Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009 | Page 51 | De Mãe para Mãe

Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009

Responda
2077 mensagens
Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

pois e meninas ja temos mais uma gravida ja dei os parabens a catitaz no msn....

kt a aula, amei... sempre m senti barriguda dd k tou gravida pois ontem senti-m um pedaço d gente pois eram tds enormes, uns 90% tão quase quaase a dar a luz estao enormes, eu era a mais minuscula da sala. lol
adorei os exercicios e amei a prof, pra semana la estou eu, e cristina05....kk dia tamos la as duas...lool

Sobre Eva Maria

um casalinho de gémeos nascidos a 30-03-2010 Sorriso

Hélio e Lara os meus 2 anjinhos Sorriso

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Monica obrigada mas felizmnete ja passou......ja tou nova e ontem la treinei mais um cadinho Cair ao chão de tanto rir

RITAAAAAAAAAA ESTOU ESTERICA........ISSO CLARINHO OU NAO É POSITIVOOOOOOOOOOOO é pq a hormona está lá ..se nao nem aperecia Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! ai meu deus....parece que sou eu a gravida Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

quem é que ontem dizia ...que apesar de poucos treinos..basta 1x para se poder ficar hummm hummmm Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

ai linda...faz amanha novamente mas acredita que vais ter que festejar bem este fds porque está ai estrelinha

EVA minha querida........ainda bem que foi positiva a aula...e deus te oiça...espero poder em breve juntar me as tuas aulas

lindas msn hoje so se for de tarde..tenho ca a tropa toda Cair ao chão de tanto rir

mtssssssssssss parabenssssssssssss

DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida

tia lou -
Desde 03 Ago 2008

Monica cristina:
Os preparativos vao na mesma, mais parados que um relogio sem pilha, mas já não estou para stressar com isso, só fico triste mas pronto. Tenho o meu trabalho e tudo o resto, vou é animar-me com a ideia de fazer um bebe Careta

bjinho e obrigado pela força! Grande abraço

Sobre tia lou

Desde o momento em que descobri que existes, mudaste a minha vida!Davi Lucas, Deus te abençoe e proteja.

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Catitaz! Madrinha, afilhada linda!!!!

Eu bem disse para não ligarem a gráficos de ovulação temperaturas e afins...e que não importa se são muitos ou poucos treinos... desde que um seja certeiro! E pelos vistos...

PARABÉNS!!!!!!!!

Vou ligar o msn para falarmos um pc!
Bjocas

Sobre Junni

Madrinha e Afilhada da Catitaz
Madrinha e Afilhada da Tita_Gaia

butterfly_n -
Desde 10 Jan 2008

Tão bom esse medo ter desaparecido. É sinal que realmente queres mesmo engravidar e que, mais dia menos dia, é a tua vez de vires cá dar essa óptima notícia.

Quanto ao folicil... põe a embalagem na mesa de cabeceira p.e. para veres sempre antes de ter deitares. Ou programa o telemóvel para avisar...

Beijinhos*

butterfly_n -
Desde 10 Jan 2008

Parabéns <:P

Aos poucos este cantinho vai de facto ficando bem compostinho hehe
Muitos positivos para irem aquecendo a alma aqui às titias.

Que tenhas uma gravidez fantástica!

Beijocas Grande abraço

butterfly_n -
Desde 10 Jan 2008

o dia 9 cá está.
Sintomas: nada.
De facto eu nunca sofri com sintomas do período, a não ser algumas dores de rins.
Só acho é que se é para aparecer, que apareça logo pah. Escusa uma pessoa de andar a pensar coisas... Mas pronto, isto é mesmo assim que funciona não é?...

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá Rita!!!

Acabei q de dar os parabéns no msn, mas não podia de o deixar de fazer aqui!!!!

PARABÉNS!!!!! Deve ser uma emoçao tão grande ver essas duas risquinhas!!!!

Ai ai... mais um sobrinho!!!! Q bom!!!!

Tou super feliz por ti!!!!! A sério!!!

Beijinhos grandes!!

