Treinantes Outono / Inverno 2010/2011 | Page 65 | De Mãe para Mãe

Treinantes Outono / Inverno 2010/2011

Responda
2737 mensagens
Déia2010 -
Desde 19 Abr 2010

Olá meninas Sorriso
*
Sininho... K red chato Triste Mas deixa lá,treinas mt agr na Primavera Sorriso
Quanto a andar tristinha,não te preocupes,já passou Sorriso
*
Acreditar...K situação chata... Mas pensa positivo Sorriso
*
Maluka... Então,e novidades?
*
Vlima... Parabéns pelo teu Positivo Sorriso
*
Ana20...esses bolinhos tem um excelente aspecto Sorriso
*
Beijinhos

maluka -
Desde 05 Set 2008

Olá meninas, boa tarde! Olá!

Sininho, pensei em ti este fim de semana, será que começarias a Primavera com uma bela surpresa?! Mas já vi que o teu Red fez das suas... olha, é sempre uma boa "desculpa" para treinar! Como correu o fim de semana sem o maridinho?

Acreditar, então, estás bem? Fogo, esse red tinha que te estragar o fim de semana de namoro!

Ana20, bemmmm que bolinhos, parecem ser deliciosossss... já fiquei com agua na boca! Babão

Vlima, muitos parabéns!!! Que tenhas uma santa gravidez, com muitos pontapés à mistura! <:P

Bem, quanto a mim, não cheguei a comprar o teste. Não tive oportunidade de passar na farmácia na sexta. Já medi a tensão arterial em casa da minha mae e estava boa (12/7). Só que estranho que quando baixo a cabeça para procurar algo, assim que me levando ainda fico zonza. Já pensei: será anemia??? A pensar Será da visão??? A pensar Digamos que estou 80% melhor.

Na sexta feira aproveitei para ir ao cabeleireiro tapei os branquinhos Careta e dei uma esticada ao cabelo (eu e o maridão adora) Apaixonado

No sábado, aniversário do marido, acordamos já 12h00 Soneca ! Que malandrice! Fomos depois buscar o bolo que tinhamos encomendado (de chocolate! Careta ), fomos almoçar a casa e depois fomos ver a neve!! Que espectáculooooo, pareciamos 2 crianças a rebolar na neve e a jogar bolas um ao outro Gargalhadas . Por coincidência, tinham aberto a estrada para o Pico do Arieiro nessa manha!
Estava um solinho mas estava um frioooo. Tiramos umas fotos, parecia que estavamos nos alpes suiços (ver foto)!
No fim, fizemos um boneco de neve em cima do capô do carro, ficou lindo (ver foto) Sedutor ! Pûs o meu cachecol rosa, mas infelizmente não durou muito... com o sol que estava e o caminho sempre a descer, acabamos por atropelar o boneco... Triste

Bem, lá fomos para casa, tomar uma banhoca porque tinhamos jantar com a familia num restaurante tipico. Levamos o bolo (ver foto) para lá e cantamos lá os parabéns. Foi muito engraçado.

No domingo, um lindoooo diaaaa de solllllllll! Fui a casa de minha mae almoçar um frango no churrasco delicioso, comemos mesmo no quintal. Podem ver na foto o lindo dia que estava!
Demos depois uma voltinha de carro, comer um geladinho e jantamos em casa da sogra um bacalhau à gomes sá.

Bem, já me estiiiiiiiiquei com as palavras. Careta

Beijokas a todas Beijinho Beijinho Beijinho
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes Espertalhão
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm Sonhador
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015 Triste

maluka -
Desde 05 Set 2008

Ah, já ia esquecendo...

Que me dizem, querem que altere o nome do tópico (uma vez que hoje é primavera), ou deixo assim como está?

