obrigada querida.
Tita nao sei como consegues aguentar tanto tempo sem fazer o teste...devias fazer hoje...agora nao sei quando tenho vou ter net e assim ficava ja a saber se há mais uma mama aqui...
TRM depois diz o k axaste do Dr. Daniel, se ele te fez a eco e assim...
Jokinhas
Madrinha e Afilhada
cici (Gabi)/robalo.monica(Bia)/Filipa Aguiar
(Vandinha entra assim de mansinho para se meter a cuscar a conversa das meninas....) ihihihihi.... Mmmm... Treinos.... Mmmmm... Ovulação..... Mmmmmm ... mais treinos.... Mmmmmm mais 2 positivos previstos Mmmmm..... BOA!!!! (vandinha faz festa e torçe que sejam mesmo positivos!!!).. Mmmm... periodo fertil... Mmmmm... Temperaturas... (Vandinha é surpreendida pelo patrão e pisga-se).... mas volta! ihihihihi...
Vandinha
Madrinhas: Kuica e Laetitia Pereira
Afilhadas: Latika, Elsa Sofia, Sali, paula guimaraes, Tathyana e Nhokas!
O dia mais lindo! A Maria Leonor nasceu no dia 30 de Junho 2010! http://onossoprincipio.blogspot.com/
Obrigada por me acolherem neste forum. falando um pouco de mim:
sou de lisboa, chamo-me patricia tenho 25 anos, um maridão maravilhoso e um filhote adoravel.
Neste momento quero muito novamente engravidar embora tenha varios receios. Tenho medo que demore muito tempo e que eu fique desesperada pois da primeira vez aconteceu sem querer logo esta situação de estar a espera se vem ou não é nova para mim por isso então o meu desespero e medo de demorar muito tempo.
Espero que não demoro e que vc me ajudem
******patriciasrf*****
Eu estou a tentar engravidar do primeiro filho...mas sp ouvi dizer que quanto mais ansiosas estamos pior é por isso vai passando no forum vamos falando umas com as outras e sem pressoes...vais ver que quando menos esperares a tua estrela vai brilhar...
Madrinha e Afilhada
cici (Gabi)/robalo.monica(Bia)/Filipa Aguiar
Vamos lá ver se eu, a Catarina e a Titaz seremos as próximas! Há mais meninas na fila!!! Adri, Junni, Cris, Sefa, Pat, Lita (que anda sumida), Tini, Vandinha, Tia lou, Monica e vamos lá ver se n esqueci ninguém!!
Se depender da nossa energia este mês haverá aqui no cantinho um BaByBoom! <:P <:P <:P
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Minha 1ª MaDrInHa: Rakelitaaa lindaaaaa
Minhas aFiLhAdInHaS: Catarina Loureiro e Catitaz
Madrinha + Afilhada = Junni
Estou desejando que o REd vaia embora para atacar o marido!!!
Ate mesmo ele diz "Entao e os treinos? Nao podemos parar!!"
Forca meninas! Vamos ter aqui muitos positivos!!!
O meus lindos afilhados e o MIGUEL da Asoares81 o MIGUEL da LUA e a ESTRELINHA
***A espera do grande MILAGRE desde Dezembro de 2006***
*E o MILAGRE aconteceu!! POSITIVO - 9 de Marco 2012*
**2011-2012**E o nosso ano!*
DPP - 15 de Novembro de 2012 -
titta e eva
os touros sao 10 estrelas....só não ajudam quem não podem
rebeldes é certo emt teimosos mas quem nao pisar os calos tem tudo ... :\
Patricia bem vinda ao nosso cantinho e que tb sejas já a proxima nos positivos.....
até agora esta a correr mt bem os positivos das meninas
DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida
Olá meninas...
Era tão bom q começassem a chover positivos aqui no cantinho e q ficassemos todas barrigudas ao mm tempo
!!!
Eu hoje ando tristita... mto trabalho, discussaõ com o marido e o exame ontem correu mal...
Assim nem animo tenho pros treinos!!!! E o periodo fertil tá mm aí!!
Mas como não sou de desanimar... Cabeça pra cima e toca a animar!!!!
