Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009 | Page 36 | De Mãe para Mãe

Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009

Responda
2077 mensagens
patriciasrf -
Desde 05 Out 2006

obrigada querida.

******patriciasrf*****

Tiniwini -
Desde 14 Out 2007

Tita nao sei como consegues aguentar tanto tempo sem fazer o teste...devias fazer hoje...agora nao sei quando tenho vou ter net e assim ficava ja a saber se há mais uma mama aqui...

TRM depois diz o k axaste do Dr. Daniel, se ele te fez a eco e assim...

Jokinhas

Sobre Tiniwini

Madrinha e Afilhada
cici (Gabi)/robalo.monica(Bia)/Filipa Aguiar

Vandinha -
Desde 28 Jul 2009

(Vandinha entra assim de mansinho para se meter a cuscar a conversa das meninas....) ihihihihi.... Mmmm... Treinos.... Mmmmm... Ovulação..... Mmmmmm ... mais treinos.... Mmmmmm mais 2 positivos previstos Mmmmm..... BOA!!!! (vandinha faz festa e torçe que sejam mesmo positivos!!!).. Mmmm... periodo fertil... Mmmmm... Temperaturas... (Vandinha é surpreendida pelo patrão e pisga-se).... mas volta! ihihihihi...

Sobre Vandinha

Vandinha

Madrinhas: Kuica e Laetitia Pereira
Afilhadas: Latika, Elsa Sofia, Sali, paula guimaraes, Tathyana e Nhokas!
O dia mais lindo! A Maria Leonor nasceu no dia 30 de Junho 2010! http://onossoprincipio.blogspot.com/

patriciasrf -
Desde 05 Out 2006

Obrigada por me acolherem neste forum. falando um pouco de mim:
sou de lisboa, chamo-me patricia tenho 25 anos, um maridão maravilhoso e um filhote adoravel.
Neste momento quero muito novamente engravidar embora tenha varios receios. Tenho medo que demore muito tempo e que eu fique desesperada pois da primeira vez aconteceu sem querer logo esta situação de estar a espera se vem ou não é nova para mim por isso então o meu desespero e medo de demorar muito tempo.
Espero que não demoro e que vc me ajudem

******patriciasrf*****

Tiniwini -
Desde 14 Out 2007

Eu estou a tentar engravidar do primeiro filho...mas sp ouvi dizer que quanto mais ansiosas estamos pior é por isso vai passando no forum vamos falando umas com as outras e sem pressoes...vais ver que quando menos esperares a tua estrela vai brilhar...

Sobre Tiniwini

Madrinha e Afilhada

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

Vamos lá ver se eu, a Catarina e a Titaz seremos as próximas! Há mais meninas na fila!!! Adri, Junni, Cris, Sefa, Pat, Lita (que anda sumida), Tini, Vandinha, Tia lou, Monica e vamos lá ver se n esqueci ninguém!!

Se depender da nossa energia este mês haverá aqui no cantinho um BaByBoom! <:P <:P <:P

Sobre Tita_Gaia

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Minha 1ª MaDrInHa: Rakelitaaa lindaaaaa Grande abraço
Minhas aFiLhAdInHaS: Catarina Loureiro e Catitaz Grande abraço
Madrinha + Afilhada = Junni Grande abraço

Tiniwini -
Desde 14 Out 2007

Como este é o post de stembro engravidarmos todas ao mesmo tempo...

Mas o k interessa e k as nossas estrelinhas venham perfeitinhas e de boa saude...

Boa sorte a todas!!!!

Sobre Tiniwini

Madrinha e Afilhada

Monica Cristina -
Desde 14 Jun 2008

Estou desejando que o REd vaia embora para atacar o marido!!! Cair ao chão de tanto rir
Ate mesmo ele diz "Entao e os treinos? Nao podemos parar!!"

Forca meninas! Vamos ter aqui muitos positivos!!!