Bjnhosss

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

o nosso cantinho está a ficar mais animado... isso é que é preciso! Sorriso

Nelita c, Ana 20, Acreditar, Déia 2010 e Maluka
Obrigada pelas palavras de animo e de motivação.
Não fiquei triste... mas é normal... os meses estão a passar e nada, e isso começa a deixar-nos mais ansiosas... o que realmente me deixa chatiada é o RED fazer estas partidas... já não me posso guiar pelos atrasos, pois agora de certo ele já não tem nada.
Estou a adiar montes de coisas na minha vida com o projecto de ser mãe e sinto-me de braços atados Triste
Só isso é que me deixa msm stressada, porque de resto eu sei q algum dia vai acontecer... e até 1 ano de treinos é tudo normal.
acho q vamos começar a tomar medidas mais drásticas. Piscar o olho

Maluka,
já vi que passaste um fds bem animada.
As fotos estão girissimas!

Cá eu tive um fds de tédio, o marido entrou de serviço na sexta à noite (ainda deu p jantar cmg) e só voltou ontem ás 20h.
Não sai de casa, não aproveitei o sol, NADA!
Estava com uma neura q nem vos conto! Por todas as razões e mais algumas.
Mas ás 20h o sol apesar de já se ter posto, quando ele chegou voltou a brilhar.
Ver se aproveito melhor este fds q ai vem!
Fico a trocer por ti... p que este mês te traga o teu positivo.

Bjinhos grandes p todas Beijinho

Sobre Sininho88

**Sininho**
www.projectoadois.blogspot.com
Treinante desde Outubro 2010
DUM: 21/04/2011 Positivo: 30/05/2011 DPP: 27/01/2012
21 Janeiro 2012- nasceu a luz dos meus olhos às 03:58 com 2940g e 49cm

vlima -
Desde 16 Ago 2010

Peguei o resultado do beta na sexta e deu 483!!!Que felicidade, estou muito feliz!!!!!!!!!! Sorriso Piscar o olho Sorriso

Sobre vlima

Positivoooooo em 17/03/2011!!!!!!!!!

Veronica

jg -
Desde 24 Abr 2008

Hello madrinha

Então não compras esse testes!
O Leo agora é que não pára mesmo...ta aqui aos pontapes quer saber novidades!!
Deia afilhada então como estais?! Ja sabes se vais dar uma amiguinha ou amiguinho ao Léo?!
Bjs

Sobre jg

Joana
O MEU POSITIVO A 06/11/2010
DDP 11/07/2011 - LEONARDO
AFILHADA DA MALUKA
MADRINHA BABADA DA DEIA2010- Parabéns pelo tiro certeiro.....

maluka -
Desde 05 Set 2008

Oi lindas

Já recebi os testes de ovulação.
Encomendei pelo site Ebay 20 de ovulação + 4 gravidez "Wondfo" por +/- 11€.
Fiz o pagamento através de transferência bancária para o fornecedor de Espanha e levou cerca de 1 semana a receber.

Como a data prevista do red é entre 30 Março e 3 Abril, já falei com o marido e vou usar os testes no próximo ciclo.

Mas os treinos não irão parar!!

Beijokas e boa noite!
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

Maluka
Que belas fotos Piscar o olho
E que os teus de ovulação deem resultado rapidamente

Bem, tb estou sem o maridão, era para vir esta noite, mas não deu, só volta amanhã, qu tristeza aqui em casa ;(
E azar dos azares estou na ovulação ! Enfim

bem Bejinhos

e que a Primavera traga boas novidades a todas nós

DidaZana -
Desde 29 Jun 2007

tenho andado desaparecida... mas hoje passei para contar q esta tudo a correr bem, ja estou de 13 semanas e 6 dias. hoje fiz a eco da tn e os valores estavam todos normais. o dr nao deu a certeza mas disse q em principio seria o nosso MATIAS! Beijinho estou mto feliz!

Beijocas a todas e boa sorte Grande abraço

Sobre DidaZana

Sem certezas, é um menino! disse ontem o Dr.
Vem ai o nosso MATIAS!!!

Acreditar -
Desde 26 Ago 2009

meninas Olá!

