Treinantes Outono / Inverno 2010/2011 | Page 78 | De Mãe para Mãe

Treinantes Outono / Inverno 2010/2011

Responda
2737 mensagens
Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

Olá querida, obrigado Piscar o olho

O meu curso não me deu equivalencia ao 12º, eu tirei o 12º em ciências economicas. o curso que tirei de contabilidade, era obrigatório ter o 12º, tive que o pagar e não me saiu nada barato, mas valeu a pena, também foi de 3 anos, mas dps tive mais 6 meses de estágio, mas eu adoro números, acho q nem me iamginava a fazer outra coisa Piscar o olho

Lara Rosado -
Desde 07 Jun 2010

Olá meninas,

Obrigado Nelita pelo teu comentário!:)

Silvy 2 o objectivo do meu testemunho é mesmo dar força a todas as meninas. Pelo que vou lendo muitas ficam stressadas com os testes, e o período fértil.
Eu fazia isso tudo e não me valeu de nada. Aconteceu quando não estava à espera, andava descontraída. Mas principalmente aconteceu quando voltei a fazer Amor com o meu marido. Antes o que faziamos era simplesmente colocar a semente e esperar que essa pegasse.

Desejo-vos a todas boa sorte nos vossos treinos e que os vossos sonhos se concretizem.

beijinhos

Larita

Vem aí o nosso Gonçalo! DPP 14 de Janeiro.
30 de Dezembro o dia mais feliz da minha vida. Vieste antes do tempo mas que bom foi conhecer-te filho!!És a luz da vida dos papás!

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Nelita, ahh o meu entao foi 1 pouko diferente tb estive a estagiar mas foi por pouko tempo
Tibe contabilidade financeira 2anos e 1 ano analitica, adoreeeiiii a contabilidade analitica
O k me estragou a media foi frances e portugues k eu nao perxebo nada e a minha prof de frances dixia k iria prexixar ainda mt do frances e nao é k passado 1ano do fim do curso fui para frança? Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir sou dislexica por isso é k utiliso mttt os 'k' e 'x' enfim...
Eu tb gosto de numeros, gosto de faxer mta coisa o meu sonho memso mesmoooo era ser parteira/enfermeira especialixada em acamados, mas olha, a cabexa nao deu pa mais as bases de fisica e kimica nao eram nenhumas tive k desistir...
Hj talvex me arrependa nao ter pedido 1 estagio profissional, ams olha o k la vai la vai Sorriso

Lara, obrigada memso pelo teu testemunho Sorriso
Eu como ja deves ter visto na assinatura ja ando daki a nada a 2 anos e nada...a tempos fui para o hospital com dores fortes nas costas e pensavam k eram pedras nos rins fixeram 1 TAC mas viram k as dores eram devido a 2 kistos nos ovarios
Tenho hormonas masculinas a mais e 2 kistos Cara séria ja andei alguns meses a nao pensar no assunto pois devido a problemas pessoais nem me lembrava de nada de bebes nem engravidar...e nem isso me ajudou
Mas acredito seriamente k irei 1 dia ter 1 gande barrigao Espertalhão

Bjnhx a todas

Acreditar, sininho e maluka por onde andao????????????????

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

Pois eu no meu curso não tinha nada de português nem linguas Piscar o olho

Quem sabe se um dia não concretizas o teu sonho, nunca é tarde demais

Um Beijinho querida

jg -
Desde 24 Abr 2008

Olá meninas
Pois é so vim aqui avisar que o Leonardo nasceu a 14 de Julho com 3.410kg e 52cm, ele é muito calminho....
Bjs

Sobre jg

Joana
O MEU POSITIVO A 06/11/2010
DDP 11/07/2011 - LEONARDO
AFILHADA DA MALUKA
MADRINHA BABADA DA DEIA2010- Parabéns pelo tiro certeiro.....

maluka -
Desde 05 Set 2008

Oh minha linda, que lindo filhote que tu tens!!
Muitos, muitos, muitos parabéns, espero que tenhas tido um parto maravilhoso e sem complicações.

O Leo é lindissimo!!! Mesmo!!! Imagino os papás babados que ele tem!!! E não é por menos!!

Aproveita bem o teu menino, espero que esta nova fase de adaptação seja excelente e que tenhas uma otima recuperação!

Que tal é dar leitinho? Ele fez uma boa "pega"? As noite são bem passadas? E o papá ajuda?

