Treinantes Outono / Inverno 2010/2011 | Page 79 | De Mãe para Mãe

Treinantes Outono / Inverno 2010/2011

Responda
2737 mensagens
Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Na semana passada tive um grande susto.
No dia 04/08 por volta das 6h, fui fazer o meu xixizinho matinal e ao limpar-me o papel veio cheio de sangue e um liquido tipo gelatinoso.
Acordei o marido e fomos a correr p o hospital da luz.
Lá, fui logo atendida por um obstetra q me faz um papa nicolau para ver cm estava isto cá por dentro, meteu-me uma mão para ver se tinha o utero fechadinho e finalmente fez uma eco para ver se o meu baby estava bem.
Foi a unica coisa boa deste episodio, foi ver o meu bebe outra vez a mexer e com o coraçaozinho a bater.
Disse-me q esta perca de sangue podia dever-se ao facto de ter feito algum esforço ( realmente o fim de semana foi muito cansativo e ainda acabei no concerto dos Bon Jovi), a uma relação sexual mais intensa ou a um descolamento da placenta... mas q na eco n é detectavel.
Nesse dia fiquei de repouso e até esta sexta (dia vou à consulta com a minha médica)nada de brincar c o maridinho.
Nem vos conto o cagaço e os nervos q apanhei... eu e o meu marido.
Desde esse dia q n tive mais nenhuma perca e sinto-me bem.
Agora estou desejosa q chegue sexta. 1º porque é o meu 1º dia oficial de férias (ALELUIA)... e 2º para ir à minha GO e ver se realmente está tudo nos conformes.
Será q desta ela já me confirma o sexo do baby?

Um beijo para todas Beijinho

Sobre Sininho88

**Sininho**
www.projectoadois.blogspot.com
Treinante desde Outubro 2010
DUM: 21/04/2011 Positivo: 30/05/2011 DPP: 27/01/2012
21 Janeiro 2012- nasceu a luz dos meus olhos às 03:58 com 2940g e 49cm

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

Possa, que ciclo mais longo ! É mesmo como a Sininho diz, enquanto uma mulher com um ciclo normal, tem dois ciclos, tu tens um, que coisa mais chata !

Espero que desta vez ( ao contrário do q pensas) possa vir dai alguma coisa boa Piscar o olho Do tipo brilhante, como uma estrelinha Piscar o olho

Se não for, espero q não seja nada de mais, e que se resolva com facilidade !

Um Beijinho

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

Bem que susto, mas felizmente não é nada de mais Sorriso

Aproveita bem as ecos, que é mesmo bom e confortante Sorriso Um Beijinho grande para os dois Piscar o olho

pcbc -
Desde 24 Set 2010

Bom dia minhas lindas ainda bem que se lembram de mim, assim já não me sinto uma intrusa.
sim em Dezembro tive de parar comos treinospor causa do trabalho e tb porque o GO o recomendou devido a ter ficado com os ovários distórficos, este mês foi mo meu 1º mês de red sem efeitos de pilula... Sorriso e confesso que fiquei assustada pois fiz um ciclo de 32 dias e confesso que já estava a ficar commedo de a cena do ano passado se ir repetir, ou seja, rebentar um quisto que nem sequer sabia que tinha, mas não, no final de 32 dias lá resolveu aparecer e por incrivel que parece desta vez não trixe enxaquecas associadas lol
Dia 22 deste mês tenho consulta no GO e estou anciosa para que ele me dê luz verde para arrancar nos treinos, porque quero mesmo dar um presentinho de Natal à minha filhota que começa a desesperar por não ter ainda nenhum irmão 8de preferencia irmã ;))

Bem a conversa já vai longa, desejo as maiores feliciades a todas, muitos positivos a quem anseia por eles e muito boa sorte às meninas que já têm o rebentosinho na barriga (não gosto de chamar estrelinha... lembra-me o céu... percebem-me :s ??? )

Beijocas e agora vão ter de me aguentar, na pior das hipóteses até Deembro, mas espero que seja muito mais tempo porque será bom sinal Piscar o olho

Tolinho

Sobre pcbc

Positivo - 26/05/2012 / DPP - 24/01/2013

http://alinhamento-pessoal.blogspot.pt/

maluka -
Desde 05 Set 2008

Olá meninas

Pois bem, lá fui eu à consulta com o meu go a ver o k passava... Eis o diálogo:

