Mamãs que são seguidas e que vão ter os Bebecas na Cuf Descobertas em 2012! :)) | Page 5 | De Mãe para Mãe

Mamãs que são seguidas e que vão ter os Bebecas na Cuf Descobertas em 2012! :))

Responda
265 mensagens
Anocas82 -
Desde 06 Ago 2011

o maximo de intervalo que tive entre consultas foi de 6 semanas. entre essas semanas tive consulta as 19 para o resultado da amniosintese e depois tive as 24.

Sobre Anocas82

Afilhada de Lillys
O dia mais Feliz da minha vida, 02/03/2012 nasceu a minha vida, Tiago <3<3<3

Martinha80 -
Desde 19 Jan 2011

Olá, eu tb estou a ser seguida na CUF e gosto mt e já a há mts anos q faço todo o tipo de consulta lá e tb já la fui operada, e sempre fui bem tratada e agora vou ter lá o bebé (finais de Junho), mas gostava que alguem q tenha tido lá o bebé recentemente me explicasse o q realmente é necessário levar para a Maternidade, o que eles lá dão e o q eles não dão. Eu vou lá fazer a visita mas marcaram-me 1 mes antes do parto o que acho apertado p depois estar a organizar a mala. Já agora queria saber além de várois conselhos q tenahm p dar, especificamente o seguinte
-se eles deixam levar pijama de abrir à frente é q n achei camisas de dormir baratas e giras q pudesse depois usar.
- se é necessario cuecas descartáveis ou pensos, ou se eles lá têm. Já agora q pensos aconselham, evax, tena lady???
- em relação aos quartos, ouvi dizer q tb ha quartos duplos, mas umas das razões q eu quero ir p lá é para ter um quarto privado. como foi com vcs??
- quanta roupinha levaram p o bébe? é q ja ouvi dizer q eles sujam mt roupa mesmo só para 2 ou 3 dias.
Acho q por agora são estas as duvidas quem me puder esclarecer agradecia muito Sorriso beijinhos a todas.

Nasceu o meu filhote a 22 Junho 2012
DPP- 1 Julho 2012
Positivo - 30 Outubro 2011
http://demaeparamae.pt/forum/fraldas-reutilizaveis-com-video-onde-compar...

Sandratt -
Desde 07 Mar 2012

Martinha80 escreveu:
Olá, eu tb estou a ser seguida na CUF e gosto mt e já a há mts anos q faço todo o tipo de consulta lá e tb já la fui operada, e sempre fui bem tratada e agora vou ter lá o bebé (finais de Junho), mas gostava que alguem q tenha tido lá o bebé recentemente me explicasse o q realmente é necessário levar para a Maternidade, o que eles lá dão e o q eles não dão. Eu vou lá fazer a visita mas marcaram-me 1 mes antes do parto o que acho apertado p depois estar a organizar a mala. Já agora queria saber além de várois conselhos q tenahm p dar, especificamente o seguinte
-se eles deixam levar pijama de abrir à frente é q n achei camisas de dormir baratas e giras q pudesse depois usar.
- se é necessario cuecas descartáveis ou pensos, ou se eles lá têm. Já agora q pensos aconselham, evax, tena lady???
- em relação aos quartos, ouvi dizer q tb ha quartos duplos, mas umas das razões q eu quero ir p lá é para ter um quarto privado. como foi com vcs??
- quanta roupinha levaram p o bébe? é q ja ouvi dizer q eles sujam mt roupa mesmo só para 2 ou 3 dias.
Acho q por agora são estas as duvidas quem me puder esclarecer agradecia muito Sorriso beijinhos a todas.