Foi preciso entrarmos na primavera e uns raios de sol para o nosso cantinho voltar ao activo Sorriso Assim está melhor Piscar o olho

Maluka:
isso é que foi um fds em cheio só passeio e preguicite Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas eu bem gostava de ficar na cama até tarde mas não consigo às 8.30h o + tardar já estou a pé Careta mas o marido ainda é pior ás 7h30 já está farto de dar voltas na cama Tolinho Os meus manos são iguais, o nosso ritual ao fds é irmos todos tomar o pequeno-almoço à pastelaria preferida e é engraçado chegar de manhã e lá começam as trocas de mensagem entre todos a dizer: "então já acordaste já estou a caminho da pastelaria espero lá por ti" ou por ex. "já estás pronta o teu afilhado acordou com a pica toda" enfim este é mesmo o meu vicio tomo o pequeno-almoço fora todos os dias Segredo
Que lindas fotos a menina é muito gira Careta Quanto ao titulo do tópico a minha opinião é de manter o original mas tu como autora do mesmo é que sabes Piscar o olho

Sininho:
não tens nada que agradecer o apoio estamos aqui para isso mesmo Beijinho E compreendo-te perfeitamente não é bem tristeza mas é um desânimo que se vai começanado a apoderar de nós, vejo o tempo a passar e nada e ultimamente os meus treinos têm sido mesmo fraquinhos, se não era a dor de costas era as perdas de sangue e dores de estomago, se não erma as dores de estomago é o red que vem ao fds unica altura que tenho para namorar...este fds andavamos mesmo em baixo já tenho saudades de fazer amor a sério com o meu marido Chorão e sem isso tb é muito dificil engravidar Triste E para azar dos azares tinha consulta marcada com a GO para ontem e tive que adiar pois vou fazer o papa-nicolau e com o red não dá, e tinha tantas questões para colocar, agora só dia 18 de Abril À espera

Nelita:
ai amiga que nós não temos tido sorte nenhuma Birra Eu com o red nos unicos dias em que podia treinar e tu sem o marido na altura da ovulação Birra Mas não vamos desanimar a nossa hora vai chegar e acredito que brevemente Piscar o olho

Deia:
então já andas + animadita Sorriso Arrebita e aproveita estes dias lindos de primavera para repôr as energias e tratar de ti e do teu bébé Sorriso Qq coisita apita Piscar o olho

Didazana que bom que está tudo a correr sobre rodas e adorei o nome Matias não é muito vulgar Sorriso

Scarletton vou espreitando o teu blog para ficar a par das novidades...beijinhos Beijinho

Lia espero que estejas bem dentro do possivel...logo logo virás com boas noticias Sorriso

Bjs a todas

Sobre Acreditar

"Vamos ficar à tua espera, sabemos que nos irás encontrar"

ana20 -
Desde 16 Out 2008

Meninas
Obrigada pelos elogios aos bolinhos, estavam bons e tendo em conta a pouca prática dos últimos tempos até saíram bastante bem.
*
Acreditar
Assim mesmo é que devemos encarar as coisas, procurando sempre ver o que têm de positivo.
Isso é qie é serem madrugadores. Eu depende, mas por norma sou menos dorminhoca que o maridão, só fico na cama a até mais tarde de for para namorar ou mesmo se me estiver a apetcer, já o marido é capaz de ficar a dormir até as 13h ou mais, chega a dormir 12h ou mais… eu não consigo.
Se te sabe bem tomar o pequeno-almoço fora fazes muito bem em ter esse hábito, mais a mais que acaba por ser um momento de convívio.
*
Déia
Como vai tudo? Com quantas semaninhas vão? Já sabes se é um menino ou menina?
*
Marinha/Afilhada Maluka
Que belo fim-de-semana o teu! E que contraste de temperaturas! As fotos estão muito giras, pareces uma modelo ;-). Quanto aos testes parece uma boa aquisição e já ouvi outras meninas elogiarem os testes dessa marca.
*
Sininho
Esse fim-de-semana foi mesmo tramado, mas o próximo certamente será melhor! Quanto ao desânimo com o passar do tempo, é natural, por breves instantes, mas é necessário combatê-lo e procurar namorar muito. Sei que é mais fácil de falar do que passar pela situação, mas a sério, conheço um caso de uma amiga que queria muito engravidar e nada, meses e meses, ainda por cima tinha ciclos muito irregulares, fez testes de gravidez e sempre negativo, mais uma desilusão, até que a determinada altura decidiu não fazer qualquer teste e dar tempo ao tempo…resultado só descobriu que estava grávida quando já tinha 12 semanas de gestação! Isto para dizer que mesmo quando não parece fácil acaba por acontecer.
*
Jg
De quantas semanas estas? Já deves estar com um barrigão? E esse Leo é muito mexidinho pelos vistos!
*
Nelita
Hoje trata de atacar o marido com todas as tuas energias!!!
*
DidaZana
Que bom que está tudo a correr bem!
*
Quanto a mim/nós… estamos em contagem decrescente. Amanhã tenho a consulta e a eco de 2º trimestre…não vejo a hora de confirmar que está tudo ok.
Beijinhos a todas