Beijinho Beijinho

O meus lindos afilhados e o MIGUEL da Asoares81 Sorriso o MIGUEL da LUA e a ESTRELINHA
***A espera do grande MILAGRE desde Dezembro de 2006***
*E o MILAGRE aconteceu!! POSITIVO - 9 de Marco 2012*
Sorriso **2011-2012**E o nosso ano!* Sorriso
DPP - 15 de Novembro de 2012 - Sorriso

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Tolinho

titta e eva

os touros sao 10 estrelas....só não ajudam quem não podem
rebeldes é certo emt teimosos mas quem nao pisar os calos tem tudo ... :\
Patricia bem vinda ao nosso cantinho e que tb sejas já a proxima nos positivos.....

até agora esta a correr mt bem os positivos das meninas

DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá meninas...

Era tão bom q começassem a chover positivos aqui no cantinho e q ficassemos todas barrigudas ao mm tempo Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador !!!

Eu hoje ando tristita... mto trabalho, discussaõ com o marido e o exame ontem correu mal... Choramingas Choramingas Choramingas Triste Triste Triste

Assim nem animo tenho pros treinos!!!! E o periodo fertil tá mm aí!!

Mas como não sou de desanimar... Cabeça pra cima e toca a animar!!!! Espertalhão Espertalhão

Tita... tou à espera de saber se vou ser titia ou não!!!

Ah... relativamente ao msn... eu tenho, mas pcas vezes tenho tempo pra lá estar a conversar... de qq das maneiras aqui fica o meu mail.. (no fim da tarde vou retirar, ok?? Já tirei!!) Adicionem-me e mandem uma mensagem a dizer quem são, pra eu aceitar, ok??

Beijinhos

Sefa

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

Catitaz -
Desde 27 Maio 2009

faltei eu na tua lista... buaáááaá Chorão
ehehe eu compreendo já é muita gente...
de manhã não estive por aqui... fui a uma consulta...e tive alta da minha anemia...já tou com 14,2 de HMG :)))
e por aqui ainda não há sinais de red... hoje é o 30º dia de ciclo...ui ui...e a temp mantem-se nos 36,8...
ai ai nao quero stressar mas começa a ser dificil...e depois se atrasa por nervos fico triste tb Triste

Sobre Catitaz

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

MENINASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS eu vi eu vi... vi os coraçoezinhos dos meus gemeos, vim agora da medica, eles batiam mt rapido, os meus bebes estao a vender saude, ai é tao bom vê-los bem ....

nem sabem cm me senti, senti-me a maior mae do mundo...
desejo a todas voces que venham a sentir o mm, é indescritivel saber k tnh 2 seres vivos dentro d mim.

Sobre Eva Maria

um casalinho de gémeos nascidos a 30-03-2010 Sorriso

Hélio e Lara os meus 2 anjinhos Sorriso

Patricia Torrão -
Desde 17 Abr 2009

Olá, sou nova neste tópico, tenho falado em alguns mas acho que neste nunca.
Sou de Vila do Conde, tenho 27 anos, sou gémeos, sou contabilista e estou casada à 3, esta é a minha 2ª tentativa de treinos este ano pois depois de em fevereiro ter o meu positivo em Abril perdi-o.

Por isso agora tem sido mais dificil de conseguir pois da 1ª vez foi quase sem contar...

Fico a torcer para que até domingo não me apareça o Diabinho , tou no dia 30 mas depois da perda ainda não regularizou.

Que este mês seja o mês dos positivos...

Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Já agora deixo aqui o meu msn que vou retirar logo mais à noite, e peço que se identifiquem para eu vos poder associar.
retirado

POSITIVO - 5 de Outubro de 2009 / Parto - 10 de Junho de 2010
1º Positivo - 19 Março 2009
Perda - 26 Abril 2009 - 12 sem.
Nasceu a nossa princesinha com 2.975 kg e 49 cm a 10 de Junho de 2010

Patricia Torrão -
Desde 17 Abr 2009

Olá Eva
Realmente deve ser uma alegria ouvir os batimentos cardiacos dos nossos anjinhos ainda lá dentro, muitos Parabéns <:P <:P <:P

POSITIVO - 5 de Outubro de 2009 / Parto - 10 de Junho de 2010
1º Positivo - 19 Março 2009
Perda - 26 Abril 2009 - 12 sem.
Nasceu a nossa princesinha com 2.975 kg e 49 cm a 10 de Junho de 2010

Adriana Magalhães -
Desde 25 Out 2007

Eva que lindo!!!!!!!!!!!!!! Apaixonado
Que emoção!!!!!! Apaixonado Sonhador Sonhador Chorão

