Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009 | Page 62 | De Mãe para Mãe

Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009

Responda
2077 mensagens
Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá meninas!!!

EVA...PARABÉNS!!!!!!! És uma pessoa super abençoada!!! Um casalinho, tal como vocês queriam!!!! Q bom!!! Fico super feliz!!! A Cristina_05 tem razão... vivemos as alegrias umas das outras como se fossem as nossas!!!! Mais uma vez PARABÉNS!!!!!!!!!

E as outras meninas como andam?? Este cantinho agora anda super paradinho!!!! Será q agora q são todas pré-mamas se estão a esquecer aqui das treinantes???? Ai ai ai.... Eu sei q cada vez mais as nossas vidas são mais preenchidas e torna-se complicado conciliar tudo!!!! Mas venham cá contar as novidades dos nossos sobrinhos, sim??

Hoje é o meu 30º dia de ciclo. Não posso considerar atraso pq os ultimos ciclos foram de 32/28/31 dias, logo o red ainda pode aparecer!!! Este mês tenho sentido algumas coisas diferentes, mas até tenho receio de ser tudo da minha cabeça!! Por isso vou esperar e esperar e logo se vê... mas digo-vos... esta espera é mto dificil!!!! Mto mm!!! Não sei até qd é q conseguo esperar!!! Até agora nem sinal dele!!! Espero q continue assim!!!! Torçam por mim!!!!

Ainda não tenho o numero de tlm de todas as meninas!!!! Só tenho da Adri, Junni e Patricia!!! As outras meninas mandem-me um mail pra eu ficar com o vosso numero. Ainda não sei qt terei novidades (boas ou não) mas asim partilhava com vocês!!!

Beijinhos pra todas!!!

Sefa

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Bom dia!!!!
Antes de mais, parabéns Eva!!!!! Que bom que é o casalinho que tu tanto querias! Que felicidade!
Cristina05... que se passou? Desculpa, mas tenho andano tão por fora que não sei que se tem passado! Triste Adri, contigo tá tudo bem? A Tita já sei que anda a descanso, just in case...

Bem, Sefa, aguardo ansiosamenteo um ++ teu! ISso tá a ficar com boa pinta!
Catarina, noviades?

Éu cá andao... ainda sem sinais de nada de especial, mas se tudo correr bem o fim de semana vai ser bem relaxadinho em casa com o nino... mas ainda não tenho nenhuma indicação de periodo fértil... pode ser que se esteja a guardar para o fim de semana!

Lindas, vão dando noticias, que eu venho aqui ver! De resto não tenho tido tempo para ir ao msn, sorry!

Bjocas

Sobre Junni

Madrinha e Afilhada da Catitaz
Madrinha e Afilhada da Tita_Gaia

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Junni andei mt " entravada " das costas......para me sentar era obra mas ja me sinto melhor....agora alguns esticões nos tedoes das virihas mas bem

sefa vou responder ao teu mail onde envias o teu num e envio o meu Careta

DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Junni... Obrigada linda pela força!!! Ando mm ansiosa!! O tempo não passa!! Agora sempre q vou ao WC vou com o nervosismo se vai aparecer o red ou não!!!! Ai a minha cabeça!!!!

Cristina_05... Já recebi o teu numero e já guardei!!!

Ainda me faltam de algumas meninas!!!!

Beijinhos

Sefa

Sobre Sefa

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

meninaaaaaaaaaaaaaaaaas, ando nas nuvens, hehe tnh um casal lindo, tal cm disse o acrobata da direita era a minha Lara e o sosseegado da esquerda era o meu menino Helio, sao perfeitinhos, tem o tamanho ideal.. so estao um pouco gordinhos devido aos diabetes k a mamy apanhou... mas depois das analises vou fazer dieta..
ai meninas venho super apaixonada.. nas nuvens mesmo

Sobre Eva Maria

um casalinho de gémeos nascidos a 30-03-2010 Sorriso

Hélio e Lara os meus 2 anjinhos Sorriso

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Eva minha linda............como é que estás ? e os meus sobrinhos ?
Aiiii imagino agora é que vai ser " enfeirar " já podes comprar os azuis e os rosas que fixe Piscar o olho

meninas..onde anda tudo????? eu agora nao tenho conseguido ir mt ao msn...passem mais vezes aqui para ir tendo novidades

Eu á 2 dias que adormeço no sofa que nem pedra mas quando vou para a cama meu deus..............sonho tanto mas tanto que acordo exausta.....bolas

DPP 7/7/2010

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá meninas!!!

