisto a alguém e contentes quando aparecem os tão desejados positos, parece que estas histórias de cada uma já fazem parte de nós e isso é muito bom pois sabemos que podemos contar com este grupo para desabafar tudo o que sentimos e que pelo menos no meu caso não quero estar a falar com as pessoas que me cruzo no dia a dia (tirando o meu namorado claro) pois nesse caso estavam sempre a perguntar e a querer saber e sempre a olhar para ver se já se notava, se já tinha sido... não que não goste das pessoas com quem me cruzo mas assim é mais privado!
Para não falar do que aprendemos claro que isso tem sido claramente o mais produtivo destas conversas!
Beijinhos

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

vania pita aguardamos as tuas novidade e claro que esperamos que sejam muuuuuuuuuuuito boas.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

marina07 -
Desde 12 Jan 2010

bigada so espero q tb neo me venha esse maldito... é ter confiança. bj

Sobre marina07

positivo 10-02-2012
DPP 11-10-2012

S.I.G.S_R -
Desde 11 Jan 2010

Antes de mais as minhas primeiras palavcras vão para a catia a.silva:) Muitos parabens pela tua estrelinha!!! Que corra td bem e que tenhas uma santa gravidez!

Depois vania pita e fci....espero sinceramente da proxima vez que venha aqui ao nosso cantinho contar com mais dois positivos!!!

eu cá ando na minha tereceira semana do ciclo (19º dia) ansiosa para que chegue ao fim para saber com o que posso contar hehehe! Embora ande nisto à pouco tempo esta é a altura que custa mais, não acham meninias? É quando parece que qq sintoma que tenhamos possa ser sinal de gravidez lol! Tenho medido a minha temperatura e nos ultimos dias tem estado muito contante 36.9 /37, mas n quero pensar muito nisso.

Às restantes meninas que ainda não estão na recta final do ciclo desjo bons treinos e muita fé porque dentre de pouco tempo havemos estar tds radiantes com os nossos positivos (pelo menos é isso que eu desejo)!

Beijinhos a tds

Sobre S.I.G.S_R

XXXSIGSR

vania pita -
Desde 12 Set 2009

Meninas ando num estado de ansiedade q ja n aguento. O red continua de folga e ainda n tive coragem pa fazer o teste...o q acham q faça... Ando mesmo mt ansiosa...mas tenho medo q o sonho acabe..q faça o teste e dê negativo... Bjokas ****

*****Positivo: 27/02/10 ***** E quando menos esperamos..puf: ACONTECE!!! DPP 7/11/10
À espera da minha princesa... a Flor
****5****10****15****20****25****30****35**(*)*40

vania pita -
Desde 12 Set 2009

<:P <:P <:P Muitos Parabéns Cátia... estou a ver q o nosso cantinho só transmite ondas positiva Sonhador Desejo te uma santa gravidez e espero mesmo q corra tudo bem...Até pode ser q sejamos as duas mamas em setembro Piscar o olho Bjokas . Já foste ao médico?

*****Positivo: 27/02/10 ***** E quando menos esperamos..puf: ACONTECE!!! DPP 7/11/10

vania pita -
Desde 12 Set 2009

Convencido Oi minha linda. Só hoje é q tive tempo para ler os comentarios de algum tempo atras. O tempo é escasso. Fikei triste com o q te aconteceu minha linda. Tens q ter kalma. Tenho uma amiga nas mesmas condiçoes e neste momento já brilha uma estrelinha na sua barriga. N desanimes! Qd menos esperares vais ver q já aconteceu ctg. E n deixes de vir aki nem q seja pa desabafares connosco. Estamos cá para isso... Mt obrigada pelas tuas palavras. és uma kerida...

vania pita -
Desde 12 Set 2009

Oi minha linda. Imagino o susto q apanhast. Tens de ter mt cuidado. Segue todas as indicaçoes do teu medico. E tao bom sentir os mimos dos nossos meninos, n é? ESpero q em breve passe pelo q passei em agosto mas c um desfecho muito mais alegre... já ouvist o coraçaozinho do teu baby?
bjokas

vania pita -
Desde 12 Set 2009

Muito obrigada pela vossa corrente...Axo q está a resultar. É mt bom sentir q tenho todas vós a torcer por mim... em breve terão novidades minha...positivas espero
bjokas**********

Anne_C -
Desde 13 Nov 2008

Minha querida fiquei mt contente com a noticia da tua amiga k tem o mesmo problema mas k conseguiu, ja fiquei mais esperançada, desanimei mt acredita, pork pensei k ja tinha a minha estrelinha...
Claro k nao deixo de ca vir pork isto como muitas ja referiram é viciante. Sera k me podes contar mais sobre a tua amiga? Demorou muito tempo? Sabes se ela fez algum tratamento?
Minha querida eu se fosse a ti fazia o teste, assim saias dessa ansiedade.... Vai ver k ja tens a tua estrelinha dentro de ti....
Deixo aqui uma corrente XXXL pra dar mt mt sorte....

