Não pensava voltar a esta parte do fórum tão cedo, mas a vida trocou-me as voltas!
Engravidei em Março mas desde o início da gravidez que estive com perdas e em repouso absoluto, com medicação. Infelizmente a minha gravidez não evoluiu como devia ser e anteontem tive de me sujeitar a uma raspagem porque tinha tido um abortamento incompleto!
Foi muito doloroso pk o fiz no consultório do meu GO, já que era apenas para limpar o que não tinha saído naturalmente! Foi horrível!
Agora há que olhar em frente e ter esperança que da próxima vai correr bem...espero que corra mesmo, porque perder a minha pipoquinha fou dificil e angustiante! Era um sonho há muito desejado, mas que só foi possível tentar este ano...e foi à 1ª! <:P
Agora há que dar tempo ao corpo para se recompor e voltar aos treinos intensivos!
Estão previstos para Setembro, até pk sou professora contratada e vou ter que esperar pelos concursos e ver para onde vou poisar as botas! Isto pk assim k engravidar vou ficar de baixa (o médico não quer correr riscos) e tenho que garantir que vou ter horário completo para receber o ordenado por inteiro...É que os profs contratados são quase "mulheres a dias" , pk ganhamos à hora!
E pronto, já escrevi o meu testamento. espero que possamos fazer esta caminhada juntas e que corra tudo bem a todas!
Beijinhos e boa sorte!
30 Maio 2012: João Pedro chegou!!!!
Madrinha e Afilhada ORGULHOSA de Ângela07,Texuga, da doce Carolina e da corajosa Ritaaa - todas MAMÃS!!!!
À procura do 2º sonho!!!
Olá minha kida
Ñ csg e nem kero imaginar a tua dor, tou grávida á pc tempo e tnho mt medo d passar por isso!!!!
Ainda bem k regressas-t a este cantinho, fazes aki mt falta, és 1a mulher xeia d força e d garra e admiro-t mt
K lg lg tnhas 1a estrelinha e k corra td bem k mereces
Bj grande e 1 pikinino mas mt especial
A minha princesa tornou a minha vida melhor a 3 d Fevereiro
Madrinha d Isoutelo Alexandra Rireiro
Nidy
Tixa_m
Virgi
Carina Monteiro
Smvbmg
MDaniela
EstrelinhaKitty
mariah lu
Bom dia a todas!!!
Tia lou,
Espero k tejas mais calminha.. espera ate amanha k é o dia em k o red devera vir e nao tejas mt nervosa pk isso ate te podera atrasa-lo.. se porventura tiveres mm gravida.. pensa positivo.. é uma bençao unica.. ate vais mais linda po dia d teu casamento eheheh
Sandra Mota,
Nem consigo imaginar a tua dor.. mas nunca te deixes desanimar.. bola pa frente e vais ver k em setembro ja vais ter a tua estrelhinha a brilhar dentro de tii...
Vais adorar este cantinho.. ja somos bastantes meninas pre-treinantes pa setembro...
Daki a 3 mesinhos toca tudo a treinarrr ehehehe
Na proxima 3a tnho consulta..pa mostrar a minha eco.. começar o acido folico e tirar todas as duvidas!!! Espero k o meu medico me de luz verde pa atakar o meu mais k tudo ihihihihi
Beijinhos****
*Minha MADINHA*
Tixa_m
*Minhas AFILHADITAS*
Silvya Tita_Gaia
Ves?? Muitas das vezes n vale a pena sofrermos por antecipaçao..
Ate te veio 1 dia antes ehehe
Nada d stresses simm??
Beijinhos****
*Minha MADINHA*
Tixa_m
*Minhas AFILHADITAS*
Silvya Tita_Gaia
Xanita minha querida! estas aqui! sejas muito benvinda!
Hey pessoal, tou mesmo tentada tentada a deixar de tomar a pilula. Agora encuquei que a pilula me faz crescer o mioma. Pra melhorar tudo.. bem.. ate fico envergonhada de falar disto, mas.. treinar nao é assim a melhor coisa do mundo. Ha sempre qualquer coisinha que me doi e nunca estou decontraida. POde ter outras causas, mas já me lembrei se nao será o mioma ja a fazer das suas. A consulta na maternidade nunca mais chega e as ecos estão normais. A médica fica a olha para mim quando lhe contei isto com aquela cara parece que interiormente me está a insultar.. é desesperante. Alguem já passou por isto? e como resolveu?
beijinhos a todas!