Aproveita os tempinhos calmos para cuidares de ti e também aproveita o maridinho!

Bjkas e sinceramente espero que sejam muitos feliz os 3 neste momento da vossa vida!

Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes Espertalhão
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm Sonhador
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015 Triste

maluka -
Desde 05 Set 2008

Olá minha linda!

Como estás?
Já tens o bilhete comprado para vires de férias à tua terra?

Eu estou bem, tudo na mesma e à espera que venha o red, estou no 33º dia do ciclo.

Bjkas e td de bom!
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

eu sei que sou uma ranhosa desnaturada que não vos digo nada... mas o sono e o cansaço atacaram-me de tal maneira que nem tenho paciencia para estar ao computador.

Já vi que a ana 20 e a jg já tiveram os seus bebes lindo.
Desejo tudo de bom para elas e para os seus rebentos.

O resto dos tópicos li assim meio para o enviusado, mas quero deixar um beijinho grande para todas Beijinho

Estão preparadas para o testamento das minhas novidades? Aqui vai:
No dia 21/07 tivemos a nossa primeira ecografia a séri: a eco do 1º trimestre.
E lá vimos um bebézinho todo formadinho e muito mexilhão (a mamã ajudou com um twix).
Foi óptimo saber que aparentemente não têm malformações e está cheio de saúde. Tinha 12 semanas e 6 dias e 6,3cm e a data prevista de parto ficou para 27/01/2012.
A Dra não quis dar qualquer palpite sobre o sexo.
Fizemos também a recolha de sangue para o rastreio bioquímico.

Hoje fomos à consulta com a nossa obstetra.
Tivemos a confirmação que está tudo bem com a Eco, com o rastreio bioquímico e com as análises. Há somente uma familiar candidiase que será resolvida com uns óvulos.
A tensão continuava bem (12/6) e o peso passou para 1,4Kg (mas não levei nenhum ralhete...menos mal).
Voltamos novamente a ver o nosso baby e a Dra esforço-se para procurar o sexo. Sem certezas e proibidos de comprar roupa cor-de-rosa disse-nos que há 80% de probabilidade de ser uma menina.
Toda a gente me dizia q era um menino e eu já estava tão convencida disso... ainda por cima o único nome que tínhamos como certo era o de menino... lá temos q voltar às negociações!
Mas importante mesmo é saber que está tudo bem.
Dia 12/08 voltamos à consulta com a nossa obstetra.
Estou tão feliz!!!

Um beijão grande para todas e obrigada por estarem sempre desse lado.

Sobre Sininho88

**Sininho**
www.projectoadois.blogspot.com
Treinante desde Outubro 2010
DUM: 21/04/2011 Positivo: 30/05/2011 DPP: 27/01/2012
21 Janeiro 2012- nasceu a luz dos meus olhos às 03:58 com 2940g e 49cm

maluka -
Desde 05 Set 2008

Sininho

Que bom que está tudo ok com a tua estrelinha, já me tinha dado de conta que o nosso cantinho está cheio de "pilinhas", só temos uma menina, seja menino ou menina, o que interessa é que nasça perfeito/a e com saude!

Bjkas e tudo de bom!
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

é verdade este cantinho era só pililhas (tirando a Leonor da minha madrinha)e lá tive eu que rachar a coisa Piscar o olho

Espero q o teu atraso traga boas noticias... tou a fazer figas Piscar o olho

Meninas que queiram acompanhar a minha estrelinha poderão faze-lo em: www.projectoadois.blogspot.com

Besitos bons

Sobre Sininho88

**Sininho**

Nina Belo -
Desde 10 Dez 2010

Amiga

A viagem a Ilha correu bem e deu para matar saudades. Consegui visitar a familia e ainda eu para dar um passeio nas lojas no Funchal lol... Infelizmente nao deu para fazer Praia p tempo nao ajudou nada Chorão ...

Fartei-me de comer anonas e bolo do caco e babei Por lapas que Por enquanto nao posso comer...

Quando estive ai ainda fix a eco 4d com meu medico favorito.. Ele e fantastico e mesmo muito Bom... da la um salto Sorriso

E tu Como estas?

Desculpa nao ter ditto nada mais cede mas tem Sidon bastante complicado.. Ja estou nos ultimos preparativos para a chegada do Afonso... A minha casa ainda esta em obras e nao vai estar pronta Tao depressa e tiva de orgamizar o meu quarto de solteira mas os 3.

