Treinantes Outono / Inverno 2010/2011 | Page 77 | De Mãe para Mãe

Treinantes Outono / Inverno 2010/2011

Responda
2737 mensagens
Um Bebé -
Desde 15 Out 2010

Peço desculpa, o assunto não tem a ver com o tópico, mas queria pedir, ás mamãs e treinantes deste cantinho a vossa colaboração:

Vamos juntar TAMPINHAS e embalagens para ajudar nesta causa!

http://www.facebook.com/event.php?eid=107962329289833

Em nome da mamã (Elisabete) e do Diogo um mt, mt obrigada a todas que puderem colaborar. Palmas!

Bjxs

Sobre Um Bebé

Martim nasceu dia 12/08/11 ás 21.20h no HPP Boavista
Página no facebook:
https://www.facebook.com/pages/Um-Positivo-um-Sorriso/357171731026144
Fórum: http://demaeparamae.pt/node/239416

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Vim só deixar uma fotita da minha barriguita com quase 11 semanas.
Já se nota bem, mas vestida parece simplesmente que engordei.

Hoje vou á nutricionista... vamos ver se este último mês de indisciplina não fez mts estragos... Nervoso

Beijinhos para todas e bom fim de semana Beijinho

Sobre Sininho88

**Sininho**
www.projectoadois.blogspot.com
Treinante desde Outubro 2010
DUM: 21/04/2011 Positivo: 30/05/2011 DPP: 27/01/2012
21 Janeiro 2012- nasceu a luz dos meus olhos às 03:58 com 2940g e 49cm

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

Barriguita fofinha a tua Piscar o olho
Um Beijinho

maluka -
Desde 05 Set 2008

Linda, só fiz o log-in só pra cuscar a tua foto...

Está LINDAAAAA!!!

Bjkas e a todas as meninas, um bom fim de semana
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes Espertalhão
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm Sonhador
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015 Triste

_Lia_ -
Desde 06 Out 2007

Tão fofa a tua barriguinha!!

Espero que esteja tudo a correr bem...

Beijinhos.

Steff -
Desde 26 Jun 2011

Olá meninas...

Este cantinho anda mt calminho...toca a arrebitar Espertalhão

Bem eu cá ando..a meter a cabeça no trb para não pensar em gravidez...decidi por de lado os testes de ovulação, temperaturas..TUDO!! A partir deste mês vai ser quando tiver que ser...a minha/nossa vez vai chegar Sorriso Sem stress!!!

Dou sp cá uma espreitadela para ver as novidades!!

Sinhinho a tua barriga está LINDA!! Sorriso Que corra tudo bem é o que eu te desejo. Vem cá sp contar as novidades que nós somos umas cuscas lol.

Bjocas férteis para todas as treinantes

bolachinha79 -
Desde 24 Jun 2011

ola a todas

preciso da vossa ajuda. eu gostava de saber quando posso fazer o teste de gravidez, visto o meu período ser irregular. Nunca consigo saber ao certo quando é para ele vir. Penso que estará atrasado 3 ou 4 dias. mas não tenho a certeza. Como faço????

Até já

Steff -
Desde 26 Jun 2011

Olá!

Para ser mais fiável penso que deves ter em atenção o teu ciclo maior e esperar uns 4 - 5 dias depois...aí penso que já pode ser considerado atraso.

Boa sorte Piscar o olho

Beijinhos e espero que já tenhas uma linda estrelinha a brilhar dentro de ti Espertalhão

bolachinha79 -
Desde 24 Jun 2011

Obrigada linda.

Se for pelo ciclo maior que já tive nestes meses, fez o dia no domingo. Talvez espere até ao fim de semana.

Vamos ver se já tenho a minha menina.

Bolachinha

Steff -
Desde 26 Jun 2011

Estou a torcer p ti linda Piscar o olho

Beijinhos gds

maluka -
Desde 05 Set 2008

Olá, espero que já tenhas a tua estrelinha a brilhar!!

Bjnhox
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

Steff -
Desde 26 Jun 2011

Olá meninas...

Como andam a correr os treinos?

Por cá:
Por norma tenho ciclos de 32 dias mas o anterior foi de 29 dias e este vai pelo mesmo caminho.