30/05/2010: 1a Filha
06/2016: grav natural
08/2016: AE 6s+3d
07/2018 Inicio proc Ovodoação - IVI LIsboa
12/10/2018 Positivo
Pois o dilema agora é saber se começo a tomar a pilula de novo hoje(primeiro dia da menstruação) ou não...
Visto que o mes em que fiquei sem tomar, descuidamos-nos, e a vontade do meu noivo de ser pai acho que anda a conspirar para que nos antecipemos, tou na duvida :(... Principalmente pork temos uma vida sexual activa...
Luann entao os medicos n conseguem dizer-te o porque das dores?
Cá pra mim é pork tu não te descontrais... precisas mesmo de falar sobre isso com o teu parceiro para que se crie intimidade entre voces, para que ele saiba o que te agrada e apostares em preliminares, relaxares os musculos, quem sabe usar um lubrificante.
Desde o momento em que descobri que existes, mudaste a minha vida!Davi Lucas, Deus te abençoe e proteja.
Eu ja me decidi em deixar a pilula.. vou terminar qd acabar esta caixa..k acaba na proxima 3a.. depois cm é obvio teremos d usar protecçao.. lolol
Vou dar 2 mesinhos e meio d intervalo para o meu corpo largar os efeitos d pilula e ate pa eu ter uma noçao dos meus ciclos...
Luann,
Por acaso esse problema nao sera devido à pilula k tomas??
É k mts meninas se keixam d k a pilula lhes tira a libido.. e por sua vez o prazer d fazer amor.. Isso n aconteceu cmg..mas conheço bastantes casos k largaram a pilula ou entao mudaram d marca!!
Muito provavelmente devera ser isso..
Ahh e nao ligues a reacçao d medica..ha mts medicos k nao deviam exercer a profissao mas enfimm..
Espero ter ajudado...
Beijinhos***
*Minha MADINHA*
Tixa_m
*Minhas AFILHADITAS*
Silvya Tita_Gaia
Meninas obrigada!
Pois.. descontracção.. nem sempre é assim tao facil. Mas em relação à pilula e aos seus efeitos, o que noto é uma diminuição brutal da libido e muito pouco lubrificação. Talvez nao seja este o topico ideal para discutir estes assuntos, mas.. que de facto me preocupa, preocupa.
Causa fisica para as dores.. aparentemente não ha.
Quanto à pilula, como disse, já estou a encucar e vou cessar e proteger-me de outra forma até Setembro!
beijos
12/10/2018 Positivo
De nada luann..tamos aki pa nos ajudar mutuamente
Se realmente dizes k tiveste uma diminuiçao brutal d libido.. acredita k o k te podera tar a causar isso é a pilula..
Faz cm eu..termina a ultima caixa e bye bye pilula e os seus efeitos parvos eheh e venha o plastico ate setembro sniff
Ai ai hoje to mm a aparvalhar...
Nao liguem..tnho dias assimm!!
*Minha MADINHA*
Tixa_m
*Minhas AFILHADITAS*
Silvya Tita_Gaia
Aparvalha à vontade.. assim fazes-me companhia, que me tranquilizaste um pouco. Pois é a pilula, estranhamente e apesar de ser fraca e tal e tal..deixa-me desinteressada e ..que vergonha.. mas deixa-me como se fosse uma senhora na menopausa.
Porque a ansiedade poderia causar desinteresse. Mas.. esta secura toda??? Sinto-me uma senhora de meia idade e eu nao era assim, era normal, perfeitamente saudável.
Pois que vou deixa-la sim, porque se nao fosse agora seria daqui a uns meses. Agora é so controlar a cena. No meu caso.. achoq ue nao tenho q me preocupar tanto assi com contracepção, devido aos meus 33 aninhos.. (espero pagar pela língua heheh!!)
beijos e até amanhã!
Vais ver, era suposto recomeçar hoje, a pil...mais uma semana e estou uma braaaasa vampiresca!
12/10/2018 Positivo
Pois essa secura tda da praticamente pa afirmar k é d pilula.. kual é a k tomavas?? (simmm ja se pode usar no preterito imperfeito ahaha)
Eu tomo a minigeste ate 3a.. graças a Deus n me tirou libido nem me engordou nadaa mm.. mas ja ouvi relatos aki d mts meninas k cm esta pilula fikaram sem libido nenhumaaaa...
