kerida afilhada, a vontade ser zero e super normal no inicio... pk depoisdo 1º trimestre e ao contrario
lol
eu ando super sensivel tb, mal m tocam e eu uuuuuuuuuuu, ate m passo
um casalinho de gémeos nascidos a 30-03-2010
Hélio e Lara os meus 2 anjinhos
Foi lindo ver aparecer as 2 linhas!!!! Lindo![]()
![]()
!!!!!
Foi um positivo, penso q bem positivo!!!!!
Minha linda já mandei os parabéns por sms mas seguem agora também via fórum
Muitos muitos muitos parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!! <:P <:P <:P
Aproveita os meses que se seguem!!! E boa sorte para os enjoos
Beijinhos*****************
A minha princesa chegou no dia 26 de Junho
VISITA-NOS: http://estamos-a-tua-espera.blogspot.com/
14.02.2009 - O meu dia: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-14022009-com-fotos
Pelos animais, sempre! http://www.esteriliza-me.org
Olá meninas!!!
Junni... vais ver q é desta!! Tou confiante q sim!!! Vais ter a melhor prenda q mais desejas!!! Eu nunca coloquei almofada, mas punha sempre as pernocas no ar durante 5 a 10 min e qd era à noite não ia ao WC. Só ia de manha!!!
Catarina... Onde andas tu??? Como andas?? Tens andado desaparecida!!! Esses treinos devem estar a ser mm intensivos!!! Treina mto linda e com mto amor e vais ver q a tua estrelinha vai brilhar mto em breve!!!
Adriana... enjoos???? Pra já ainda não senti nada e espero não sentir!!! E tu? Como tá a correr a tua gravidez??
Meninas já barrigudas... com qt tempo conseguiram ouvir o coraçãozinho?? Eu vou ter consulta no dia 4 de Dezembro e vou estar de 6 semanas e 2 dias! Queria mto ver alguma coisa e, principalmente, ouvir o coraçãozinho!!! Acham q já vai dar?
Beijinhos enormes pra todas!!
Sefa
16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!
Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970
EVA linda...........bolas.........ando mesmo sme vontade..quem me viu e quem me vê
Ando com umas mocas de sono que nem te digo....ontem o meu mano ligou me era 22h30 e ja estava a dormir..até amandei um salto do sofá ..nao aguento ver nada
DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida
SEFA eu fiz a 1ª eco com 6 semanas ( vespera de fazer ) e não ouvi o coração mas valeu mais que isso...pois vi o " pisca pisca " é tão emocionante que nem me lembrei de perguntar se dava para ouvir o coração pois vi que estava bem saltitante
Agora ouvir só dia 21/12 pq vou fazer a eco das 12 semanas..caraças que o tempo não passa
Hoje estou meio com azia.....comi a minha torrada como todos os dias mas parece que tenho a boca com um gosto estranho ontem tb tive 1h sentada na cadeira do dentista a fazer mais uma coroa provisória ..caraças..nunca mais termino o dente
OPÁ já ando a ficar preocupada com a nossa catarina....eu enviei uma sms para ela à 2 dias e nao respondeu nem aparece
DPP 7/7/2010
Está de férias esta semana! A Eva é que me lembrou ontem! Anda a treinar muito... mas fora do pais! Por isso está tão caladita!
Ontem estivemos a começar a montar as coisas de Natal, e como ficou muito tarde, quando caimos na cama, aterrámos, não houve treinos... Mas também espero que os dois de Domingo ainda sejam válidos! Logo há mais!
E sim, os testes de ontem já deram mais clarinhos...
Bjocas
Madrinha e Afilhada da Catitaz
Madrinha e Afilhada da Tita_Gaia
é verdade.........ela ia de férias..já nem me lembrava cabeça a minha
agora é que vem ai um sobrinho...ahahah vai ser um mes de dezembro cheio de boas surpresas
Patricia..Adriana....Tita onde é que estas meninas tão??
