Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009 | Page 6 | De Mãe para Mãe

Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009

Responda
2077 mensagens
luann -
Desde 11 Mar 2008

Desculpem a ausência, mas faltam 4 meses para o meu casamento e estou um pouco stressada já! Lá de volta dos missais e das papeladas e cabeleireiros e tal...

Tiniwini! Olha eu sou de LIsboa, centro mesmo, cidade.

Já agora uma pergunta, muito pouco inocente. Aquela historia de quando deixamos de tomar a pilula, pelo menos, nos três meses seguintes, não engravidamos, é verdade? (regra geral, claro)

beijinhos a todas!

Sobre luann

30/05/2010: 1a Filha
06/2016: grav natural
08/2016: AE 6s+3d
07/2018 Inicio proc Ovodoação - IVI LIsboa
12/10/2018 Positivo

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Olá a todas....
desculpem a minha ausencia mas o trabalho tem sido mais que muito

Já tenho as analises e parece estar tudo bem para alem de não ser imune´à toxoplasmose mas enfim..do mal o menos....e tenho glicemia a baixo do nivel minimo de referencia..nada que nao se resolva, antes baixo que alto

Eu moro na linha cascais

luann a minha medica disse para agora estes mesitos ter muito cuidado se não quiser engravidar já pq tanto pode a pilula fazer efeito por uns tempos como não, depende do organismo de cada uma
esta semana vou fazer a eco mamária e com sonda e a consulta ficou para meados de Junho
Tb ja comprei o acido folico mas só começo a tomar em meados do proximo mês depois da consulta

DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida

Tiniwini -
Desde 14 Out 2007

luann, pelo que percebi convem começares a tomar o acido folico no ultimo mes que tomas a pilula. Se engravidares nos 3 primeiros meses, não há mal nenhum, mesmo porque se tem k tomar o acido folico ate aos 3 meses de gravidez, ou seja se tiveres a tomar o acido folico mesmo k nao engravidez nos 3 primeiros meses vais ter que tomar mais e mais ate fazeres 3 meses de gravidez.

Eu só vou começar a tomar em Agosto, que é o mes em que vou fazer as analises e mostrar ao medico para ver se esta tudo bem...para depois ir de ferias tranquila e treinar a vontade :p

Sobre Tiniwini

Madrinha e Afilhada
cici (Gabi)/robalo.monica(Bia)/Filipa Aguiar

luann -
Desde 11 Mar 2008

obgd pela explicação Tiniwini! Pois, tens razão. Mas eu tenho ouvido dizer que se queremos engravidar p ex, em agosto temos de deixar de tomar a pilula tres meses antes...

Sobre luann

30/05/2010: 1a Filha
06/2016: grav natural
08/2016: AE 6s+3d
07/2018 Inicio proc Ovodoação - IVI LIsboa
12/10/2018 Positivo

Tiniwini -
Desde 14 Out 2007

Porque o teu corpo tem que expelir todas as coisas que a pilula tras, depois depende do corpo de cada uma.

Ha pessoas que deixam a pilula e engravidam logo outras que não.

Eu o ultimo mes que vou tomar é agosto, a partir dai quando engravidar engravidei.

Claro que se for depressa melhor, mas se nao, nao faz mal, mesmo porque para o ano tenho um casamento em Maio no Canada e se estiver muito gravida lol nao me deixam entrar no aviao e se tiver de pouco tempo tb nao convem, mas seja o que Deus kiser.

Sobre Tiniwini

Madrinha e Afilhada

rakelitaaa -
Desde 24 Fev 2009

Bom dia a todas!! Olá!

Desculpem tb a minha ausencia, as frequencias e os trabalhos nao me largam lol Cair ao chão de tanto rir

Eu sou de almada, bem pertinho d lisboaa...

Inda bem k falaram d acido folico pk é uma coisa k vo falar com o meu medico na proxima consulta dia 9 d junho.. é smp bom irmos com umas luzes pas consultas.. tb vou mostrar a minha eco endovaginal k graças a Deus ta tudo bemmmm!!!

Beijinhos***

*Minha MADINHA*
Tixa_m Beijinho

*Minhas AFILHADITAS*
Silvya Beijinho Tita_Gaia Beijinho

Tiniwini -
Desde 14 Out 2007

Como maior parte das meninas é de Lisboa se calhar o melhor era no parque da naçoes...

