Treinantes Outono / Inverno 2010/2011 | Page 80 | De Mãe para Mãe

Treinantes Outono / Inverno 2010/2011

Responda
2737 mensagens
Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Ola meninas

Venho traxer novidades, desculpem andar taoooo desaparexida mas a medicaxao dame bastante sono Triste

O medico dixe k a medicaxao k estava a tomar era boa mas fraca, entao aumentou de 500mg para 850 Pausa
Deume finalmente a induxao da ovulaxao, pediu para pedir a TB e rexeitou Clomid(induxao de ovulaxao) para tomar do dia 3 ao 7º de ciclo Sorriso
O kisto do lado eskerdo ja nao existe tenho o monstrinho do ovario do lado direito k esta com 2cm
Tb pela 1ª vex de tantas ecos k fix dixeme k tenho o utero ao contrario e para nunka me virar de barriga para xima durante as relaxoes e depois das relaxoes, para nao me lavar nem por a pé
Sai de lá com 1 nova esperanxa visto k ja estoua afxer 2 anos de treinos e nada de nada...
Ele dixe k possivelmente nos proximos 4meses terei 1 belixima noticia Sonhador Apaixonado

O homem anda babadiximo Apaixonado

Agora espero k o red venha rapidito, pk kero iniciar a induxao

Caso nos proximos 3 ciclos nao consiga engravidar ele aumenta o clomid a ver vamos Apaixonado

Bjnhx bom fim de semana Grande abraço

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

Então andam todas adormecidas?

Marquei consulta para 17 de Outubro no meu Go, para fazer uma revisão, visto que vai vai nessa altura um ano que tive o aborto, e quero ver se está tudo ok ! SE estiver talvez recomeçe os meus treinos !

Sininho está tudo ok contigo e com o baby?

Um beijinho enorme para todas

maluka -
Desde 05 Set 2008

Boa noite a todas

Bem, por estes lados, está tudo na mesma, o red já se foi e estou em vias de retomar os treinos.
Calhou bem, na proxima quinta, 01 Setembro, celebro 4 aninhos de casada e bem que estou a precisar de ideias... já ao fim de 13 anos juntos (incluindo os de namoro), já esgotei as ideias que tinha.
Estive a ver preços para 1 noite num hotel, mas com a crise e a hora que o marido sai do trabalho (20h) acho que poderia usar o dinheiro para outras coisas e fazia cá em casa a noite especial... Para além do jantar especial + lingerie especial + decoração especial, que mais me aconselham?

Bjkas a todas
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes Espertalhão
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm Sonhador
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015 Triste

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

Tb não te posso dar muitas ideias porque tb ando à toa !! Para mim, faço 3 anos de casada a 1 de Outubro e como o ano passado nao fiz nada de especial este ano quero q seja diferente , e estou tipo tábua rasa !!

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

já voltei de férias Sorriso
Foram optimas... 15 dias de descanso e bolas de berlim Careta
Já estou de quase de 19 semanas e já sinto o meu baby mexer.
Antes de ir de férias fui à consultaca com a OB... estava tudo bem, e ela continua a achar q é uma menina... mas ainda n deu certeza.
Agora só na Eco Morfologica, que é dia 27/09, é q deverei saber... ainda falta tanto Triste
Deixo foto da minha barriguita tirada nas férias.

Não consegui ler os vossos tópicos todos, mas espero q esteja tudo bem convosco! Prometo agora ser mais assidua Sorriso

Um beijão grande Beijinho

Sobre Sininho88

**Sininho**
www.projectoadois.blogspot.com
Treinante desde Outubro 2010
DUM: 21/04/2011 Positivo: 30/05/2011 DPP: 27/01/2012
21 Janeiro 2012- nasceu a luz dos meus olhos às 03:58 com 2940g e 49cm

fony -
Desde 31 Ago 2011

Olá a todas,
peço desculpa mas sou nova por aqui e como estou a começar a tentar engravidar apartir de Outubro, achei interessante aderir a este forum para que em conjunto possamos partilhar experiências:)
Eu já fui a uma consulta de ginécologia para fazer os devidos exames e ter a aprovação médica de que estou apta para engravidar! Já fiz tudo o que ela mandou e esta semana vou mostrar-lhe os resultados para que venha de lá com a devida chancela Sorriso
Espero que o menino Jesus se lembre de nós este Natal

Vou estando por aqui e acompanhando o forúm.
Beijinhos e boa sorte para todas.

