Na semana passada tive um grande susto.
No dia 04/08 por volta das 6h, fui fazer o meu xixizinho matinal e ao limpar-me o papel veio cheio de sangue e um liquido tipo gelatinoso.
Acordei o marido e fomos a correr p o hospital da luz.
Lá, fui logo atendida por um obstetra q me faz um papa nicolau para ver cm estava isto cá por dentro, meteu-me uma mão para ver se tinha o utero fechadinho e finalmente fez uma eco para ver se o meu baby estava bem.
Foi a unica coisa boa deste episodio, foi ver o meu bebe outra vez a mexer e com o coraçaozinho a bater.
Disse-me q esta perca de sangue podia dever-se ao facto de ter feito algum esforço ( realmente o fim de semana foi muito cansativo e ainda acabei no concerto dos Bon Jovi), a uma relação sexual mais intensa ou a um descolamento da placenta... mas q na eco n é detectavel.
Nesse dia fiquei de repouso e até esta sexta (dia vou à consulta com a minha médica)nada de brincar c o maridinho.
Nem vos conto o cagaço e os nervos q apanhei... eu e o meu marido.
Desde esse dia q n tive mais nenhuma perca e sinto-me bem.
Agora estou desejosa q chegue sexta. 1º porque é o meu 1º dia oficial de férias (ALELUIA)... e 2º para ir à minha GO e ver se realmente está tudo nos conformes.
Será q desta ela já me confirma o sexo do baby?
Um beijo para todas