Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009 | Page 69 | De Mãe para Mãe

Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009

Responda
2077 mensagens
Junni -
Desde 07 Jan 2009

Parabéns Luan!

Eu ainda nem 0,5 kg engordei... e estou a chegar às 16 semanas! Estaria preocupada se a médica não se fartasse de repetir para não me preocupar, que é normal, é assim o funcionamento do meu organismo, e que se com o bebé está tudo bem, não devo ficar preocupada! Por isso... apesar de alguma apreensão, tenho é que pensar que assim vai ser mais facil recuperar a forma ao fim! Careta A menos que dê para engordar tudo de uma hora para a outra! Careta
Vamos ver o resultado das férias!

Bjocas lindas!

Sobre Junni

Madrinha e Afilhada da Catitaz
Madrinha e Afilhada da Tita_Gaia

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Isto do engordar tem mt que se lhe diga.....como toda a gente diz incluindo os medicos o melhor é até as 20 nao engordar muito pq o pior vem depois....o aumento do bebe é mt maior e mais rapido....o peso dele..o nosso aumento de liquidos utero etc..sem darmos por isso vai sr um bummmmmmm na balança

DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida

luann -
Desde 11 Mar 2008

HAHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Como eu odeio a historia dos ultimos meses! é ATERRADORA para quem ja ta badocha como eu, hehehehe!! Pelo sim, pelo não...já estou a fazer cortes e ando imparável. Faço td o que me aparece à frente, peso-me de dois em dois dias..nem imaginam o reboliço. A minha Cuca tá a crescer e como eu agora nem por isso, acho que está a retirar de mim...eu espero. Na sala de espera da médica, dá-me uma vontade de rir..! Parecemos todas que estamos num casting da Elite ou da da Ford Models.. a olhar discretamente umas p as outras.
As que parecem anorexicas grávidas, orgulhosas, ali estão a serem terrivelmente invejadas pelas que, como eu, estão com algum excesso de formusura...heheh! Cada vez que entra uma, lá leva com os olhares de todas. Impressionante!
Bem gravidezes tranquilas e bons treinos para as restantes meninas, é o que vos desejo!!

Sobre luann

30/05/2010: 1a Filha
06/2016: grav natural
08/2016: AE 6s+3d
07/2018 Inicio proc Ovodoação - IVI LIsboa
12/10/2018 Positivo

Adriana Magalhães -
Desde 25 Out 2007

Minhas lindas, vou amanhã de férias como a maioria já sabe!!

Aguardo as vossas sms com novidades!!

Beijos a todas e até breve!!!!

Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço Grande abraço

A minha princesa chegou no dia 26 de Junho Sorriso
VISITA-NOS: http://estamos-a-tua-espera.blogspot.com/ Sorriso
14.02.2009 - O meu dia: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-14022009-com-fotos

Pelos animais, sempre! http://www.esteriliza-me.org

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Adriana faz boa viagem e aptoveita as ultimas ferias a 2 ( apesar de ser já a 3 ) Careta

Amanha envio sms quando terminar a eco...

meninas como sabem amanha 7 da manha e 8 estarei na eco morfologica e ecocardiograma..preciso de toda a vossa energia para que o meu pipoca esteja saudavel e que tudo continue bem com ele

Bj a todas

dou noticias

DPP 7/7/2010

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Bom dia a todas

Ora bem....como sabem hoje era dia de morfologica...cheguei às 7 da manha para o ecocardiograma e a recepcionista diz que o dr.da morfologica tinha telf a dizer que nao podia ir está doente que fazia o eco com o cardiologista que já estava à minha espera e a morfologica ficou para domingo
Ora o que tem de ser tem mt força

Mas fiquei um cadito aliviada por fazer o eco.....está muito saudavel o coração do meu pipoca....esta tudo optimo medidas normais....ritmo cardiaco normal...e a circulação sanguinea do cordão umbilical tb normal..foi bom ouvir aqueles 134 batimentos por minuto e a circulação no cordao ..sentimo nos umas boas mamas..quando dizem " está com um coração mt saudavel "

agora mais uns dias de ansiedade para a morfologica..mulher sofre

e amanha tinha a consulta com a GO já remarquei para 4f que vem..pois sem exame nao vale a pena ir já

bj a todas

o meu dia vai ser grande....ter levantado tao cedo

DPP 7/7/2010

Juba -
Desde 11 Fev 2010

Parabéns Cristina, que tudo corra bem.