DPP 7/7/2010
Antes de mais muitos, muitos parabéns Sefa!!! Estou felicíssima com o teu POSITIVO!!!
Junni só faltamos nós linda!!! Mas essa tua almofadinha há-de trazer uma boa surpresa este ciclo!
Kidas, desculpem o meu desaparecimento, eu ainda não fui de férias..só vou no inicio do mes.
Estive de fim-de-semana nos meus pais e como a minha avózinha fez anitos ontem, ficámos lá mais um dia para festejar!!!
Cris só à pouco recebi a tua msg porque esqueci-me do carregador do telm e então andei incontactável!!! Obrigada por nunca te esqueceres de mim madri!!!
Minhas lindas, o meu red já terminou e por isso este ciclo está agora a recomeçar...mas este mês vou esquecer TB e testes...quero namorar muito apenas! Sábado entro de férias...Terça vou rumo ao calor durante 15 diazinhos e não quero pensar em nada. Quero só relaxar e namorar muito!
Depois em Janeiro logo vejo se volto a pegar naquele termómetro!
Um grande beijinho para todas!
Madrinha e afilhada de Junni
Afilhada de Cristina05 e Tita_Gaia
Madrinha de Anasof, Catitaz, Zuleika e da Patrícia Gomes
Já estavamos a imaginar-te de férias, em treinos intensos e perninhas para o ar... e afinal ainda não foste! Somos mesmo doidas! Mas no meio de tudo isto, sabia que ias de férias, e não fixei quando! Bem, paciencia, de qualquer maneira já falta pouco!
E realmente este mês esquece o termometro! E toca a dar usos alternativos à almofada (nem acredito que sou eu a dizer uma coisa destas)! Temos que fazer um sprint para apanhar as restantes meninas! Dentro dos possiveis, eu estou a fazer de tudo! Até tenho medo da minha reacção se não resultar!
Bjocas
Junni tens razão temos de ver se apanhamos as meninas grávidas que é para ficarmos assim todas seguidinhas!!!
Olha a almofada comigo não resulta porque o meu utero é retrovertido, tenho é de ficar de barriga para baixo!!! E treinar muito na posição de 4!!! Não gosto nada...mas naquele país quente...qualquer posição é bem vinda!!!
E linda, pensa só que vai ser POSITIVO! Esquece o resto!
Eu quando tiver de férias quero receber a tua boa notícia!!!
Beijinho
Põe a almofada debaixo da barriga!
Meu Deus, dava uns trocos para também ir para o Brasil agora...
Já combinei com o maridão: se este mês não resultar, no proxmi temos algum cuidade, e depois vamos em Janeiro para o Brasil treinar! É só que, se tiver o positivo, só posso viajar depois dos 3 meses... e aí a opção já não será, provavelmente, o Brasil...
Bem, andando e vendo!
Bjocas
Oh Junni só podemos viajar depois dos 3 meses de gravidez? Mas porque?
Nunca tinha ouvido falar...
Estar gravida não é impeditivo de viajar, excepto a partir de não sei quantos meses que é só com atestado médico (tem a haver com a possibilidade de o parto se iniciar durante o voo).
A questão é que, como o risco de aborto é muito grande nos primeiros 3 meses (por razões correntes), e se isso eventualmente acontecer comigo... não me queria imaginar nas Caraíbas ou no Brasil, com sistemas de saúde precários (Excepto Cuba, mas já lá fui 2 vezes, incluindo este ano, não irei voltar tão depressa). Por isso, pensando na hipotese de me deparar com uma hemorragia ou qualquer coisa que corra menos bem nesse periodo mais critico, e estar fora da Europa... não me apetece! Obviamente se fosse em Inglaterra, França, Espanha ou afins, até arriscava, mas para "paraísos tropicais" acho melhor não!