Eu: Boa tarde doutor
GO: Boa tarde P., que noticias me traz?
Eu: Bem, o meu periodo desapareceu!
GO: Olhe, o meu também! (é tão brincalhão)
Mas não será que se trata de uma gravidez?
Eu: Não me cheira... ando completamente desregulada, ciclos de 30/40/50 dias
GO: Talvez seja melhor começar com algo mais forte que o Ovusitol, o Dufine, mas vamos lá ver (ecografia vaginal)
Hum, aqui está o utero... pois, não cheira mesmo... vamos lá ver os ovários...
Eu: Será que não terei algum quisto?
GO: Hum, tem aqui uns pequeninos, nada de preocupante... Epá, um grandote (quase 2 cm)...
Eu: (quase a chorar) É bem grandote!
GO: é melhor começar já um antibiotico para eliminar o quisto e depois começar o dufine, vamos lá examiná-la
Lá me pus a jeito na marquise...
GO: Bemmmm, olhe que está a ovular! Está toda molhadinha
Eu: O quÊ? No 51º dia do ciclo?
GO: Simmmm, olhe só! (e mostrou-me o muco elastico e espesso) Tem a cor certa, a elasticidade certa! Nem precisa fazer o teste de ovulação!
Eu: Isso quer dizer que daqui a 14 dias vem o periodo?
GO: Sim, se até lá não engravidar. Vá, vaia pra casa e ataque o marido, faça um jantar romantico e faça o pino se for preciso!
Eu: bem, axo k só falta fazer mesmo o pino.

Resultado: quisto com quase 2cm no ovario esquerdo (bem k tenho sentido umas pontadas/beliscões do lado esquerdo) e estou a ovular no 51º dia do ciclo.
Faço antibiotico 1 comprimido dp do pequeno-almoço e outro dp do jantar durante 10 dias
Espero que venha o red em Agosto
Espero que venha o red em Setembro
Começo o Dufine em Outubro, lá o meu GO fez um esquema de como devo de tomar:
Do 2º ao 6º dia do ciclo tomar 2 comprimidos à noite
Do 10º ao 12º nada de relações, deixar os "nadadores" ganharem força, segundo o go "andar só de mãos dadas"
Do 13º ao 15º eu e o marido "não podem sair de casa", fazer amor como se não houvesse amanhã!
Após o 15º dia, se o red aparecer, voltar a fazer o mesmo, durante 4 meses.
É normal no 1º ciclo do tratamento não ovular logo.
Caso após o 4º mes de tratamento não engravidar, voltar lá com o marido para fazer o espermograma.

Bem, vou por fases, agora é atacar o marido enquanto estou a ovular!
E tomar o tratamento pra eliminar o quisto.

Bjkas a todas
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes Espertalhão
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm Sonhador
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015 Triste

maluka -
Desde 05 Set 2008

Olá!!
Claro que me lembro de ti!! Seja Bem-vinda!
Ainda bem que estás quase a retomar os treinos, fico a torcer para que logo logo tenhas a tua estrelinha!

Bjos
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

maluka -
Desde 05 Set 2008

Olá amiga

Que bom que já passou o susto, nem consigo imaginar o que sentiste... cá pra mim a tua feijoca aproveitou também o concerto dos Bon Jovi para abanar o capacete...hehehehe
Sexta-feira está quase quase aí!

Bjkas e tudo de bom! E... descansa!!!
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

maluka -
Desde 05 Set 2008

Ohh linda, que saudadinhas que eu tinha...

Que bom que já passou essa nuvem negra e que estás bem!
Há que dar passos com calma nesta longa caminhada, eu também comecei a pensar assim...
A nossa meta está quase aí, falta pouco para concretizarmos o nosso sonho, só precisamos de ter força, nunca desistir, e sentir sempre o apoio do nosso marido, dos familiares e amigos. O apoio e sentirmos-nos amadas é fundamental!

Estou aqui para o que precisares!

Bjkas e tdo de bom pois MERECES!
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

51º dia e estás a ovular ! Nessa hipotese não apostavas tu Piscar o olho

trata bem desses quistos, para ficares impecável !
O teu Go realmente é um brincalhão, também queria um assim Piscar o olho

Mas explica.me uma coisa, o que andas tu a fazer por aqui, com essa fertilidade tda? Vai andar de mãos dadas, e um bocadinho mais que isso, para depois teres boas novidades Sorriso

Um Beijinho

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

realmente as noticias n foram as melhores... mas agora pelo menos sabes o q te provoca esses ciclos intermináveis e vais fazer algo para o solucionar. Agora sim estão reunidas as condições para a grande batalha Piscar o olho
Espirito positivo!