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ bjs+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++força+++++++++++++++++++++++++++++++++++

Anne_C -
Desde 13 Nov 2008

Minhas queridas nao sei se me conseguem ajudar mas..... No site ova-test tem varios testes de ovulaçao, mas nao sei bem se sao fiaveis.. alguem ja utilizou algum? sabem me dizer o k sera melhor?

OBrigada

bjs

Fci -
Desde 23 Ago 2009

Olá a todas!
Obrigada pela vossa corrente positiva! Até agora nada do malvado Diabinho
Mas acho que ainda é muito cedo. À espera
A ansiedade é muita, não há um minuto do dia em que não pense se terei já a minha estrelinha ou se será só um atraso e os meus ciclos a desregularem completamente! Nervoso
Acho melhor antes de fazer qq teste esperar mais uns dias. Pelos menos vou tentar porque não está fácil! Que raivaaa!!!
A minha meta neste momento é o fim de semana, vou esperar até domingo.... se o dito Diabinho não aparecer logo vejo o que faço. Espertalhão

Estou contigo vania pita e acho que tens razão, tenho tanto medo de me desiludir... Preocupado
Boa sorte para ti!

E a todas desejo deliciosos treinos Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas

Sobre Fci

Desde Janeiro de 2010...
Positivo a 02/11/2010
São gémeos!!!
DPP para 02/07/2011

Anne_C -
Desde 13 Nov 2008

Minha querida vais ver k vais nos dar a melhor noticias, tu e a vania vao ser as proximas a dizer nos Positivo..... Nao estejas nervosa, assim é pior, e essa de aguentar a ansiedade de fazer um teste é dificil, eu tb ja tive assim e tb fix num domingo de manha, ageuentei me mas custou mt mt...
Desejo te mt mt sorte e k tenhas a tua estrelinha dentro de ti...

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

bjs

AnaCM -
Desde 12 Nov 2009

Por baixo da tua imagem tem um bonequinho com um um balão de fala, para enviares mensagens privadas, ou entao na coluna do lado direito por cima dos "artigos recentes" tens a tua conta.

Fico a aguadar

Beijinho

Sobre AnaCM

:x:-X em treinos desde Out 2009
Maio 2010- HSG-trompas ok, utero septado :(Out 2010-septoplastia histeroscopica uterina; Fev 2011-Histeroscopia 07/2011 dufine+uterogestan+ovusitol; Nov 2011 nova HSG - tudo impec Piscar o olho
Nov 2011 Histeroscopia diagnóstica- ok
FIV Abril 2013 - Neg. Triste

AnaCM -
Desde 12 Nov 2009

A todas as meninas que estão como eu nunca percam a esperança e treinem muito como eu Espertalhão Espertalhão Espertalhão algum dia seremos compensadas!!!

Às meninas que estão com atrasos, não stressem e façam logo o teste para a Susana acrescentar logo o vosso nome à lista <:P <:P <:P

A todas as meninas já com os positvos apreciem cada momento das vossas novas vidas a brilhar dentro de voçes, Sonhador Sonhador Sonhador e não se esqueçam de nós que estamos à espera das vossas novidades, para que nos sirva de ânimo nesta nossa jornada....

A todas nós, muita mas muita força!

Beijinho a todas

Sobre AnaCM

:x:-X em treinos desde Out 2009
Maio 2010- HSG-trompas ok, utero septado :(Out 2010-septoplastia histeroscopica uterina; Fev 2011-Histeroscopia 07/2011 dufine+uterogestan+ovusitol; Nov 2011 nova HSG - tudo impec Piscar o olho
Nov 2011 Histeroscopia diagnóstica- ok
FIV Abril 2013 - Neg. Triste

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Olá Ana, já vi onde está a mensagem, hoje já estou cansadissima mas prometo que amanhã logo de manhãzinha vou tratar disso pois só vou trabalhar à tarde!
Eu tenho andado agora a fazer umas aulas de body ballance, pois na piscina onde trabalho tb há ginásio e nós podemos lá ir quando quisermos e então ando lá, mas saio com os abdominais tão dorido que neste momento não sei se não vá, ou se vou e me "corto" em algumas partes pois na próxima aula (3ª feira) posso já ter a mina estrelinha embora n tenha forma de o saber claro!!!
Beijinhos e manhã de manhã envio-te a mensagem.

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Para quem está com atrasos e não sabe quando fazer o teste: Se sabem quando foi a ovulação contam 2 semanas para a frente, tempo em que estarão de aproximadamente 4 semanas e onde é provavel já terem um resultado positivo embora isso não seja garantido, se não penso que 4 dias de atraso já é o suficiente para dar cabo dos nervos de alguém... tentem aguentar até ao fim de semana mas se fosse a vocês não esperava mais, pior que negativo é o não saber!

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Ola meninas!!

Vania Pita e FCI, toca a ganhar coragem e façam la o teste...
A mim aconteceu-me o mesmo, mas eu preferi acabar logo com a ansiedade, pois alimentar falsas esperanças tambem nao é bom... e assim, sabemos logo se ja estamos ou se temos k continuar com coragem para o proximo ciclo!!
Eu fiz o meu teste com 3 dias de atraso e tive logo um positivao!!!
Fiz o teste da marca prelude... e nesse teste dizia que era capaz de testar mesmo antes 2 dias da falta do periodo!!! O o teste nao foi caro, custou 5,00 €..

