Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009 | Page 3 | De Mãe para Mãe

Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009

Responda
2077 mensagens
tia lou -
Desde 03 Ago 2008

Ola lindas:
Sabem quanto tempo depois de deixar de tomar a pilula se pode engravidar?
serà arriscado tentar engravidar logo nas primeiras semans depois do periodo? tem algum dano para o bebe?

beijinhos!

Sobre tia lou

Desde o momento em que descobri que existes, mudaste a minha vida!Davi Lucas, Deus te abençoe e proteja.

Tiniwini -
Desde 14 Out 2007

Eu vi na loja Gugu Da Da, que faz parte da tunica, so que a gugu Da Da fechou.
Tambem ja vi no eleclerc, pelo mesmo preço.
Vou deixar uma s fotos para verem.

Jokinhas

Sobre Tiniwini

Madrinha e Afilhada
cici (Gabi)/robalo.monica(Bia)/Filipa Aguiar

Tiniwini -
Desde 14 Out 2007

Que eu saiba podes engravidar logo sem problema nenhum para ti ou para o bebe, e mesmo depois da mestruaçao, mas 80% das mulheres nao engravida nos primeiros 8 meses depois de parar de tomar a pilula, agora claro que cada organizmo é diferente de mulher para mulher.
O melhor é falares com o teu medico a ver o k ele te diz.

Jokinhas

Sobre Tiniwini

Madrinha e Afilhada

Trm -
Desde 24 Mar 2009

muito catita o carrinho!!! :-C

Quanto a engravidar logo penso k não há problema, mas já li alugeres pelo forúm k se se engravidar logo no 1º mês em k se deixa de tomar a pilula a probabilidade de se ter gémeos aumenta, e por isso os médicos aconselham protecção nos inicio, mas ´se é verdade ou não, tb não sei dizer!!! A pensar

Trm -
Desde 24 Mar 2009

Então há novidades???

rakelitaaa -
Desde 24 Fev 2009

Olaa a todas!! So agr consegui vir á net..

Como sabem hoje tive a primeira consulta com o meu medico de familia..
Primeiro fui chamada pla enfermeira que me mediu a tensao arterial, pesou-me e fez-me varias perguntas como por exemplo: qt anos tinha qd me veio o periodo, o ultimo dia da menstruaçao, se tomava a pilula qual e durante quanto tempo, o meu grupo sanguineo, se tinha historial na familia de diabetes, hipertensao etc etc, se tomava medicaçao ou tinha algum problema, no meu caso problemas respiratorios...
Foi um interrogatorio mas foi super simpatica!!
Por acaso a enfermeira é uma amiga minha que nao sabia que trabalhava la lolol, vai ser mt porreiro a partir d agora LOL

Depois fui po meu medico e novamente fez-me varias perguntas sobre os meus habitos, se fumava ou bebia alcool, se ja tive varicela, qd pensava em começar os treinos etc...

De seguida fez-me a citologia do papanicolau, foi mt cuidadoso lol aconselho medicos e nao medicas lolol.. e agr so sei o resultado daqui a 1 mes!!

Mandou-me fazer analises ao sangue: hemograma, glicose, VDRL, electroforese da hemoglobina.. em relaçao á imunologia mandou fazer ao citomegalovirus, toxoplasmose, rubeola, hepatite e HIV..
Tb me mandou tomar a vacina contra a gripe e a vacina pneumococica devido aos meus problemas respiratorios!!
Tb levei a vacina do tetano pq nao tava em dia ehe..

A consulta inda levou 1 hora, fazem montes de perguntas, as que mencionei foram as que me lembrei!!
Tava com receio do meu medico, mas tava mt bem-disposto e foi 5*

Qualquer coisinha ja sabem, tou aqui Piscar o olho

Beijinhos*

*Minha MADINHA*
Tixa_m Beijinho

*Minhas AFILHADITAS*
Silvya Beijinho Tita_Gaia Beijinho

Klaudinha -
Desde 26 Dez 2008

Olá...