Disse a mim mesma que não fazia mais testes de ovulação nem queria saber das temperaturas e assim será. Mas o nosso organismo tb nos manda sinais e já andava a sintar há 2 dias algo...umas picadas..um ligeiro incómodo no utero/ovário e hj eis k nitidamente tenho o muco clara de ovo super elástico. Não quero ligar a período fertil mas assim é dificil lol.

De qualquer forma este mês tb não vai dar pk o maridão so chega amanha p isso..mais uma moedinha..mais uma voltinha no proximo ciclo LOL.

Boa sorte para vcs Sorriso

Treinar c mt amor e pouco stress é o q se pretende!!

Bjoca

maluka -
Desde 05 Set 2008

Ando desanimada...

Então não é que hoje, ao 25º dia do ciclo, ainda não detectei a ovulação? Os testes de ovulação têm dado negativo e a minha temperatura tem andado sempre nos 36.5º/36.6º desde o inicio do ciclo...e nada de detectar a clara de ovo!
E eu a pensar que como detectei a ovulação no ciclo anterior no 21º dia, este ciclo seria igual. Ainda pensei que seria identico ao anterior, pois andei com umas picadas no ovario esquerdo no 19º e 20º, ainda brinquei com a situação e disse ao marido: "Olha, pelas picadas que estou a sentir, lá vem o ovozinho" E nada...

Isto também quer dizer que será longo o cliclo e nem sei quando virá o red.

Lá terei que marcar a dita consulta, o nosso organismo é mesmo uma caixinha de surpresas.

Bjkas
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

bolachinha79 -
Desde 24 Jun 2011

Meninas

Aqui a nossa pagina está muito parada. O que é que se passa??? Andamos desanimadas, já não contamos novidades.

Comigo ainda não veio o período, ando muito indecisa quando devo fazer o teste. Tenho muito receio que ele esteja só atrasado. O) que é certo é que já são para ai uns 4 dias.

Ate já

Bolachinha

Steff -
Desde 26 Jun 2011

Minha linda vou-te contar a minha experiência com os testes de ovulação:

Comecei a fazer os testes há uns meses mas não os fazia todos os meses pk como o meu marido esteve fora desde janeiro fazia so kd m lembrava ou kd suspeitava k naquele mes bateria certo.

No primeiro mes que fiz detectei logo a ovulação. No segundo mês nada e no terceiro nada tb. Já com macaquinhos na cabeça marquei consulta com a GO para esclarecer as dúvidas todas e não é que no dia que fui à GO ela disse k eu tinha ovulado pelo ovário esquerdo (e eu lembro-m d sentir picadas no direito lol) há 2 ou 3 dias atras e eu tinha feito teste de ovulação nesses dias e deu sp negativo (nítido).

Claro que depois disso deixei d acreditar mt nos testes e ia fazendo naquela...s conseguisse detectar td bem s n conseguisse tb n ia pensar em nada d grave pk já tinha acontecido ovular e não ser detectado pelo teste.

Tudo isto para t dizes k podes estar a ovular e o teste não detectar. Nada de desânimo..bora la treinar c mt amor e a estrelinha vai aparecer..mais tarde ou mais cedo!!

Pensamento positivo sempre..nada de desanimar que isso ainda é pior!!

Bjoca gd

Steff -
Desde 26 Jun 2011

já me estas a deixar a mim ansiosa tb lol

Acaba com as dúvidas e vem cá contar Piscar o olho

Sentes alguma coisa de estranho??

Piscar o olho

maluka -
Desde 05 Set 2008

Oi
Obrigada!

De qualquer maneira não me parece que tenha ovulado, até porque não tive qualquer aumento na temperatura basal...

Bjnhox

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

Não te sintas desanimada ! Pode ser que tenhas ovulado e nem deste por isso Piscar o olho Nem sempre tem que ser tudo como o 'manual' indica. Podes não ter tido o muco, pode o aumento da temperatura basal não ter aumentado, e como não fizes-te o teste de ovulação , o dia do ovozinho passou-te ao lado !

Anima-te Sorriso Pensa que dia está cada vez mais proximo e concerteza não tardará a chegar

Um beijinho grande para todas Piscar o olho

tanisabel -
Desde 08 Out 2010

madrinha/ afilhada não desanimes eu por exemplo no mês que engravidei não senti nada de nada da ovulação, costumava sentir todos os meses por acaso nesse mês até tinha comentado com o meu namorido que não tinha ovulado e pimba já estou de 15 semanas. eu e a principio a minha leonor estamos bem ( o go não quis dar certezas mas diz que tudo indica ser uma menina), já senti mexer mas foi muito ao de leve parecia umas coceguinhas muito leves.
Dia 28 vou à consulta novamente espero estar tudo bem, quanto às meninas não desanimem vão ver que quendo menos esperarem têem os vossos positivos.