O que acham meninas...depois podiamos ir para o Vasco da Gama arregalar os olhos para as coisinhas de bebe Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

O que me dizem ahhh!!!!!

Sobre Tiniwini

Madrinha e Afilhada

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Olá a todas..... como é que tão?

Ontem fui fazer a eco com sonda e fiquei tristinha...tenho um mioma com 15mm, a médica que fez o exame disse que não era nada para preocupar e que não iria ser " ele " que me ia dar problemas a engravidar..quanto muito dar só uns mesinhos de espera ; ((

alguem tem mioma e o que disse o vosso medico?
eu a minha médica ainda nao fui só em Junho

DPP 7/7/2010

Tiniwini -
Desde 14 Out 2007

Eu nao tenho um mioma mas tenho um quisto com 13mm no ovario esquerdo, mas o medico disse o mesmo que te disse a ti, k nao ia ser ele a dar problemas para engravidar, quanto muito ter mais uns meses de espera...Mas o que interessa é estar tudo bem e poder-mos engravidar...Esperar ja sabiamos que tinhamos de esperar.

Sobre Tiniwini

Madrinha e Afilhada

prigs -
Desde 15 Abr 2009

Eu tenho 28 anos e também estarei liberada para recomeçar os treinos em Setembro pois, em Março perdi meu primeiro bebe com 29 semanas e como tive parto cesária devo esperar longos 6 meses. Engravidar denovo será a única forma de preencher o vazio imenso que sinto. Será a maior alegria do mundo!!!
Sorte pra todas nós.

Tiniwini -
Desde 14 Out 2007

Lamento aquilo que te aconteceu...

Mas cabeça erguida e seguir em frente...em Setembro vamos todas ter as nossas estrelinhas a brilhar ...

Tem calma, é complicado...mas uma nova vida vai crescer dentro de nos...

Jokinhas

Sobre Tiniwini

Madrinha e Afilhada

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Prigs bem vinda a este cantinho.........e lamento mt mesmo mt a tua perda.........nem imagino a dor com tantas semanas..mas levanta a cabeça e força....se não veio é pq não tinha de ser

não sei o que se passa no pc de casa mas não estou a conseguir comentar só no trab Chorão

como é que vão as minhas " gemeas de treinos "

beijinhos a todas e uma boa semana

DPP 7/7/2010

prigs -
Desde 15 Abr 2009

Obrigada pelas palavras meninas, a cada dia que passa é um recomeço, um recomeço de esperança e de fé em Deus.
Na experiência anterior eu engravidei com 4 meses após ter parado de tomar a pílula - fiquei 7 anos tomando direto. Desta vez vamos ver como será mas, só a partir de Setembro.
Alguma de vocês já ficaram grávida?

Trm -
Desde 24 Mar 2009

Olá prigs!
Bem vinda ao nosso grupinho de pré-treinantes e amigas!
Lamento imenso o k te aconteceu, de certo k sofreste bastante, mas tb admiro a tua força de vontade, para recomeçares logo k possas, assim é k é mulher, bola pra frente!

Bjokinhas a todas

Amanhã vou ao GO mostrar as análises e depois digo kk coisa!

Tiniwini -
Desde 14 Out 2007

Das meninas que estao a pensar engravidar a partir de Setembro, axo que somos todas marinheiras de 1ª viagem.

A unica que se adiantou foi a Helena cli, a minha gemea linda, que já ta gravida...

Jokinhas

Sobre Tiniwini

Madrinha e Afilhada

estrela_brilhante_ -
Desde 24 Maio 2009

Sedutor Olá,

Mais uma que tenciona começar os treinos em Setembro :d
Tenho 28 anos e vou casar no fim de Agosto, e depois passamos logo ao jogo sem guarda-redes Gargalhadas (já namoramos há 7 anos, portanto já treinámos muito Careta )

Bo sorte para todas e a ver se em Outubro começam aqui a aprecer os positivos Espertalhão

Beijoooooooooos Olá!

