Ah! Treinos isso sempre, dia sim dia não lá estamos, pra troca muito amor e carinho...
Quanto ao cá continuo à espera dele...
Ah! Treinos isso sempre, dia sim dia não lá estamos, pra troca muito amor e carinho...
Quanto ao cá continuo à espera dele...
Eu tenho treinado diariamente!
Mas também há quem diga que o ideal é treinar dia sim dia não. Bem, nós agora no verão andamos com a pica toda para os treinos diários, vamos ver no que dá.
Esse teu red que vá de férias durante 9 mesitos! Tás com atraso de quantos dias?
Madrinha e afilhada de Junni
Afilhada de Cristina05 e Tita_Gaia
Madrinha de Anasof, Catitaz, Zuleika e da Patrícia Gomes
Madrinha
daqui a 3 semanas tou casadinha e preparadinha para treinos intensivos a partir de Roma (lua de mel). 2 dias antes é o meu aníversário e como já vou para os 34 e a querer ter 3 filhos, (quer dizer o 3º não está negociado,mas há-de vir), tenho mesmo de treinar e muito.
Eu tive mesmo uma pneumonia atípica devido aos sintomas e localização da mesma nada de gripes nem sintomas dela... Vida normal só a partir de meados de Setembro, mas nada impede o treino. O fígado já tá óptimo e agora é o nervosismo de noiva pelo qual vocês já passaram...
Beijos a todas e que continuem a vir boas notícias para o nosso cantinho...
Zuleika
Pois é...agora é que é nervosismo!!!
A tua madrinha tá aqui pa te dar apoio em tudo o que precisares!!!
Vai correr tudo muito bem, casamento, treinos..tudo, tudo, tudo!
meninas, hoje vou a consulta com o medico de familia a ver se me passa exames para ver se está tudo bem com o meu bebé
desejem-me boa sorte
um casalinho de gémeos nascidos a 30-03-2010
Hélio e Lara os meus 2 anjinhos
Eva
Boa sorte para ti mas claro que está tudo bem com esse lindo pimpolho...
Já não posso ir a Roma de lua de mel, sou doente de risco por causa da pneumonia que tive e da porcaria da gripe A para viajar, os médicos proibiram-me a 3 semanas do casamento com tudo marcado... nada de praias, aglomerados de gentes...Agora tou numa azáfama a ver o posso fazer, mas fiquei triste...Mas desde que esteja com o meu Amor...
Caso dia 5, 2 dias depois de fazer 34...
Acho que vou para um spa, que acham meninas??
Beijinhos a todas e bons treinos...
Zuleika
Ola Zuleika!
Bem, vais casar dia 5 de Setembro??? Eu faco anos nesse dia! Ja sou casada, mas casei a 6 de Outubro. Desejo-te toda a felicidade do mundo... e sim Roma como Lua-de-Mel e' uma optima opcao. Nao iras agora, mas mais tarde e vai correr tudo bem. O Spa e' uma optima ideia! Relaxar ao maximo!
Eu estou pela primeira vez neste topico! Ja fui treinante, ja fui gravida mas infelizmente estou novamente de regresso as Treinantes. Espero poder voltar a treinar em Setembro, apos vir o meu periodo, o primeiro apos a perda da minha estrelinha.
Sendo assim, desejo-te toda a felicidade do mundo, goza imenso o dia do casamento pois passa super rapido, mas sem duvida, e' o dia mais feliz da nossa vida!!
Beijinhos!
POSITIVO: 27 Junho 2010
Madrinhas muito especiais. Patricia e Teca!!!
Madrinha da estrelinha da Teca - com muito amor e alegria!
Olá Ana bem vinda a este modesto cantinho!
Zuleika: realmente deve ser chato a 3 semanas do casórioveres a tua lua-de-mel ir por á gua abaixo,mas pensa k é por uma boa causa, já viste se contrais a gripe A, ainda fragil como estas a recuperação é bem mais complicada e depois passares a lua de mel num hospital é bem pior... Faz isso vai pra um spa relaxar e curtir o maridiho... ou então uma voltinha pelo norte de portugal se fores do sul e vice versa...