Beijinhos grandees para ti

Sobre Nina Belo

teinante desde Novembro
Positivo 28/12/2010

O meu grande amor nasceu dia 11 de Setembro com 3740g e com 52cm

Nina Belo -
Desde 10 Dez 2010

Que bem que esta tudo a correr bem Apaixonado ...

Aproveita bem cada segundo da gravidez..

Eu estou quase a ter o meu menino nos bracos e Ja sinto saudades da minha barriga e de o sentir dentro de mim e Tao especial...

Sobre Nina Belo

teinante desde Novembro
Positivo 28/12/2010

maluka -
Desde 05 Set 2008

Que bom que mataste as saudades da ilha, da familia e das nossas iguarias!
Qual o médico que foste? Eu estou a ser seguida pelo Dr. Carlos Exposto, não sei se conheces...

Meninas, decidi criar o meu blog, ainda estou meia "verde" mas assim que estiver +/- apresentável, dou-vos o link.

Bjkas a todas
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

tanisabel -
Desde 08 Out 2010

Olá meninas não tenho dito nada mas tenho acompanhado tudo.
Hoje fui a mais uma consulta, estou de 17 semanas, a barriguita vai crescendo(tenho de vos colocar aqui umas fotos), já vou sentindo uns pontapés o que é uma sensação expectacular. estive a ver o meu bebé e está tudo bem, estava sentado/a de pernas cruzadas e não conseguimos confirmar o sexo, continua tudo a apontar para menina, agora só dia 25 de Agosto quando fôr fazer a morfológica é que saberemos a certeza.
Mas pronto o que interessa é que está tudo bem.
Espero em breve ver muitos positivos neste cantinho.

Sobre tanisabel

Afilhada e Madrinha da Maluka
Positivo 28-04-2011
DPP 1 Janeiro 2012
Dia 27 de Dezembro de 2011 ás 21:33 conheci a minha razão de viver

Nina Belo -
Desde 10 Dez 2010

Maluka

Boa tarde Espertalhão

O medico que vou quando estou ai é o Dr. Carlos Exposto.... Simplesmente adoro... Foi ele que pos o meu cunhadinho ao mundo e foi o primeiro a ver o meu menino Apaixonado ...

Sobre Nina Belo

teinante desde Novembro
Positivo 28/12/2010

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

Tudo bem?

Chegeui ontem do Algarve. Estive esta semana de férias só que tive que regressar ontem porque a minha mãe hoje faz anos, e não podia estar ausente.

Estive em Olhos de àgua, em Albufeira, porq tenho lá casa. Já tinha saudades daquilo !

DE manhã iamos à piscina, à tarde davamos uma voltinha e mais ou menos às 4h iamos para a praia até às 8h ! iamos só estas horinhas porq está tanto calor, q eu não aguento estar na praia, e estar sempre a ir à agua e voltar para a toalha só queima mais, e não gosto cá de escaldões Piscar o olho

Fui ao zoomarine pela primeira vez, e adorei !! Vim de lá mesmo satisfeita.
Bem que me apetecia mais uns dias, mas desta vez não pode mesmo ser, mas quero ver se ainda lá volto no Verão

Maluka, ainda bem que crias-te o blog, sempre dá para saber mais umas novidades Piscar o olho Apressa-te a pô-lo apresentável que quero ir cuscar ;)ahah

Um Beijinho para todas

maluka -
Desde 05 Set 2008

Olá linda

Simmm, o Dr. Exposto é uma simpatia que só visto, muito cómico, deixa-nos super á vontade, explica tudinho, sempre disponivel (responde sempre aos meus e-mails), enfim, o SUPER GO!