Sobre tanisabel

Afilhada e Madrinha da Maluka
Positivo 28-04-2011
DPP 1 Janeiro 2012
Dia 27 de Dezembro de 2011 ás 21:33 conheci a minha razão de viver

bolachinha79 -
Desde 24 Jun 2011

Olá

Bom dia. Então é assim: eu nunca fiz nada como vocês, teste de temperatura, ovulação, nada.
Apenas desde Dezembro apontava os dias em que me vinha o período e os dias em que eu e o meu namorido praticávamos. Fazia só as contas para ver quando seria o período fértil. E como vos disse o período já está atrasado com o dia de hoje, 5 dias.
A questão agora que eu coloco, é que o meu corpo está a ter uma grande transformação para 1 mês. Desconfio que estou de 2. Apesar de o mês passado ter tido período cerca de 3 dias.

Já comprei o teste, amanha de manha vou fazer. Desculpem o testamento, mas queria-vos explicar um pouco da minha historia.
Eu acho que não se deveriam preocupar tanto com os testes, vejam só quanto é o período fértil e deixem andar.

Mas não pensem que eu sou forte, porque tive meses de grande ansiedade e ainda hoje as tenho.

Tenham calma vai chegar a nossa vez.

Bjs a todas e Boa Sorte

Bolachinha

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

Tudo bem?
Que tal o fim de semana?

Os planos que pensei para o meu foram definitivamente estragados pelo vento que está. Era para ir passar o fim de semana em Troia, com o marido e mais uns amigos, mas teve que ficar para uma outra vez.

Para substituir, decidimos fazer um churrasco num parque de merendas aqui da zona, e soube mesmo bem ! Hoje pensamos em ir à praia, mas o vento continua por cá, então ficamos em casa a ver um filme Piscar o olho

Um optimo final de domingo para todas.

Um beijinho

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Bom dia meninas

Desculpem andar bastante desaparexida, mas é para me abstrair mais da 'coisa'...mas tebho vindo a ler os voxos comentarios.
Tenho treinado ultimamente dia sim dia nao pois estive 1 Srª infexao k nem vos conto...
Desde ontem k os meus mamilos estao super senciveis Rolar os olhos deve estra ai o 'viajante' Diabinho a dar de caras ontem com o soutien e o marido a agarrarme ate me doiam fonix ele dixe logo 'bem la vem ele outra vex'...enfim.
Nao me apetexia nada de nada faxer a viagem para portugal com o red...mas se vier k remedio tenho eu!

Maluka minha linda nao fikes triste sei k é complicado e sei k é facil falar, pois as dias tb andava assim
Mas nada resolve ficares assim...como dixe 1 menina kem sabe nao passaste 'ao lado' com os testes de ovulaxao? ou entao como outra menina dixe os testes deram (-) e tinha ocurrido a ovulaxao
Va la linda...
Kd menos esperares o teu (+) vem em forxa e sem dares por ela
Se te sentires mais segura fala com o teu GO e pede-lhe ajuda ate pode ser k ele te faxa 1 eco e veja se fixest ou nao a ovulaxao...
Bjnhx gandx minha madeirenxe favorita Grande abraço

Bolachinha, ola penso k nunka falei contigo...mas estou desejoja k nos tragas boas noticiasbjnhx gandx Grande abraço

Acreditra, minha kerida por onde andas? esta td bem?

Sninho k linda barriguinha Sonhador
Dixes k es forte?! Choque! aonde?!?!?!? se vixes a minha barriga Cair ao chão de tanto rir caias po lado...
Tens 1 barriga lindaa Apaixonado

Nelita, como tens andado^?