Parabéns à todas as barrigudas!

Eu também estou nos treinos desde setembro mas até agora nada...

Tiniwini -
Desde 14 Out 2007

Parabens a todas as meninas que engravidaram, em especial a TRM que fez o tópico.

Tenho andado desaparecida deste topico, mas agora vou voltar em força Sorriso

Já estou de 28 semanitas e é uma menina,a Camila, ando desejosa que ela nasca....é uma ansiedade.

Em relação a quilos...já vou bem longe do que queria, mas o que importa é que estejamos as duas bem...12kgs a mais ate agora e todas dizem que agora é k vem a fase da engorda. até tenho medo de olhar para a balança Sorriso

Já tenho tudo encaminhado para o nascimento da pipoca...quarto arranjado, só falta pintar, roupa quase toda lavada e daqui a umas semaninhas já tenho de ter a mala feita...já está perto Sorriso

jokinhas para todas e tudo a correr pelo melhor

Sobre Tiniwini

Madrinha e Afilhada
cici (Gabi)/robalo.monica(Bia)/Filipa Aguiar

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

CATARINA minha afilhada linda....não podia deixar de passar neste excelente cantinho para te enviar um beijoooooooooooooooo gigante de PARABENS ....em bem dizia que este post ia ser mt rapido a ser concretizado e tu merecias o teu positivo...
Beijos gigantes e agora ja sabes..marcar consulta e vir sempre dar as novidades às tias babadas

Em relação ao mim..ontem fiz a morfologica e o meu pipoca está optimo...fiquei tao emocionada..estava uma pilha de nervos mas o Dr. no final até deu os parabens....soube tao bem .. ver ali ja todo formadinho mexia mt os braços e boca ehehe rimos imenso durante 1h15...sim sim este foi o tempo que demorou a morfologica..ameiiiiiiiiii

DPP 7/7/2010

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Será q li bem???

A Catarina teve o seu positivo???

Q bom!!! Fico tão feliz!!! Este cantinho é realmente mto especial!!!

Mtos parabéns Catarina!!! Queremos agora ir sabendo de todas as novidades!!!!

Beijinhos grandes!!!

Sefa

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

é verdade sefa
a nossa Cat está gravida..enviou sms no fds..foi uma alegria..bolas até me emocionei

DPP 7/7/2010

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Pois é, o meu POSITIVO chegou mesmo! Sinto-me muito feliz, como deverão imaginar!
Foi uma espera ainda compridita mas a emoção do positivo faz-me esquecer todas as vezes em que me senti triste e desanimada.
O que sinto é um sabor grande de vitória! Conseguimos, conseguimos - era só isso que conseguia dizer ao meu marido, com os olhos cheios de lágrimas de felicidade!
Agora estou ansiosa para ir ao GO, queria ir hoje mas o GO não podia mesmo. Agora só consigo ir na Quinta. Ele só dá consultas naquela clinica à Segunda e à Quinta. Vou ver a minha pipoca pela primeira vez...nem vou acreditar!
Minhas lindas, a vocês só posso agradecer todo o carinho e confiança que me deram para continuar a acreditar! Vocês são muito especiais para mim!
Um grande beijinho para todas! Grande abraço

Madrinha e afilhada de Junni
Afilhada de Cristina05 e Tita_Gaia
Madrinha de Anasof, Catitaz, Zuleika e da Patrícia Gomes

Trm -
Desde 24 Mar 2009

As outras meninas que me desculpem mas em primeiro lugar queria dar OS MEUS SINCEROS PARABÉNS À NOSSA CATARINA. LINDA pARABÉNS! eU DISSE EU DISSE!!! FIKEI TÃO FELIZ COM A TUA SMS!!!

MDRINHA Cris: K bom k tá tudo bem com Afonso, bem 1h15m de eco??!!! isso é k foi hein!!!

Quanto às outras ninas mamãs (voçês sabem kem são) espero k esteja tudo a correr bem com os babies!!!

QUANTO A MIM: Queria ver se desta vez não engordava tanto no início, já k desta vez já tinha mais 2 kg do que quando engravidei da outra...

Só que a fome anda a dar cabo de mim Triste durante o dia ando bem e até me controlo, mas kd chego a casa é a desgraça... como, como, como que até fico mal disposta, mas se também não comer também fico... Pois é desta vez os enjoos têm existido com alguma frequência, se estou mais de 2h sem comer fico enjoada, mas quando acabo de comer também fico... Vá-se lá entender...