Por aki tudo na mesmas de nem sinal...
ola meninas cheguei agora da consulta, a medica ficou desconfiada que posso estar grávida à mais tempo devido a tantos sintomas que tive o mês passado (mesmo com o periodo) pois ela acha que eu ter engordado 3kg em 2 meses nao é normal já que há anos que eu tinha o mesmo peso, alem disso as dores do peito só tive mesmo de á dois meses para cá.. assim sendo em rpincipio estou d 5 semanas mas só a eco é que mostrará a verdade.
tambem me avisou das carnes bem passadas, nada de fruta e legumes mal lavados e ter cuidado com os gatos , nao mexer na areia e não posso ser arranhada.
resumindo, nao sei se sou mamã de março ou Abril de 2010 que mãe desnaturada saí
ah é verdade, nem os sacos das compras posso carregar... agora sou uma lady o meu fofuxo tem de ser meu empregado nas compras, o que vale é que ele adora ir as compras comigo
Deves estar radiosa...:)
então e agora a eco quando vais fazer?!
sim...muito cuidado com frutas e salada...quanto à alface sei que se deve até deixar algum tempo borrifadas com vinagre...para eliminar oq ue tiver que ser... isto em casa...fora...evita comer!
quanto aos gatos...é a história de sempre já sebes...já falamos disso!
e agora é gozeares o tempo mais maravilhoso que a vida nos dá...uma gravidez!! goza todos os minutos...
e claro...partilha tudo connosco aqui na mesma
beijinhos e parabens
Zuleika minha afilhadita, acho que deves ir pa um spa, olha que eu conheça, tens no hotel sheraton em Lisboa, em Sesimbra (não sei nome de hotel), em Fátima (hotel dom gonçalo) e na serra do gerês tens pelo menos dois, um deles num dos hotéis mais luxuosos que já vi. Roma vais mais tarde, agora aproveita o nosso país e aproveita para relaxar e namorar muito!
Eva agora é que vai ser boa, essa nova vida de lady . Que continues a ter uma santa gravidez, minha linda.
Beijinhos para todas!
Bem vinda ao nosso cantinho!
Que alcances em breve a tua estrelinha!
Queremos muitos positivos em breve!!!!
Beeeem Eva já viste como a gravidez é boa a dobrar??!!! Pralém de tares grávida ainda te têm de tratar como uma lady, viste??!!!!
Quanto a mim a espera continua, nada de por aki ainda
Axo k amanhã faço outro teste, não sei ainda!!! Olha mas se estiver grá, hoje fartei-me de carregar compras sozinha e olhem k os sacos não tavam nada leves, pois eram dakeles de pano grandes... Olha o k será, será!!! SE não vier entretanto amanhã já faz 6 dias de atraso, já começo a ficar preocupada
Não fiques preocupada...se tás ansiosa faz outro teste para confirmar, com 6 dias de atraso se tiveres a tua estrelinha vai dar positivo.
Eu tou aqui a torcer ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Se não fôr positivo mais rápido marcas consulta com o GO pa ver o que se passa.
Um beijinho grande!
PARABENS EVA!!!!!
Que corra tudo bem nestes 8/9 meses lol...
E que adores este tempinho, desfruta bem pq dizem k passa a correr...
TRM...nao foi desta mas é para a proxima, nada de desanimar...
Eu tambem ando a tentar o periodo foi embora dia 23 de Junho e ontem a noite tive um pequeno corrimento,pensava que era o periodo, mas hoje de manha nada...nao sei o k é, ja aconteceu o mesmo a alguem??? Vamos lá ver...mas axo k nao foi desta que a minha estrela brilhou...era giro ser logo a primeira mas axo k nao.
Jokinhas
Madrinha e Afilhada
cici (Gabi)/robalo.monica(Bia)/Filipa Aguiar
Ola Tiniwini:
Andas desaparecida querida. Quero deixar-te um beijo e dizer que espero sempre por noticias tuas
Meninas eu acho que "sem querer" já ando em treinos
é que como ando a tomar antibioticos e estes cortam o efeito da pilula, estou "sujeita" a ter uma surpresa este fim do mes.
Ando confusa e com as mesmas questoes que voces poem sobre a maternidade, sobre abdicarmos da nossa vida. Mas um bebe é um encanto e por outro lado sei que apesar de preocupada ficaria feliz.
Digo preocupada porque apesar de os 2 querermos muito ser pais, ainda não somos casados e falta algum tempo para o nosso casamento.
Vamos ver o k o fim do mes nos reserva. beijinhos a todas, apesar de estar um pouco ausente por causa do trabalho gosto imenso de ler os novos comentarios!
Desde o momento em que descobri que existes, mudaste a minha vida!Davi Lucas, Deus te abençoe e proteja.
Isto hoje tá paradito...vê-se mesmo que muitas meninas deste cantinho estão de férias!
Tiniwini já não via comentários teus à um tempito, é muito bom ter novidades tuas.
O teu red foi embora dia 23 de Junho e ainda não veio? Já estás com vários dias de atraso. Não será uma estrelinha que já vem a caminho?
Trm e tu, novidades?
Queremos positivos, muitos positivos, para nos animarmos ainda mais!!!!
Beijinhos para todas!
Bom dia a todas...