Sobre ana20

Ana
Afilhada e Madrinha da Maluka
Treinante desde Novembro 2010
POSITIVO a 16/12/2010
O meu príncipe nasceu a 26/06/2011 Sorriso

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Vlima,
parabéns pelo teu positivo! Há quantos tempo andavas em treinos?
Espero que tenhas uma santa gravidez repleta de felicidade Piscar o olho

Maluka,
este mês tambem gostava de comprar os testes de ovulação. mas na farmácia os preços são proibitivos.
Queria comprar iguais aos teus mas andei no e-bay e não percebo nada daquilo... Sou mesmo uma croma! Triste
Boa sorte p os treinos!

Nelita c,
isto de n ter marido ainda por cima na ovulação, não dá com nada.
Quando andamos em treinos deviamos ter direito tipo a uma licença a dois (ai se o Socrates me ouve Tolinho )

Didazana,
gosto de saber novidades tuas e do teu rebento.
Espero que continues sempre com boas noticias.

Acreditar,
Eu tb vou ter consulta com o GO no dia 1 de Abril.
Ver se marco tb para o Endocronologista (já n vou lá à mais de 6 meses).
O meu problema de tiroide tb me pode atrasar os treinos... e cm tenho dúvidas em relação a isso, vou lá perguntar tudo (outra vez)!
E aproveito e revejo a dosagem dos medicamentos.

ana 20,
Obrigada pela motivação.
Só me quero é despachar-me disto para poder mudar este capitulo da minha vida.
Stresso quando estou mt tempo na mesma folha... é que tenho ainda tanto para ler (viver) Piscar o olho

Bjos para todas Beijinho

Sobre Sininho88

**Sininho**

Déia2010 -
Desde 19 Abr 2010

Olá madrinha!!
Ainda não sei o sexo... Talvez no dia 1 de Abril, pois vou fazer a Eco Morfológica...:)
Depois passo cá a contar Careta
E tu,como andas?
Beijinhos

Déia2010 -
Desde 19 Abr 2010

Acreditar...
Sim,a Primavera anima o pessoal..:P
*
Maluka
Muito giras as fotos Sorriso
*
*
Beijinhos

Déia2010 -
Desde 19 Abr 2010

Olá linda Sorriso

Estou de 20 semanas,mas ainda não sei o sexo...
e tu,com quantas semanas estás?
Beijinhos

_Lia_ -
Desde 06 Out 2007

Ola meninas!!!

Desculpem a ausencia. Mas às vezes preciso afastar me do forum para relaxar e descomprimir!!
Já fiz a toma do Dufine, já passou a semana de treinos intensivos para coincidir com a possivel ovulaçao. Agora é aguardar. Sinceramente?! Nao creio. Nao me parece. O Go disse me que como tenho ciclos irregulares e tenho mais que fazer que andar sempre a fazer testes de gravidez Careta Careta , para aguardar até ao dia 40 do ciclo. Caso nao tenha aparecido menstruçao tomar Provera durante 5 dias. Cinco dias depois do Provera se continuar sem hemorragia aí sim fazer teste de gravidez. Caso esteja gravida a toma do Provera nao é de todo contra indicada. O problema?! Fazendo bem as contas são 50 dias ate ao teste de gravidez. Quem aguenta?!! Dizei me!!! Confuso Confuso

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

isto é uma cena que nos mata a cabeça!
Mas comos somos fortes vamos aguentar com certeza!
Porquê? Porque queremos mt ser mães!
Nada de desmotivar... afinal este é o teu 1º ciclo bem acompanhada... os outros foram meras experiências!