Estou muito feliz por ti e espero que daqui a pouco seja eu Espertalhão Apaixonado

A minha princesa chegou no dia 26 de Junho Sorriso
VISITA-NOS: http://estamos-a-tua-espera.blogspot.com/ Sorriso
14.02.2009 - O meu dia: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-14022009-com-fotos

Pelos animais, sempre! http://www.esteriliza-me.org

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

oh patricia nem imaginas, senti-m a levitar.loool...a mei ver os meus anjinhos saos a bater o coraçao mt rapido... tinha tt medo... mas estavam lá a mostrar à mae que vieram para ficar Sorriso

Sobre Eva Maria

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

adriana vais ser querida, vais ver, qualquer dia estas tu aki a descrever a ecografia

Sobre Eva Maria

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

Não faltaste nada! Tas lá em cima a beira da catarina só que coloquei Titaz Piscar o olho Piscar o olho não ia esquecer-me logo de ti linda Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Careta Careta

Evita!!! Q lindo, deve ser uma batucada esses 2 tuc tuc tuc !!!
Imagino o teu alívio!

Que tal esses enjoos? Continuam ai ou foram dar uma volta?

Bjinhos

Sobre Tita_Gaia

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

ai tita nem m digas nd, tt soninho e tt enjoo.. mas é por uma boa causa Sorriso 2 filhotes que me enchem de alegria

Sobre Eva Maria

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

Pois é! Uma Duble BaBY causa <:P

Mas é enjoo ou é azia? O que eu estou a notar é que qnd como qquer coisa, parece que comi imenso, fica ali em cima do estômago Confuso Confuso

As mamocas andam na mesma e este mês n me doeram (doem sempre, sempre) Preocupado

Fora isso e o episódio do dia 26 não há mais nada diferente A pensar

Anyway, amanhã sei logo o que vem por ai Cair ao chão de tanto rir

Jokinhas

Sobre Tita_Gaia

Vandinha -
Desde 28 Jul 2009

Tita_Gaia escreveu:
Anyway, amanhã sei logo o que vem por ai Cair ao chão de tanto rir

Ai jasus.... pronto fiquei nervosa!! Nervoso

VAI SER POSITIVO!!! TENHO ESPERANÇAS!!!

corrente positiva!!! +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre Vandinha

Vandinha

Madrinhas: Kuica e Laetitia Pereira
Afilhadas: Latika, Elsa Sofia, Sali, paula guimaraes, Tathyana e Nhokas!
O dia mais lindo! A Maria Leonor nasceu no dia 30 de Junho 2010! http://onossoprincipio.blogspot.com/

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

enjoos mm enjoos, de andar zonza, d n poder seker ouvir falar em comida, felizmnt nunca vomitei, espero nao começar...
ha gravidas k nunca enjoam, pode ser k venhas a ser uma dessas sortudas

Sobre Eva Maria

Adriana Magalhães -
Desde 25 Out 2007

Eva não deste ainda o teu endereço do messenger pois não?

A minha princesa chegou no dia 26 de Junho Sorriso
VISITA-NOS: http://estamos-a-tua-espera.blogspot.com/ Sorriso
14.02.2009 - O meu dia: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-14022009-com-fotos

Pelos animais, sempre! http://www.esteriliza-me.org

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

dsclpem, hoje kd cheguei vi k tinham trocado de endereços mas eram tts mensagens k so vi por alto e nao cheguei a meter o meu
[email protected]

Sobre Eva Maria

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Patricia bem vinda a este tópico....e força....este post é mt positivo e apesar da dores que nem imagino o que seja....acredito que vas ter o teunovo positivo rapidamente...

EVA minha afilhada linda...nem tinha lido ainda da tua eco.....PARABENSSSSS até me emocionei...aiiii que sensivel que ficou aqui a madame Gargalhadas

DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Eva... Deve ser um máximo ouvir o pum pum pum da estrelinha, mas ouvir de 2 estrelinhas deve ser fantástico!!!! Q emoção!!!

Patricia: Benvinda a este cantinho!!! Vais ver q vais adorar andar por aqui!!!

Beijinhos a todas!!