Sobre fony

**À espera que a sua estrelinha brilhe**
Afilhada orgulhosa da maecaty Sorriso

pcbc -
Desde 24 Set 2010

Sininho

Que linda que está a tua barriguinha
espero que esteja tudo a correr bem!!!

Beijinhos

fony
Bem vinda, estamos cá todas para nos apoiarmos mutuamente ;).

Beijinhos férteis

Sobre pcbc

Positivo - 26/05/2012 / DPP - 24/01/2013

http://alinhamento-pessoal.blogspot.pt/

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Ola meninas

Sininho ja 19semanas...como o tempo passsa.... pensei k tivexes de bem menos Tolinho
Estas com 1 barriguinha lindaaa
E kt a eco vais ver como kd deres por ela ja esta na hora de ires ver novamente a tua bebe Apaixonado

Maluka, bem nao ha mt a acresxentar Espertalhão e parabens pelos 4aninhos Apaixonado
este ano nao festejei mt ate pk fui com a minha afilhada po hospital e eu tb estava doente Preocupado
Olha eu sugeria 1 belixima musica Sonhador akelas musicas so o instrumental ao jantar Sonhador aiiii ja me esta a apetexer faxer 1 festinha ca em casa Cair ao chão de tanto rir para o domingo ou 2ªpenso nisso Cair ao chão de tanto rir
Toka a treinar mt para essa estrelinha Apaixonado

Fany, se mt bem vinda Espertalhão espero k essa estrelinha brilhe rapidinho Espertalhão

Kt a mim...finalmente ja comexei o Clomid(induxao de ovulaxao), tenho tido 1 desejo de chocolates k nem vos conto!!!!!!!! Choque! Choque!
E tenho andado com mt sono deve ser do raio da medicaxao
Estou super confiante pois finalmente comexei 1 nova etapa mt mais felix da minha vida alem de estar a faxer 2anos de treinos e nada finalmente tenho 1 bom acompanhamento medico e estou tb a medir a TB
O red ianda nao foi totalemnte embora, mas amanha ja recomexo os treinos nunka mais xega Cair ao chão de tanto rir

Bjnhx a todas as meninas

Nelita, fiko mt mt felix por daki a nada estares de 'volta' Grande abraço

Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)

maluka -
Desde 05 Set 2008

Sylvie, obrigada na mesma pela dica. Que bom que já começaste com o indutor, verás que daqui a nada já teras a tua estrelinha!

Nelita, ainda bem que tudo se resolveu por esses lados, logo logo retomarás os treinos, fico feliz por ti!

Sininho, tás com um ar tão radiante nas fotos, ou foi do descanso e das bolas de berlim ou do teu estado de graça! Mas que rapido, falta um pouquinho mais de metade do tempo para veres a tua menina(?), está quase!

Fany, bem-vinda a este cantinho, verás que logo logo terás a tua estrelinha!

Quanto a mim:
No nosso quarto aniversario de casamento (bodas de flores e frutas), fizemos um programinha caseiro, eu acordei ele já tinha ido comprar o pão fresquinho para o pequeno-almoço, depois do almoço saímos, fomos até ao shopping, depois de um lanche reforçado no Mac fomos ao cinema e que bem que nos soube, na companhia de um balde de pipocas doces.
Durante o filme (Planeta dos Macacos: a Origem), namorámos como dois adolescentes, a sala de cinema quase (tinha mais 2 casais) só para nós.
Depois de chegar a casa, aqueci o ambiente, acendi umas velas no quarto de dormir, usei uma lingerie ousada, uma massagem mutua com oleos perfumados e...uma linda noite de amor!

Bjkas a todas
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

Beeeem, já vi que o aniversário de casamento teve muito namoro à mistura !! inda bem ! Para o mês que vem sou eu Piscar o olho Piscar o olho

Um Beijinho

fony -
Desde 31 Ago 2011

Uau mas que belo programa para comemorar um aniversário Sorriso Quem sabe não venha daí uma estrelinha a brilhar!! Estou a torcer Sorriso
Beijinhos

Sobre fony

**À espera que a sua estrelinha brilhe**
Afilhada orgulhosa da maecaty Sorriso

Acreditar -
Desde 26 Ago 2009

meninas Olá!