PS: Depois também vou querer uma madrinha e uma afilhada À espera <:P

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

bem vinda estrela brilhante

espero que todas tenhamos a sorte de engravidar ainda este ano...

meninas coloquei o post a pedir ajuda na leitura do meu exame ( eco vaginal ) para nao estra a escrever tudo novamente aqui podem ler e ver se alguma entende mais que eu !

beijinhos a todas

DPP 7/7/2010

Tiniwini -
Desde 14 Out 2007

Ja falta pouco para o casamento entao...e setembro ta ai a porta.

Madrinhas vais encontrar aqui concerteza e se kiseres eu estou disponivel...

Quando houver novidades ja sabem meninas...

Jokinhas

Sobre Tiniwini

Madrinha e Afilhada

tia lou -
Desde 03 Ago 2008

Benvinda estrela Sorriso
já somos 3 noivas aqui Sorriso a espera do casamento pra começar o jogo ;). Eu tbm namoro a quase 6 anos.
Sinceramente do jeito que as coisas vão cá pra o meu lado tenho medo que chegue ao casamento já gravida Careta Neste momento tou a espera do red pra retomar com a pilula. Mas quero ver se faço uma consulta antes disso, essa semana.

Já tem ideias dos nomes que querem dar aos filhos?
Eu só tenho de menina: Salomé, o que acham?
Pra rapaz ainda n tenho.

beijinhos a todas!

Sobre tia lou

Desde o momento em que descobri que existes, mudaste a minha vida!Davi Lucas, Deus te abençoe e proteja.

prigs -
Desde 15 Abr 2009

Olá a todas as meninas, espero que tenham passado bem os últimos dias.

Tiniwini você tem uma irmã gêmea? Pois eu sou gêmea univitelina - muitas pessoas me confundem com a minha irmã e vice-versa. Somos muito unidas e mesmo morando em casas separadas - ela também é casada - estamos sempre juntas.
Sempre ouvi dizer que as chances dos nossos filhos terem filhos gêmeos aumenta bastante, mas o próprio gêmeo não. Sabes alguma coisa sobre isto?

Abraços.

estrela_brilhante_ -
Desde 24 Maio 2009

Olá,

Pois eu já não tomo a pilula desde Dezembro Sorriso
Mas por enquanto vamos tendo cuidado, senão se fico grávida antes do casamento não consigo entrar dentro do meu maravilhoso vestido Espertalhão

Nós ainda há 2 dias tivemos a falar sobre os nomes para o nosso bebe (só por cuiriosidade, claro) e nessa altura os nomes que ambos gostávamos eram:
Mariana ou Guilherme
Mas isso foi no momento que falámos, foram os nomes que vieram á cabeça, mas tenho a certeza que nos 9 meses de gravidez muitos mais nomes vão vir para cima da mesa para votação Sorriso

E os nomes de eleição das outras meninas, quais são?

prigs -
Desde 15 Abr 2009

Obrigada pela mensagem, realmente a perda de um filho tão desejado, que já estava formado dentro de mim é uma dor terrível. Para mim que graças a Deus tenho meus pais e minhas irmãs vivas foi, com certeza, a pior perda da minha vida.
Como vc bem colocou a vida continua e temos que superar as dificuldades. Eu fui muito feliz durante o tempo que fiquei grávida, foram 7 meses inesquecíveis por isso, mais doque nunca, quero me preparar e estar pronta para receber mais um presente de Deus, e tenho fé que da próxima vez serei abençoada e terei a plena felicidade de me tornar mãe.
Boa Sorte pra você!!!

Abraços.

Tiniwini -
Desde 14 Out 2007

Eu não sou gemea, tenho um irmao mais novo do que eu 19 meses, mas nao somos gemeos.

Nós aqui quando dizemos gemeas é meninas que casaram no mesmo dia que nós ou no mesmo mês, neste caso sou gemea da helena cli porque ela casou no mesmo fim de semana que eu e com um vestido igual, mas ela casou no Porto e eu nas Caldas da Rainha.:)

Nomes eu ja disse, para rapaz adoramos Salvador e Leonardo para menina até agora o unico que estamos em sintonia é Leonor, mas o segundo nome da menina independentemente do primeiro terá de ser Rita.

