Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009 | Page 25 | De Mãe para Mãe

Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009

Responda
2077 mensagens
Catitaz -
Desde 27 Maio 2009

eu nao posso beber alcóol...
Desde 2005 que não lhe toco! também nunca fui de beber muito, por isso não custa muito...mas às vezes sabia bem...mas não vale a pena arriscar e pôr a perder tudo o que fiz ao figado, Piscar o olho
atenção que devem beber com moderação menionas...o figado não aguenta muito... eheh lá estou eu a dar na cabeça por causa do figado...eu fiquei com uma relação muito intima com o meu, por isso! lol

Sobre Catitaz

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

JUNNI

Temos muita coisa em comun ..amanha tb vou para a depilação...mãos e pés Gargalhadas

e CUBA.................aiiiiiiiiiiiiiiii meu deus..como amo aquele país e aquele povo..foste este ano ??? quando??

Eu fui lá na 1 semana Julho e já lá tinha estado em 2001..fui agora pq o maridao queria conhecer e lá fomos

DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

cristina nem me digas nada, nao é que eu à 2 meses para cá engordei 4 kilos?

sinto-m tao mal, até ja na fila do supermercado uam senhora queria que eu fosse para as filas das grávidas (pk engordo primeiro na barriguinha e também porque as blusas da moda parece que foram feitas para grávidas)

agora imagina se realmente estiver grávida e eu for dakelas gravidas k comem por 2... fico baleia. Nervoso

Sobre Eva Maria

um casalinho de gémeos nascidos a 30-03-2010 Sorriso

Hélio e Lara os meus 2 anjinhos Sorriso

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

EVA estou a ler o que dizes e a ver a minha figura...eu engordo sempre de barriga no comboio chegaram a dar me o lugar Cair ao chão de tanto rir e se fores como eu...amo as blusas da moda pq por um lado desfarça por outro ja dá para imaginar Careta apesar de se tudo correr bem andarmos de camisolas de gola alta Sedutor

DPP 7/7/2010

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá meninas!!!

Como eu vos entendo!!! Tenho mta tendência a engordar, mas durante mtos ano consegui manter entre os 60, 61 kg... No ano passado por causa do casamento emagreci mto (nervos!!!) e case com 56Kg... o problema foi depois do casamento!!! Sem stresses, feliz da vida com o maridão e a prender a cozinhar... bem... engordei mto... mto mm!! Nem digo qt, pois só quero esquecer!!! Mas felizmente, com a ajuda de uma nutricionista voltei aos 61 Kg. Claro q agora, fiquei com mais celulite e mais flacida, mas pq não tenho tido tempo nenhum para praticar desporto!!! Tenho planos para retomar o ginásio lá para outubro e espero q a gravidez não seja impeditivo, pois queria continuar durante essa fase!!! Vamos ver!!!

Um dos meus grandes medos relativos a uma gravidez era a reacção do meu corpo!!! Mas agora, a vontade de ser mãe é tão grande q já nem me preocupo com isso!!!

Beijinhos

Sefa

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

Zuleika -
Desde 04 Ago 2009

Sonhador Olá meninas, cá estou eu de volta, não que tenha ido de férias, nada disso, tou em convalescença de uma pneumonia que me levou aos HUC 12 dias e sinceramente não tenho muitas forçasou capacidade para fazer o que antes fazia. Sinto-me muito cansada.
Vida normal só a partir de meados de Setembro/ inícios de Outubro o que não nos impede de começar a treinar no mês que vem...
Todos os dias um comprimidinho de folicil e recuperar do fígado porque com tantos antibióticos ficou afectado com aquilo a que se chama hepatite medicamentosa. Entre mimos e preparativos para o casório que é dia 5, já mostrei à minha cara metade a tabela chinesa paracalcular o sexo do bébé e podem não acreditar mas de todas as pessoas que fiz e que já têm filhos deu certinho!!! Careta
Ah já agora nomes para os filhos já estão escolhidos há muito: menina- Margarida e menino- Pedro António...
Bjs para todas, boas férias e um grande para a minha Madrinha Grande abraço