Tita... tou à espera de saber se vou ser titia ou não!!!
Ah... relativamente ao msn... eu tenho, mas pcas vezes tenho tempo pra lá estar a conversar... de qq das maneiras aqui fica o meu mail.. (no fim da tarde vou retirar, ok?? Já tirei!!) Adicionem-me e mandem uma mensagem a dizer quem são, pra eu aceitar, ok??
Beijinhos
Sefa
16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!
Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970
faltei eu na tua lista... buaáááaá
ehehe eu compreendo já é muita gente...
de manhã não estive por aqui... fui a uma consulta...e tive alta da minha anemia...já tou com 14,2 de HMG :)))
e por aqui ainda não há sinais de red... hoje é o 30º dia de ciclo...ui ui...e a temp mantem-se nos 36,8...
ai ai nao quero stressar mas começa a ser dificil...e depois se atrasa por nervos fico triste tb
um casalinho de gémeos nascidos a 30-03-2010
Hélio e Lara os meus 2 anjinhos
Olá, sou nova neste tópico, tenho falado em alguns mas acho que neste nunca.
Sou de Vila do Conde, tenho 27 anos, sou gémeos, sou contabilista e estou casada à 3, esta é a minha 2ª tentativa de treinos este ano pois depois de em fevereiro ter o meu positivo em Abril perdi-o.
Por isso agora tem sido mais dificil de conseguir pois da 1ª vez foi quase sem contar...
Fico a torcer para que até domingo não me apareça o , tou no dia 30 mas depois da perda ainda não regularizou.
Que este mês seja o mês dos positivos...
Já agora deixo aqui o meu msn que vou retirar logo mais à noite, e peço que se identifiquem para eu vos poder associar.
retirado
POSITIVO - 5 de Outubro de 2009 / Parto - 10 de Junho de 2010
1º Positivo - 19 Março 2009
Perda - 26 Abril 2009 - 12 sem.
Nasceu a nossa princesinha com 2.975 kg e 49 cm a 10 de Junho de 2010
Olá Eva
Realmente deve ser uma alegria ouvir os batimentos cardiacos dos nossos anjinhos ainda lá dentro, muitos Parabéns <:P <:P <:P
POSITIVO - 5 de Outubro de 2009 / Parto - 10 de Junho de 2010
1º Positivo - 19 Março 2009
Perda - 26 Abril 2009 - 12 sem.
Nasceu a nossa princesinha com 2.975 kg e 49 cm a 10 de Junho de 2010
Eva que lindo!!!!!!!!!!!!!!
Que emoção!!!!!!
Estou muito feliz por ti e espero que daqui a pouco seja eu
A minha princesa chegou no dia 26 de Junho
VISITA-NOS: http://estamos-a-tua-espera.blogspot.com/
14.02.2009 - O meu dia: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-14022009-com-fotos
Pelos animais, sempre! http://www.esteriliza-me.org
oh patricia nem imaginas, senti-m a levitar.loool...a mei ver os meus anjinhos saos a bater o coraçao mt rapido... tinha tt medo... mas estavam lá a mostrar à mae que vieram para ficar
Não faltaste nada! Tas lá em cima a beira da catarina só que coloquei Titaz
não ia esquecer-me logo de ti linda
Evita!!! Q lindo, deve ser uma batucada esses 2 tuc tuc tuc !!!
Imagino o teu alívio!
Que tal esses enjoos? Continuam ai ou foram dar uma volta?
Bjinhos
Pois é! Uma Duble BaBY causa <:P
Mas é enjoo ou é azia? O que eu estou a notar é que qnd como qquer coisa, parece que comi imenso, fica ali em cima do estômago
As mamocas andam na mesma e este mês n me doeram (doem sempre, sempre)
Fora isso e o episódio do dia 26 não há mais nada diferente
Anyway, amanhã sei logo o que vem por ai
Jokinhas
Anyway, amanhã sei logo o que vem por ai
Ai jasus.... pronto fiquei nervosa!!
VAI SER POSITIVO!!! TENHO ESPERANÇAS!!!
corrente positiva!!! +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Vandinha
Madrinhas: Kuica e Laetitia Pereira
Afilhadas: Latika, Elsa Sofia, Sali, paula guimaraes, Tathyana e Nhokas!