Bjkas e que estas 5 semaninhas passem logo para teres o teu filhote nos braços!
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

maluka -
Desde 05 Set 2008

Boa tarde meninas Grande abraço

Que tal está a correr o vosso fim de semana?
Bem, eu acabei de acordar... Careta

Ontem, no sábado, foi o batismo no qual eu e meu marido fomos os padrinhos, correu tudo muitissimo bem, tanto a cerimónia religiosa como a festa, o jantar, a animação e principalmente o nosso afilhado portou-se como um anjinho Anjinho , só queria mamar, dormir e brincar, nem na hora de levar com a aguinha na cabeça se deu um pio, estava calmo e sereno! Sorriso

Assim que tiver as fotos, depois coloco aqui algumas. Não é para me gabar, mas estava a me sentir linda e deslumbrante Sedutor e o meu marido, um galã de telenovela, ai ai ai, estava desejando de... bem, voces sabem Gargalhadas ... ele estava irresistível! Apaixonado

Hoje fico por casa a recuperar as energias dos pés (tão massagados dos sapatos novos) e dos braços (de pegar no meu R.) Bocejo , o marido ainda dorme, até porque assim que ele saiu do batismo, entrou as 3h da manhã para trabalhar (é dose!) Zangado e volta ao trabalho hoje as 20h. Os planos é mais ao fim do dia ir a festa da cidade onde a minha mãe mora, a festa gastronómica! Babão

Ah, vi num dos blogues que estou a seguir que o Santiago da Scarlleton já nasceu, penso que a 28 Julho Sorriso , mais detalhes, já não sei.

Quanto ao red, hoje conto com o 41º dia do ciclo e nada do gajo! À espera Mas como já tive um ciclo de 46º dias (o mais longo), não posso considerar ainda um atraso.

Bjkas a todas e um resto de um otimo fim de semana Beijinho Beijinho Beijinho
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

Espero que seja desta Piscar o olho

Um beijinho

maluka -
Desde 05 Set 2008

Nelita

Obrigada, linda, mas não me parece que tenha sido desta, não me sinto muito diferente, não detectei a ovulação e ando com a minha temperatura basal baixa. Será apenas um longoooo ciclo.

Sininho
Então que tal correu ontem o concerto dos Bon Jovi? Gostaste? A tua ervilhinha portou-se bem?

Acreditar
Amiga, que é feito de ti? Já estou com saudadinhas tuas...

Lia
Olá kida, que tal essas férias? E que tal estão a correr os treinos?

Bjkas a todas
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Os Bon Jovi foram BRUTAIS!
Raio do Jon, quando mais velho está, melhor fica!

A minha ervilha tb gostou bués... apesar de não podermos saltar muito... mas compensamos com o abanar de ancas Piscar o olho

E é assim que se inicia as crinças na má vida Careta

Ouvi dizer q a Scarletton já teve o seu Santiago... mas ainda nem deve ter tido tempo de actualizar o blog... eheh

Quero saber noticias da Acreditar e da Lia!

Às outras meninas um beijo com carinho Beijinho

Sobre Sininho88

**Sininho**

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

ja teve o Santiago, mas foi de cesariana, logo a estadia na maternidade fica uma pouco maior, e por cima ainda nao actualizou o blog, mas nesta altura ja deve ter saido, devemos ter noticias em breve, penso eu, estou anciosa para saber como correu.

Um Beijinho

pcbc -
Desde 24 Set 2010

Olá treinantes e mamãs

Não sei se ainda se lembram de mim, mas já por cá andei no ano passado e agora tal como prometido estou de regresso.
Parei a pílula no dia 3 de Julho e já comecei a tomar o ácido fólico, vamos ver se é desta.

Dia 22 tenho consulta no GO, para avaliar como estão os ovários e vêr se ele me dá luz verde, gostava de começar a tentar engravidar em Setembro.

Beijinhos a todas e muito boa sorte

Paula

Sobre pcbc

Positivo - 26/05/2012 / DPP - 24/01/2013

http://alinhamento-pessoal.blogspot.pt/

expectante80 -
Desde 31 Jul 2010

Olá meninas

Estou de volta com uma duvida, tive o periodo dia 17 de julho e hoje comecei com uma perda minima sem dores e que ainda não pode ser novamente o periodo pois os meus ciclos são certinhos e com mais ou menos 28 dias, o que acham? Obrigada e boa sorte a todas.

tanisabel -
Desde 08 Out 2010

Olá eu lembro-me de ti penso que tiveste de deixar os treinos devido ao trabalho. espero que seja desta, vais ver que logo logo vais ter o teu positivo. Bjs

Sobre tanisabel

Afilhada e Madrinha da Maluka
Positivo 28-04-2011
DPP 1 Janeiro 2012
Dia 27 de Dezembro de 2011 ás 21:33 conheci a minha razão de viver

Acreditar -
Desde 26 Ago 2009

há quanto tempo não passava por aqui....mas tive mesmo que me afastar um pouco Triste
Não li os comentários poi são muitos dei 1 vista na diagonal, desculpem Careta