Eu também estou a pensar começar os treinos lá paraos fins de Agosto, inicios de Setembro...
Já fui a GO, mas ainda n fui fazer os exames que ela me passou... Penso ir agora em Abril...

Bjs

Sobre Klaudinha

Klaudinha

Trm -
Desde 24 Mar 2009

bem vinda ao clube das pré-treinantes pra setembro 09!
bjoka

Tiniwini -
Desde 14 Out 2007

Agora é so fazeres os exames e mostra-los ao medico para depois começares os treinos...

Quando vamos ao medico parece que fica tudo mais real ne?
Até la irmos parece um sonho...parece qua nao esta a acontecer connosco.

Nao vos acontece o mesmo?

Jokinhas

Sobre Tiniwini

Madrinha e Afilhada

Trm -
Desde 24 Mar 2009

Amanhã devo tar pronta pra responder a essa pergunta! Mas já começo a sentir um friozinho na barriga só de pensar k tenho de ir ao GO!!! Nervoso

rakelitaaa -
Desde 24 Fev 2009

É verdade, tudo parece um sonho ate la, mas agora esta tao real q nem imaginam...

Agora so tenho consulta a 9 de junho =/

Mas como é so mm pa começar em setembro, nao posso antes lol, pq o puto nao me pode nascer antes do verao ehe, mm tando tudo bem vo esperar á mesma..

Tb tnho d levar as vacinas e to a ter dificuldade em arranjar a da gripe, pq a esta altura nao é mto normal a toma LOL

Ahh e ja fui fazer as analises hojee ehe, tava cheia de pressa lol, e dia 8 ja sei os resultados!!!

Trm, vais ver q vai correr tdo bem, nao merece a pena tarmos nervosas embora eu tivesse nervosissima ahahah

*Minha MADINHA*
Tixa_m Beijinho

*Minhas AFILHADITAS*

Trm -
Desde 24 Mar 2009

Nervosa não é bem o termo antes sim ansiosa o k é pior!!! Sorriso

rakelitaaa -
Desde 24 Fev 2009

Pois como eu te compreendo lolol, eu acho q tava as 2 coisas..
Muito ansiosa pla novidade de ser a primeira consulta e nervosa por causa da citologia pq odeio mesmo lol

Mas como vais a um GO vais ver q vai ser melhor, embora eu nao me posso queixar pq foram fantasticos cmg!!

*Minha MADINHA*
Tixa_m Beijinho

*Minhas AFILHADITAS*

Trm -
Desde 24 Mar 2009

O k tenho mais recio é de estar alguma coisa errada, é por isso a minha ansiedade!

rakelitaaa -
Desde 24 Fev 2009

Poiss tb to com esse receio..
O resultado da citologia so daqui a 1 mes e so me dizem alguma coisa se algo tiver mal..
As analises so sei para a semana!!

Agora é so esperar!

*Minha MADINHA*
Tixa_m Beijinho

*Minhas AFILHADITAS*

tia lou -
Desde 03 Ago 2008

Rakelita: fico contente que tenhas feito a tua primeira consulta. Eu irei marcar a minha para o fim do proximo mês.
Olha sinceramente prefiro mil vezes os medicos do que as medicas em todos os aspectos, tive más esperiencias com as medicas e JÁ estive para morrer por negligencia de 2as.
Os homens são muito mais atenciosos, senciveis e pacientes.
O meu GO sempre foi um homem, quando ele mudou de hospital fui atendida por uma medica que nem me fez uma consulta em condições. Eu assustada porque estava a ter um spot e ela nem tocou em mim, resultado tive que ir a maternidade porque a "hemorragia" nao parava, tudo por um disturbio com a pilula que me deu um grande susto.
Agora não sei onde irei encontrar outro GO mas de certeza que prefirirei um homem.
Já agora rakelita, não pediram para o teu marido fazer nenhuma analise?

bjocas a todas pre-treinantes de setembro!

Sobre tia lou

Desde o momento em que descobri que existes, mudaste a minha vida!Davi Lucas, Deus te abençoe e proteja.

helena cli -
Desde 30 Jan 2008

Bom dia meninas!