Bjinhos grandes

Sobre Sininho88

**Sininho**
www.projectoadois.blogspot.com
Treinante desde Outubro 2010
DUM: 21/04/2011 Positivo: 30/05/2011 DPP: 27/01/2012
21 Janeiro 2012- nasceu a luz dos meus olhos às 03:58 com 2940g e 49cm

pcbc -
Desde 24 Set 2010

Bom dia lindas

Maluka mas que GO espectacular Sorriso o meu tb é assim :,treina bastante que pode ser que já não precises do dufine Sorriso

Sininho, então já está tudo regularizado? espero que sim, aproveita porque garanto que depois do teu bebé nascer vais ter muitas saudades do tempo em que estava na tua barriga Piscar o olho

Beijocas a todas, o dever chama-me Triste

Sobre pcbc

pcbc -
Desde 24 Set 2010

repetido Triste

Sobre pcbc

_Lia_ -
Desde 06 Out 2007

Ola a todas.

Desapareci. Precisei de tirar um tempo fora daqui. Entretanto também estive de férias daí a ausência!

Acreditar, Primeiro custa aceitar que temos de por de parte por uns tempos a nossa procura mas pensa que é uma mudança de direcção mas sempre rumo ao mesmo objectivo. Ainda bem que já não tens aquelas dores horriveis e logo logo fazes a cirurgia e ficarás óptima! Uma beijoca muito grande para ti.

Sininho, como está o teu bebecas?! Já a pregar sustos aos papás não é? Malandreco... Espero que a consulta com a Go tenha mostrado que está tudo bem. Beijo grande linda.

Maluka.... Ciclos enormes. Deja vu. Sei bem o que é isso. Já tive com mais de 60 dias. Quistos também os tenho. E Dufine também foi o primeiro tratamento que fiz. Temos uma historia muito muito semelhante.. Mas a tua ainda pode ser diferente. Espero mesmo que nem precises de o tomar.

Quanto a novidades minhas. Parei o tratamento com o Dufine. Decidi não o fazer no ultimo ciclo e fiz nova consulta. Depois das ferias porque quis mesmo relaxar, descansar e não pensar nisso durante as férias. Neste momento segundo o Go antes de decidirmos que novo rumo seguir temos de ter mais dados. Nao vamos decidir nada até o resultado de novos exames. O marido vai fazer um espermograma e eu uma histerossalpingografia! Temos de ter a certeza que o problema não vem daí. O Go parece acreditar que é uma questão de timing e mais ciclo menos ciclo algo acontecerá. Que o Dufine até estava a resultar porque fiz os testes de ovulação que deram positivo, por isso ovular ovulei. Falta saber o resto.
E é assim. Estamos numa de stand by. O meu exame só pode ser feito apos a menstruação, entre dia 6 e 12. Mas só em Setembro que entretanto o Go está de ferias. E eu nem sei como vou acertar o meu ciclo para o fazer logo no inicio do mÊs como pretendo!!

Ups, já me alonguei. beijinhos a todas e se demorar a passar por cá não é por desconsideração é para manter a mente sã!!!

Acreditar -
Desde 26 Ago 2009

a todas Olá!

E já tenho a cirurgia marcada para dia 20 de Setembro, estou com um misto de alegria mas também algum receio pois nunca estive internada nem fui operada Nervoso Vou começar por fazer laparoscopia e dependendo da dimensão e dos focos de endometriose pode ser necessário ou não "abrir a barriga", espero que não mas se tiver que ser que seja, que fique tudo limpinho Sorriso

Sininho, Tanisabel, Nina Belo então que tal se andam a portar os vossos bebecas? Dão muitos pontapés às mamãs ou são calminhos? Careta Aproveitem bem esta fase deve ser maravilhoso estar grávida Sonhador

Maluka então e os teus ciclos marados, já regularam ou nem por isso? Quando está previsto vir o não o red? Boa sorte e quem sabe o red não aproveitou a onda e foi de férias também? Gargalhadas

Jg e Scarletton parabéns pelos vossos bébés são lindos...que sejam muito felizes e que a vida vos sorria sempre Espertalhão