Bjinhos e toneladas de boas energias p ti! Beijinho

Sobre Sininho88

**Sininho**

patita77 -
Desde 03 Set 2010

Maluka peço-te que tires o meu nome da lista pois vou ser treinante de Verão de 2011.

Perdi o meu Bébé às 6 semanas e 5 dias e depois de 2 semanas a medicação acabei por ter de fazer uma curetagem no passo dia 14/03. Já fui ao medico e apesar de ainda estar com perdas de sangue está tudo bem e pretendo entrar em treinos daqui a 3 meses, em Junho pq a esperança é a ultima a morrer.

Neste momento tbm estou a usar testes de ovulação e a tirar a temperatura e embora não posso engravidar já, quero só ver se ao menos ovulo e assim calcular mais ou menos o dia da proxima mestruação, tenho medo de ter ficado com os ciclo desregulados, os meus eram tão certinhos, 28 dias não falhavam. Depois da proxima mestruação mais uma consulta de rotina e mais uma eco para confirmar se está tudo limpinho.

Mas vou continuar por aqui a seguir o vosso percuro. Desejo muita sorte a todas.

bjs

Sobre patita77

Positivo - 18/01/2011 Aborto retido em Fevereiro 2011
NOVO POSITIVO 14/03/2012 DPP - 24/11/2012
Madrinha de Nikkyta Sorriso

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

lamento mt a tua perda... e nada que eu diga irá atenuar a tua dor!
Só te quero transmitir esperança... num amanhã mais colorido, cheio de felicidade e com uma estrelinha nos braços.
Este cantinho apesar de ter o titulo de treinantes de Outono/Inverno, será sempre um cantinho que se formou devido a um objectivo conjunto que era gerar uma estrelinha no Outono ou Inverno.
Algumas conseguiram, outras ainda não (como é o meu caso) e outras ainda que tenham conseguido o destino fez com que voltassem à estaca zero e com uma dor adicional (o teu caso)... mas nem por isso este cantinho deixa de ser nosso também!

Espero que não nos deixes de visitar.

Bjinhos carregados de boas energias Beijinho

Sobre Sininho88

**Sininho**

maluka -
Desde 05 Set 2008

Patita, nem sei o que te diga... nem posso imaginar a dor que estás a sentir.
Infelizmente é uma situação que acontece com mais frequencia do que imaginamos...
Também soube hoje que a irmã do meu cunhado perdeu o seu bebé.

Espero que continues com esse espirito, aguarda o tempo que for necessário e volta à batalha!

Um beijinho carregado de esperança e muito carinho!
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

ana20 -
Desde 16 Out 2008

Olá! Só hoje consegui cá vir, tenho andado constipadita e cheia de trabalhinho! Vamos ao que interessa, na quarta-feira fomos à consulta,está tudo bem e é um menino!
Beijinhos a todas

Sobre ana20

Ana
POSITIVO a 16/12/2010

ana20 -
Desde 16 Out 2008

Lamento imenso a tua perda. Imagino que deve ser muito, muito doloroso, Há que levantar a cabeça e olhar para o futuro com esperança, tal como estás a fazer.
Um beijinho grande cheio de força e esperança

Sobre ana20

Ana
POSITIVO a 16/12/2010

ana20 -
Desde 16 Out 2008

Olá querida,
olha fiz eco na quarta-feira e fiquei a saber que estamos, hoje, de 18 semanas e cinco dias (menos do que o calculado à inicialmente). De acordo com a eco a DPP seria a 20 de Agosto, mas o médico colocou 16 de Agosto no boletim. Parece que o meu menino vai ser mesmo um leazinho :-).
Na próxima eco já deves ficar a saber se vais ter um menino ou menina. Depois vem cá contar!
Bjinhos

Sobre ana20

Ana
POSITIVO a 16/12/2010

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

que bom que tudo corre bem com o teu rapazinho!
Já tem nome ou ainda estão em negociações?

Bjinhos grandes e bom fds p todas Beijinho

Sobre Sininho88

**Sininho**

_Lia_ -
Desde 06 Out 2007

Sininho obrigada pela força e energia!! Para ti tambem porque tambem precisas. Deves saber como é, às vezes dá nos um desanimo, desalento. So queremos ser maes e é tao dificil!! As vezes vês casos que ate nao queriam e assim de repente estão gravidas e quem quer muito tem uma estrada tao longa para percorrer.