Sobre Zuleika

Zuleika

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

Andei sumida mas volteiiii!
Tantas mensagens novas!
Vou ir respondendo uma a uma + ou - Espertalhão
Sábado cedinho viajo, só volto dia 22 Careta
Outra novidade: depois de andar para trás e para frente sem saber se haviamos de abrir ou não a fábrica, ABRIMOS!!!!! ontem lol Sedutor

_ _ _ _ _ _

TIA LOU, adorooooo: David Lucas, Nicholas e Mateo!!!!!!
Mas os familiares e o maridão são uns chatos, só gostam dos mesmos nomes Que raivaaa!!!

------------
Vou continuar com as respostas a medida que for lendo....

Sobre Tita_Gaia

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Minha 1ª MaDrInHa: Rakelitaaa lindaaaaa Grande abraço
Minhas aFiLhAdInHaS: Catarina Loureiro e Catitaz Grande abraço
Madrinha + Afilhada = Junni Grande abraço

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

Ando sumida, mas com saudades tuas Piscar o olho

Eu adoro os nomes todos que escolheste Careta
Olha que se tivermos meninos é capaz de ainda ficarem com o mesmo nome Sedutor Sedutor Sedutor O miguel só quer Bruno, mas eu acho que gosto mais de Martim Preocupado

Eu nome de nino ainda não me decidi.... só de menina Sorriso
- Isa.
Mta gente n gosta, mas eu gosto imenso Quem sabe, sabe...

Sobre Tita_Gaia

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

Bem, agora que já li tudo que estava atrasado, aqui vai:

Como já disse muitas vezes, adoro este bocadinho de vcs, de mim, enfim, da nossa troca de força, carinho, amizade... concordo que cada vez mais estamos mais próximas por saber mais de cada uma e partilhar mais de mim.

Catarina L. Eu ando mortinha para te chamar de Tatá Espertalhão Cacá Espertalhão por ser menor e carinhoso Careta ... Já que:
- começamos o CAMPEONATO ou como eu digo: Abrimos a fábrica no mesmo dia Careta (ONTEM)
- és minha afilhada
-e outras coisas mais

E já agora Junni: vamos as duas viajar Sábado Piscar o olho

Tia LOU: eu tb amo verde e mobilia branca, fica muitooo bem!

Catitaz, soube mais da tua historia, passaste por uma daquelas coisas que nenhuma de nós sequer consegue imaginar e mesmo sabendo que é algo que muito provavelmente vais nos acontecer a todas, nunca se ultrapassa e nem há muito o que dizer Preocupado

Sou um bocadinho como tu, ando sempre muito atenta e tento fazer o meu melhor pela saúde, já vi muita gente próxima a passar por maus bocados e para uma pessoa normal até penso ser bem informada nesta área.

Já agora, trabalhamos as duas na area do design/publicidade?!

MENINAS NOVAS: bem vindas e espero que tragam mais positivos e bocadinhos de vcs para este cantinho!

Zuleika: é o nome da minha avó preferida! Espero que fiques logo a 100%! As tantas até foi a gripe "porca" que te deixou assim não? Ainda bem que já te sentes melhor e agora mima bem o teu fígado que ele merece!

EVA: Já falamos há uns tempos atrás qnd eu andei sem saber se o são joão tinha ou não me dado um balão não programado Cair ao chão de tanto rir E andaste com atraso. Será desta?!!! Espero que simmm.

Sobre isso de ser madrinha e afilhada, eu gostava era de que fossemos todas madrinhas e afilhadas pq gosto de todas e sinto que andamos todas aqui umas p outras Piscar o olho

Hummm, qnto ao passar para o cantinho das grávidas, não sei como vai ser, mas eu não vos abandono... vão ter de me aturar se não passarem para lá comigo, ando cá na mesma!