Olá,

Eu tive o meu filho lá e vou voltar a ter a minha filha. A lista podes pedir na Cuf no dia na consulta as enfermeiras na altura da pesagem. Eu não sei se deixem levar pijama, mas desta vez eu vou levar 2 camisas de dormir e 1 pijama para o ultima dia, porque o ultimo dia, já ninguem "te vai ver a dita". (Eu sei que vai ser cesariana, por isso sei que vou ficar 3 dias=3 pijamas)
Tu é que escolhes se queres ficar no quarto privado. Eu estive em trabalho de parto com outra menina pq nao havia quarto privado disponivel, mas assim que houve, passaram-me logo para quarto privado.
Dos pensos, levei as cuecas absorventes discreet da Tena (pants discreet). Foi uma maravilha, ja vem com cueca, e assim não compras as cuecas descartaveis. A médica qdo me ia ver, rasgava a cueca de lado e estava feito. E é super comodo, e como passamos mto tempo deitadas, não estamos preocupadas. Eu vim para casa com elas, nem se notavam.
Roupa do bebé, vou levar mais do que eles dizem. Pq lembro-me que ele sujou mais de uma muda de roupa por dia, (pq vai sair o meconio e aí, ai suja tudo)
Espero ter ajudado!

Sobre Sandratt

O meu Tiago é lindo!! 23/03/2005 - 51 cm e 3665 Kgs.
A espera da minha Diana!! DPP 25/05

mams -
Desde 16 Jan 2010

Sou seguida na CUF descobertas já há alguns anos. O meu pirralho nasceu lá o ano passado em fevereiro e agora a princesa também irá lá nascer.
Quanto aos quartos duplos, penso que isso só acontece se a maternidade estiver cheia, pelo menos foi o que a enfermeira na altura me disse, e que é muito pouco provável acontecer. No piso 3 (internamento) até só há um quarto assim. É o que me lembro dela explicar.
Quanto às coisinhas para levar, eles dão tudo com excepção dos discos de amamentação. Também me aconselharam levar uma lima de papel fininha para as unhas do bebé, e bem jeito me deu porque as unhas dele eram enormes.
Eles também têm pensos, mas a ideia da outra mamã é muito boa, vou investigar esses pensos cueca...
Os pijamas não deve ser problema, pois lembro-me de ver lá umas mamãs de pijama. No meu caso, como tenho que usar umas meias sexy( por causa da coagulação), é melhor as camisas. Olha a da Verbaudet ou la redout são optimas e eles fazem imensas promoções.
Quanto à roupa do bebé... O meu também usou duas logo no primeiro dia. Como foi cesariana, e eu já sabia que seria, eu levei 5 roupas e uma mais giraça pra saída. Por precaução, deixei em casa mais duas mudas prontinhas, se houvesse problemas o papá sabia que era só agarrar e levar. Levei também uma mantinha pequena e uma mini chucha.
Eles têm lá algumas coisas para a tua higiene, mas eu preferi levar as minhas coisinhas, champoo, gel de banho, escova e pasta de dentes, desodorizante... o mesmo quando vamos passar um fim-de semana fora.
Também levei uma fita de cabelo e um elástico, porque no primeiro dia o cabelo fica uma porcaria, e um baton do cieiro porque é muito quente.
Acho que n me esqueci de nada, mas pergunta o que quiseres!

Sobre mams

Já nasceu!!
09/02/2011***** 10h38***** 3755Kg***** 52cm
Já nasceu!!
12/09/2012***** 12h20***** 3210kg***** 47,5cm

Martinha80 -
Desde 19 Jan 2011

Obrigada as 2 mamãs pela ajuda. Assim fico um pouco mais esclarecida. Vou ver se consigo fazer então um mix camisa de noite e pijama, pq camisas de noite n são lá mt a minha praia. Tb tinha visto essas tenas cuecas mas tive medo de ser grandes. Tenho de lá ir inspeccionar de novo, mas se calhar se optam por essa marca tb se quiser optar só por pensos parece então q os tena são os escolhidos, ne?
vou então optar por levar 6 roupinhas p o bebe, n quero fazer cesariana mas se tiver de ser e passar lá os 3 dias, ou então tb posso deixar prontinho p o marido levar, parece tb um bom conselho. Sorriso
Obrigado pelas dicas forma mt uteis e a ver se começo a prepara a malinha p n esquecer nada. beijinhos a todas

Nasceu o meu filhote a 22 Junho 2012
DPP- 1 Julho 2012
Positivo - 30 Outubro 2011
http://demaeparamae.pt/forum/fraldas-reutilizaveis-com-video-onde-compar...