Sefa

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

Catitaz -
Desde 27 Maio 2009

pois é...continuo com as minhas dúvidas se vi ou não a risca lol
pois agora fui ao wc...e ao limpar tinha sangue Triste se calhar é o periodo atrasado...
vamos ter que aguardar por amanha...

Sobre Catitaz

Monica Cristina -
Desde 14 Jun 2008

Nao sou uma entendida na materia infelizmente Triste mas e a nidacao? Olha pode ser hem?? Convencido
Acho que nao devias ficar triste, ca para mim, ta mesmo uma estrelinha ai!! Piscar o olho

O meus lindos afilhados e o MIGUEL da Asoares81 Sorriso o MIGUEL da LUA e a ESTRELINHA
***A espera do grande MILAGRE desde Dezembro de 2006***
*E o MILAGRE aconteceu!! POSITIVO - 9 de Marco 2012*
Sorriso **2011-2012**E o nosso ano!* Sorriso
DPP - 15 de Novembro de 2012 - Sorriso

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

D.RITAAAAAAA VOU ME CHATEAR
AI VOU VOU
já falamos sobre isso e pensa lá positivo..vai ser NIDAÇÃO

E PRONTO..EU É QUE SEI Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

DPP 7/7/2010

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Que bom que é chegar aqui no final de um dia de trabalho e ter estas notícias boas! Espertalhão
Catitaz já te dei os parabéns no msn mas não me canso de festejar! <:P <:P
Minha querida que tenhas uma santa e maravilhosa gravidez! Tu mereces porque és uma querida, linda! Piscar o olho
Cris05 minha madrinha linda, acho que fazes muito bem pôr a nossa Catitaz na linha Gargalhadas É assim mesmo, risca é risca e risca é POSITIVO Espertalhão !
Beijinhos para todas e um óptimo fim-de-semana!

Madrinha e afilhada de Junni
Afilhada de Cristina05 e Tita_Gaia
Madrinha de Anasof, Catitaz, Zuleika e da Patrícia Gomes

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

Eu andei mais sumida esses dias, qnd tenho mto trabalho n consigo mesmo fzr as duas coisas Cromo Cromo

TB. tenho saudades das nossas conversas mais longas Catarina Grande abraço Grande abraço

Titaz, tu sabes como a "madrinha" está orgulhosa de ti n sabes? Sempre a fugir do stress Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho Fizeste mto bem Sorriso Sorriso E agora é esperar pelo meu afilhadito(a) Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Uma coisa muito boa no nosso cantinho é que temos varias situações diferentes e assim vamos tentando ir ajudando umas as outras. As mamãs de barriguinha, as mamãs to be =) Cada uma na sua fase Sedutor
nesse percurso cheio de surpresas, amadurecimento, dúvidas, certezas, vcs são uma parte mto especial e espero também vós oferecer um bocadinho daquilo que vcs me proporcionam a cada dia! Piscar o olho Piscar o olho

Uma Beijoka em todas!!

Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Tita_Gaia

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Minha 1ª MaDrInHa: Rakelitaaa lindaaaaa Grande abraço
Minhas aFiLhAdInHaS: Catarina Loureiro e Catitaz Grande abraço
Madrinha + Afilhada = Junni Grande abraço

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá meninas!!!

Tenho andado mto ausente do fórum, mas o trabalho e os estudos não me têm dado tempo, nem disposição pra vir cá e comentar os vossos tópicos!!! Desculpem-me!!!

Passo por cá praticamente todos os dias, mas só pra ler! Pra ver se já há mais algum positivo!! Mas não tenho tido mto tempo pra comentar!!!

Eu cá ando... mto trabalho... mtas preocupações... e mto stress!!!! Nada q ajude a minha pipoca a vir brilhar pra dentro de mim!!! Mas a esperança mantém-se!!!

