Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009 | Page 66 | De Mãe para Mãe

Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009

Responda
2077 mensagens
Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

ola mennas, o vosso natal cm foi?
bem ja vi k o da vera foi como o meu, com ranho e mais ranho, lol verita tas melhor? agora em casa recuperas... eu espero recuperar tb mm no trab lol.
tal como a vera os meus meninos tb receberam imeeeeensas prendinhas fikei parva com tt coisinha k recebi, da vontade de ver e rever Sorriso
anda tudo babado. adoro kd os meus bebes sao o centro das atençoes:)

Vamos lá querida... combate ao ranho.. amanha vamos estar boas...espero Careta

Sobre Eva Maria

um casalinho de gémeos nascidos a 30-03-2010 Sorriso

Hélio e Lara os meus 2 anjinhos Sorriso

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Bom dia meus anjos
OH Eva...so tu para me fazeres rir Cair ao chão de tanto rir ranho é favor...não sei de onde é que apareceu aquela coisa toda que nojeira......tenho a boca cheia de herpes e até no nariz Pausa amanhã tenho consulta e vou perguntar se posso por o zuvirax...o nariz ja nem posso tocar doi me tudo Tolinho
Febre felizmente não tenho......o pingo esta cá mas apenas ao pingo..amanhã já vou trabalhar, ela disse que 2 dias sem febre podia ir....o boss até bufa esta semana...temos pena Piscar o olho

bommmmmmmmm ontem a ver as analises do rastreio como te disse ia morrendo de susto..eu nao percebo nada de nada..aquilo é 1:24000 é tudo 24 mil para cima....nem sei que pensar caraças

DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

nao metas coisinhas na cabeça..nao entendes então nao inventes.. kd nos metemos a tentar decifrar so sai asneira.

Sobre Eva Maria

Adriana Magalhães -
Desde 25 Out 2007

Olá! Olá! Olá! Olá! meninas!!!! Olá! Olá! Olá! Olá!

Como estão todas????

O Natal foi lindo!!!! Tive muitas prendinhas para a Vitória, quase tudo em cor-de-rosa!! Gargalhadas

Vamos lá ver se a Vitória não vira pilas!!! Ups! Gargalhadas

Trm linda, a minha DPP é 4 de Julho Piscar o olho

Beijos para todas Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

A minha princesa chegou no dia 26 de Junho Sorriso
VISITA-NOS: http://estamos-a-tua-espera.blogspot.com/ Sorriso
14.02.2009 - O meu dia: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-14022009-com-fotos

Pelos animais, sempre! http://www.esteriliza-me.org

Adriana Magalhães -
Desde 25 Out 2007

cristina05 escreveu:
bommmmmmmmm ontem a ver as analises do rastreio como te disse ia morrendo de susto..eu nao percebo nada de nada..aquilo é 1:24000 é tudo 24 mil para cima....nem sei que pensar caraças

Isso pelo que sei significa que as hipóteses de o teu menino ter algum problema são de 1 para 24000, ou seja, está tudo bem Espertalhão
Eu ainda não sei o resultado do meu rastreio, mas acho que não ter notícias é bom porque quando elas são más eles contactam logo as mamãs.

Beijos linda*

14.02.2009 - O meu dia: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-14022009-com-fotos

Adriana Magalhães -
Desde 25 Out 2007

Esqueci de vos dizer que ontem fui com o meu marido ver roupinhas e caminhas e cadeirinhas e essas coisinhas lindas todas Sonhador

Comprámos algumas roupinhas, não muita coisa, só algumas fofuras eheh Sorriso

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

fazes bem começar já adriana
eu ja tnh roupinhas todas
so em faltam as coisas grandes tipo, carro, ovos, cadeirinha... fica mais pa fevereiro

Sobre Eva Maria

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Meninas! Tudo bem?
Espero que essas gripes e constipações estejam a passar! As melhores!
Eu continua fina que nem uma alface! Sorriso Só o maridão é que anda constipado, e não me deixa dormir... resultado: ontem nem com palitos conseguia abrir os olhos no trabalho!
Estes dias são uma seca: pouco que fazer, frio, sem poder vir à net... Triste que tristeza! Já sabe, enviei o meu mail de trabalho, vão dando noticias para lá porque eu posso responder na hora!

Bjocas, e vão dando noticias, ou eu morro de tédio e de curiosidade!

