Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009 | Page 4 | De Mãe para Mãe

Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009

Responda
2077 mensagens
rakelitaaa -
Desde 24 Fev 2009

ahaaha, é por uma causa maravilhosa!!!

Eu desde os meus 13 aninhos, mensalmente sofro sempre lol

Espero k com a gravidez seja uma maravilha eheh

*Minha MADINHA*
Tixa_m Beijinho

*Minhas AFILHADITAS*
Silvya Beijinho Tita_Gaia Beijinho

Tiniwini -
Desde 14 Out 2007

Então e o medico, gostas-te?
Foi simpatico, atencioso?
Pelo que dizes parece ter sido, mas conta mais, se quando for para o hospital me chalhar ele ja sei com o que conto lol.

Jokinhas

Sobre Tiniwini

Madrinha e Afilhada
cici (Gabi)/robalo.monica(Bia)/Filipa Aguiar

Tiniwini -
Desde 14 Out 2007

O tópico parou, ninguem mais responde??

Sobre Tiniwini

Madrinha e Afilhada

helena cli -
Desde 30 Jan 2008

Pois....as futuras mamãs devem andar ocupaditas....
Deve ser por causa do trabalho, da páscoa, exames ´pré-concepcionais......ainda bem, porque assim andam a preparar "terreno" para as estrelinhas que aí virão.... Espertalhão

Beijinhos

Amo-vos Incondicionalmente minhas Princesinhas Ervilhinhas!!!!!

damapaus -
Desde 26 Mar 2009

eu ainda não foi este mes cada vez fico mais desanimada, estou a fica em baixo não consigo engravidar e não sei porquê isto está a dar cabo de mim vamos ver se é este mês que vem vou tentar depois digo qualquer coisa se conseguir e a todas aquelas que querem muito boa sorte e não desanimem que há-de vir o dia!!!!

Sobre damapaus

Cátia Silvestre

Tiniwini -
Desde 14 Out 2007

É preciso é ter calma e não desanimar, quanto mais ansiosa tiveres pior.
Tenho uma prima que com a ansiedade só um ano depois conseguiu engravidar, quando já não pensava ser possivel e já nao andava preocupada.
O truque é não pensar e deixar as coisas rolarem...

Sobre Tiniwini

Madrinha e Afilhada

Tiniwini -
Desde 14 Out 2007

Eu, vou hoje ao médico mostrar a eco, ver o que o medico me diz...
Depois venho cá dizer qualquer coisa.

Jokinhas

Sobre Tiniwini

Madrinha e Afilhada

helena cli -
Desde 30 Jan 2008

Ola tiniwini!!!!
Então, como correu???

beijinhos

Tiniwini -
Desde 14 Out 2007

O médico é muito porreiro.

Diz k o quisto que tenho é puro, ou seja, nada de mal, e por isso tenho carta branca para engravidar Espertalhão

Já me receitou as analises todas para fazer em Agosto e para depois lá ir mostrar.

Receitou-me uns comprimidos para as varizes, para atacar já, já que eu tenho muita tendencia a te-las.

Depois disse que se nos primeiros 5 meses não engravidar então ai irei a um GO, por descargo de consciencia.

Mas esta tudo Ok, livre para poder engravidar Espertalhão

Jokinhas

Sobre Tiniwini

Madrinha e Afilhada

Trm -
Desde 24 Mar 2009

Olá tiniwini!
Fico feliz por estas boas noticias!
Tenho andado um pouco ocupada e por isso não tenho aparecido!
Em resposta à tua pergunta o dr. daniel é *****, já gostava dele portanto aconselho mesmo!
Por aqui as novidades é k já parei com a pilula e amanhã que era quando deveria começar a tomar já não o vou fazer mas sim começar a tomar o acido fólico.
Bolas que akilo é caro!!! Que raivaaa!!!
Eu comprei a caixa a 16€ e pouco mas já era das que tava em stock e apanhei preço antigo pk agora é 17,95€!!! Hipnotizado Chama-se "vinalac immunitum" e é vitaminas e ácido fólico tudo junto, mas mesmo assim da próxima k for ao GO vou perguntar se não há nada comparticipado, pk assim doi na carteira!!! Triste lol

Bjokas

Tiniwini -
Desde 14 Out 2007

Fala-lhe do folicil diz que cada caixa fica a 5,60€, e dá para dois meses, sempre é mais em conta.

Jokinhas

Sobre Tiniwini

Madrinha e Afilhada

rakelitaaa -
Desde 24 Fev 2009

Olaa a todas!!

Desculpem nunca mais ter vindo, mas ando xeia de frequencias, trabalhos, apresentaçoes, enfimmm... nao tenho tido tempo pa estar no pc...