Tenho que concordar com a tia lou, relativamente aos Go´s.
O meu Go também é um médico e não o troco por nada deste mundo.... a minha avó, que foi enfermeira é a primeira a dizer que nos casos de Go´s as mulheres devem preferir sempre os médico pelo simples facto de serem mais cuidadosos a fazerem o papanicolau, por ex.
Este meu Go trouxe-me ao mundo Fixe e acompanha quase todas as mulheres da minha família, acho que não podia estar melhor entregue! Tolinho

beijinhos

Amo-vos Incondicionalmente minhas Princesinhas Ervilhinhas!!!!!

Tiniwini -
Desde 14 Out 2007

Concordo com todas voces...
Tive uma vez uma medica e nao ligava patavina ao que eu lhe dizia nem me via todas as vezes que la ia.
De resto sempre tive GO homens e sao bastante mais atenciosos, mais cuidadosos e tudo, fazem mais exames, sao um espectaculo.

Trm, depois diz como foi a consulta com o Dr. Daniel.

Jokinhas

Sobre Tiniwini

Madrinha e Afilhada

tia lou -
Desde 03 Ago 2008

Ninguem toma calcio antes da gravidez?
Já que dizem que durante a gravidez a mulher perde muito calcio, e que fica com problemas das unhas e ate dos dentes, nao se deve tomar calcio?
desculpem se a pergunta for parva mas foi o que ouvi mas não sei a informação certa. So oiço falar em tomar acido folico.

bjo a todas. Estou a gostar desse cantinho!

Sobre tia lou

rakelitaaa -
Desde 24 Fev 2009

Olaaa!!

Sobre o calcio axo q sim, q se toma, plo menos 3 meses antes da concepçao!! Assim como o acido folico!!

Na proxima consulta vou falar sobre isso com o meu medico!!

Ahh em relaçao ao meu marido, nao mandou fazer nenhumas analises, mas eu vou querer q ele faça plo menos as normais, o hemograma, glicose, HIV etc...

*Minha MADINHA*
Tixa_m Beijinho

*Minhas AFILHADITAS*

tia lou -
Desde 03 Ago 2008

Oi rakel acho isso muito esquisito, porque acho que o marido tambem tem que fazer analises de sangue, inclusive para ver se não sofre de alguma doença congenita, ou se o sangue é compativel.
Se calhar sou eu que estou a divagar. Digam-me se etou errada.

beijos e contem news!

Sobre tia lou

rakelitaaa -
Desde 24 Fev 2009

Tia lou,

Eu tb axo q o futuro papa tem d fazer algumas analises, como o medico d familia é diferente, ja disse ao meu marido pa ir pedir analises!

Sobre as doenças congenitas so se fazem quando existe antecedentes na familia, se tiverem errada corrigem-me Piscar o olho

Tens razao, convem saber o grupo de sanguineo do pai e da mae, no meu caso somos os 2 A+, melhor era impossivel ehehe

*Minha MADINHA*
Tixa_m Beijinho

*Minhas AFILHADITAS*

rakelitaaa -
Desde 24 Fev 2009

Ja tens novidades da tua primeira consulta?? =)

Beijinhos*

*Minha MADINHA*
Tixa_m Beijinho

*Minhas AFILHADITAS*

Trm -
Desde 24 Mar 2009

Hallo Meninas!

Sorry não vir mais cedo contar as novidades, mas não pude mesmo!
A consulta correu muito bem ao som dos abba Sorriso Quando entrei disse ao k vinha, mediu-me a tensão, pesou-me e conversámos um pouco. Receitou-me já o ácido fólico e disse-me para o começar a tomar quando parasse a toma da pílula, e o ideal para a paragem da mesma fosse já quando terminasse esta caixa, para ver de quanto em quanto tempo são os meus ciclos já k eles sempre foram um pouco marados! Espertalhão Analisou-me de seguida e disse que aparentemente estava tudo bem e k não necessitaria de exames muito detalhados, mandando-me apenas fazer umas análises ao sangue para ver as imunidades.Tb Questionou-me sobre a altura peso e idade do meu marido!
Ah! Falou-me tb k era importante usar protecção nos dois meses seguintes à paragem da pilula por causa, da questão do "ovulo branco", perguntei logo o k era pois nunca tinha ouvido falar sobre o assunto... Explicou-me então k acontece muito, quando se engravida após um eskecimento da pilula ou então nos dois meses seguintes à paregem da toma, a mulher tem todos os sintomas de gravidez, enjoos, tonturas, peito maior, etc e até um grande POSITIVO nos testes, mas quando se vai fazer a ecografia o ovulo está lá mas está em branco não tem nenhum feto lá dentro!
Por isso meninas quando existem meninas que aki no forum dizem k "nao há falsos positivos" podem estar enganadas!