Por isso, desejo-vos a maior sorte e façam o teste e venham contar novidades!!

Beijinhos..

catia a.silva -
Desde 24 Jan 2010

olá boa tarde a todas !
faço mhs as palavras da estrela 06. nao desanimen e façam logo o teste eu esperei 7 dias mas se fosse hoje nao espewrava tanto. eu fiz o bioteste 10ers , pode ser feito a qualquer hora do dia e ao fim de 20 seg apareceram os trcinhos k me deram a noticia tanto aguardada.
ja fui ao medico e ja markei analises e a primeira eco tb, é ja p sexta feira .estou c 6 semanas segundo a medica, dpp para setembro.
agora estou anciosa por sexta é uma novas etapa ver pela primeira vez........................................
eu andei a ler um livro k se xamava diario da mh gravidez e la contem mts informaçoes e aprendi imenso. uma das coisas foi uma tabela com a duraçao dos ciclos menstruais e os dias provaveis da ovulaçao os 3 dias apenas mais exatos. o certo e k eu treinei nesses dias e no mês seguinte nada de red e o resultado esta a´vista
se tiverem oportunidade lêm-no e treinem no momento certo
espero vos ajudar e k venham mts positivos
bjhs para todas

vania pita -
Desde 12 Set 2009

Oi minha linda. Essa minha amiga está a ser seguida por um medico execelente. Depois de 6 meses de treinos e nada foi diagnosticado o mesmo problema q o teu. Sei q fez mtas analises e depois disso tomou uns comprimidos e passado 1 mes de treinos conseguiu! Por isso o importante é q tenhas um bom ginecologista e vais ver q qd menos esperares já tens uma estrelinha dentro de ti;) Boa sorte pa ti e mt obrigada pelo apoio. Bjokas

vania pita -
Desde 12 Set 2009

Ainda n fiz o teste. Consegui falar c o meu ginecologista e disse me qt mais tarde fizer melhor... Pa esperar pelo menos 7 dias dps do atraso... N sei... tenho mts sintomas mas ao mesmo tempo tenho mt medo q esteja a ter uma gravidez psicologica. Alguem já ouviu falar disto? Axo q só vou fazer o teste na segunda ou terça...até lá estou me a passar :s cm podem imaginar...lol.. bjokas e bons treinos pa todas**************************

vania pita -
Desde 12 Set 2009

Pois é parece me q estamos no mesmo barco Careta Eu espero até segunda... se n aparecer faço o teste. Tens sintomas? esta manha tirei a minha temperatura basal e tinha 37,4. O q axam? Ai o medo de uma grande desilusao é tao forte:S enfim...
Boa sorte para ti tb Piscar o olho

Bjokas

Fci -
Desde 23 Ago 2009

É verdade... eu tb cá ando aqui dar em maluca! Gargalhadas
Hoje fui comprar um teste mas tb não vou fazer já. Se não aguentar mesmo mais, faço domingo.
É que eu não tenho sintomas nenhuns. Por isso não quero criar muitas expectativas.
E não costumo tirar a temperatura basal porque de manhã ao acordar mal me custa raciocinar quanto mais pensar na temperatura. Cair ao chão de tanto rir Sou uma sonecas... é mais forte que eu! Gargalhadas
Mas realmente pelo que tenho lido aqui no forum a tua temperatura parece-me boas noticias. Pode ser que a Susana.f te ajude a interpretar essa temperatura.
Boa sorte! E muita corrente ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ pra ti!

Bom fim de semana pra todas! Olá!
Treinos, treinos e mais treinos! Apaixonado

Sobre Fci

Desde Janeiro de 2010...
Positivo a 02/11/2010
São gémeos!!!
DPP para 02/07/2011

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Pois eu acho que estás gravidissíma, ainda por cima com essa temperatura!
Se fosse a ti fazia o teste já amanhã... não sei como consegues aguentar!

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Realmente admiro-vos muito... não sei como aguentam tanto tempo sem fazer o teste já com dias de atraso!

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Olá Cátia.
Infelizmente não basta apenas acertar nos dias pois eu tenho a certeza que acertei nos dias da ovulação, mas há sempre um série de condicionantes que não podemos controlar!
Este é o fim de semana de treinos, a minha ovulação talvez seja na 2ª por isso estes já contam... mas continuo sem muco nenhum :s

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Então meninas não há novidades?
Está tudo a treinar?
Eu estou no meu fim de semana oficial de treinos mas como o rapaz foi ver o jogo só me resta esperar... Mas vão ser estes dias todos, se o meu positivo falhar não concerteza ser por falta de treinos Sorriso
Vânia e Fci toca a fazer esses testes, estamos à espera desses positivos.

Anne_C -
Desde 13 Nov 2008

Minha querida podias colocar uma foto, ou dizer qual a editora do livro ou o autor. Porque eu tive a ver e livros desses ha imensos, se especificaxes mais um pouco tentava arranja lo.....

brigada um bj