Este mês, devido ao q já referi e ao excesso de trabalho do maridão os treinos têm sido mais escassos do q pretendiamos!! E acho q devo ter ovulado mais tarde. Não sou mto regular, mas penso q os meus ciclos devem andar entre os 28 e os 34 dias. Hoje ando com umas moidas nos ovarios... devo tar a ovular... se assim for devo fazer um ciclo de 34 dias!! Veremos!!! Espero sinceramente q o ciclo seja de 40 semanas!!! Quem sabe!!

Nunca medi a TB, pq acho q se começar vou ficar mto mais ansiosa e não queria q isso acontecesse!! Mas se começar a ver q os meus ciclos são irregulares vou começar a medir. É realmente um método q nos permite saber como está o nosso corpo a funcionar!!

Ontem fiquei super feliz! Recebi a noticia q uma prima minha, mto querida pra mim, está gravida de 6 semanas!! Fiquei tão feliz! Ela já andava nos treinos desde janeiro!!! Apetecia-me contar-lhe q tb tamos em treinos... mas não o fiz! Decidimos q não iriamos contar a ninguem q tavamos a tentar, pra não haver pressão! Mas adorava q andassemos barrigudas ao mm tempo!! Quem sabe!!

E vocês meninas?? Novidades??

Prometo q vou tentar passar por cá com mais frequencia e pelo msn tb!!

Beijinhos grandes!!

Sefa

Sobre Sefa

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

claudia@pixel -
Desde 27 Set 2009

Trm escreveu:
Espertalhão Este Tópico destina-se a nós meninas que pensam começar a treinar muito em Setembro de 2009!!!

Para trocarmos impressões desabafos, alegrias, etc...

------------------------------------------------------------------

1. Trm - 29 anos - Anjinho <:P (18.08.09)
2. rakelitaaa - 23 anos
3. tia lou - 28 anos
4. helena cli - 25 anos Anjinho <:P
5. Tiniwini - 25 anos - Caldas da Rainha Anjinho <:P (set 09)
6. cristina05 - 32 anos
7. Luann - 33 anos
8. s.lisboa - 29 anos - Vila Real
9. estrela_brilhante - 28 anos Anjinho <:P (22.08.09)
10. Su Sa na - 27 anos
11. Xanita80 - 29 anos - Seixal
12. Sandra Mota
13. Tita_Gaia - 26 anos - Gaia
14. SCDGS - 34 anos - Torres Novas
15. Kassia_cfpm - 31 - Rio de Janeiro
16. Catarina Loureiro - 28 anos - Coimbra
17. Junni - 28 anos - Porto
18. Adriana Magalhães - 29 anos
19. Eva Maria Anjinho Anjinho <:P (14.08.09)
20. IN_AND_OUT
21. Carolina - 29 anos - Porto
22. Zuleika
23. Catitaz
24. Ori
25. Sefa
26. Pat.37
27. Bruninhas - 33 anos
28. marta56 - 21 anos - Anjinho <:P (set 09)
29. Vandinha
30. patriciasrf
31. Patricia Torrão -27 anos- Vila do Conde - Anjinho <:P (05/10/09)
32. Claudia Luciano - 40 anos

33.Claudia Baptista- 28 anos Estarreja

Adriana Magalhães -
Desde 25 Out 2007

Meninas mudem aí a minha idade, hoje faço 30 anos!!

CATITAZ................. Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

A minha princesa chegou no dia 26 de Junho Sorriso
VISITA-NOS: http://estamos-a-tua-espera.blogspot.com/ Sorriso
14.02.2009 - O meu dia: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-14022009-com-fotos

Pelos animais, sempre! http://www.esteriliza-me.org

Trm -
Desde 24 Mar 2009

Oi Adriana! Muitos parabéns!

Espero k os 30 anos te tragam muitos coisas boas e sonhos realizados!

bjokas

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

PARABENS ANDRIANA ...QUE seja os 30 o ano da tua estrelinha.....

Como vão todas as meninas ? Quem espera novidades nesta nova semana ?? Eu quanto muito espero que seja a semana da ovulação..vamos ver

Passei só mesmo a voar....passei um dia das 7 até as 20h30 numa sala de eleições ate tou maluca....vamos ver se tenho energia ou se ganho para ir a treinos que duvidoooooooooooooo Tolinho

DPP 7/7/2010

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

Parabéns linda, que junto da nova idade venham muitas alegrias, amadurecimento, saúde e sonhos realizados!