Sobre Junni

Madrinha e Afilhada da Catitaz
Madrinha e Afilhada da Tita_Gaia

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Bom dia minhas queridas
Pois é..ontem lá fui à minha consulta para a Dra ver a eco...as analises e a do rastreio, como sabem estava bem ansiosa pq a do rastreio nao percebia nada só via valores altissimos
Mas felizmnete diz que está tudo bem com o bebé e tá saudavel
Rimos mt pq diz a Dra quando pega na eco " epá...aqui nao temos duvidas do sexo " Diz ela que existe tao poucos casos que às 11 semanas seja tao explicito o sexo que quando ve um caso assim acha piada
Depois a Dra mandou me deitar para ouvir o coração do bebé..........foi uma prenda tao boa..como ela nao tem o aparelho da ecografia na sala pensei que nunca ia ouvir nas consultas mas surpresa, ela tem o aparelho de colocar na barriga e ouvir o coraçãozinho..foi tao emotivo

Agora vou dia 30/1 à consulta deve ser paa pesar..tensao e ouvir o coração novamente ..ja me deu o pedido para a eco das 22 semanas, o papel para pedir o abono e agora é pedir que continue tudo lindamente .

Minhas queridas que o ano 2010 seja cheio de saude para toda a familia..para nós e os nossos filhotes
Para as mamãs de 2010 este sera o nosso ano e que tudo corra lindamente para podermos de tempos em tempos vir colocar as fotos dos nossos bebés para as minhas duas lindas treinantes Catarina e Tania, acreditem que o 2010 também ainda vai ser o vosso ano.....ainda nascem em 2010 é possivel..... Piscar o olho

Beijocas para todas ..umas excelentes saidas e um 2010 ainda melhor

DPP 7/7/2010

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Cris madrinha o teu baby merece uns beijões grandes aqui das titias, ele tem-se portado à altura e assim continuará a ser sempre!!! Minha linda, desejo que continues a viver esta felicidade da gravidez com toda a intensidade...como a tens vivido até aqui...Adoro ler os teus relatos das consultas...são tão reais e tao emocionantes! Obrigada madri, por nos contares tudo, tudo.
Ontem fui ao cabeleireiro, um amigo de algum tempo e quando cheguei ele olhou muito sério para mim e perguntou "Tás grávida?" e eu meia tola que não contei a ninguem que tava a tentar (só à melhor amiga), disse não mas porquê, e corei logo como imaginam...e ele disse que tava com um brilho diferente, um olhar e semblante mais bonitos...Opá corei tanto mas pensei...será que ele tem razão? Será este o meu mês?
Bom a esperança, claro está mantem-se....
Um feliz ano novo para todas vós - amigas que tanto me têm ouvido nesta caminhada!
E para os meus sobrinhos um beijo gande gande cheio de carinho!

Madrinha e afilhada de Junni
Afilhada de Cristina05 e Tita_Gaia
Madrinha de Anasof, Catitaz, Zuleika e da Patrícia Gomes

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Olá meninas!
Feliz Ano de 2010!

Rita, espero que o teu exame tenha corrido pelo melhor! Aguardamos resultados, com a ansiedade como se fossem nossos! Sorriso

Eu ando aterrada de sono! A chegar às 8 semanas, continuo sem enjoos, mas só me apetece dormir e tar sentada! Sorriso Apetece-me comer pão (ou tostas) com manteiga ou queijo, como se não houvesse amanhã!!! Sorriso
Estive com a minha prima na passagem de ano, que foi literalmente a passagem de ano das grávidas e recem mamas: três gravidas e uma com um bebé de meses! Sorriso Foi castiço! Até havia a "mesa das mamãs" com comida menos picante e sem alcool! Sorriso
A minha prima está com um barrigão, e volta e meia ve-se a bebé a dar voltas na barriga! É fantastico!

Bem, vão dando noticias!
Bjoquitas!

Sobre Junni

Catitaz -
Desde 27 Maio 2009

Meninas...
Vou ver se ao escrever um pouco por aqui consigo aliviar a minha ansiedade que apesar de me parecer não ser muita está aqui presente.
Dia 31 fiz o exame, sinceramente não custou nada, já fiz coisas bem piores...isto é completamente suportável. Claro que depende de quem nos faz o exame, acredito que seja muito por aí também... tem que haver muita prática de quem o faz.
Vi o bebé mais uma vez na eco e lá se mexia e o coração batia, segundo a médica.
O meu rastreio bioquimico para tristeza minha deu 1/50 para sindrome de Down, ouseja as probabilidades são...sei lá o que são sinceramente.
Há dias em que acredito que está tudo bem e isto tudo não passa de mais uma prova de força e coragem e eu que já passei por algumas, não percebo...Outras em que me vejo a chorar e triste por pensar que não fui capaz de fazer tudo perfeitinho... Sei bem que não depende de mim e ninguém está livre, mas são pensamentos que surgem, acreditem Triste
Agora resta-nos a espera... temos familia e amigos a apoiar, mas isso não é tudo como devem imaginar, ajuda, mas...
A decisão está tomada, se vier positivo será para interromper se vier negativo é mais uma prova superada.
A ver vamos... com fé e esperança e que tudo corra pelo melhor...já passei por fases tão más...acho que merecia agora uma boa noticia
beijinhos a todas e obrigada