Eu continuo aqui...as férias já eram...mas na proxima semana vou estar ausente em trabalho, nem vou conseguir ler nada ou seja depois vou ter MUITO que ler ehehe
os treinos andam paraditos porque andamos sempre a correr estourados...chegamos a casa tarde e super cansados...deitamo-nos a dormecemos logo...lol por muita vontade que haja
mas queria ver se alteravamos isto...não pode ser...lol
de resto as meninas que estão por cá? tudo em ordem?
Já vi que a minha madrinha está Tudo bem Catarina?
O nosso mes ta quase a xegarr...o meu lindo ker atakar-me ja na primeira semana d setembro k é qd estarei fertil LOOOl.... apesar d pensar em so começar no final d setembro tou a fikar tentada ihihihi....
*Minha MADINHA*
Tixa_m
*Minhas AFILHADITAS*
Silvya Tita_Gaia
Tia lou e verdade tenho andado desaparecida, como estou desempregada e sem net em casa so mesmo quando o rei faz anos e k posso vir a net.
Nao te preocupes se estiveres gravida, nao e o k voces dois querem? nao ligues aos comentarios das pessoas...
Catia loureiro e verdade o red foi embora dia 24 e ainda nao veio...mas axo k esta por perto, mas de qualquer forma nao tou com dias de atraso, pelo contrario, axo ate que veio adiantado, so estava a espera k viesse dia 20 deste mes, pelas minhas contas lol.
Vamos ver no k da.
Jokinhas a todas, esta semana vou tentar ca aparecer mais vezes.
Madrinha e Afilhada
cici (Gabi)/robalo.monica(Bia)/Filipa Aguiar
Afilhadita Catitaz linda, eu tou muito bem, sempre na boa disposição!!!
Mas há algo que me preocupa...no mês passado estive a tirar a temperatura, como sabem e concluí que não ovulei...este mês estou no 14º dia de ciclo e nem sombras de ovulação...tinha tanta esperança que este fosse o meu mês do positivo!!! Mas não vou desanimar, pode ser que ovule entretanto e por falta de treinos não vou deixar de conseguir a minha estrelinha.
Rakelita, eu acho que o teu maridão tem razão, deixa-te ser atacada que nós queremos é positivos no nosso cantinho.
Tiniwini, o teu último red foi em Junho ou em Julho? Se foi em Junho já está muito atrasado.
Beijinhos grandes
MENINAS MENINAS MENINAS, hoje fui aos exames, passei a mnha toda em exames, a ultima foi a ecografia...e adivinhem... sao 2 sacos sim leram bem DOIS sacos, vou ter gemeos falsos <:P <:P <:P <:P <:P <:P
ela disse que um pode nao se desenvolver mas isso tb pode acontecer só com um embriao, por isso, se tudo correr bem terei gemeos falsos , estou radiante o pai entao delirou!!!
Eva PARABENSS a dobrar ehehe....k novidade tao boaa!! Deve ser maravilhoso descobrir-se k afinal sao 2 estrelinhas!! Muitoss parabensssssss <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
Eu e o meu lindo adoravamos ter gemeos...se fosse um casalinho seria uma loucura eheheh
*Minha MADINHA*
Tixa_m
*Minhas AFILHADITAS*
Silvya Tita_Gaia
raquelita tás como eu adorava casal... eu e o meu menino sonhavamos com gemeos mas ninguem tem gemeos na familia, nao é que tivemos sorte a dobrar? estou tao feliz, espero k tenham a mnh sorte
beijinhos a todas
<:P <:P <:P <:P <:P
Bem, se uma estrelinha já nos deixará radiantes, imagino duas!!!
Minha linda, que as tuas duas estrelinhas cresçam saudáveis e felizes, dia após dia dentro da tua barriguinha...sim, agora é barrriguinha pois daqui a uns mesinhos passa a ser barrigão!!! Vais ser a nossa primeira barrigudinha linda!!!
Eu tenho bastantes probabilidades de vir a ter gémeos...segundo o GO mais de 50%...na família do meu marido à muita tendencia para se ter gémeos...vamos ver se vou ter essa sorte ou não.
Agora o que peço mesmo é que consiga pelo menos uma estrelinha bem cintilante!
Muitos beijinhos para todas!
Adorava mesmo um casalito d gemeos....por acaso n sei se tnho antecedentes...pk a mnh avo materna disse k teve 2x gemeos mas k morreram durante a gravidez....mas como tinha uma imaginaçao tao grande pa historias lol....a mnh mae nao sabe se é verdd... se realmente for verdade tnho mt hipoteses ehehehe
Mas n vou ser exigente...contento-me cm um MArtim ou cm uma Petra
Dp vai-se tentando mais...gostava mt d ter 3 filhotes mas dp logo se vera...plo menos 2 ja tao garantidos e prometidos ao meu lindo ehehe se ele me pedir o terceiro cm mt miminhos avalio melhor a situaçao
*Minha MADINHA*
Tixa_m
*Minhas AFILHADITAS*
Silvya Tita_Gaia