Patita lamento tanto!! Um beijo grande para ti, querida.

Maluka se estas a pensar alterar o titulo do post sugiro qualquer coisa do genero: Meninas que começaram como treinantes Outono/Inverno e que agora continuam para bingo. Primavera/Verao. Que tal?!! Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas

maluka -
Desde 05 Set 2008

Afilhada/Madrinha

Que bommmm!!! Um pilocasssss!!! hehehe
E nomes, já escolheram?
Um leãozinho!!! A minha sobrinha faz anos a 20 de Agosto e é cá uma fera! LOL

Espero que essa constipação passe logo logo!

Bjkas
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

maluka -
Desde 05 Set 2008

Oi minhas lindas

Só passei por cá para vos dar um beijinho de boa noite e que tenham um otimo fim de semana!

Estou sozinha, o maridão foi sair com os colegas. Bem, me vingarei na TV com os miseros 4 canais que tenho! Sexta-feira à noite não irá dar nada de interessante de certeza!

Amannhã tenho aniversário do meu sobrinho, irá ter churrascada e mtos doces! Estivemos hoje a fazê-los: pudim maracujá, pudim amendoa, pudim palitos la reine, pudim de ovos, mousse, geleias... aiiiiiii só devorava o leite condensado, coisa tão boaaaaa!!

Este domingo o marido vai trabalhar, será para me dedicar a um trabalhinho escolar, não tenho pica nenhuma! Acreditam que tive 15 dias para fazê-lo e só 1 dia antes da aula é que vou fazer!??! Não tenho mesmo motivação nenhuma, tou desejando que isto termine logo!

Bem, mais uma vez, beijoquinhas a todas!
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

então como foi o vosso fim-de-semana?
O meu foi optimo, no sábado tive um aniversário de uma amiga e acabamos a noite num bar a desenferrujar as ancas (dançar)...
Foi mt bom, há mt que não saía e soube bem... namorei mt com o marido (pareciamos uns adolescentes)... e é mt bom continuarmos assim ao fim de 10 anos!
Escusado será dizer que chegamos a casa tardissimo e com a mudança da hora ainda era mais tarde.
No Domingo passamos o dia a dormir... levantei-me às 17h e fomos jantar aos meus pais.
Já não tenho ritmo p estas andanças... sinto-me cm se tivesse ido p o ginásio e os ouvidos ainda estão meio entupidos do barulho.
À noite para adormecer é que foram elas... era 1 da manhã e nada... e claro que hoje para acordar para vir trabalhar também foi bem penoso.
Mas é optimo sair da rotina Piscar o olho

Maluka,
é um último sprint até Junho/Julho p terminares com a licenciatura!
Toca a arregaçar as mangas e nada de desmotivar agora!

_Lia_,
como eu entendo tudo o que dizes.
Mas tenho fé que vamos conseguir... e enquanto acontece e não acontece, vamos aproveitando a life para fazer coisas q dps de sermos mãe será mais dificil (tipo o q eu fiz este fds).
Um beijo especial p ti Apaixonado

E bjos também para todas as outras.

P.S: Na minha opinião o titulo do tópico não deveria ser mudado, afinal foi o objectivo de ser treinantes de outono/inverno de 2010 que nos uniu... e se mudarmos o nome algumas meninas ficaram desenquadradas (tipo aquelas que já são mamãs)... mas isto é só a minha humilde opinião... não é um simples titulo que irá quebrar os laços q aqui se fizeram. Beijinho

Sobre Sininho88

**Sininho**

ana20 -
Desde 16 Out 2008

Maluka, estou a ver que isso é só aniversários!!! eheheh queres é festa e bolinhos madrinha/afilhada!
Espero que tenhas conseguido fazer o dito trabalho e olha é apenas o sprint final, depois atinges a meta e obtens o teu canudo ;-). Força!
*
Sininho que belo fim-de-semana, deu para compensar o anterior! Ainda bem que te divertiste, faz imensa falta!
O meu fim de semana foi calminho a tentar recuperar de uma gripe/constipação que me apareceu a semana passada, com direito a dor de garganta, espirros, nariz a pingar, olhos a lacrimejar, dor de cabeça e tosse... e sem tomar nada! Quinta e sexta-feira andei mesmo ko, ainda por cima a ter que trabalhar até às 21h30 num dia e 23h no outro...custou,estava a ver que tinha que voltar ao médico, mas como passou a dor de garganta e não tinha febre, com a ajuda do descanso de fim-de-semana deu para recuperar e já estou a 75% ou um pouco mais. Sorriso
Quanto a nomes continuamos indecisos... estamos entre Diogo, Duarte e Gustavo.
Bom inicio de semana!
bjs