Sobre Catitaz

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Catitaz antes de mais deixa-me dizer-te que eu acho e espero cá do fundo que tudo o que está a acontecer contigo não passará de um grande susto. O exame que agora vais fazer vai-te indicar que o teu bebé está perfeitinho e não há qualquer risco de sindrome de down.
Mas a vida é assim prega-nos partidas para nos pôr à prova. Para provarmos a nós especialmente que somos capazes de ter forças para transbordar montanhas...
Sei que a pergunta que fazemos é sempre - mas porquê? Quanto mais teremos de superar? Quantas mais vezes teremos de sofrer? E a resposta é ....simplesmente não há uma resposta que nos possa caber na cabeça mas a vida é mesmo assim.
Não há nada que te possa dizer que vá diminuir, pelo menos, por muitos momentos a tua incerteza e insegurança. O que te peço é que não deixes de acreditar, tem muita fé que tudo vai correr como mais desejas.
Eu e todas as meninas deste cantinho estaremos a colocar todas as nossas forças positivas pelo teu bebé! Sentimos um pouco as dores umas das outras...por isso as nossas forças chegarão até ti também!
Um abraço apertado Catitaz!

Madrinha e afilhada de Junni
Afilhada de Cristina05 e Tita_Gaia
Madrinha de Anasof, Catitaz, Zuleika e da Patrícia Gomes

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Catarina minha querida.......só tu para me emocionares..ando parva...tudo me emociona Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Olha linda..se ele te disse isso.....entao acredita que podera ser mesmo..a minha cabeleireira ainda nao sabia nem o sr onde compro fruta e não é que a semana passada ambos dizem " estás com cara de gravida " Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir e olha que o casaco era bem largo nao se via barriga.....mas eles dizem que estou com um ar cansado..deve ser o pilas a tirar as energias à mãe Bocejo Bocejo Bocejo

energia para ti e que rapidamente nos venha dar aqui a boa nova
nesse dia choro..ai choro choro Careta

DPP 7/7/2010

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

RITINHA minha linda..............só peço a deus para que tudo isso não passe de um mero pesadelo mas se tiver de ser assim que seja agora.....ninguem pode dizer que o bebé nasce saudavel infelizmente nem todos os problemas sao detectados no rastreio e eco..claro que o facto de sabermos que nesses as coisas tão bem mais seguras nos sentimos
seja qual for a vossa decisão apesar de não nos conhecermos pessoalmente acredita que vou estar aqui para o que der e vier..se te apetecer chamar nomes a alguem pega no telm e liga....beijinhos enormes e corrente ++++++++++++++++++++++++++

quando vais ter consulta para ter a certesa das coisas ?

DPP 7/7/2010

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

ritinha... espero k isso seja tudo um grande engano, k o bebe seja saudavel. ha tts enganos d medidas e rastreios, so mm a amniocentese p ver isso bem e espero k veja k tens um bebe super saudavel.

Sobre Eva Maria

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

Finalmente reapareci do mundo das grávidas mal dispostas LOL
Como algumas jah sabem tenho ndado miseravel com mtos enjoos, vomitos e tensões muito baixas...:(
Hj tive uma alegria mto grande, vi o nosso filhote(a) e fique com o coraçao derretido e apaixonado. Devolveram a semana que me tiraram na 1º eco e deram mais 2 dias... 13 semanas e 2 dias. A principio estava td ok mas n deu p ver se é menino ou menina.

Junni, recebi as tuas sms(s) estou mto contente por ti, e vamos ver se recuperas o acesso ao msn. Espero que continues assim sem enjoos... os meus apareceram na 7 semana =)

Cris, estamos desencontradas... n sei quase nada de ti rapariga!!

Catarina, tens toda a nossa torcida!

Ritinha, tem de estar td bem!!!!! qndo tens o resultado?

BJOS em todas!