Bjnhx a todas

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)

Lara Rosado -
Desde 07 Jun 2010

Olá meninas,

Inscrevi-me neste tópico quando ele apareceu. Não tenho sido muito activa com comentários, de vez em quando venho cuscar, mas achei que não me fazia bem dar assim tanta importância pois penso que ficava mais ansiosa. Decidi contar-vos a minha história e espero que ajude.
Deixei a pilula em Julho de 2010 e estive dois meses sem menstruação, só me apareceu em Setembro. Até aí tudo normal. Os meses seguintes foram de relax, óbvio que quando se aproximava a data de aparecer o red ficava nervosa.
Em Dezembro fiz um teste que deu positivo. Ficámos super felizes mas essa felicidade só durou 4 dias pois tive um aborto espontaneo.
A partir daí tudo piorou e os meses de Janeiro e Fevereiro não foram fáceis. Ainda fiz uns testes de ovulação mas não acertava nas datas.
Fartei-me deste stress e decidi não me preocupar mais, não fazer testes nenhuns, não fazer contas ao periodo fértil, etc...
E em Março até comentei na brincadeira com o marido que não ia fazer grandes esforços nesse mês para não corrermos o risco do bebe nascer no Natal ou Passagem de Ano. Não é que fiquei grávida!!! Estou de 14 semanas e uns dias, não sabemos o sexo ainda mas estamos super felizes. Faço as 38 semanas a 31 de Dezembro e tenho esperança que o baby não seja maroto e aguente mais uns dias. A DPP é 14 de Janeiro mas pode nascer antes!!Pelas nossas contas há grandes possibilidades do baby ter sido feito em Barcelona!:)
Desculem o testamento mas só quero que percebam que fazer um filho não é quando nós queremos. Deixem a mãe natureza agir! Nem todas conseguimos à primeira mas um dia conseguimos!!!
beijos pa todas

Larita

Vem aí o nosso Gonçalo! DPP 14 de Janeiro.
30 de Dezembro o dia mais feliz da minha vida. Vieste antes do tempo mas que bom foi conhecer-te filho!!És a luz da vida dos papás!

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

Parabéns Sorriso Sorriso Sorriso

Que tudo na tua gravidez corra muitissimo bem

Desejo-te as maiores felicidades

Um beijinho

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

Olá querida, tudo bem?

Eu tenho andado bem. Eu e o meu marido estamos muito melhores e nem temos pensado nos treinos. Sinceramente não sei se será para breve o meu regresso Piscar o olho Mas estou muito contentr assim, penso que o trauma com que fiquei embora já tenha passado merece um bocado mais de espaço.
Tenho uma amiga que é psicologa e ela diz que depois do que a nossa relação passou, que mesmo não se sentindo no amor que sentimos um pelo outro, afastamos-nos muito e que o deixar de pensar nisto totalmente nos fará bem. Ela até me falou em tentar para o ano, para começar tudo do 0 completamente e a ideia nem me desagrada.

Claro que não deixo o forum e aqui o nosso cantinho, porque adoro vir ver as novidades Piscar o olho

Um beijinho grande

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

Venho dar uma novidade! Quando comecamos o nosso cantinho falei com voces acerca de entrar para a universidade em servico social.

Contudo durante este ano andei a pensar e resolvi investir na minha area profissional ja que ja tenho curso. Sou contabilista, tirei daqueles cursos suplementares que e preciso ter o 12', nao sei se conhecem, com este curso profissionalmente sou tecnica de contas. Actualmente trabalho num escritorio e faco todo o trabalho de contabilidade, no que toca a assinaturas tenho que recorrer a um tio meu que e tecnico OFICIAL de contas, ou seja tirou o curso na universidade e so assim esta habilitado a assinar.

De inicio pensei em servico social porque e uma area que me interessa e queria alargar conhecimentos, mas agora pretendo evoluir na minha area, e quero ingressar em contabilidade e administracao, que e uma area que penso que me sera facil porque trabalho nisso diariamente e faco todos os trabalhos relacionados com contabilidade, e assim terei mais perspectivas de trabalho.

Sendo assim amanha abrem as candidaturas e eu estou la batida.

Fiquem a torcer por mim xD

P.s . peco desculpa pela falta de acentos mas o meu teclado nao esta bem de saude
Um beijinho para todas