Rita N. -
Desde 08 Nov 2008

Ola a todas,

Preciso de um favor...eu perdi o numero de telefone do meu medico dr Franciso francisco Madeira , podem enviar me por favor por mensagem privada ou para o meu email [email protected]!!

Preciso d falar com ele urgentemente! e a esta hora ng atenda no hospital!

bEIJOCAS

OBRIGADO

Sobre Rita N.

Nasceu a mha princesa Mª Teresa dia 10/04/09* Amo-te filha*

dani2511 -
Desde 17 Maio 2008

As mamãs do Dr. Jorge Lima, por favor leiam esse tópico..
http://demaeparamae.pt/forum/mamas-que-foram-sao-seguidas-dr-jorge-limacuf
Eu tb fui mamã dia 3 de Abril, com o Dr. Jorge Lima, e posso dizer que foi tudo maravilhoso, eu que estava com tanto medo, só tenho a agradecer o momento lindo que foi o nascimento da nossa Maria:) por isso resolvi fazer uma surpresa ao Dr. Jorge e acho que ele vai ficar muito contente!!!

bjnhs a todas as mamãs!!!

Sobre dani2511

Danielle Pinheiro

Liliana Bernardo -
Desde 13 Mar 2007

Boa tarde Minhas Queridas Mamãs!

Peço desculpa desde já por não estar a actualizar as DPP, mas tenho andado com uns problemas pessoais e entretanto só me é possível vir cá de vez enquanto e agora já é tanta informação que estou meia perdida... mas não importa o que importa é que este cantinho nos vai sendo útil para tirar e esclarecer duvidas que vão surgindo! Sorriso

Quero saber se alguma de vocês já fez ou pensa em fazer o curso de preparação para o parto na Cuf Descobertas?
Eu vou fazer, liguei hoje para lá fica em 260€ e o meu seguro comparticipa-me 80% do valor aconselharam-me a iniciar o curso entre as 26/28 semanas.

Tudo a correr bem!

Beijocas Beijinho

Quando temos uma meta,o que é obstáculo passa a ser etapa...

Mary Costa -
Desde 21 Nov 2011

Olá mamã, embora ainda falte algum tempo também estou a pensar em fazer o curso de preparação para o parto nas Descobertas, falta-me confirmar qt é que o meu seguro comparticipa.
Se não te importares depois partilha como está a correr o curso, é sempre bom ter opiniões Piscar o olho
Felicidades e bjs

Positivo 01/02/2012 Já tenho a minha estrelinha* Sorriso
Gonçalinho a caminho <:P

Positivo 13/06/2016 A embarcar na 2a viagem com a minha estrelinha* Sorriso

Cátia Alexandra -
Desde 27 Mar 2009

Liliana e Mary,

Eu já estou quase no final do curso, acho que só faltam três sessões. O curso é muito util, são 8 sessões, e das 5 que já tivemos só uma é que foi mais fraquinha (porque se falou de tudo o que já tinhamos falado anteriormente), porque segundo percebi aquilo funciona ciclicamente e a minha primeira "Aula" pode não ser a mesma que a vossa, percxebem?
Mas para mim esta a ser importante porque ficamos a conhecer as enfermeiras que irão estar conosco, e elas dão dicas importantes.
Não sabia é que os seguros comparticipavam,tenho advance care, será que se enviar a fatura para lá eles comparticipam?

Espero ter ajudado, ah, comecei o curso com 25 semanas!

An_A -
Desde 04 Mar 2009

Eu tenho um fascínio e um respeito enorme pela CUF Saúde. No entanto, no que respeita ao curso de preparação para o parto, tive de ceder. Pelo menos em 2009, altura em que tive a minha primeira filha, não era o melhor sitio. Para além do preço, o curso centrava-se muito no parto em si e não tanto na preparação para a maternidade.

Optei, por isso, pelo curso do Centro Pré e Pós Parto. Para além de mais barato, era (e ainda é) muito completo, e inclui:

. 8 aulas de preparação para mãe e pai, de 1h30/2h cada;
. workshpos gratuitos sobre imensos temas (amamentação, primeiros socorros, papel do pai no trabalho de parto, cuidados de pele no recem nascido, pós-parto, direitos no trabalho, viagens com recem nascidos, etc.
. Contacto de enfermeiras obstetras que a determinada altura estão disponíveis 24 por dia para esclarecer dúvidas urgentes.
. Aulas de experimentação de ginástica pré e pós parto...