Sobre Tita_Gaia

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Minha 1ª MaDrInHa: Rakelitaaa lindaaaaa Grande abraço
Minhas aFiLhAdInHaS: Catarina Loureiro e Catitaz Grande abraço
Madrinha + Afilhada = Junni Grande abraço

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Cá estou eu a contar as novas aventuras!
Tive consulta hoje, e estava tudo bem! Via-se perfeitamente o coração a bater, a médica apanhou os batimentos cardíacos no ecógrafo, e deu mesmo para ouvir o "pum-pum-pum" do nosso piscas! Foi emocionante, e é assustador como em duas semanas passou de 2,7 mm para 17 mm!
Confirmou as 8 semanas, pelo tamanho, e mandou-me fazer as análises e o rastreio combinado precoce.
Agora resta esperar que tudo continue bem! pelo menos como até agora, sem enjoos! Sorriso

Ritinha, não há dia em que não pense em ti, e em mais esta provação que estás a passar! Tenta ser optimista, e pesar que em cada 1/x de probabilidade de algo correr mal, há (x-1)/x de estar tudo bem! Vamos focar-nos nas possibilidades optimistas! De qualquer maneira já sabes que qualquer coisa que precises, podes contar comigo! Seja para uma conversa, um chazinho ou qualquer coisa para te dar força! Avisa quando vais ter o resultado, ok?

Tita, força nisso! Supostamente a fase pior está a passar! Sorriso Temos que ver se marcamos um encontro entre todas, novamente, como está prometido à tanto tempo!

Catarina, vai dando noticias! Estou ansiosa pelo teu ++!

Cristina, obrigada por ires mantendo o contacto nesta minha fase de isolamento forçado! Deixem-me só apanhar o chefe a jeito para recuperar a minha net! Sorriso

Patricia, Eva, Adri... bjocas para as meninas todas!

Sobre Junni

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

TITA MALUCA
O que eu penso em ti....eu mando te mails envio sms e tu nada de nada Chorão Chorão não se faz isso ao meu Afonso Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
ainda bem que o teu bebé está bem..só podia estar..com tantos sintomas Careta eu continuo sem sintomas a não ser a barriga a acrescer e +2kg até ao dia 30 dezembro , nada de enjoos...nao vomitei ainda nada de nada apenas uma prisao de ventre que ja ia em 5 dias e tive de atacar o xarope que a Go me deu

Faço hoje 14 semaninhas Apaixonado a ultima vez que vi o meu filhote foi dia 21/12 agora só dia 4/3 Que raivaaa!!! Chorão mas é assim, faz parte...até lá espero ouvir o coraçãozinho dele em todas as consultas como sinalde " estou bem mamã"
Vou dia 29 á consulta só para levar a repetição da analise à urina para ver se a infecção passou ou nao ( espero que sim ) e a da toxoplasmose, de resto mantenho o folicil e natalben

O Afonso já tem imensa roupa..até ja disse que tenho de parar pq depois nao vestem metade Piscar o olho

DPP 7/7/2010

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

heh cristina pareces eu c o enxoval dos gemeos, tnh tt coisa k ja nem sei onde colocar...
eu vou dia 14 fazer electrocardiograma vamos ver s ta td bem e s o problema do cordao umbilical do helio n trouxe outros problemas associados, tou desejosa d ir fazer o exame...

Sobre Eva Maria

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

D,EVA D.EVA
Mau mau..claro que os meus sobrinhos vão estar bem e o Helio vai estar forte e saudavel...isso é a mana que lhe dá uns valçentes pontapes no cordão e ele coitado...tem que se aguentar
sabes que as "gajas" sao mais chatas Cair ao chão de tanto rir Careta

DPP 7/7/2010

Trm -
Desde 24 Mar 2009

Hallo minhas lindas!
Então como é k vão esses babys e futuros babies (catarina)?

Por aki está tudo na maior, esta noite arranco com os treinos again!!! eh eh!!! Pois no dia 1 veio o Red... agora só espero k não venha no dia 1 de Fev...

minhas fofas já li as noticias já há dois dias k nao vinha cá dar uma espreitadela... mas já vou responder uma a uma...

Trm -
Desde 24 Mar 2009

Minha linda! Não kero desânimos, vais ver k tudo não passa de um grande erro e k o teu baby está forte e saudável... Mas andamos sempre com o coração nas mãos né? eu sei disso...

um dia k engravide outra vez, também vou andar sempre ansiosa, sem saber se está tudo bem... mas uma coisa tive certeza, a natureza sabe o k faz, e se às vezes perdemos akilo k mais desejamos é pk assim tinha de ser...