Sobre ana20

Ana
POSITIVO a 16/12/2010

Acreditar -
Desde 26 Ago 2009

e boa semanita Olá!

Bem meninas não acredito em bruxas mas começo a duvidar se existem ou não Triste desde que me mudei para a casa nova só tenho tido contratempos de saúde (graças a deus nada grave e sem solução) que atrapalham bastante os treinos na busca da minha estrelinha Triste Que raivaaa!!!
Como diz a minha sogra "até parece que vos lançaram 1 mau olhado"
Então não é que andei novamente debilitada??? Choque! O red veio com tanta força que me deixou completamente KO, tive dores horriveis, tonturas, nauseas e sei lá...estive 2 dias sem conseguir comer nada até emagreci 1Kg e tive que estar a soro...e logo eu que já sou magrinha e queria engordar Chorão

Estou a começar a desanimar mesmo muito assim como é que vou conseguir engravidar? A médica de familia diz que o organismo ainda se está a habituar à falta da pilula resta saber quanto tempo mais vai levar Preocupado Triste E mais não posso fazer senão esperar Birra

Quanto ao fds acabou por correr muito bem, fui com os manos e uns amigos fazer um passeio de Land rover pela natureza, deu para relaxar, conversar, rir, ficar presos na lama, ser rebocados e gozados Gargalhadas

Agora só falta a primavera dar o ar de sua graça À espera

Sobre Acreditar

"Vamos ficar à tua espera, sabemos que nos irás encontrar"

Outros tópicos relacionados

MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos
Olá meninas ... foi assim que me apresentei da ultima vez...E agora cá estou eu novamente, pois estou quase de regresso aos treinos para alcançar a minha segunda estrelinha....Gostava de ter companheiras a meu lado com ovusitol como ajuda! Em 2011...
Treinantes com SOP em busca da sua estrelinha
Olá meninas Sou a Marisa, tenho 33 anos e procuro a minha 1ª estrelinha desde Março 2011 Apesar dos exames que fiz antes de iniciar os treinos, tudo parecia estar bem... a médica escolhera cuidadosamente o seu destino de férias online enquanto me...
Treinantes de longa duração (há 6..7..8..meses...) Quem treina sempre alcança...Parabéns Ysa84!!
Olá meninas, resolvi criar este tópico porque acredito que vocês ao fim de 6 meses ja pensaram que, ou têm algum problema ou se não engravidaram até agora ja não vão conseguir sem ajuda...este tópico é para dar esperança e principalmente para vermos...
engravidar com kilinhos a mais :-) 6 ***** ja brilhao
alguem ou sabem de casos de pessoas com mais de 90 kilinhos que conseguio engravidar rapidinho??? desculpem a pergunta estupida :p meninas, ca tou eu mais uma vez... mudifikei o nome do nosso topico, axo k assim se identifica mais com os nossos...
Treinantes/ Grávidas / Mamãs - Santa Maria da Feira e arredores 2012-13
Olá meninas! Decidi colocar este tópico dado que reparei que temos algumas aspirantes a mamãs de Santa Maria da Feira aqui no forum . Servirá para apoiar-nos em alguma dúvida que tenhamos e partilharmos as nossas experiências. Espero que o ano 2012...
O Gang do Termómetro! *já temos 21 positivos - vá lá cegonha! *
Olá meninas! Quem usa, ou usou, gráficos de temperatura basal? Tenho um no site http://www.mamanandco.com.pt e outro no http://www.fertilityfriend.com . Que feedback me podem dar sobre estes gráficos? Resulta, não resulta? Vale a pena? Quais as...