Ahh, segunda passada, tomei a vacina do tétano (estava muito atrasada, mais de 10 anos) Sorriso andei dois dias a rasca do braço, mas já está quase 100%

Desculpem-me pelo LIVRO que aqui ficou Careta já não falava há imenso tempo e vou dar-vos uma semanita de folga Piscar o olho

Amanhã vou tentar passar por cá, se não houver tempo, deixo um bjinho a todas e espero ver algumas futuras mamás já com boas noticias!!!

Sobre Tita_Gaia

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

tita gaia que saudades tuas... foste uma das pessoas que mais falava cmg kd cheguei e sempre adorei falar ctg...

quanto ao atraso... bem... vai demorar mais uns meses pois estou GRÁÁÁÁÁÁVIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

VOU SER MAMÃ.....

hoje repeti o teste e não podia ser mais explicito
estou gravidona!!!!! <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
não caibo em mim de tanta felicidade, até acordei antes do despertador, parece k a mnh estrelinha me dizia (mamã levanta vai fazer o teste para veres que estou aki)....

adoro esta sensação....

agora aqui vou eu marcar consulta para ver se está tudo bem e cuidar da pipokita Sorriso

Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado
beijoes para todas e muito boa sorte minhas queridas adoro-vos e nao largo este cantinho por nada, vocês sao 5 estrelas

Sobre Eva Maria

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá Tita

Obrigada pelas boas vindas! Grande abraço !! Deduzo q estarei incluida, pois sou novata neste cantinho!!!

Pelo nome será q posso deduzir q somos da mesma terra??? Vila Nova de Gaia??? Piscar o olho Hum...

Beijinhos e boas férias!!!

Sefa

Sobre Sefa

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Eva....

PARABÉNS!!!!!! Eu sou nova por cá mas pelo q me parece és o primeiro positivo deste cantinho!!!!! MTOS PARABÉNS!!!!!!

Beijinhos e mtas felicidades para ti q para a tua pipoquinha!!!!
Que tenhas uma gravidez calma e cheia de alegrias!!!

Beijinhos grandes

Sefa

Sobre Sefa

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

obrigado Sefa, espero que o meu positivo dê muita sorte a este cantinho quero tanto distribuir a minha felicidade e ver que todas conseguem o sonho de ser mamãs...

serão 9 meses de pura felicidade

Sobre Eva Maria

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Cair ao chão de tanto rir <:P Cair ao chão de tanto rir <:P Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir <:P <:P Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir PARABENS LINDA YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII HOJE É DIA PARA COMEMORAR...ISSO É QUE FOI GOLO À 1ª Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Muitos parabens minha querida nem imaginas tamanha felicidade que tive por ti..e que esse teu positivo seja o 1 de muitos que por ai vem no proximo mes

Tb quero os parabens...fui tia hoje ás 5 da manhã..estou mt feliz ela é LINDAAAAAAAAAAAAAAA Apaixonado Aqui a tia esta acordada desde ontem das 7 da manhã, pois era 0h estava eu muito bem a vestiro pijaminha quando me ligam a dizer " vamos para o hospital...já chegou com 6 dedos dilatação Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

DPP 7/7/2010

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

parabens titi... lool enquanto não vem o teu anjinho babas-t pela sobrinha linda Sorriso

Sobre Eva Maria

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

já fiz o convite no meu t+opico mas como este é o nosso cantinho aqui repito o meu convite:

"cristina, ultimamnt temos falado bastante e adoro falar ctg..
já vi tambem que és de Lisboa... e como prometi a mim mesma no dia que soubesse que estava grávida iria pedir a alguem que gostasse daqui para ser minha madrinha.

Por isso... queres ser minha madrinha e madrinha do meu anjinho?"

Sobre Eva Maria

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Agora emocionaste me....CLARO QUE SIM...Com muito muito gosto.....espero estar á altura para todos os momentos de felicidade e duvidas.....

Já agora..partilho tb contigo.....queres sertambem minha madrinha ?