ana20 -
Desde 16 Out 2008

não tive tempo de ler as vossas mensagens, espero que esteja tudo bem com todas.
Do que li Nelita C boa sorte para a nova aposta em termos profissionais, acho que fazes muito bem!
Afilhada/Madrinha Maluka, nada de desânimos, às vezes o melhor mesmo é levar as coisas sem grande pressão. vai chegar a tua vez, estou certa disso Piscar o olho
Sininho que linda barriguinha Piscar o olho Os enjoos andam melhores?
Para todas as outras meninas que não mencionei um grande beijinho!
Quanto a nós, começo por contar como tudo de processou e o que fez o meu Diogo nascer mais cedo, às 33 semanas e 3 dias. Ora foi assim, dia 23 de Junho tinha consulta com o meu médico no hospital, fez-me eco e achou que eu tinha pouco liquido amniotico, começou a abordar o assunto de forma suave, mas rapidamente disse que teria de tomar medidas, que o meu filhote não aguentaria lá até ao final, nem até às 35 semanas e em menos de meia hora começaram uma série de procedimentos (injecção para a maturação pulmunar dele, teste para detectar bolsa rota, que deu positivo, antibióticos, ctg) e em pouco tempo estava numa ambulância a caminho de Faro porque o hospital de Portimão só está habilitado para prematuros a partir das 34 semanas e o de Faro é que tem uma unidade de cuidados intensivos neonatais. Para terem uma ideia só tive tempo de avisar o marido já estava quase a ser levada para Faro, eu que pensava que ia apenas a uma consulta em liguei-lhe a dizer que nas provavelmente nas próximas 24 a 48h me fariam a cesariana. Ficamos incrédulos e aterrorizados! Estive internada, enquanto grávida, de quinta-feira a domingo, sempre em repouso absoluto, sem me poder levantar, e a fazer toda uma panóplia de medicação e ctgs 3 ou 4 vezes por dia. No domingo fizeram-me eco e para meu pânico a médica diz-me que a estimativa de peso do Diogo era inferior há que eu trazia de Portimão, fiquei ainda mais assustada, mas nada havia a fazer iam mesmo avançar para cesariana. E assim foi, passei o dia muito assustada com a perspectiva daquele nascimento antes do tempo e com o pouco peso que ele tinha mas na altura H, consegui manter a calma, o meu Diogo nasceu a meio da tarde e foi maravilhoso ouvi-lo chorar quando o tiraram da minha barriga, aí sim me caíram umas lágrimas de emoção. Depois só soube dele já no recobro depois do meu marido o ter ido ver. Eu só me pude levantar 24h depois da cesariana, devido ao tipo de anestesia que levei e mal o consegui pedimos uma cadeira de rodas para eu poder ir ver o meu pequenote. A minha recuperação não foi das melhores pois além das dores da cesariana tive um efeito secundário da anestesia - cervicalgias que davam comigo em doida e duraram quase uma semana. Tive alta na quinta-feira, mas ele continuou internado e digo-vos que esse foi um dos momentos mais difíceis, sair do hospital sem ele...não consegui vir para casa e optamos por dormir num hotel mesmo em Faro. No dia seguinte a equipa medica decidiu transferi-lo para Portimão onde teve internado mais 15 dias. Assim, os meus dias foram durante estas semanas passados no hospital, até sexta-feira passada, dia em que lhe deram alta e veio conhecer a nossa casinha. Não estávamos a contar com a alta nesse dia pois sempre nos disseram que só depois dos 2 Kg, mas na sexta-feira apesar de ainda lhe faltar umas gramitas para os 2 Kg lá tivemos essas boa surpresa. Foi optimo sair com ele do hospital, depois de dias difíceis teve um sabor ainda mais especial. Entretanto ele está a ser seguido em consulta externa, já fomos ao hospital na segunda-feira passada e já passou os 2 kg!
Estou cada dia mais deliciada com o meu menino e todos os momentos têm um sabor ainda mais especial.
A mensagem que também deixo às treinantes é que as coisas nem sempre correm como gostaríamos ou planeamos mas se no final o resultado for o esperado, tudo valerá a pena!
Desculpem o testamento Piscar o olho
Beijinhos a todas

Sobre ana20

Ana
Treinante desde Novembro 2010
POSITIVO a 16/12/2010
O meu príncipe nasceu a 26/06/2011 Sorriso

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Boa dia meninas

Lara, mt bem vinda a este cantinho
Mtx parabens pela tua estrelinha Apaixonado lamento mt pelo k tenhas passado, mas foste de novo 'premeada' com a coisa mais bela k ha no mundo 1 bebe Apaixonado
Obrigada pelo teu testemunho Sorriso é como os teus testemunhos k eu continuo a minha luta...e de xertos muitas outras meninas tb
Desejot as maiores felicidades do mundo Sorriso