Grande abraço Grande abraço <:P <:P <:P <:P <:P

Sobre Tita_Gaia

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Minha 1ª MaDrInHa: Rakelitaaa lindaaaaa Grande abraço
Minhas aFiLhAdInHaS: Catarina Loureiro e Catitaz Grande abraço
Madrinha + Afilhada = Junni Grande abraço

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá Adriana!!

Parabéns!!! Quem sabe se ainda não vais receber uma prenda de aniversário atrasada???

Beijinhos grandes e mtas felicidades!!

Sefa

Sobre Sefa

tia lou -
Desde 03 Ago 2008

Olá meninas:

Estou a mais de 5 dias com o peito inchado e com dores, o meu periodo esta atrasado 2 dias.
Ontem quando limpei-me tinha sangue rosa, mas quando fiz o teste da cotonete saiu limpo, ou seja nem sinais de red.
Sinto aquele calor dentro como se tivesse p ter o periodo, mas nao tenho as colicas nem nada.
Para alem disso n tenho sintoma nenhum.
Não tou feliz, não tou triste, tou assustada. Por isso please não digam que torcem para uma estrelinha.
Triste sei que parece que eu não sei o que quero, querer quero só que agora que não tenho nada p o casamento marcado, ainda moro com os meus pais e á dias que ando em stress com o meu noivo porque andamos cansados com as obras da nossa futura casa.
Sinto-me "abandonada", se calhar tou sensivel n sei, mas tenho medo, esta noite tive um sonho mau e tudo.

Acham que deva fazer já teste?
beijinhos e obrigado por "ouvirem-me"

Sobre tia lou

Desde o momento em que descobri que existes, mudaste a minha vida!Davi Lucas, Deus te abençoe e proteja.

Catitaz -
Desde 27 Maio 2009

TRM...parece que já podes alterar aí o meu nome...pois parece que já há qualquer coisa sim Sorriso

Deixo-vos a foto da tira de Sábado de manhã para verem...

Ai ai... ja liguei à medica e amanha vou buscar os papeis que é preciso para fazer os exames necessários Sorriso

Mesmo assim o Jorge só acredita quando vir mais qualquer coisas...lol acho que ainda estamos os dois meio aluados... lol

Adri... espero que o teu dia de sábado tenha corrido maravilhosomanete bem...
Catarina...e tu? novidades?! Sorriso
O resto das meninas já sei que esta tudso em ordem e que falaremos no msn...

Sobre Catitaz

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Adri parabéns atrasaditos! Que esta nova idade te traga tudo o que mais desejas!!!
Catitaz já se vê tão bem a risquinha!!!! Não me canso de dizer que estou felicíssima por ti!!! Espertalhão
TiaLou tem calma seja o que fôr vais ver que vai ser bom!!! Os meses do casamento acabam por ser sempre stressantes e sentimo-nos mais sensíveis e até confundimos tudo - é normal! Muita força pa ti!
Quanto a mim meninas, segundo o meu gráfico estou hoje no 9º dia DPO. Ontem comecei com um corrimento vermelho muito muito clarinho e hoje tou com um corrimento leve acastanhado...deve ser o red a dar sinais de vida. O maldito quiz-se antecipar...Vamos esperar para ver.
Um beijinho grande para todas.