Eu concordo com a Cristina_05!!!! Afinal foi este o cantinho q nos juntou!!!! Eu tb, como sabem, não tenho acesso ao msn, por isso gostava de ir tendo novidades vossas por aqui!!!!!

Eu cá tou na espera!!! 31º dia de ciclo!!! Sem sinal de red! E continuo a sentir coisas diferentes do habitual!!! Só espero q não seja tudo psicologico!!!!

Beijinhos

Sefa

Sobre Sefa

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

cristina, tas spr a cair do msn.. sefa k saudades d falar ctg... agora sem msn andas tao desaparecida...
olhem vou deixar aki uma foto minuscula dos meus gemeos.. carinha do helio em cima carinha da lara em baixo... mas vou tentar tirar uma foto melhor da eco para vos mandar

Sobre Eva Maria

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Oh Eva!!!!

Deves andar nas nuvens!!!! Vais ter um casalinho!!!! Q bom!!!!

Tal lindos q são os teus bebes!!!!! Mtos parabéns!!!!

Eu tb tenho mtas saudades de falar com vocês todas!!!! Por isso é q vos volto a pedir... passem mais vezes por aqui pelo topico!!!!!!

Ah... também não tenho o teu numero!!!! Eu mandei-te um mail com o meu!! Manda-me o teu por mail!!!

Beijinhos

Sefa

Sobre Sefa

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Sefa isso é mt bom sinal..novos sintomas e nada de red Cair ao chão de tanto rir energia ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

EVA minha querida a net ta se a passar hoje Preocupado mas já fui ao teu cantinho ver a fotos dos meus sobrinhos....eheheheh é tão engraçado ver assim..... Cair ao chão de tanto rir são lindossssssssssssssssssssssssssssssssssssss

DPP 7/7/2010

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

mandast mail sefa? nao recebi nd ....

Sobre Eva Maria

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Corrente positiva para termos aí mais um sobrinho! Sorriso
Quanto a mim, fiz ontem um teste de ovulação, mas deu completamente negativo... nada de nada! Careta Enfim... estranhamento, hoje comecei com as moinhas (ligeiras )de manhã no lado direito... andando e vendo! Amanhã ao fim do dia faço outro teste, a ver se há evolução! Sorriso

Bjocas, e vão passando por cá, que eu não tenho tido mt tempo para passar no MSN!

Bjs

Sobre Junni

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Eva... já mandei outra vez e já recebi a resposta Gargalhadas !!!! Espero realmente ter boas noticias pra vos dar!!!!

Cristina_05 e Junni... Obrigada pela vossa corrente positiva!!! Ando mto ansiosa e esta espera é mto dificil Rolar os olhos Rolar os olhos !!! Hoje é o 31º dia de ciclo... red nem ve-lo... sintomas alguns... mas como já tive um ciclo de 32 dias queria esperar Preocupado Preocupado Preocupado !!! Mas não sei se vou aguentar Preocupado Preocupado Preocupado !!!!

O meu marido faz noite hoje o q quer dizer q amanha de manha não tá em casa! E eu qd fizer o teste queria fazer sozinha!!! Mas não sei se vou ter coragem de fazer amanha Pausa Pausa !!

Ah... e amanha vou ter uma acção de formação sobre gravidez e aleitamento!!! Vem mm a jeito!!! Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir

Vamos ver se consigo resistir ao teste ao não!!!

Pra já peço-vos a vossa corrente super positiva!!!!