Vou estar aqui a 100% para o que for preciso

DPP 7/7/2010

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

claro que sim <:P

ai madrinha ando tao "palerma" Sonhador nao consigo tirar o sorrisinho malandro da cara hihi

(vou mudar a minha assinatura)

Sobre Eva Maria

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Imagino os teus olhos devem brilhar de felicidade..até eu estou feliz como se te conhece se á imenso tempo ....
nem imagino tamanha felicidade mas espero que não demore muitos meses para me juntar a ti.. Sorriso

Agora é marcares a consulta e cuidar mt bem da tua estrelinha...já tinhas feito as analises antes ??

DPP 7/7/2010

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

nao fiz nada antes, simplesmente entusiasmamo-nos e olha la foi... aconteceu, tnh o meu anjinho comigo, agora é esperar o telefonema da clinica pois a medica não me pode atender e elas estão a ver se arranjam um "burakinho" na agenda para me atender já que estou grávida.

Sobre Eva Maria

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Já não se pode sair mais cedo um dia e aceder ao nosso cantinho mais tarde no seguinte, que isto é só novidades! Imagino depois das férias!

Antes de mais... PARABÉNS EVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Já deixei os parabéns no teu tópico, mas aqui é o nosso cantinho... Ficas então tu responsavel por abrir um tópico para nós no cantinha das grávidas... até podemos continuar a chamar-lhe "Treinantes Setembro 2009", nós saberemos o porquê!!! E lá nos juntaremos todas novamente... espero que rapidamente! Sorriso

Cristina... PARABÉNS tia! É tão bom ter sobrinhos!
Já agora, quanto a Cuba, estive em 2007 e voltei lá este ano, em Fevereiro. Em 2007 fiz só o combinado Havana+Varadero, este ano fizemos o circuito colonial por várias cidades, incluindo Havana, e depois ficámos uma semana de molho em Varadero! Sorriso Amo muito aquele país, a sua cultura e os seus sabores...

Bjs

Sobre Junni

Madrinha e Afilhada da Catitaz
Madrinha e Afilhada da Tita_Gaia

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Então tem cuidado com a alimentação agora...podes nao ser imune á toxoplasmose e evitas ja algumas coisas ( eu nao sou imune ) a tua médica da consultas onde ??

Por este andar estas de quantas semanas ?

DPP 7/7/2010

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Junni tb adoro aquele pais....
tanto agora como em 2001 fiz 2 noites em havana e o resto em varadero..foi optimo... optimo

DPP 7/7/2010

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

junni vou abrir um cantinho nosso sim e espero por vocês lá mesmo que não estejam grávidas pois é cantinho nosso.
cristina sinceramente nao sei se sou imune nunca fiz testes a isso. a minha ginecologista dá consultas no hospital das lusiadas perto da minha casa se bem que daki a uns tempos vou-me mudar para o monte da caparica, mas gosto bastante dela chama-se Linda Fradique. conheces?

Sobre Eva Maria

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Se ainda não conheces as tuas imunidades, evita comer frutas por descascar e legumes crus (saladas), enlatados, carne mal cozinhada, enchidos e afins, sushi, mariscos e ovos mal cozinhados. Para já por uma questão de prevenção, assim que conseguires consulta a tua médica saberá indicar-te melhor que ninguém!

Bjs

Sobre Junni

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

meninas aqui está o nosso cantinho na parte das grávidas

http://demaeparamae.pt/forum/treinantes-setembro-2009-meninas-ja-gravidas

apareçam

junni deixa lá do que mencionast só como saladas porque mariscos, enchidos e comida mal passada é algo que detesto, quanto à fruta com casca comia muito mas como agora uso aparelho nem isso consigo fazer... logo escapo até saber da imunidade