Nelita e tu como tens andado? E as coisas com o teu marido continuam a andar sobre rodas? O conselho que posso deixar é que falem sempre sobre o que sentem e sintam que são o apoio um do outro e que podem contar com ele para o que der e vier Careta Bjs

Lia obrigada pelas palavras de apoio, nem sabes o bem que elas fazem...eu já deixei cair a máscara há muito para alguns, não dava para esconder daqueles que amo e sei que me amam o meu sofrimento e angustia Triste Mas para outros continuo a pensar no meu intimo "se soubessem, se imaginassem a dor que sinto" e tento disfarçar o olhar com a lágrima no canto Triste porque tenho que saber viver com duas dores, a dor fisica que me levava ao limite e a dor emocional que não doi menos...e por vezes custa tanto, mas temos que conseguir aguentar, um dia será o nosso dia Sonhador
Nem imaginas o que tenho pensado em ti Careta Como este ano não pude ir de férias para longe tenho andando + perto de casa, logo as ruas e esplanadas da tua terra que adoro e não me canso de visitar têm sido o meu refugio e de vez em quando sentada a tomar o café dava por mim a pensar: "será que alguma destas mulheres é a Lia? Adorava falar com ela" A pensar
Que este novo caminho te abra as portas que tanto queres e Setembro seja repleto de boas noticias para nós, que o teu exame corra bem...e um dia a ironia do destino vai estar do teu lado Piscar o olho

Sobre Acreditar

"Vamos ficar à tua espera, sabemos que nos irás encontrar"

tanisabel -
Desde 08 Out 2010

Acreditar obrigada por perguntares, o meu bebecas é muito mexido/a está sempre aos pontapés, vais ver que quendo chegar a tua vez é uma sensação espectacular só ainda não tenho certeza quanto ao sexo,desde que venha com saude é o que importa.
Já tens a operação marcada, vais ver que vai correr tudo bem tu pareces ser uma mulher de muita força, pelo menos assim já fica resolvido o "problema" e vais ver que logo logo a tua estrelinha vai brilhar.
desejo tudo de bom força, bjs.

Sobre tanisabel

Afilhada e Madrinha da Maluka
Positivo 28-04-2011
DPP 1 Janeiro 2012
Dia 27 de Dezembro de 2011 ás 21:33 conheci a minha razão de viver

maluka -
Desde 05 Set 2008

Olá minha querida Acreditar

Ciclos regulares? Nem por isso!
Hoje conto com o 60º dia do ciclo... e nas minhas contas, se ao 51º dia estava a ovular, creio que o red só virá no 65º dia, ou seja, lá pra dia 24 Agosto (mais coisa, menos coisa)

Acabo o antiflamatório amanhã, espero que dê resultado e que me livre o quanto antes do quisto no ovário esquerdo. Vamos lá ver.

Então já tens a operação marcada, né? Espero que corra tudo muito bem e que fiques "limpinha" para que logo logo tenhas aí o teu feijãozinho contigo!

Bjkas e tudo de bom!
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

maluka -
Desde 05 Set 2008

Minha querida madrinha/afilhada!

Que bom que está tudo bem com o teu bebecas, o que interessa é que seja perfeitinho e que tenha muita saude, já estás a meio da caminhada, vais ver que o tempo passa a voar e logo o/a terás no teu colo!
Aproveita bem a tua barriguinha que pelo o que dizem, deixa saudades.

Bjkas e tudo de bom
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

maluka -
Desde 05 Set 2008

A Umbebé já é mamã!!!!!!!

Parece que o Martim nasceu na semana passada, creio que a 12 Agosto.
Soube através do facebook da Umbebé.

Linda, espero que tenha corrido tudo bem e que tenhas ultrapassado todos os teus medos.
Logo logo queremos saber todossssss os pormenores, falo por mim: sou uma cusca de 1ª!

Bjkas e muitas felicidades à mamã, ao papá e ao Martim!
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

maluka -
Desde 05 Set 2008

Então amiga, que é feito de ti???

Por onde andas? De férias na tua terra?

Queremos saber como estás!

Bjkas
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Ola meninas

Desculpem a ausencia...mas continuo nakela de 'má onda'

Pois é meninas continuo a tomar akela medicaxao e continuo a emagrexer, nao é k fike triste por isso mt pelo contrario Sorriso mas ja estao a aproximar os 2 anos de tentativas e nada...de nada e ando tristita enfim...ja sao 24mesitos e ja custa a acreditar k algum dia irei conseguir enfim...