Bjocas
Bom dia meninas
como é que vão ?
eu hoje tenho uma moca de sono e este tempo nao me ajuda nadinha
esta noite cada vez que me mexia na cama tinha com cada guinada no tendão da virilha esquerda xiça......até a espreguiçar dava fisgadas...será normal???
hoje tenho consulta no pneumologista para saber se tomo ou não a vacina da gripe A...mas pela conversa ao telf vou mesmo levar depois das 12 semanas
DPP 7/7/2010
ai kerida somos 2 com sono...
n dormi kuase nd com dores nas costas, dp kd finalmnt dormi acordei d repente cheia d caimbras... vida dura a nossa de gravida...
e com este tempo so apetece voltar pa caminha :s
Como estão todas?
Junni, é mesmo melhor prevenir do que remediar...tens toda a razão.
Eu acho que quando engravidar, durante os 9 meses vou esquecer os países como RD, Brasil...penso ir visitar um pouco mais os nossos países da Europa...logo vemos...
Cris madri eu já li que essas fisgadas na virilha são normais...é o corpo a alargar, para haver espaço para o teu rebentinho.
Pois é Eva, a vida de grávida também tem esses desconfortos...mas o conforto de teres os teus lindos nos braços vai ser 1000 vezes superior!!!
Pat minha linda e tu como andas? Já estás melhor? Espero mesmo que sim! Força Kida!
Um beijinho grande para todas!
Bom dia lindas
Como é que tão todas ??
Ontem lá fui ao pneumologista e lá vim com a vacina da gripe A para tomar a partir das 12 semanas....faço no dia de natal
Ele acha que não devo arriscar....mesmo nao estando gravida que a deveria tomar por ser asmatica e o tempo das gripes ainda esta para chegar a partir de janeiro, segundo pq passei para o grupo prioritario pela gravides...é o que ele diz....acho que os meus colegas baralham mt a vossa cabeça pq uns vao à Tv dizem uma coisa e outros dizem outra, mas, a informação que todos temos como profissionais é " todos devem tomar" ninguem pode dizer que faz mal ou bem pois não foi provado nada.....disse para evitar os transportes publicos ( impossivel pois faço 1h transportes diarios ) e que em janeiro no pico da gripe que ja devo estar vacinada pois crro mais riscos ainda
lá me convenceu....quer dizer..nao convenceu mas tem de ser e pelo meu bebé faço tudo
DPP 7/7/2010
Olá linda!!!
Então como anda esse bebecas a portar-se!!!
Se o médico acha q deves tomar então acho q fazes bem, ainda por cima és asmática!! Esta gripe ataca mto o sistema respiratório!!!
Eu, como tinha dito semana passada, cá no hospital fomos recomendados (quase obrigados) a sermos vacinados!! Eu decidi q não ia ser!! O meu trabalho não é mto exposto e não tenho problemas de saude q me façam pensar 2 vezes!!! Se a minha GO achar q devo ser depois do 1º trimestre então serei!! Vamos ver!!
Bjs
Sefa
Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970
Olá meninas!!!!
Ontem fui-me inscrever no Centro de Saude da minha area de residencia actual (ainda não tinha feito a transferencia desde q tinha casado !!!) e como a médica q me foi atribuida estava lá de urgencia fiz logo a consulta!!!
Foi super simpatica, atenciosa, mas não me passou o Beta
!!!! Eu sou profissional de saude e a justificação dela era mais q lógica (e eu propria já tinha pensado nisso, mas...), mas eu queria fazer
!!!! Mas prontos... não passou!!!!
Vou ser seguida lá na mm, apesar de tb ir ser seguida no privado pela minha GO! O Centro de Saude tem um psotocolo com o Centro Hospitalar de Gaia e o rastreio bioquimico e a eco do 1º trimestre são realizados lá e são gratis!
Hoje já fui fazer as primeiras analises!! Já tinha feito tudo em Agosto mas ela axou q era melhor repetir agora!