Outro sintoma que não me larga desta vez é o sono se me sento é só abrir a boca sistematicamente sem parar, é uma coisa...

De resto tudo normal, sem grandes acontecimentos, as sempre com muitos receios...

Bjokas

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

CATARINA depois da eco envia sms e passa por aqui a dar noticias...vou estar ansiosa á espera..mas nao penses já que vais ver a tua pipoca.pode ainda ser cedo nao fiquei mt ansiosa
eu fiz a 1 consulta com 4 semanas e só fui ver se o pipoca ja estava a piscar para mim na 6 semana...é preciso é estar lá seja já na 1 consulta ou não
Vai correr tudo lindamente..mais uma vez parabens

TRM minha querida ainda bem que tens passado bem..se tens fome come..e pq o teu pipoca está a precisar deixa lá eles crescem mesmo mtttttttttttttt ehehe o meu num espaço de 3 semanas consumio o meu ferro...tinha 18 valores passou para 8 o minimo é 10, agora tenho consulta 4f e já sei que venho a ferro...vamos la ver o peso a mais Pausa A pensar Tolinho

DPP 7/7/2010

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Madrinha Cris,
Fico sempre num orgulho do meu sobrinho Afonso todas as vezes que fazes eco! Ele é um menino muito bem comportado! E a mamã também! Sorriso
Trm
Minha Kida, pa quando está previsto o teu parto...eu nem posso ainda fazer contas...porque os meus ciclos são muito malucos...
Quinta-feira está quase aí, estou ansiosa pa ver o meu saquinho bem colado no útreo...não interessa se vou ver o bebé com muitas ou poucas semanas...só quero é ver!
Um beijinho muito, muito grande pa todas! E olhem as dores intensas de peito mantêm-se...Ui que dor, até a virar-me na cama...é terrível mas, por uma óptima causa!

Trm -
Desde 24 Mar 2009

oi linda!

Olha sinceramente são sei muito bem a dpp pk com isto de andar atrasado 2 semanas em relação ao upm nao sei. Mas segundo a upm era mais ou menos a 8 de outubro e atrasando 2 semanas dá mais ou menos a 23/24 de outubro, mas nao sei ao certo... lol

bjokas

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Resultado da consulta de ontem..23 semanitas

eu a pensar que tinha aumentado 3kg este ultimo mes e meio afinal só mais 1,5 que bommmmmm, em 23 semanas ( feitas ontem ) engordei ao todo 4kg optimo
tensão a 1x estava pessima mas la relaxei e respeirei...tava a 15 e passou para 12..menos mal..sempre que vou á consulta fico stressada
Diametro da barriga normal..diz a dra que está mesmo tudo na barriga
Vim com ferro para tomar " LEGOFER " e o tal antibiotico para o dente " CLAVAMOX DT " posso fazer o rx ao dente para ver se esta memso partido e se assim for ter de fazer a cirurgia para o retirar se poder evitar melhor..hoje ja me fazem o rx e vamos ver o que temos a fazer
venho com mais analises para fazer..uma serie delas novas incluindo a dos diabetes mas a de 1h menos mal.ah e a dra mandou me marcar ja a visita à maternidade ate me deu arrepios de friu.....ficou marcada para dia 3 Maio.....

DPP 7/7/2010

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

ahhhhhhhh e amanha vou receber uma bela massagem pré mama..vai saber tão bem...perguntei á Go e ela diz que estas massagens e drenagem nao tem qualquer incoveniente ate me devo mimar

ja disse ao maridao que amanha faz ele o jantar ou encomenda pizza

ahhhhh mais uma novidade.........ontem compramos o carro da Quinny vermelho desta colecção acho lindooooooooooooooooooooo, ate ao final do mes a marca esta a fazer promoções e ficvou por menos 100€ achei excelente..foi oferta dos avós maternos....lindo lindo....esta lá embaladito para quando chegar a altura.e o ovo é cinza escuro com vermelho e no cinza tem umas bolinhas vermelhas..ameiiiiiiii estou memo delirada

e as outras meninas como tão ??? eu agora nao tenho tido tempo para o msn nunca mais falei com ninguem .. Preocupado

DPP 7/7/2010

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

este é o carrinho que compramos..a capota do carro é vermelho mais escuro..como a cor do ovinho
amei..apesar de caros ainda se poupou 100€

DPP 7/7/2010

Trm -
Desde 24 Mar 2009

Ainda bem k está tudo bem madinha!