Bjs

Sefa

Sobre Sefa

tia lou -
Desde 03 Ago 2008

Sefa corrente positivissima para ti!!!
Eu fiz hoje 11 semanas, o meu bebecas ja ta grande, proxima semana faço o rastreio bioquimico e a ecografia para a translucencia da nuca Sorriso repeti os exames a toxoplasmose e estou a espera dos resultados a torcer para que de tudo bem.
ja comecei a fazer o enxoval dele, sei k 'e cedo mas ca consigo encontrar mais coisas de qualidade e a bom preço que la no meu pais, onde as mesmas coisas ficam pelo triplo do preço.

beijocas a madrinha lida que vai ser uma mama linda.

Sobre tia lou

Desde o momento em que descobri que existes, mudaste a minha vida!Davi Lucas, Deus te abençoe e proteja.

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Corrente positiva em alta! Sorriso
Aqui vamos nós atras do +++!
Quanto ao teste, quando eu faço/fizer, faço com o maridão... afinal, é dos dois! Se queres fazer sozinha tens duas hipoteses: ou fazes amanhã de manhã... ou fazes quando te der na real gana! E quando te der na real gana sais em direcção à casa de banho, de casa ou de outro sitio qualquer, e fazes! Careta
Como eu entendo a ansiedade em que andas... Por isso olha, o melhor é fazeres o teste o mais rapidamente possivel, pelo menos acalmas!

Bjocas

Sobre Junni

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá afilhada linda!!!!

Eu cá ando!!! Ansiosa q os dias passem pra ver se o red vem ou não!!! A torcer pra q não venha!!!!

Agora tou um pco (mto) preocupada!!! Já tinha tomado a decisão de não tomar a vacina da gripe A e hoje, aqui no hospital, fomos chamados pra ums sessão de esclarecimento (q de esclarecimento teve pco) onde nos recomendaram (quase obrigatoriamente) a sermos todos vacinados pois podemos ser responsabilizados se não formos vacinados e depois contrairmos a doença e contaminarmos outros funcionarios ou doentes (mm q não saibamos estar infectados)!!

Q stress!!!

Eu d qq das maneiras não vou ser vacinada! E tive de dizer à minha chefe pq q não ia! Tive de lhe contar q tou a tentar engravidar! Ela compreendeu e apoia-me! Pelo menos isso!!

Sefa

Sobre Sefa

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Junni...

És uma querida, sabias?? Sempre pronta a levantar o astral de toda a gente! Obrigada por seres assim!!!

Eu não queria fazer com ele pq queria fazer-lhe uma surpresa!! Só por isso! E pq acho q ele anda mais ansioso q eu e ia ficar mto triste se for negativo!!!

Talvez faça mm amanha!!! Se entretanto tiver sinal do red (normalmente tenho corrimento castanho uns dias antes) não faço!!!

Ai q stress!!!

Sefa

Sobre Sefa

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Sempre Às ordens!
LEvanto o astral uns dias... outros são voces a levantar a mim! Isto é mesmo assim, e é o maravilhoso deste cantinho: estamos aqui umas pelas outras!

Agora eu tenho uma duvida, preciso de ajuda:

Como já tinha dito (acho eu), ontem "atirei-me" a fazer um teste de ovulação, coisa que nunca fiz nos ciclos anteriores...
como devia estar a iniciar o periodo fertil (mais dia menos dia), achei que ia dar alguma coisa... mas não! A risca de controle apareceu direitinho, mas a de teste só apareceu uma sombra, lá para o fim! Preocupado
No entanto hoje comecei com as minhas moinhas, que costumam aparecer na altura da ovulação... Tudo bem que costumam durar quase uma semana e só apareceram hoje, o que quer dizer que a ovulação ainda pode demorar uns dias...

Às meninas expert em testes de ovulação eu pergunto: é normal? Qual costuma ser o gradiente da risca, ao longo dos ciclos? A partir de que antecedencia do dia da ovulação é que a risca costuma mesmo aparecer? E ao fim de quantos dias após a ovulação desaparece?

Alguém me ajuda?