Jokinhas

Sobre Tiniwini

Madrinha e Afilhada

tia lou -
Desde 03 Ago 2008

sinto muito pela tua perda Coração despedaçado
Mas vais ver que agora hás de viver momentos felizes Sorriso e nos vamos acompanha-los todos Espertalhão

Sê benvida a este pequeno espaço! Grande abraço beijinhos

Sobre tia lou

Desde o momento em que descobri que existes, mudaste a minha vida!Davi Lucas, Deus te abençoe e proteja.

prigs -
Desde 15 Abr 2009

Boa tarde,

Tiniwini agora entendi o porque de gemeas - dei um fora ... rsrsrs.
Escolher o nome para o bebe é uma tarefa difícil, eu recorri aos livros que diz o significado dos nomes e ouvi a opinião dos amigos e parentes. No fim escolhemos Vitor para o meu anjinho querido. Se o próximo vier menina gosto do nome Rafaela e para menino gosto de Benício.

Tia lou obrigada pela mensagem, espero compartilhar muitas alegrias com este grupo tão especial. Você está nos treinos desde quando?

Beijos.

rakelitaaa -
Desde 24 Fev 2009

Sejam muito bem vindas a este cantinho!!! Grande abraço
Vcs vao adorar!!!

E o resto das meninas tao boas?? Espero k simm..

Sobre aos nomes ja falei nalguns post atras..
Se for menina sera Petra, foi o meu lindo k escolheu ehehe...
Se for menino sera Martim, o meu amor ja se rendeu ao nome mas foi um bcd complicado para o convencer lolol Gargalhadas Gargalhadas

Pa menina tb gosto de Eva e pa menino Rodrigo, Santiago, Bruno..
Mas isto ja serao opcoes para um segundo rebentinho ihihih..

Beijokitas a todas***

*Minha MADINHA*
Tixa_m Beijinho

*Minhas AFILHADITAS*
Silvya Beijinho Tita_Gaia Beijinho

Su Sa Na -
Desde 29 Maio 2009

Sou mais uma pré treinante para Setembro.

Chamo-me Susana e tenho 27 anos.

Bjocas

Xanita80 -
Desde 11 Maio 2007

Olá meninas,
Eu sou a Xanita, tenho 29 anos e sou do Seixal e tb quero entrar neste grupo de pre-treinantes pr Setembro Sorriso
Ontem festejamos o nosso 1º aniversario de casamento e decidimos começar a tratar das coisinhas pr em Setembro nas férias começar o treinos oficiais...

Sobre Xanita80

Beijinho
------------------------------------------
DUM -> 14 de Maio de 2011
DPP -> 18 de Fevereiro de 2012

Tiniwini -
Desde 14 Out 2007

Su sa na e xanita80.

Começa a aparecer mais meninas...boa Sorriso em setembro tudo aos treinos lol

Sobre Tiniwini

Madrinha e Afilhada

tia lou -
Desde 03 Ago 2008

Oi meninas, lembram-se daquela aventura da pilula do dia seguinte... Pois ando com receio que tenha dado em gravidez.
O meu periodo deve aparecer dia 5, por isso ainda n ta atrasado, mas ando ansiosa com isso, n tive nenhum sintoma(tipo tensão mamaria ou sono,etc) mas tenho comido como uma desalmada, como salgados, doces tudo um atras do outro, só para terem ideia ontem comi chocolates toblerones, cheetos, gelado, tremoços, bolachas com nutella...
Acham que devo fazer um teste ou espero o atraso?
Espero que n seja nada, ainda falta bastante para a nossa casa tar pronta e pro casamento Triste

Benvindas ao grupo e beijinhos a todas!

Sobre tia lou

Outros tópicos relacionados

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...
Mamãs de JANEIRO de 2013
Olá outra vez. Aqui está o novo tópico e desta vez só de Janeiro. Quem quiser, mande-me os dados (idade, 1ᵒ ou 2ᵒ ou 3ᵒ filho, DPP, Sexo do bébé, local do parto), que eu faço uma lista actual. Boa gravidez a todas! PS - Para as grávidas que se vêm...
Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...
DESAFIO, PARTICIPEM! Listinha c os nomes favoritos das meninas, aki do fórum ;)
Olá meninas pré-mamãs, mamãs e treinantes, venho aki fazer-vos um desafio… Já reparei k aki no fórum, existem mtas meninas c incertezas em relação ao nome k kerem dar às suas estrelinhas. Umas procuram nomes k estão na “moda”… Outras procuram nomes...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?