Sefa

Sobre Sefa

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Desculpem a minha ausência mas, o trabalho tá-me a ocupar imenso tempo...estava doida pa ter um tempinho para vir aqui saber as novidades...
O meu red ainda não apareceu...e nem sintomas dele...
Tita amanhã venho logo cá para daber notícias tuas. Muita corrente para ti +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++!!! Ai madrinha quero muito ser titia!!! Piscar o olho
Catitaz afilhadita quando fazes o teste? Acho que já devias fazer, 30 dias de ciclo já é muita coisa!!! Vem positivo por aí. Uma corrente para ti também ++++++++++++++++++++++++++++++++
Eva que emoção...os teus gémeos querem mesmo emocionar-nos a todas!!!
Junni e novidades tuas?
Beijinhos e até amanhã!

Madrinha e afilhada de Junni
Afilhada de Cristina05 e Tita_Gaia
Madrinha de Anasof, Catitaz, Zuleika e da Patrícia Gomes

Trm -
Desde 24 Mar 2009

Olá! minhas amigas!

bom dia! sorry nao ter passado mais cedo mas não tive tempo de o fazer ontem logo apos a consulta...

Bem resumindo a consulta:

Tu mais gorda 4 kg do k qd fui à última consulta em abril :\
Com o baby à partida está tudo bem... Vi-o no ecrã e tb ouvi o seu coraçãoa bater, aí é k tremi um bocadinho... Espertalhão É mesmo akela cena bem tem outra coisa viva dentro de mim e k depende só de mim...

Segundo pelo último periodo, estou de 7 semana e faz hoje 3 dias, mas ele pensa k deve ser de mesnos tempo devido ao k viu na eco... Eu tenho a certeza pois sei bem kual foi a altura, mas pelo menos 6 é de certeza pois se o coração já bate...

Agora vou lá dia 20 de out mostrar a eco k vou fazer na semana de 12 de out, altura em k faço 12 semanas...

estou desejosa, é tão bom ver e ouvir o nosso pekeno ser... mesmo sem ele dar sinais de k está cá dentro...

bem tenho de ir trab passei só mesmo de fugida pra contar as novidades...

Bjokinhas

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá

Ainda bem q a consulta correu bem!!! Deve ser uma emoção ver uma ervilhinha e ouvir já o seu coraçãozinho!!!! Tão pequenino e tão forte, não é??

Já deves estar ansiosa por ir lá ve-lo outra vez, não??

Beijinhos

Sefa

Sobre Sefa

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Tita...

Qd chegares queremos saber tudo!!!! Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Será q temos mais um positivo??? Sonhador Sonhador

Beijinhos

Sefa

Sobre Sefa

Outros tópicos relacionados

Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)
***************************JÁ NASCERAM***************************** DATA NASCIMENTO 26-04-2012 DPP 27-06-2012 ESTRELINHALARA 1ª VIAGEM 21 ANOS MONTIJO PRINCESAS LEONOR - 2.100 KG MARIANA - 2.300 KG...
❀ Cantinho das Mamãs de Janeiro 2014 ❀
Olá a todas! Tenho estado à espera que alguém abra o tópico para Janeiro, mas já que ninguém abria resolvi abrir eu. Por isso cá está ele para as mamãs de Janeiro 2014. **** --------------IMPORTANTE-------------- *** VACINAS (PT) http://www.vacinas...
perguntas a fazer ao ginecologista pre treinos!!
Ola treinantes e mamas! E a primeira vez que escvrevo neste forum...ate agora ando mais pelo nossocasamento... Vou casar em junho deste ano mas ja moro com o meu futuro marido ha 3 anos. Decidimos que queremos comecar os treinos mal voltemoas da lua...
Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009
Este Tópico destina-se a nós meninas que pensam começar a treinar muito em Setembro de 2009!!! Para trocarmos impressões desabafos, alegrias, etc... ------------------------------------------------------------------ 2. rakelitaaa - 23 anos 8. s...
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! &lt;:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...
Mamãs de Novembro 2015
Olá a todas! Procurei aqui no fórum e não encontrei um tópico das mamãs de Novembro 2015, por isso resolvi criar este para pudermos falar, tirar dúvidas, mostrar barriguinhas, compras, quartinhos etc etc etc Já sou mamã de um menino lindo com 4 anos...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?