Bjocas

Sobre Junni

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Junni minha querida faz hoje a noite e novamente de manhã. o teste deve ser feito sempre á noite umas 3h pelo menos sem liquidos....o meu apareceu 1 quase transparente nnos 2 dias seguintes mais visivel e a ultima escura.....continua que a mim ajudou e bem..essa semana que acusou foi bem intensiva e já cá tenho a minha estrelinha Piscar o olho

DPP 7/7/2010

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Obrigada!
Eu realmente percebo pouco destas coisas...
A sorte é que independentemente do resultado dos testes, os treinos são intensos Careta A ideia é depois controlar a posição e a almofada, nos dias XX! Espertalhão

Vamos lá ver! Vou se calhar fazer outro amanhã, ou até hoje, se me der na ideia, para controlar a evolução. Eu pensava é que era suposto ontem já dar mais qualquer coisita... enfim! Andando e vendo!

Obrigada!

Sobre Junni

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

SEFA minha querida.......AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII a sms logo pela mannã....eheehehe parece que as boas noticias deste cantinho chegam todas aos sabados Cair ao chão de tanto rir

mUITOS MUITOS PARABENS PELO TEU POSITIVO
Fiquei tao mas tao feliz......felizmente este nosso cantinho tem sido diariamente ou semanalmente com positivos

Mais um sobrinho mais um natal cheio de energia nova

Junni faltas tu.......que tal os testes de ovulação????

EU CA CONTINUO A ENVIAR MTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT ENERGIA POSITIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PARA AS RESTANTES TREINANTES...

Em relaçao a mim, andei tão cansada esta semana que esta noite dormi 11h seguidas Tolinho Tolinho Tolinho meu deus....tadinho do meu pipoca tanta hora sem comer.... Preocupado mas tb nao acordou a mamã para comer é pq estava mt bem a descansar Careta

DPP 7/7/2010

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Parabéns linda!
Que bom receber estas boas noticias pela manhã!
Goza bastante a tua felicidade! Que seja um bebé feliz e que tudo te corra bem! Tu mereces! Viste, nem tudo foi mau neste mês! Sorriso

Cristina... falto eu e a Catarina!
Os testes de ovulação, fiz quinta e sexta e estavam negativos, fiz hoje de manhã e apareceu uma risquita menos timida! Agora vou fazer à hora do costumo (fim de tarde) a ver no que dá. as minhas moinhas de estimação cá andam, ontem andaram mais presentes, o que me leva a considerar ovulação até quarta feira no máximo! Vamos ver o que os testes vão dizendo! Sorriso

Mas agradeço toda a energia positiva possivel!

Bjs

Sobre Junni

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá meninas!!!!

Pois é... eu bem q andava desconfiada A pensar A pensar , mas sempre com medo de ser algo da minha cabeça!!!!

Hoje mto a medo lá fui eu logo de manhazinha (quase de madrugada Cair ao chão de tanto rir ) fazer o teste!!!! Tremia q nem varas verdes!!!! Foi lindo ver aparecer as 2 linhas!!!! Lindo Sonhador Sonhador Sonhador !!!!!

Foi um positivo, penso q bem positivo!!!!!

Logo a seguir fui chamar o meu marido (q dormia q nem uma pedra Soneca Soneca ) pra ir ao WC (pensou q era pra matar uma aranha!!! Gargalhadas Gargalhadas ) e ele qd viu só me disse "É positivo? É positivo?" e eu dizia... "É, não é??" e abraçamo-nos Sonhador Sonhador Sonhador !!!! Não chorei mas pco faltou!!!! Ficamos tão felizes Espertalhão Espertalhão !!!!!

Obrigada a todas pelas vossas correntes positivas!!! Vocês são umas queridas!!!

Junni e Catarina... agora so faltam vocês, mas vão ver q vão ter uma prendinha de natal mto especial, a vossa estrelinha!!!!!

Eu deixo aqui a minha corrente super super super hiper hi+er hi+er mega mega mega positiva!!!

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Beijinhos pra todas!!