Acreditar, admiro mt a tua forxa, mt mesmo...eu nao consigo imaginar como consegues levantar a cabexa, admirot imenxoooo!!!
Dia 20 vai correr tudo bem, acredito k vais sair de lá 1 mulher nova Espertalhão e vais finalmente livrart dexas dores horrorosas e vais conseguir o k tanto keres 1 bebe

Um Bebe parabens pelo teu Martim Sorriso

Maluka, ola minha madeirenxe Anjinho tenho visto k as coisas tb nao andam nada faxeis pa ti Choramingas
Mas vejo k estas a ser seguida com mt interexe pelo teu medico e isso agradame
Espero k ja tenhas conseguido a tus estrelinha neste ciclo enorme....
Tenho lido as voxas mensagens, mas como ando assim tento nao escrever mas nunka me eskexo de voxes

2ªfeira vou a outro medico pedir 1 opiniao dos meus kistos, e adorava k ele me dexe logo algo para terminar de vex com as hormonas maskulinas Choramingas mas nao me acredito nisso Choramingas
Loguei ao meu medico esta semana e marcou 1 consulta para dia 16de setembro para ver se realmente a medicaxao esta a dar resultado ou nao

Eu 2feira deixo aki a noticia da consulta espero vir animada

Desculpem nao comentar td mas desejo as menias treinantes bons treinos e as barrigudinhas mts bjnx

Bjnhx e bom fim de semana Sorriso

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

Vê se sais dessa má onda, e entras numa cheinha de coisas boas Piscar o olho Queremos/te no teu melhor !!
Bem ja andas, a imenso tempo nos treinos, eu vai fazer 2 em Outubro deste ano, embora tenha tido 2 positivos pelo meio, e consequentemente duas interropcoes e agora ando na minha pausa ate me sentir bem para regressar.

Mas sei o que custa querer muito uma coisa e andar este tempo todo para a ter .
Nunca desanimes, e tira o pensamento do nunca ais conseguir da cabeca

Um Beijinho enorme e cheio de forca

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Nelita

Eu por parte sintome tao egoista, tb é por isso k varias vexes nao venho dar noticias...pois vejo k os meus 'problemas' sao tao minusculos ao pe de xertas meninas assim como tu

Mas é desgastante estar a tentar e kd olhamos pa trax...ja vemos tantos negativos tantos serás...tanta esperanxa e desiluxoes...mas irei conxeguir ultrapassar pois os meus medicos vao ajudarme

Obrigada pela forxa Grande abraço

Olha tb tenho 1 palavrinha a darte
Hj nasceu 1 bebe da minha familia xamada Emma
Antes dela a minha prima tb esteve gravida 2 vexes e por 2 vexes seguidas perdeu
Ela pensava devido a idade nao conseguir nao é k seja velha (30anos) mas na altura passar tudo pela cabexa...
Deu 1 tempo e em novembro conseguiu engravidar Apaixonado
Pois bem...depois de 1 enorme pausa conxeguiu 1 bela menina de 2.950kg e 48cns Apaixonado
Por isso minha kerida, poe as 'ideias' no lugar namora mt...pois acredito plenamente k vais ter 1 lindixima historia tal como a da minha prima Apaixonado ou kem sabe...ate melhor (gemeos) Apaixonado

Bjnhx grandes

P.S. alguem aki k tenha facebook?

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

Obrigado pela história com final feliz Piscar o olho Embora eu não pense que seja pela idade porque tenho 21 Sorriso E é isso também que me dá força para esperar por uma altura melhor, porque sei que ainda não tenho que pensar nos impedimentos da idade Piscar o olho
A nossa pausa ainda se vai prolongar, porq este ano, vou começar a tirar a minha licenciatura e até ver como me sinto lá não vamos falar nisso. Eu e o meu marido combinamos falar disso lá para fins de Outubro, altura em que já começei o curso e se achar q nao vai interferir pensamos nisso ..

E tu, hoje já te sentes melhor e com uma energia mais positiva?