Gostei mto dela, mas tava a contar com o Beta pra confirmar (não sei onde é q tá a duvida, mas prontos
)!!!! Eu acho q as hormonas a mim estão a deixar-me um pco tótó
!!!!
Gravida sofre
!!!
Bjos
Sefa
sefa ..sem duvida que vou tomar a vacina....nao pela asma felizmente nao sei o que é um ataque dela à mt tempo mas..nunca se sabe qundo ataca.....mas pelo bebé.....o maior medo que podemos sentir acho que desde o 1 dia que sabemos que estamos gravidas é o perder ou que algo aconteça....por isso..por ele ou ela vou levar sim
em relação à tua vontade de fazer o beta..compreendo perfeitamente..eu só fiquei mais convencida quando o fiz e por particular depois foi a ansiedade da 1ª eco..agora uma ansiedade enorme de ver a barriga a crescer e o dia 21 dezembro....passamos o tempo a pensar se esta tudo bem....quando tenho azia penso..será o bebé ou será do estomago( tenho hernia do hiato ) se tiver mais agoniada pelo que é da gravidez e até acho bom sentir...enfim...um turbilhao de emoções
o que sinto é dores em fisgadas na zona do bikini principalmente ao levantar e ao espreguiçar..levo com cada esticão e tenho o estomago diariamnete em fogo..pareçe que comi 2kg de pão de uma só vez....
DPP 7/7/2010
Olá linda!!!
Como me compreendo!!!! Eu ainda não fiz eco e ando com tanto receio q não esteja alguma coisa bem!!!
As moidas na zona dos ovarios andam mais calmas, ontem tive tb picadelas no fundo da barriga, mas fora isso, tudo normal!! Quer dizer... as mamocas estão um máximo!!! Elas q nem eram nada de especial, agora dão um bom decote!!!!
Mas falta ter algo mais concreto, percebes!!! Tb pensei ir fazer o Beta pelo particular, mas fica tão caro!! E analisando bem, não é assim tão importante!! Pq se na urina detecta, no sangue mto mais e como os meus ciclos são mais ou menos regulares tb não há duvidas do tempo de gravidez!!!
Acho q vou tentar abstrair-me a ver se o dia 4 chega rápido!!! O q vale é q no fim de semana e no feriado vou trabalhar, logo passa o tempo mais rapido!!
Olha... na 1ª eco deram-te foto do bebecas??
Beijinhos
Sefa
minhas meninas essa ansiedade e normal, cm diz a sefa gravida sofre, mas pensem daki a uns mesinhos temos os nossos babies conosco,
e por falar em babies, junto envio os meus :)com 18 semanas e 5 dias de barriguxa
Olá Eva!!!
Realmente nunca pensei andar tão ansiosa!! Ou melhor, não ando ansiosa, até ando calma, e super positiva, mas queria q os dias passassem pra ir à GO!!!!
Ai q stress!!!
A tua barriguinha tá tão linda!!!! ! Um casalinho!! Deve andar nas nuvens, não??
Beijinhos
Sefa
Sim sefa......ela deu me a 1 eco......ao vivo ve se melhor mas em papel tb é um mimo...tao minusculo e lindooooooooooooooooooo
já está agrafada na minha agenda de grávida
DPP 7/7/2010
Agenda de gravida???
Onde arranjaste?? Eu tava a pensar fazer um diario de gravidez...
Sefa
EVA
a tua barriga está LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TB QUERO UMA BARRIGA DESSAS
DPP 7/7/2010
SEFA A AGENDA COMPREI porque achei super completa..tem os sintomas...o antes....e a gravidez semana a semana, os sintomas da mae em cada semana a evolução do bebé e a foto acho o maximo...
tem o que se deve levar para a maternidade..as compras para o bebe sem ser em excesso ...o livro é esse
http://www.impala.pt/livros/detalhe.aspx?sid=fac0f869-02d1-4ab4-8231-952...
DPP 7/7/2010