4kg em 23s???? Tb kero!!!! lol se bem k eu desta vez até nem me estou a portar assim tao mal, em quase 8 semanitas só engordei 500g nao ta mal de todo lol

Trm -
Desde 24 Mar 2009

Ke carrão lindão!!!!!!! eu tb adoro esse arrinho mas a mim ofereceram-me um em segunda mão e eu nao recusei... e tb como vai nascer em outubro nao tera tanta utilização lol

Mas adorei... o Afonsinho vai andar todo pimpão no sei Ferrari!!! lol

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Madrinha linda......deixa lá que eu so nos 2 primeiros meses de gravidez aumentei 2kg...ate me assutei pensava eu que ia virar balao mt rapido...
a bariga esta enorme sem duvida mas de resto nao me sinto mais grda....ainda.....isto agora é sempre a aumentar né...so espero que nao seja mt...a Go dise que ate 2kg mes tudo bem....mas como me deu um maximo de 13kgs ate ao final ainda posso engordar 9 Cair ao chão de tanto rir

DPP 7/7/2010

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

só nao comprei alcofa pq tenho emprestada.....carrinho tinha mesmo de ser

DPP 7/7/2010

Trm -
Desde 24 Mar 2009

Pois eu tudo o k é peuricultura pesada preticamente deram-me tudo... era de uma prima minha k casou com o padrinho do marido lol e o puto ja tem 4 anos e ela nao keria as coisas e deu, e eu nao disse k nao claro, pois sao coisas que usamos apenas por um certo tempo e depois arrumação com elas e assim são uns bons €s k ficam no bolso pra outras coisas né???

Mas eu se comprasse carrinho ia comprar o IP-OP da bebecar, em vermelho tb, pk adorei o carro e era bem mais em conta k o quinny, apesar de o adorar...

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Meninas ontem já saí da consulta quase às 23h. Foi uma espera bem dolorosa mas muito compensadora.
Já vi o meu bebecas. Ele ainda é muito pequenino, tem 2,7mm. O Go diz que tem entre 4 e 5 semanas e arrisca dizer que tem 4 semanas e 3 dias. E Bate mesmo certo com a desconfiança que tinha...ter ovulado no dia 22 de Fevereiro. Mal a eco endovaginal começou eu vi logo um pontinho, muito redondinho, e senti imediatamente que era a minha estrelinha, o GO sorriu e confirmou! Lá estava a minha bolinha ainda muito pequenita mas que brevemente crescerá.
Vou repetir a eco dentro de duas semanas, para verificar a evolução.
O GO no inicio só disse que se confirmava uma ovulação tardia...porque pela data da ultima menstruação eu já teria de estar de 6 semanas. Mas disse que pelas datas que lhe apresentava tudo batia certo e que o embrião estava colocado no sítio certo e estava com as medidas certas também.
Era só isso que precisava de ouvir! Foi música para os meus ouvidos!
Agora não vejo a hora das duas semanitas passarem para repetir a eco. Mas estou muito feliz! É uma sensação inexplicável!
Um beijinho muito grande para todas!

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

eu ia para o lolla da bebeconfort..sempre foi esse que pensei tanto pelo valor mais barato como pelo porta bagagens...mas com este desconto paguei só mais 50€ pelo quinny que ia pagar pelo Lolla e cabe na mala do carro sem tirar rodas...que tb é bom..

DPP 7/7/2010

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

catarina ja tive a possibilidade de te dar os parabens no msn...........mas....aqui fica um XIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII coração enorme e que continue tudo bem...

bj grandes da madrinha e do pipoca Careta

DPP 7/7/2010

Trm -
Desde 24 Mar 2009

Pois eu o lolla foi sempre carro k nunca gostei nao me perguntes pk!!! lol gosto mais de carros robustos estilo o do quinny! lol

Catarina linda bem teimamos em engravidar na mesma altura e precisamente com contas trocadas com ovulações tardias hein!!!??? lol