Ja agora conto as novidades, os resultados das analises sairam e tenho quase tudo impecavel menos o citomegalovirus k deu positivo...

Falei com os meus professores e la me apercebi k apenas terei de ser mais acompanhada durante a gravidez, ja k este virus é ciclico, aparece de repente e vai embora!

Este virus nao é nada mais k o virus do herpes, k nao sabia k tinha, nunca tive nem tenho as tais borbulhinhas, é assintomatico, mas como nos sabemos é perigoso para o bebe se o virus tiver activo durante a gravidez...

Por isso terei de ser mais acompanhada!!

De resto tou fina!!!

Por causa deste resultado, aconselho a todas k keiram engravidar a fazerem as analises!! Mesmo sendo saudavel descobri k tinha isto e assim irei-me precaver e tomar medidas pa ter um baby super saudaveell =)!!

As analises sao essenciaisss!!!

Beijinhos*

*Minha MADINHA*
Tixa_m Beijinho

*Minhas AFILHADITAS*

rakelitaaa -
Desde 24 Fev 2009

Olaa a todas!!

Desculpem nunca mais ter vindo, mas ando xeia de frequencias, trabalhos, apresentaçoes, enfimmm... nao tenho tido tempo pa estar no pc...

Ja agora conto as novidades, os resultados das analises sairam e tenho quase tudo impecavel menos o citomegalovirus k deu positivo...

Falei com os meus professores e la me apercebi k apenas terei de ser mais acompanhada durante a gravidez, ja k este virus é ciclico, aparece de repente e vai embora!

Este virus nao é nada mais k o virus do herpes, k nao sabia k tinha, nunca tive nem tenho as tais borbulhinhas, é assintomatico, mas como nos sabemos é perigoso para o bebe se o virus tiver activo durante a gravidez...

De resto tou fina!!!

Por causa deste resultado, aconselho a todas k keiram engravidar a fazerem as analises!! Mesmo sendo saudavel descobri k tinha isto e assim irei-me precaver e tomar medidas pa ter um baby super saudaveell =)!!

Beijinhos*

*Minha MADINHA*
Tixa_m Beijinho

*Minhas AFILHADITAS*

rakelitaaa -
Desde 24 Fev 2009

Olaa a todas!!

De resto tou fina!!!

Beijinhos*

*Minha MADINHA*
Tixa_m Beijinho

*Minhas AFILHADITAS*

Tiniwini -
Desde 14 Out 2007

Então, mais ninguem tem novidades???

Sobre Tiniwini

Madrinha e Afilhada

helena cli -
Desde 30 Jan 2008

Pois....anda tudo muito atarefado.......
è normal que nesta altura ainda nao hajam muitas novidades.....mas daqui a uns 2/3 meses o topico vai mexer mais, pois começa a aproximar-se o mes oficial de treinos!

Beijinhos

helena cli -
Desde 30 Jan 2008

Bom dia a todas as meninas!

È com muita pena minha que vou ter que deixar este tópico Chorão , mas é por uma boa causa..... Sedutor
Apos ter andado uma semana inteirinha desconfiada, fiz ontem de manhazinha um teste de gravidez.....e deu POSITIVO!!!!!
Pelas minhas contas estou de 5 semanas, vou ver se consigo marcar para o GO consulta ainda esta semana.
Devo dizer-vos que ainda estou em estado de choque...... Nervoso Hipnotizado
Obrigada por tudo!

Muitos beijinhos a todas e bons treinos!

tia lou -
Desde 03 Ago 2008

HELENA PARABENS!!!
Tou super super feliz por ti, mas olha vamos precisar das tuas dicas e ajuda, por isso nao te esqueças de nos.
Simplesmente realizaste o sonho antes!:D

Olha minas eu tbm ando meio esquecida na toma da pilula, n sei se n vou fazer compania a Helena hahaha...
Mas por enquanto não há previsoes de gravidez, os planos mantem-se para setembro.
beijo a todas com saudds!

Sobre tia lou

Desde o momento em que descobri que existes, mudaste a minha vida!Davi Lucas, Deus te abençoe e proteja.

Tiniwini -
Desde 14 Out 2007

Os planos concretizaram-se mais cedo mas ainda bem...

Será um bebe lindo...

Assim já nao nos encontramos na brides parade...la fica adiado o nosso encontro para nos conhecermos.

Que tudo corra bem neste nove meses e que venha ai um bebe cheio de saude.

Jokinhas

Sobre Tiniwini

Madrinha e Afilhada

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Olá bom dia...

