Ola a todas as treinantes e as gravidinhas que ja tiveram o seu positivo:-) O meu foi hoje (24 set 2013). E a data prevista de parto é 4 de junho Quem mais vai partilhar esta jornada?? Ja aqui fiz boas amizades na gravidez do meu 'S' que tem agora 2... |
Ler mais |
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! <:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015... |
Ler mais |
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou... |
Ler mais |
Que surpresa.. nem queria acreditar... após 14meses do meu David ter nascido eis que acontece um percalço e pimbas novamente grávida... Sempre disse que gostava de engravidar seguido pelo menos nos 2 primeiros filhos, mas com o tempo isso estava a... |
Ler mais |
Quero agradecer á mama rasteirinha6 por ter ajudado na preparação da festa de 2 anos do meu principe Esta mama tem imenso jeitinho para a decoração das festas e é mt mt mt mt kida e simpática Recomendo Muito obrigada minha querida, depois envio-te... |
Ler mais |
PARABENS A VOCE NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA A GI HOJE FAZ ANOS PORQUE DEUS ASSIM QUIZ O QUE NOS DESEJAMOS E QUE SEJA FELIZ <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:... |
Ler mais |