Passei mesmo só para vos dar noticias minhas merecem saber...infelizmente as coisas não correream muito bem e estou de baixa desde o inicio de Julho. No dia 1 de Julho comecei novamente a ter muitas dores e desta vez foram sempre piorando o que me levou a ir parar ao hospital nessa semana quase todos os dias pois não coneguia comer nem beber absolutamente nada, vomitava tudo o que tentava comer/beber Triste Fui muito abaixo e cheguei aos 45Kg e como é lógico a minha GO disse que tinhamos que avançar para novo tratamento e para operação pois o endometrioma cresceu o dobro no espaço de 1mês daí as minhas dores serem imensas Triste Conclusão. voltei a tomar a pilula, efaço continuamente, ou seja, sem me vir a mentruação e dentro em breve devo ser operada já tenho tudo tratado só estou à espera de ser chamada o que pode ser a qualquer hora.

Mas agora já me sinto bem outra vez, a pilula faz milagres, já estou conformada e acredito que depois de tudo passar conseguirei realizar o meu sonho Sorriso E + 1 vez tenho que salientar o marido fantastico que tenho ao meu lado tem sido mais do que poderia pedir Apaixonado

Não sei sehá novos positivos, se sim parabéns, se não não desistam do vosso sonho, um dia ele chegará.

beijinhos muito grandes a todas

Sobre Acreditar

"Vamos ficar à tua espera, sabemos que nos irás encontrar"

maluka -
Desde 05 Set 2008

Bom dia a todas

Passei por cá para vos informar que hoje estou no 50º dia do ciclo e red nem vê-lo!
Já cheguei ao meu record (o maior ciclo foi 46 dias), amanhã tenho consulta com o meu GO as 16h30, vamos lá ver o que se passa aqui por dentro...
Gravidez não me parece até porque sintomas 0, apenas e de vez em quando aquelas colicazinhas que parece que o red vai descer...Hoje de manhã medi a TB e estava 36.7º... e os ultimos 2 dias tenho reparado num muco espesso e cor tipo clara de ovo... Será que estou a ovular agora??????
Desconfio que tenha aqui algum quisto a provocar este ciclo tãoooo longo!

Assim que tiver novidads, passo por cá.

Bjnhox a todas
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Bem vinda de novo!
Espero q desta vez a espera seja mais curtinha Sorriso

Bjinhos fertéis

Sobre Sininho88

**Sininho**

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

espero que estejas melhor Sorriso
A vida não têm sido meiga contigo, mas sei q vais dar a volta por cima.
Um bejinho grande e tudo de bom Beijinho

Sobre Sininho88

**Sininho**

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

realmente 50 dias de ciclo já começa a ser demasiado... e n facilita nadas as contas. Enquanto uma mulher com ciclos normais têm 2 ciclos, tu tens só um... e isso faz com que a tua espera seja sempre mais longa.
É bom ires já ao GO... assim és devidamente acompanhada e começas já a treinar com assistência. Pode ser algo mt simples, n desanimes Piscar o olho

Um bjo grande e fico à espera de novidades.

Sobre Sininho88

**Sininho**

Outros tópicos relacionados

********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
♥♥♥Futuras Mamas de Agosto De 2012♥♥♥Ja somos 36!!!♥♥♥
Ja Somos 36 graviduxas para Agosto!!! <:P <:P <:P Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, que comentaram o nosso tópico anterior : ♥♥♥ Andreia2 -------- DPP 27 Julho ♥♥♥ Catycat --------- DPP 30 Julho ♥♥♥...
GUERREIRAS E BARRIGUDAS 2010
A pedido de algumas familias (esta é gira não é?? ) aqui está o topico que vai permitir ao baby boom que se deu em 2009, falarmos sobre tudo! Começo por questionar as mamãs ((ahhh tão lindo!!.. ) sobre o vosso DPP! ADIANTO desde já que este tópico...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
Para as treinantes que vão começar a tentar no Verão 2013 - Iupi Iupi: 51 positivos
Olá, Como já mencionei em alguns tópicos, começo a preparar-me para a "coisa" mais importante da minha vida: um bebé. Mas como me considero um cadito organizada, faço as coisas todas pela ordem correcta (acho eu, uma vez que todos os dias estou a...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?