Gostei mesmo muito, especialmente por darem também muita importância ao papel do pai, e de nos ajudarem com muita coisa que se passa para além do parto.

Bjs,

Sobre An_A

An_A

Liliana Bernardo -
Desde 13 Mar 2007

Olá Cátia Alexandra!

Em relação ao teu seguro comparticipar é uma questão de ligares para a linha de apoio do teu seguro e perguntares se a tua apólice comparticipa alguma % do curso de preparação para o parto, no meu caso tenho de pagar na totalidade depois enviar-lhes a factura para que seja feito o reembolso.

Mas em relação ao curso na Cuf achas o valor bem empregue?

Beijocas Beijinho

Liliana Bernardo -
Desde 13 Mar 2007

Olá Cátia Alexandra!

Em relação ao teu seguro comparticipar é uma questão de ligares para a linha de apoio do teu seguro e perguntares se a tua apólice comparticipa alguma % do curso de preparação para o parto, no meu caso tenho de pagar na totalidade depois enviar-lhes a factura para que seja feito o reembolso.

Mas em relação ao curso na Cuf achas o valor bem empregue?

Beijocas Beijinho

Cátia Alexandra -
Desde 27 Mar 2009

Liliana,

Não tenho termo de comparação, no entanto posso dizer-te o que já falámos e o que achei importante:
1- Amamentação, tivemos uma sessã só deste tema, eu e o marido achamos interessante e util;
2 - cuidados com o bebé, também foi uma sessão, a enfermeira ensinou a dar banhinho e o que fazer caso o bebe se engasgue com alguma coisa. Falámos sobre a logistica do bebe (higiene, dormir, comer, etc)
3 - o que acontece/pode acontecer no parto e depois do parto, fisica e emocionalmente
4 - Logistica do bebe e da mãe para a ida para a maternidade, exercicos

Olha estes são alguns dos temas que me lembro, porque elas dão um programa com as aulas e temas a serem abordados, mas não otenho aqui comigo. Como já tinha dito, uma das principais razões para fazermos lá o curso foi ter contacto com as enfermeiras que trabalham na CUF, porque assim quando for o dia do parto sempre tens maior probabilidade de ver uma cara conhecida (do pessoal hospitalar), também ficas a saber um pouco mais sobre o funcionamento do inernamento, etc. O valor é um bocadinho, também achámos, mas não estamos arrependidos. Outra coisa, que uma outra mama disse relativamente ao papel do pai, no curso da CUF elas também enfatizam muito o papel do pai, houve mesmo uma enfermeira que numa das sessões falou um pouco sobre as mudanças que podem ocorrer no casal e de como devemos estar alerta para as necessidades emocionais um do outro, enquanto casal.

Obrigada pela infromação do seguro,na segunda ligo para a linha de informação.
Mais alguma duvida é só perguntar.

Liliana Bernardo -
Desde 13 Mar 2007

Cátia Alexandra escreveu:
Liliana,

Não tenho termo de comparação, no entanto posso dizer-te o que já falámos e o que achei importante:
1- Amamentação, tivemos uma sessã só deste tema, eu e o marido achamos interessante e util;
2 - cuidados com o bebé, também foi uma sessão, a enfermeira ensinou a dar banhinho e o que fazer caso o bebe se engasgue com alguma coisa. Falámos sobre a logistica do bebe (higiene, dormir, comer, etc)
3 - o que acontece/pode acontecer no parto e depois do parto, fisica e emocionalmente
4 - Logistica do bebe e da mãe para a ida para a maternidade, exercicos

Olha estes são alguns dos temas que me lembro, porque elas dão um programa com as aulas e temas a serem abordados, mas não otenho aqui comigo. Como já tinha dito, uma das principais razões para fazermos lá o curso foi ter contacto com as enfermeiras que trabalham na CUF, porque assim quando for o dia do parto sempre tens maior probabilidade de ver uma cara conhecida (do pessoal hospitalar), também ficas a saber um pouco mais sobre o funcionamento do inernamento, etc. O valor é um bocadinho, também achámos, mas não estamos arrependidos. Outra coisa, que uma outra mama disse relativamente ao papel do pai, no curso da CUF elas também enfatizam muito o papel do pai, houve mesmo uma enfermeira que numa das sessões falou um pouco sobre as mudanças que podem ocorrer no casal e de como devemos estar alerta para as necessidades emocionais um do outro, enquanto casal.