Nao tens k ter vergonha d falar sobre isto..é um assunto puramente normal..
Bemm to a ver k vais ser mama antes d tempo ahahaha.. eu tnho menos 10 anos k tu.. tnho 23.. mas n é pla idd k vou usar protecçao..
É k n posso mm arriscar engravidar antes visto que tnho estagio po ano.. e nao convinha nda k o puto nascesse em pleno estagio.. embora ja tivesse num hospital ahahaha
Olha k lindo o meu monitor d estagio a ajudar no parto ahahah
No minimo bastante original lolol
*Minha MADINHA*
Tixa_m
*Minhas AFILHADITAS*
Silvya Tita_Gaia
Hallo hallo minhas lindas!
Em primeiro lugar quero desejar as boas vindas às novas treinantes do nosso amado grupinho!
Em segundo lugar sorry por não ter aparecido pois tenho andado atuladinha de trabalho mas, já estou mais folgadita...
Em terceiro lugar tenho novidades... Não nao estou grávida lol
Hoje finalmente depois de ter feito as análises quase 1 mês depois fui mostrá-las ao GO e resultados... estou imune a tudo! Resposta do GO: Pode engravidar à vontade!
Já deixei a pílula o mês passado e engraçado passados 33 dias apareceu o sr. vermelhinho exactamente os mesmos dias de antigamente. Tive de parar de tomar o VInalac pk não sei se era dakilo, andava inchadissima e engordei 2kg. Mas o Go disse-me que tb poderia ser da paragem da pílula, para tomar uma caixa este mês para ver como seria já k agora estou mais normalizada de apetites! lol
Agora vamos ver como corre!
E até ao dia 20 de Setembro o meu maridinho tem de usar a capinha da chuva pra eu não me molhar lol lol lol
Ah e faço minhas as palavras da estrela_brilhante "PS: Depois também vou querer uma madrinha e uma afilhada " lol
Bjokinhas
Ola trm!! ainda bem k ta td bem ctg...
Fico mt feliz por ja teres a luz verde..yupiiiii <:P
Tb espero ter a minha luz verde esta 3a.. vo ter consulta cm o meu medico pa mostrar a minha eco e receitar-me o acido folico.. embora ja saiba k nao tou imune a toxoplasmose.. por isso terei d ter bastante cuidadinho cm a paparoca ehehe...
Ja tou a imaginar como sera em setembro.. este topico vai tar completamente as moscass ahaha.. e pk sera???
Ahh poiss tamos tdss em loooooooooooovvveeeeeee
ui ui
*Minha MADINHA*
Tixa_m
*Minhas AFILHADITAS*
Silvya Tita_Gaia
Sinto muito pela tua perda, eu também perdi meu primeiro filho e é muito doloroso. Mas a vida continua, não é mesmo? Se Deus quiser logo logo estaremos comemorando o POSITIVO.
Meninas eu, ao certo, só devo parar de evitar em Setembro mas estou louca para antecipar as coisa. Estou fazendo contagem regressiva para acabar a pílula !!!
Apesar que irei viajar no próximo dia 15 e coincide bem com a pausa da pílula então, acho que irei imendar com outra cartela para evitar o red e aí sim eu paro definitivamente. Até lá já serão quase 4 meses evitando e, sei que será difícil engravidar logo no mes seguinte. Geralmente vão uns 3 a 6 meses e já dará o tempo mais que suficiente para eu estar 100% recuperada da cesária. O que vocês acham?
Beijos.
Olá a todas....
ja nao vinha ao nosso cantinho a uns dias
ás meninas novas...sejam mt bem vindas
luann eu passei por isso enquanto tinha o adesivo..nao tinha vontade....tinha dores até pensei ser do mioma.....mas esta a recompor se felizmente....apesar de agora tb ter um no ovario e nao saber se tb é derivado daí...estou a espera da consulta ..vamos ver...
DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida
meninas isto agora chegando o veroa não à libido que nos aguente
vamos pensar positivo
eu adorava começar ainda em agosto..pq nao acredito que engravide logo foram 17 anos a tomar pilulas etc sem pausas....
vamos aproveitar as ferias para treinar mt mas com chapeus de chuva
mas tem de ser...feita burra só inclui o parto no meu seguro agora em Maio..nao me tinham dito que tinha de ser incluido numa anuidade e só soube em dezembro quando telefonei para inlcuir mais isso...agora pronto...tenho mesmo de ter cuidado....o plano inicial era começar em Julho nas ferias no relax....mas nao faz mal...em setembro ainda andamos todas mt descontraidas...
ahhhhhhhhhhhhh tb quero uma madrinha de treinos..quem se oferece
DPP 7/7/2010
Desculpem sei que ando um pouco desaparecida se nao muitooooo desaparecida deste cantinho mas o trabalho tem sido demais e quando chego a noitinha so quero os miminhos do meu maridinho e caminha mas sempre que posso dou um saltinho a saber as novidades....