Eu também vou ser uma treinante de Setembro..era para ser de Julho mas como o meu seguro só fará 1 ano em Maio não quero arriscar a pagar o seg 1 ano para o bebé vir mais cedo Careta
assim sera em Setembro o inicio dos treinos a sério
Já fui á consulta da Go, já fiz o papanicolau estava tudo bem..agora tenho eco mamária e eco vaginal com sonda daqui a 2 semanas e analises

já alguem fez os exames ?
ah e passou me tb 2 cx de acido folico mas só vou começar a tomar em Junho, a pulila ja parei em Abril

DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida

tia lou -
Desde 03 Ago 2008

duvida...
quanto tempo da-se de descanso depois de parar a pilula?

Sobre tia lou

Desde o momento em que descobri que existes, mudaste a minha vida!Davi Lucas, Deus te abençoe e proteja.

helena cli -
Desde 30 Jan 2008

Queria agradecer-vos pelo vosso apoio e felicitações!
Vamos la ver, ainda estou a espera de consulta no GO......

Tia Lou
Olha, em relação ao descanso da pilula, o meu GO falou-me em 3 meses (ja tomava a pilula a 8 anos) e que a partir do 3º mes ja podia engravidar.
Deixei a pilula em inicio de janeiro e engravidei em fins de março (pela conta do 1º dia do ultimo periodo), pouco mais de 3 meses passaram e engravidei logo.....

Tiniwini

Pois....la se foi a Brides Parade....o vestido ja nao me vai servir nessa altura! Mas gostava tanto de ir....

Beijinhos a todas

E sempre que precisarem de algo, alguma coisa, duvidas, estarei sempre por aqui.

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Tia Lou

Eu vou dar 4 meses mas porque terminei a pilula em abril como disse anteriormente e não me apetece comprar mais...mas a médica fala que uns 2 meses será suficiente

DPP 7/7/2010

luann -
Desde 11 Mar 2008

Olá meninas! Entrei sems er convidada aqui no vosso espacinho, não tenho muitas pesoas c quem falar sobre esta coisa maravilhosa que é planear engravidar!

Caso em Setembro e como tenho trinta e três aninhos já (sou a mais quota daqui), pensamos que o melhor é não esperar vir da lua de mel, mesmo correndo o risco dos enjoos e tal, o que duvido, se dizem que pelo menos tres meses demora...

Tiniwini: espero que estejas tranquila em relaçao aquilo que te detectaram há algum tempo. Cada um de nós tem a sua fisiologia e por vezes caracteristicas não são propriamente "problemas".

Por ex. eu fui à consulta e além de me passarem todas as analises e do papanicolau, tb me disseram q o meu mioma está maior e tende a crescer a inda mais. Tenho-o há 5 anos e está c 4 cm de diâmetro e ao fundo do utero.
Vamos ver..

TRM
Ando LOUCA com tudo o que é artigos de bebé. Ai fico babada a olhar e ando apaixonada pelo tom beje clarinho p bebé.. coisa mais linda!

Tia Lou - Agora a velha sou eu, hã!!??Aliás eu é que sou a velha aqui, vocês são umas miudas!(sem ofensa..claro!)

Helena: Não seis e vais ver isto mas MUITOS PARABÈNS,vai correr tudo bem e ainda nos vais contar a nós pormenores do nascimento, para irmos ouvindo e nos mentalizando!

beijinhos a todas

Boa sorte a todas! beijinhos!

Sobre luann

30/05/2010: 1a Filha
06/2016: grav natural
08/2016: AE 6s+3d
07/2018 Inicio proc Ovodoação - IVI LIsboa
12/10/2018 Positivo

Tiniwini -
Desde 14 Out 2007

Se muito bem vinda ao nosso cantinho...

Com que entao casas em Setembro...que dia???
Se precisares de ajuda para alguma coisa conta comigo.

Eu estou super tranquila, tenho o quisto, mas estou vigiada e agora com o novo médico melhor, sinto-me mais confiante e a vontade com ele, uma vez que ele me explica as coisas, coisa que o outro médico não fazia, por isso andava ansiosa e preocupada, agora não.
Em Setembro começo os treinos, Agosto será o ultimo mês da pilula...Vamos ver o que dá.

E tu vais para lua-de-mel para onde, suponho que o méxico esteja fora de opção Espertalhão

Jokinhas

Sobre Tiniwini

Madrinha e Afilhada

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Luann bem vinda...

a mim ninguem me ligou quando entrei neste post Chorão Chorão Chorão Chorão Careta
olha eu vou nos 32 e casei em Setembro de 2008.....a dia 6
e o nosso plano é começar os treinos precisamente nesse mes...um aninho de casada e começar a festejar Gargalhadas

DPP 7/7/2010

Tiniwini -
Desde 14 Out 2007

Tadinha da cristina05, se muito bem vinda...