Desculpem a minha falta de assiduidade por aqui mas nestes ultimos tempos não sou a melhor companhia Triste

A chegada de Setembro tem mexido muito comigo, dia 15 faço 4 anos de casada e apesar do balanço ser muito positivo e ser muito feliz sempre imaginei que ao fim de 4 anos de casada já teriamos o fruto do nosso amor connosco, o nosso bebé tão desejado Triste Triste Nunca imaginei as dificuldades que iria ter pelo caminho, sempre senti que tinha nascido para ser mãe e esse desejo iria ser-me concedido sem grandes dificuldades até porque além da vontade sempre fui saudável, nunca mas nunca pensei que fosse tão dificil engravidar.

Depois este fim-de-semana foi a festa lá da terra e só via os colegas de escola e vizinhos com os filhotes nos carroceis e sei que alguns tiveram os filhos por descuido...senti-me mesmo impotente, menos mulher ao olhar para eles, de repente apercebi-me que se calhar nunca vou ter 1 filho e viver estas brincadeiras com ele Preocupado E se achava que estava a conseguir lidar com tudo isto e tinha coragem para lutar, este fim-de-semana provou que estou a entrar no poço Preocupado Triste

Dia 20 é a minha cirurgia e depois quando tiver luz verde irei novamente à luta, mas não sei se tenho força para tal...espero que a coragem não me falte...

Desculpem não dar 1 palavra a cada uma quando esta nuvem me deixar passo por aqui com mais calma...e desculpem trazer energias negativas para o nosso cantinho mas precisava mesmo de desabafar...

Sobre Acreditar

"Vamos ficar à tua espera, sabemos que nos irás encontrar"

ana20 -
Desde 16 Out 2008

Olá a todas!
antes de mais as minhas desculpas pela minha ausência, mas o tempo agora mais do que nunca passa a voar...o meu Diogo já fez dois meses no final de Agosto e não tarda volto ao trabalho :-(... tem que ser! O Diogo vai ficar uma mês com o papá e a partir de final de Outubro ficará com a minha mãe.
Não tive oportunidade de ler tudo! Espero que estejam todas bem!
Beijinhos grandes a todas em especial à Sininho que já tem uma bela barriguinha e à minha madrinha/afilhada Maluka

Sobre ana20

Ana
Afilhada e Madrinha da Maluka
Treinante desde Novembro 2010
POSITIVO a 16/12/2010
O meu príncipe nasceu a 26/06/2011 Sorriso

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Bem vinda a este cantinho Sorriso

Bjinhos

Sobre Sininho88

**Sininho**

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

que bela maneira de comemorar o aniversário de casamento.
O Amor é tão bom e sabe tão bem... e é sempre a isso q nos temos de agarrar Piscar o olho
É verdade ando msm radiante Sorriso

Silvy, Nelita c, pcbc, Maluka, Acreditar e Lia
para vós mts beijinhos ferteis... precisamos de boas noticias neste cantinho novamente Sorriso Estou a trocer por vós.

Sobre Sininho88

**Sininho**

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

gostava de deixar-te uma palavra de conforto... mas sei que nada q eu diga te fará sentir melhor.
Percebo todo o teu desanimo e frustração!
Espero sinceramente q a tua cirugia corra bem, e que ela te abra de vez as portas à maternidade.

Coragem e força, a esperança é sempre a ultima a morrer.

Bjinhos fortes

Sobre Sininho88

**Sininho**

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

fico feliz por saber q tudo está bem com o teu Diogo.
Não vejo a hora de ter tb o meu bebé nos braços Piscar o olho

Continuação de mta felicidade p ti e p a tua familia.

Bjinhos

Sobre Sininho88

**Sininho**

Zilda -
Desde 29 Jun 2007

Passei para vos dar um beijinho muito grande e desejar-vos uma rápida estrelinha a brilhar na vossa barriguinha!
Quero dar os parabéns à Deia: Isso é que foi um matulão! MUITAS MUITAS FELICIDADES!
À Sinihno tb os meus PARABÉNS pela gravidez. O sonho sempre chega.. Que tudo te corra bem e aproveitas estes meses pk são do mais lindo que uma mulher pode viver..
Um beijinho muito grande à miga Maluka para que em breve a sua estrelinha tb brilhe :), beijinho tb à NelitaC e às meninas com quem comecei a falar dos treinos e às outras que não me estou a lembrar lol
E a todas as meninas que continuam com o tópico, que este Natal tenham uma alegria a mais para comemorar, este foi o meu desejo no ano passado..
Beijinho a TODAS