Obrigada pela infromação do seguro,na segunda ligo para a linha de informação.
Mais alguma duvida é só perguntar.

Obrigada Cátia pela informação no dia 8/5 quando for à consulta vou inscrever-me no curso, sou da mesma opinião que tu parece-me bem e muito útil o curso ser feito pelas enfermeiras que nos podem vir a acompanhar durante o parto.

Beijocas e tudo a correr bem! Beijinho

Tangerinoca -
Desde 17 Fev 2012

acho que não vou fazer o curso...

A Maria Rita nasceu a 21 de Agosto de 2012 Com 3460kg e 50 cm!

An_A -
Desde 04 Mar 2009

Se for o teu primeiro bebé e se ainda estiver na dúvida, um conselho: faz! Na CUF, noutro sitio... Acho importante. E como mãe que já fez e já tem o bebé, posso dizer-te que me ajudou a ser uma mãe muito mais confiante, especialmente porque não tive sorte com o feitio chorão da minha filha...

Bjs,

Sobre An_A

An_A

anapsi -
Desde 14 Ago 2007

DPP 22 De Agosto
GO: Drª Cristina Horgan

Purpurinas 2012 -
Desde 20 Maio 2012

Olá

Sou seguida na Cuf Descobertas e só tenho a dizer bem. A minha 1ª filha, nasceu em dezembro de 2010 pelas mãos da fantástica Dr.ª Silvia Roque, de quem só posso dizer maravilhas. Adoro-a de coração e é como se fosse da minha família! Sorriso Só tem 1 senão... atrasa-se imenso nas consultas (pk é mt atenciosa com as pacientes e nunca deixa sair de lá ninguém com dúvidas!).
Agora estou grávida do/a segundo/a e é também ela, claro, que nos está a seguir e espero que consiga fazer o parto (às vezes pode haver imprevistos, espero que não).

Do hospital e do parto, tudo 100%. Não tive 1 dor, estive 3 minutos no bloco de partos e muito mimos dos que me são queridos no decurso do trabalho de parto, incluindo a Dr.ª Silvia.
Após o parto, sempre atenciosa, visitou-me várias vezes,a s enfermeiras também muito atenciosas, as auxiliares o mesmo. Só tenho 1 reparo a fazer: tive muito tempo à espera da comida após o parto, se puderem levem umas bolachinhas ou assim pk ou eu tive azar (naquele dia houve imensos partos!!!!) ou demoraram muito! Piscar o olho

Querto individual, o meu marido acompanhou-me as 2 noites. As enfermeiras, super-atenciosas, até perguntavam se eu keroa que elas levassem a bebé para o berçário para poder descansar e elas tratavam do leitinho dela... eu é que não quis largar a boneca! Piscar o olho

Por isso, só posso dizer que todos os bebés que possa vir a ter de futuro, que sejam lá na Cuf Descobertas e pelas mãos da minha querida Dr.ª Silvia Roque.

sonia_ -
Desde 30 Jan 2010

Purpurinhas 2012, obrigada pelo teu testemunho Espertalhão
Que continue tudo a correr bem.
Eu já estou na recta final Pausa Nervoso e há algo que me anda a ocupar um pouco os pensamentos... para além do medo habitual do parto, corro o risco de entrar em trabalho de parto na semana de férias da dra. Sílvia Preocupado
Tento não pensar muito no assunto e sei que na CUF só há bons médicos, mas como é óbvio gostava de ter ali alguém que já conheço.

Sobre sonia_

Conhece a minha caminhada: http://demaeparamae.pt/forum/cantinho-sonia *** Madrinha da Patrícia Pavão, da linda Orquidea7 e da fofinha Bene81 Espertalhão *** Afilhada da querida Luana_Ana e da fofíssima nanina Espertalhão

Liliana Bernardo -
Desde 13 Mar 2007

Boa tarde, Minhas Queridas Mamãs!!!!