Vamos todas preparar os nossos ninhos para a chegada da cegonha em Setembro Espertalhão

Sobre Tiniwini

Madrinha e Afilhada

luann -
Desde 11 Mar 2008

Olá meninas?, como estão hoje?! Bem? espero que sim.

Bem Tiniwini, sabes o que te digo, a respeito de assuntos médicos? Claro que temos de ser vigiadas, MAS, por vezes, tb tendem a alarmar mais do que deviam. Porque, imagina a quantidade de gravidezes e de bebés rechonchudos e saudaveis nascem de mamãs com quistos (ovulatórios ou não) ou miomas, etc. Aliás, a tensão alta é muito mais grave, ou diabetes, quanto a mim. Por isso, pelo menos encucar, acho que não vale a pena. Importa é estar tranquilinhas e serenas que tudo vai fluir.

POis vou casar a 19 de Setembro, pois que vou ter uma lua de mel MUITO animada (excepto se algo me correr muito mal medicamente) e pertinho, aqui mesmo na Europa. O máximoq ue pode acontecer, é andar muito enjoada, mas como sabemos isso é remoto.

Se preciso de ajuda, ai! Então não! Faltam 5 meses e começa a dar um friozinho na barriga..Tá tudo a acontecer ao mesmo tempo, parece que a vida tava em pause e mudei para fast forward..e sai de uma coisa cinzenta para um mundo colorido!

Cristina05, sabes o que foi, quando entraste, pelo que li nos posts, entraste numa altura em que muitas meninas entraram e às tantas era dificil manter registo de todas. Obrigada pela tua simpatia. Vai ser tão bom poder contar convosco!

Eu já vim no rescaldo, e so entrei porque vi aqui umas cabecinhas de vinte e poucos anos preocupadas com a idade. Valha-me Deus, o que diria eu!

Tou nas nuvens, mesmo! So de pensar no bebé, o casamento vai ser.. um dia, pronto bonito, uma paragem antes do meu destino!

Espero poder contar-vos tudinho!
E vocês quero saber mais! querem menino, menina? Já têm quartinho programado?

Sobre luann

12/10/2018 Positivo

luann -
Desde 11 Mar 2008

Olá! como estás? Espero que esteja tudo bem!!! Olha vim aqui meter-me neste vosso cantinho e queria pedir-te um favor: coloca aí o meu nome na tua check list: Luann, 33 anos. E acho que ainda há outra menina, que não sei se quer que conste aí na tua listinha, mas deve querer!
beijinhos e obrigada!

Sobre luann

12/10/2018 Positivo

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

tiniwini obrigada pelas boas vindas Gargalhadas Gargalhadas Sorriso

é verdade..parece que no proximo inverno vamos ter mt que teclar...assim espero

DPP 7/7/2010

Outros tópicos relacionados

POSITIVO ? O QUE ACHAM ?
Olá meninas, Estou no 12º dia após ovulação, a 2 dias de vir a menstruação e decidi fazer um teste com a primeira urina da manhã. O que vos parece ? Positivo ? Ou é de evaporação? Sinceramente até tenho medo de ter falsas esperanças, pois já estou...
Alguém conhece
Olá meninas. Alguém conhece ou é paciente da Dra Lucinda da Graça em Guimarães? Ouço dizer mil maravilhas dela, estava a pensar marcar consulta com ela, mas gostava de ter opiniões. O que me dizem?
Meninas dêem-me esperanças !
Olá meninas, Dêem-me esperanças por favor, que isto já começa a desmotivar. Iniciei agora o 12º ciclo de tentativas. Já fiz análises hormonais e parece estar tudo bem, vou amanha à GO mostrar. Quem conseguiu engravidar ao 12º ciclo ?
CICLOS LONGOS APÓS LARGAR PÍLULA
Olá Meninas, Deixei a pílula e o primeiro ciclo após largar já vai em 40 dias. Apercebi-me de muco clara de ovo dia 10 e 11 de Março. Será normal ? Fui ao GO e estava tudo bem. Agora vamos lá ver. Gravidez não é, nem acredito logo no primeiro ciclo...
Mãe de 2º viagem - experiências
Olá mamãs, Estou grávida de segunda viagem e tenho algumas dúvidas de como tudo será, inclusive como lidar com a minha filha e um bebé. Algumas mamãs aqui que possam partilhar as suas experiências ? Obrigado desde já.
ANDROCARE - CAIXAS DISPONÍVEIS
Boa Tarde meninas. Tenho duas caixas de androcare para venda. As caixas são de 30Un e eu tenho : 1 Caixa inteira ( validade - 09/2026) 1 Caixa com 25 comprimidos (validade 02/2027) O valor delas no mercado paguei 50.80€ cada caixa, mas estou a...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?