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Rita minha querida mais uma vez parabens....tas a ver..a risca uns dias mais tarde iria ser mais escura e nao desaparecer Grande abraço

CATARINA é o diabinho a chegar ou uma nidação ..hummm..ao 9º dia.....começo a achar que vem ai mais um positivo de outubro Cair ao chão de tanto rir

meninas mt energia positiva para todas e mttttttttttt ferteisssssssssssss

DPP 7/7/2010

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Pois é, as meninas também já me tinham dito que podia ser nidação. A Pat teve algo parecido na sexta e sabado passados e depois teve um POSITIVÃO na 2ª.
Mas o nosso corpo às vezes prega-nos muitas partidas e também não somos todas iguais umas às outras.
Sim pode ser Nidação, mas também pode ser o red a vir, pode ser provocado por uma certa ansiedade, olha sei lá...pode ser tanta coisa...
Eu já disse que este mês não quero colocar macaquinhos na cabeça...o mes passado chegou po balde de água fria.
Ainda pra mais os treinos este mês falharam muito. E tive tanto trabalho que nem deu para pensar em periodo fertil, nem em nada. Só tirei a TB e no fim de semana coloquei no grafico para analisar...
De qualquer forma é sempre bom sentir esse vosso positivismo!!! Só vocês! Piscar o olho
Hoje estou de folga e o maridão também. Vamos agora dar o nosso passeio, tomar cafezinho, namorar - que bom!!! Sorriso
Beijinhos pra todas

tia lou -
Desde 03 Ago 2008

Meninas, o meu noivo qdo ficou a saber veio almoçar comigo e fomos comprar o teste, até agora nada de sinais de red, se não aparecer faço o teste amanha de manha.
Tou ansiosa para fazer esse teste. E n sei se é psicologico mas hoje n tou com o estomago bom, tenho refluxo e dor de cabeça

Sobre tia lou

tia lou -
Desde 03 Ago 2008

Bom dia lindas:

Ainda estou num misto de emoções.
Hoje pelas 4:30 da manha fiz o teste, e o positivo ficou claro.
Tou gravida.
Sinto-me assustada, fiz um review da minha vida e quase ja nao consegui fechar os olhos, mandei logo a seguir uma mensagem ao meu noivo que ligou-me logo pela manha, tbm ele ainda não digeriu a noticia mas estava muito feliz e perguntou-me se podia contar as pessoas.
Só sei que hoje é uma manha especial para mim, parece que tudo brilha, quando olhei p o espelho e penteava o cabelo senti-me poderosa, senti algo sem descrição.
Tenho medo da reação dos meus pais que são tao conservadores.
Tenho medo de não estar preparada p tudo que vier, mas vou ter que estar não há como, e este momento é agora.

Acho que este post é magico, pork cumpriu-se fiquei gravida em setembro.
Para todas as meninas que partilham comigo essas emoções, um abraço!

Sobre tia lou

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá Tia Lou!!!

Parabéns pela gravidez!!!!!!!!!!!! Deve ser uma emoção ver essas duas risquinhas!!!!!!!

Desejo q tenhas uma gravidez super tranquila e cheia de alegrias!!!!!!

Beijinhos e mtas felicidades!!!

Sefa

Sobre Sefa

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

TIA LOU MTS MTSSSSSSSSSSSSS PARABENS
CARAÇAS..............até fiquei emocionada ....... minha querida espero que tenhas 9 meses super tranquilos....e que essa tua estrelinha tenha sido um sinal para tirar todas as tuas duvidas..pensa que nada acontece por acaso

Mais um positivo ...que fixe..este cantinho começa a aquecer e mttttttttttttt

TITA estamos a ficar para tias as minhas madrinhas ja tão todas gravidas só falta a Junni.....para as que tão enviem lá energias ferteis para este lado Cair ao chão de tanto rir tita....temos de treinar mt
Olha hoje de manha fiz o teste de ovulação como me disses te....andava a fazer só ao final do dia...e hoje sim...aparece uma 2 risca tao clarinha tão clarinha que quase tenho de por binóculos....vamos ver como corre esta semana...ou é esta semana ou foi mesmo no dia 7 Hipnotizado

DPP 7/7/2010

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

tia lou, parabens kerida, mais um positivo p o nosso cantinho.... que seja uma boa gravidez sem enjoos nem nd disso..llool
beijinhos

Sobre Eva Maria

um casalinho de gémeos nascidos a 30-03-2010 Sorriso

Hélio e Lara os meus 2 anjinhos Sorriso

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...