Quero dar os parabéns a todas as mamãs que tiveram os seus bebecas recentemente! Espero que tanto eles como vocês estejam óptimos. <:P
Aproveito para desejar também uma horinha bem pequenina a todas que estão quase quase a passar pela experiência mais maravilhosa que é o nascimento de um bebecas... (Apesar de eu ser mamã de 1ª viagem vai ser com certeza a melhor momento da minha vida!) Apaixonado

Beijoquinhas enormes e tudo a correr bem! Beijinho

An_A -
Desde 04 Mar 2009

Se tiveres a sorte de, nessa semana, entrares em trabalho de parto a 3a, posso garantir-te que serás igualmente muito bem assistida! Nesse dia costuma estar o Dr. Jorge Lima, que já me acompanhou na 1a bebe em 2009 e acompanha agora no 2o

E como dissete e bem, a maternidade da CUF é do mais competente que há, por isso vai descansada! Sorriso

Sobre o parto em si, só posso dizer-te que foi para mim a melhor parte da gravidez! E nao tive nenhuma gravidez complicada. Foi maravilhoso, o verdadeiro realizar de um sonho de criança! Recebes um nenuco de verdade! Espertalhão

Bjs

Sobre An_A

An_A

santoar -
Desde 10 Fev 2011

Olá a todas as meninas!!

Alguma das meninas tem acordo com a Médis? Sabem que se é preciso pedir na Cuf Descobertas que enviem alguma papelada para la? Como por exemplo autorizações? Será preciso reservar quarto para o parto??

Obrigada!

Kisses

Sobre santoar

Positivo : 07 Dezembro 2011
Dpp : 09 Agosto 2012
Local : Cuf Descobertas
Sexo : 01 de Março de 2012 - Menina!!!! Eva, estamos à tua espera!!

sonia_ -
Desde 30 Jan 2010

An_A, obrigada pelas tuas palavras Sorriso é que é mesmo na 38ª semana!!! ai a minha vida Careta
Até agora tenho tido uma gravidez santa, espero que o parto também seja... Nervoso Fizeste cesariana ou foi de parto normal?
---
santoar, eu nao tenho Médis, mas penso que para qualquer seguradora o médico tem de enviar um pedido de autorização, sim. O teu médico deverá estar a par disso. A minha médica falou-me nisso na última consulta, na próxima já vai fazer o requerimento.
Não é preciso reservar quarto.

Sobre sonia_

Conhece a minha caminhada: http://demaeparamae.pt/forum/cantinho-sonia *** Madrinha da Patrícia Pavão, da linda Orquidea7 e da fofinha Bene81 Espertalhão *** Afilhada da querida Luana_Ana e da fofíssima nanina Espertalhão

Purpurinas 2012 -
Desde 20 Maio 2012

Olá

Eu tenho MEDIS. Já na outra gravidez era este seguro que tinha.
Sim, é preciso enviares lá uma papelada, mas não te preocupes com isso, pois é apenas uma mera "formalidade", eles não te dizem que não comparticipam, tens é que enviar os papíes e pronto. Mas olha, pra teres uma ideia, eu sou do mais preocupada com as datas/prazos e etc. e isso dos prazos, autorizações atormentava-me ... desnecessariamente! Fala com o teu GO e/ou com o administrativo da CUF, que eles enviam de lá mesmo os papéis por fax.

anapsi -
Desde 14 Ago 2007

Olá a todas!
Santoar, eu tenho Médis e já me informei com a minha médica. A partir das 30 semanas será necessário o envio da documentação para a Cuf, tipo um relatório passado pela médica.

Sandratt -
Desde 07 Mar 2012

olá a todas!!