Sefa

Sobre Sefa

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

parabens minha kerida, ja tou como a cristina, o nosso cantinho tem andado bem , tem dado sorte..

junni e catarina muita sorte para voces sao as seguintes da lista.

beijinhos a todas

Sobre Eva Maria

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Cá estamos nós a iniciar mais uma semana...
OBrigada pela vossa corrente positiva! Espero que dê resultado!
Quanto aos testes de ovulação, fiz sexta: negativo; fiz Domingo de manhã (sábado esqueci-me) e deu uma risquinha fininha fininha! Mar por alguma razão eles dizem para não fazer de manhã! Fiz ontem à tarde e deu um mega positivo! Sorriso Risca bem forte! Agora vou repetir hoje para ver a evolução!
Just in case, e considerando que era fim de semana, estava mau tempo, e estavamos os dois em casa, treinamos Sábado, e Domingo (duas vezes! :P)! E com direito a almofada (pelo menos no Domingo, uma vez que como sexta à noite o teste deu fraquito, nem me lembrei)! E sim, quem se lebrou da almofada foi o maridão! Careta Acho que gostou! E de manhã fiquei aí mais 10 min deitada... e ontem à noite contive-me e adormeci sem ir ao wc! Tou orgulhosa de mim mesma! Careta
Agora, resta saber se tanta tecnologia vai dar resultado! Corrente ao maximo, e vamos aguardar! Careta

Catarina, e tu? Novidades?

Sobre Junni

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Gargalhadas JUNNI YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir a mulher que não se queria render a testes nem almofadas Gargalhadas Palmas! Palmas! é assim mesmo e escreve...desta é que vai mesmo....não tenhas duvidas
A risquinha hoje ja vai estar mais clara....mas faz hoje novamente

ahahahahaahha vem ai mais um afilhado Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Catarina e tu minha querida ???' Novidades !!???

Eva os meus sobrinhos tão bons ???

Patricia minha querida fiquei triste ontem quando recebi a tua sms, pensava que tavas mt melhor da gripe..que treta...mas vais ver que o teu bebé é tão forte que nem deu por nada

TITA ...Adriana....Ritinha.....novidades ?

Esta semana nao devo conseguir novamente ir ao msn..os boss andam todos por cá Preocupado

DPP 7/7/2010

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Mas a verdade é que me rendi aos testes só para confirmar que a análise das minhas moinhas é correcta. E é! 100% correcta! Hoje pararam as moinhas, e comecei a ficar com os bicos dos seios sensiveis! Careta Eu sempre assumi que esta trasição correspondia exactamente à fase final ou pós-ovulação! E, uma vez que durante toda a manhã estive em reunião e não bebi água, fiz um teste à hora de almoço, e realmente deu uma risca mais leve! Por isso eu propria sou um teste de ovulação ambulante! Careta Confirma-se que os meus sintomas são correctos!

A única "alteração" verdadeira é a almofada, e ter ficado deitada sem ir a correr para o wc! Porque de resto, como detecto a fase de ovualção, sempre tentei treinar nestes dias! Mas sabem que mais? A posição da almofada é muito fixe! Gostámos! Careta

CATARINA!!!!!!!!!!!!! Anda dar noticias à malta!

Cristina05... obrigada pelos testes, e pela força!

Bjocas

Sobre Junni

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

JUNNI estou confiante que é desta..eu nao estava no acto com almofada mas por 3x que a coloquei logo a seguir Cair ao chão de tanto rir

as que já tao de bebé...alguma de voces sente guinadas nas costas e barriga como se fosse gases ?? caraças.....comi um chocolate depois do almoço e acho que tenho gases por todo o corpo..é com cada guinada...sera mesmo gases Ufa!

DPP 7/7/2010

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Cristina, então reserva uma almofada para isto, e experimenta durante o acto...
Eu notei a diferença... e gostei... muuuiiiito! Careta

Doidona, né!
Bjocas

Sobre Junni

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

junni ta a ser dificil......olha que já ouvi mts meninas que ficam ainda mais activas na gravidez mas a mim pelo menos agora nem digo nem conto............a vopntade é zero Preocupado

DPP 7/7/2010

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?