Sorry o testamento e o atraso! lol

Bjokas

rakelitaaa -
Desde 24 Fev 2009

Olaaa!!

Uau a consulta ao som dos abba é outra coisa lololol

Inda bem k tdo correu bem!!

Sobre a pilula, como vai fazer 2 anos k a tomo, disseram-me k nao havia problema nenhum pk a tomava ha pouco tempo... mas mesmo assim la para junho vou parar com a pilula...

Agora so tenho consulta no inicio de junho, vou-lhe pedir que me receite o acido folico tb...

Essa do ovulo branco nunca tinha ouvido falar, tamos sempre a aprender ehehe

Trm, agora k ja foste a consulta parece k é tdo tao real nao é??
Plo menos notei isso cmg, fikei a pensar: "Raquel vais mesmo fikar gravida, é a serio" LOL

Beijinhos**

*Minha MADINHA*
Tixa_m Beijinho

*Minhas AFILHADITAS*

Trm -
Desde 24 Mar 2009

Real real axo k só vai ficar quando eu parar com a pilula k é já pra semana, ai sim as dores são bem reais lá vou eu andar outra vez com os ben u rons atras de mim Hipnotizado

rakelitaaa -
Desde 24 Fev 2009

Ah pois =/ olha eu mesmo com a pilula tenho dores por causa do periodo, qd parar com a pilula nao devo notar nda demais lol

Por acaso a pilula nao me diminuiu as dores menstruais..

*Minha MADINHA*
Tixa_m Beijinho

*Minhas AFILHADITAS*

Trm -
Desde 24 Mar 2009

Pois mas a mim diminuiu e bastante!

rakelitaaa -
Desde 24 Fev 2009

Es mesmo uma sortuda eheh

*Minha MADINHA*
Tixa_m Beijinho

*Minhas AFILHADITAS*

Trm -
Desde 24 Mar 2009

Mas vou deixar de ser!!! Gargalhadas Mas é por uma "baby causa" Gargalhadas

Outros tópicos relacionados

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
positivos de fevereiro juntem-se a mim meninas
olá a todas! e antes de mais parabéns pelos vossos positivos neste més tão romantico hehe! eu tive o meu tmb graças a Deus agora é so fazer tudo direitinho e razar a DEUS q corra tudo bem! vamos nos juntar neste cantinho para acompanharmos a nossa...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...
Grávidas e mamãs do Porto e arredores...há alguma!!! - Já somos 95!!!
Olá a todas, há alguma grávida/mamã do Porto e arredores? Andei a ver por aqui se via algum tópico do género para me inscrever, mas vi de muitas cidades...mas não vi da magnífica cidade do Porto e dos seus arredores Achei que seria interessante cria...
2015 Queremos o nosso positivoooo! ;)
Bom e quem se junta a mim? Aqui vamos nós para ter a nossa estrelinha! Boa sorte a todassss beijinhos grandes cheios de positivos +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Digam nomes e a data do próximo ''Red'' para por neste tópico. OUTUBRO...
Treinantes 2016 (2ª viagem)
Olá mamas!!!! Cá estamos nós prontinhas para embarcar novamente nesta aventura maravilhosa!!! Com a minha princesa esperei 4 anos até conseguir engravidar e bastou fazer um ciclo com duffine para ver o meu tão esperado positivo. Agora estamos a...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?