Eu tive o meu 1º filho na cuf em 2005, e tudo 5 estrelas!~
Na semana passada tb tive la a minha filha, e voltei a amar o hospital e o pessoal.
Desta vez fui com cesariana programada com a minha medica que adoro, a dra mº sofia alegra!
Correu tudo lindamente, as enfermeiras e auxilares impecaveis.
Na 2º a enfermeira q esteve comogo no recobro, a joana, telefonou-me a perguntar como estavam a correr as coisas em casa com a bebe e com o leitinho! E para ligar para la sempre q haja duvidas.
Ontem fui tirar o pontinho da barriga, e apanhei uma enfermeira q esteve comigo no piso 3... tb 5 estrelas, aproveitei e tirei umas duvidas com o meu leite.
Ter os bebes na cuf é simplesmente maravilhoso!

Sobre Sandratt

O meu Tiago é lindo!! 23/03/2005 - 51 cm e 3665 Kgs.
A espera da minha Diana!! DPP 25/05

An_A -
Desde 04 Mar 2009

Foi parto normal. Alias, tive tanta sorte que tinha indução marcada para esse dia - tinha de estar no hospital as 7h30 - e comecei naturalmente em trabalho de parto aprox. 3 horas antes! A Maria nasceu eram 11h30 Sorriso

Bjs

Sobre An_A

An_A

sonia_ -
Desde 30 Jan 2010

An_A que sorte Sorriso

Sobre sonia_

ikazinha -
Desde 24 Jan 2012

O meu bebé nasceu na semana passada na CUF. Foi um bebé prematuro de 34 semanas e esteve internado até hoje na neonatologia, onde teve todas as atenções e tratamento adequados. As enfermeiras e auxiliares deste serviço são umas "tias" queridas. A minhas estadia de 3 dias, por ser cesariana tb correu lindamente. Devo dizer que desde a madrugada em que dei entrada no hospital com ruptura da bolsa até 30h depois em que foi realizada a cesariana, fui sempre acompanhada e o bebé esteve sempre monitorizado. Só tive um stress com uma das pediatras que fez serviço na neonatologia. Achei-a mto pouco profissional e na minha opinião não dignifica o bom nome da instituição. De resto 5 estrelas, nomeadamente a minha médica, drª Mariana Loureiro, que para além de muito competente é uma doçura.

Sobre ikazinha

3ª IIU OUT 2011- Positivo
O meu Kiko nasceu no dia 22 de maio de 2012, com 34 semanas. É um miminho tão bommm!!!!
Madrinha/afilhada da Sara Raquel Lopes

Outros tópicos relacionados

Estava a preparar-me p/ a ovodoação e a AMH subiu de 0,85 para 2,15 (JAN p/ OUT23). E agora?
Neste ano cheguei à IVI Lx cheia de esperança, mas com 41 anos e uma AMH nada de especial (0,85). Em duas punções recolhi o mesmo número de óvulos que de uma só vez na Ginemed (10) e todo o processo foi super desagradável! Primeira punção 0 embriões...
Beta-HCG não sobe tanto como esperado
Bom dia, tenho sido mais observadora do que participante porque ainda tenho dificuldade em partilhar as novidades e mais ainda os milhentos medos que sinto, mas estou a precisar de desabafar, já que em casa não dá, e já agora ouvir casos parecidos e...
Mamãs de Out./Nov. de 2008
Olá mamãs! Tenho uma menina com 9 meses (nascida a 29 de Out. de 2008). Gostaria de saber se existem por aqui mamãs de bebés com a mesma idade da minha (+-) para poder comparar a evolução dela. Fico à espera. Bjs, Cátia
TEC em OUT/NOV após AE
Olá meninas, como algumas de vocês sabem tive um aborto espontâneo às 5s no início de Setembro após a primeira TEC positiva. Voltei à luta com o ok da GO e desta vez vou transferir 2 blastos. Já estou com estradiol+tromalyt+vitaminas pré natais há...
Mancha Castanha
Boa tarde a todas, Estou a tentar engravidar desde Out/Nov 2008 e até agora nada, sou sempre certinha e o último RED foi a 2 de Junho, estava a ficar com esperanças pois até agora não tinha vindo (4 dias de atraso), até que agora fui à casa de banho...
Mamãs de Outubro 2015
Olá meninas, tive o meu tão esperado positivo há uns dias!!!!!!!! Serei mamã de primeira viagem em Outubro e as dúvidas, medos e ansiedades começam a instalar-se.... Quem se junta para partilharmos estes meses que se aproximam e que se avizinham...