Um Beijinho

Déia2010 -
Desde 19 Abr 2010

Lembram-se de mim?? Careta
Antes de mais peço desculpa pela minha ausencia prolongada,mas fiquei de baixa mt cedo e embora com tempo a paciência para a net não era mt...
*
Passei por cá só para vos contar que o meu Duarte nasceu no passado dia 10, pelas 22h26, de cesariana, com 4,490kg e 51 cm...
*
Beijinhs a todas

maluka -
Desde 05 Set 2008

Deia

É claro que me lembro de ti, como iriamos te esquecer?
E então, que tal correu o parto? Estás a recuperar bem a cesariana?
Depois queremos ver as fotos do teu fofinho Duarte e parece que ele nasceu já quase um rapazote, hehehe

Por aqui, como vos contei, ovulei no 50º/51º dia do ciclo e precisamente 14 dias após o positivo (confirmado pelo meu GO) aparece, ainda envergonhado, no 64º dia do ciclo, alguns sinais do red.
Desde ontem (após um excelente dia de praia) que comecei com um corrimento cor caramelo, hoje já mais castanho e cá estou eu à espera que ele venha em força.

Estou surpresa por não me sentir triste nem desanimada, pelo contrário, sinto-me aliviada pois assim posso continuar a minha caminhada mas desta vez com a ajuda do Dufine.
Vamos lá ver se ajudará!

Bjkas a todas
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

pcbc -
Desde 24 Set 2010

Claro que me lembro de ti...

Muito parabéns e que matulão... espero que tenha corrido tudo bem.

Beijinhos e muitas felicidades

Paula

Sobre pcbc

pcbc -
Desde 24 Set 2010

Claro que me lembro de ti...

Muito parabéns e que matulão... espero que tenha corrido tudo bem.

Beijinhos e muitas felicidades

Paula

Sobre pcbc

pcbc -
Desde 24 Set 2010

Na segunda tive consulta no GO, para avaliar os ovários e vêr se tinha ou não carta verde para avançar.

Quanto aos ovários ele disse que estavam bastante melhores e para não me preocupar!!!

Após examinar-me muito bem, mandou-me para casa com carta verde e folicil e com a recomendação de não stressar... mas que aproveitasse bem a noite porque um dos folículo estava prontinho a deixar sair o óvulo... eu como sou uma menina bem mandada... lá fiz o esforço... Cair ao chão de tanto rir ai Sr. Dr. Pode continuar a mandar-me castigos desses para casa que eu não me importo nada Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas

Mas apesar disso ontem fiz um teste de ovulação e ... nada... por isso não sei, mas tb não há pressas, até porque se engravidar a partir do mês que vem ainda é melhor!!!

Beijinhos a todas as melhoras a quem está a fazer tratamentos, boa sorte às treinantes, e também às futuras mamãs!!!

Beijinhos, muitos

Paula

Sobre pcbc

tanisabel -
Desde 08 Out 2010

Olá meninas espero que estejam todas bem.
Hoje fuì fazer a eco morfologica estive la tanto tempo que ate me doia a barriga, pois a minha bebé estava envergonhada e nao tirava as maos da cara.
está tudo bem e é uma MENINA.
Estou muito feliz.
BJs a todas

Sobre tanisabel

Afilhada e Madrinha da Maluka
Positivo 28-04-2011
DPP 1 Janeiro 2012
Dia 27 de Dezembro de 2011 ás 21:33 conheci a minha razão de viver

pcbc -
Desde 24 Set 2010

Parabéns pela menina tanisabel

Ainda bem que está tudo bem com ela e contigo

Beijinhos

Sobre pcbc

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
Parabéns MÃE
Pois é meninas hoje faz 46 aninhos que a pessoa mais importante da minha vida nasceu... a minha MÃE Não vejo a minha sem ela ... e não vejo a ser nada do que sou se ela não estivesse sempre cá comigo... MÃE... amo-te muito mais do que é possível...
MAMÃS DE MAIO 2009 - E os seus apressadinhos!
Só uma vez teu filho será gerado e precisará da tua serenidade e otimismo. Só uma vez será bebê, atento a todos os teus gestos, olhares e sorrisos, com fome de amor. Só uma vez será criança e estará doido para sentar em teu colo e receber teu...
corrente positiva p a 4ºEstrela
ola meninas, gestantes e treinantes, vamos fazer uma corrente positiva por uma menina aqui do forum, k espera bebe, e k recebeu a noticia k havia problemas com o seu colo do utero, essa menina é a 4ªEstrela. 4ºEstrela estamos contigo, vamos rezar...