Este mes tive um atraso....pensei que era desta apesar de "preferir" ser em Setembro! Já nao tomo a pilula desde Fevereiro em Março fiz os exames todos que a minha medica de familia mandou na altura tinha ideia de iniciar logo os treinos e tambem me disse para iniciar a toma do acido folico o que fiz no entanto a minha chefinha engravidou e tive que adiar os treinos para Setembro(contra a vontade do meu marido). A médica mandou parar o acido folico e iniciar só em setembro mas eu acho que nao devo li aqui no forum e na net que se deve tomar 3 meses antes de engravidar.....o que voces acham?
Desculpem o testamento.....e boa sorte para todas em Setembro!
s.lisboa olá...
olha a minha médica perguntou me para quando é que eu penso engravidar..disse que gostava de iniciar os treinos em finais de agosto / setembro e ela disse para começar a tomar agora em Junho ( 3 meses ) passou logo uma receita mas como tenho consulta dia 16 vou começar se ela assim entender logo nesse dia, 1º quero que ela veja os meus exames...
DPP 7/7/2010
Olá lindas,
Venho agora pr contar um pouco mais dos nosso planos.
Vou marcar consulta pr a GO pr fazer os exames e ver se está tudo bem e provavelmente deixo de tomar durante o mês de Agosto.
Pr começar os treinos, mesmo com o chapéu de chuva, já durante o mês de Setembro...
Eu estou mais ansiosa que o futuro papá... acho q tem medo da responsabilidade n sei... mas aos poukinhos está a mudar de ideias vamos lá ver...
Realmente durante o mês de set n deve aparecer por aki ng HEHEHE...
Tomo pilula à mtos anos e n deve ser fácil engravidar, mas tb pretendemos treinar sem pensar em datas, sem stresses.
Qdo tiver q ser será...
------------------------------------------
DUM -> 14 de Maio de 2011
DPP -> 18 de Fevereiro de 2012
Olha tomava a harmonet. Mas ja percebi que quando temos problemas com a pil, o melhor é desistir. Não faz bem andar sempre a mudar. Afinal de contas são hormonas que andamos a tomar.
Foi a secura que me deixou a pulga atrás da orelha.. onde é já se viu? Ja me senti tentada a comprar lubrificante.. mas.. sinto-me uma velha por o fazer.. acredita.
Olha raquelita, pil acaba agora para mim, mas bebé, so depois de Setembro. Vou controlar aqui o meu calendário que nem uma louca!
Então depois como é que caibo no meu vestido??? Ha pois.. casamento para dia 19.09!
Mas se acontecer, para mim, acabam por ser boas noticias! Entendes?
Então, vamos lá a ver, se seguirmos o nosso agendamento/planeamento e destino der uma ajudinha, as nossas crianças já terão nascido para o ano, por esta altura!!! Que fixe!
Vamos tar doridas e com olheiras TODAS!
beijos!
12/10/2018 Positivo
Xanita80, querida, como sabes, tenho o mesmo drama. Mas também, acho que é um pouco natural que nos homens, que não sentem o peso da idade, ficarem gelados com o assunto. Ou seja, davas-lhe mais uns 8 anos e aí ele já começaria a preocupar-se com o assunto, até mais doq ue tu, porque como estão de fora, não te a ilusão de controle da situação, biológicamente adquirida, que nós temos.
Isso nao significa que.. eles não fiquem babados com a ideia, com a barriga e delirantes com o filhote! Aliás, eu que quero ser mãe acho que tb vou gelar quando vir o positivo... aiiii.
Cristina05, obrigada, com as tuas palavras, mais uma luzinha ao fundo do tunel. O futuro papá,nem sempre entende que eu ainda gosto dele e muito, mas... ando um bocado..seca. Coitadinho!
E isso anda a avariar-me o sistema.
