Olá meninas!!!
EVA...PARABÉNS!!!!!!! És uma pessoa super abençoada!!! Um casalinho, tal como vocês queriam!!!! Q bom!!! Fico super feliz!!! A Cristina_05 tem razão... vivemos as alegrias umas das outras como se fossem as nossas!!!! Mais uma vez PARABÉNS!!!!!!!!!
E as outras meninas como andam?? Este cantinho agora anda super paradinho!!!! Será q agora q são todas pré-mamas se estão a esquecer aqui das treinantes???? Ai ai ai.... Eu sei q cada vez mais as nossas vidas são mais preenchidas e torna-se complicado conciliar tudo!!!! Mas venham cá contar as novidades dos nossos sobrinhos, sim??
Hoje é o meu 30º dia de ciclo. Não posso considerar atraso pq os ultimos ciclos foram de 32/28/31 dias, logo o red ainda pode aparecer!!! Este mês tenho sentido algumas coisas diferentes, mas até tenho receio de ser tudo da minha cabeça!! Por isso vou esperar e esperar e logo se vê... mas digo-vos... esta espera é mto dificil!!!! Mto mm!!! Não sei até qd é q conseguo esperar!!! Até agora nem sinal dele!!! Espero q continue assim!!!! Torçam por mim!!!!
Ainda não tenho o numero de tlm de todas as meninas!!!! Só tenho da Adri, Junni e Patricia!!! As outras meninas mandem-me um mail pra eu ficar com o vosso numero. Ainda não sei qt terei novidades (boas ou não) mas asim partilhava com vocês!!!
Beijinhos pra todas!!!
Sefa