O dia mais lindo! A Maria Leonor nasceu no dia 30 de Junho 2010! http://onossoprincipio.blogspot.com/
enjoos mm enjoos, de andar zonza, d n poder seker ouvir falar em comida, felizmnt nunca vomitei, espero nao começar...
ha gravidas k nunca enjoam, pode ser k venhas a ser uma dessas sortudas
Eva não deste ainda o teu endereço do messenger pois não?
A minha princesa chegou no dia 26 de Junho
VISITA-NOS: http://estamos-a-tua-espera.blogspot.com/
14.02.2009 - O meu dia: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-14022009-com-fotos
Pelos animais, sempre! http://www.esteriliza-me.org
dsclpem, hoje kd cheguei vi k tinham trocado de endereços mas eram tts mensagens k so vi por alto e nao cheguei a meter o meu
[email protected]
Patricia bem vinda a este tópico....e força....este post é mt positivo e apesar da dores que nem imagino o que seja....acredito que vas ter o teunovo positivo rapidamente...
EVA minha afilhada linda...nem tinha lido ainda da tua eco.....PARABENSSSSS até me emocionei...aiiii que sensivel que ficou aqui a madame
DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida
Eva... Deve ser um máximo ouvir o pum pum pum da estrelinha, mas ouvir de 2 estrelinhas deve ser fantástico!!!! Q emoção!!!
Patricia: Benvinda a este cantinho!!! Vais ver q vais adorar andar por aqui!!!
Beijinhos a todas!!
Sefa
Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970
Desculpem a minha ausência mas, o trabalho tá-me a ocupar imenso tempo...estava doida pa ter um tempinho para vir aqui saber as novidades...
O meu red ainda não apareceu...e nem sintomas dele...
Tita amanhã venho logo cá para daber notícias tuas. Muita corrente para ti +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++!!! Ai madrinha quero muito ser titia!!!
Catitaz afilhadita quando fazes o teste? Acho que já devias fazer, 30 dias de ciclo já é muita coisa!!! Vem positivo por aí. Uma corrente para ti também ++++++++++++++++++++++++++++++++
Eva que emoção...os teus gémeos querem mesmo emocionar-nos a todas!!!
Junni e novidades tuas?
Beijinhos e até amanhã!
Madrinha e afilhada de Junni
Afilhada de Cristina05 e Tita_Gaia
Madrinha de Anasof, Catitaz, Zuleika e da Patrícia Gomes
Olá! minhas amigas!
bom dia! sorry nao ter passado mais cedo mas não tive tempo de o fazer ontem logo apos a consulta...
Bem resumindo a consulta:
Tu mais gorda 4 kg do k qd fui à última consulta em abril :\
Com o baby à partida está tudo bem... Vi-o no ecrã e tb ouvi o seu coraçãoa bater, aí é k tremi um bocadinho... É mesmo akela cena bem tem outra coisa viva dentro de mim e k depende só de mim...
Segundo pelo último periodo, estou de 7 semana e faz hoje 3 dias, mas ele pensa k deve ser de mesnos tempo devido ao k viu na eco... Eu tenho a certeza pois sei bem kual foi a altura, mas pelo menos 6 é de certeza pois se o coração já bate...
Agora vou lá dia 20 de out mostrar a eco k vou fazer na semana de 12 de out, altura em k faço 12 semanas...
estou desejosa, é tão bom ver e ouvir o nosso pekeno ser... mesmo sem ele dar sinais de k está cá dentro...
bem tenho de ir trab passei só mesmo de fugida pra contar as novidades...
Bjokinhas
Olá
Ainda bem q a consulta correu bem!!! Deve ser uma emoção ver uma ervilhinha e ouvir já o seu coraçãozinho!!!! Tão pequenino e tão forte, não é??
Já deves estar ansiosa por ir lá ve-lo outra vez, não??
Beijinhos
Sefa
Tita...
Qd chegares queremos saber tudo!!!!
Será q temos mais um positivo???
Beijinhos
Sefa