Sobre Zilda

6 de Setembro de 2008 - o dia que jamais esquecerei
nova etapa: em 2010 quero um POSITIVO
10/10/10, já o tenho Sorriso DPP: 5/6/2011
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
5 de Junho de 2011 - o momento mais bonito da minha vida aconteceu ♥

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

Um Beijinho cheio de sorrisos para ti e para o teu Miguel Sorriso

Lyndaluh -
Desde 05 Nov 2010

Meninas, há algum tempo que não apareço por cá...
Mas hoje tenho boas noticias!!!
13 dias de atraso e fiz o beta hj...
Já não sou treinante!!!!
Estou muito feliz!!!!!!!!!
Deu positivooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!! Wow!!!
Boa sorte para nós!!!

Sobre Lyndaluh

Lyndaluh*****Meu milagre aconteceu!!!
Positivo em 12-09-2011!!! Feliz demais!!!
:;☆;★:*:★;☆;:*:;☆Vem ai o Luís Alexandre:;☆;★:*:★;☆;:*:;☆
Nasceu a 08/05/2012 3.450kg e 50cm
Nova estrelinha a brilhar! Positivo surpresa 17/08/2016 DPP 15/04/2017

Lyndaluh -
Desde 05 Nov 2010

Meninas, há algum tempo que não apareço por cá...
Mas hoje tenho boas noticias!!!
13 dias de atraso e fiz o beta hj...
Já não sou treinante!!!!
Estou muito feliz!!!!!!!!!
Deu positivooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!! Wow!!!
Boa sorte para nós!!!

Sobre Lyndaluh

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Obrigada pelas palavras.
Não deixes de passar por aqui e vai dando novidades do teu menino.

Bjinhos grandes

Sobre Sininho88

**Sininho**

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

eu bem disse q este cantinho estava a precisar de boas noticias... de um alufada de ar fresco.
Espero que esta boa nova seja contagiante Sorriso

Espero que passes uma feliz e saudavel gravidez Sorriso
Alguma coisa q precises é só dizeres.

Bjinhos

Sobre Sininho88

**Sininho**

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

Tããão Bom Sorriso Mais um positivo Sorriso

Muitos Muitos Parabééns querida !!

Desejo-te uma gravidez linda e cheia de sorrisos

Um Beijinho enorme

Lyndaluh -
Desde 05 Nov 2010

Meninas hoje fiz minha primeira ecografia e minha estrelinha tem 8 milimetros!!!
Eu e meu marido choramos de emoção ao ver o pequenote...
Boa sorte a todas!!!!!!!!!!

Sobre Lyndaluh

pcbc -
Desde 24 Set 2010

Parabéns Lyndluh que bom...

Eu ainda não foi desta que vi o positivo, mas pelo menos parece que os meus ciclos estão a ficar regulares 31/32 dias!!!
Deixei de stressar com o assunto, dediquei-me a emagrecer... porque não quero ser uma mãe com excesso de peso com todas as complicações que isso acarreta e como tive pré-eclampsia na 1ª o médico disse que não queria que eu chegasse a esse ponto desta vez... para a semana começa o novo período fértil, no entanto, os treinos... continuam a ser feitos...lol

Beijinhos e boa sorte

Sobre pcbc

Positivo - 26/05/2012 / DPP - 24/01/2013

http://alinhamento-pessoal.blogspot.pt/

_Lia_ -
Desde 06 Out 2007

Olá a todas! Já não venho aqui algum tempo. Espero que esteja tudo bem com todas... Por cá nada de novo. Apenas mais serena e tranquila. Estamos mais calmos e já não sofremos tanto com a não vinda ainda do nosso tão esperado bebé. Estou a aguardar o fim do ciclo para puder fazer (finalmente) o meu exame. Talvez só em Outubro...