Mas vais ver k está tudo bem... Estou a torcer por ti, por voçês...

BEIJÃO

Trm -
Desde 24 Mar 2009

Bom saber k está tudo bem com voçês!!!

Olha eu no meu caso vou kerer enjoar todos os dias na próxima gravidez pelo menos é um sitoma de k estou grávida e que esta se encontra em evolução, pois quando não se tem sintomas nenhuns é bem pior, tá-se sempre com o coração nas mãos!!!

Beijoka boa

Trm -
Desde 24 Mar 2009

è verdade de semana a semana o crescimnto do feto é alucinante... E mais lindo é ainda realmente quando ouvimos o coraçaozinho bater é mesmo música para os nossos ouvidos!!!

Beijo

Trm -
Desde 24 Mar 2009

Hallo hallo madinha!

Bom saber k o afilhado Afonso se encontra bem... Só 2kg??? estás muito bem então eu até às 13 já tinha engordado 5kg!!! Triste agora da próxima, kero ver se faço algum esforço para nao engoradar muito ou mesmo nada até aos 3 meses... até pk não vou contar nada a niguém e espero k não se note muito depressa... lol Mas é claro k a voçês conto aliás desta vez vão ser só voçês, pais e marido, mai ninguém... Não por acreditar k dar azar mas por não kerer passar pelo k passei novamente e ter de encarar as pessoas...

Bjufas

Trm -
Desde 24 Mar 2009

Vais ver k está tudo bem com o teu moço e k não existem problemas nenhuns! Vai sair dali um rapagão dakeles k todas as gajas vão keker namorar! lol

Quanto a roupa eu ainda não tinha muita mas já estava a começar a receber, fica já para o próximo!!!

Bijus lindos comos os meus sobrinhos gemos lol

Trm -
Desde 24 Mar 2009

Um grande grande beijo e espero k esteja tudo bem com voçês...

Catarina: Estou no jogo again, por isso a nossa corrida este mês vai estar ao rubro e adoraria k no próximo mês possamos estar aki a anunciar a chegada dos nossos babies!!!

Beijinho grande pra ti...

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

TRM minha querida....que boa noticia logo pela manhã, iniciar os treinos yessssssssssssssssssssssssss energia +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ vais ver que vai ser rápido rápido mereces mt ser mamã

Concordo quando dizes que por um lado ate é bom sentir enjoss etc...eu falo pela experiencia de nao os ter e andar sempre com macacos na cabeça com medo que o bebé nao esteja bem.....até dia 30/12 estava optimo espero que se mantenha sempre bem Piscar o olho

DPP 7/7/2010

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

trm sua desaparecida... de volta aos treinos hein assim e k e , vamos la a essa corrida, e ve la s apareces mais vezes, andamos cheias de saudade

Sobre Eva Maria

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos
Nome Mãe(residencia)- Nome Bébé – Data de nascimento(tipo de parto) VNog(Amadora)- Ritinha - 29 de maio 2010 no HSFX dianacosta - Matilde - 6 de Junho (pn) Sandrine80(Suiça) - Francisco - 17 de Junho (cesariana) mamãli - Martim e Bernardo – 18 de...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
Quem espera Positivo para Julho?? 😊✨
Olá a todas! Quem mais espera um positivo para Julho?? Por aqui hoje iniciou um novo ciclo e decidi criar este grupo de quem espera positivos para Julho! Beijinhos! A não vinda da M para: -Daniela Teixeira: 13 de Junho -Vanessa Ferreira1987: 23 de...
Grávidas e mamãs do Porto e arredores...há alguma!!! - Já somos 95!!!
Olá a todas, há alguma grávida/mamã do Porto e arredores? Andei a ver por aqui se via algum tópico do género para me inscrever, mas vi de muitas cidades...mas não vi da magnífica cidade do Porto e dos seus arredores Achei que seria interessante cria...
*Julho/Agosto/Setembro* Queremos uma Estrelinha! **11 Positivos**
Olá meninas! Estou a tentar engravidar desde Março, até agora sem sorte... Mas decidi criar este tópico para todas nós, que somos umas lutadoras e acreditamos que um dia vamos ter a nossa estrelinha a brilhar dentro de nós! Quem está comigo?...
Mamãs de JULHO de 2012 e seus Bebecas!
Pois é meninas, entrámos numa nova etapa! No final de uma longa viagem, de muitos anseios e medos chegámos a bom porto. Ao longo desta viagem chorámos e sorrimos juntas, meras desconhecidas que se juntaram neste espaço virtual e se apoiaram não...