Sandra Costa: Força. sabes que essa situação é muito frequente, infelizmente. Já avisei o meu menino que quando estivermos, nao contamos a ninguem. Não quero depois muitas perguntas se algo correr mal, nem considerações. Quero esquecer e andar para a frente. Que é o que te aconselho a ti. A tua estrelina não desapareceu. Ela está lá a espera!!!
Um beijinho fofinho a todas!!!
12/10/2018 Positivo
luann................como te compreendo
tem dias que nem se chag a vias de facto as dores começam e é para esquecer..cum caneco.....e sabes o que acho? como já nos aconteceu 1x..2...3 quando vamos ja vamos tensas o que ainda ajuda menos
ora vamos fazer um jantar mt romantico regado de vinho e relax
não podemos ir a baixo com isso..e eles tem de compreender
DPP 7/7/2010
É isso mesmo! Já vamos tensas só do medo que possa acontecer. E como estamos tensas, aí custa mesmo! E aí sim, tb a ansiedade faz das suas.
Pois é, relax e to hell with the PIL!! A pil que se lixe e a ansiedade tb, agora so espero nao ter 10 filhos, como me disse hoje uma amiga...hehe!
12/10/2018 Positivo
Luann querida como sabes tb tenho esses problemas de libido.
Q seja a piluala, o stress do dia-a-dia, os problemas n sei ao certo.
Mas é preciso dar a volta ao assunto.
No ultimo fim-de-semana fomos pr um Hotel em Sintra pois faziamos 1 aninho de casados
Bem n sei se está ou n relacionado, mas aquela sainha da dança do ventre com a musica fez milagres
Se calhar temos todas de começar a dançar HEHEHE...
De qq forma depois de ser mama, provavelmente vou consultar a minha GO pr saber se hei-de voltar a tomar a mesmo pilula ou se devo trocar...
Logo vejo o q ela me diz.
Luann n tás nd velha, nunca estamos velhas, pr o amor... se tiver de ser entao compramos...
Vamos as 2 comprar... HEHEHE...
Ola a todass!!
Luan, é verdd este mes vamos dar um grande pontape no rabo das pilulass
Bem ter 10 filhoss uiii my god ahah mas olha o meu amor ontem disse-me k kria ter 4 filhos
... ia-me dando 3 atakes d seguida lolol.. ja lhe disse k so me pedindo com mt jeitinho ihihihi ai ai
*Minha MADINHA*
Tixa_m
*Minhas AFILHADITAS*
Silvya Tita_Gaia
Bom dia queridas.........
como é que estao todas
tenho mais uma novidade.....comecei a tomar a folicil no sabado....a Dra tinha dito que poderia começar 3 meses antes de iniciar os treinos e assim fiz
a minha consulta para ela ver os exames é só dia 16 mas ja estou a tomar
DPP 7/7/2010
Xanita 80! Isso é que é dançar! Fizeste muuto bem!
MAs, no entanto, os efeitos da pil são inegáveis e no conjunto de factores, está a descontrolar-me.
Vamos ver! Agora tenho de acelarar os meus exames!!Tou-me a descuidar!
beijos meninas!!! Vamos lá aumentar a taxa de natalidade do país!
12/10/2018 Positivo
Olaa meninasss
Td bem cm vcs?? Mts treinos d bancada???
Aii meninas é ja amanha k tenho a consulta com o meu medico....e penso k seja a ultima ate os treinos....
Ja me começam a vir os nervos miudinhos á superficie ehehe
Aiii to tao ansiosa!!!
Luann,
É mm isso...temos d aumentar a taxa d natalidd d nosso pais ahaha
*Minha MADINHA*
Tixa_m
*Minhas AFILHADITAS*
Silvya Tita_Gaia
Ola meninas,
O futuro papa tá cd vez mais convencido... acho q está a correr bem.
Eu é q ainda tenho algumas duvidas, vou marcar consulta pr a GO e ando a procura de uma...
Tenho visto varios comentarios sobre 2 Drª q dizem ser excelentes q é a Dra Ana Pinho do HGO e da Drª Silvia Roque da Cuf.
Mas aqui está parece q a questão é mesmo entre ter o bebe no publico ou no privado...
Estamos a decidir os 2... pq ele esta mto atento, finalmente e pretendo marcar o qto antes...
Âlém disto ontem informem tb a futura vovo (a minha maezita) dos nossos planos... ficou mto contente apensar de achar q ainda é nova pr ser chamada de vovo... Acho q ajuda de uma mulher experiente vai ser mto boa...
E esses prepartivos como estao a correr?