Já te dei os parabéns, mas tb te mando um beijinho com muito mimo e ficamos a aguardar as duas ansiosamente por dia 29 né??? lol

bjokas a todas

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Ai Trm dia 29 lá vamos! Isto é uma ansiedade...já tou mesmo a ver que na noite anterior vou andar às voltas na cama...
Minhas lindas, eu tenho-me sentido mto bem! Tenho dores de peito e picadas parece nos ovários ou utero...deve ser o corpo a adaptar-se...mas de resto mais nada. O sono continua igualzinho...não me sinto mais cansada e nao tenho enjoos.
Disse ao GO isto tudo e ele respondeu a rir e a gozar comigo: ainda tens tempo para que tudo isso chegue!
Ai lindas eu tenho esperança que pelo menos os enjoos não apareçam! Piscar o olho Mas se vieram, tenho de me aguentar! Sorriso O mais importante é que o meu bebecas esteja bem!
Ontem à noite recebi msg da nosso adri. Já chegou a Portugal e quiz felicitar a mais nova mamã do cantinho - EU! Espertalhão
Adri,
Minha querida muito obrigada! Todas vocês me ajudaram muito nesta caminhada! Sei que sempre estiveram comigo e por isso festejaram tanto a chegada do caçulita do nosso cantinho!!!
Está frio aqui!! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Pois, pois vens tu habituadinha aquele quentinho!!! Sorriso Ui que saudades!
Beijinhos grandes para todas!

Adriana Magalhães -
Desde 25 Out 2007

Olá minhas lindas!
Voltei!! Estava tão bem lá no quentinho!!
Cristina obrigada por me manteres actualizada mesmo ao longe Sorriso
Catarina foi uma alegria tão grande o teu positivo Espertalhão

Quanto a mim, cheguei e já fui ver como estava a minha menina. Está óptima, pesa 700 gramas Espertalhão Já a sinto mexer bem Espertalhão Espertalhão Acho que ela adorou o Brasil Gargalhadas Mexeu-se imenso por lá Sorriso
A única coisa que está menos bem é o meu colo do útero, está mole! Vou tomar magnésio para ver se melhoro... fiquei assustada... mas tudo vai correr bem...

Beijos para todas*

A minha princesa chegou no dia 26 de Junho Sorriso
VISITA-NOS: http://estamos-a-tua-espera.blogspot.com/ Sorriso
14.02.2009 - O meu dia: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-14022009-com-fotos

Pelos animais, sempre! http://www.esteriliza-me.org

Outros tópicos relacionados

engravidar com kilinhos a mais :-) 6 ***** ja brilhao
alguem ou sabem de casos de pessoas com mais de 90 kilinhos que conseguio engravidar rapidinho??? desculpem a pergunta estupida :p meninas, ca tou eu mais uma vez... mudifikei o nome do nosso topico, axo k assim se identifica mais com os nossos...
Treinantes com SOP em busca da sua estrelinha
Olá meninas Sou a Marisa, tenho 33 anos e procuro a minha 1ª estrelinha desde Março 2011 Apesar dos exames que fiz antes de iniciar os treinos, tudo parecia estar bem... a médica escolhera cuidadosamente o seu destino de férias online enquanto me...
♥♥♥TREINANTES MAIS 35 ANOS E GRAVIDAS DA CASA!
ola a todas pensei em formar um grupo para treinantes com mais de 35 anos uma vez que os riscos sao outros nesta idade podemos partilhar as nossas duvidas e ansiedades tenho 38 e aguardo por uma consulta dia 15 para saber se tenho luz verde para...
Treinantes de longa duração (há 6..7..8..meses...) Quem treina sempre alcança...Parabéns Ysa84!!
Olá meninas, resolvi criar este tópico porque acredito que vocês ao fim de 6 meses ja pensaram que, ou têm algum problema ou se não engravidaram até agora ja não vão conseguir sem ajuda...este tópico é para dar esperança e principalmente para vermos...
Treinantes Outono / Inverno 2010/2011
Olá meninas, tudo bem? Antes de mais, sou madeirense de "gema" , tenho 27 anitos, casada faz este ano 3 anos, sou trabalhadora-estudante e precisamente por este motivo, decidimos adiar os nossos treinos (se tudo correr como esperamos) lá para...
Treinantes/ Grávidas / Mamãs - Santa Maria da Feira e arredores 2012-13
Olá meninas! Decidi colocar este tópico dado que reparei que temos algumas aspirantes a mamãs de Santa Maria da Feira aqui no forum . Servirá para apoiar-nos em alguma dúvida que tenhamos e partilharmos as nossas experiências. Espero que o ano 2012...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?