Nelita, nem sabes o kt fiko felix por ja estares a 'virar a pagina' deste episodio da voxa vida menos positivo, alem de nunka falarmos mt sei a tua historia, e sei k 1 dia ides conseguir Sorriso
K engraxado...eu tb sou tecnica d contas tirei 1 curso profissional de 3 anos k tb me deu ekivalencia ao 12ºano, mas eu infelixmente acabei o curso numa altura da inicio da crise e olha nao consegui emprego em contabilidade, mas adorooooo contabilidade
Gostava mt de ter tiraro gestao bancaria mas so em lisboa entao desisti, ainda tentei em gestao e depois tirar doutoramento, mas nao entrei pa universidade, casei e olha tive de partir para o estrangeiro :\ e esse 'sonho' fikou adiado talvex pa sempre nao sei
Mas axo mt mt bem k continues a especialixarte na tua area, eu se 1 dia souber falar bem o frances e escrever ainda me vou habilitar a tirar algo...kem sabe 1 dia Sorriso

Ana, mts parabens pela maravilhada surpresa, fiko felix do teu bebe ja estar em casa convoxes..
As maiores felicidades Sorriso

Kt a mim...a 1 semana k ando com os mamilos a doer A pensar nao sei o k possa ser... Confuso ainda pensei k foxe o red, mas nada...pensei k foxe o PF, mas o pf nao dura 1 semana Pausa ...nao sei bem o k pensar
axo k ja vou no dia 30de ciclo, mas estou a tomar 1 medicaxao k tenta reduxir as hormonas maskulinas e essa medicaxao fax enjoar, ter kebras de tenxao...ahhh e tb tenho andado a emagrexer o k nao me importo minimamente Espertalhão
Os ciclos k fix kd tomei 2meses de medicaxao foram de 35 e 37 vou esperar para asemana caso nao venha o red, faxo 1 teste, mas nao estou nada confiante pois andei com 1 infexao e os treinos foram escaxos

Bjnhx a tdas as meninas Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)

tanisabel -
Desde 08 Out 2010

Olá Ana ainda bem que agora já está tudo bem, mas nem quero imaginar o que sofres-te loge do teu Diogo, eu nem quero pensar se isso me acontece a mim, eu sei que pode acontecer aa qualquer uma... o que conta é que agora já está tudo bem desejo-vos as maiores felicidades a ti e ao teu menino.

Sobre tanisabel

Positivo 28-04-2011
DPP 1 Janeiro 2012
Dia 27 de Dezembro de 2011 ás 21:33 conheci a minha razão de viver

Um Bebé -
Desde 15 Out 2010

Ainda bem que dentro do possível correu tudo bem com vocês...
Fiquei emocionada ao ler a tua história Preocupado
Desejo-te mts felicidades e tudo de bom para os 3
Um Bjx com mt força

Sobre Um Bebé

Martim nasceu dia 12/08/11 ás 21.20h no HPP Boavista
Página no facebook:
https://www.facebook.com/pages/Um-Positivo-um-Sorriso/357171731026144
Fórum: http://demaeparamae.pt/node/239416

Outros tópicos relacionados

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
positivos de fevereiro juntem-se a mim meninas
olá a todas! e antes de mais parabéns pelos vossos positivos neste més tão romantico hehe! eu tive o meu tmb graças a Deus agora é so fazer tudo direitinho e razar a DEUS q corra tudo bem! vamos nos juntar neste cantinho para acompanharmos a nossa...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...
Grávidas e mamãs do Porto e arredores...há alguma!!! - Já somos 95!!!
Olá a todas, há alguma grávida/mamã do Porto e arredores? Andei a ver por aqui se via algum tópico do género para me inscrever, mas vi de muitas cidades...mas não vi da magnífica cidade do Porto e dos seus arredores Achei que seria interessante cria...
2015 Queremos o nosso positivoooo! ;)
Bom e quem se junta a mim? Aqui vamos nós para ter a nossa estrelinha! Boa sorte a todassss beijinhos grandes cheios de positivos +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Digam nomes e a data do próximo ''Red'' para por neste tópico. OUTUBRO...
Treinantes 2016 (2ª viagem)
Olá mamas!!!! Cá estamos nós prontinhas para embarcar novamente nesta aventura maravilhosa!!! Com a minha princesa esperei 4 anos até conseguir engravidar e bastou fazer um ciclo com duffine para ver o meu tão esperado positivo. Agora estamos a...