Mas queria deixar umas palavras para a Acreditar:
Linda, coragem! Muita força! Sei perfeitamente o que falas. A desilusão de não o termos ainda connosco, trsiteza que sentimos por nós quando vemos tantos outros a conseguirem com maior facilidade. Eu também NUNCA imaginei que passado um ano ainda não recebi o tão desejado positivo. E pensar se alguma vez o irei ter também me perturba. E sei que por mais que nos digam que vamos conseguir, para ter calma só nós é que pudemos encontrar essa calma, serenidade. E temos altos e baixos. Numa semana o assunto nao nos perturba na semana seguinte consome nos a alma. Se não passares por cá antes digo te já que no dia 20 vou estar a torcer por ti. Pela tua cirurgia. Que vai correr bem e que te vai trazer a paz que precisas. Um novo impulso. E já agora se vieres à "minha" cidade esplanar um pouco e pensares se posso ser eu a menina da mesa ao lado, diz alguma coisa. Pudemos combinar um café?! Desabafar as duas?! Beijo enorme e força!

Lyndaluh -
Desde 05 Nov 2010

Força para ti nos teus treinos!!!
Andei nos treinos durante 4 anos.
Fui a consultas de infertilidade, tomei dufine,acido fólico, melhorei a alimentação... Uma série de coisas...
Andava sempre ansiosa por engravidar e nada.
O ano passado por essa altura rebentaram 2 quistos, sofri muito. Mas não desisti, continuei nos treinos. Em maio fui a uma consulta de infertilidade na qual a médica pediu me que fizesse uma histerossalpingografia, meu marido espermograma etc... Mas eu estava triste e desiludida e decidi não fazer, pois todos os exames que eu e meu marida já tinhamos feito dava sempre que estava tudo bem...
E acabei por esquecer o assunto e mergulhei de cara no trabalho...
E quando menos esperei, senti me mal fui as urgências a pensar que estava com uma infecção urinária e qual não foi o meu espanto... O médico pediu-me um Beta HCG e deu positivo!!!
POr isso o meu conselho é para relaxares que logo tua estrelinha vem!!!
Boa sorte!!!!!!!!!!!

Sobre Lyndaluh

maluka -
Desde 05 Set 2008

Bom dia a todas!!

Desculpem a minha ausencia, mas estes dias tenho andado num estado zen e daí não ter aparecido por cá.

Por estes lados está tudo na mesma, ando como doida a procura de trabalho, isto de estar licenciada parece que dificulta ainda mais!
Já pensei tirar uma pós-graduação de organização de eventos, um curso de guia de montanha/mar, vamos lá ver...

Continuo em treinos, se bem que desde que o marido começou a trabalhar ainda não houve treinos (há 1 semana e meia!)... a ver se não passa de hoje!

Vou marcar consulta com o meu GO para ver como anda a história do quisto antes de tomar o dufine.

E as meninas, que me contam? Vamos lá, quero saber as novidades, tá?

Bjnhox a todas!
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

já sentia a falta de te ler ! Sorriso
Uma semana e meia sem treinos é muito pá ! Hoje vê lá se não falha para o próximo mês seres convocada para o jogo das 40 semanas Piscar o olho ahaha

Deste lado fica o desejo que arranjes trabalho rapidinho !

Um Beijinho

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Outubro!
Porque também ja existimos aqui vai o topico dedicado a nos... mamãs de Outubro... para nos podermos conhecer e tambem partilhar anseios e medos vou criar uma listinha com as nossas dpp mas antes quero saber tudo sobre voces... eu começo... para...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...
Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!
Minha caras amigas, companheiras de barriga, aqui está a nossa nova sala para partilharmos todas as nossas aventuras de mamãs babadas e tolas pelos seus bebés Vamos deixar de usar a outra sala e iniciar aqui as nossas conversas. Vou tentar ser o...
O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS
Ola meninas... Vamos la fazer uma correntinha a todas nós que querem ter a sua estrelinha o mais rapido possivel Nao vamos desanimar e sim lutar para este objectivo...
Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!!
Olá a todas as mamãs de Agosto! Decidi criar um novo tópico das mamãs de Agosto pois o nosso tópico anterior ficou sem administradora, e como tal não pode ser actualizado. Para além disso acho que todas nós sentimos falta de partilhar os momentos...
Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!
Ena!!! Vamos dar início ao tópico das barrigudas, grávidas, mães e bebés felizes de Abril de 2011? Vamos!!! Um xi-coração grande e apertado a todas! **** A nossa listinha ecila78 - DPP 01 de Abril menino; TaniaGP - DPP 01 de Abril Menino - Gabriel;...