Sobre Eva Maria

Catitaz -
Desde 27 Maio 2009

Hello...
Bem estive aqui a enteirar-me e vi que realmente há nomes com quem ainda não tinha falado...
Eva_Maria: que posso eu dizer?! PARABÉNS!!!! em relação à toxoplasmose...uma vez que não fizeste análises é preciso cuidado com saladas mal lavadas, carne crua... mas há imensos topicos em relação a isso... e atenção à Rubéola também... goza bem e lá nos encontraremos todas no cantinho das grávidas Sorriso
Sefa: Bemvinda claro a este cantinho... que passes bons e agradaveis momentos aqui Sorriso eheheh
Tita_Gaia: sim...trabalho na área de publicidade eu e o meu namorado temos uma empresa...:) e quanto à vida...ela é memsmo assim a pregar-nos partidas para nos fortalecermos, só pode ser Piscar o olho
Zuleika...xiii pneumonia...eu ha muito tempo tivo uma pré pneumonia...bem grande seca só podia estar em repouso...acabou por passar:) quanto à hepatite medicamentosa é bem possível. O figado é o órgão mais importante que nós temos e o que mais funções tem...não sei se já leste noutros tópicos, mas sou voluntária da SOS Hepatites, já temos site e forum, se às vezes tiveres duvidas podes-nos contactar...www.soshepatites.org.pt

bem de resto está tudo em ordem... muito calor...

Sobre Catitaz

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

catitaz, obrigado pelos parabens e pelos conselhos, vou ter muito cuidado.

olhem já li que gravidez e gatos nao se dão. é verdade? é que tanto os meus sogros como os meus pais tem gatos, e eu adoro gatos.

Sobre Eva Maria

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Só tens de ter cuidade de não seres tu a trocares as areias deles (as fezes são o mais problemático) e lavares sempre bem as mãos depois de brincares com eles! De resto não há problema!
Isto dito por muita gente e pela minha GO! Senão já imaginaste o que seria das veterinárias? Não podiam engravidar, ou entravam de baixa! Basta ter cuidados de higiene redobrados, que tudo correrá bem!

Sobre Junni

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Afilhada e madrinha, e tu? Ainda sem sinais do red? Tou com esperança que sejas a primeira a juntar-te À Eva no post das gravidas! Vamos lá ver quem fica com a medalha de prata! Sorriso

Sobre Junni

Outros tópicos relacionados

2015-Será o nosso Ano
Olá minhas lindas.... Conforme diz o nome do nosso tópico estou a criá-lo com a certeza que 2015 será o ano para todas aquelas tal como eu esperamos o nosso positivo já a algum tempo Aqui podemos todas partilhar as nossas historias de vida,duvidas,...
Esperar o positivo em abril 2016
Ola!!! Todas que tiverem o desejo de engravidar e estão a esperar o positivo para abril deixe sua mensagem aki para trocarmos experiências...
Esperar o positivo em abril 2016
Ola menina se VC está a esperar o positivo se junte a nois... Eu esepero meu no mês de abril gostaria muuuuuitooooo q omeu bebê nascese no mesmo mês q meu marido 22de dezembro e se Deus ajuda e td correr bem abril estarei com o meu positivo.....
Mamãs Novembro de 2018
Olá meninas! Após 3 abortos e uma gravidez química lá veio mais um positivo, muitooo clarinho mas está lá! Pela DUM a DPP é 8 de Novembro de 2018. Quem se junta a mim?
Treinantes de 1981
Olá a todas estou a preparar a vinda do meu primeir@ rebento...e com isso todos os meus pesadelos e medos... Primeir@ filh@, muitos anos a tomar a pílula, uma gravidez não evolutiva e agora?!? O que estão a fazer e como se estão a preparar... E não...
Treinantes de Outubro/Novembro de 2016 :-) Floquinhas de Neve :-)
Meninas Sei que ainda é cedo, mas com o tempo apareceram meninas para se juntarem a mim Já tenho uma princesa com quase 4 anos, e também da gravidez d:ela fiz um topico igual com o mesmo nome por querer engravidar na altura do natal Infelizmente no...